• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO TORNEIO DO TRABALHADOR FUTEBOL SETE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO TORNEIO DO TRABALHADOR FUTEBOL SETE"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO

TORNEIO DO

TRABALHADOR

2018

(2)

40º TORNEIO DO TRABALHADOR LUIZ SIMAS - MODALIDADE FUTEBOL SETE REGULAMENTO

O Torneio do trabalhador Luiz Simas, modalidade FUTEBOL SETE, realizado anualmente durante os meses de abril e maio é organizado e supervisionado pelo SESI – UOS Caçador SC – em homenagem ao trabalhador Caçadorense.

01 – DA PARTICIPAÇÃO

Art. 01 – Poderão participar deste Torneio equipes de Indústrias Contribuintes do SESI.

Parágrafo único: Indústria não contribuinte empresa legalmente constituída e dos poderes públicos poderão ser convidadas pelo SESI para participarem do Torneio do Trabalhador.

Art. 02 – Somente será permitido aglutinar indústrias com razões sociais diferentes para as que forem pertencentes ao mesmo grupo econômico. Art. 03 – Não será permitida a participação de atletas federados/confederados. Entende-se como federado/confederado o atleta que tenha participado de competições oficiais da respectiva federação ou confederação nos últimos 12 (doze) meses.

02 – DA INSCRIÇÃO

Art. 04 – Poderão inscrever-se atletas devidamente registrados com vínculo empregatício, devidamente documentado na empresa que representa.

Art. 05 – O atleta que participar de jogos por mais de uma equipe estará automaticamente eliminado da competição.

Art. 06 – A equipe que inscrever atletas sem registro empregatício na empresa que representa, estará automaticamente eliminada da competição.

Art. 07 – Somente os atletas devidamente relacionados na ficha de inscrição da equipe, poderão participar dos jogos. Art. 08 – Em caso de dúvida o SESI poderá solicitar documentação à empresa comprovando vínculo empregatício do atleta.

Art. 09 – A inscrição da equipe na competição, somente se dará mediante a entrega da Ficha de Inscrição e o pagamento do valor de R$ 80,00 (oitenta reais), correspondente ao valor da taxa de inscrição por equipe, até a data de 02/04/2018.

Parágrafo nº 01 – Só serão aceitas inclusões de atletas na ficha de inscrição com 02 (dois) dias de antecedência da data definida para realização dos jogos.

Parágrafo nº 02 – Não serão aceitas inscrições de atletas nos dias dos jogos.

Art. 10 – No ato da assinatura da súmula, em todos os jogos que participará, o atleta inscrito deverá fazer sua identificação, através de um dos seguintes documentos:

 Carteira de Identidade;  Carteira Passaporte;  Carteira de EMFA;

 Carteira de Conselhos Regionais (CREF, CRM, OAB, Etc...);  CNH (Novo modelo com foto) e

(3)

Art. 11 – Será vetada a participação de atletas, no jogo, caso este não apresente o documento conforme consta no art. 10 do presente regulamento.

Art. 12 – Somente é permitida a inversão de inscrição de atletas de uma equipe para a outra, caso o mesmo não tenha sido relacionado em nenhum jogo da sua equipe de origem.

Art. 13 – Se durante a realização do Torneio algum atleta perder seu vínculo empregatício com a empresa que o inscreveu, não poderá participar por esta e por nenhuma outra empresa, estando, portanto, vetado do Torneio.

Art. 14 – Na categoria Feminina, a empresa participante poderá inscrever toda e qualquer atleta, seja ela funcionária ou não da mesma.

Art. 15 – Deverá ser considerado o ano de nascimento para as categorias Máster e Super Máster.

Parágrafo nº 01 - Na categoria Máster o trabalhador/atleta deverá ter no mínimo 35 anos de idade completos até o dia 31/12 do ano corrente

Parágrafo nº 02 - Na categoria Super Máster o trabalhador/atleta deverá ter no mínimo 40 anos de idade completos até o dia 31/12 do ano corrente

Parágrafo nº 03 - Somente poderão participar do torneio do trabalhador atletas com 16 anos completos até o dia 31 de dezembro do ano corrente.

03 – DO SISTEMA DE DISPUTA DOS JOGOS

Art. 16 – Em todas as categorias os jogos serão disputados pelo sistema de eliminatória simples, isto é a equipe que perder a partida em disputa será automaticamente desclassificada do Torneio do Trabalhador.

Art. 17 – O tempo de jogo será de 15 (quinze) minutos, ficando a critério do SESI, a alteração do mesmo em relação à partida final. Art. 18 – A equipe terá um prazo de 05 (cinco) minutos para entrar em campo, tempo este, contado a partir do encerramento do jogo anterior, caso contrário será desclassificada.

Art. 19 - A primeira partida do período da manhã e da tarde, terá uma tolerância de 15 (quinze) minutos para seu início.

Parágrafo Único – a equipe que ultrapassar esta tolerância perderá o jogo por W.O. e, estará consequentemente, eliminada da competição.

Art. 20 – A equipe que ficar a esquerda da tabela dos jogos, será considerada mandatária e em caso de uniforme igual ao do adversário, deverá providenciar outro antes do término do jogo anterior ou utilizar os coletes disponibilizados pela organização do evento.

Art. 21 – A bola de aquecimento é de responsabilidade de cada equipe participante do Torneio.

Art. 22 – Não haverá limite para o número de substituições, a equipe poderá fazer a seu critério, tantas quantas substituições quiser durante a realização da partida.

Art. 23 – Em caso de empate no tempo normal de jogo a decisão será através de penalidades máximas, série de 03 (três) penalidades alternadas e cobradas por atletas distintos da equipe, que estiverem relacionadas na súmula do jogo em disputa.

Art. 24 – Persistindo o empate na primeira série, a partir do quarto pênalti, as cobranças deverão ser realizadas por atletas que ainda não participaram da cobrança na primeira série desta decisão.

Art. 25 – Do quarto pênalti em diante a decisão será simples, isto é, a equipe que marcar 1 x 0 será vencedora.

Art. 26 – Persistindo o empate será obedecida a mesma ordem dos cobradores, isto é, após todos os jogadores relacionados em súmula efetuarem as cobranças quem bateu o primeiro pênalti baterá novamente e assim sucessivamente.

(4)

Parágrafo Único – Na decisão por penalidades máximas, caso uma equipe estiver inferiorizada em relação ao número de atletas, será adotado o seguinte critério:

 A equipe que estiver completa, com 07 jogadores baterá as penalidades máximas proporcionais ao número de atletas da equipe inferiorizada.

Exemplo: Equipe – A – 10 jogadores

Equipe – B – 08 jogadores

Penalidades Máximas – Equipe – A – 08 batedores Equipe – B – 08 batedores

Art. 27 – Será goleiro credenciado a defender penalidades máximas, aquele que terminar a partida no tempo normal de jogo. Art. 28 – Fica vetado o atleta de linha defender penalidades máximas.

03 – DAS PENALIDADES

Art. 29 – O atleta punido com dois cartões amarelos deverá cumprir, automaticamente, uma partida de suspensão, podendo vir a sofrer outras sanções por parte da Junta Disciplinar do SESI de Caçador.

Art. 30 - O atleta punido de forma direta com um cartão vermelho estará automaticamente eliminado da competição, podendo vir a sofrer outras sanções por parte da Junta Disciplinar do SESI de Caçador.

Art. 31 – Todo e qualquer jogador ou dirigente, expulso do campo por questões disciplinares ou por agressão física a árbitros, terceiros ou a pessoas ligadas à organização do Torneio, estarão automaticamente eliminadas da competição, ficando ainda sujeitos às sanções disciplinares promovidas pela Junta Disciplinar do SESI de Caçador, a qual julgará o fato na sua totalidade.

Art. 32 – Caso 02 ( duas ) equipes entrem em luta corporal dentro do campo de jogo, ambas irão a julgamento imediato, cujo problema será apreciado pela Junta Disciplinar do SESI de Caçador, reservando-se a esta, após a apreciação do conflito, optar pela eliminação de atletas ou eliminação das equipes litigantes.

Art. 33 – Se após o término do Torneio do Trabalhador forem constatadas irregularidades, quanto à inscrição de atletas nas equipes que obtiverem classificação de primeiro ao quarto lugar, a mesma perderá o lugar obtido, ficando sujeita às penalidades, após a apreciação do processo, pela Junta Disciplinar do SESI de Caçador.

Parágrafo Único – todas as punições aplicadas no Torneio do Trabalhador serão estendidas aos Jogos do SESI.

06 – DA PREMIAÇÃO

Art. 34 – Para a equipe vencedora do Torneio do Trabalhador, categoria Livre Masculino, será oferecido um Troféu definitivo pela conquista, mais um Troféu rotativo denominado SESI – Unidade de Operações Sociais de Caçador, que ficará com a empresa até a véspera do próximo Torneio do Trabalhador e, definitivamente, se vencer 03 (três) anos consecutivos ou 05 (cinco) alternados. Art. 35 – Também receberão premiação o:

- Vice-campeão...01 troféu e 17 medalhas; - Melhor goleiro...01 troféu;

(5)

Art. 36 – Com referência aos critérios de escolha do Melhor goleiro, destacamos:

Parágrafo único - será eleito como melhor goleiro um atleta participante das 08 (oito) equipes finalistas.

Art. 37 – Na categoria Feminino, a premiação será a seguinte:

- Campeão...01 troféu e 17 medalhas; - Vice-Campeã ...01 troféu e 17 medalhas; - Melhor goleira...01 troféu;

- Artilheira do torneio...01 troféu.

Art. 38 – Na categoria Máster a premiação será a seguinte:

- Campeão. ...01 troféu e 17 medalhas; - Vice-Campeão.. ...01 troféu e 17 medalhas; - Melhor Goleiro...01 troféu;

- Artilheiro do torneio...01 troféu.

Art. 39 – Na categoria Super Master a premiação será a seguinte:

- Campeão. ...01 troféu e 17 medalhas; - Vice-Campeão.. ...01 troféu e 17 medalhas; - Melhor Goleiro...01 troféu;

- Artilheiro do torneio...01 troféu

Art. 40 – Os atletas inscritos, técnicos, dirigentes, árbitros e mesários, que participarem do Torneio de Futebol Sete – Luiz Simas – Torneio do Trabalhador, serão considerados conhecedores de leis desportivas, das regras e regulamentos e assim se submeterão, sem reserva alguma a todas as consequências que delas possam emanar.

Art. 42 – As empresas / equipes firmam no ato de sua inscrição a concordância com as determinações expressas neste regulamento.

(6)

Anexo -1: LISTA DE GANHADORES DO TROFÉU ROTATIVO

Relação nominal das empresas que foram campeãs do torneio do trabalhador, até o momento: 1979 – Fezer S/A Indústrias Mecânicas

1980 – Madeireira Boa Vista S/A 1981 – Reunidas Boa Vista S/A 1982 – Fezer S/A Indústrias Mecânicas 1983 – Sincol S/A Indústria e Comércio

1984 – Sulca S/A Empresa Sulbrasileira de Calçados 1985 – Hermes Macedo Ltda

1986 – A motolândia Veículos Ltda 1987 – Hermes Macedo Ltda

1988 – Fezer S/A Indústrias Mecânicas 1989 – Fezer S/A Indústrias Mecânicas

1990 – Curtume Viposa S/A Indústria e Comércio 1991 – Curtume Viposa S/A Indústria e Comércio 1992 – União dos Comércios

1993 – Fezer S/A Indústrias Mecânicas- Definitivo

A empresa Fezer S/A conquistou em 1993 definitivamente o Troféu Rotativo que estava em disputa por ter vencido a competição 05 vezes alternadas. Para a continuação do referido Torneio a empresa doou outro troféu que seguirá o regulamento do anterior. Para conquistá-lo definitivamente as empresas deverão ganhar o Torneio do Trabalhador três (03) vezes seguidas ou cinco (05) vezes alternadas.

1994 – Sincol S/A Indústria e Comércio. 1995 – Madecal Agro Industrial Ltda. 1996 – Sincol S/A Indústria e Comércio. 1997 – Reunidas Cargas Ltda.

1998 – Móveis Rotta. 1999 – Reunidas Cargas Ltda. 2000 – A Motolândia Veículos Ltda. 2001 – Adami S/A Madeiras.

2002 – Sincol S/A Indústria e Comércio. 2003 – Sincol S/A Indústria e Comércio.

2004 – Curtume Viposa S/A Indústria e Comércio. 2005 – Adami S/A Madeiras.

2006 – Cia Olsen de Tratores Agroindustrial. 2007 – Cia Olsen de Tratores Agroindustrial. 2008 – Frame Madeiras Especiais Ltda.

2009 – Sincol S/A Indústria e Comércio- Definitivo.

A empresa Sincol S/A conquistou em 2009 definitivamente o Troféu Rotativo que estava em disputa por ter vencido a competição 05 vezes alternadas. Para conquistá-lo definitivamente as empresas deverão ganhar o Torneio do Trabalhador três (03) vezes seguidas ou cinco (05) vezes alternadas.

2010 – Sincol S/A Indústria e Comércio. 2011 – Guararapes Painéis Ltda. 2012 – Adami S/A Madeiras.

2013 – Temasa Indústria de Móveis Ltda.

2014 – Fundação Municipal de Esportes de Caçador 2015 – Adami S/A Madeiras.

2016 – Adami S/A Madeiras

2017 – Sincol S/A Indústria e Comércio. 2018 –

Referências

Documentos relacionados

Análise de variância para produtividade (PROD) e peso de mil grãos (PMG), número de grãos por espiga (NGE), população de plantas (POP) e diâmetro do colmo (DC) do milho safrinha

A utilização de um cabo de alimentação do tipo blindado é necessário para ficar em conformidade com os limites de emissões da FCC e para evitar interferências na recepção

Touros com elevado grau de Marmoreio avaliados por teste de progenia (EPD) e excelente avaliação genética para marmoreio e macies da carne (Gene Star).?. Sêmen de Touros da Raça

Touros com elevado grau de Marmoreio avaliados por teste de progenia (EPD) e excelente avaliação genética para marmoreio e macies da carne (Gene Star).?. Sêmen de Touros da Raça

Temos ainda, como último reforço para nossa análise, em História da arte como disciplina humanística 18 um Panofsky bastante claro quanto à sua visão de história da arte:

pelos membros da Comissao e empresas licitantes presentes. 0 julgamento da documentac;:ao para habilitac;:ao das proponentes sera realizado no dia designado no preambulo

Um velho com a mão trêmula rabisca num caderno uns garranchos que parecem coisa de criança. Uma criança com a mão firme rabisca num caderno uns garranchos que parecem coisa

2.1 O contratado deverá emitir as notas fiscais eletronicamente, sempre com valores, quantidades e dados da empresa de acordo com a prestação de serviço executado. 2.2 O ISSRV pagará