• Nenhum resultado encontrado

Seu parceiro em. Embalagem

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Seu parceiro em. Embalagem"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)
(2)

Embalagem de Retenção / Suspensão

Embalagem de Retenção, Suspensão e Híbrida Korrvu

®

A embalagem Korrvu oferece excelente economia de espaço, versatilidade e apresentação de produtos. A embalagem de suspensão Korrvu protege produtos frágeis contra impactos, pois os mantêm dentro da embalagem entre duas camadas de filme de baixo deslize e de alta resiliência.

A embalagem de retenção Korrvu mantém o produto seguro dentro de uma moldura patenteada e oferece proteção para uma ampla variedade de produtos durante todo o ciclo de envio.

® ® ®

Cell-Aire

® ® ®

 

Ethafoam   e Stratocell

Espuma de Polietileno

As mantas de espuma Cell-Air oferecem proteção de superfície não-abrasiva e podem ser laminadas com um filme de alta densidade ou papel kraft para uma resistência maior.

A espuma de polietileno extrudada Ethafoam é fabricada para cumprir padrões de alta qualidade e requisitos ambientais. Ideal para embalagem de proteção, peças técnicas e outros tipos de aplicação, como na construção civil ou no setor automotivo.

A linha de espumas Stratocell conta com placas laminadas de até 100mm de espessura que melhoram desempenho de acolchoamento. Todas as versões de nossas espumas oferecem excelente resistência, possuem características de impermeabilidade e também podem possuir aditivos antiestáticos e anti-chamas.

®

® ®

(3)

Embalagem Inflável

Sistemas de Embalagem Fill-Air

Sistemas de Acolchoamento Inflável NewAir I.B.

® ®

 

 

O mundialmente conhecido plástico bolha é uma invenção da Sealed Air. Com a marca Bubble Wrap é manufaturado com uma barreira de retenção de ar em nosso processo de co-extrusão patenteado.

Tal tecnologia oferece proteção superior e longa duração ao produto.

® ®

Plástico Bolha da Marca

Bubble Wrap

Plástico Bolha da Marca

Bubble Wrap

A Sealed Air oferece uma gama de sistemas rápidos e de fácil uso que produzem materiais infláveis em sua empresa.

Ideal para operações nas estações de trabalho ou em linha, as bolsas de ar Fill-Air oferecem organização, limpeza e eficiente preenchimento de vazios, enquanto reduz custos de material e envio.

O sistema inflável NewAir I.B. infla automaticamente e dispensa material de acolchoamento patenteado Barrier Bubble, que retém o ar por mais tempo.

®

®

(4)

Embalagem de Espuma

Sistema de Aplicação de Espuma para Embalagem Instapak

Sistema de Espuma-em-Bolsas Instapak

® ®

 

Rápido, fácil e versátil, o processo com a espuma Instapak permite produção local das embalagens de espuma de poliuretano que podem ser usadas em operações em linha ou descentralizadas. Ideal para acolchoar, bloquear, travar ou preencher espaços, a embalagem Instapak oferece excelente proteção contra choque e vibração durante o manuseio e envio.

Os sistemas de aplicação manual de espuma da série Instapak 900 apresentam operação inteiramente elétrica controlada por micro-processador, assegurando embalagens de espuma de primeira qualidade.

A tecnologia espuma-em-bolsa Instapak, liderada por nosso equipamento SpeedyPacker Insight produz, ao toque de um botão, bolsas cheias de espuma que se adaptam

instantaneamente ao produto.

®

® ®

®

®

A Sealed Air orgulhosamente apresenta o PakNatural, um produto para preenchimento feito de material renovável e de fonte não alimentar, que combina performance e eficiência. O PakNatural oferece acolchoamento igual ao EPS, porém sem aderência estática e tem desempenho superior aos produtos à base de amido na proteção de produtos.

PakNatural

Material de

Preenchimento

(5)

 

Sistema de Acolchoamento de Papel PackTiger

 

®

Sistemas de Preenchimento de Vazios com Papel FasFil   e FasFil   EZ

 

 

® ® ™

Embalagem de Papel

Caixas Térmicas Instapak   TempGuard

®

 

 

 

Soluções para Cadeia Fria

O sistema PackTiger produz até 150 calços de papel por minuto, de comprimento customizável, que podem ser usados em várias técnicas de embalagem, incluindo acolchoamento, bloqueamento e travamento.

O sistema FasFil dispensa o calço de papel em três velocidades diferentes para melhor adequar-se ao seu ambiente de embalagem. O processo não apenas formata o papel, mas também oferece propriedades adicionais de acolchoamento para carga leve. Calços de papel podem ser produzidos continuamente em comprimentos variáveis usando um pedal.

A solução em embalagem, Instapak TempGuard da Sealed Air, é uma solução de alta-performance para o transporte de produtos termo-sensíveis. A espuma de poliuretano Instapak é

comprovadamente melhor isolante térmico que o poliestireno expandido (EPS), mantendo os produtos mais frios, por muito mais tempo. Isto permitirá escolher formas mais econômicas de envio.

As caixas Instapak TemGuard podem ser feitas de acordo com suas especificações, usando-se moldes customizados e a densidade correta da espuma Instapak. A sua solução em embalagem para cadeia fria equilibrará desempenho e custo de materiais e frete. ® ® ® ® TM TM ® ®

(6)

A Sealed Air sempre reconheceu a importância de nossa relação com o meio-ambiente. Nossa história de inovação de processo e produto reflete este compromisso de longo-prazo. Nossa abordagem SmartLife ajuda nossos clientes a tomarem decisões mais inteligentes, considerando o ciclo de vida inteiro de seus materiais de embalagem. Isto inclui:

Produção e Manufatura

As práticas de manufatura de classe mundial da Sealed Air incluem programas ambientais abrangentes para reduzir as quantidades de desperdício, uso de energia, uso de água e emissões. Continuamos comprometidos com a redução de nosso footprint ambiental, cortando a emissão do gás de efeito estufa (GEE), buscando fontes de energia

renováveis e aumentando nosso rendimento ativo.

Aplicação e Performance

Nossos produtos são também reconhecidos por suas qualidades protetoras superiores, o que significa que você conseguirá embalar mais produtos com menos material. Nossos produtos eliminam o impacto de carbono associado com o retorno de produtos danificados e muitos expandem seu volume no local, reduzindo os combustíveis fósseis necessários para transportá-los até sua porta.

Descarte e Reclamações

Muitos de nossos materiais à base de fibra podem ser colocados em lixeiras mistas para reciclagem. Para nossas outras soluções, tais como os infláveis Fill-Air, plástico bolha BubbleWrap e as embalagens Instapak, nós oferecemos programas de devolução nos diversos pontos de coleta da Sealed Air, onde serão recuperados e reutilizados. Em comunidades que oferecem instalações de incineração para transformação de resíduos em energia, nossos materiais são uma excelente fonte de energia.

® ®

®

Nosso Foco é no Ciclo de Vida Completo de Nossos Produtos

Parceiros de um Futuro Melhor

Estamos constantemente inovando para criar produtos que estejam em harmonia com nosso meio-ambiente. Por exemplo: a espuma Instapak RC45, nossa mais recente formulação à base de plantas, contém 25% de material renovável na espuma final para embalagem.

®

Desenvolvendo Novas

Soluções

 

(7)

Como reconhecida líder e inovadora de embalagens de proteção, a Sealed Air oferece projetos e soluções práticas para os desafios de embalagens mais exigentes, através dos nossos Centros de Projeto e Desenvolvimento de Embalagens. Estes centros incluem laboratórios de projetos, desenvolvimento e testes de embalagem, localizados nas instalações da Sealed Air em todo o mundo, incluindo São Paulo. Nossos laboratórios são compostos por profissionais de embalagem altamente qualificados e experientes.

Serviços de Projetos Especializados

Possuímos 35 centros de desenvolvimento em outros países com 77 profissionais de projeto de embalagem em período integral.

Desenvolvimento de Protótipo e  Amostra de Embalagem  

Profissionais de Embalagem desenvolvem uma amostra de embalagem com qualidade de produção, capaz de atender as solicitações mais críticas de proteção e envio.

Capacidade de Ferramental

A maioria dos Centros de Projeto e Desenvolvimento de Embalagem produzem os ferramentais internamente. Nossos engenheiros desenvolverão uma solução eficiente para melhor adequar-se às suas necessidades de embalagem.

Provas de Validação e Verificação

Centro de testes estão equipados para executar uma ampla gama de testes usando condições reais e simuladas.

Parceiros em Projetos e Desenvolvimento

de Embalagens

 

Nossa Rede de Centros de Projetos e Desenvolvimento de Embalagem

Ajuda Você a Criar a Embalagem Perfeita 

(8)

Rua Mergenthaler, 836 São Paulo / SP - 05311-030 www.sealedair.com

vendas.br@sealedair.com Tel.: 11 3833-2807

Nossos Produtos Protegem Seus Produtos ®

© Reg. U.S. Pat. and TM Off. © Sealed Air Corporation (US) 2011.  Todos os direitos reservados. “9 Dot Logo” e “Sealed Air” são marcas registradas da Sealed Air Corporation (EUA). Impresso no Brasil - 9/11    

Abordagem SmartLife

Embalagens Encolhíveis

De padarias até hortaliças, de têxteis até gráficas, as Embalagens Encolhíveis da Sealed Air compoem-se uma linha completa de filmes de alta performance e equipamentos de encolhimento de qualidade.

Embalagens Médicas

Líder em produtos seguros e estáveis, a divisão de Embalagens para Aplicação Médica da Sealed Air inclui bandejas customizadas e máquinas de selagem Nelipak, filmes para embalagem de dispositivos médicos, para nutrição intra-venosa e para bolsas de ostomia Nexcel.

®

®

Embalagens para Alimentos

Há mais de meio século, a divisão de Embalagens para Alimentos da marca Cryovac tem desenvolvido tecnologias para manter a comida mais fresca, mais saborosa e mais acessível.

®

A Sealed Air Oferece Soluções de Embalagem

que Vão Além da Proteção 

 

Parceiros em Embalagem

há mais de 50 anos

 

Nossa abordagem multifacetada SmartLife é criar consciência sobre embalagem sustentável da Sealed Air dentro da maior estratégia de negócios da empresa. A Sealed Air está comprometida em ajudar seus acionistas a entenderem os benefícios e os impactos ambientais das soluções de embalagem.

A abordagem SmartLife, em conjunto com os valores da Sealed Air - liderança, confiança, respeito e integridade - proporciona a base sobre a qual os negócios da empresa são conduzidos.

Referências

Documentos relacionados

Tabela 1.3 Imóveis selecionados para pesquisa Estado de conservação do imóvel Local: Sito Histórico de Olinda Período: outubro 2000 Quantidade... TRANSFORMAÇÕES DOS ESPAÇOS

• The definition of the concept of the project’s area of indirect influence should consider the area affected by changes in economic, social and environmental dynamics induced

hospitalizados, ou de lactantes que queiram solicitar tratamento especial deverão enviar a solicitação pelo Fale Conosco, no site da FACINE , até 72 horas antes da realização

O(A) Inspetor de Trânsito será nomeado pelo(a) Chefe do Poder Executivo, após análise de seu currículo na área de Segurança Viária, probidade administrativa e conduta ética e

A atribuição de incentivos financeiros à equipa multiprofissional depende da concretização dos critérios para atribuição das unidades contratualizadas (UC) referentes às

A Lista de Fauna Ameaçada de Extinção e os Entraves para a Inclusão de Espécies – o Exemplo dos Peixes Troglóbios Brasileiros.. The List of Endangered Fauna and Impediments

A prevalência global de enteroparasitoses foi de 36,6% (34 crianças com resultado positivo para um ou mais parasitos), ocorrendo quatro casos de biparasitismo, sendo que ,em