• Nenhum resultado encontrado

JAN.19 NAS ONDAS DO IGM

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "JAN.19 NAS ONDAS DO IGM"

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

JAN.19

NAS OND

AS

DO I

(2)

NAS OND

AS

DO I

GM

JAN.1

9

2019 já começou no ritmo que gostamos. Agitado! Nossa garotada treinando firme, competindo bem, empenhada em evoluir, determinada em buscar seus objetivos. Viajamos para Garopaba/SC para a abertura do Rip Curl Grom Search e vi uma equipe unida e querendo melhorar sempre.

Graças ao trabalho dos técnicos, que dia a dia estão ali junto dos nossos atletas, acompanhando tudo, corrigindo. E isso tem refletido no surf deles. A gente tem visto isso. Só tenho a agradecer a Deus por essas conquistas, por ter essa equipe, que é a melhor.

Toda as vezes que você dá conhecimento para alguém, ganha com isso e cresce também. E eu cresci muito nesses dois anos que estamos juntos. Temos dificuldades, obstáculos, como qualquer projeto. É uma correria

louca para manter, mas isso me dá prazer. Essa é uma oportunidade para a gente crescer.

Eu acredito no trabalho que existe e que há dois anos era um sonho. Agora é real. Isso me dá mais força e propriedade para seguir querendo melhorar, junto com o meu time, porque ninguém chega a lugar algum sozinho. O Gabriel não chegou lá sozinho. Até hoje é assim. Nossos atletas e mesmo nossos colaboradores evoluíram nesses dois anos. Cada um chegou uma pessoa dois anos atrás e é outra agora. Eu consigo ver isso em todos.

Porque estamos aqui para aprender. Eu aprendi e continuo aprendendo muito com as crianças. Tudo é aprendizado. E vamos continuar assim. Temos muito a mostrar este ano, muito a crescer.

PALAVRA DA

PRESIDENTE

(3)

PERFIL

Em cada edição,

destacaremos um personagem do IGM. Nesta edição, o destaque vai para:

NAS OND

AS

(4)

PERFIL

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Boneteiro é um termo para poucos. Ainda mais se formos empregar no surf. Sérgio Luan pode se orgulhar de usar esse título. Nascido e criado na Praia do Bonete, em

Ilhabela, a jovem revelação é hoje o autêntico representante da Cidade do Litoral Norte e há dois anos mora em

Maresias, por um motivo mais do que especial: participar dos treinos do IGM.

“Foi um sonho que mudou a minha vida”, vibra o surfista de 16 anos, atual quarto colocado no ranking paulista na categoria mirim (sub16) e 11º lugar na faixa etária acima, a júnior (sub18), no Hang Loose Surf Attack, onde compete defendendo São Sebastião. “Fiquei feliz com a minha evolução”, destaca.

Ele conta que a mudança do Bonete para Maresias foi tranquila. “É uma praia que também tem onda, porém mais movimentada”, resume, enaltecendo o IGM. “Foi um sonho que mudou radicalmente minha vida”, diz o atleta, que além dos treinos de surf, gosta da vídeo-análise, feita pelos técnicos para aperfeiçoar seu estilo.

Para o futuro, ele alimenta o sonho de qualquer competidor de surf. “Me tornar surfista profissional, conseguir

patrocinadores e entrar no CT”, anuncia o atleta, que tem “em casa” uma grande referência: “É um sonho ver e conversar com o bicampeão mundial Gabriel Medina aqui no IGM. É um exemplo a ser seguido”.

(5)

PERFIL

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Nome Data de nascimento Aprendeu a surfar Posicionamento na prancha Pico favorito Viagem dos sonhos Se não fosse surfista, seria Outro esporte Comida Bebida Som Na TV Ídolo no surf Ídolo do esporte Ídolo na vida Sonho Família IGM Sérgio Luan 30/10/2002, em Ilhabela Aos 5 anos com meu pai Regular

Praia do Bonete, em Ilhabela Havaí

Talvez seguiria a profissão do meu pai, pescador

Skate

Arroz, feijão e um bife acebolado Suco de abacaxi

Rap

Filmes e séries

Gabriel Medina e Chippa Wilson Usain Bolt

Meus pais, Antonio Marcos e Cintia Entrar no CT

É tudo que eu tenho, sem eles, não seria nada

Uma oportunidade única. Minha segunda família.

(6)

NOTÍCIAS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

IGM

(7)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

IGM tem 5 novos reforços

A equipe de atletas do IGM ganhou cinco novos reforços. Todos foram convidados a partir dos bons

desempenhos no Circuito Medina de Surf, apresentado por Armarinhos Fernando, de 2018, e já treinam na sede do projeto. Agora, fazem parte do time: Isabela Saldanha, Diego Aguiar, Kalany Ratto, Gabriel Dias e Matheus Neves. Isabela já morava em Maresias; Didi vem de Ubatuba e chega com títulos importantes; Kalany é mais um talento de Búzios no grupo; Gabriel é da vizinha praia de Cambury; enquanto que Matheus Neves, um dos caçulas entre todos, morava na Bahia.

(8)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Atletas do IGM realizam

exames médicos

Como é feito sempre no início de cada temporada, os atletas do IGM participaram dos exames laboratoriais e cardiológicos, feito por um laboratório contratado. A ação foi realizada na própria sede, sob a responsabilidade técnica do doutor Marcelo Baboghluian, e serve para avaliar e comparar os resultados anteriores entre os atletas que já estão no projeto e saber se existe alguma restrição para os novos integrantes. O mesmo procedimento é vem sendo usado com Gabriel Medina há muitos anos.

(9)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Fisioterapeuta conversa

com pais de atletas

O fisioterapeuta do IGM, Júnior Flueti, convocou os pais e responsáveis dos atletas para falar sobre as ações realizadas pelo departamento em 2018 e já passar a programação de fisioterapia em 2019. Foi um bate-papo, individual, explicando quais as lesões e quais os perfis dos atletas nos treinos. Um feedback importante para os pais saberem como cada atleta que vem se preparando para a carreira profissional se comporta nos treinamentos.

(10)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Reunião técnica define

atividades dos atletas

A equipe de treinadores do IGM se reuniu para definir as atividades de treinos dos atletas, nas mais diversas modalidades, como surf, funcional e natação, bem como ações pedagógicas, como o inglês. Há, ainda, a vídeo-análise. Participaram da reunião os técnicos Leco, Gilmar, Polaco, Abolição, Patrícia e Hugo, junto com o coordenador pedagógico, Batalhão.

(11)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Psicólogo dá palestra

aos pais dos atletas

O psicólogo do IGM, Shiro Kawauchi, fez palestra aos pais e responsáveis dos atletas com o tema “Adolescência e o desenvolvimento de carreira esportiva no surf”. Shiro, que é especializado em esporte, falou das expectativas dos atletas que vem se preparando para competirem como profissionais e no Circuito Mundial. O objetivo é também preparar e alertar os pais sobre o futuro de cada participante do Instituto.

(12)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Equipe garante pódios no

Rip Curl Grom Search

No primeiro campeonato oficial da temporada, o IGM garantiu uma vitória e mais cinco pódios na abertura do Rip Curl Grom Search, em Garopaba/SC. Sunny Pires foi o vencedor da categoria iniciante (sub14), na feminina, Sophia Medina, atual campeã da categoria, foi a segunda colocada, com Isabela Saldanha, recém-chegada do Havaí e novo reforço da equipe, em terceiro, e Sophia Gonçalves, em quarto lugar. Outro grande destaque foi Murillo Coura, único do evento a chegar em duas finais, sendo o quarto colocado tanto na grommet (sub12), quanto na faixa etária acima, a iniciante. Além deles, o IGM teve mais quatro competidores que chegaram até as semifinais. O time teve todo o suporte em SC, com

hospedagem, alimentação e inscrições e viajou com apoio da Prefeitura de São Sebastião, que cedeu duas vans para o transporte.

(13)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Exposição mostra conquistas

de Gabriel Medina

O acervo que conta a trajetória de conquistas de Gabriel Medina, sempre em exposição no IGM, agora está na estrada, com a mostra “Galeria Gabriel Medina bicampeão mundial”. As lycras, pranchas e troféus originais do atleta são

apresentados numa carreta customizada, criada pela Truckvan, em parceria com a Rip Curl e o IGM, e com os patrocínios da Corona e Vult Cosmética. A ideia foi levar a outros lugares os maiores símbolos do principal surfista brasileiro,

(14)

NO

TÍCI

AS IGM

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Medalhista olímpico

Flávio Canto conhece o IGM

O IGM teve um encontro inspirador de dois grandes ídolos do esporte brasileiro. Gabriel Medina recebeu o medalhista olímpico do judô, Flávio Canto, criador do Instituto Reação, no Rio de Janeiro. O presidente da Cervejaria Ambev, Bernardo Paiva, também esteve presente e os três, depois de conhecerem o Instituto, foram para o mar surfar. Vale destacar que antes de brilhar nos tatames, Flávio foi surfista, mesma paixão de Bernardo. A Ambev é uma das patrocinadoras do IGM através de Guaraná Antártica.

(15)

NOS

RESULTADOS

CAMPEONATOS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

(16)

RESUL

TADOS NOS

CAMPEON

AT

OS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Municipal de Santos 2018

2ª etapa – Quebra-Mar, em Santos

Dia 20 de janeiro de 2019

Sub14

2 Renan Rodrigues

Sub16

(17)

RESUL

TADOS NOS

CAMPEON

AT

OS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Sebastianense de Surf 2018

3ª etapa - Praia de Maresias, em São Sebastião

Dias 21 e 22 de janeiro de 2019

Sub18

1 Pedro Bianchini

2 Guilherme Rocha

7 Sérigio Luan

7 Cauã Gonçalves

Sub16

2 Sérgio Luan

3 Kalany Ratto

4 Cauã Gonçalves

5 Higor Souza

5 Gabriel Dias

7 Kauai Lobato

7 Pedro Bianchini

Sub14

2 Chandler Ribeiro

4 Lucca Cassemiro

5 Murillo Coura

Sub12

1 Matheus Neves

Sub10

5 Enzo Yagui

Feminina Open

5 Sophia Gonçalves

Feminina Sub12

2 Sophia Gonçalves

(18)

RESUL

TADOS NOS

CAMPEON

AT

OS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JAN.1

9

Rip Curl Grom Search 2019

Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC

Dias 26 e 27 de janeiro de 2019

MIRIM (SUB16)

5 Caio Costa

7 Diego Aguiar

10 Gabriel Dias

13 Chandler Matos

13 Cauã Gonçalves

13 Renan Rodrigues

19 Lucca Cassemiro

19 Kalany Ratto

19 Guilherme Fernandes

25 Sunny Pires

25 Higor Souza

25 Fabrício Rocha

37 Rodrigo Saldanha

FEMININA (SUB16)

2 Sophia Medina

3 Isabela Saldanha

4 Sophia Gonçalves

13 Camilly Oliveira

INICIANTE (SUB14)

1 Sunny Pires

4 Murillo Coura

7 Davi Reina

13 Guilherme Fernandes

17 Ryan Coelho

GROMMET (SUB12)

4 Murillo Coura

5 Ryan Coelho

19 Matheus Neves

19 Enzo Yagui

CRÉDI TO: Mar cio Da vid CRÉDI TO: Mar cio Da vid CRÉDI TO: Mar cio Da vid

(19)

CLIPPING

MATÉRIAS VEICULADAS SOBRE O IGM

EM JANEIRO DE 2019

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

(20)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

RIP CURL GROM SEARCH COMPLETA 20 ANOS DE HISTÓRIA EM 2019

https://innersport.com.br/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=521715 https://ricosurf.com.br/noticias/surf/grom-search-2018-comeca-garopaba-termina-rio-janeiro http://portalahora.com.br/noticia/3647/conquistado-por-imbitubenses-rip-curl-grom-search-que-revelou-gabriel-medina-tera-abertura-neste-mes-em-garopaba http://www.ogirassol.com.br/esporte/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia-com-abertura-em-garopaba-e-final-no-rio-de-janeiro http://www.waves.com.br/noticias/competicao/circuito-completa-20-anos/ http://noticiasdomar.com.br/2019/01/08/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia-em-2019/ https://surftoday.com.br/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia-com-abertura-em-garopaba-e-final-no-rio-de-janeiro/ https://www.portalsurfcam.com.br/noticias/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia-com-abertura-em-garopaba-e-final-no-rio-de-janeiro.html https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/01/rip-curl-grom-search-tem-abertura-em-garopaba.html http://nasondascombanana.com.br/surf/rip-curl-grom-search-em-garopaba/ https://www.deolhonomar.com.br/noticias/sel/816 http://tudopelosurf.com.br/2019/01/12/rip-curl-grom-search-completa-20-anos-de-historia/ https://surfistapaulistano.com/2019/01/14/rip-curl-grom-search-20-anos-de-historia/

GABRIEL MEDINA É ATRAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA CATARINA

http://noticiasdomar.com.br/2019/01/22/gabriel-medina-e-atracao-em-garopaba-no-final-de-semana/ http://www.waves.com.br/noticias/competicao/amador/grom-search-2019-medina-marca-presenca/ http://hardcore.com.br/gabriel-medina-prestigia-abertura-no-rip-curl-grom-search/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=527205 https://www.livresurf.com.br/blog/o-bicampeao-mundial-gabriel-medina-e-atracao-em-santa-catarina/3222/ https://ricosurf.com.br/noticias/surf/gabriel-medina-atracao-santa-catarina-sabado-domingo

(21)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

https://surftoday.com.br/gabriel-medina-e-atracao-em-santa-catarina-no-sabado-e-domingo/ https://globoesporte.globo.com/sc/surfe/noticia/gabriel-medina-volta-a-santa-catarina-para-participar-de-exposicao-com-trofeus. ghtml https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/01/gabriel-medina-e-atracao-neste-fim-de-semana-em-sc.html https://www.livresurf.com.br/blog/o-bicampeao-mundial-gabriel-medina-e-atracao-em-santa-catarina/3222/ https://twitter.com/livre_surf/status/1088080918152167425?s=20 http://innersport.com.br/gabriel-medina-e-atracao-em-santa-catarina/

INSTITUTO GABRIEL MEDINA COMPETE COM 21 ATLETAS NO RIP CURL GROM SEARCH EM GAROPABA/SC

https://surftoday.com.br/campeao-em-3-das-4-categorias-em-2018-instituto-gabriel-medina-compete-com-21-atletas-no-rip-curl-grom-search-em-garopabasc/

http://innersport.com.br/instituto-gabriel-medina-compete-com-21-atletas-em-garopaba/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=528219

https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/01/instituto-gabriel-medina-compete-com-21-atletas-no-grom-search-garopaba.html

GALERIA ITINERANTE DE TROFÉUS E PRANCHAS DE GABRIEL MEDINA CONTA A HISTÓRIA

DO BICAMPEONATO MUNDIAL DO MAIOR SURFISTA BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS

https://www.campograndenoticias.com.br/2019/01/25/galeria-itinerante-de-trofeus-e-pranchas-de-gabriel-medina-conta-a-historia-do-bicampeonato-mundial-do-maior-surfista-brasileiro-de-todos-os-tempos/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=528458 https://www.tamoiosnews.com.br/geracao-medina/galeria-gabriel-medina-percorrera-cidades-de-santa-catarina-sao-paulo-e-rio/ https://www.facebook.com/PortalTamoiosNews/posts/2105913422835242 https://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/surfe/noticia/trofeus-dos-titulos-mundiais-de-gabriel-medina-fazem-parte-de-exposicao-itinerante-do-surfista.ghtml https://ricosurf.com.br/noticias/surf/galeria-itinerante-trofeus-pranchas-medina-conta-historia-bi-mundial http://noticiasdomar.com.br/2019/01/27/galeria-itinerante-conta-a-historia-do-bicampeao-mundial-gabriel-medina/

(22)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

https://surftoday.com.br/galeria-itinerante-de-trofeus-e-pranchas-de-gabriel-medina-conta-a-historia-do-bicampeonato-mundial-do-maior-surfista-brasileiro-de-todos-os-tempos/ https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/01/galeria-de-trofeus-e-pranchas-de-gabriel-medina-conta-historias.html http://d.costanorte.com.br/esportes/26570/galeria-itinerante-de-gabriel-medina-conta-a-historia-do-bicampeonato-mundial https://www.ripcurl.com.br/galeria-itinerante-gabriel-medina https://esportealternativo.com.br/esportes/surf/galeria-itinerante-de-medina-conta-a-historia-do-bicampeonato-mundia.html https://omunicipio.com.br/galeria-gabriel-medina-abre-ao-publico-no-balneario-shopping/ https://www.promoview.com.br/live-marketing/galeria-itinerante-mostra-conquistas-de-gabriel-medina.html https://surfistapaulistano.com/2019/01/30/medina-e-suas-conquistas-itinerantes/ http://innersport.com.br/galeria-itinerante-de-trofeus-e-pranchas-de-gabriel-medina/ http://www.waves.com.br/noticias/competicao/amador/grom-search-2019-novidade-em-garopaba/ http://truckvan.com.br/noticia/galeria-itinerante-apresenta-trofeus-e-pranchas-de-gabriel-medina/ https://blogdocaminhoneiro.com/2019/01/truckvan-desenvolve-galeria-movel-para-o-surfista-gabriel-medina/ https://bemnoticias.com.br/carreta-com-trofeus-e-outros-itens-de-gabriel-medina-passara-por-seis-cidades/ https://www.caminhoes-e-carretas.com/2019/01/truckvan-desenvolve-galeria-movel-para.html

COM GABRIEL MEDINA ASSISTINDO, HEITOR MUELLER E PAMELLA MEL VENCEM A ABERTURA DO RIP

CURL GROM SEARCH EM GAROPABA

https://www.portalsurfcam.com.br/noticias/heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-1-etapa-do-rip-curl-grom-search-em-garopaba. html http://tudopelosurf.com.br/2019/01/28/heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-a-abertura-do-rip-curl-grom-search/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=529110 https://www.portalabrantes.com/esporte/4874-Com-Gabriel-Medina-assistindo--Heitor-Mueller-e-Pamella-Mel-vencem-a-abertura-do-Rip-Curl-Grom-Search--em-Garopaba https://www.campograndenoticias.com.br/2019/01/28/com-gabriel-medina-assistindo-heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-a-abertura-do-rip-curl-grom-search-em-garopaba/

(23)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

http://www.ogirassol.com.br/esporte/com-gabriel-medina-assistindo-heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-a-abertura-do-rip-curl-grom-search-em-garopaba http://www.waves.com.br/noticias/competicao/amador/grom-search-2019-festa-na-ferrugem/ http://www.waves.com.br/noticias/competicao/amador/grom-search-2019-medina-elogia-evento/ http://www.waves.com.br/videos/competicao-videos/grom-search-2019-highlights-da-ferrugem/ https://surftoday.com.br/com-gabriel-medina-assistindo-heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-a-abertura-do-rip-curl-grom-search-em-garopaba/ https://surftoday.com.br/pamella-mel-vence-a-primeira-etapa-do-rip-curl-grommets-search-e-levanta-o-publico-na-praia-da-ferrugem/ https://surftoday.com.br/videos-rip-curl-grom-search-em-garopaba-dia-decisivo-e-entrevista-com-gabriel-medina/ https://ricosurf.com.br/noticias/surf/grom-search-2019-buziano-sunny-pires-vence-iniciante-garopaba https://ricosurf.com.br/tv-ricosurf/surf/video-grom-search-2019-os-melhores-momentos-das-finais-garopaba https://www.surfguru.com.br/noticias/2019/01/heitor-mueller-e-pamella-mel-vencem-no-grom-search-garopaba.html https://www.surfguru.com.br/videos/2019/01/rip-curl-grom-search-garopaba-2019.html http://www.deolhonomar.com.br/noticias/sel/818 https://www.ripcurl.com.br/resultados-finais-grom-search https://ricosurf.com.br/noticias/surf/leo-casal-waimea-para-podio-grom-search http://www.waves.com.br/variedades/novidade/de-waimea-para-o-podio/ https://twitter.com/InnerSport_/status/1090274048221896704?s=20 https://twitter.com/wavesbr/status/1089905987732021248?s=20 https://twitter.com/wavesbr/status/1089885844238934017?s=20 https://twitter.com/wavesbr/status/1089844321757642752?s=20 https://www.livresurf.com.br/blog/rip-curl-grom-search-pamella-mel-e-heitor-mueller-vencem-a-etapa/3237/ http://innersport.com.br/confira-os-melhores-momentos-do-dia-decisivo-em-garopaba/

(24)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

INSTITUTO GABRIEL MEDINA RECEBE A VISITA DE MEDALHISTA OLÍMPICO FLÁVIO CANTO

https://www.tamoiosnews.com.br/geral/medalhista-olimpico-flavio-canto-visita-instituto-gabriel-medina/ http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=529276 http://d.costanorte.com.br/esportes/26593/flavio-canto-e-presidente-da-ambev-visitam-instituto-gabriel-medina https://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/surfe/noticia/instituto-gabriel-medina-recebe-visita-do-medalhista-olimpico-flavio-canto.ghtml https://www.campograndenoticias.com.br/2019/01/28/instituto-gabriel-medina-recebe-visita-de-medalhista-olimpico-flavio-canto/ https://surfguru.com.br/noticias/2019/01/igm-recebe-visita-de-medalhista-olimpico.html https://www.maresias.com.br/noticia/encontro-de-idolos:-gabriel-medina-recebe-em-seu-instituto-o-medalhista-olimpico-flavio-canto https://esporte.uol.com.br/surfe/ultimas-noticias/2019/01/24/gabriel-medina-ataca-de-guia-e-apresenta-o-seu-instituto-a-flavio-canto.htm http://innersport.com.br/instituto-gabriel-medina-recebe-visita-de-medalhista-olimpico/ http://www.waves.com.br/variedades/novidade/igm-visita-ilustre/

GABRIEL MEDINA ATRAI GRANDE PÚBLICO EM SESSÕES DE AUTÓGRAFOS EM SC

http://www.waves.com.br/variedades/novidade/grom-search-2019-atencao-aos-fas/ https://twitter.com/wavesbr/status/1090044387000750080?s=20 https://www.ripcurl.com.br/sessoes-de-autografos-gabriel-medina http://jornaldiadia.com.br/2016/?p=529749 https://surftoday.com.br/gabriel-medina-atrai-grande-publico-em-sessoes-de-autografos-em-sc/ https://ricosurf.com.br/noticias/surf/gabriel-medina-atrai-grande-publico-sessoes-autografos-sc http://noticiasdomar.com.br/2019/01/30/gabriel-medina-atrai-grande-publico-em-sessao-de-autografos-em-sc/ https://www.portalabrantes.com/esporte/4877-Gabriel-Medina-atrai-grande-publico-em-sessoes-de-autografos-em-SC

(25)

CLIPPING

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

IGM GARANTE VITÓRIA NA INICIANTE E MAIS 5 PÓDIOS NO RIP CURL GROM SEARCH EM GAROPABA

https://surftoday.com.br/instituto-gabriel-medina-garante-vitoria-na-iniciante-e-mais-5-podios-no-rip-curl-grom-search-em-garopaba/ https://www.tamoiosnews.com.br/geracao-medina/surfista-sunny-pires-do-instituto-gabriel-medina-vence-categoria-sub14-em-santa-catarina/ http://surfguru.com.br/noticias/2019/01/igm-faz-bonito-no-grom-search-garopaba.html https://www.maresias.com.br/noticia/instituto-gabriel-medina-garante-vitoria-na-iniciante-e-mais-cinco-podios-no-rip-curl-grom-search http://innersport.com.br/igm-garante-vitoria-na-iniciante-e-mais-5-podios-em-garopaba/

GABRIEL MEDINA PARTICIPARÁ DE STAND UP BENEFICENTE EM SÃO PAULO

https://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2019/01/28/gabriel-medina-participara-de-stand-up-beneficente-em-sao-paulo/

INSTITUTO GABRIEL MEDINA GARANTE VITÓRIA NA INICIANTE E MAIS 5 PÓDIOS NO RIP CURL GROM

SEARCH EM GAROPABA

(26)

CONEC

TE-SE

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

institutogm10.com.br

facebook.com/institutoGM10

instagram.com/institutogm10

twitter.com/institutogm10

flickr.com/photos/gabrielmedina10

youtube.com/InstitutoGabrielMedina

(27)

EXPEDIEN

TE

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

O

NAS ONDAS DO IGM

é uma comunicação oficial do Instituto

Gabriel Medina, sob responsabilidade do jornalista Fábio Maradei.

Edição DSPA - Ideias, Planejamento e Design

Fotos

Caco Reis

INSTITUTO GABRIEL MEDINA

Avenida Francisco Loup, 893

Praia de Maresias - São Sebastião - SP

CEP 11628-115

(28)

PARCEIROS

N

AS

OND

AS

DO

IGM

JA

N

.1

9

#TamoJuntoIGM

#MuitoAlémdoSurf

Referências

Documentos relacionados

A noção de sociedade é substituída pela de campo e de espaço social, que só podem ser compreendidos pela identificação do princípio gerador que funda essas diferenças na

--- Sobre o assunto, presente uma informação do Gabinete de Apoio á Presidente, datada de 02/09/2014, que refere o seguinte: --- --- “Em 01 de abril de 2014,

§5º Após a análise do projeto por parte do(s) relator(es) será elaborado um parecer consubstanciado (Anexo IV) que deverá ser apreciado pelos membros do CEUA para que

o lugar tem mais substância do que nos sugere a palavra localização: ele é uma entidade única, um conjunto 'especial', que tem história e significado. Neste trabalho, lugar

Assim, tendo o estudo como objetivo, analisar o efeito da infraestrutura de transporte, em termos quantitativos, sobre o ritmo de crescimento econômico brasileiro e

A) A “Fadinha do Skate”, com apenas 13 anos, levou a medalha de ouro. B) Gabriel Medina foi ouro no surfe. C) Ítalo Ferreira foi o primeiro medalhista brasileiro na modalidade

Há evidências de que o turista do Rio Araguaia não tem conhecimento sobre os processos ecológicos, o que implica a necessidade de projetos de conscientização para a prática

Frutíferas e Plantas Úteis na Vida Amazônica Editores Patricia Shanley Murilo Serra Gabriel Medina Ilustradores Silvia Cordeiro Miguel Imbiriba.. Centro Internacional para