• Nenhum resultado encontrado

SUPORTE DE TETO UNIVERSAL NEW EASY PARA PROJETOR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SUPORTE DE TETO UNIVERSAL NEW EASY PARA PROJETOR"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

SUPORTE DE TETO UNIVERSAL

NEW EASY

PARA PROJETOR

(2)

Características:

- Compatível com diversos modelos de projetor. - Fixação no teto.

- Produzido em aço.

- Hastes móveis para ajuste conforme furação do projetor. - Sistema de engate rápido.

- Base giratória 360°.

- Ajuste de inclinação de até 9°. - Tubo de proteção para a fiação. - Regulagem de altura.

- Acabamento em pintura eletrostática branca e cromo. - Altura mínima: 230 mm.

- Altura máxima: 430 mm. - Peso líquido: 1,45 kg. - Carga máxima: 15 kg. - Fácil instalação.

Kit para fixação do Projetor Multimídia nas hastes do suporte (escolha os parafusos adequados conforme as roscas e furações do projetor):

- Parafuso Cab. Pan. M3 x 20 (03 unid.) - Parafuso Cab. Pan. M4 x 10 (03 unid.) - Parafuso Cab. Pan. M4 x 25 (03 unid.) - Parafuso Cab. Pan. M5 x 25 (03 unid.) - Arruela Ferro 11 x 4,5 x 0,76 mm (03 unid.) - Bucha Distanciadora Menor (03 unid.) - Bucha Distanciadora Maior (03 unid.) Kit para fixação do suporte no teto:

- Parafuso Cab. Pan. 4.8 x 45 AA FS (02 unid.) - Bucha Nylon S-8 8.0 x 40 mm (02 unid.)

Alguns parafusos para fixação do projetor acompanham o suporte, escolha o adequado e se necessário utilize também arruelas para garantir melhor fixação. Caso os parafusos não forem compatíveis, o cliente deve providenciar parafusos adequados.

(3)

Alça de Fixação

Instalação:

- Fixação sem regulagem de altura: Fixe o conjunto superior do suporte no teto através de sua Alça de Fixação utilizando as buchas e parafusos que o acompanham. Utilize a própria Alça para fazer a marcação das distâncias da furação no teto.

IMPORTANTE:

Certifique-se que o suporte ficou preso ao teto seguramente, a fim de evitar possíveis quedas e danos aos equipamentos.

(4)

- Fixação com regulagem de altura: Remova a Alça de Fixação do suporte soltando seus dois parafusos laterais. Retire uma das porcas da Barra Prolongadora. Logo, rosqueie a Alça de Fixação na Barra regulando neste instante a altura desejada do suporte em relação ao teto. Após, recoloque a porca retirada abaixo da Alça.

IMPORTANTE: As duas porcas deverão ficar encostadas firmemente à Alça de fixação, para promover o travamento da mesma e evitar que a Barra Prolongadora gire após a instalação do suporte no teto. Veja imagens.

(5)

- Após, fixe novamente a Alça no tubo do suporte, desta vez, com a Barra Prolongadora juntamente.

(6)

Base da Barra Prolongadora

- Para fixação no teto, utilize as buchas e parafusos que acompanham o suporte. Faça a fixação através da Base da Barra Prolongadora. Utilize a própria Base para fazer a marcação das distâncias da furação no teto. Veja imagem abaixo.

IMPORTANTE:

Certifique-se que o suporte ficou preso ao teto seguramente, a fim de evitar possíveis quedas e danos aos equipamentos.

(7)

- Após a fixação do conjunto superior no teto, faça o ajuste das hastes do suporte e fixe-as nas furações adequadas do projetor multimídia. Fixe o suporte centralizadamente no projetor para garantir maior equilíbrio. Alguns parafusos para fixação do projetor acompanham o suporte, escolha o adequado e se necessário utilize também arruelas para garantir melhor fixação.

IMPORTANTE: Certifique-se que o projetor ficou preso firmemente ao suporte, a fim de evitar possíveis quedas. IMPORTANTE: Se necessário utilize as Buchas Distanciadoras entre as hastes e o projetor multimídia. Estas servirão para compensar possíveis desníveis na superfície do aparelho que possam vir a dificultar a instalação das hastes. Parafuso Arruela Metálica Projetor Bucha Distanciadora Haste

(8)

- Encaixe a base montada com o projetor multimídia ao conjunto que encontra-se fixado ao teto. Para garantir a segurança da fixação, logo após o encaixe gire o Parafuso de Segurança que encontra-se na lateral do Acoplamento.

- Para remover a base com o projetor, solte o Parafuso de Segurança, e, segurando o equipamento preso às hastes, puxe o Pino do Acoplamento.

(9)

- Concluída a instalação, se desejar, ajuste o projetor para uma perfeita projeção na sua tela. Para isto, ajuste os três Pinos de Fixação pressionando as molas de acordo com a inclinação desejada e a área que você queira projetar. A inclinação máxima é de 9°.

ATENÇÃO:

Ajuste com segurança a inclinação do seu suporte. O mesmo possui inclinação máxima de 9°, portanto, não solte totalmente os Pinos de Fixação para evitar possíveis quedas do equipamento.

Teto Suporte Projetor Detalhe Inclinação Pinos de Fixação

(10)

 NOSSOS APARELHOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO DO FABRICANTE.

Termos de Garantia

Este produto tem garantia assegurada pela IEC pelo prazo de 365 dias a contar da data da compra presente na nota fiscal.

Guarde a nota fiscal recebida na compra deste aparelho, pois ela será seu comprovante caso haja um eventual problema com o mesmo dentro do prazo previsto de garantia.

Para resolver o eventual problema ou eliminar dúvidas, entre em contato conosco ou procure uma Assistência mais próxima consultando a nossa Relação de Assistência Técnica ou acesse: www.visograf.com.br!

Não estão cobertos por garantia:

A) Danos por quedas C) Utilização inadequada

B) Danos causados por agentes da natureza (inundações e etc.)

D) Consertos por pessoas não autorizadas

(11)

IEC - INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS CINEMATOGRÁFICOS S.A.

ENDEREÇO: Rua do Carmo, 310 - São Leopoldo - RS. CEP: 93025-110

FONE: (51) 3579 7900 FAX: (51) 3579 7979

VENDAS: 0800 510 4780 (Horário comercial)

E-MAIL: iec@visograf.com.br Ref.: 1515-042 HOME PAGE: www.visograf.com.br Revisão: 01

(12)

0800 510 4780

Referências

Documentos relacionados

O processo de elaboração das informações trimestrais envolve a utilização de estimativas contábeis. Essas estimativas foram efetuadas com base no julgamento da

Segundo nosso entendimento o processo de aplicação de VIPs tem como característica básica ser uma avaliação e uma validação de processos e parâmetros de projeto a ser realizada

Paulo Borges (director musical)

a) Realizar entrevistas com duas empresas importadoras, sendo uma de equipamentos médico-hospitalares, para identificação de requisitos para desenvolvimento de um protótipo de

A Gestão de Custos, mediante o pleno conhecimento das terminologias contábeis e a aplicação do método de custeio variável pode não somente ordenar os custos entre fixos

Este estudo teve como objetivo inventariar os animais que são comercializados para fins místico-religiosos nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, Nordeste

Polónia, Portugal, Espanha, Alemanha e Reino Unido são os países cujos consumidores afirmam ter superado mais o orçamento para as festas de Natal e Ano Novo.. Hábitos de consumo

No contexto bayesiano, pode-se mostrar que as inferências sobre os valores genéticos e parâmetros genéticos podem ser feitas a partir da distribuição a posteriori obtida