• Nenhum resultado encontrado

R E G U L A M E N T O Promoção Comprou-Ganhou Dia das Mães JundiaíShopping

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "R E G U L A M E N T O Promoção Comprou-Ganhou Dia das Mães JundiaíShopping"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

R E G U L A M E N T O

Promoção “Comprou-Ganhou Dia das Mães JundiaíShopping” I – PROMOÇÃO

1. A Promoção “Comprou-Ganhou Dia das Mães JundiaíShopping” será realizada nas dependências do JundiaíShopping, pela Associação dos Lojistas do Jundiaí (ALJDS) – “Shopping”, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 16.643.750/0001-11, localizada na Avenida Nove de Julho, 3.333, Anhangabaú, na cidade de Jundiaí, na cidade de São Paulo .

2. Qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, inclusive estrangeira, desde que possua RNE, residente e domiciliada no Brasil e seja validamente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF poderá participar.

3. A presente promoção ocorrerá no período compreendido entre os dias 27 de abril e 13 de maio de 2018, podendo seu término ocorrer em data anterior, caso haja o esgotamento das pulseiras disponibilizadas.

4. Nesta promoção será disponibilizado para os participantes que efetuarem suas compras nos termos previstos neste Regulamento um total de 10.000 (dez mil) pulseiras criadas com cristais da Swarovski, com pingentes em formato de medalha, ambos feitos de metal com banho de prata e 01 (um) cristal, disponíveis em 02 (dois) modelos de personalização: (i) 8.750 (oito mil, setecentos e cinquenta) medalhas personalizadas com a palavra “mãe” – “modelo mãe”; e (ii) 1.250 (mil, duzentos e cinquenta) medalhas personalizadas com a imagem de uma “pata” – “modelo pata”.

4.1. O participante poderá escolher a pulseira de sua preferência, observando a disponibilidade de estoque de cada uma, sendo certo que, após sua escolha, não mais poderá trocá-la, ainda que haja disponibilidade.

4.2. Havendo o esgotamento de uma das opções disponíveis de medalhas, o participante receberá a pulseira que ainda estiver disponível, não cabendo a solicitação do recebimento do modelo já esgotado.

5. Caso ocorra o término de todas as pulseiras disponíveis antes do dia 13/05/2018, esta promoção será automaticamente encerrada, sendo tal fato comunicado pelo Shopping por meio de divulgação interna no Posto de Trocas e no site www.jundiaishopping.com.br. 6. Será disponibilizado um painel eletrônico ao lado do Posto de Trocas

contendo o saldo total das pulseiras e dos modelos disponíveis, atualizado no decorrer do dia. Poderá ocorrer um pequeno atraso na atualização, decorrente da própria operacionalização do sistema.

(2)

7. Para participar e ter direito à pulseira de sua preferência, basta realizar compras no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em qualquer uma das lojas e quiosques participantes do JundiaíShopping, relacionados no Anexo I, dentro do período de participação da promoção, e efetuar seu cadastro, nos termos previstos neste Regulamento.

7.1

As notas e/ou cupons fiscais poderão ser somados até que se atinja o valor de R$ 300,00 (trezentos reais), para a troca prevista nesta promoção. O eventual saldo remanescente da troca será desconsiderado e não será armazenado no sistema, para utilização em nova troca, ainda que em outro dia.

7.2

Serão aceitos, para fins de participação nesta promoção, apenas nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) ou comprovantes de compras contendo o CPF do participante ou sem CPF, sendo certo que, comprovantes contendo CPF divergente ou CNPJ, não serão aceitos.

7.3

A troca pelas pulseiras deverá ser realizada, obrigatoriamente, no espaço dos Postos de Trocas, não sendo admitida a troca diretamente na loja Swarovski.

8. O participante que efetuar compras de acordo com o item 7, independentemente do meio de pagamento utilizado, terá direito a receber, por dia, 01 (uma) pulseira personalizada, sendo o controle efetuado por meio do CPF cadastrado.

III – CADASTRO

9. A participação nesta promoção deverá ser efetuada por meio do cadastro do participante em uma das 02 (duas) opções diferentes de cadastro, à escolha do participante, dentro do período estabelecido no item 3, conforme descrito abaixo, nos itens 9.1 e 9.2:

9.1 OPÇÃO 1 - POSTO DE TROCAS COM AUTOATENDIMENTO “Posto”: localizado no Piso Nove de Julho, a partir do dia 27/04/2018, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até as 20h30min, do dia 13/05/2018 ou em data e horário anteriores caso se esgote o estoque das pulseiras disponíveis.

9.1.1. No espaço do Posto de Trocas, o consumidor efetuará seu cadastro pessoal e o dos cupons/notas fiscais e/ou comprovantes das compras realizadas nas lojas/quiosques participantes mediante fotografia destes por meio dos tablets disponibilizados pelo Shopping.

9.1.2. Para tanto, deverá seguir as instruções constantes nos tablets, aguardar a validação dos comprovantes e, após a validação, imprimir o voucher para a posterior retirada da pulseira escolhida no Posto de Trocas de Brindes, a ser utilizado, impreterivelmente, no dia de sua impressão, sob pena da perda do direito à respectiva pulseira.

(3)

9.1.3. Em caso de alteração no horário de funcionamento do Shopping, o Posto funcionará de acordo com o novo horário de funcionamento estabelecido.

9.2. OPÇÃO 2 - APLICATIVO “PRIZOR “PRIZOR” OU APLICATIVO “JUNDIAÍSHOPPING”: o cliente poderá ainda fazer o seu cadastro pessoal, bem como o cadastro de suas notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras por meio do aplicativo “Prizor” ou “JundiaíShopping”, disponíveis gratuitamente para smartphones com sistema Android ou IOS, até o dia 12/05/2018, às 22h, ou em data e horário anteriores caso se esgote o estoque das pulseiras disponíveis.

9.2.1 O cliente deverá, inicialmente, fazer o upload das fotos das notas/cupons fiscais de compras realizadas no período da promoção, aguardando seu completo envio e confirmação, e, na sequência, realizar o seu cadastro pessoal.

9.2.1 Os arquivos das notas/cupons fiscais deverão estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados contidos, em especial do seu emissor, data de emissão, descrição dos produtos adquiridos e valor, sob pena de invalidação dos mesmos. 9.2.2 Após o envio das notas/cupons fiscais pelo aplicativo o

cliente deverá comparecer ao Posto de Trocas para imprimir o seu voucher de retirada do brinde, respeitando os horários de funcionamento do Posto, conforme previsto no item 9.1.

9.2.3 O cadastro feito via aplicativo NÃO garante ao cliente a retirada da(s) pulseira(s), uma vez que esta(s) se sujeita(m) à disponibilidade de estoque no momento da troca, sendo certo, portanto, que o participante deverá efetuar a troca no menor prazo possível, com o intuito de tentar garantir sua(s) pulseira(s), observado, ainda, a condição prevista no item 9.3.2.. 9.3 Independentemente da forma de participação escolhida:

9.3.1 No momento do cadastramento, o participante deverá informar ou atualizar seus dados cadastrais, incluindo nome completo, endereço, bairro, cidade, UF, CEP, telefone, e-mail (se houver), sexo, número da carteira de identidade (RG/RNE), e, obrigatoriamente, 02 (dois) números de telefone de contato, o número do CPF e data nascimento.

9.3.2 Fica desde já estabelecido que a pulseira deverá ser retirada no mesmo dia da impressão do voucher, sendo certo que, findo esse prazo, o voucher perderá sua validade e, consequentemente, o participante não mais terá direito à respectiva pulseira.

(4)

9.3.3 E ainda que, para retirar a pulseira a que tem direito, o participante deverá, obrigatoriamente, apresentar o voucher impresso e seu documento de identificação com foto, RG e CPF.

9.3.4 As trocas ocorrerão durante todo o período de participação indicado neste Regulamento, nos horários de funcionamento do Posto, desde que a promoção não tenha sido antecipadamente encerrada pelo término das pulseiras constantes em estoque.

9.3.5 Esse cadastro será preenchido uma única vez durante todo o período de validade da participação desta promoção, sendo utilizado para registro das futuras trocas de pulseiras, sendo, obrigatoriamente, 01 (um) por dia.

9.3.6 Para fins de atendimento nesta promoção será considerado válido o horário dos tablets no Posto.

9.3.7 Caso quaisquer notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras cadastrados não sejam aceitos pelo sistema da promoção, o participante deverá dirigir-se ao coordenador do Posto, para saber o motivo da recusa.

9.3.8 O JundiaíShopping priorizará o atendimento de idosos, portadores de deficiência física, gestantes e adultos com crianças de colo.

9.3.9 No último dia de participação, dia 13/05/2018, serão atendidos apenas os participantes que entrarem na fila no Posto até as 20h30min, salvo se o término do estoque ocorrer em data e/ou horário anterior, ocasião em que a fila será encerrada. As pessoas que não tiverem entrado na fila até este horário não serão atendidas, mesmo que ainda haja atendimento no Posto.

9.3.10 Não será permitido que terceiros efetuem o cadastro em nome do participante da promoção, nem efetuem a troca de notas/cupons pelas pulseiras, mesmo que estes apresentem os documentos originais de identificação com foto, RG e CPF e/ou procuração do titular destes comprovantes de aquisição, sendo certo que estes documentos poderão ser solicitados a qualquer momento ao titular.

10. Ficam os participantes cientes, desde já, que o cadastro na promoção é individualizado, por meio do CPF, e que os valores das notas/cupons fiscais, assim como o eventual saldo acumulado, não poderão, em hipótese alguma, ser transferidos e/ou divididos com outro(s) participante(s), independentemente do grau de parentesco e/ou amizade. Da mesma forma, não será admitida, por força de legislação fiscal, “divisão de valores de notas fiscais” entre participantes no ato da compra.

11. Considerando que o cadastro na promoção será informatizado, no caso de uma eventual falha operacional de sistema, haverá imediata solicitação de

(5)

reparação, sendo necessário que o cliente aguarde até o retorno da operação, para impressão do voucher e retirada da pulseira.

12. A troca das pulseiras deverá ser realizada, obrigatoriamente, no Posto da promoção, não sendo admitida a troca diretamente na loja Swarovski. IV – NOTAS E/OU CUPONS FISCAIS E COMPROVANTES DE PAGAMENTO

13. Para fins de participação, somente serão válidas as notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras de aquisição originais emitidos: (i) pelas lojas e quiosques aderentes à promoção, conforme listagem no Anexo I, sediados no Shopping; e (ii) com data de emissão dentro do período de participação desta promoção.

14. Serão válidos, para efeito de participação os comprovantes originais de compras efetuadas no Shopping que, por força da legislação tributária, for equiparado a um documento fiscal, emitido dentro do período de participação, constando o número do CNPJ e endereço da loja em que efetuou a compra.

15. Quanto às lojas e quiosques localizados no interior do Shopping, que por força de legislação tributária, são desobrigados de emitir nota fiscal ou cuja nota fiscal é entregue apenas posteriormente a entrega do produto ou serviço, deverão fornecer um recibo como comprovação de compra, com data especificada e constando o número do CNPJ da loja em que efetuou a compra, dentro do período de participação, a ser apresentado pelo cliente no Posto ou aplicativo, a fim de que este possa ter direito a troca tratada nessa promoção.

16. Para fins de controle e para que não haja o risco de uma nota eventualmente ser reapresentada para novas trocas, todas as notas/ cupons fiscais de compras cadastrados ficarão armazenados numa central on-line.

17. Não serão válidos para fins de participação nessa promoção: (i) notas/ cupons fiscais e/ou comprovantes de compras não originais, ilegíveis, rasurados ou que tenham quaisquer modificações e comprovantes de compras realizadas via internet ou telefone, ainda que haja loja física no Shopping, onde as compras efetuadas possam ser, eventualmente, retiradas; (ii) comprovantes de compras realizadas em estabelecimentos comerciais localizados em endereço diverso ao do Shopping, mas que possuam filial no JundiaíShopping, onde estas serão retiradas; (iii) nota fiscal emitida em nome de pessoa jurídica; (iv) comprovantes isolados de pagamento com cartão de crédito, débito e/ou pré-pago; (v) comprovantes relativos à aquisição de garantia estendida; (vi) aquisição de vales viagens, cartões presentes ou similares; e (vii) notas fiscais e/ou cupons fiscais relativos à compra de armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, medicamentos, bebidas alcoólicas, fumos e seus derivados.

17.1 Para fins do item anterior, não serão computadas para fornecimento das pulseiras as compras de medicamentos realizadas em farmácias e drogarias, entretanto, serão consideradas válidas as compras referentes a produtos como: artigos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. Da mesma forma, com relação aos restaurantes,

(6)

supermercados e quiosques, também não serão considerados válidos para participar as bebidas alcoolicas, independentemente do seu teor alcoolico, fumos e seus derivados, sendo somente considerados os valores referentes aos demais produtos que não forem proibidos pelo artigo 10, do Decreto nº 70.951/72.

18. Também não serão aceitos para fins de participação nessa promoção os cupons/notas fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos pela Planeta Imaginário e pelas lojas não participantes ou que não contenham endereço no JundiaíShopping; assim como os comprovantes referentes ao estacionamento, serviços bancários, médicos e laboratoriais, jogos eletrônicos, câmbio e Casa Lotérica.

19. Visando garantir a idoneidade da promoção, no caso de apresentação de mais de (i) 02 (dois) notas/cupons fiscais e/ou comprovantes de compras emitidos para a mesma pessoa, pela mesma loja ou quiosque participante, com numeração sequenciada ou não, e contendo ou não a mesma data de emissão; ou (ii) 03 (três) notas/cupons fiscais ou comprovantes de compras emitidos pelos fast-foods ou restaurantes, com numeração sequenciada ou não, independentemente da data de emissão e valor destes; ou, ainda; (iii) nota e/ou cupom fiscal e/ou comprovante com valor individual superior a R$ 100.000,00 (cem mil reais) em compras, o Shopping reserva-se o direito de consultar o estabelecimento emitente, bem como a sua Administração, antes de efetuar a troca de comprovantes nas condições acima e em outras que venha a julgar necessárias, pelas pulseiras, que ficará pendente até a validação do Shopping e/ou de sua Administração.

19.1 Em caso de confirmação de alguma irregularidade, as respectivas notas/cupons fiscais serão invalidadas e não serão aceitas pelo sistema desta promoção.

20. Todas as vias originais dos comprovantes apresentados para trocas não poderão ser mais apresentados para novas trocas.

V – DISPOSIÇÕES GERAIS

21. As pulseiras a serem distribuídos nessa promoção não poderão ser convertidas em dinheiro, tampouco serem trocadas por outro brinde e/ou produto, seja no Posto ou na loja Swarovski, destinando-se, unicamente, à premiação nesta promoção.

22. As pulseiras criadas com cristais da Swarovski a serem distribuídas nesta promoção foram fornecidas pela SWAROVSKI CRYSTAL COMPONENTS LTDA., com sede na Alameda Itú nº 852, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 02.702.284/0001-93.

23. Caso na ocasião do recebimento da(s) pulseira(s) forem constatadas quaisquer irregularidades, o participante da promoção deverá solicitar ao Shopping, a troca imediata por outra em perfeitas condições. Reclamações fundamentadas posteriores poderão ser dirigidas ao Shopping que irá analisar caso a caso, podendo realizar nova troca ou, se for o caso, intermediar os procedimentos para a troca junto ao fornecedor. A responsabilidade do Shopping em relação ao participante cessará com a entrega da(s) pulseira(s), com a conclusão do processo de troca.

(7)

24. Os participantes dessa promoção autorizam, desde já, como consequência do recebimento da(s) pulseira(s), a utilização de seus nomes, imagens e sons de voz, pelo Shopping, em qualquer um dos meios por este escolhido, para divulgação desta promoção, pelo período de 01 (um) ano, contado do seu término, sem nenhum ônus, sem que haja, no entanto, qualquer obrigatoriedade destas em divulgar os contemplados.

25. Fica desde já estabelecido que serão desclassificados os participantes que desrespeitarem qualquer regra do regulamento da promoção, em especial e sem se limitar à utilização da promoção de forma contrária à legislação em vigor, aos bons costumes, à ética, à moral, sendo certo que terão a sua participação excluída automaticamente da promoção em caso de desclassificação, fraude ou não atendimento de quaisquer requisitos válidos de participação previstos neste Regulamento, inclusive impedimento.

25.1. O Shopping não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes, cabendo, exclusivamente, a eles a responsabilidade integral pela veracidade e exatidão das informações prestadas.

26. Assim sendo, toda e qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF e outros dados obrigatórios será considerada como infração à Lei e aos termos do presente regulamento, ocasionando o imediato cancelamento de sua participação sem prejuízo, ainda de eventuais medidas penais e civis cabíveis.

27. Excluem-se de participação nessa promoção, as pessoas jurídicas; as pessoas físicas que não cumprirem as condições dos itens 2 e 7 do Regulamento; os sócios, acionistas, funcionários e empregados, das seguintes empresas: Associação dos Lojistas do JundiaíShopping; da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A.; do Subcondomínio JundiaíShopping, das lojas, quiosques de Merchandising do JundiaíShopping; da assessoria de imprensa e das agências de propaganda e promoção responsáveis pela campanha promocional do Shopping, e do escritório M.Godoy Consultoria Jurídica em Comunicação Publicitária, bem como dos que trabalham em todas as lojas, quiosques e estandes de merchandising localizados nas dependências do Shopping, mesmo que temporários ou free lancers, e todos os fornecedores em contrato com o Shopping ou que contemplem contrato de serviços para o Dia das Mães, sendo a identificação de tais condições efetuada pelo sistema de troca no momento do cadastro.

27.1 As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que de alguma maneira manipularam, violaram ou fraudaram este Regulamento para participar da promoção não terão direito à(s) pulseira(s).

28. Ficam os participantes, cientes, desde já, que não poderão utilizar de meios escusos para adquirir as notas/cupons fiscais ou comprovantes de compra para participar desta promoção e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos/serviços pelo participante nas lojas/quiosques deste Shopping.

(8)

28.1 Todas as situações acima, dentre outras, quando identificadas, serão consideradas, a qualquer momento, como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação com imediato cancelamento do cadastro do participante e a perda do direito à(s) pulseira(s), sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser(em) promovida(s) pelo Shopping em face do infrator.

29. Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

30. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por membros representantes do Shopping, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

31. Esta promoção, assim como seu regulamento, poderão ser alterados, suspensos e/ou cancelados pelo Shopping, por motivos que venham a comprometer o regular andamento da promoção, mediante aviso publicado no interior deste e no site www.jundiaishopping.com.br.

32. Caso esta promoção não se efetive ou se interrompa por motivos de força maior, a mesma poderá ser reagendada em data a ser definida pelo JundiaíShopping, respeitando sempre os direitos dos participantes.

33. A participação nesta promoção implica na ciência total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento e concordância com as suas condições, servindo como declaração de que o participante não tem qualquer impedimento para aderir a essa promoção.

33.1 Fica desde já estabelecido que os participantes concordam expressamente que o Shopping não será responsável por qualquer ato de terceiro, caso fortuito ou força maior que possa impossibilitar a participação dos interessados no decorrer da promoção, como, por exemplo, mas não se limitando a qualidade do atendimento de terceiros, encerramento de atividades de estabelecimentos comerciais no decorrer da promoção, quebra de equipamento, problemas de software, hardware, velocidade de acesso à internet, provedores de acesso à internet, vírus, hackers, que aconteçam isolada ou conjuntamente.

34. Na ocorrência de quaisquer dos eventos acima no período de participação da promoção, o Shopping não ficará obrigado a prorrogar o prazo para cadastro nesta promoção e/ou troca pela pulseira ou efetuar qualquer espécie de ajuste ou compensação.

35. Esta promoção realizada na modalidade Compre e Ganhe não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, além de não envolver sorte, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

36. Este Regulamento e a listagem das lojas e quiosques participantes estarão disponíveis no site www.jundiaishopping.com.br, na Administração do Shopping e no Posto de Trocas com Autoatendimento, localizado no Piso

(9)

Nove de Julho, deste Shopping. Eventuais dúvidas não esclarecidas no Posto de Trocas poderão ser dirimidas no SAC, pessoalmente, por meio do telefone 11 4588 4591 ou e-mail sac@jundiaishopping.com.br.

(10)

ANEXO I – LOJAS E QUIOSQUES ADERENTES

LUC NOME FANTASIA

200B/C A PADARIA PG3 AÇAI BEAT 174 ALOHA 171/172 AMPLEXO 114 ANA CAPRI 179 ANA HICKMANN 176 ANTIX 231 ANY ANY 289/290 ARAMIS 233 AREZZO 148 ARTEX 266 AUTHENTIC FEET 292 BACIO DI LATTE 165 BARBEARIA BAR 116 BB BÁSICO 166 BELUGA 201E BOALI

(11)

223 BOB'S

202/203/204 BRANDSTORE

122/123 BROOKSFIELD BROOKSFIELD JUNIOR

PNJ 08 BUBBLE KILL

112 BULLGUER

201A/B BURGER KING

145 C&A

250 CACAU SHOW

271 CALVIN KLEIN

219 CAMARÃO & CIA

254 CAMICADO HOUSEWARE

273 CAPODARTE

200 CASA DA SOBREMESA

249 CASA DAS LETRAS

100 CASA DO PAO DE QUEIJO

125 CENTAURO

113 CHILLI BEANS

207/304 CINEPOLIS

(12)

257 CNS 228 CÓDIGO GIRLS 131 COMMCENTER 137/138 COPEL COLCHOES/CLASSE A 140 COTTON ON 126 CROCS 269 CVC 163 DARCO PNJ 07 DECO SKIN 201 DIVINO FOGAO PJD 27 DOCES CLARA 259/260 DROGASIL 279 DUDALINA DOUBLE S103 EL FITNESS PNJ 19 EMPRORIO DO AÇO 168 ESPACO LASER

284 ESTUDIO DA SOBRANCELHA JUNDIAI SHOPPING

237 FAST FRAME

(13)

PJD 23 FINI 159 FRANS CAFE 215 GIRAFFAS 216 GRILETTO 108 HAVAIANAS 239 HAVANNA 277 HOMELIZ 280 HOPE 256 HOT ZONE 281 IMAGINARIUM 206 INFINI 175 INOVATHI 167 INTIMISSIMI 139 IPLACE MOBILE 149-A ISOLUTION S102 IT NAILS 229/230 JACQUES JANINI S110 JET PRINTER

(14)

178 JORGE ALEX

275 JORGE BISCHOFF

102 KOPENHAGEN

242 LE LIS BLANC DEUX E NOIR LE LIS

PNJ 17 LIKE CELL

264 LIVRARIA SARAIVA

PJD 26 L'OCCITANE

108A L'OCCITANE AU BRESIL

129/130 LOJAS AMERICANAS

135 LOUNGERIE

258 A LUCY IN THE SKY

240/241 LUIGI BERTOLLI 262 LUPO 161 LUZ DA LUA 234 M.OFFICER 181 +107 MADERO JUNDIAI 201C MAKIS PLACE 220 MANIA DE CHURRASCO 141/142 MARCIA MELLO

(15)

255/255A MAREMONTI

282 MAXI LENS OTICA

PNJ 15 MAYBELLINE

212 MCDONALD'S

155 MINISO

276 MOB

PG3-31 MOBY DICK

213A MONTANA EXPRESS

226 MORANA

224A MR.CAT

S109 MULTICOISAS

251 MUNDO DOS PLASTICOS

S111A MUNDO VERDE

153 O BOTICARIO

225 OFFICIAL TIME

PG-04 OLHA O CHURROS

232 OPHICINA

154 OPHICINA FOOT WEAR

(16)

224 ORTOBOM S108 ORTOPEDIA PALMIPE 150 OTICAS CAROL S01 OUTBACK STEAKHOUSE 104 PANDORA JOIAS 201D PARMEGGIO 151 PASSARELA MODAS 221 PATRONI PIZZA 152 PB KIDS 110/110A PECORINO PNJ 12 PITICAS 149 POLISHOP 127/128 POLO WEAR 209 PREMIATTO 169 PUKET 201G QUINTAL FRATELLI

200A REI DO MATE

111 RENNER

(17)

160 ROMMANEL

115 ROSA VALVERDE

258 ROSANA JOIAS

222 SABORELLA'S

S115 SAKURA BELEZA E BEM ESTAR

117 SAMSONITE

162 SAMSUNG

205 SANTA LOLLA

287 SANTA MARINELLA MAISON

S112 SAPATARIA DO FUTURO

105 SCALA

246 SCHUTZ

201F SELETTI JUNDIAI

244/245 SEPHORA

270A SÉRGIO’S CALÇADOS

106+180 SI SENOR

252/253 SIBERIAN

238 SMOKE STUFF

(18)

210 SPOLETO PJD 21 SR. PULSEIRA 265 STROKE 263 STUDIO S111 STYLE MOBILE 211A SUBWAY 101 SWAROVSKI S107 TAM VIAGENS 268 TEMAKERIA

261 THE BODY SHOP

285 TIP TOP 173 TNG 208 TUTTI FRUTTI 278 TVZ S104 UZ GAMES 274 VIBE 177 VICTOR HUGO 288 VIDA BELA PJD 22 VIKA

(19)

248 VIM VI VENCI 146/147 VIVARA 132 VIVO 291 WORLD TENNIS 211 WRAPPED 217 YOUBURGER 235/236 ZARA 103 ZEISS 133/134 ZELO

Referências

Documentos relacionados

Tal levantamento expôs o panorama das condições de segurança contra incêndio de edifícios altos de escritórios em São Paulo e gerou uma série de medidas preventivas e corretivas

Desta forma, tornou-se relevante identificar a influência do baixo peso ao nascimento sobre os reflexos primitivos de RN a termo, uma vez que a avaliação dessas

Objetivo: Identificar os marcadores de desenvolvimento neuropsicomotor de cada trimestre durante o primeiro ano de vida da criança, bem como os fatores de risco que

O modelo é composto de sete passos, conforme Lambert 2006: − Mapear a cadeia de suprimentos desde o ponto de origem até o ponto de consumo, a partir da identificação de cada link

Por configuração do software entende-se a parametrização e customização do software a necessidade dos diferentes usuários da empresa, a migração dos dados utilizados para o

Ademais, para esses setores a função operações constitui uma arma competitiva, tendo em vista que as empresas possuem fontes de vantagem competitiva que podem ser associadas

Medidas prejudiciais (TRIPS-plus) MEDIDA DEFINIÇÃO PREVISÃO EM ÂMBITO INTERNACIONAL PREVISTA NA LEI BRASILEIRA? Reivindicações de uso Permite a concessão de.

A Equipe Fórmula Escola de Minas UFOP, através deste edital, regulamenta as regras e torna público o processo seletivo para trainees 2021.. Tendo como finalidade oferecer uma