• Nenhum resultado encontrado

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/2

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/2"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/2 Título I - Dos Princípios Fundamentais

Capítulo I - Da Comissão e Seus Componentes

Artigo 1º - Fica estabelecido por meio deste artigo que os alunos do Curso de Ciências Contábeis criam uma Comissão de Formatura, sem fins lucrativos, a qual se regerá por este Estatuto Social, e demais disposições legais aplicáveis à espécie. Artigo 2º - O objetivo desta comissão é promover eventos e arrecadar recursos visando custear as despesas relativas às solenidades e festividades da Formatura em data a ser definida.

Artigo 3º - O prazo de duração da Comissão de Formatura do Curso de Ciências Contábeis é determinado, iniciando-se em 01/11/2010, e sua extinção ocorrerá na data em que for realizada a solenidade da Formatura.

Artigo 4º - A Comissão de Formatura é constituída por uma Equipe Administrativa assim distribuída: - Herbert Gasparotto - Vinicius Barrios - Tatiane Ferreira - Jorge Campezatto - César Daitx

Artigo 5º - As Funções dos Integrantes serão:

I – Coordenar e convocar assembléias bem como tomar decisões administrativas e assinatura de contratos.

II – Confeccionar as atas das reuniões, deixando-as disponíveis a qualquer formando, organizar e coordenar as assembléias, atualizar cadastro dos formandos junto à faculdade.

III – Organizar eventos, para arrecadação de fundos, para atingir os objetivos do Artigo 2º deste estatuto.

IV – Coordenar a publicidade, distribuição de cartazes, resultados das votações e lista de presença.

Artigo 6º - A Comissão de Formatura reunir-se-á de preferência uma vez por mês, ou a qualquer momento se uma necessidade assim o exigir.

Artigo 7º - Os serviços dedicados à Formatura pela comissão terão natureza não remuneratória.

(2)

Capítulo II - Das Votações E Assembléias

Artigo 8º - As decisões das assembléias formam contrato entre os formandos. As assembléias oportunizarão o voto a todos os formandos. As decisões serão definidas pela maioria simples dos formandos votantes e presentes no dia e hora marcados, previamente.

Artigo 9º - Todas as propostas colocadas em votação serão aprovadas ou rejeitadas mediante aclamação, por maioria simples (50%+1) dos participantes da assembléia. Artigo 10 - O que for decidido em assembléias será registrado em ata pela comissão.

Artigo 11 - As Assembléias Gerais deverão sempre ser convocadas por e-mail e/ou cartazes fixados nos murais, com antecedência de no mínimo 3 (três) dias úteis, salvo em casos extraordinários, onde fica determinado o prazo de 24 horas para convocação.

Capítulo III - Das Solenidades e Festividades

Artigo 12 - Os eventos que formarão as solenidades e festividades, bem como suas datas serão decididos em assembléia e registradas em ata.

Artigo 13 - Não será fornecido desconto nos valores a serem pagos pelos formandos em virtude de não comparecimento a eventos ou solenidades aprovados, pela Comissão de Formandos.

Artigo 14 - Custos adicionais serão divididos entre os formandos equitativamente, após Assembléia Específica para informação e aprovação.

Capítulo IV - Dos Formandos DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Artigo 15 - Todos os alunos que concluírem o Curso de Ciências Contábeis, no período de 2011/2, voluntariamente têm o direito de integrar o Quadro Social, na qualidade de sócio, desde que assim se manifeste expressamente e satisfaça as condições adiante previstas no presente Estatuto Social.

Artigo 16 - Ao formando é facultado o exercício de direitos, desde que, em dia satisfaça suas obrigações, tais como:

I - Comparecer às Assembléias Gerais, podendo nestas, propor discutir e deliberar sobre assuntos de interesse da comissão, com a observância dos direitos adquiridos de votar e ser votado;

(3)

III - Invocar informações, esclarecimentos e denúncias relacionadas com atos praticados em nome da comissão.

Artigo 17 - É obrigação do sócio-formando: I - Obedecer este Estatuto Social;

II - Comparecer às Assembléias Gerais;

III - Acatar e cumprir as determinações emanadas dos órgãos que compõem a Comissão de Formatura do Curso de Ciências Contábeis 2011/2, desde que conforme o presente estatuto;

IV - Recolher as contribuições fixadas dentro de seus vencimentos e na forma estabelecida, bem como guardar os respectivos comprovantes;

V - Contribuir com seu esforço para o bom êxito das promoções da instituição;

VI - O formando que não satisfizer as exigências dos itens I a V não fará jus aos benefícios do presente estatuto, sendo excluído dos resultados econômicos provenientes da realização dos objetivos da Comissão.

TÍTULO II - DAS QUESTÕES FINANCEIRAS

Capítulo I - Dos Recursos PATRIMÔNIO - RECEITA - DESPESAS

Artigo 18 - O patrimônio da Comissão de Formatura é ilimitado e será representado pela receita, bens e direitos adquiridos ou doados, e principalmente, pelo valor das contribuições atribuídas a cada sócio.

Artigo 19 – Havendo necessidade de arrecadação de recursos será efetuada uma chamada extra, mediante aprovação da Assembléia Geral.

Artigo 20 - Outros métodos de levantamento de capital serão definidos em assembléia.

Artigo 21 - Eventos de Arrecadação serão decididos em assembléia e registrados em ata.

Artigo 22 - Os eventos de arrecadação terão a participação de todos os formandos. Parágrafo único - Todos os formandos são equitativamente responsáveis pela venda de ingressos de eventos promovidos pela comissão, venda de rifas ou outros instrumentos de arrecadação de recursos.

Custos e receitas decorrentes são da mesma maneira rateados. Qualquer disposição em contrário deverá ser deliberada em assembléia.

Artigo 23 - O não comparecimento ao evento supracitado não isenta o formando do pagamento de custos, quando houver.

Artigo 24 - Os formandos deverão assinar Lista de Recebimento quando do recebimento de convites, rifas, ingressos ou assemelhados provenientes de Eventos de Arrecadação.

Artigo 25 - Na data estipulada em ata todos os formandos deverão pagar o valor dos convites, rifas, ingressos ou assemelhados supracitados.

(4)

Artigo 26 - Considera-se despesa toda obrigação financeira assumida em nome da Comissão de Formatura 2011/2 com o objetivo de realizar seus fins.

Artigo 27 - Nenhuma despesa poderá ser efetuada fora do estritamente necessário para o perfeito funcionamento e continuidade das atividades institucionais, iniciadas e programadas, pela Comissão de Formatura.

Artigo 28 - As despesas efetuadas serão sempre pagas por cheques nominais, à exceção de pequenas despesas que poderão ser pagas em espécie e reembolsadas mediante apresentação de Recibo Fiscal/Nota Fiscal, e seus subscritores serão civil e penalmente responsáveis por tais pagamentos, estendendo-se esta última condição a todo o patrimônio da Comissão de Formatura.

Capítulo II - Do Fluxo de Caixa e Prestação de Contas

Artigo 29 - Fluxo de Caixa será apresentado mensalmente aos formandos em forma documental, juntamente com composto de orçamentos e notas de pagamentos, assinada por um dos integrantes da comissão.

Artigo 30- A prestação de contas se dará pela forma supracitada.

Título III – Da Desvinculação e Vinculação de Formandos Capítulo I - Da Desvinculação

Artigo 31 - O formando que por qualquer motivo não vier a colar grau como bacharel no Curso de Ciências Contábeis em 2011/2 não terá o direito de ser ressarcido de qualquer valor com o qual tenha contribuído para a Formatura, à exceção do valor da solenidade, o qual será acertado diretamente com a Produtora da Formatura.

Artigo 32 - Caso deseje a desvinculação, o formando deverá entregar à Comissão de Formatura requerimento escrito contendo: nome, justificativa e assinatura com 30 dias de antecedência a data da sua saída. Desvinculações que não atendam ao especificado neste artigo serão resolvidas em assembléia.

Capítulo II - Da Vinculação de Novos Formandos

Artigo 33 - A vinculação de novos formandos será aceita mediante a aceitação de todas as condições deste documento.

Título III – Das Disposições Gerais

Artigo 34 - Caso haja saldo credor no Fluxo de Caixa de encerramento, será definido em Assembléia Geral a ser realizada como competente para deliberar sobre o seu destino.

Artigo 35 - Caso haja transferência de outras faculdades e os alunos transferidos sejam matriculados em períodos que coincidirão com os estipulados para esta

(5)

Formatura, os interessados poderão ingressar no quadro social, espontaneamente, obedecendo aos requisitos do Artigo 33.

Artigo 36 - Este estatuto poderá ser revisto, no tocante à Administração, em Assembléia Geral Extraordinária.

Artigo 37 - Os casos omissos deste estatuto serão supridos em Assembléia Geral. Porto Alegre, 01º de novembro de 2010.

___________ ___________________________________ Herbert Gasparotto ________________________________________________ Vinicius Barrios ___________________________________ Jorge Campezatto ________________________________ Tatiane Ferreira ________________________________ César Daitx

(6)

ESTATUTO DA COMISSÃO DE FORMATURA DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

DA FAPA - FACULDADE PORTO-ALEGRENSE DO ANO DE 2011/2 Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(7)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(8)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(9)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(10)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(11)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(12)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(13)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(14)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(15)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(16)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(17)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

(18)

Eu,

___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores, Data: ______/_____/______ ________________________________ Assinatura Eu, ___________________________________________________________________, aluno matriculado no Curso de Ciências Contábeis da FAPA sob número ____________________, a me formar em 2011/2, portador do CPF: _____.______.______-____ encontro-me ciente das cláusulas presentes no Estatuto de Formatura e pretendo segui-las durante o decorrer do curso assim como efetuar o pagamento das mensalidades e participar de todas as atividades determinadas pela Comissão ou Assembléia Geral.

Sem pormenores,

Data: ______/_____/______

________________________________ Assinatura

Referências

Documentos relacionados

foi possível concluir que o uso da difratometria de raios-X utilizando-se radiação de Cobre na quantificação da fração volumétrica das fases é possível, apesar

O texto faz referência ao discurso do jornalista Wanil, dizendo que ele tentou mostrar que aquele era um momento histórico, mas que, estando ele próprio muito confuso, deu voltas e

Câmara dos Santos.. A pesquisa deste casal é divulgada no mundo a partir da publicação do primeiro artigo que tratava da teoria pelo Van Hiele na França, pois até então a teoria

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, torna público que será realizado Processo Seletivo para a contratação de estagiários remunerados do 3º

de todos os regimes de terapia biológica disponíveis para a espondilite ancilosante, sendo apenas dois estudos com comparadores ativos e os demais com placebo e

O contrato tem como objeto Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, mecânica e elétrica em veículos automotores,

As  mitocôndrias  são  encontradas  em  todos  os  tipos  celulares,  exceto  nas  bactérias,  cianobactérias  e  células  vermelhas  do  sangue.  Suas 

Devido ao COVID-19 toda a sociedade teve que mudar os hábitos, criar uma nova rotina, buscar formas mais eficazes para desenvolver as diversas tarefas e ainda se