• Nenhum resultado encontrado

Em Ilhabela, Novembro Azul promove ações para a saúde do homem Começou a 4ª edição da Copa dos Servidores Públicos de Caraguá

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Em Ilhabela, Novembro Azul promove ações para a saúde do homem Começou a 4ª edição da Copa dos Servidores Públicos de Caraguá"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Caraguatatuba, 05 de novembro de 2015 E-mail

editor2015@noroestenews.com.br

Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XVIII Nº

News

916

Noroeste

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NAS CIDADES DE CARAGUATATUBA, UBATUBA, SÃO SEBASTIÃO E ILHA BELA

Noroeste

Russomanno lidera isolado

disputa pela Prefeitura de SP

Começou a 4ª edição da Copa

dos Servidores Públicos

de Caraguá

Em Ilhabela, “Novembro Azul”

promove ações para a saúde

do homem

"Pescadores de Água Viva"

é a grande vencedora do

(2)

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

por

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

cesar@noroestenews.com.br

- 02 -

05 de novembro de 2015

Noroeste News

Vai haver eleição em Sucupira, e o atual imperador tem um candidato seu a pre-feito, um candidato fraco e sem popularida-de alguma, mas vai ser beneficiado por um caminhão de dinheiro roubado do povo de lá.

O candidato da oposição vai ser um senhor de bom comportamento social e pre-parado para cuidar do futuro das famílias su-cupirenses, mas este último candidato não vai pôr dinheiro na disputa e vai pleitear os vo-tos gratuivo-tos. Há quem diga que não vai ter chances, mas, segundo ele, vai ter que ser assim. Ou me elejo de graça ou fico cuidan-do da minha família e cuidan-dos meus bezerros.

A campanha do candidato de oposi-ção vai se basear em alguns pontos nunca an-tes tocados em Sucupira, como criação de em-pregos e de postos de trabalho, para tirar a população da ociosidade e da miséria;Vai no-mear como secretários os servidores públi-cos de carreira e nenhum secretário virá de

http://blogdojoaolucio.blogspot.com.br/

Blog do João Lúcio

Sucupira vai virar o jogo

fora do quadro de servidores municipais; Vai fazer com que o índice de aprendizado nas escolas públicas seja aumentado em pelo menos 20% durante o seu mandato, para que as crianças tenham utilidade na vida prática; Vai fazer com que as máquinas da saúde, prin-cipalmente os mamógrafos funcionem dia e noite para resolver as filas da saúde e a ne-cessidade das mulheres que desejam se pro-teger do câncer de mama; Vai investir pesa-do na profissionalização pesa-dos jovens que vão aprender trabalhar para que vivam honesta-mente no futuro.

Sucupira vai deixar de ser uma festa dos espertos e vai ser uma cidade que respei-ta os seus habirespei-tantes, e defende o desenvol-vimento do ser humano que, uma vez, prepa-rado saberá receber os seus turistas com ca-rinho e fazer deles um bom negócio para quem vive lá; Sucupira vai ser estão de pri-meiro mundo com tecnologia a favor do povo e não a favor dos malandros.

O dia que durou 21 anos, se repete?

Devido ao grande número de pessoas que nos escreveram publicamos a coluna acima na integra na página do Noroeste News.

http://www.noroestenews.com.br

Começou a 4ª edição da Copa dos

Servidores Públicos de Caraguá

As disputas da quei-mada abriram a 4ª Copa dos Servidores Públicos Munici-pais de Caraguatatuba (Sepuca) na quarta-feira (28), no Centro Esportivo Munici-pal Ubaldo Gonçalves. A equipe das secretarias Jurídi- co/Fazenda/Gabinete/Gover-no/Comunicação foi a cam-peã da queimada e somou nove pontos na classificação geral com a vitória.

O time vencedor en-frentou a secretaria de Saúde na final. Os vice-campeões ficaram com sete pontos. As secretarias Desenvolvimento Social/Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso/ Habitação disputaram o 3º lugar com a secretaria de Es-portes. Os donos da casa ga-nharam do Desenvolvimento Social /Direitos da Pessoa

com Deficiência e do Idoso/ Habitação e faturaram seis pontos. O 4º colocado termi-nou com cinco pontos na clas-sificação geral.

A competição conti-nua em novembro com os tor-neios de futsal, tênis de cam-po, truco, natação, voleibol, basquete, tênis de mesa, atle-tismo, corrida de pedestre,

futebol de mesa, dominó e xadrez. Os atletas competem nas categorias Livre e por ida-de. As modalidades natação e atletismo estão divididas em até 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, acima de 50 anos. Organizada pela se-cretaria de Esportes, a Sepuca reúne funcionários de diver-sas secretarias, Cultural e da Câmara Municipal.

Mostra Verde oferece produtos

sem agrotóxicos

Ter uma alimentação saudável é fundamental para manter a saúde em dia. Uma dieta rica em frutas, legumes e verduras é sempre recomen-dada pelos nutricionistas. Se esses alimentos forem livres de agrotóxicos, melhor ainda.

Agora, a população de Caraguá conta com um local certo onde encontrar frutas, legumes e verduras livres de produtos químicos. Todas as quintas, das 8h30 às 13h, na Casa da Agricultura – Coordenadoria de Assistência Técnica Integral/Secretaria de Agricultura e Abasteci-mento do Estado de São Pau-lo, no Centro, acontece a Mostra Verde.

Nesse espa-ço estão sendo comercializados produtos da época como abóbora paulista, alfaces americana, lisa e crespa, banana, be-rinjela, cacau, chei-ro verde, couve

manteiga, hortelã, mandioca, tomate, livres de agrotóxicos. Seis unidades produtoras de Agricultura Familiar do mu-nicípio fornecem os alimen-tos com esse padrão.

A Mostra Verde ofere-ce várias vantagens como ali-mentos livres de substâncias químicas e mais saborosos. A produção respeita o meio am-biente, evitando a

contamina-ção de solo, água e vegetacontamina-ção; a produção usa sistemas de responsabilidade social, prin-cipalmente na valorização da mão-de-obra familiar.

A iniciativa é da Agri-cultura Familiar do municí-pio, em parceria com a Pre-feitura de Caraguá, por meio da secretaria de Meio Ambi-ente, Agricultura e Pesca.

(3)

Yumi Materiais Hidráulicos Ltda.

Av. Miguel Varlez, 93 - Centro - Caraguá

Tel.: 3883-3868

- 03 -

05 de novembro de 2015

Noroeste News

Russomanno lidera isolado

disputa pela Prefeitura de SP

Irmão do ex-Deputado Estadual Mozart Russomano de Caraguatatuba e a um ano das eleições municipais, o de-putado federal Celso Russomanno (PRB) despon-ta como líder isolado na cor-rida pela Prefeitura de São Paulo. Segundo o Datafolha, que testou dois cenários para a disputa, o apresentador da TV Record alcança 34% das intenções de voto nas duas simulações.

Numa segunda avali-ação, três nomes aparecem tecnicamente empatados, concorrendo pela vice-lideraça: a senadora, ex-prefeita e ex-petista Marta Suplicy (PMDB), com 13%; o também apresentador de TV José Luiz Datena (PP), este da Band, com 13% ou 12%,

de-pendendo do cená-rio; e o prefeito Fernando Haddad (PT), com 12%. A quinta posição disputada é entre o deputado Marco Feliciano (PSC) e um nome tucano. Num cená-rio, Feliciano mar-ca 4%, e o

empre-sário João Doria Jr. alcança 3%. No outro, o pastor evan-gélico marca 5%, e o verea-dor Andrea Matarazzo atinge 4%.

Com 1.092 entrevistas realizadas nos dias 28 e 29 de outubro, a margem de erro do levantamento é de trêss pon-tos para mais ou para menos. Terceiro colocado no

pleito paulistano de 2012, com 21,6%, e deputado mais votado do país no ano passa-do, com 1,5 milho de votos, Russomanno ostenta agora folgada vantagem em quase todos os segmentos sociais investigados pelo Datafolha.

Mozart Russomanno deve disputar uma vaga ao legislativo de São Paulo.

Procon promove palestra para idosos

O aumento da expec-tativa de vida do brasileiro representa um grande desafio para os governos bem como para a sociedade civil. O implemento das políticas pú-blicas e a efetiva garantia dos direitos sociais da pessoa ido-sa, certamente assegurará um envelhecimento saudável e com dignidade.

No entanto, é de extre-ma importância unir esforços para que a população idosa de Caraguatatuba possa viver com garantia dos diretos, saú-de e dignidasaú-de.

Assim sendo, o Procon Municipal de

Caraguatatuba, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Defi-ciência e do Idoso, convidam todos os consumidores da melhor idade para participa-rem de uma palestra, no dia 06/11/2015, as 15h30 no CCTI - Centro de Convivên-cia da 3ª Idade Estrela do Mar, em Caraguá.

A palestra com o tema "Orientação de Consumo para o Idoso", visa orientar o Ido-so, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Terá a apresentação de um vídeo e uma oficina com os idosos ministrada pelas

Téc-nicas de Proteção e Defesa do Consumidor, Marluce B. Alves e Tamara Mascarini de S. Romero, com o auxilio da estagiária Joyce Caroline da Silva, sob a supervisão da Co-ordenadora do Procon Muni-cipal de Caraguá, Dra Alice R. A. Medeiros da Silva.

Durante a palestra se-rão abordados os temas do Código de Defesa do Consu-midor como planos de saúde, Responsabilidade por Vício do Produto ou Serviço, Ofer-ta, Publicidade, Práticas abusivas e Cobrança de Dívi-das.

O evento é gratuito.

Caraguá - Novo cronograma

de vacinação antirrábica

Todos os anos, a Se-cretaria de Saúde de Caraguá, por meio do Centro de Con-trole de Zoonoses (CCZ) rea-liza a Campanha de Vacina-ção Antirrábica para imunizar todos os caninos e felinos contra raiva.

Neste ano de 2015, a Secretaria Estadual de Saúde

de São Paulo e o Instituto Pasteur comunicaram o mu-nicípio que, devido à falta da vacina no momento, será ela-borado um novo cronograma para a execução da Campa-nha, assim que as vacinas fo-rem liberadas.

O Centro de Controle de Zoonoses permanece com

o atendimento de vacinação rotineira, de segunda à sexta-feira, das 9h ás 16h.

Serviço

Centro de Controle de Zoonoses - CCZ

Rua Ministro Dilson Funaro, 115 – Jardim Britânia Tel.: (12) 3887-6888

(4)

Noroeste News

- 04 -

05 de novembro de 2015

Weber de

Weber de

Weber de

Weber de

Weber de

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Polícia

DISQUE

DENÚNCIA

Exerça sua cidadania Denuncie e obtenha uma cidade

melhor para você!

Em Ilhabela, “Novembro Azul”

promove ações para a saúde do homem

Após as atividades do “Outubro Rosa” nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a campanha “No-vembro Azul” em horários es-tendidos, sempre das 17h às 20h em todos os postos de saúde do arquipélago.

A campanha é voltada ao público masculino e tem como objetivo realizar enca-minhamentos para consultas e exames e distribuir materi-al educativo sobre as doenças mais comuns, hábitos de vida saudável e saúde sexual.

O “Novembro Azul” chama a atenção dos homens não só para os riscos da prós-tata, como para a saúde mas-culina em geral, já que ainda há preconceito contra o exa-me que detecta o câncer. Por conta desta rejeição, a inci-dência é alta. A campanha já é realizada em diversas par-tes do mundo e simboliza a luta contra o câncer de prós-tata e também Diabetes.

As ações são promo-vidas pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secre-taria de Saúde; a campanha

tem o envolvimento direto das equipes do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), NES (Núcleo de Educação e Saúde), Coordenação de Atenção Básica, Agentes Co-munitários de Saúde, além do apoio da Santa Casa.

A programação conta-rá com palestras e outras ati-vidades educativas com uma equipe formada por diversos profissionais como médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, educador físico, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta e psicólogo.

"Pescadores de Água Viva" é a grande

vencedora do '1º SOMSEBASS

O ‘rock caiçara’ da banda Pescadores de Água Viva garantiu o título de me-lhor banda na primeira edi-ção do Somsebass – Festival de Bandas de São Sebastião - organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. O se-gundo lugar ficou para o sam-ba de raiz da “Tokesamsam-ba” seguida da banda “Civiliza-ção Caiçara” que garantiu a terceira colocação na prefe-rência dos jurados que avali-aram a letra, melodia e inter-pretação. A grande final do evento aconteceu na noite de domingo (1) no Teatro Mu-nicipal.

A banda "Pescadores de Água Viva" apresentou o original e divertido 'rock caiçara', contando uma histó-ria de pescador acompanha-da de rock pesado e muito bem levado por instrumentos bem marcados e voz podero-sa embalando um refrão

contagiante fa-zendo coro com os fãs.

O segun-do lugar foi para o samba de raiz da banda " To k e s a m b a " ,

que empolgou a plateia com muito gingado e uma simpa-tia impossível de passar de-sapercebida mesmo quando o momento pedia atenção para harmonia de instrumentos e vozes.

A terceira colocação foi para a banda “Civilização Caiçara”, que se apresentou na primeira noite de audição – realizada no sábado(24). Seu show também encantou o público atento a originalida-de apresentada pelo grupo com um ritmo bastante envolvente.

Ao todo 14 bandas se

apresentaram em dois dias de festival (24 de outubro e 1º de novembro). A regra era subir ao palco para tocar duas mú-sicas, sendo uma cover e ou-tra de autoria própria na qual foram avaliados os quesitos: letra, melodia e interpretação. Além disso, as torcidas fize-ram a diferença, pois, a mais animada valeu um ponto.

Para encerrar o festi-val, o público pode curtir um show especial da banda “Sr. Bamba” e na sequência um representante de cada banda subiu ao palco para o anún-cio dos vencedores e a entre-ga dos troféus.

Quadrilha é presa acusada de assaltar turistas em Caraguá

A Polícia Militar em Caraguatatuba deteve na noi-te do último domingo dois ca-sais acusados de assaltar veí-culos e turistas na avenida da praia, região central da cida-de.

Os policiais consegui-ram recuperar aparelhos de som, celulares, carteira com documentos, relógios e cor-rente. Na ação os PMs, pren-deram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Durante a abordagem uma das mulheres que esta-vam sob efeito de drogas so-freu um infarto chegando a ser socorrida pelo Samu, mas, acabou falecendo no local durante o atendimento.

Os outros três foram levados para a delegacia da cidade onde foram autuados pelo crime de roubo e forma-ção de quadrilha.

Motel é assaltado por bandidos em Caraguá

Funcionários de um motel localizado na SP-55 no bairro Getuba foi vítima de assaltantes no início da ma-drugada da última terça-feira

(03).

Segundo informações, após pedirem um quarto, eles renderam a recepcionista e duas camareiras, que foram amarradas em uma das suítes. Em seguida foram até a sala do gerente e levaram cerca de R$ 600 e um celular.

Oito clientes estavam no local, mas não foram as-saltados. Os criminosos fugi-ram sentido centro da cidade.

Assalto termina em tiroteio na chegada dos

turistas ao litoral

Pânico total, e o que é pior, sem poder sair do lugar devido ao trânsito que estava parado no trecho de serra no bairro Olaria em Caraguá. Foi como se sentiram os turistas que estavam chegando à cida-de ao serem assaltados por dois bandidos na tarde do úl-timo sábado.

Um assalto a uma fa-mília de turistas terminou em tiroteio na rodovia Rio-San-tos (SP-55), na altura do bair-ro Olaria. Os suspeitos con-seguiram fugir após troca de tiros com um bombeiro que reagiu à ação.

A família, que é de Mi-nas Gerais, estava em um

con-gestionamento em um trecho conhecido como serrinha, quando foi abordada por três homens.

De acordo com a Po-lícia Civil, um bombeiro que saía do trabalho também es-tava no congestionamento e, ao perceber a ação, atirou con-tra os criminosos, que revidaram.

O trio fugiu em uma caminhonete sentido bairro Olaria. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Morador do Casa Branca cultivava

maconha em casa

Uma plantação de ma-conha foi descoberta na tarde da última sexta-feira (30) em uma casa no Casa Branca, em Caraguatatuba. Um homem foi detido.

Em patrulhamento, os policiais viram um pé de ma-conha sobre o muro. Durante vistoria na casa foram locali-zadas mais duas plantas. À polícia, o dono da casa disse ser o responsável pela plan-tação e usuário da droga. O homem foi levado para a de-legacia para prestar depoi-mento e detido por porte de drogas.

(5)

Noroeste News

- 05 -

05 de novembro de 2015

Pensamento da Semana:

“A fosfoamina,

remédio contra o

câncer, depois de

ser distribuída

gratuitamente por

mais de dez anos

será que precisa

ser testada?”

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICAMADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12) (12) (12) (12)

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICAMADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12) (12) (12) (12)

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12) O Bilhete

-Para ver a reação do marido, uma mulher escreveu em um papel:

"FUI EMBORA, NÃO VOLTO MAIS."

Escondida debaixo da cama, a mulher esperou que o marido chegasse.

Ele entrou no quarto, viu o papel, escreveu alguma coisa no papel e começou a cantar, todo feliz.

Alguns minutos depois ele pegou o celular e ligou para alguém:

- Amor, estou indo agora. A louca foi embora. Estou a caminho!!

Logo ele pegou o carro e saiu. Enfurecida, a mulher sai de baixo da cama e lê o que ele escreveu:

"CONSIGO VER SEUS PÉS. FUI BUSCAR PÃO."

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICAMADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12) (12) (12) (12)

Joãozinho vendedor de santos

-Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista:

- Você conhece cada uma desta imagens? Com medo de ser rejeitado, ele mentiu: - Sim, conheço todas!

Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu:

- Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge.

Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou:

- Ei, São Jorge não tinha um cavalo? Joãozinho pensou rápido e disse:

- Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!

Vírus no celular

-Meu celular está com vírus!!

Quando digito Vasco acende a lanterna. Quando digito Renam somem os créditos. Tenho medo de digitar Cunha e o celular desaparecer da minha mão!

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12) Segredos

-Três amigas conversando sobre suas

intimidades resolvem confessar seus segredos: A primeira diz, sou adultera,

A segunda disse, sou sapatona, A terceira, morrendo de rir diz: - Eu sou fofoqueira!!!

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12)

O segredo de um casamento feliz -Um casal estava completando 60 anos de casados.

No dia da missa, que celebrava essa longa união, o padre pergunta ao casal:

- Qual o segredo para o casamento durar tanto tempo??

O marido respondeu:

- Lá em casa, cada um manda em um dia. No dia que eu mando, eu deixo minha esposa fazer tudo do jeito que ela quer. No dia que ela manda, ela faz tudo do jeito que ela quer também.

Assim nós nunca brigamos!!!

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12)

Frase do dia para a mulherada

-Sabe como deixar um homem louco atrás de você?

Pegue o celular dele e sai correndo!

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12)

Joãozinho e a palavra que Começa Com D -A professora percebe que o Joãozinho não estava prestando atenção na aula. Então, resolve fazer uma pergunta para ele:

- Diga uma palavra que comece com a letra D. Joãozinho responde:

- Ontem, professora A professora diz:

- Ontem? Mas ontem não começa com a letra D. - Começa sim, professora. Ontem foi domingo.

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12)

A loira e as sementes de maçã

-Um homem vende sementes de maçãs na rua. Uma loira chega e pergunta o que ele está fazendo.

- Estou vendendo sementes de maçã que fazem você ficar mais inteligente se comê-las. - Sério? E elas realmente funcionam?

- Bem, a senhora pode comprar e ver por conta própria.

- Tudo bem, me dê 5 sementes. - Está aqui, são 10 reais.

A loira deu o dinheiro, comeu a semente e 2 minutos depois disse:

- Espere aí, por esse preço... Eu acho que poderia comprar mais de 10 maçãs e dentro delas conseguir mais sementes...

- Viu? Já está fazendo efeito.

- Nossa, é verdade moço!! Então me dá mais 5.

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICAMADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12) (12) (12) (12)

Triste história de um homem

-Hoje é o dia do meu aniversário... Meus pais, minha esposa e meus filhos não me parabenizaram.

Eu fui para o trabalho, chegando lá, meus colegas agiram como se fosse um dia normal e também não me felicitaram.

Quando entrei no meu escritório, minha secretaria disse:

- Feliz aniversário, patrão!!

Depois do almoço, ela me convidou para ir ao seu apartamento. Eu fui até lá com ela. Então, ela me disse:

- Você se importa se eu for no meu quarto por um minuto?

Eu disse: - Ok, tudo bem!

5 minutos depois ela volta... com um bolo, minha esposa,meus pais, meus filhos e colegas gritando : "Surpresa!"

Eu estava esperando no sofá... PELADO!

Alberto Na Manha

MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICAMADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA MADEIRA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12) (12) (12) (12) A loira na autoescola

-A loira chega na autoescola vestida de goleira. O instrutor, curioso, pergunta:

- Por que está vestida assim? A loira responde:

- Você disse que o celta estava ocupado e que iria me treinar no gol..

O clima será perfeito para curtir os momentos ín-timos com o par. Vai sentir vontade de fazer tudo pelas pessoas próximas. Acredite e tenha fé nos seus sonhos. Nº da Sorte 20. Fique de olho, pois uma atividade cansativa vai fazer você se estressar. Mas a prática de exercícios físicos ajudará a relaxar. Na paquera, se souber usar seu charme ninguém irá resistir. Nº da Sorte 47.

Aproveite a boa sintonia no amor e nada de cometer exageros neste período. Mostre todo seu talento no emprego e encare sem medo seus problemas financei-ros. No amor muito cuidado. Nº da sorte 18.

Se precisar desabafar, saiba que poderá contar com alguém da família. No romance, o momento é perfeito para assumir um compromisso mais sério, mas não exija de-mais de quem tanto ama. Nº da Sorte 11.

Aja com mais sinceridade e não tenha medo de demonstrar o que sente. Nesta fase, não faltará animação para se divertir na companhia de pessoas alegres e de alto-astral. Nº da Sorte 56.

Preste atenção para não sofrer um acidente do-méstico. Seu desejo de competição deve trazer problemas no trabalho. Concentre suas energias nas suas atividades diárias e não bata de frente c/ Ninguém. Nº da Sorte 17.

Alguns encontros vão estar protegidos pelos astros e você conseguirá resolver os problemas de manei-ra segumanei-ra. Aguarde surpresas no lar, mas será importante aceitar e não desanimar. Nº da Sorte 27.

Áries

- 21/3 à 20/04

Touro -

21/04 à 20/05

Libra

- 23/09 à 22/10

Escorpião

-23/10 à 21/11

Sagitário

- 22/11 à 21/12

Capricórnio-

22/12 à 20/01

Virgem

- 23/08 à 22/09

Leão -

22/07 à 22/08

Câncer

- 21/06 à 21/07

Gêmeos -

21/05 à 20/06

HORÓSCOPO

Prof. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. Mello

Dê um pouco mais de si nos estudos e saiba que a disciplina será sua maior aliada neste momento. Boa semana para expor suas idéias, mas evite ficar com a cabe-ça nas nuvens. Nº da Sorte 26.

Aquário-

21/01 à 19/02

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

Acrescente novos valores à sua vida avaliando com calma uma proposta de emprego. Não leve os problemas dos outros para o seu relacionamento afetivo. Nº da Sorte 05.

Evite as atitudes impulsivas e espere o melhor momento para investir numa conversa franca com quem ama. Este período contará com muitas emoções e várias coisas boas devem acontecer. Nº da Sorte 23.

Entre de cabeça num novo projeto de trabalho, mas procure dosar com sabedoria suas atitudes. Seu erotis-mo vai estar em destaque. Na paquera, use seus encantos para envolver quem deseja. Nº da Sorte 14.

Curta os momentos de diversão com quem ama e aproveite que suas emoções estarão à flor da pele. Não deixe também de abusar do seu erotismo em quatro pare-des. Nº da Sorte 29.

Peixes -

20/02 à 20/03

HUMOR

Alberto Na Manha

MADEIRA MADEIRAMADEIRA MADEIRA MADEIRA PLÁSTICA PLÁSTICAPLÁSTICA PLÁSTICA PLÁSTICA 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 98116-1207 (12) (12)(12) (12)(12)

(6)

Noroeste News 05/11/2015

Happening

News

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

fatima@noroestenews.com.br

MTB 0066202 A advocacia de Caraguatatuba estava em peso no

lançamento Oficial da Chapa 1 - Nova Ordem, que concorrerá às eleições da OAB no próximo

dia 18.11.2015.

Estavam presentes o Presidente da Subseção de São Sebastião, Dr. Cesar Zimmer, a Presidente da Subseção de São José dos Campos, Dra. Silvia Regina Dias, que concorre à vaga no Conselho da Seccional, Dra. Rosangela Negrão, Conselheira da atual gestão, Dr. Aluisio Nobre, Presidente das Prerrogativas Regional, Dra. Adriana Zamith e os

ex-Presidentes da Subseção de Caraguatatuba, Dr. Hamilton Sodré e Dr. Luiz Carlos.

A Princesa Evellyn Gabieli comemorou seus cinco aninhos

com uma maravilhosa festa e o tema foi a Frozen.

Parabéns!!!

-08-Em Ilhabela, 53% da rede municipal

de ensino já atende em tempo integral

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secre-taria de Educação, intensifi-cará o trabalho de reformas e ampliações nas escolas muni-cipais em 2016 para atender mais de 60% da rede pública de ensino em tempo integral. Hoje, a rede municipal já con-ta com o período integral em 18 escolas.

Atualmente, a cidade tem 6,2 mil alunos e 35 esco-las, incluindo as unidades de ensino nas comunidades tra-dicionais.

Entre as novas obras

previstas está a ampliação da E.M. Sebastião Leite, no bair-ro do Bexiga, que receberá quatro novas salas de aula. Já a E.M. José Benedito de Moraes, no Reino, será con-templada com outras oito sa-las.

A E.M. Maria Thereza de Freitas Vidal, no São Pedro, região sul da Ilha, terá outras duas salas. As amplia-ções das três unidades serão entregues no ano que vem.

Também em 2016 está previsto o início das obras de

reforma e ampliação de outras três escolas municipais. São elas: E.M. Mércia do Nasci-mento, no Saco da Capela (oito novas salas de aula), E.M. Dercy de Andrade, no Portinho (cinco novas salas de aula), e E.M. Severina de Fa-ria, no Itaquanduba (seis no-vas salas de aula).

O prefeito Toninho Colucci ressalta a importân-cia de tais investimentos no setor. “Somente pela educa-ção poderemos ter uma soci-edade, uma cidade, um país melhor.”

Viveiro Aroeira produz espécies

nativas em Ilhabela

A equipe do Viveiro Municipal “Aroeira” cultiva mudas de diversas espécies nativas da Mata Atlântica para serem plantadas em áre-as degradadáre-as e para serem doadas à população. O vivei-ro que pertence à Prefeitura de Ilhabela está localizado no bairro Água Branca e tam-bém produz espécies para o paisagismo das áreas públi-cas da cidade, como cantei-ros e floreiras, além da ma-nutenção dos jardins dos pré-dios públicos e áreas públi-cas.

O arquipélago é uma

das maiores manchas remanescentes da Mata Atlântica e, por isso, a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, tem a mis-são de abrigar e man-ter este departamento.

Coletar, beneficiar se-mentes, adubar, combater as pragas, irrigar e plantar fazem parte do dia a dia de toda a equipe do Viveiro.

As mudas são doadas aos munícipes em ações de educação e conscientização ambiental, mas os munícipes

que quiserem retirar uma muda no Viveiro podem se di-rigir ao local onde receberão também orientações sobre o plantio e a manutenção da planta. Os grupos que quise-rem agendar visitações po-dem obter mais informações pelo telefone: (12) 3896-6485.

(7)

Noroeste News

- 07 -

05 de novembro de 2015

Ubatuba 378 Anos

Aniversário da cidade reúne milhares de

famílias na Praça de Eventos

A Prefeitura de Ubatuba promoveu um dia 28 de outubro especial na Praça de Eventos para celebrar o aniversário da cidade, que completou 378 anos na últi-ma quarta-feira. O evento foi um sucesso, contou com a presença de milhares de pes-soas e de famílias inteiras. Os ônibus rodaram com catracas liberadas o dia todo e não hou-ve cobrança de tarifa em ne-nhuma das atrações ou ativi-dades.

Na solenidade de aber-tura, a Sra. Santa Rosa da Sil-va, índia Guarani e esposa do Cacique Altino, e o Sr. Josino Francisco de Souza, referên-cia para os esportistas da re-gião, foram homenageados pelo prefeito Mauricio, que discursou para a população.

Logo após, a banda Lira Padre Anchieta executou o hino nacional brasileiro, se-guido de uma apresentação da Guarda-Mirim. Enquanto isso, começava um amplo mutirão de exames, a criança-da se divertia gratuitamente no Parquinho e se deliciava com muita pipoca e algodão doce.

O período vespertino foi marcado por diferentes

atrações esportivas e culturais. Teve a tra-dicional Puxada de Rede, feita por alu-nos da rede munici-pal, basquete de rua na Praça Capricór-nio, roda de capoeira e apresentação do grupo Ô de Casa, proveniente do Quilombo da Fazenda.

As Oficinas Culturais da FundArt foram outro des-taque da programação, segui-das da Aula de Zumba no pal-co principal e de uma lindíssima marcha de Maracatu. Outra exibição marcante foi a do grupo Fandango Caiçara.

Durante a noite, dois grandes shows colocaram a galera para dançar. Primeiro a excelente banda local Psycos Jam mandou ver. Thiago Brava fechou a festa para milhares de fãs.

Para o prefeito Mauri-cio, o evento refletiu a políti-ca de sua administração, que busca avançar nas diferentes áreas da gestão pública, tra-balha para valorizar as tradi-ções do povo caiçara e prioriza a parcela da popula-ção que mais precisa de

aten-ção.

“Apresentamos ao povo nossas conquistas e avanços dos últimos dois anos e meio nas mais diferentes áreas e demos espaço para toda a riqueza da cultura caiçara ser expressa. Nosso objetivo com o Passe Livre e com os shows é fazer com que as pessoas se apoderem da cidade, que é delas. São elas que fazem Ubatuba existir, funcionar e ser o paraíso que é. Sabemos que grande parte da nossa gente não teria essa oportunidade se não fosse tudo gratuito e temos a sensi-bilidade de compreender o quanto isso é importante para eles. Outro objetivo é fazer com que os ubatubenses co-memorem dois aniversários no ano, o deles e o da cidade. Fico muito feliz com o suces-so da festa e mais feliz ainda em ver o sorriso no rosto de cada um dos cidadãos on-tem”, comemorou o prefeito.

(8)

08

-Noroeste News -

Classificados

05 de novembro de 2015

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compras

as

as

as e

as

ee

ee Classif

Classif

Classif

Classificados

Classif

icados

icados

icados

icados

Classif

Classif

Classif

Classif

Classificados

icados

icados

icados

icados de Imóv

de Imóv

de Imóv

de Imóveis

de Imóv

eis

eis

eis

eis

VD Renault Seenic 1.6

ano 2000 completo em ótimo estado/ carro de fa-mília/ R$ 9 mil/ (12) 98271-7469

VD FUSCA/72 doc. ok/

98242-6632 c/Daniel

VENDE-SE Kombi Karat/

96 R$ 8 mil - 99668-1901 c/Ketlin

VD Honda CG Titan 150 KS

2005 em ótimo estado/ doc 2015 tudo ok/ R$ 3.300,00 (12) 99731-8923

VD Senic 2000 1.6/ ótimo

estado/ carro de família/ R$ 9.500,00 p/mudança / Tratar Telefone (12) 98271-7469/ 98280-1608

Ótima Oportunidade Terreno no

Morro do Algodão

Vendo lote de 360m² 12X30, prox.

Ao mercado Cruzeiro, com ônibus na

porta. Só R$ 60.000,00 facilitados.

Doc. ok / Vilela Imóveis

Creci: 91.009 - Fone: 3883-1460 ou

98858-5033

VENDO Pizzaria no Perequê,

equi-pada, pronta p/ trabalhar, com forno

a lenha. Perto conj. Habit.

c/ 720 casas. Ótimo Pto. Aproveite a

temporada que está chegando, R$

45.000,00 ac. carro/ moto.

Fone: (12) 98135-4510 / 3883-2606 c/

Antonio

VENDO casa Britânia 3 dor./

valor a combinar/ tratar: 3887-1984

ALUGO apto c/1 dor

R$ 650,00/ outro c/2 dorm R$ 1.200,00 c/ piscina/ 3883-9842

ALUGA-SE Canto do Mar

e Porto Novo casa e kit mobiliados/ ótimo local/ 98135-9004

ALUGA-SE sala comercial

ao lado do Bradesco R$ 700,00/ ligar 98158-0455 ou 3888-3527

Casa coz/ dor/ wc P. S.

Mari-na / px. pista/ R$ 450,00 2 pessoas (12) 3883-5569/ 99173-4018

ALUGO SOBRADO

Suma-ré/Forest exc.local/ 3 dorm/ sala L/ coz/ wc/ quintal/A. Serv./vaga coberta/cerca elé-tr./ R$ 950,00 (12) 99663-8019

VD cota imobiliária em

Caldas Novas/ Goiás c/di-reito a viagens/ Tratar te-lefone (12) 98271-7469/ 98280-1608

Alugo cond. Tinga 2 dor/

sal/ coz/ 2 wc/ lav/ gar 1 carro/ R$ 800,00 c/propr/ telefone 7812-1569/ 98130-6031

(9)

Área 500 m2 - Área construída 350

m2

Frente 23 m - 3 quartos sendo duas

suites - 3 banheiros - 1

hidromassagem- Armários

embutidos em dois quartos

Cozinha com armários embutidos

Ampla sala 30 m2 - Escritório 15 m2

50 m2 de varanda em dois ambientes

Churrasqueira - Piscina 8,5 x 4,5

suspensa amplo deck e banheiro

Saúna - Lavanderia + área de

secagem

Acomodações de empregada

comple-ta - Escomple-tacionamento para 5 carros

Ar condicionado em todos os

cômo-dos

Antena coletiva - Sistema de

monito-ramento com 8 câmeras (acesso em

todos os cômodos)

Cerca elétrica - Sistema de alarme

com monitoramento externo

Garagem coberta para 3 carros

Portão eletrônico

Direto com proprietário

12 98114-0022

Casa em Caraguatatuba Pontal Santa Marina - R$.850 mil

Alugo kitinetes mob. p/

temporada ou def/ frente mar/ av. Praia c/garagem 3887-2431/ 98181-9259

B. Alto Aluga kitinete c/

mobília/ luz/ água/ definiti-vo R$ 600,00 p/casal ou temporada/ 99756-3170

Alugo casa Morro Algo-dão c/2 dor/ sl/ coz/ 2

banh/ R$ 700,00/ 98819-6003/ 99212-2752

VENDO um imóvel aceito

troca no município de Ca-raguatatuba/ 99623-1020/ 99758-2311

VENDE-SE uma casa 2

quartos/ sal/ coz/ Perequê Mirim (12) 99647-5687

VD/TR 2 d/ sl/ coz/ 1 st/

as/ gar. + edíc/ J. Satélite SJC/ ac. imóvel Caraguá R$ 420 mil/ 99731-6613

VENDO terreno junto a

rodovia 2 cômodos + wc/ preço 40 mil/ falar com Lu-cas 99629-1132

VENDO terreno Portal da

Fazendinha R$ 55 mil/ escr. def. (12) 98127-5955 Eduardo

05 de novembro de 2015

(10)

- 10 -

05 de novembro de 2015

Noroeste News -

Classificados

VD armário (aço) p/cozinha

Itatiaia Diamante compl/ novo/ s/uso R$1.200,00 a vista/ (12) 99786-1952

VD / 1 armário de cozinha/

colchão de casal/Tratar Te-lefone 98230-0553 / 99601-1780

EMPREGO

PRECISO de manicure e

cabeleireira com experi-ência/ falar com Sandra 3883-5113

Procuro faxineira

limpe-za pesada com experiên-cia e chapeiro balconista/ 98856-7655

PROCURO serviço

acompanhante de idosos/ tenho referência/ 99601-1780 / 98230-0553

Pintura em Geral /

Pro-curo Emprego de Pintor/ telefone: (12) 99667-7275

OPORTUNIDADE EDITAL

PRECISO de manicure e

cabeleireira com experiên-cia/ falar com Sandra 3883-5113

Ofereço-me para

traba-lhar c/reparos/ hidráulica/ pedreiro/ azulejista/ etc/ 99756-3170/ 3887-7663

PROCURO trabalho de

diarista/ faxina/ tenho Re-ferencia / 98230-0553 / 99601-178012 98114-0022

PROCURO emprego de

ajudante geral, domestica, diarista, ou babá/ 98205-6007 Taiz

MINUTA DO EDITAL

EDITAL PARA CITAÇÃO DE TERCEIROS INTERESSADOS, USENTES, IN-CERTOS E DESCONHECIDOS, COM PRAZO DE 30 DIAS. Proc. Nº 1002942-85.2014.8.26.0587

O DOUTOR GUILHERME KIRSCHNER, MM.JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA DE SÃO SEBASTIÃO, NA FORMA DA LEI, ETC...

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem que, por este Juízo processa-se uma ação de USUCAPIÃO, processo nº 1002942-85.2014.8.26.0587

requerida por JOSE IRINEU DE SOUZA, visando ser declarado o domínio judi-cial do imóvel a seguir: "Um terreno situado no Bairro Parque Saveiros Bairro Jaraguá, Município e Comarca de São Sebastião, Estado e São Paulo, medindo cinquenta (50) metros de frente para a Rua São Lucas, medindo nos fundos cinquenta (50) metros e vinte e cinco (25,00) metros de ambos os lados da frente aos fundos, confrontando do lado esquerdo de quem da referida Rua olha para o terreno com Nelceli de Abreu Oliveira e do lado direito com Maria do Carmo e no fundos com Ozio Onuma ou Sucessores, perfazendo uma área de 1.250,00 mts2 ( hum mil duzentos e cinquenta metros quadrados) ".

TR/VD p/sofá ou armário

coz/ ar condicion. Electro-lux seminovo na caixa/ 3882-3043/ 98178-8445

VD matériais p/

constru-ção/ tabuas/ vigas/ portas/ lixeira de ferro e outros / 98230-0553 / 99601-1780

INFORMÁTICA

Rodovia SP-55, Km 85 - Marverde / Tabatinga - Caraguatatuba - SP - CEP: 11679-000 Administração: Tel./Fax (12) 3884-5070/5839 Portaria: Tel. (12) 3884-5220 / email: samave@uol.com.br

site: www.samave.com.br ATENDIMENTO ONLINE: samave_ad@hotmail.com

SAMAVE

Sociedade Amigos do MarVerde

Nos termos do artigo 16º do Estatuto Social vigente, ficam os senhores proprietários convocados para a Nos termos do artigo 16º do Estatuto Social vigente, ficam os senhores proprietários convoca-dos para a Assembléia ordinária a ser realizada no dia 05 de Dezembro de 2015, no Centro Comuni-tário de MARVERDE, situado na Rua Guaivira, 151, no Residencial Mar Verde, Caraguatatuba - SP, com a primeira chamada às 9: 30 h, com a presença de metade mais um dos proprietários ou, em segunda chamada às 10:00 h, com qualquer número de proprietários, para seguinte ordem do dia:

1. Diretoria Biênio 2016/2017

Atenção:

1- O proprietário que estiver em atraso com o pagamento de sua mensalidade poderá assistir à assembléia, caso assim o deseje, porém, não poderá votar ou ser votado, representado por outro proprietário e/ou se manifestar a respeito de qualquer matéria da pauta nos termos do artigo 10º, I do Estatuto Social vigente;

2- A assembléia obriga a todos os proprietários às suas deliberações, ainda que ausentes ou impedidos de participarem da mesma.

Atenciosamente

ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SOCIEDADE AMIGOS DO MARVERDE

EDITAL DE CITAÇÃO

Processo Digital n°: 1002005-66.2015.8.26.0126 Classe - Assunto: usucapião - Aquisição Requerente: PEDRO LOBO DE OLIVEIRA

2° Vara Cível - EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS, expedido nos autos da Ação de Usucapião, PROCESSO N° 1002005-66.2015.8.26.0126. O(A) MM. Juiz(a) de Direito da 2° Vara Cível, do Foro de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, Dr(a). João Mário Estevam da Silva, na forma da Lei, etc. FAZ SABER aos(o) réus ausentes, incertos, desconhecidos, eventuais interessados, bem como seus cônjuges e/ou sucessores, que PEDRO LOBO DE OLIVEIRA, RG 10377444/SSP/SP., ajuizou(ram) ação de USUCAPIÃO, visando Objeto da ação abaixo descrito, alegando posse mansa e pacífica no prazo legal. Estando em termos, expede-se o presente EDITAL para citação dos supramencionados para, no prazo de 15 (quinze) dias, a fluir após o prazo de 30 dias, contestem o feito, sob pena de presumirem-se aceitos como verdadeiros os fatos articulados pelo autor. IMOVEL - "imóvel localizado nesta cidade, na Avenida Belém, n° 248, cadastrado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba com identificação: 05.020.005, que assim se descreve: lnicia-se a descrição deste perímetro no ponto 1, frontal a Avenida Belém, distante 22,13m do Ponto de Interseção (PI), formado pelos alinhamentos da referida Avenida com a Rua Diogo Batista, ca-racterizado pelas coordenadas UTM, datum Sirgas 2000, N=7.386.862,169 e E=465.432,014; daí percorre todo o perímetro com os azimutes e distâncias adiante: Do ponto 1 ao ponto 2, 303°45 14 e 25,87m; do ponto 2 ao ponto 3, 36°22 27 e 5,43m; do ponto 3 ao ponto 4, 123°45 33 e 25,33m e do ponto 4 ao ponto 1, 210°38 28 e 5,43m, encerrando ai uma área de 138,84m2 (cento e trinta e oito metros e oitenta e quatro decímetros quadrados). Confrontações: Do ponto 1 ao ponto 2 com os prédios n° 258 da Avenida Belém, com inscrição na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba sob o N° 05.020.006; prédio n° I8 da 2 Rua Diogo Batista, com inscrição Municipal sob o n° 05.020.007, e prédio de n° 22 da Rua Diogo Batista, com inscrição municipal sob o n°05.020,028; do ponto 2 ao ponto 3 com o prédio de n° 411 da Rua Acre, com inscrição municipal sob o n° 05.020.010; do ponto 3 ao ponto 4 com o prédio n° 242 da Avenida Belém, com inscrição municipal sob o n° 05.020.023 e do ponto 4 ao ponto 1, a Avenida Belém e do ponto 4 ao ponto 1 a Avenida Belém." CONFRONTANTES: JOAQUIM MARTINS FREIRE; LAERCIO DE PAULA BARBOZA; JOSÉ LAZA-RO DE MORAES; SANTIAGO -PIERA QUER e VICENTINA DE OLIVEIRA. Es-tando em termos, expede-se o presente edital

para citação dos supra mencionados para, no prazo de 15 (quinze) dias, a fluir apos o prazo de 30 dias, Contestem o feito, sob pena de presumirem-se aceitos como verdadeiros os fatos

articulados pelo autor. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei.

NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Caraguatatuba, aos 03 de agosto de 2015.

O Presidente da Subcomissão Eleitoral da 65ª Subseção - Ca-raguatatuba/SP, convoca as advogadas e os advogados, com inscrição nes-ta Subseção, adimplentes com suas obrigações financeiras até o ano de 2014 e no gozo de seus direitos estatutários, para comparecer no próximo dia 18 (dezoito) de novembro deste ano de 2015, das 9 (nove) às 17 (dezes-sete) horas, na Casa do Advogado, localizada na Rua Vital Brasil, nº 44, Centro, para eleger a Diretoria desta Subseção, o Conselho Secional e sua Diretoria, os Conselheiros Federais, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, e respectivos suplentes, para o triênio 2016/2018, tudo nos ter-mos do Edital de Convocação expedido pela Secional Paulista e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em 29/09/2015, afixado na Secreta-ria da Comissão Eleitoral e disponível na página eletrônica da OAB SP (www.oabsp.org.br). O voto é pessoal, obrigatório e secreto. As faltas não justificadas ensejam a aplicação do disposto no art. 134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil. Não existe voto por procuração, correspondência ou em trânsito.

Comissão Eleitoral

EDITAL

(11)

- 11 -

05 de novembro de 2015

Noroeste News -

Classificados

NOROESTE NEWS é uma publicação semanal doInstituto Cesar Informática Ltda - ME - CNPJ 07.255.117/0001-65 - End.: Rua Guarulhos nº 157 sala 4 - Centro Caraguatatuba - CEP: 11660-070

Fax:(012) - 3883-3433 - Jornalista Responsável Cesar Vieira Bisetto - MTB 33.832 - Fone: 98114-0022- Diretora ComercialMarly Gomes Bisetto - 98121-4017

Sócia Diretora Maria de Fátima Marques Souza -9 9736-3624 - Colaboradores:Weber de Carvalho - Letye Andrade - Impressão: Atlântica Gráfica e Editora Ltda. - Rua Iris Memberg, 170 - Barro Branco - VI. Jovina - Cotia - SP

Tiragem: 10.000 exemplares - ATENÇÃO Os artigos publicados neste jornal são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do editor. Qualquer reprodução só será permitida desde que citada a fonte.

ACOMPANHANTES

SULLA

-

Morena safada,

adora sacanagem, com 2

homens, gulosa, um

furacão de mulher. Vêm

provar. Com local.

99767-5002/ 98163-8103

SEPARADA CARENTE Mineirinha sapeca, 23 anos, mulherão, gostosa, completa, corpo todo durinho. Realizando suas mais loucas fantasias. WhatsApp (12) 98249-5383 / 99665-1485

JÉSSICA VAL

-

Sou louca por

todas as fantasias das mais

loucas, sou devoradora,

insaciável. Adoro dar e

receber prazer. Com local.

99148-5577

LUNA

-

A loira sedutora

provou pede bis. Você vai

delirar de prazer, realizo

massagens eróticas de

arrepiar com local.

(12) 99768-0171

AMANDA - 23 anos, loira natural, cabelos compridos, magérrima, 1,63m, olhos azuis,

conhecida como Barbie. Novidade em Caraguá. Realizando suas mais loucas

fantasias. (12) 99730-0740.

Novena à Santíssima Virgem Maria. Rezar 9 Ave-Marias, durante 9 dias. Fazer 3 pedidos (2 difíceis e 1 impossível), publicar no 9º dia, mesmo sem fé. E verá o que acontece.A.P.M.

Novena à Santíssima Virgem Maria. Rezar 9 Ave-Marias, durante 9 dias. Fazer 3 pedidos (2 difíceis e 1 impossível), publicar no 9º dia, mesmo sem fé. E verá o que acontece.J.P.G. Novena à Santíssima Virgem Maria. Rezar 9 Ave-Marias, durante 9 dias. Fazer 3 pedidos (2 difíceis e 1 impossível), publicar no 9º dia, mesmo sem fé. E verá o que acontece.M.F.M.S.

(12)

Caraguatatuba, 05 de novembro de 2015 E-mail

editor2015@noroestenews.com.br

Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XVIII Nº

News

916

Referências

Documentos relacionados

De acordo com o Consed (2011), o cursista deve ter em mente os pressupostos básicos que sustentam a formulação do Progestão, tanto do ponto de vista do gerenciamento

Realizar esse trabalho possibilita desencadear um processo de reflexão na ação (formação continuada), durante a qual o professor vivencia um novo jeito de

O Programa de Avaliação da Rede Pública de Educação Básica (Proeb), criado em 2000, em Minas Gerais, foi o primeiro programa a fornecer os subsídios necessários para que

Avaliação do impacto do processo de envelhecimento sobre a capacidade funcional de adultos mais velhos fisicamente ativos.. ConScientiae

Para al´ em disso, quando se analisa a rentabilidade l´ıquida acumulada, ´ e preciso consid- erar adicionalmente o efeito das falˆ encias. Ou seja, quando o banco concede cr´ editos

Objetivos - Avaliar a prevalência de anemia e seus determinantes entre crianças de 2 a 5 anos de idade, atendidas pelo programa Estratégia Saúde da Família ESF; analisar a

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários