• Nenhum resultado encontrado

Procuramos, valorizamos e gerimos o talento dos nossos profissionais por forma a evoluirmos e crescermos permanentemente.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Procuramos, valorizamos e gerimos o talento dos nossos profissionais por forma a evoluirmos e crescermos permanentemente."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

A Garrigues é uma sociedade

de advogados internacional,

com uma vasta rede de escritórios

e uma equipa de advogados

que presta serviços em todos

os ramos do Direito empresarial.

Procuramos, valorizamos

e gerimos o talento dos nossos

profissionais por forma a evoluirmos e

crescermos permanentemente.

Oferecemos valor aos nossos

clientes, colocando-os no centro

da nossa atuação profissional.

Queremos ser uma firma global,

com uma mentalidade global,

capaz de prestar serviços

(4)

Garrigues

é uma firma internacional que presta serviços jurídicos e fiscais e oferece assessoria em direito empresarial nos principais cenários económicos do mercado global. Desde a sua fundação, em 1941, sempre se destacou pela sua vocação internacional e pelo seu caráter empreendedor.

A nossa equipa é composta por duas mil

pessoas de vinte e tres nacionalidades diferentes que, sob uma única direção, integrada e com os mesmos padrões de qualidade, opera em treze países da Europa, América, Ásia e África, nos quais contamos com uma estrutura consolidada de equipamentos e escritórios.

Todos os profissionais da Garrigues partilham os mesmos traços de identidade: empatia para com o cliente, preocupação constante por entender as suas necessidades e estrito cumprimento das normas deontológicas. Essas qualidades, juntamente com a sua vasta experiência, formação e disponibilidade, consolidam-nos como uma das firmas mais prestigiadas e profissionalmente capacitadas do setor.

A Garrigues é um dos grandes escritórios de advogados internacionais e uma das firmas globais de advocacia mais importantes do mundo. Contamos com uma equipa de especialistas que presta assessoria em direito empresarial nas operações mais complexas e importantes do mercado.

(5)

Identidade

Experiência e prestígio

Comprovam-nos os mais de setenta e cinco anos de experiência a liderar o setor dos serviços jurídicos e fiscais participando ativamente na vida jurídica e económica.

Independência e ética

O nosso trabalho rege-se por rigorosos princípios deontológicos e por um código próprio de atuação profissional que garantem a transparência e independência das nossas ações.

Capacidade técnica e especialização

A formação contínua dos nossos profissionais é um valor estratégico. Contamos com especialistas em mais de 30 áreas e indústrias, desde as práticas tradicionais do Direito aos novos ramos jurídicos.

Flexibilidade e adaptação

As relações com todos os nossos clientes são baseadas na confiança e na empatia. O objetivo é oferecer um acompanhamento personalizado que se adapte às necessidades concretas que cada assunto requer.

Rapidez de resposta e antecipação

Oferecemos plena disponibilidade e capacidade de

previsão. Estamos conscientes de que a agilidade é um valor fundamental para alcançar o sucesso.

Gestão do conhecimento e

recursos tecnológicos

Contamos com um sistema de gestão do conhecimento que nos permite partilhar com os nossos clientes a informação necessária, no momento oportuno.

O nosso êxito é

a confiança

dos nossos clientes.

O nosso objetivo

é ajudá-los a criar valor.

A nossa estratégia

é reconhecer, atrair

e gerir o talento

Fernando Vives,

Presidente executivo

(6)

Estratégia

e

i

novação

Na Garrigues sabemos que o valor mais importante de uma firma são as suas pessoas. O compromisso e a experiência comprovada da nossa equipa são fundamentais para ultrapassar as expetativas de cada cliente e assumir responsabilidades com solvência e determinação.

Ao possuírem um profundo conhecimento técnico, os nossos profissionais têm uma visão estratégica e inovadora, orientada para o negócio, que lhes permite adaptarem-se às necessidades de cada cliente e anteciparem novas mudanças. A formação contínua e o contacto permanente da nossa equipa com a realidade empresarial colocam-nos numa posição privilegiada para oferecer serviços de assessoria integral, sempre com os mesmos níveis de qualidade e eficiência.

‘Best strategy implementation’: Garrigues Innovation Think Tank

Managing Partners’ Forum Awards 2019

M&A Legal Adviser of the Year: Spain

Mergermarket European M&A Awards 2016 and 2018

Garrigues, named Best Company to Work For

Actualidad Económica 2018

Best Tax Firm in Spain and Deal of the Year

(Takeover bid by ACS and Atlantia)

Expansion Legal Awards for Excellence in Business Law Practice 2018

Continental Europe’s leading firm

The European 100 – The Lawyer 2017 and 2018

Best Tax Firm

Expansion Legal Awards for Excellence in Business Law Practice 2016-2018

Law Firm of the Year: Iberia

The Lawyer European Awards 2016 and 2018

Client Service Award for Spain

Chambers Europe Awards 2017

European Law Firm of the Year

The British Legal Awards 2017

(7)

Gestão

responsável

Rede

global

A Garrigues distingue-se pela sua vocação internacional e pela necessidade de estar sempre próximo do cliente. Estamos presentes nos principais centros económicos do mundo, com escritório próprio em Espanha, Portugal, Colômbia, Peru, México, Chile, Brasil, China, Polónia, Marrocos, Bruxelas, Londres e Nova Iorque.

A Taxand é a maior rede global exclusivamente fiscal, constituída por sociedades de profissionais dos cinco continentes.

www.taxand.com

O compromisso com os nossos clientes e profissionais faz parte de um modelo de gestão responsável que concorre para a contribuição da Garrigues na sociedade. Anualmente, elaboramos uma memória de responsabilidade social corporativa onde registamos os resultados económicos, sociais e ambientais dos nossos atos e onde propomos medidas para os melhorar.

Prestamos uma atenção especial à ação social dirigida a organizações sem fins lucrativos, a qual é canalizada através da Fundação Garrigues. Também incentivamos a investigação e a divulgação jurídica através das cátedras Garrigues (na Universidade de Navarra, na Universidade Pontificia Comillas [ICAI-ICADE] e na Universidade de Saragoça) e da coleção Garrigues. Além disso, desenvolvemos numerosas atividades sociais e culturais como a organização do Prémio Jovens Juristas.

Outro objetivo da Garrigues é a formação das futuras gerações de profissionais. Este trabalho é liderado pelo Centro de Estudos Garrigues, uma prestigiada instituição docente, associada à firma, que desenvolve mestrados, programas executive e cursos de especialização focados nas exigências da empresa moderna e da sociedade em geral.

(8)

A Garrigues está presente em Portugal desde 2005, e possui escritórios em Lisboa e no Porto. A combinação do know how, do património de conhecimento e valores adquiridos ao longo dos seus mais de 75 anos de vida, com o talento e a experiência de uma equipa de profissionais portuguesa, deu lugar a uma estrutura

plenamente alinhada com os valores Garrigues, dotada de um marcado perfil internacional e plenamente identificada com os valores da advocacia portuguesa.

A Garrigues ocupa um lugar de destaque no mercado português, encontrando-se posicionada entre os seus principais players, e tendo estado presente, não apenas em algumas das mais importantes transações ocorridas em Portugal, mas também em assuntos e operações, que pela sua complexidade, exigiam aconselhamento jurídico simultaneamente de alto nível, prático e inovador.

A Garrigues

em Portugal

Colocamos ao dispor

dos nossos clientes

uma equipa

pluridisciplinar

de profissionais

especializados

em todos os ramos

do Direito empresarial

(9)

Colocamos ao dispor

dos nossos clientes

uma equipa

pluridisciplinar

de profissionais

especializados

em todos os ramos

do Direito empresarial

Ricardo Gómez-Barreda,

Senior Partner

Serviço

integral

Direito Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Direito do Mercado de Capitais

Direito Bancário e Financeiro

Direito Fiscal

Contencioso e Arbitragem

Direito Laboral

Direito Imobiliário

Direito Europeu e da Concorrência

Direito do Urbanismo

Direito Público

Direito do Ambiente

Propriedade Industrial e Intelectual

Reestruturações de Empresas e Insolvências

Direito Penal

Startups & Open

Innovation

A Garrigues presta assessoria jurídica, tanto a empresas portuguesas, como a grupos multinacionais. Há décadas que a nossa experiência em Direito dos negócios tem vindo a ajudar os nossos clientes a criar valor. Prestamos serviços nas seguintes áreas:

Indústrias

Graças ao trabalho em equipa de profissionais de distintas áreas, colocamos ao dispor dos nossos clientes serviços integrais relativos a todas as questões societárias, fiscais, laborais, civis, ambientais ou urbanístico-administrativas que possam afetar de forma específica um determinado setor de atividade:

Automóvel

Bancos e Instituições de Crédito

Capital de Risco

Desporto e Entretenimento

Energia

Farmacêutico e da Biotecnologia

Governo Corporativo

Imobiliária

Marítimo e Transportes

Tecnologias da Informação

Telecomunicações

Turismo e Hotelaria

Moda e Direito

Para além dos referidos desks, a Garrigues tem a capacidade de trabalhar em qualquer ponto do mundo. Para consegui-lo, contamos com um grupo de sócios especializados na gestão de acordos com sociedades de advogados de mais de 130 países.

Desks

Asia-Pacific Desk

French Desk

German Desk

Italian Desk

Indian Desk

US Desk

Serviços de

desenvolvimento internacional

Acompanhamos empresas interessadas em expandir ou consolidar a sua atividade no estrangeiro. Para isso, contamos com um profundo conhecimento dos mercados, o que nos permite oferecer serviços jurídicos sem barreiras linguísticas e com a garantia de qualidade, a visão empresarial e a excelência técnica que caracterizam os serviços da Garrigues, dispondo para o efeito de desks específicos:

(10)

João Miranda de Sousa

Managing Partner

joao.miranda@garrigues.com

Propriedade Intelectual

Tecnologias da Informação

Diogo Leónidas Rocha

diogo.leonidas.rocha@garrigues.com

Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Mercado de Capitais

Bancário e Financeiro

Sócios em Portugal

Jorge Salvador Gonçalves

jorge.goncalves@garrigues.com

Direito Imobiliário

Mário Lino Dias

mario.lino.dias@garrigues.com

Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Fernando Castro Silva

fernando.castro.silva@garrigues.com

Direito Fiscal

Marta Graça Rodrigues

marta.graca.rodrigues@garrigues.com

Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Mercado de Capitais

Bancário e Financeiro

Pedro Miguel Braz

pedro.braz@garrigues.com

Contencioso Fiscal

João Duarte de Sousa

joao.duarte.de.sousa@garrigues.com Contencioso e Arbitragem Reestruturações e Insolvências

Rui Valente

rui.valente@garrigues.com Direito Laboral

Susana Pimenta de Sousa

susana.pimenta.sousa@garrigues.com

Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Tomás Pessanha

tomas.pessanha@garrigues.com

Societário e Contratação Comercial

Fusões e Aquisições

Capital de Risco

Tiago Cassiano Neves

tiago.cassiano.neves@garrigues.com Direito Fiscal Fiscalidade Internacional

Lino Torgal

lino.torgal@garrigues.com Direito Público Energia Direito do Ambiente

(11)

LISBOA

T

+351 21 382 12 00 lisboa@garrigues.com

PORTO

T

+351 22 615 88 60 porto@garrigues.com

Garrigues

escritórios

AMÉRICA

BOGOTÁ

T

+57 1 326 69 99 bogota@garrigues.com

LIMA

T

+51 1 399 2600 lima@garrigues.com

CIDADE DO MÉXICO

T

+52 55 1102 3570 mexico@garrigues.com

NOVA IORQUE

T

+1 212 751 92 33 newyork@garrigues.com

SANTIAGO DO CHILE

T

+56 2 29419000 santiagodechile@garrigues.com

SÃO PAULO

T

+55 11 4314 2700 saopaulo@garrigues.com

ÁFRICA

CASABLANCA

T

+212 522 77 72 40 casablanca@garrigues.com

ÁSIA

PEQUIM

T

+86 10 8572 0000 beijing@garrigues.com

XANGAI

T

+86 2 152 281 122 shanghai@garrigues.com

EUROPA

BRUXELAS

T

+ 32 2 545 37 00 brussels@garrigues.com

LONDRES

T

+44 207 796 1940 london@garrigues.com

MADRID

T

+34 91 514 52 00 madrid@garrigues.com

VARSÓVIA

T

+48 22 540 6100 warszawa@garrigues.com

(12)

Av. da República, 25 -1º

1050-186 Lisboa (Portugal)

T +351 213 821 200

F +351 213 821 290

Av. da Boavista, 3523, 2º Edifício Aviz

4100-139 Porto (Portugal)

T +351 226 158 860

F +351 226 158 888

www.garrigues.com

pt

Siga-nos

in

Referências

Documentos relacionados

2 - OBJETIVOS O objetivo geral deste trabalho é avaliar o tratamento biológico anaeróbio de substrato sintético contendo feno!, sob condições mesofilicas, em um Reator

Não pode ser copiado, escaneado, ou duplicado, no todo ou em parte, exceto para uso como permitido em uma licença distribuída com um certo produto ou serviço ou de outra forma em

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Tal como se observa na tabela 7, existe uma percentagem importante dos trabalhos que não apresentam a metodologia de pesquisa utilizada, ou que não se sabe como ela se encaixa

2.1. Disposições em matéria de acompanhamento e prestação de informações Especificar a periodicidade e as condições. A presente decisão será aplicada pela Comissão e

A prova do ENADE/2011, aplicada aos estudantes da Área de Tecnologia em Redes de Computadores, com duração total de 4 horas, apresentou questões discursivas e de múltipla

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação