• Nenhum resultado encontrado

Tecido refletivo prata/cinza

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Tecido refletivo prata/cinza"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

R E F L E T I V O S

S E G U R A N Ç A

P E S S O A L

C A T Á L O G O

D E

P R O D U T O S

(2)

Tecido refletivo prata/cinza

Prata Misto/Cinza

O Tecido refletivo prata/cinza (também conhecido como fita ou faixa refletiva) foi desenvolvido para ser aplicado na confecção de roupas de segurança, uniformes profissionais por exemplo, calçados, coletes e roupas (básicas e fitness) entre outros.

Eles são compostos por uma camada metálica que tem a função de conferir maior refletividade ao material impedindo assim colisões, além de dar maior visibilidade ao usuário em condições de pouca luminosidade.

(3)

Termotransfer Refletivo

Os filmes refletivos termotransferíveis são ideais para aplicação em uniformes, EPIs e capas de chuva.

(4)

Retardante a Chamas

As faixas refletivas retardantes a chamas para uniformes profissionais podem ser utilizadas na confecção de uniformes com tratamento antichama, que tem a função de proteger o usuário frente a situações de risco que envolvem fogo.

O material refletivo apresenta um acabamento retardante à propagação de chamas e tem a função de servir como parte de uma vestimenta de fuga, caso ocorra algum acidente envolvendo fogo.

(5)

Refletivos de PVC

Os Refletivos de PVC podem ser utilizados em EPI’s, capas de chuva, vestimentas impermeáveis e anéis refletivos de cones. O material é composto por um filme polimérico flexível com alto brilho e estabilidade UV com microprismas de vidro em seu costado, que tem a função de refletir a luz incidente.

O filme apresenta excelente impermeabilidade, portanto, ao ser soldado na vestimenta, apresenta bom desempenho em condições climáticas adversas, como chuva, neve e neblina.

(6)

As faixas refletivas da linha de desempenho combinado são utilizadas nos uniformes profissionais dos usuários que trabalham nas áreas de tráfego de veículos e/ou máquinas e auxiliam na visibilidade do usuário quando há neblina ou chuva.

São compostas por um tecido fluorescente amarelo ou laranja e por uma faixa refletiva acoplada na região central.

(7)

As linhas de meta-aramida são utilizadas principalmente na confecção de uniformes antichama para profissionais que trabalham em áreas que envolvem risco com fogo, altas temperaturas e arco elétrico.

A utilização dessas linhas na vestimenta faz com que o usuário, frente a uma situação de risco, tenha mais chances de escapar.

(8)

Os coletes refletivos foram desenvolvidos para serem utilizados por profissionais que trabalham em ambientes onde há a necessidade da utilização de uma vestimenta conspícua.

O colete, por ter em sua composição um tecido fluorescente e faixas retrorefletivas garante a visibilidade tanto diurna como noturna.

(9)

O cordão Vivo Refletivo Prata – Alta Performance é indicado para ser aplicado em uniformes profissionais, EPIs, coletes, jaquetas, calçados e acessórios.

Composição: 35% Algodão / 65% Poliéster Tamanho: 100m

Cor: Prata

(10)

E N T R E E M

C O N T A T O

(11) 2774-4243

contato@rcsinalizacao.com.br

Rua Teixeira De Freitas, 275 Utinga, Santo André/SP

R E F L E T I V O S

P a r c e r i a

R E F L E T I V O S

Referências

Documentos relacionados

→ Em voluntários saudáveis, uma única dose de ingestão de palatinose resultou em menor glicemia pós-prandial e insulina do que a sacarose, enquanto mostrou liberação de

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Cw com vista sobre o eixo do encoder na direção “A”, compare desenho dimensional. Saídas de sinais selecionadas com Cw (A antes de B para direção de

A internet e os sites e aplicativos de redes sociais se converteram em inesperados meios de comunicação (SIBILIA, 2008), e isso pode ser visto quando se observa o uso

Quando Confúcio morreu, por volta de 479 a.C., suas idéias não eram universalmente conhecidas e a noção do pensamento confuciano como uma verdadeira fi losofi a não havia

O objetivo deste trabalho é avaliar comparativamente o desempenho das ferramentas convencional (standard) e alisadora (wiper) com r  = 0,4 mm no torneamento de acabamento

Na apresentação dos dados estatísticos, ficou demonstrada à todos os participantes a dimensão da pesquisa, abrangendo o setor produtivo como um todo, enfocando a produção