• Nenhum resultado encontrado

BEM-VINDO A UNK UNK NÓS FAZEMOS A

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "BEM-VINDO A UNK UNK NÓS FAZEMOS A"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

BEM-VINDO A UNK

UNK

(2)

TRADIÇÃO EM CONQUISTAR

• Fundada em 1905 a UNK uniu-se ao sistema universitário de Nebraska em 1991. • Programas e professores reconhecidos nacionalmente.

• Líder nacional no financiamento e participação de pesquisas. • Excelente programa especializado para estudantes excepcionais

• Respeitado grupo de ex-alunos – Muitos de nossos alunos recebem várias oportunidades de emprego após a formatura.

• A faculdade de Bussines é acreditada pela AACSB. – AACSB uma prestigiosa associação reconhecida internacionalmente.

32,714

População

LOCALIZAÇÃO

• Kearney, Nebraska é uma cidade acolhedora, solidária com aproximadamente 33.000 habitantes.

• Um lugar saudável e seguro para viver e estudar. - Kearney é uma cidade segura.

- Ar puro ambiente agradável; atrações naturais e parques belíssimos. • Muitos esportes, atividades recreativas, oportunidades de lazer e

entretenimento durante todo o ano.

• Um dos melhores lugares para se aprender e ganhar fluência com o Inglês - Experimente a tradicional cultura Americana e ao mesmo tempo aprenda o Inglês padrão, sem acentos ou dialetos regionais. O Inglês usado nos principais meios de comunicação.

• Kearney possui a "tradicional cultura americana das cidades pequenas", ao contrário das cidades costeiras, que têm grandes populações de imigrantes. • Localização centralizada a várias cidades. Voos constantes para as principais cidades dos EUA

(3)

MENSALIDADE

UNIVERSITÁRIA

• UNK oferece o ensino universitário mais acessível da região.

• Uma das menores mensalidades da universidade baseada em tarifas dos EUA • Menor custo da mensalidade universitária do sistema de Nebraska.

• Para obter mais informações:

VIDA ESTUDANTIL

• Mais de 150 organizações estudantis relacionadas com esportes, acadêmico, profissional, interesse especial.

• Várias organizações estudantis internacionais.

• Muitos programas recreativos e esportivos aberto a todos os estudantes.

• Programa de atletismo distinguido em competição e acadêmicos. • A comunidade estudantil multicultural cresce a cada ano.

• Inúmeros festivais culturais organizadas por estudantes de todo o mundo. • Museu de Arte de Nebraska.

• Muitos eventos artísticos no campus.

• Programa Internacional de Amizade (International Friendship Program) une estudantes internacionais com famílias locais para compartilhar culturas e essas famílias ajudam a praticar o Inglês e habilidade de comunicação.

QUALIDADE DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO

• Internet sem fio em todo o campus.

• Grande e moderno centro estudantil com refeitório disponível. • Novas residências no estilo apartamento.

• Localização central, espaço esportivo e academia recentemente construídas com áreas e equipamentos internos e externos.

• A UNK pode ser comparada com uma 'vila acadêmica’- um espaço onde estudantes podem viver no mesmo local em que eles aprendem, com salas de aula, professores e serviços nas proximidades.

EDUCAÇÃO

• Currículo universitário abrangente - mais de 200 cursos disponíveis. • Professores dedicados ao ensino e pesquisa.

• Muitas oportunidades de pesquisas para estudantes universitários. • Uma gama completa de serviços de apoio acadêmico: assessoria acadêmica, auxílio com Inglês escrito, e tutores individuais para ajudar estudantes internacionais.

• Turmas pequenas, com aproximadamente 24 estudantes na proporção 16 alunos para cada docente. Isso proporciona relacionamentos pessoais e a troca de experiência e conhecimentos.

• “Study Abroad Program” – Estudo no Exterior, isto é: estudantes podem aprender outra língua fazendo intercâmbio cultural por um semestre em outros países.

• As salas de aula são equipadas com mais recente tecnologia disponível para o ensino.

• Programas de pós-graduação. Mestrado em Negócios, Educação, Biologia, Inglês, História.

unk.edu/international/international-admissions/index.php

(4)

UNK possui um preço acessível, o estudante como parte das atividades intelectuais, culturais e artísticas pois essas areas sao consideradas partes importantes no panorama ensino superior de Nebraska. UNK oferece:

- O mesmo acesso a oportunidades disponíveis em universidades publicas maiores.

- Uma vasta gama de programas acadêmicos que conduzem a carreiras de sucesso.

- Professores reconhecidos nacionalmente. - Quase todas as aulas sao ministradas por

professores permanentes ao invés de assistentes

de professores.

- A vida no campus é rica e diversificada. - Um excelente lugar para aprender Inglês.

- Oportunidade para experiencar a cultura americana tradicional. Ao mesmo tempo estudantes podem aprender o Inglês padrão ouvido nos pricipais meios

de comunicação.

UNK está comprometida em fornecer uma excelente educação em um ambiente agradavel. É uma

universidade que rapidamente transforma cerca de 7.000 estudantes de todo o globo em uma comunidade de suporte e amigos; é um lugar que você sempre vai chamar de "casa".

ESTUDOS NA UNK

Parceiros e English Conversation Table.

CURSOS

Os alunos fazem cursos que são projetados em um intenso cronograma de 18 horas por semana. O programa está organizado em torno das competências de leitura, escrita, fala e escuta, enquanto concentram-se em dificuldades de

gramática e expansão do vocabulário. As classes são pequenas, com aproximadamente doze estudantes por turma. Os alunos são testados no primeiro dia de aula para determinar o nível adequado de estudo e para permitir que os professores possam padronizar as classes com a necessidade de cada grupo de estudo. Os alunos do ELI participam do Conversation Partners e do English Conversation Table.

EM CADA NÍVEL, OS SEGUINTE CURSOS SÃO MINISTRADOS:

EXISTEM SEIS DIFERENTE NÍVEIS NO PROGRAMA ELI 100 A 100 B 200 300 400 500 - Conversação - Ouvir & Falar* - Gramática

- Escrita - Leitura - Vocabulário

Conversation Partners

Conversation Partners conecta um estudante do ELI programa com um estudante americano da UNK. Eles se reúnem para uma conversa casual de no mínimo seis vezes durante um semestre ( aproximadamente 16 semanas) para estabelecer uma parceria duradoura.

English Conversation Table

English Conversation Table e um evento que involve estudantes internacionais a se reunirem por uma hora a cada semana durante seis semanas. É aberto a todos no campus e na comunidade para conversar com uma

variedade de pessoas de todas as idades *No nível 500, Oratória é ensinada, ao invés de Ouvir e Falar.

INSTITUTO DE LÍNGUA INGLESA

MORADIA

Aproximadamente 2,000 alunos vivem no campus universitário distribuídos em cinco residências com estilo tradicional, quatro residências com estilo de apartamento, e duas residências de estilo suite. Cada unidade habitacional é supervisionada por um diretor que reside nas residências e é composta por conselheiros que residem em cada andar. A maioria das instalações residênciais apresentam vários salas de recreação, áreas de estudo, laboratórios de computação, e espaços de lazer para a interação e envolvimento dos estudantes.

(5)

A UNIVERSIDADE DE

NEBRASKA EM KEARNEY

A Universidade de Nebraska em Kearney tem quase 7.000 estudantes, desses mais de 500 são de outros países. A universidade oferece mais de 200 cursos. O Instituto de Lingua Inglêsa, que é parte do Escritório de Educação Internacional, convida estudantes de todo o mundo para fazer parte desta dinâmica instituição, centrada ao aluno.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS AOS

ESTUDANTES INTERNACIONAIS

Os alunos do ELI têm pleno acesso a todas as instalações da universidade incluindo a biblioteca, laboratórios de informática, centro de saúde, áreas de recreação, centro de aconselhamento, servicos de carreira, Nebraskan Student Union, refeitório, restaurantes no campus universitário, e consultoria de imigração por meio do escritório de Serviços Internacionais para Alunos.

KEARNEY

Rapid City Scottsbluff Lincoln Omaha Des Moines Cheyenne Topeka

Denver Kansas City

St. Louis Sioux Falls

VIDA EM KEARNEY

Kearney fica ao longo do Platte River em uma área dos EUA conhecido como The Great Plains. Localizado entre o rio Missouri e as Montanhas Rochosas, esta região, e chamada de "coração da América". Reconhecida por sua vasta extensão de pastagens e colinas. Kearney é conhecida mundialmente como rota migratória primária para grous, águias, patos, gansos e pássaros da costa. Mais de 80% da população de Grous-canadenses convergem nesta área para descansar, alimentar e se preparar para a sua jornada em direção ao Norte. A UNK pode lhe oferecer uma boa educação a um custo acessível enquanto Kearney oferece "uma boa vida”: "ar fresco, céu aberto, por-do-sol pitorescos, e um ambiente limpo". Kearney também é uma cidade universitária animada, com muita vida e oportunidades de recreação. UNK e Kearney oferecem muitas oportunidades para uma inesquecível experiência.

DISTANCIA DE KEARNEY PARA...

Lincoln - 1.75 h Omaha - 2.5 h Denver - 5 h Des Moines - 5 h Kansas City - 5.25 h Topeka - 5.25 h St. Louis - 9.5 h Chicago - 10.5 h

(6)

A UNK é formada por um conjuto de quatro faculdades. Cada faculdade dispõe de vários departamentos que contam com diversos cursos.

COLLEGE OF

FINE ARTS & HUMANITIES

Art & Art History

Art History Studio Art - Ceramics - Drawing - Glass - Illustration - Painting - Photography - Printmaking - Sculpture

Visual Communication and Design

Communication

Advertising & Public Relations Journalism

Multimedia

Organizational & Relational Communication English English Writing Modern Languages French German Spanish

Spanish Translation and Interpretation

Music & Performing Arts

Music

- Music Business Emphasis - Music Composition Emphasis Music Performance

- Instrumental Emphasis - Piano Performance Emphasis - Piano Performance with Pedagogy Emphasis - Vocal Emphasis Musical Theatre Philosophy Theatre __________________________________________ COLLEGE OF EDUCATION Communication Disorders Education

Early Childhood Education Art Education K-12 Elementary Education Middle Grades Education 6-12 Endorsements Basic Business Education Business, Marketing, and Information Technology 7-12 Endorsements Biology Education Chemistry Education English Education French Education Geography Education German Education Health Education History Education Language Arts Education Math Education Physical Education Physics Education Political Science Education Psychology Education Social Science Education

Sociology Education Spanish Education Special Education

Speech Communication Education K-12 Endorsements Art Education Music Education K-6 Endorsement Special Education PK-6 Endorsement Health & Physical Education Physical Education

Kinesiology & Sport Science

Athletic Training Exercise Science

Exercise Science Fitness & Wellness Recreation, Park and Tourism Management - Natural Resources Park Management - Recreation Management

- Travel & Tourism Recreation Management Sports Management

___________________________________________ COLLEGE OF

BUSINESS & TECHNOLOGY

Business Administration

- Accounting - Economics - Finance - Management

- Management Information Systems - Marketing

- Supply Chain Management

Economics

Agribusiness Economics

Family Studies & Interior Design

Family Studies Interior Design

Industrial Technology

Aviation Systems Management - Support Services Emphasis - Flight Operations Emphasis Construction Management Industrial Distribution Information Networking and Telecommunications

___________________________________________ COLLEGE OF

NATURAL & SOCIAL SCIENCES

Biology

Biology Comprehensive - Wildlife Emphasis - Health Science Emphasis Molecular Biology

Chemistry

- Biochemistry Emphasis - Business/Sales Emphasis Professional Chemist

Computer Science & Information Technology

Applied Computer Science Computer Science Information Technology

Criminal Justice General Studies

Geography & Earth Sciences

Geography

Geography and GI Science

Health Science Medical Technology Radiography Respiratory Therapy History History

History Social Science - Economics Emphasis - Geography Emphasis - Political Science Emphasis - Psychology Emphasis - Sociology Emphasis International Studies

Mathematics

Mathematics

- Applied Mathematics Emphasis - Computer Science Emphasis - General Emphasis

Physics & Physical Science

Astronomy Astrophysics Comprehensive Physical Science Physics Political Science Political Science Public Administration Psychology Psychobiology Psychology Social Work Sociology ___________________________________ SPECIAL

B.S.N. in Nursing (with UNMC)

___________________________________

PRE-PROFESSIONAL PROGRAMS

Pre-Architecture

Pre-Cardiovascular Perfusion Pre-Chiropractic, Osteopathy, Podiatry Pre-Dental

Pre-Dental Hygiene Pre-Engineering

Pre-Health Information Management Pre-Law Pre-Medical Pre-Meteorology Pre-Mortuary Science Pre-Occupational Therapy Pre-Optometry Pre-Pharmacy Pre-Physical Therapy Pre-Physician Assistant Pre-Radiologic Technology Pre-Veterinary Medicine ACCREDITATIONS

The University of Nebraska at Kearney is accredited by the Higher Learning Commission (HLC) of the North Central Association of Colleges and Schools (NCA) and by the National Council for

Accreditation of Teacher Education (NCATE). DISCIPLINE SPECIFIC

AACSB International (AACSB) The Association to Advance Collegiate Schools of Business

• Business

American Chemical Society Approved List of Programs

• Chemistry

Association of Technology, Management, & Applied Engineering (ATMAE) • Aviation Systems Management, Construction Management, Industrial Distribution, Information Networking & Telecommunications

Commission on Accreditation of Athletic Training Education (CAATE)

• Athletic Training

Council for Accreditation of Counseling & Related Educational Programs (CACREP) • Community Counseling

Council for Interior Design Accreditation (CIDA)

• Interior Design

Council on Academic Accreditation in Audiology & Speech-Language Pathology of the American Speech-Language-Hearing Association (SP)

• Speech-Language Pathology Council on Social Work Education (CSWE) • Social Work

International Registry of Counsellor Education Programs (IRCEP) • Counselor Education International School Psychology Association (ISPA)

• School Psychology National Association of Schools of Music (NASM)

• Music

National Association of School Psychologists (NASP) • School Psychology

National Council on Family Relations (NCFR) • Family Studies

National Kitchen and Bath Association (NKBA)

• Interior Design

Nebraska Department of Education (NDE) • Teacher Education

UNMC College of Nursing-Kearney Division:

Nebraska State Board of Nursing Committee on College Nursing Education (CCNE)

24

Pre-Professional Programs

116

Undergraduate Majors

M A J O R S

(7)
(8)

The University of Nebraska is an affirmative action/equal opportunity institution. Individuals needing accommodation under ADA should contact the ADA Coordinator. UNK Creative Services. 06.2015

University of Nebraska Kearney

INTERNATIONAL ADMISSIONS AND RECRUITMENT Welch Hall 2504 19th Avenue Kearney, NE 68849 USA PHONE 308.865.8953 FAX 308.865.8947 internationaled@unk.edu unk.edu/international

visite

unk.edu

Faça um tour virutal

unk.edu

/

BeALoper@unk.edu

/

unk.edu/international

Referências

Documentos relacionados

The present work analyses DNA sequence restructuring assessed through microsatellite and retrotransposon PCR- based molecular marker techniques of an entire set of wheat

Como a análise apresentada neste trabalho se baseia em uma análise de percentuais de valores disponibilizados em cada mês, a Figura 3 apresenta a curva

A montante A jusante A jusante Unidade interna Unidade BS Tubo do gás de sucção Tubo do gás HP/LP Tubo líquido Tubo líquido Tubo de gás Para a unidade externa ou para o kit do

Efeito do Balanço pH/Carbono Inorgânico em Parâmetros Ecofisiológicos de Cylindrospermopsis raciborskii Cyanobacteria sob Condições Experimentais Mauro Cesar Palmeira

Comportamento de agressividade observado durante a condução do experimento de toxicidade aguda 96 horas FSD acima e do diesel abaixo em relação ao tempo para o peixe Poecilia

EFEITOS LETAIS E SUBLETAIS DE INSETICIDAS BOTÂNICOS SOBRE Aphis gossypii GLOVER HEMIPTERA: APHIDIDAE E Cycloneda sanguinea LINNAEUS COLEOPTERA: COCCINELLIDAE EM CULTIVARES DE ALGODÃO

Ao longo deste trabalho utilizamos a técnica de eletrodeposição para produzir filmes finos com uma única camada composta por níquel e na fabricação de

A Figura 5.22 apresenta uma comparação entre os dados experimentais de temperaturas radiais, e os resultados do ajuste da Equação 4.1 a estes dados para um de leito fixo de altura z =