• Nenhum resultado encontrado

SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SOBRE OS DIREITOS AUTORAIS"

Copied!
15
0
0

Texto

(1)

http://blog.andersonferro.com.br/como-eu-comecei

(2)

Todos os direitos Reservados. Porém este livro pode ser

reproduzido, copiado ou transmitida livremente de qualquer

forma onde direitos autorais e links se mantenham.

UTILIZAÇÃO DO LIVRO

O autor deste livro não se responsabiliza direta ou

indiretamente pela utilização das dicas contidas neste e-book.

As dicas são baseadas na experiência pessoal e empresarial

do autor.

OBJETIVO DO LIVRO

O objetivo deste livro é fazer com que você conheça um pouco

mais sobre nosso blog, e também fazer com que você conheça

e veja os 5 melhores posts entre 100 posts, onde estes 5

Posts foi escolhido por nós por ser os 5 posts que mais nos

trouxe dinheiro.

PALAVRAS PESSOAIS DO AUTOR

Sei que muita gente sonha em viver somente dos ganhos da

internet, espero neste livro facilitar nem que seja um pouco

este caminho. E quero agradecer e muito você leitor, pois sem

você eu nada seria e quero deixar gravado que meus sonhos

só se realizaram devido a você! Sucesso e boa Leitura

(3)

1. PRIMEIRO:

O Poder de fazer um "Título Perfeito"

para gerar uma venda!

Talvez você pode estar se perguntando, mas para que vou perder tempo com um "título de 20 a 40 caracteres" se fiquei o dia todo para elaborar meu post, meu e-mail marketing, o que me da dinheiro é o conteúdo....

É eu também pensava assim, achava que era o conteúdo, porém digo que é o "Título", poís seus clientes só chega no "conteúdo" se acharem o titulo

interessante, pense você mesmo, quantas vezes você apagou um e-mail só por ver o título e nem se quer deu tempo de ver o conteúdo, pois é, eu também fiz e faço isso.

Então agora você entendeu que o "título" é o ponto chave para que você possa vender algo e ganhar dinheiro certo ?

ANALISE OS DOIS TÍTULOS ABAIXO: - A Gasolina é vendida sem Impostos

- Depois de uma grande jornada de trabalho tivemos que fazer novos acertos no escritório

(4)

- Celular é caro de mais - Ligue Grátis com voip

Qual dos dois títulos acima você acha melhor e iria ler o conteúdo ?

Fazer um bom título não é apenas pensar no interesse que o leitor terá ao ler aquela frase, mas pensar também nas tais táticas de SEO, ou seja, é preciso pensar quais palavras-chave estarão colocadas no título de nosso post; são as tais palavras-chave que irão ajudar seu blog a se colocar nas primeiras colocações dos mecanismos de busca {{do Google, que é o que importa}}. Os usuários do WordPress têm uma vantagem: além do título podem customizar a url do artigo, de modo a colocar só as palavras que importam na tal url. O mesmo não ocorre com o blogger. Aprenda como ter um blog com WordPress,

http://blog.andersonferro.com.br/index.php/seja-um-pro-blog

Contudo não nos enganemos. O título em sí é muito importante para o SEO, ainda que se modifique a url é preciso colocar as palavras-chave no título final também. A esta altura os leitores mais ansiosos já estão pensando em títulos absurdos, irreais, tudo para chamar a atenção. É bom saber que um título que não reflita aquilo que está escrito no artigo depõe contra o autor e não a favor.Ou seja, usando um título mentiroso, muito provavelmente, o autor ganhará no curto prazo mas perderá com toda certeza esses mesmos leitores nos próximos posts.

Ensino em vídeo aula no sistema Franquia Automática

(http://www.FranquiaAutomatica.com) como criar um e-mail que realmente vende e que realmente irá lhe trazer retorno.

Algumas dicas para se criar o título perfeito: • Frase curta (A)

• Frase com proximidade ao assunto tratado no post (B) • Frase com palavras-chave (C)

• Frase que atraia a curiosidade do leitor(D) • (A)+(B)+(C)+(D) = título perfeito

Explicações sobre o Primeiro Post:

Como o próprio nome já diz, ter um bom título irá fazer com que você venda mais, pois irá atrair o “futuro cliente” para o seu conteúdo, e a chance da venda aumenta.

Este POST por ser algo que muita gente procura, ou seja, como fazer vendas, como ter lucro, recebemos então muitas visitas, e muitas delas acabaram por ser nossos seguidores e comprarem nossos produtos.

(5)

2. SEGUNDO:

Ganhar Dinheiro - O Segredo esta na Lista

de Contatos

Muitos tem dito o porque tenho dedicado uma série de mensagens e vídeos sobre o assunto do e-mail marketing e construir sua lista de contatos.

Este tempo dedicado é porque minha lista de contatos me traz hoje um bom rendimento diário, mensal e anual.

Existe muitas formas de captar contatos através do seu site ou blog, eu uso e indico o PopUp Domination, ( http://blog.andersonferro.com.br/programa-de- afiliados-ganhar-dinheiro/popup-domination-aumente-sua-lista-de-contatos-e-ganhe-dinheiro/) com ele eu automáticamente integro o novo contato com meu AutoResponder, e com isso meus contatos começam a receber minhas informações.

E é como eu sempre falo: Mais trafego Qualificado, igual a mais Dinheiro

Se você tem uma lista e divulgar seus produtos, digo produtos que você realmente usa e que realmente te da resultado e você tiver como provar, sua lista vai esta com você em tudo.

Construir uma lista decente e sólida e que esteja interessada no que você tem a oferecer na minha opinião é a melhor maneira de construir uma confiança e ter uma renda a longo de forma residual.

Para mim, marketing na internet e ganhar dinheiro na internet não é apenas indicar os produtos no seu site, mas sim manter uma relação de amizade com sua lista de contatos e clientes.

(6)

POPUP DOMINATION

Ao Criar seu Blog Wordpress, só instalar este plugin e você será capaz de aumentar a sua lista de contatos em até 500%. Eu uso e indico a toda e qualquer pessoa que realmente queira ganhar dinheiro na internet. É um Plugin que permite que você coloque uma "pagina em cima" posts para promover o que desejar, e ai o visitante se cadastra para ganhar o que você tem a oferecer a ele.

http://blog.andersonferro.com.br/programa-de- afiliados-ganhar-dinheiro/popup-domination- aumente-sua-lista-de-contatos-e-ganhe-dinheiro

CAPA PARA PRODUTOS DIGITAIS

Usando este método, você irá dar uma noção de como seria seu produto. Isso ajuda e muito na hora do fechamento com o cliente e na hora de vender sua idéia, pois uma imagem fala mais do que 10.000 palavras.

http://blog.andersonferro.com.br/?p=363

Uma boa dica para captar novos assinantes é oferecer a eles algo que eles realmente esteja procurando, e ai cabe a você procurar algo dentro do seu nicho de mercado que você possa dar a eles 100% Grátis.

Sinceramente, se você não tem algo de valor a oferecer grátis ao seu visitante - especialmente no mundo competitivo de hoje, vai ser muito dificil aumentar sua

(7)

lista, claro que com o POPUP DOMINATION facilita, pois muitos acabam se cadastrando por achar a tela dele "bonita e bem apresentavel", ou seja, só pela imagem as pessoas se cadastram. Digo que você tem que ter algo grátis pois os visitantes de hoje são mais sofisticado do que nunca, mais relutante do que nunca para desistir e sair da sua lista de e-mail e eles estão exigindo cada vez mais conteúdo e produtos de qualidade.

Não adianta ser um "imitador" . Você tem que ter que ser você, e mostrar para as pessoas seus resultado, falar do que você gosta, ou seja, faça e escreva sobre tudo o que lhe traz valor na sua vida, não só " valor monetario" mas sim valor espiritual e valores em geral.

UMA DICA A MAIS...

Gosto Muito de usar o POPUP DOMINATION para mostrar algo novo no site, ou seja, se você vai lançar um novo Produto, é interessante colocar no seu POPUP DOMINATION um "chamativo" para as pessoas conhecerem seu novo lançamento, da muito resultado, pois você pode escolher entre fazer o visitante colocar o nome e o e-mail dele para ter acesso ao pré-lançamento ou ao lançamento ou simplesmente fazer com que ele saiba.

Explicações sobre o Segundo Post:

É notável o grande números de SPAM que recebermos, então ter contatos que aceita receber sua informação hoje é essencial. Com minha lista de contatos, ofereço a eles muita informação grátis, e através disso crio uma relação de amizade verdadeira, onde a venda de algo de valor fica mais fácil.

(8)

3. TERCEIRO:

O SEGREDO PARA GANHAR DINHEIRO –

FALANDO A VERDADE SOBRE ESTES SEGREDOS

Na internet existe muitos sites oferecendo "segredos e dicas de como ganhar dinheiro facilmente", de como ganhar dinheirosem vender nada ou até mesmo sem indicar ninguém, acho isso um absurdo, tanto é que criei meu site relacionado a este nicho de mercado de infoproduto chamado Franquia Automática e frequentemente recebo e-mails, telefonemas falando perguntando sobre o que eu acho, se é verdade e até pessoas comparando o meu sistema com o sistema de outras pessoas...

Fico chateado ao ver que alguns interessados no Franquia Automática e também meus clientes tem me perguntado se não estou vendendo ilusão ao Dizer que Ganho mais de R$ 300 reais por dia trabalhando na internet, pois a maioria deles já foi enganado por algum "falsário" na internet, então resolvi criar este post onde selecionei algumas das perguntas mais frequentes, chamaria este POST de Auto Entrevisa...

1. Existe Vários outro sites que parece vender ou oferecer o mesmo que o Franquia Automática vende, o que você Anderson Ferro tem a dizer sobre isso?

Olha, primeiramente acho que "concorrência" é muito bom, pois concorrência nos força cada vez mais melhorar. Segundo que o Franquia Automática não é algo que possa ser copiado, pois o que ofereço nele é minha experiência e

(9)

minhas técnicas, ou seja, é tudo o que eu faço para ganhar dinheiro. Foi com as informações que ensino no Franquia Automática que consegui ter hoje vários negócios na internet. (saiba mais sobre meus negócio no menu "Ganhar Dinheiro" no alto do blog).

2. O problema em questão é que estes produtos em sua grande maioria não ensinam muita coisa. Eles ficam mais nas promessas, e basicamente o que fazem é criar uma espécie de guia do marketing online, você concorda ?

Posso até concordar que vejo sim muitos sites "enganando pessoas" na internet, e prometendo segredos e formulas mágicas para se ganhar dinheiro e alguns prometem dinheiro fácil. Diferente do meu sistema Franquia Automática, eu posso garantir, não ensino nada de segredos ou formulas mágicas, o que é ensinado no Franquia Automática, como sempre digo, é tudo o que eu fiz durante cerca de 6 anos para ganhar acima de R$ 100.000 por ano, ou seja, levei cerca de 6 anos para chegar nesta meta, então resolvi compartilhar tudo o que fiz dentro do Franquia Automática.

3. Vejo que você tem o Sistema de Afiliados, onde eu comprando o sistema Franquia Automática posso indicar o mesmo site para meus amigos e interessados e ganho mais de 60% de comissão sobre o valor bruto, que por sinal é uma ótima comissão, agora eu te pergunto, não é o mesmo que os outros sites prometem ?

Até concordo que o sistema possa ser o mesmo, me refiro ao formato de indicações, mais conhecido como Afiliados. Porém a diferença do Afiliados do Franquia Automática é o conteúdo que é indicado, ou seja, se você recebe informações valiosas e com certeza você vai querer indicar, isso esta no nosso DNA. Então criei também o Afiliados do Franquia Automática e pago comissão para quem efetuar indicações, pois acho justo você receber por algo que você esteja indicando, pense comigo... Quem nunca indicou um produto, um carro, um computador... pois é, não seria melhor você indicar e ganhar por isso ? 4. As falsas múltiplas formas de ganho, onde vejo em vários sites muitas formas de se ganhar Dinheiro, o que tem a dizer sobre ?

Olha em nosso site do Franquia Automática, você tem sim opções para aprender a ganhar dinheiro, todas são reais e são vividas por mim Anderson Ferro. Trabalho na internet desde 2005 e sei identificar uma oportunidade virtual só com alguns minutos no site. Posso garantir que não no meu sistema Franquia Automática não engano ninguém, pois deixo claro que são formas reais de se ganhar dinheiro e que irei ensinar para quem realmente quer aprender. Se eu fosse criar falsas formas de ganhos, daria para criar milhares de formas, pois hoje na internet o que mais se vê são "falsas promessas" e infelizmente muitas pessoas são iludidas.

5. O que você ensina no Franquia Automática ?

No Franquia Automática, eu ensino minhas técnicas para ganhar dinheiro na internet e que se você usa-las também irá ganhar. Ou seja, você pode usar estas técnicas no seu negócio de sapatos ou de bolsas por exemplo. Então o que eu

(10)

ensino não é algo sem conteúdo ou conteúdo copiado de outros sites ou empresas. Este é o nosso diferencial, eu ensino para as pessoas como ganhar dinheiro na internet com o nicho de mercado delas. Hoje muitos empresários compram o Franquia Automática para aprender técnicas que eu faço e continuo fazendo para ter sucesso na grande rede mundial que é a internet. Então se você tem uma sapataria ou uma loja de flores, em fim, seja qual for o seu ramo de atividade pode ter certeza que ao comprar nosso sistema Franquia Automática você será beneficiado de qualquer forma.

6. O que você tem a dizer sobre "Credibilidade e Confiança", pois vejo muita gente oferecendo oportunidades porém tem medo de passar telefone de contato, medo de passar endereço, e mais medo ainda de colocar uma foto para mostrar quem realmente ele é, fale mais sobre isso...

Sim, esta é uma realidade muito ruim aqui do Brasil, principalmente na internet. Porém nem todo mundo é assim, e nem todos os negócios são ruins. Creio que credibilidade e confiança não se constrói da noite para o dia, e se ao se esconder atrás de um site "virtual" é dizer a todos que realmente você é realmente um enganador ou aquela oportunidade nem se quer existe de verdade, são realmente falsas promessas. Veja que em todos os meus negócios eu deixo endereço, e-mail, telefone, msn, até foto minha e da minha esposa, para que as pessoas se identifique e crie um vinculo de segurança comigo e com meus negócios. Acho nada mais justo do que ser verdadeiro e dar a confiança para o cliente interessado no que você tem a oferecer a ele.

7. Porque muitas pessoas compram a Falsa Idéia de Ganhar Dinheiro Fácil ?

Com toda sinceridade digo que não sei, porém creio que a dificuldade momentânea da pessoa faz com que ela tome decisões precipitadas a fim de resolver aquela situação em que se encontra. Fico chateado em saber que alguém foi enganado, porém ao mesmo tempo feliz, pois acredito que todo mundo um dia foi enganado de alguma forma e devido a esta "enganação" é que você pensou mais em tomar a sua próxima decisão. Também acredito que hoje as pessoas estão mais inteligentes e sabem diferenciar o que é bom do que é Ruim.

É perfeitamente possível ganhar dinheiro na internet, desde que se tenha paciência e que esteja no caminho certo, que nem sempre é o mais rápido,

(11)

porém no final você chega lá, enquanto quem pegou o caminho que parecia mais curto, pode acabar num beco sem saída.

Explicações sobre o Terceiro Post:

Por ser um POST com tema “polemico” acaba que por ter muitas visitas, algunas críticas e outras mais focadas, então o resultado também acaba sendo bom. É igual noticia ruim, já ouviu isso né ? que noticia ruim se espalha rápido, e o Post como já disse por ter um conteúdo polêmico acaba que ser espalhado de forma viral e rápida

(12)

4. QUARTO:

AS 3 MELHORES FORMAS DE FONTE DE RENDA

1º Forma: Fonte de Renda com Programa de Afiliados:

Os mais populares programas de afiliados vêm em diversas formas.

Um afiliado comercializa um produto ou serviço de outro site ou

vendedor e ganha uma comissão por cada venda realizada desse

produto ou serviço, ou ganha dinheiro com base em uma ação

realizada conforme acordado. Os MELHORES programas de

afiliados são aqueles que pagam pelo menos 50% por cento sobre

cada venda que você faça.

.

2º Forma: Fonte de Renda com Infoprodutos:

São produtos digitais comercializados na internet e entregues via

download. Você pode usar suas habilidades de escrita e criatividade

em uma série de maneiras para criar uminfoproduto como fonte de

renda. Você pode escrever um ebook; criar um curso online; criar

um software; ou comprar um infoproduto já pronto com direito de

revenda e ter 100% de lucro. Conheça o

InfoProduto

Auto

Twitter

(

http://www.autotwitter.com.br/

)

.

3º Forma: Fonte de Renda com Marketing de Rede:

Este tem um potencial enorme para ganhar muito dinheiro, uma

fonte de renda inesgotável. O Marketing de Rede é um sistema de

distribuição de produtos e serviços de empresas por meio de uma

REDE de distribuidores independentes. Você cria sua rede de

distribuidores e

ganha dinheiro

sobre a venda e rede de cada

pessoa de sua equipe.

.

Estas são as três melhores formas de ter fonte de renda na internet.

Você pode

ganhar dinheiro

apenas com uma dessas 3 fontes de

renda, ou ter as 3 fontes de renda dentro de um único sistema. Um

sistema de muito sucesso na internet brasileira que ensina a pessoas

comuns como

ganhar dinheiro

com essas 3 fontes de renda.

(13)

Aprenda a Ganhar Dinheiro com o sistema Franquia Automática

.

http://www.franquiaautomatica.com/

Explicações sobre o Quarto Post:

Este Post é informativo, onde ensino pessoas uma das 3 melhores formas de ganhar dinheiro na internet, onde com certeza atrai muita gente, e por ter o meu sistema Franquia Automática como parte da explicação gerou uma boa renda através do conteúdo do Post.

(14)

5. QUINTO:

O que você faz com R$ 2,60 ?

Acredite que se você guardar este valor durante 30 dias você pode

ser dono do seu

próprio negócio

e realizar seu sonho ?

Se você sempre sonhou em ter seu próprio negócio, ter controle da

sua vida financeira, aumentar sua renda, você que sempre sonhou de

ser um empreendedor, porém o investimento inicial é alto e esta te

barrando....

A minha boa noticia é que você pode abrir seu

negócio na

internet

com somente R$ 80,00, sem mensalidades, sem patrão e

sem deixar o que você já faz hoje.

Você pode estar surpreso, porém é isso mesmo, somente R$ 80,00 e

sem mensalidades.

As vezes você pode achar que não pode ter este dinheiro, porém se

deixar aquele café, aquela revista, aquela guaraná, com certeza você

conseguirá ter seu negócio na internet.

Agora você pode e só depende de você.

Para saber mais, acesse:

http://ww.FranquiaAutomatica.com

.

Explicações sobre o Quinto Post:

Apesar de ser um Post curto ele tem um título muito chamativo, onde atrai muito as pessoas para visita-lo, e como o POST intima no bom sentido no leito fazendo com ele faça a compra, pois ao ser desafiado o Ser humano acaba que fazendo compras e outras coisas por impulso.

(15)

Espero sinceramente que você leitor(a) tenha aprendido de alguma forma o que fazer para ganhar dinheiro na internet, e que este E-book traga motivação para você abrir seu negócio na internet ou continuar trabalhando caso já tenha. Nada no mundo dos negócios é fácil, e dinheiro só vem após muito trabalho, não pense que foi tudo fácil igual fazer este e-book, tenho dias que fico a noite em claro, mas o resultado é satisfatório.

Veja em nosso blog:

http://blog.andersonferro.com.br

ESCREVA GRÁTIS E GANHE DINHEIRO

http://www.MyContent.com.br

Referências

Documentos relacionados

Tracy Halliwell, Diretor de Turismo de Negócios de Londres, também reforça o interesse local: “Nós estávamos muito preo- cupados em mostrar, não apenas durante a Olimpíada,

Noutros casos, sendo possível manter a consistência na tradução, esta não foi observada, como no final da demonstração da proposição 70 da Parte IV, em que o

Muita gente ainda não sabe como ganhar dinheiro no YouTube, e com isso pode estar perdendo uma ótima chance de ganhar dinheiro monetizando seus vídeos e com isso criar uma ótima

Com o objetivo apoiar as equipes de formadores no planejamento e acompanhamento das ações de implementação do Currículo do Novo Ensino Médio, bem como promover

Leia os textos abaixo. É quando os estudos dão uma trégua, o trabalho fi ca para depois e as únicas coisas importantes para fazer são curtir o sol, praticar esportes e

Esta reflexão, denominada: A Ecoformação e o Pensamento Complexo no Ensino de Ciência e Tecnologia (ECT), procurou ampliar o debate sobre as questões que vão além da

Para avaliação do grau de similaridade entre as espécies ameaçadas de extinção registradas no es- tudo e aquelas listadas nos anexos I e II da Conven- ção sobre o

Essa constatação, que vale também para os demais mecanismos de controle social, evidencia que a existência de uma sociedade civil autônoma, atuando de forma crítica dentro de