• Nenhum resultado encontrado

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ 4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

4º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

Dia 24 para 25 de julho 2012

DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Rua: Jose Sales Rosa nº 21 - Taroba REFERÊNCIA: Assoc. dos Bancários

DATA: 24/07/2012

EQUIPE: RPA Centro HORÁRIO DO FATO:

02h48min

Relatou-nos o senhor M.A.F, que posterior a um desentendimento com sua filha adolescente de 13 anos motivado pelo uso incontrolado do aparelho celular, onde o senhor M.A.F retirou o aparelho das mãos da filha e o guardou esta por sua vez, resolveu fugir da casa. Realizado patrulhamentos juntamente com o senhor M.A.F porem sem êxito em localizar a adolescente.

ARROMBAMENTO(residência)

Rua: Marques do Paraná nº 11 – Ronda REFERÊNCIA:

PROXIMO CIRETRAN DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Oficinas HORÁRIO DO FATO: 03h10min

Relatou-nos o senhor A.S.B que estava em sua residência quando acordou com barulhos do lado de fora, ao olhar pela janela visualizou dois elementos tentado passar a máquina de lavar roupas por cima do muro, o solicitante acendeu a luz e saiu, os elementos abandonaram a maquina no quintal e correram, tomando rumo ignorado, em tempo o senhor A.S.B constatou a falta de duas bicicletas marca Sundow uma na cor lilás e outra rosa. Patrulhamentos sem êxito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Rua: Saul Moreira Macedo nº378 – Cara Cara REFERÊNCIA: Bar DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Centro, N. Rússia, Uvaranas

HORÁRIO DO FATO: 03h30min

Repassado pelo Copom para dar atendimento a um bar situado no endereço acima o qual estava realizando uma festa com som extremamente alto, equipe no local constatou-se as algazarras de várias pessoas e o som em volume excessivo, momento em que a equipe realizou abordagem com intuito de orientar os presentes, os quais não acataram vindo para cima da equipe dizendo que ali não tinha nenhum ladrão e que era pra equipe ir procurar ladrão e não incomodar a festa deles, nesse momento o Sr. I. partiu para cima da equipe motivando os demais a fazer o mesmo, a equipe recuou solicitando apoio de mais viaturas para acalmar os ânimos, com a chegada das demais equipes o senhor I. juntamente com sua esposa S. proprietários do bar concordaram em acompanhar a equipe ate a 13ª SDP para as providencias cabíveis.

(2)

ARROMBAMENTO(residência)

Rua: Reinaldo Ribas Silveira nº333 – Ronda REFERÊNCIA: casa DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Supletiva HORÁRIO DO FATO: 08h00min

Repassado informações via Copom que um indivíduo teria arrombado uma residência e estaria dirigindo-se sentido Vila Nova carregando um tanquinho (maquina de lavar roupas), de posse das característica e pelo monitoramento das câmeras de segurança a equipe obteve êxito em localizar um dos autores o qual tentou evadir-se mas foi reconhecido pela vitima posteriormente identificado por P.C.M.S, diante dos fatos o autor foi encaminhado ate o 1ª Distrito Policial para providencias.

ARROMBAMENTO(residência)

Rua: Orlando Tramontim nº 26 – Jd Monte Belo REFERÊNCIA: casa DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 10h00min

Relatou-nos o senhor D.R.P, que se ausentou de sua residência e ao retornar verificou que a porta frontal da casa estava arrombada, sendo furtado do interior da mesma alguns gêneros alimentícios, um violão, uma televisão CCE prata 12 polegadas, um vídeo cassete Philco prata, um aparelho de som Philips prata. Orientações no local.

ROUBO(pedestre)

Rua: João Rabelo Coutinho nº330 – Vila Isabel REFERÊNCIA: Fundos DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Nova Rússia HORÁRIO DO FATO: 10h30min

Relatou-nos a senhora E.A.M, que transitava pela via e ao aproximar-se do Ginásio de Esportes foi abordada por dois indivíduos sendo um com a camiseta do flamengo e o outro com moletom com capuz preto, sendo que os mesmo usando de violência roubaram da vitima uma bolsa com documentos pessoais dinheiro diversos cartões, evadindo-se sentido favela da Boa Vista. Realizado patrulhamentos nas imediações sem êxito.

ARROMBAMENTO(caminhão)

BR 376 – POSTO DE COMBUSTÍVEL REFERÊNCIA:

VENDRAMI DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA OFICINAS HORÁRIO DO FATO: 13H00MIN

Relatou-nos o senhor M.R.C, que estacionou seu caminhão no posto de combustível para almoçar, ao retornar constatou que o caminhão encontrava-se aberto e fora furtado sua carteira com documentos (CNH, CPF, RG, Titulo de eleitor, Reservista), sete cartões de credito (Banco Itaú, Cooper Cred, Máster, Super Pão), e trezentos reais em espécie. Realizado patrulhamentos nas

(3)

imediações sem êxito.

FURTO(apartamento)

Rua:Chaffic Cury, nº252, Jd Carvalho REFERÊNCIA: RESIDENCIAL DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA Centro HORÁRIO DO FATO:

15h00min

Relata o senhor C.A.P que sua empregada deixou o apartamento por volta das 15 horas e ele ao retornar as 20 Hrs notou que elementos haviam adentrado ao seu apartamento de onde furtaram objetos do apartamento tais como uma televisão Led 47” marca LG com controle, uma jaqueta de couro preta e algumas garrafas de vinho. Coube orientações.

ARROMBAMENTO/FURTO DE VEÍCULO Rua:Palmeira, nº542, Santa Paula

DATA: 24/07/2012

EQUIPE: RPA Centro HORÁRIO DO FATO:

17h00min

Relata a vizinha da senhora M.B que avistou um indivíduo desconhecido saindo da casa de seu irmão conduzindo o veículo do mesmo, deslocando até a residência o mesmo constatou que fora arrombada sendo furtado um notebook marca Sony além do veículo VW Gol placa AFW 1258. Equipe Policial durante patrulhamento avistou o veiculo abandonado no final da rua Lisandro Alves de Araujo, Parque D Pedro II, testemunhas relataram que o autor do furto que foi visto conduzindo o veiculo seria D.S vulgo “Dieguinho”. Posteriormente o veiculo foi entregue a proprietária que foi orientada quanto a procedimentos.

TRAFICO DE ENTORPECENTES Rua:Caioba, nº04, Don Bosco DATA:

24/07/2012

EQUIPE: RPA HORÁRIO DO FATO:

19h20min

Equipe Policial recebeu denúncias de que no endereço citado havia suspeita de tráfico de drogas, equipe deslocou até a residência onde não havia ninguém porém foi encontrado 10 munições de pistola .40, 05 gramas de “Crack” e 144 gramas de maconha, logo após a equipe deslocou até uma distribuidora de Pães onde localizou R.A.S proprietário da residência, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 13ªSDP para providências.

(4)

PF apreende 5 kg de maconha com

adolescente

Edilene Santos-Diário dos Campos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Federal, segunda-feira, em Ponta Grossa. De acordo com o delegado-chefe da PF, Jonathan Trevisan Junior, o garoto foi detido na rodoviária quando tentava embarcar num ônibus com drogas.

Segundo o delegado, o rapaz estava com cinco quilos de maconha e 300 gramas de crack. “Ele veio buscar a droga em Ponta Grossa e a levaria para Pato Branco”, explicou, acrescentando que o adolescente é morador deste município do Sul do estado. “O menino contou ainda que é usuário de drogas e que veio buscar a droga para um traficante em troca de meio quilo de maconha e R$ 500”.

O adolescente tinha chegado a Ponta Grossa na madrugada de segunda-feira e pegado a droga de um desconhecido. Ele relatou que desceu na rodoviária e, seguindo orientações do traficante, caminhou pela Rua João Manoel dos Santos Ribas. Em determinada altura, um homem o abordou e entregou a sacola com os entorpecentes. Em seguida, o adolescente hospedou-se um hotel.

O rapaz foi autuado em flagrante de ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense), onde permanece à disposição da Justiça.

Bandidos roubam caminhão dos Correios

Edilene Santos

Um caminhão que prestava serviço para os Correios foi roubado, na

madrugada de ontem, na região dos Campos Gerais. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista foi rendido na PR-151, próximo à praça de pedágio de Jaguariaíva. Os criminosos seguiram com a vítima por estradas secundárias e o caminhão acabou atolando numa estrada da área rural de Piraí do Sul.

(5)

Os policiais acreditam que os bandidos imaginavam que a carga

transportada pelo caminhão baú fosse valiosa, uma vez que o veículo não tinha identificação dos Correios. Provavelmente, ao tomar conhecimento de que o caminhão transportava entregas da empresa, eles acabaram

desistindo de roubar a carga, pois ela estava intacta. No entanto, os assaltantes roubaram os pneus do veículo, que permaneceu atolado até o meio da tarde.

O motorista registrou queixa na delegacia de Piraí e o caso também está sendo investigado pela Polícia Federal de Ponta Grossa, uma vez que o crime envolve os Correios.

Corpo de Bombeiros do Paraná 2º Grupamento de Bombeiros RELATÓRIO SUCINTO DE OCORRÊNCIAS

Consulta -- dia 24/07/2012 Data/hora Fração Tipo Ocorrencia Serviço Prestado

Local (posto) Viatura Vítimas

Veículos envolvidos --- Condutor 24/07/201 2 08:51 CB Telêmaco Borba  Ferimento por arma de fogo  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Num: S/N -- Bairro: Socomim  Referência: FORD FANCAR  Municipio: Telêmaco Borba  AA 8330 (Central)  JOSÉ CARLOS PEREIRA, 49 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Entregue a outro órgão # Orgão: PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL --- 24/07/201 2 09:17 CB Ponta Grossa  Problema clínico  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Rua Arthur Cezar Pina, Num: 22 -- Bairro: Uvaranas  Referência: Casa do Sd. Carmo  Municipio: Ponta Grossa  AA 8307 (Posto Uvaranas)  GERSON LUIZ DOS SANTOS CARMO, 47 anos, Ferimentos leves #Destino: Hospital # Orgão: Santa Casa de Misericórdia. --- 24/07/201 2 11:25 CB Ponta Grossa  Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Moto  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Rua Londrina, Num: 00000 -- Bairro: SANTO ANTONIO  Referência: Cruzamento com Rua Guaraqueçaba  Municipio: Ponta Grossa  AA 8308 (Posto Nova Russia)  WILLIAN PROCHNO, 22 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: municipal  Automóvel marca fiat, modelo siena, placa avf 6313/ponta grossa -- JOSÉ LUIZ TOBIAS PINTO  Motocicleta marca honda , modelo twister, placa akc 2529/ponta

(6)

grossa -- WILLIAN PROCHNO 24/07/201 2 12:22 CB Ponta Grossa  Vazamento de gás de uso doméstico em domícilio/com ércio/industria e similares  Interrupção de vazamento (diversos)  Endereço: Rua Gustavo Emílio Jansen, Num: 120 -- Bairro: Santa Paula  Referência: Próx. à Liquigás.  Municipio: Ponta Grossa  ABTR 6320 (Posto Nova Russia)  ABS 9181 (Central) --- --- 24/07/201 2 13:10 CB Ponta Grossa  Queda de pessoa de plano elevado  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Avenida Jardim, Num: 0000 -- Bairro: SANTA TEREZINHA  Referência: interior do centro de eventos  Municipio: Ponta Grossa  AA 8308 (Posto Nova Russia)  ABS 9181 (Central)  DIONATAN PAULO BANAZESKI, 20 anos, Ferimentos leves #Destino: Hospital # Orgão: municipal --- 24/07/201 2 16:56 CB Ponta Grossa  Acidente em meio de transporte - Colisão Auto x Bicicleta  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Rua Emílio de Menezes, Num: 000 -- Bairro: Estrela  Referência: EM FRENTE A IGREJA SANTA TEREZINHA.  Municipio: Ponta Grossa  AA 8310 (Central)  RAFAEL LEONARDO W. RIBAS., 24 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: Hospital # Orgão: Pronto Socorro Municipal  Automóvel marca VOLKSWAGEN, modelo GOL GERAÇÃO 4 VERMELHO, placa XXXXXXXX/NÃO EMPLACADO. -- VEICULO ESTACIONADO REGULARMENTE .  Bicicleta marca NÃO APURADO., modelo NÃO APURADO., placa XXXXXXX/XXXX XXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX XXX -- RAFAEL LEONARDO W. RIBAS. 24/07/201 2 17:55 CB Palmeira  Problema clínico  Atendimento pré-hospitalar,Orie ntação/Advert ência  Endereço: Rua Gabriel Prestes, Num: 282 -- Bairro: Vila Rosa

 Referência: próximo à igreja Menonita  Municipio: Palmeira  AA 9216 (Central)  DIVALDO AZEVEDO, 55 anos, Óbito #Destino: Entregue a um responsável # Orgão: Entregue a família --- 24/07/201 2 21:00 CB Ponta Grossa  Queda de pessoa de mesmo nível  Atendimento pré-hospitalar,Tra nsporte ao hospital  Endereço: Rua Miguel Couto, Num: 1237 -- Bairro: SÃO JOSÉ

 Referência: fundos do campo do palmeira  Municipio: Ponta Grossa  AA 8308 (Posto Nova Russia)  VILMA GOMES PORTELA, 67 anos, Ferimentos considerados graves sem risco à vida #Destino: ---

(7)

Hospital # Orgão: bom jesus RELATÓRIO DE ACIDENTES POSTO IMBAU Nº DO BA 5H/0119/2012

DATA HORA ACID. HORA COM HORA CHEG 2012-07-24 19:20 19:50 20:45

LOCAL DO ACIDENTE

RODOVIA KM METROS TRECHO PR160 225 200 160S0330EPR

DESCRICAO TRECHO VIADUTO (TELEMACO BORBA) - ENTR.PR/340 (A)

TIPO DO ACIDENTE OUTROS

MUNICIPIO DO ACIDENTE TELEMACO BORBA PERFIL DA PISTA NÍVEL

DADOS DO VEÍCULO: Nr. 1

PLACA MARCA MODELO TIPO

ARZ2515 SUZUKI YES MOTOCICLETA

CIDADE/UF DANOS DO VEÍCULO

TELEMACO BORBA PEQUENA MONTA PROPRIETARIO CANDIDA CASTORINA DE MATTOS

CONDUTOR EMERSON MARCELO CORREA IDADE 38 CAT. CNH A-B

ANO VEIC 2008 DADOS DAS VITIMAS

VEIC. NOME TIP FER. SEXO IDADE ENCAMINHAMENTO

1 EMERSON MARCELO

CORREA LEVES M 38

PSM DE TELEMACO BORBA

Referências

Documentos relacionados

Relatou-nos a senhora F.A., que dois individuos conhecidos por J.D., e G., foram ate a sua residência falando que iriam matá-la e mostraram armas de fogo, sendo dois

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) – Núcleo Ponta Grossa, efetuaram a prisão de três mulheres e a apreensão de uma menor, 15 anos, em Palmeira, na

Deslocado ate o Município de Palmeira, onde ocorreu um duplo homicídio na região de Santa Barbara, que resultou na morte de duas crianças, uma de oito anos e outra de

No local a equipe constatou que o vulgo “Maikinho” havia ateado fogo em um veiculo Corsa, foi localizado o mesmo e foi dado voz de abordagem, mas o Maikinho não acatou

NATUREZA: FURTO QUALIFICADO PROTOCOLO: AD 388835 LOCAL: Av. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à 13ª SDP. O outro com uma blusa preta com losangos cinzas na

No dia 08 fevereiro de 2013 às 00h05min, Policiais Militares deslocaram Até Avenida Paraná, Banco Sicredi, Centro, Telêmaco, PR, onde relata a vítima, que o mesmo estava na

A solicitante relatou que na data de 07/08/2012 ao retornar da escola onde teria levado seu filho, encontrou no interior de sua residência dois indivíduos de estatura mediana, capuz

Relata a funcionária do estabelecimento, que dois indivíduos pararam em uma motocicleta em frente ao local, sendo que um deles ficou esperando com a moto ligada e o outro de posse