• Nenhum resultado encontrado

Máquinas Duplicadoras Mecânicas. Vers. 5

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Máquinas Duplicadoras Mecânicas. Vers. 5"

Copied!
28
0
0

Texto

(1)

Máquinas Duplicadoras Mecânicas

Vers. 5

(2)

Silca S.p.A.

SEGMENTO

KEY SYSTEMS

Desde o início da sua actividade, a Silca planejou a duplicação de chaves como um sistema completo, que abrange desde a produção de chaves em bruto à de máqui-nas duplicadoras, até ao desenvolvimento de soluções de vanguarda para o sector au-tomotive e à concepção de produtos perso-nalizados com base nas exigências de cada cliente.

A Silca orgulha-se de ter uma presença internacional minuciosamente difundida, constituída por 8 fi liais, 6 áreas produtivas e uma rede de mais de 150 distribuidores especializados em todo o mundo.

ÁREA PRODUTIVAS FILIAIS

(3)

A conformidade, reforçada no tempo, do sistema de qualidade Silca com os padrões ISO 9001:2008 e ISO/TS 16949:2009 (Chaves Automotive) garante a máxima atenção para:

• a prevenção das não-conformidades; • o melhoramento da efi cácia e da efi ciência dos sistemas produtivos;

• o respeito dos resultados esperados pelos Clientes bem como pelos Fabricantes Automotive.

A conformidade do Sistema de Gestão Ambiental Silca com os padrões UNI EN ISO14001:04 também garante a máxima atenção da empresa para o respeito para o ambiente, a promoção de atividades destinadas a proteger a saúde e a segurança no trabalho e o compromisso para melhorar constantemente os processos produtivos.

QUALIDADE E

CERTIFICAÇÕES

A QUALIDADE SILCA

A marca CE atesta que os produtos Silca cumprem os requisitos previstos pela União Europeia relativamente a segurança, saúde e defesa do ambiente.

(4)

AMPLA GAMA

DE ACESSÓRIOS

Uma ampla gama de acessórios opcionais foi estudada e realizada para ampliar as potencialidades de cada máquina duplicadora, mecânica ou electrónica. A Silca propõe uma série de palpadores, fresas de topo, mordentes e adaptadores originais projectados e desenvolvidos para se adaptarem perfeitamente às máquina duplicadoras Silca e destinados a reproduzir qualquer tipo de chave, satisfazendo assim as exigências de quaisquer clientes.

REPOSIÇOES

ORIGINAIS

Para não prejudicar os rendimentos das máquinas duplicadoras, recomenda-se a utilizar peças de reposição e acessórios originais Silca.

Fabricadas exclusivamente com materiais de óptima qualidade, montadas com o máximo cuidado e testadas minuciosamente antes de serem entregues ao cliente, as peças de reposição e os acessórios Silca são as únicas que podem garantir conforto na utilização e fi abilidade no tempo.

Em caso de reparações ou substituição de peças para manutenção, a marcação “CE” é garantida exclusivamente se forem utilizadas peças de origem fornecidas pelo fabricante. A Silca garante o fornecimento das peças de reposição indicadas na lista própria para um período de 7 anos a partir da data em que deixar de fabricar o produto.

(5)

PROGRAMAS SOFTWARE

SILCA

SOFTWARE

ADVANCED DIAGNOSTICS

SOFTWARE

A Silca projecta e desenvolve internamente todos os softwares aplicativos destinados a funcionar nas suas máquinas duplicadoras e nos seus dispositivos electrónicos. Os softwares Silca garantem a optimização dos rendimentos dos instrumentos de trabalho e o acesso a um banco de dados dos mais completos no mundo, actualizado diariamente com as últimas novidades do mercado e continuamente enriquecido por novas funções.

Os softwares desenvolvidos por Advanced Diagnostics permitem potenciar as funções dos dispositivos de programação AD e sim-plifi car os seus procedimentos de utilização, garantindo de estar sempre em dia com as inovações contínuas realizadas pelas maiores empresas automobilísticas no mundo. Entre as funções proporcionadas: a eliminação de procedimentos manuais que podem gerar erros, a optimização dos processos de progra-mação das chaves para veículo, a leitura de códigos pin e de segurança.

(6)

O Catálogo Electrónico Silca é a aplicação ideal para a pesquisa das chaves e a gestão de gamas personalizadas. Silca EKC permite:

• consultar um banco de dados entre os mais completos no mundo, seja por número de referências, bem como por quantidade de informações fornecidas; • criar e imprimir etiquetas e catálogos personalizados;

• efectuar pesquisas comparativas a partir das referências dos principais concorrentes.

O Catálogo Electrónico Silca é opti-mizado para ser utilizado também em dispositivos móveis e smartphone. O registo a EKC é simples e gratuito: ekc.silca.biz

SILCA EKC

VKF PRO

Vehicle Key Finder Pro é uma aplicação pensada para simplifi car a pesquisa de chaves automóveis a partir de uma referência Silca ou da marca e do modelo de um veículo.

VKF Pro fornece todas as informações necessárias para duplicar uma chave para veículo, da escolha da referência e do transponder correctos, até à individualização dos instrumentos mais aptos para realizar a cópia electrónica e mecânica da chave.

Encontre a chave Silca para o seu veículo: ekc.silca.biz/vkf

(7)

INSTRUMENTOS ÚTEIS

Com MySilca App todas as informações e a experiência Silca estarão ao alcance da mão, sempre e em qualquer lugar. Optimizada para tablet e smartphone, MySilca foi desenvolvida para fornecer actualizações e suporte em tempo real à actividade quotidiana dos profi ssionais da duplicação e da segurança em todo o mundo.

De facto, é possível consultar imediata e facilmente materiais exaustivos rela-tivos à inteira gama de produtos Silca e ter acesso a conteúdos exclusivos, como FAQ e vídeos tutoriais.

MySilca App integra também instumen-tos úteis como o Catálogo Electrónico Chaves e o Vehicle Key Finder Pro.

MYSILCA APP

A EXPERIÊNCIA DA SILCA SEMPRE CONSIGO!

MySilca pode ser descarregado de Google

Play ou App Store, e está disponível para

os sistemas Android* e iOs*.

* Versão software mínima: 4.1 para Android 7.1 para iOs

(8)

Série de máquinas profi ssionais versáteis, que represen-tam uma verdadeira evolução na duplicação de chaves para fechaduras de cilindro (quer portas quer carro) e para chaves tetra. Dimensões, materiais e linhas foram estuda-das com atenção para optimizar os espaços de trabalho e facilitar a utilização desta máquina duplicadora.

• Mordentes de elevada qualidade e versatilidade; existem duas variantes de mordentes reversíveis: de duas faces Bravo Evolution), e de quatro faces (Bravo Maxima, Bravo Professional).

• Alavancas inovadoras e ergonómicas asseguram uma fi xação cómoda e confortável graças a forma e materiais expressamente estudados para garantir a máxima facilidade de utilização.

• Sistema de rotação e alinhamento automático do mordente (para mordentes de quatro faces).

• Sistema dinamométrico patenteado de bloqueio da chave com manípulo de movimento controlado. • Botões ergonómicos de desengate do carro e

dispo-sitivo de desengate do calibre.

• Palpador micrométrico de regulação centesimal.

SÉRIE BRAVO

Bravo Professional Bravo Evolution Bravo Bd Évolution Bravo Maxima Bravo Maxima Plus Bravo W-Max MODELOS: Bravo Sofer® 2P Bravo III Bravo Brazil Bravo D12 TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS (Estas informações podem diferenciar-se de acordo com o modelo/versão de máquina)

Motor monofásico: 1 velocidade (mod. Evolution e Professional); 2 velocidades (mod. Maxima e W-Max) 230V-50Hz (outras voltagens disponíveis)

Mordentes de 2 faces (mod. Evolution)

de 4 faces (mod. Professional, Maxima, W-Max)

Fresa aço super rápido (HSS) / metal duro (mod. W-Max ou por encomenda) Movimentos em rolamentos ou buchas sinterizadas de limpeza e lubrifi cação automática Dimensões largura: 400 mm, profundidade 520 mm, altura: 400 mm

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

(9)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES PARA CILINDRO

POKER

Duplicadora com ciclo completamente automático para chaves planas para cilindro e carro e para chaves tetra.

• Mordentes rotativos bifaciais de três posições para a melhor fi xação de chaves para carro.

• Palpador de regulação centesimal com possibilidade de variar a profundidade de corte da cota desejada de maneira rápida e precisa.

• Evacuação das limalhas metálicas num tabuleiro pre-sente na máquina.

• A posição dos mordentes assegura a máxima como-didade e visibilidade para o operador.

• Escova de série (por encomenda: escova com para-gem atrasada em relação ao ciclo de trabalho). • A pedido: lâmpada orientável de engate rápido.

Poker Plus/S Poker S

MODELOS: TIPOS DE CHAVES

Lâmpada de halogêneo Adaptador para chaves tetra

OPCIONAL

DADOS TÉCNICOS

Motor monofásico 4 pólos - 230V/50Hz Mordentes rotativos de três posições de fi xação Fresa Ø 80 x 5 x 16 mm

Dimensões largura: 250 mm, profundidade: 340 mm, altura: 330 mm Peso 21 Kg

(10)

REKORD

Máquina duplicadora para chaves planas para cilindro, carro e para as chaves tetra. Tem a máxima precisão na duplicação e as melhores condições de trabalho para o operador graças aos materiais de alta qualidade, à forma ergonómica e aos casquilhos que permitem uma fl uida movimentação. Máquina duplicadora de dimensões compactas, movimentos optimizados graças à alavanca inovadora de movimentação do carro, posicionada no interior do corpo da máquina.

• Superfície de trabalho inclinada. • Mordentes rotativos de 4 faces. • Palpador regulável.

• Alavancas e punhos ergonómicos. • Lâmpada led integrada.

• Escova incorporada na máquina. • Alavanca de desengate carro. • Compartimento para acessórios. • Compartimento de apoio ferramentas. • Compartimento para résiduos metálicos.

Rekord Rekord AY Rekord S Rekord Brazil Rekord Sofer® Rekord D12 TIPOS DE CHAVES MODELOS:

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

DADOS TÉCNICOS

Motor monofásico de 1 velocidade - 230V/50Hz, 120V/60Hz Mordentes rotativos, de 4 faces

Fresa aço super rápido (HSS)

Dimensões largura: 330 mm (com máx. abertura de avalanca: 510 mm), profundidade: 430 mm, altura: 270 mm

(11)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

SPEED

Rápida e intuitiva, Speed é indicada para quem mover os primeiros passos no sector da duplicação de chaves, como também para os Centros de Duplicação já activos que desejem aproveitar a sua utilização simples e a sua exactidão, ampliando as possibilidades de utilização graças aos numerosos acessórios opcionais.

• Rápida, compacta, precisa e intuitiva na utilização. • Possibilidade de reproduzir um elevado número de

chaves graças aos mordentes rotativos de quatro faces.

• Alavancas e manípulos de conforto assegurado e de-sign inovador para trabalhar de forma confortável. • Dimensões da máquina muito reduzidas para poupar

espaço e organizar da melhor maneira o plano de trabalho.

• Comodidade e limpeza na área de trabalho assegura-das pela presença da escova para o acabamento assegura-das chaves incorporada e da prateleira extraível para a recolha das limalhas presente na máquina.

• Protecção das partes móveis contra a intrusão de pó e limalhas metálicas.

Speed Speed S

MODELOS:

TIPOS DE CHAVES

PARA CHAVES PARA CILINDRO

DADOS TÉCNICOS

Motor monofásico de 1 velocidade - 230V/50Hz Mordentes rotativos, de 4 faces

Fresa aço super rápido (HSS)

Dimensões largura: 400 mm, profundidade: 460 mm, altura: 430 mm Peso 14 Kg

(12)

Design ergonómico, mordentes de quatro faces, tabuleiro de recolha das limalhas, escova incorporada.

• Todos os modelos cortam perfeitamente chaves em latão, silver nickel, aço.

• A dimensão compacta adapta-se optimamente a lo-jas de qualquer dimensão.

• Gaveta de recolha de limalhas integrada na máquina.

TIPOS DE CHAVES

DELTA 2000 A

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V/50Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS) - Ø 60 mm Mordentes rotativos, de 4 faces

Dimensões largura: 370 mm, profundidade: 210 mm, altura: 250 mm Peso 14 Kg

(13)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES LASER E DE PONTOS

Twister II é uma máquina duplicadora mecánica fácil de utilizar, económica e ergonómica para copiar de maneira fi ável e exacta chaves de pontos, laser e de tipo Fichet®. Com os numerosos acessórios opcionais de que a máquina dispõe, também é possível duplicar chaves tubulares e um amplo sortido de chaves para veículo.

• Prática e confortável: o carro de dois eixos é controlado por um sistemas de esferas para movimentos fluidos e corrediços.

• Palpador com suspensão para resultados de precisão. • Twister II está provida de uma solução optimizada e

económica para a reparação de mordentes gastos graças às garras trocáveis do mordente do lado da fresa.

• A área de trabalho da máquina é iluminada por uma lâmpada led incorporada: uma solução eficiente, com consumo económico reduzido e ergonómica. • Compacta e sólida Twister II é de pequenas

dimen-sões, ligeira, resistente e destinada a durar.

TWISTER II

TIPOS DE CHAVES

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V/50Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS) Mordentes fi xo com plaqueta trocáveis

Dimensões largura: 250 mm, profundidade: 370 mm, altura: 370 mm Peso 24 Kg

(*) Duplicable com acessórios opcionais dedicados

* * *

(14)

MATRIX PRO

Matrix Pro é uma máquina duplicadora que garante performances de elevada qualidade e exactidão na duplicação de chaves de pontos com corte planos ou com inclinação, chaves laser, tipo Fichet® e tubulares.

• Mordentes oscilantes (0° +/- 45°) com quatro sedes destinadas ao melhor posicionamento de vários tipos de chaves diferentes.

• Fresas: novo material HSS e design inovador. • Colar em plástico colorido para facilitar a identifi cação

com gravado o nome da ferramenta (patente pendente). • Sistema de ajuste eletromecânico.

• Iluminação perfeita da área de trabalho graças a lâm-padas led. Sensores de proximidades que ligam e desli-gam automaticamente a máquina (solução patenteada). TIPOS DE CHAVES

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

*

(*) A chave tipo Fichet® é duplicada com um adaptador específi co anexo à máquina

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz: 0,75 Amp. - 170 Watt Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS)

Mordentes oscilantes com plaquetas trocáveis

Dimensões largura: 310 mm (espaço máx. ocupado pela alavanca: 400 mm), profundidade: 400 mm, altura: 470 mm

(15)

MATRIX EVO

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES LASER E DE PONTOS

Matrix Evo é uma máquina duplicadora que garante performances de elevada qualidade e exactidão na duplicação de chaves de pontos com cortes planos ou com inclinação, chaves laser e tipo Fichet®.

• Mordentes oscilantes (0° +/- 45°) com três sedes destinadas ao melhor posicionamento de vários • tipos de chaves diferentes.

• Fresas: novo material HSS e design inovador. Colar em plástico colorido com gravado o nome da ferramenta para facilitar a identifi cação (patente pendente). • Sistema de ajuste eletromecânico.

• Iluminação perfeita da área de trabalho graças a lâmpadas led.

TIPOS DE CHAVES

(*) A chave tipo Fichet® é duplicada com um adaptador específi co anexo à máquina

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

*

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz: 0,75 Amp. - 170 Watt Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS)

Mordentes oscilantes com plaquetas trocáveis

Dimensões largura: 310 mm (espaço máx. ocupado pela alavanca: 400 mm), profundidade: 400 mm, altura: 470 mm

(16)

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz: 0,75 Amp. - 170 Watt Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS) Mordentes fi jos com plaquetas trocáveis

Dimensões largura: 310 mm (espaço máx. ocupado pela alavanca: 400 mm), profundidade: 400 mm, altura: 470 mm

Peso 24,6 Kg

MATRIX ONE

Matrix One é uma duplicadora para chaves de pontos de corte plano e chaves laser.

• Teclado visor inovador pensado para facilitar as opera-ções de ajuste e calibragem.

• Calibragem electromecânica, exactidão centesimal na regulação da profundidade de corte e palpador com suspensão.

• Roll-bar ergonómica: a roll-bar garante ao operador as melhores condições de trabalho, graças ao apoio da mão esquerda.

• A alavanca de controlo dos movimentos ao longo do eixo vertical (eixo Z) está provida de um botão que ac-ciona um micro interruptor integrado para uma maior segurança do operador, velocidade e exactidão das operações.

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

TIPOS DE CHAVES

(*) A chave tipo Fichet® é duplicada com um adaptador específi co anexo à máquina

(17)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES PALHETÃO E DUPLO PALHETÃO

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz

Motor monofásico de 1 velocidade

Fresa aço super rápido (HSS) com revestimento TiN

Movimentos em mesa em cruz por meio de guias de esfera (carro) e articulação esférica (alavanca) Dimensões largura: 395 mm, profundidade: 550 mm, altura: 320 mm

Peso 32 Kg

OMNIA

Omnia é uma máquina duplicadora profi ssional chaves de palhetão e duplo palhetão (macho e fêmea), com encosto central e chaves de bomba.

• Velocidade e exactidão na instalação das chaves de qualquer tipo sem limite de comprimento da haste da chave (também as com haste comprida para cofres-fortes).

• Inovações exclusivas: nova fresa de vanguarda por revestimento material, desenho, estabilidade durante o corte, duração no tempo, iluminação led.

• Cárter transparente.

• Sistema automático para desligar através de micro interruptor em fase de posicionamento da chave. • Óptima visibilidade e acesso aos planos de trabalho

garantem no conjunto padrões de elevada segurança e fi abilidade.

• A área para as ferramentas, dedicada às contra-pontas (opcionais) para chaves fêmea, garante uma localização rápida e um fácil alcance do acessório adequado.

(18)

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz

Motor monofásico de 1 velocidade

Fresa aço super rápido (HSS) com revestimento TiN

Movimentos em mesa em cruz por meio de guias de esfera (carro) e articulação esférica (alavanca) Cursos carro 53 mm eixo X, 42 mm eixo Y, 50 mm eixo Z (apenas para carro cortes verticais) Dimensões largura: 395 mm, profundidade: 550 mm, altura: 320 mm

Peso 33,5 Kg (com 2 carros)

OMNIA MAX

Omnia Max é uma máquina duplicadora profi ssional para chaves de palhetão e duplo palhetão (macho e fê-mea), chaves com encosto central e traseiro, chaves de bomba, chaves gorges e chaves com cortes verticais.

• Velocidade e exactidão na instalação das chaves de qualquer tipo sem limite de comprimento da haste da chave (também as com haste comprida para co-fres-fortes).

• Inovações exclusivas: nova fresa de vanguarda por revestimento material, desenho, estabilidade durante o corte, duração no tempo, carro standard para cor-tes verticais, paquímetro extraível, iluminação led. • Cárter transparente.

• Sistema automático para desligar através de micro interruptor em fase de posicionamento da chave. • Óptima visibilidade e acesso aos planos de trabalho

garantem no conjunto padrões de elevada seguran-ça e fi abilidade.

• A área para as ferramentas, dedicada às contra--pontas (opcionais) para chaves fêmea, garante uma localização rápida e um fácil alcance do acessório adequado.

(19)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES PALHETÃO E DUPLO PALHETÃO

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa metal duro

Movimentos em mesa em cruz por meio de guias de esfera (carro) e articulação esférica (alavanca) Cursos carro 53 mm eixo X, 42 mm eixo Y, 50 mm eixo Z (apenas para carro cortes verticais) Dimensões largura: 395 mm, profundidade: 550 mm, altura: 320 mm

Peso 33,5 Kg (com 2 carros)

OMNIA W MAX

Omnia W Max é uma máquina duplicadora profi ssional para chaves de palhetão e duplo palhetão (macho e fê-mea), chaves com encosto central e traseiro, chaves de bomba, chaves gorges e chaves com cortes verticais.

• Velocidade e exactidão na instalação das chaves de qualquer tipo sem limite de comprimento da haste da chave (também as com haste comprida para co-fres-fortes).

• Inovações exclusivas: nova fresa de vanguarda por revestimento material, desenho, estabilidade durante o corte, duração no tempo, carro standard para cor-tes verticais, paquímetro extraível, iluminação led. • Cárter transparente.

• Sistema automático para desligar através de micro interruptor em fase de posicionamento da chave. • Óptima visibilidade e acesso aos planos de trabalho

garantem no conjunto padrões de elevada seguran-ça e fi abilidade.

• A área para as ferramentas, dedicada às contra--pontas (opcionais) para chaves fêmea, garante uma localização rápida e um fácil alcance do acessório adequado.

(20)

FASTBIT

Fastbit é uma máquina duplicadora para a reprodução de chaves de palhetão, duplo palhetão (macho e fêmea), chaves de bomba e chaves com encosto central.

• Fastbit garante óptimos resultados de corte graças ao palpador micrométrico, que permite ler rápida e minuciosamente a chave original e corrigir eventuais variações de profundidade nas chaves gastas. • Os mordentes de centragem automática, providos de

lamelas de alinhamento, facilitam o posicionamento correcto de todos os tipos de chaves duplicadas. • As pegas ergonómicas asseguram o bloqueio perfeito

das chaves, até com pouca pressão de aperto. • Movimentação do carro, que se pode tornar oscilante,

fluida e corrediça.

• Fresa de cortes laterais com revestimento TiN para movimentos mais fáceis e rápidos.

• Palpador com suspensão.

• Manípulos e alavancas ergonómicos.

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade

Fresa de corte laterais, aço super rápido (HSS) com revestimento TiN Movimentos por meio de articulação de esfera e veio do carro rectifi cado Cursos (comprimento máximo de corte): 42 mm

Dimensões largura: 400 mm, profundidade: 460 mm, altura: 300 mm Peso 15,4 Kg

(21)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES PALHETÃO E DUPLO PALHETÃO

FASTBIT II

Fastbit II é uma máquina duplicadora para a reprodução de chaves de palhetão, duplo palhetão, bomba, chaves para caixas de correio, chaves com encosto central e chaves especiais.

• Fastbit II garante óptimos resultados de corte graças ao palpador micrométrico, que permite ler rápida e minuciosamente a chave original e corrigir eventuais variações de profundidade nas chaves gastas. • Os mordentes giratórios de 3 faces permitem

posicionar facilmente uma ampla tipologia de chaves sem o auxílio de acessórios opcionais: de palhetão, duplo palhetão, bomba, com encosto central, para caixas de correio e chaves especiais de tipo Abloy®, Abus®, Luma® e Ava Chubb®.

• Palpador com suspensão.

• Manípulos e alavancas ergonómicos. • Dimensões compactas e design linear.

• Com os oportunos acessórios opcionais é possível duplicar também as chaves com cortes verticais.

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS)

Movimentos por meio de articulação de esfera e veio do carro rectifi cado Cursos (comprimento máximo de corte): 42 mm

Dimensões largura: 400 mm, profundidade: 460 mm, altura: 300 mm Peso 15,4 Kg

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

(22)

LANCER PLUS

Duplicadora para chaves de palhetão e duplo palhetão, chaves com colar e palhetão soldado, chaves para caixas de correio.

• Os cortes frontais e os laterais são realizados sem ter que mover a chave do mordente.

• Micro-interruptor de activação da fresa aplicado na alavanca principal.

• Duas fresas: uma para os cortes frontais e a outra para os cortes ao longo do palhetão.

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa aço super rápido (HSS) Mordentes reversíveis (180°) e removíveis

Movimentos sincronizados por meio de 3 eixos em guias de buchas Dimensões largura: 450 mm, profundidade: 680 mm, altura: 300 mm Peso 33 Kg

(23)

DELTA 2000 FO

Máquina para duplicação por código de chaves especiais para veículos tipo Ford® Tibbe® (FO21P) e Jaguar® Tibbe® (TIBE1P - TIBE2P). Compacta, versátil, fácil de utilizar. Carro opcional:

• Carro “Multicopy” para duplicação por cópia das chaves Ford® (FO19P - FO20P) chaves Abus® (AB32- AB38P), chaves Abloy® e Ava®-Chubb®. O carro “Multicopy” exige uma fresa dedicada de 1,4 mm em HSS.

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresas aço super rápido (HSS) Carro trocáveis

Dimensões largura: 210 mm, profundidade: 370 mm, altura: 250 mm Peso 14 Kg

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES ESPECIAIS

CARRO OPCIONAL MULTICOPY

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

(24)

DELTA 2000 MC

Máquina duplicadora para duplicação por copia das chaves especiais tipo Ford® (FO19P - FO20P), chaves Abus® (AB32 - AB38P), chaves Abloy® e Ava®-Chubb®. Compacta, versátil, fácil de utilizar. Carro opcional:

• Carro “FO” para duplicação por código das chaves tipo Ford® Tibbe® (FO21P) e Jaguar® Tibbe® (TBE1P - TBE2P).

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresas aço super rápido (HSS) Carro trocáveis

Dimensões largura: 210 mm, profundidade: 370 mm, altura: 250 mm Peso 14 Kg

CARRO OPCIONAL

® As marcas ou as denominações comerciais citadas no nossa documentação são propriedade exclusiva dos fabricantes de fechaduras e dos utilizadores autorizados. Estas marcas ou denominações comerciais são indicadas só a nível de informação, a fi m de reconhecer rapidamente a quais fechaduras se destinam as nossas chaves.

(25)

DUPLICADORAS MECÂNICAS

PARA CHAVES ESPECIAIS

CROWN

Máquina duplicadora de chaves tubulares de corte frontal.

• Fornecida na versão base com mordente T10 de centragem automática sincroniza-do para chaves tubulares de vário tipo e diâmetro.

• O dispositivo de sincronização permite reali-zar cortes em 360° rodando apenas a chave original.

• A rotação pode ser livre ou pré-fi xada em 6 ou 8 posições, accionando um selector. • Por encomenda, estão disponíveis 12

mor-dentes adicionais para exigências especiais.

TIPOS DE CHAVES

DADOS TÉCNICOS

Alimentação 230V - 50/60Hz

Motor monofásico de 1 velocidade Fresa Ø 5,95 mm

Mordente de centragem automática - sincronizado

Dimensões largura: 230 mm, profundidade: 450 mm, altura: 180 mm Peso 17 Kg

Crown Crown-15

(26)

Catálogo Máquinas Duplicadoras Mecânicas

Issued by Silca S.p.A. - Vittorio Veneto, Abril 2016

nossas chaves. Esta documentação é reservada exclusivamente aos profissionais da reprodução de chaves que utilizam os produtos Silca.

As ilustrações e as caracteristicas técnicas dos produtos apresentados neste catálogo são facultados a título indicativo. Mesmo que as caracteristicas essencias dos produtos sejam invariáveis, à Silca reserva-se o direito de modificar ser nescessário e oportuno los productos, afi m de melhorar a sua qualidade. Todos os desenhos e fotos são propriedade da Silca, e é proibida a sua reprodução mesmo parcial sem a autorização escrita da Silca S.p.A. conforme as prescrições legais. Em caso de litígio fi ca desde já designado, excluindo qualquer outro, o Tribunal da comarca onde está registrada a sede da Silca S.p.A.

(27)
(28)

SILCA S.p.A.

Via Podgora, 20 (Z.I.) 31029 VITTORIO VENETO (TV) Tel. +39 0438 9136 Fax +39 0438 913800 E-mail: silca@silca.it www.silca.biz SILCA GmbH Siemensstrasse, 33 42551 VELBERT Phone: +49 2051 2710 Fax +49 2051 271172 E-mail: info@silca.de www.silca.de SILCA S.A.S. 12, Rue de Rouen Z.I. Limay - Porcheville 78440 PORCHEVILLE Phone: +33 1 30983500 Fax +33 1 30983501 E-mail: info@silca.fr www.silca.fr SILCA KEY SYSTEMS S.A.

C/Santander 73A 08020 BARCELONA Phone: +34 93 4981400 Fax +34 93 2788004 E-mail: silca@silca.es www.silca.es SILCA Ltd. Unit 6 Lloyds Court Manor Royal CRAWLEY RH10 9QU Phone: +44 1293 531134 Fax +44 1293 531108 E-mail: sales@silcaltd.co.uk www.silcaltd.co.uk H. CILLEKENS & B.V. Metaalweg, 4 6045 JB ROERMOND Phone: +31 475 325147 Fax +31 475 323640 E-mail: info@hcillekens.nl www.hcillekens.nl

MINDA SILCA Engineering Ltd. Plot no. 37- Toy City Greater Noida-201308, U.P. Phone: +91 9871397630/31 Fax +91 120 2351301 E-mail: info@mindasilca.in www.mindasilca.in SILCA SOUTH AMERICA S.A.

Km 1.5 Via Briceño-Zipaquira Parque Ind. Trafalgar Bodega 3 Tocancipa-Cundinamarca Phone: +57 1 7366480 Fax +57 1 7366490 www.fl exonsilca.co ADVANCED DIAGNOSTICS Ltd. Eastboro Fields

Hemdale Business Park Nuneaton CV11 6GL United Kingdom Phone: +44 24 7634 7000 www.advanced-diagnostics.com

Referências

Documentos relacionados

Milano, 1973, págs.661/774; Luigi Paolo Comoglio, “Garanzie costituzionali e ‘giusto processo’ (modelli.. Esse conjunto de garantias pode ser sintetizado nas denominações

heMke • Palheta com qualidade profissional para músicos clássicos e de jazz • Ponta levemente mais fina e balanceada, para resposta mais rápida e melhor articulação •

Caso seja necessário reimprimir o comprovante de inscrição, durante o período de inscrições, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico

ARTIGO N.º TAMANHO (mm) (mm) C PREÇO ACETINADO CAED1616 1/2”(F) x 1/2”(M) 63 1 150,00€ Acabamento Cromado Acetinado 15 PÇS EXTENSÃO EXTRA LONGA FLEXÍVEL 1/4”.. DRIVE ARTIGO

Quadro 3 – Remuneração, área objeto do concurso, titulação exigida e número de vagas Unidade Acadêmica Remuneração/ Classe Área de Conhecimento Objeto do Concurso

Na evolução da segunda para a terceira etapa, dos 49 pacientes (24,5%) com risco de suicídio, 13 deles foram a óbito antes do final do estudo e sete continuaram a

Joyce McDougall faz pontes entre a psi- canálise inglesa, francesa e norte-americana “Ao lado dos mestres encontramos sempre discípulos que nunca encontraram uma

A fluidez dessa vibração pode ser percebida ainda em rodoviárias, aeropor- tos e metrôs, onde as pessoas se movimentam, que levam a diferentes caminhos, que podem ser tanto