• Nenhum resultado encontrado

RELATÓRIO MISSIONÁRIO Araripe CE - Dezembro/2015

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "RELATÓRIO MISSIONÁRIO Araripe CE - Dezembro/2015"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Araripe–CE - Dezembro/2015

Como são belos os pés dos que

anunciam boas novas. (Rm 10:13-15). Que a doce paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os cooperadores da obra do Senhor Jesus aqui no sertão. No momento quero agradecer em nome de todos aqui, o amor e o carinho que os irmãos tem nos dispensado, investindo durante todo o ano de 2015 aqui no nordeste. Somente o céu vai poder recompensar o esforço de cada um pela obra missionária aqui no sertão.

Quero compartilhar mais uma vez os trabalhos realizado nesse ultimo mês do ano. Em um dos nossos encontros da Lagoa da Mata, estávamos sem condição nenhuma de comemorar o natal com aquelas crianças tão carentes, e em uma das falas estávamos falando sobre agradecimento, e como toda criança no natal sonha em ganhar presentes, então perguntamos se eles agradeceram pelos presentes que tinham ganhado esse mês. Uma das crianças falou: “como vou agradecer por uma coisa que eu nunca ganhei”, ai eu perguntei: Quem ganhou presentes nesse final de ano? Umas três crianças tinham recebido, e isso me incomodou, e nos mobilizamos pedindo doações, e DEUS nos surpreendeu, pois conseguimos arrecadar mais do esperado em brinquedos, saco, linhas, etc. Preparamos um cachorro quente com refrigerante e não perdemos a oportunidade de falar sobre o verdadeiro natal, mostrando a diferença entre o papai Noel e Jesus Cristo, para aquelas crianças e para seus pais. A missionária Lívia Bruna veio ministrar para as crianças e DEUS moveu aquele lugar.

(2)

Também tivemos mais uma conquista. Realizamos a formatura dos casados para sempre, nossa primeira turma. O nosso pastor presidente OSÉIAS GOMES E ESPOSA estiveram presente ministrando a palavra para os casais, e foi linda a presença de DEUS. O que nos marcou foram os testemunhos dos casais, principalmente um casal que aceitou Jesus durante o curso, eles declararam que o casamento deles estava desgastado mais depois que aceitaram Jesus a situação melhorou, e isso e gratificante ...Glórias a DEUS!!!

Também estivemos em Nova Olinda trazendo palestras para os adolescentes, falando sobre santificação, como ser separado desse mundo, e os conflitos a qual eles vivem.

Continuamos com os trabalhos semanais na rádio, Lagoa da Mata, visitas aos irmãos fracos na Fé, também nos hospitais.

E só tenho agradecer a DEUS por toda oportunidade de fazer a sua obra aqui no Ceará, e espero que esse ano possamos fazer mais para o Senhor Jesus.

Obrigado a todos pela cooperação da obra missionária.

(3)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Juazeiro do Norte–CE - Dezembro/2015

A paz do Senhor meus queridos irmãos

e parceiros desta grande obra.

É com imensa alegria no meu coração que venho aqui por meio deste relatório agradecer a todos vocês por todo o suporte financeiro e espiritual que tem me dado aqui no campo missionário. O ano de 2015 foi o ano em que eu entrei no campo e com ajuda de Deus e de cada um de vocês tenho permanecido, e só tenho a agradecer. Foi um ano de descobertas e aprendizado, ano de lutas e vitórias, a Igreja do Senhor aqui em Juazeiro do Norte tem crescido para a glória de Deus. Nas reuniões tenho visto rostos novos entrando na Igreja para ouvir a palavra do Senhor e em breve creio que

estarão se convertendo. Todo esse ano pra mim foi maravilhoso e gratificante por todos os livramentos que Ele me tem dado e por todas bênçãos que tenho alcançado e isso tudo eu agradeço também a cada um de vocês que contribuem para isto, seja em oração ou em ofertas. E resumindo todo este ano em uma palavra eu digo que valeu a pena todo esse esforço e trabalho. Jesus é maravilhoso.

Nesse mês de dezembro tive a oportunidade de realizar mais uma ação social, que foi realizado no bairro invadido no qual eu pedi para vocês orarem. Fizemos aplicação de flúor, entregas de Bíblias e entrega de brinquedos para todas as crianças. Esse trabalho ia ser na rua

mais conseguimos uma casa e fizemos este lindo trabalho para Deus.

Continuamos realizando trabalhos infantis com as crianças da Igreja. Tive também a oportunidade de realizar uma festa infantil em uma escola no bairro onde moro, foi a despedida dos alunos, então fui convidada para levar a palavra de Deus para os pequeninos.

(4)

Esse mês também realizei um evangelismo com os jovens, tivemos no domingo pela manha uma consagração com todos. Por eles serem a maioria novos convertidos meu intuito é embasá-los na palavra e em compromisso com a obra de Deus. Realizei também entre eles um

jantar, onde pedi para cada um levar um convidado não crente, fui surpreendida, compareceram vários jovens sem ser evangélicos e que nunca nem entraram em Igreja evangélica e para glória do Senhor a palavra de Deus foi lançada.

E para fechar o ano de 2015, no último sábado aconteceu a formatura do 1º grupo de casados para sempre com 4 casais se formando. Com muita luta chegamos ao fim, Deus tem abençoado as familias por meio desse trabalho e de visitas familiares.

Fui convidada para ministrar a palavra de Deus aos pequeninos,em Araripe no

campo onde fica os missionários Cícera e Gesiel. Foi uma tarde de bênçãos.

Isso é tudo por este ano, obrigada a todos e um feliz ano novo cheio de bênçãos para todos nós, e que no ano que vem possamos trabalhar mais e fazer mais para o Senhor. Deus vos abençoe.

(5)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Padilla Bolívia - Dezembro/2015

Paz do Senhor para

os irmãos. Estamos muito agradecidos pelo apoio que os irmãos estão dando para a obra aqui em Bolívia. Estávamos

realizando nos nossos cultos aqui debaixo da lona, sem termos condições de oferecer qualquer conforto para os irmãos.

Mas graças aos irmãos que contribuíram para adquirirmos as telhas, para a cobertura do local de culto, já fizemos o telhado e para a Glória de Deus, estamos cultuando com um pouco mais de conforto. Em Cristo, Missionários: José Messias e Gilmara

(6)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Sopachuy - Bolívia - Dezembro/2015

Missionários contribuintes, pastores e toda a administração geral da Aracruz-ES-Brasil. É uma honra saudá-los com a gloriosa paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, desejando as maiores bênçãos do céu sobre a vida dos irmãos.

Somos gratos a Deus por nos permitir continuar seguindo em frente fazendo o trabalho que o nosso Senhor Jesus nos designou, que é pregar e proclamar o Evangelho.

Somos muito gratos pelo apoio que essa igreja tem nos dado, tanto espiritual, quanto economicamente.

Continuamente temos orado a vosso favor para que Deus continue suprindo todas as vossas necessidades e vos fortificando e recompensando por tudo quanto tens feito pela obra do Senhor aqui na Bolívia.

No mês de dezembro fizemos uma grande vigília na passagem de 2015 para 2016

agradecendo ao Senhor por todos vós e suplicando as suas bênçaos para o ano de 2016, declarando desde já a nossa vitória.

Nesse mês de dezembro realizamos um total de 16 cultos no centro Sopachuy. Nos distritos de Ponta Pampas, San Pedro, Arquillos um total de quatro cultos em cada localidade.

1º matrimônio realizado na Igreja em Sopachuy Culto realizado em Arquillos

(7)

Em Cristo,

Missionário e Pastor Cecílio

Cumprimento a todos os amados irmãos com a preciosa paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Sirvo do presente para informar o que a equipe de Missionários da Última Hora realizou para o Senhor neste mês:

 08 visitas no hospital com 21conversões de almas.

 No Bairro Morobá foram realizadas 22 visitas nos lares e 07 cultos Evangelísticos.  Realizamos 04 trabalhos no presídio.

Agradecemos a Deus, aos irmãos e ao Ministério pela confiança em nós depositada. Em Cristo.

Missionário Adilson Cordeiro.

Trechos de estradas bolivianas por onde passam os missionários para fazerem os trabalhos

Participando do Aniversário da Assembleia de Deus Boliviana em Monteagudo

Trabalhos com os irmãos em Sopachuy

RELATÓRIO MISSIONÁRIO – NOV/2015

Missionários da Última Hora

(8)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Padilla - Bolívia - dezembro/2015

É com muita alegria, que mais uma vez dirijo a todos queridos irmãos do Brasil para contar as maravilhas do campo missionário.

O ano de 2015, foi de muitas provas para nós missionários, devido o aumento do dólar, mas, também, de muitas vitórias, para a igreja. Em Padilla - Bolívia, tivemos a oportunidade de ver salvacão de almas, libertação, batismo com o Espírito Santo, e, também, tivemos a oportunidade de realizar alguns batismos nas águas.

Tivemos a presença do nossso Pastor Presidente, Geraldo Pinto de Oliveira, e nosso Secretário Executivo de Missões, Pr. José Carlos Vital Daniel, foi bênção para nós tê-los aqui.

Deus têm nos agraciado com uma equipe de obreiros muito especial, juntos temos trabalhado com muito amor.

Os trabalhos em Tomina, Tabacal, Campo Redondo, Cienega, Mayutinco e Azary, também, tiveram frutos.

Este ano de 2016, temos um grande desafio, construir nosso templo em Padilla. Estamos orando para que Deus possa abrir as portas, e enviar recursos necessários para esta obra. Quero finalizar, agradecendo a todos pelas orações e contribuições, e pedir mais orações, por minha família,

pelos nossos obreiros, e para que Deus envie mais companheiros para ajudar. Que Deus possa nos dar forças para continuarmos fazendo o que ele nos confiou.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Missionários:

(9)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Pontal do Ipiranga - Dezembro/2015

A Paz do Senhor aos amados em Cristo! Meus queridos é com muita alegria e satisfação, trazer informações do que Deus pela sua misericórdia está fazendo aqui na comunidade de Pontal do Ipiranga. Estamos chegando ao final do ano 2015, e mais uma vez agradeço a Deus pela oportunidade de estarmos dando o melhor

de nós na obra do Senhor. Sete meses se

passaram e desde que chegamos a esta

comunidade, podemos afirmar que

grandes coisas tem feito o Senhor por nós

e por isso estamos alegres.

Sem mais preâmbulo, vos informo que neste mês de dezembro, o Senhor tem feito grandes coisas pela Sua igreja.

Estamos dando continuidade aos

trabalhos nos lares, visitas, no qual Deus tem salvado vidas, graças a Deus.

No dia 17/12/2015, nos alegramos co m

um grande culto de Ações de Graças ao

nosso Deus, por dez anos de linda união matrimonial com minha digníssima esposa Yenny, recebemos as bênçãos de Deus, ministrada pelo nosso pastor e amigo José Carlos Vital Daniel. Quero externar meus agradecimentos e apoio ao Pr. Geraldo Pinto de Oliveira, e toda a mesa diretiva, pelo apoio dado, já que neste mês, aprouve Deus chamar as mansões Celestiais, a mãe da minha esposa. Passamos momentos difíceis, mas graças a Deus, e as orações dos irmãos ao nosso favor, Deus tem nos fortalecido.

Quero ter minar este relatório desejando

em nome de toda a congregação de

Pontal do Ipiranga, um FELIZ E

PRÓSPERO ANO NOVO a todos os irmãos e obreiros que compõem esse ministério, rogando-lhe a Deus que o próximo ano de 2016, seja repleto de bênçãos sobre nossas vidas. Que Deus abençoe a todos.

Ev. Edson Dos Santos

(10)

RELATÓRIO MISSIONÁRIO

Barra Seca e Região - Dezembro/2015

A paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo que nos dá vitória. Graças a Deus chegamos ao final de um ano, onde travamos muitas batalhas, e conquistamos muitas vitórias!

BARRA SECA

Realizamos um trabalho com as crianças, no qual tivemos um número considerável, para glória de Deus. Fizemos mais uma feira de alimentação que foi uma benção da parte do Senhor. E o mais importante, 2 almas aceitaram a Jesus como Salvador de suas vidas. Quero agradecer a todos que oraram por nós, pois já estou sentindo

melhora em minha saúde.

URUSSUQUARA

Terminamos mais uma campanha abençoada. No final, tivemos um testemunho maravilhoso de cura divina do irmão que sofria com um problema sério no intestino, e Jesus o curou

completamente.

DEGREDO

Quero agradecer primeiramente a Deus, que atendeu nossa petição, e o Pastor Geraldo Pinto de Oliveira, que nos ajudou na conquista da aquisição de parte do terreno que visa aumentar a igreja nessa comunidade, em nome de Jesus. Nós somos eternamente gratos no Senhor!

No final deste mês, também recebemos uma oferta, que irá nos ajudar na construção da base da igreja, rogo, pois, as orações dos irmãos, porque iremos construir esta

congregação pela Fé.

“A oração do justo pode muito em seus efeitos.”

Missionário Patrik Marques

Missionária Maria Lucia

FEIRA DE ALIMENTAÇÃO CONFRATERNIZAÇÃO DAS CRIANÇAS

Referências

Documentos relacionados

1 – O reembolso das unidades de participação só se poderá efectuar a partir do 7.º ano da constituição do Fundo. 2 – A partir dessa data, o reembolso das unidades

This warranty shall not apply to defects or damage (latent or otherwise) caused by the use of or effect of using batteries other than those of the technical specification and

ABSTRACT: The toxicological effects of crude ethanolic extracts (CEE) of the seed and bark of Persea americana have been analyzed on larvae and pupae of

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

ALEX — SOLDADO NAZISTA REENCARNADO JORGE — AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL OTÁVIA — AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL.. 3 AGENTES DA

Embora seja apenas uma brincadeira, e eu ainda considere ser um bom nome para nós (Igreja Batista Fundamentalista Ainda), mas quero apresentar outra sugestão: Igreja Batista

Porta do Peixe; Porta Velha; Porta das Águas; Porta dos Cavalos; Porta Oriental; Porta de Efraim; Porta de Mifcade; Porta da Prisão; Porta do Monturo e Porta das

Que ache essa etapa, esse lugar onde tem de estar, onde tem de estar para receber a Palavra para essa etapa, para essa era, para que se faça carne nela como Igreja e em cada crente