• Nenhum resultado encontrado

DESCRIÇÃO DO SEU ANJO DA GUARDA Cahethel é o anjo da guarda dos nascidos em: 27/03-08/06-20/8 01/11-13/01 CAHETHEL (8)

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DESCRIÇÃO DO SEU ANJO DA GUARDA Cahethel é o anjo da guarda dos nascidos em: 27/03-08/06-20/8 01/11-13/01 CAHETHEL (8)"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Cahethel

DESCRIÇÃO DO SEU ANJO DA GUARDA

Cahethel

é o anjo da guarda dos nascidos em:

27/03- 08/06- 20/8 – 01/11- 13/01

CAHETHEL (8)

Atributo: Deus adorável.

Definição: Anjo da adoração e louvor.

Grupo Angelical: Serafins

Hora de passagem: 02:20 – 02.40 h

Característica desse anjo:

Cahethel concede as pessoas sob a sua proteção uma mente prática e uma forte ligação com o trabalho no campo, nos experimentos cientificos, ou nas descobertas médicas, suas idéias são sempre visando a coletividade, o maior número de pessoas que possam ser

auxiliadas com uma única ação.

Do ponto de vista espiritual, são pessoas que possuem uma profunda gratidão para com Deus, por isso, quando se tornam religiosas são

fervorosos praticantes.

Na parte negativa, uma forte tendência ao fanatismo e a idolatria. Deve usar a força do salmo 94 e a sua oração especial.

Oração deste Anjo: Cahethel

Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e fé.

Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, que eu perdoe, que possa aprender a ser humilde verdadeiramente. Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a

servir sempre.

Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre!” Amém

(2)

Ritual mágico com anjos

Como invocar os anjos no seu dia a

dia.

Os anjos podem ser contatados através de rituais de ancoragem como salmos, orações, meditações e cartas. Eles ouvem pedidos tanto feitos oralmente como mentalmente. Muitas vezes, mesmo estando próximos de nós os anjos só se manifestam quando pedimos por isso. Portanto, é importante chamá-los, entrar em contato e dizer que queremos que eles nos ajudem.

Como conversar com os anjos.

Pode-se conversar com os anjos em voz alta, mentalmente ou escrevendo, desde que a invocação seja feita com sinceridade e de coração aberto. Eles estarão sempre prontos a atender.

(3)

Um importante aspecto a ser considerado é o dia da semana e o horário em que invocamos os anjos, pois cada um tem um dia e hora específicos em que se encontram mais próximos de nós em nosso plano terreno. Isso facilita e fortalece a conexão com o anjo. O mesmo vale para os salmos, cor de vela, incensos e cristais que correspondem a cada um especificamente dentro de sua hierarquia e especialidade, ajudando na ancoragem.

Reserve um canto de sua casa, tranqüilo, onde se sinta bem e consagre-o às suas orações diárias.

Aqui vão algumas dicas para fazer a ancoragem de seu anjo:

1 – Limpeza

Anjos não gostam de bagunça nem de sujeira, pois esses elementos atraem o acúmulo de miasmas e energias negativas, dificultando sua permanência nos ambientes e sua aproximação conosco. Por isso, procure manter sua casa ou seu quarto arrumado, como se fosse receber uma visita muito querida. Limpe e organize tudo, jogando fora o que não presta e doando o que não usa mais, reciclando as energias do ambiente.

Antes de invocar seu anjo, tome sempre um banho bem gostoso e relaxante(de preferência de ervas), e coloque roupas limpas e de cor clara. A limpeza do corpo é importante para fortalecer a energia de sua aura e ajudar na aproximação do anjo.

2 – Flores

As flores, plantas, aromas e perfumes expandem a aura, facilitando a aproximação dos anjos. Um corpo e um ambiente perfumados com essências ou incensos estão associados à limpeza e à harmonia, ajudando na ancoragem dos anjos. A presença de flores e plantas dentro de casa é muito positiva, pois elas absorvem até 50% do acúmulo de miasmas e energias negativas do ambiente.

(4)

recomendados, pois trazem paz e equilíbrio emocional, além acalmar o ambiente.

3 – Velas e Incensos

O fogo é o símbolo do plano mental e da ação. O ato de acender uma vela para um anjo é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano astral. Deve-se acender a vela sempre num local limpo, de altura superior à sua, mas nunca em cima da geladeira ou em frente a um espelho, pois isso atrai o gênio contrário.

É recomendável acender a vela da cor referente ao anjo que está sendo invocado, sempre num pires branco. Também se pode colocar os elementos correspondentes ao anjo, como por exemplo, um punhado de terra ou pequeno vaso de flor ao lado da vela( para os anjos do elemento terra), um copo d’água (anjos do elemento água) e incensos (para todos os anjos).

Já a fumaça do incenso além de seu perfume agradável para o anjo, também permite que os pensamentos cheguem mais rapidamente ao plano astral. Cada anjo tem um incenso específico.

4 – Salmos

Os salmos e orações produzem um forte efeito energético e vibracional em nossa aura, atraindo de imediato a presença dos anjos. Por isso, reze o salmo ou oração para seu anjo com muita fé e concentração, mentalizando que seu pedido já foi realizado. Mas antes de ler o salmo, “chame” o anjo da seguinte forma: apóie seu dedo indicador direito sobre o polegar e coloque-o na frente dos lábios. Diga o nome do anjo bem devagar, pausadamente. Repita-o 7 vezes antes de começar a leitura do salmo do seu anjo.

(5)

Simples palavras vindas do coração com sinceridade e escritas num papel podem chamar a atenção dos anjos, pois eles tudo vêem e tudo entendem. Por isso, você pode escrever para o anjo seus pedidos, pois a energia que estará usando nesse instante fará o Universo se mover a seu favor.

Escreva sempre em tempo presente os pedidos para os anjos e com letra maiúscula, de forma simples, objetiva e direta, terminando com um agradecimento, como se já tivesse sido atendido em seu pedido. Escreva como se ele fosse um amigo próximo, com carinho, alguém em quem confia muito. Faça isso num momento de calma e silêncio, concentrando-se em imagens boas, relaxando o corpo e a mente.

Depois coloque a carta num local onde guarde seus objetos pessoais mais queridos ou especiais: pode ser dentro de um livro, na bíblia ou até em seu travesseiro. Deixe lá por 7 dias e depois queime-a na chama da vela do seu anjo e assopre as cinzas ao vento, de preferência na natureza, agradecendo por ter sido atendido.

Você também pode escrever para o anjo guardião de outra pessoa, pedindo por ajuda ou proteção para a pessoa. O mesmo vale para qualquer anjo de qualquer categoria do qual precise de ajuda para um assunto específico da especialidade daquele anjo.

6 – Respostas

Dizem que quando pedimos ajuda aos anjos eles nos respondem em forma de pensamento (intuição), de um sonho, de uma grande idéia ou até mesmo através dos conselhos de uma outra pessoa para nos ajudar e orientar. Por isso, nunca ignore uma intuição, as “coincidências”, ou qualquer outro tipo de sinal ou sensação que tiver, pois eles são recados de seus protetores. Ao seguir sua intuição, você estará estimulando o anjo a lhe ajudar e alimentando o canal de comunicação com ele. Fique também atento aos sonhos, pois os recados ou

(6)

respostas de suas dúvidas podem vir através deles. Outra forma muito usada pelos anjos ocorre quando encontramos alguém, conhecido ou não, e durante uma conversa casual a pessoa diz algo que vai de encontro justamente aquilo que nos aflige, como se fosse uma resposta. É o nosso anjo “falando” através da boca de outra pessoa, usando-a como veículo para nos orientar. Portanto, fique atento e não despreze os sinais ao seu redor.

Uma dica: chame o sono e o anjo ao mesmo tempo. Quando estiver relaxado em sua cama, solte sua imaginação e deixe as imagens surgirem. Vá pensando no seu anjo e ele o visitará em sonhos.

7 – Observações

Você pode pedir ajuda a qualquer anjo, arcanjo ou príncipe de qualquer hierarquia, mesmo que não seja o protetor de seu dia de nascimento. Nada impede que eles o ajudem em suas necessidades de acordo com sua “especialidade”. Basta invocá-los da mesma forma como faz com seu guardião: no dia e horário certos com os salmos, cor de vela, incenso ou cristal específicos do anjo que estiver invocando.

Os arcanjos são muito poderosos e tem uma força ainda maior que todos os outros guardiões. Como são mais iluminados e mais próximos de nós aqui na Terra, é sempre bom recorrer a eles quando o problema precisa ser resolvido com urgência, ou em casos de perigo e intenso sofrimento.

Este email foi enviado via formulário de contato em Meu anjo http://www.meuanjo.com.br

(7)

Paulista e região é com a Suspire

Designer.

http://suspiredesigner.com.br

Ancoragem do anjo Guardião

Vamos fazer a nossa ancoragem com o anjo cabalístico?

Ancorar é trazer para próximo. É convidar o anjo da Guarda para visitar a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle.

Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar(trazer para sua casa) a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método usamos a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração.

(8)

Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida. Experimente, faça com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos.

Você vai precisar:

1) Uma vela branca (anjos não precisam das velas, é apenas para a nossa concentração);

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela;

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco.

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade. Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. Agradeço por tal acontecimento na minha vida.

Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo.

5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos.

Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes.

Faça a oração:

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”.

Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor.

Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça.

(9)

Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém.

Atenção!

Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. “Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora.

Você pode usar uma musica também…

F a ç a a o r a ç ã o e c o n c e n t r e - s e n o e s t a d o q u e d e s e j a atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções.

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. Se precisar repita durante 7 dias

Muita paz e conquistas para você. Você merece!

Paulo Roberto Gaefke

(10)

Você acredita no poder dos

anjos?

Caixa Mágica

Os anjos estão ai, desde o começo dos tempos, em todas as religiões, em todos os credos. Parece que estamos nos distanciando dos anjos, e por isso, a Caixa Mágica do Anjo Pessoal está completando 1 ano com centenas de depoimentos de pessoas que encontraram portas abertas para diversas situações consideradas impossíveis.

A Caixa Mágica do Anjo Pessoal é uma fórmula simples, uma receita pessoal para que você manifeste as suas necessidades diante do Universo e obtenha ajuda dos anjos de maneira “espantosa”, as vezes tão rápida que muita gente nem acredita nas mudanças.

São centenas de depoimentos de pessoas que conquistaram e estão conquistando sonhos e desejos da alma, resolvendo problemas financeiros urgentes, doenças graves, problemas familiares, e muito mais. (confira aqui os depoimentos).

Peça a sua receita e faça a sua Caixa Pessoal ainda hoje e realize sonhos!

A receita pessoal é enviada via email e precisa do seu nome completo, data de nascimento e qual a área mais urgente que você precisa resolver: financeira, amor, familiar ou saúde. Custa apenas R$ 21,00 e mais nada.

Referências

Documentos relacionados

Traditional with cucumber, tomato, olives, onion, and feta cheese served on a bed of lettuce leaves.

A Linha de Telhas Metálicas Eternit está disponível em 4 tipos de perfis (ondulada 17, trapezoidal 25, 40 e 120), que se adaptam a qualquer obra, vencendo os mais variados vãos,

Os navios de longo Curso são responsáveis pela entrada de 99,2% das mercadorias no porto de Ana Chaves em relação a outros tipos de navios que efetuaram as operações comerciais

Este texto busca examinar as diferenças entre as formas de conduzir a comunicação de campanhas eleitorais típicas do século XX, em especial pela te- levisão aberta, e as

O fato de Dilma Rousseff ser candidata pela primeira vez contribui para que o peso de tais alianças não recaia exclusivamente sobre a candidata – como ocorre com Serra –

6. Aos operadores televisivos sujeitos à presente lei é vedado o exercício de direitos exclusivos adquiridos após 30 de Ju- lho de 1997 em termos que impeçam uma parte substan- cial

Portugal vai ter que competir e prosperar no futuro e não naquele que existe hoje (para o qual já nos deveríamos ter , coletivamente, preparado antes, para não estarmos na

A profecia acima é um alerta para todos nós, não se engane Jesus voltará, e não tem como o cristão viver uma vida dupla..!. Dentro e fora da