• Nenhum resultado encontrado

CashInsight Bridge Console

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CashInsight Bridge Console"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

CashInsight

Bridge Console

Uma solução de monitoramento contínuo do

desempenho e gerenciamento de dispositivos remotos

O CashInsight Bridge Console ajuda no monitoramento e gerenciamento do seu parque de forma

eficiente e econômica, aumentando a disponibilidade operacional e fornecendo dados de desempenho

do mesmo em tempo real, o que possibilita um suporte proativo e uma solução mais rápida dos

problemas. Utilizando o Console na central interna de atendimento ou ambiente de call center, você

pode: monitorar o status dos dispositivos, visualizar e agir utilizando os relatórios de diagnóstico e

(2)

Um conjunto consolidado de software de ferramentas de suporte

O CashInsight é um conjunto completo de aplicativos de

gerenciamento de numerário para serviços financeiros. O conjunto suporta e possibilita a operação e a manutenção de dispositivos de manuseio de numerário, assim como de ferramentas para a otimização de numerário e planejamento geral da equipe em agências bancárias. O conjunto inclui:

• CashInsight Assure, a referência em software de conectividade para caixas.

• CashInsight Bridge, nossa solução de gerenciamento remoto de dispositivos.

• CashInsight Planner e Forecast, nossa série de soluções para a otimização de negócios.

• CashInsight Inform, nossa ferramenta de análise de dados de manuseio de numerário.

O portfólio de soluções CashInsight proporciona benefícios operacionais reais aos usuários finais, assim como a gerentes de TI e de operações, ao mesmo tempo que fornece insight executivos acerca da eficácia das operações, permitindo que as instituições financeiras maximizem seu retorno sobre o investimento em soluções de manuseio de numerário.

Gerenciamento remoto avançado de dispositivos para um melhor desempenho operacional: um conjunto de soluções

Software CashInsight e portfólio de serviços

Maximização do valor retornado pelo investimento em automatização de numerário

Impacto em tempo real

Gerenciamento total do sistema

Vasta visão operacional Validação contínua do investimento Software abrangente

e fácil de usar para os caixas, que possibilita transações por meio

dos equipamentos de automatização de caixas CashInsight™ Assure Monitoramento e gerenciamento remotos de dispositivos, para otimizar a disponibilidade e desempenho dos equipamentos CashInsight™ Bridge Possibilita análises estatísticas avançadas de dados de manuseio de numerário, para proporcionar inteligência de negócios e auxílio na tomada de decisões informadas CashInsight™ Inform Solução de inteligência de negócios para a otimização da força de trabalho, assegurando que as pessoas certas estejam no local certo

no momento certo CashInsight™ Planner Solução de inteligência de negócios para otimizar o uso do numerário e reduzir os custos relacionados por toda a empresa

CashInsight™ Forecast

(3)

Gerenciamento de dispositivos remotos e monitoramento de desempenho

A disponibilidade de dispositivos de automatização de numerário é de suma importância para

qualquer instituição financeira que tenha implementado soluções de manuseio de numerário em suas agências. O CashInsight Bridge Console ajuda a monitorar e gerenciar seu parque de forma eficiente e econômica, aumentando a disponibilidade operacional e fornecendo dados de desempenho em tempo real.

Utilizando o Console dentro de uma central interna de atendimento ou ambiente call center, as instituições financeiras podem: monitorar o status de seu parque de dispositivos, visualizar e agir com os relatórios de diagnósticos e implementar atualizações dos sistemas para todos os dispositivos ou dispositivos selecionados.

O Console fornece dados para um suporte proativo, solução mais rápida de problemas e verificações da situação de itens críticos do produto, resultando em maior disponibilidade operacional e satisfação dos caixas. Isso aumenta a visibilidade dos principais indicadores de desempenho relacionados a um equipamento individual ou para todo um parque de dispositivos. Ao analisar o status dos equipamentos, o CashInsight Bridge Console dá suporte a um modelo de prestação proativa de serviços e facilita a programação de atividades de manutenção.

As capacidades de monitoramento remoto dentro da solução CashInsight Bridge maximizam o valor dos ativos por meio do controle central dos clientes e da implementação de atualizações de software, tais como: padrões de moedas, otimização da configuração e/ou atualizações de firmware.

O CashInsight Bridge Console não está disponível apenas para produtos recém-adquiridos da Glory, mas também para produtos compatíveis instalados anteriormente por meio da adição da atualização de hardware ou software* do CashInsight Bridge. A atualização conecta o equipamento instalado por meio da rede do cliente ao CashInsight Bridge Console.

* A necessidade de uma atualização de hardware ou software dependerá do dispositivo individual. Entre em contato com seu escritório local da Glory para obter uma avaliação técnica.

CashInsight Bridge Console

Uma solução de monitoramento e gerenciamento remotos

Gerenciamento do sistema para um desempenho diário ideal Solução efetiva de problemas e retorno mais rápido ao serviço

• Alarmes e alertas dos dispositivos • Visualização do status do sistema em tempo real

• Controle remoto de diagnóstico • Auxilia o despacho inteligente de serviços

• Suporte inteligente de central de atendimento de usuários • Atualizações remotas de firmware e padrões

• Captura e armazenamento dos reportes de atividades • Revisão e análise de eventos

Serviços de gerenciamento

(4)

Otimizar o valor e o investimento feito em automatização de numerário requer uma solução de gerenciamento que não apenas detecte problemas operacionais, mas também possa ajudar em sua solução e no gerenciamento contínuo de eventos.

O CashInsight Bridge possibilita que os profissionais da central de atendimento e o pessoal no local coordene eventos de autocorreção dos dispositivos registrados que poderiam, de outra forma, resultar em: visitas desnecessárias no local por um técnico, tempo de inatividade estendido e as subsequentes ineficiências de ter um dispositivo não operacional, especialmente durante o horário comercial de pico.

Maior disponibilidade operacional

O CashInsight Bridge Console proporciona aos administradores uma visão geral dos dispositivos registrados instalados dentro de sua organização, quer em nível de agência, quer em toda a empresa. O Console oferece uma visualização imediata do status operacional de cada máquina conectada e, para TCRs, o inventário do numerário mantido dentro do dispositivo por valor e denominação.

Caso um dispositivo necessite de suporte técnico, o CashInsight Bridge Console fornece um alerta para a central de atendimento da instituição financeira de que está ocorrendo um problema, o que significa que não se perde tempo na comunicação do erro entre o caixa e a central de atendimento; além disso, a central de atendimento terá acesso a informações exatas e detalhadas que servirão de base para a solução do problema.

Por exemplo, se um alerta do CashInsight Bridge sugerir que um sensor necessita de limpeza em um TCR, a central de atendimento poderá informar e orientar o caixa para realizar essa tarefa de manutenção de rotina, sem necessidade de um técnico. Se for necessário um técnico para realizar manutenção em uma unidade no local para questões mais complexas, a central de atendimento poderá baixar e fornecer logs do sistema para a central de atendimento da Glory, para agilizar o processo de diagnóstico e solução do erro.

Com informações mais detalhadas disponíveis antecipadamente, nossa abordagem de despacho inteligente assegura que um técnico será enviado com a peça de reposição necessária, para evitar atrasos desnecessários no reparo.

O diagnóstico remoto melhora a identificação e solução de erros, resultando em uma maior disponibilidade dos produtos. Além disso, a rápida solução de erros assegura que o caixa gaste um tempo mínimo tentando resolver problemas dos equipamentos e mais tempo é dedicado ao atendimento ao cliente.

Exemplo: Uso do CashInsight Bridge Console para resolver um evento de um dispositivo

Otimize o valor da automatização do numerario

Tempo de inatividade do dispositivo O caixa reconhece que

ocorreu um erro no dispositivo e liga para sua

central de atendimento

A central de atendimento do banco

liga para a Glory e um técnico é despachado para a agência O técnico chega na agência para diagnosticar e resolver o problema Ocorre um evento de um dispositivo O administrador do Console recebe um alerta de que ocorreu um evento O administrador do Console dá suporte ao caixa para

resolver o problema, orientando o caixa para

adotar a ação corretiva

Atraso de tempo – espera pela chegada do técnico

Sem o Console Uso do CashInsight Bridge Console 09:00 10:00 11:00 12:00 13:00 14:00 Ocorre um evento de um dispositivo

(5)

Proteção dos negócios e implementação econômica das atualizações

Em certos momentos no ciclo de vida de um produto, atualizações

do firmware e da configuração podem se tornar necessárias, quer seja para carregar atualizações de novos conjuntos de padrões de cédulas ou outras modificações. O tempo gasto para implementar essas atualizações em um parque de dispositivos pode ser significativo e dispendioso se isso tiver que ser feito manualmente, um dispositivo de cada vez, por meio de um técnico visitando várias agências. Muito frequentemente, isso requer que os dispositivos sejam retirados de serviço durante o horário comercial, resultando em redução do serviço de contagem e atendimento e implementação de medidas de segurança adicionais na agência, tudo isso por um custo adicional. O processo pode se tornar inconveniente e potencialmente prejudicial.

Para manter os dispositivos em seu melhor estado operacional, o CashInsight Bridge Console pode ser utilizado pelo administrador para gerenciar e implementar remotamente atualizações em um parque de dispositivos, quando necessário. A Glory disponibiliza a atualização necessária para o administrador da rede, que, então, a implementa remotamente por meio do CashInsight Bridge Console. Essas atualizações são carregadas no parque de dispositivos conectados, em segundo plano, sem afetar a disponibilidade das unidades. Após ter sido carregado, o administrador pode selecionar um momento mais adequado para instalar a atualização, normalmente fora do horário comercial ou fora de horários de pico, para evitar interrupções para o caixa, a agência e seus clientes.

• Proteção dos negócios e implementação econômica das atualizações

• Detecção precoce das necessidades de suporte ao produto

• Potencial de recuperação remota de problemas, para aumentar a disponibilidade do produto

• Implementação mais rápida de atualizações, resultando em menos transtornos para o cliente

• Fornecimento remoto de atualizações de conjuntos de padrões de cédulas e da configuração

A atualização é baixada

da Glory

A atualização é implementada no agente do CashInsight Bridge, localizado dentro de cada dispositivo

no modo de segundo plano

Então, a atualização pode ser ativada em cada dispositivo em um momento

apropriado para a agência

O caixa faz logoff e entrega o TCR

ao técnico

O processo começa novamente para o próximo TCR na agência

O técnico carrega a atualização na máquina TCR operacional novamente O técnico chega para atualizar o TCR durante o horário comercial Atualização de dispositivos usando o CashInsight Bridge Console A atualização é implementada em cada dispositivo pelo administrador do Console, que, então, decide quando ativá-la, ou seja, fora do horário comercial ou durante períodos fora do pico

Atualização de dispositivos sem o CashInsight

Bridge Console

O processo de atualização é realizado durante o horário comercial e precisa ser repetido para cada dispositivo na agência e, durante esse tempo, o caixa não pode atender aos clientes

(6)

Cenário típico de utilização

1. O CashInsight Bridge Console possibilita que um administrador de bens dentro do ambiente da instituição financeira controle seu parque de dispositivos de automatização de numerário registrados de uma estação de trabalho do administrador.

2. Usando a visualização do status do Console, um administrador pode identificar problemas com os dispositivos e oferecer suporte para sua solução diretamente ao caixa.

3. O CashInsight Bridge Console fornece logs de negócios e códigos de erros que também podem ser fornecidos à Glory pelo administrador do Console.

4. Então, as informações prestadas pelo Console possibilitam que a Glory trate dos problemas em potencial, prescrevendo uma “solução por telefone” ou despachando um técnico de manutenção para o local se o problema não puder ser resolvido remotamente.

5. A Glory pode disponibilizar as atualizações para o administrador do Console, como atualizações do padrão de moedas, para o administrador implementar em seu parque de dispositivos, como e quando for necessário.

Ambiente da Glory

Ambiente do cliente

Agência 1 Agência 2 Agência 3

Atendimento ao cliente da Glory Atualizações da Glory para o Console Diários/códigos de erros fornecidos à Glory A Glory proporciona uma solução por telefone Diários/códigos de erros enviados ao técnico de manutenção despachado O técnico de manutenção

chega à agência com conhecimento prévio do problema e/ou das

peças necessárias

Suporte telefônico direto para o caixa resolver o problema

5

5

2

4

4

3

1

(7)

O status do sistema dos dispositivos conectados fornece informações importantes de diagnóstico e autocorreção.

A Visão geral dos ativos mostra um resumo dos dispositivos

(8)

Soluções relacionadas...

O CashInsight Bridge Console permite que sua equipe verifique o equipamento, evitando custos e visitas

desnecessárias de um técnico que aumentam tempo de inatividade durante os horários de pico.

O inventário de numerário para cada dispositivo conectado pode ser visualizado por unidade ou em termos de agência, região ou toda a empresa.

Glory, Av. Vereador José Diniz, 3720 11º andar, São Paulo, SP, Brasil, CEP 04604-007

+ 55 11 50900120 info@br.glory-global.com glory-global.com

Glory Global Solutions faz parte da GLORY LTD. O presente documento pretende servir como guia de consulta geral. Devido a um contínuo desenvolvimento ao nível dos seus produtos e serviços, a Companhia recomenda aos seus clientes a consulta quanto às últimas novidades e melhorias introduzidas nos seus equipamentos, as quais podem não estar refl etidas na presente edição. Apesar de todas as precauções terem sido tomadas na preparação deste documento, a Companhia e a editora não aceitam qualquer responsabilidade por erros ou omissões, declinando qualquer responsabilidade por danos resultantes do uso desta informação. Este documento não é parte integrante de nenhum contrato ou licença que tenha sido expressamente acordada. Todas as capacidades e performance estão sujeitas ao tamanho e à qualidade das notas/moedas, assim como ao processo utilizado. GLORY é uma marca registrada da GLORY LTD., no Japão, Estados Unidos da América e Europa. Microsoft, Windows, Windows Server, Internet Explorer e o logotipo do Windows são marcas registradas ou Marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e / ou em outros países. O Firefox é uma marca registrada da Mozilla Foundation. O Google Chrome é uma marca registrada da Google Inc. Todas as outras marcas registradas pertencem ao GLORY Limited Group of companies. © Glory Global Solutions (International) Limited 2018.

DS-CASHINSIGHTBRIDGECONSOLE-1218/PT-BR_6.0 VERTERA™ 6G

O reciclador de cédulas Vertera 6G fornece uma solução de automação de caixa simples, fl exível, abrangente e integrada.

RBG-200 SERIES

A série RBG-200 oferece um design fl exível e exclusivo, que pode ser confi gurado para atender a uma ampla gama de exigências de processamento das cédulas.

NTEGRA™ RANGE

Soluções de desktop portáteis, compactas e altamente confi áveis, entregando ganhos em efi ciência sem precedentes.

Resolução da tela 1024 × 768 (mínima)

Servidor O sistema operacional recomendado aparece na lista a seguir: Menos de 50 dispositivos:

Mínimo: Microsoft Windows 7 ou 8 Professional Edition (32 bits ou 64 bits). Recomendado: Microsoft Windows Server 2008 R2 ou posterior

Mais de 50 dispositivos: Microsoft® Windows Server 2008 R2 ou posterior

Cliente Apenas Microsoft Internet Explorer® 11.0 (nenhuma versão anterior)

Mozilla Firefox® última versão

Google Chrome™ última versão

Memória do sistema Requisitos mínimos do sistema:

Os requisitos de sistema operacional, hardware e sistema de software mínimos específicos dependem do número de dispositivos monitorados.

Menos de 100 dispositivos: 1 CPU, 2 gigahertz (GHz), 2 gigabytes (GB) de RAM, 250 GB ou mais de espaço disponível no disco rígido.

100 a 500 dispositivos: 2 CPUs, 4 GB de RAM, 250 GB ou mais de espaço disponível no disco rígido.

Mais de 500 dispositivos: 4 CPUs, 8 GB de RAM, 250 GB ou mais de espaço disponível no disco rígido.

* CashInsight Bridge Console é compatível com RBG-200, Vertera 5G, Vertera 6G, GBD-100 (no HM), Produtos Ntegra da 1ª e 2ª geração, Ntegra Compact, USF-50, USF-50S e USF-200, UW-F Series e GFS-200.

Referências

Documentos relacionados

Os cristais soltos podem representar um perigo de peças pequenas para as crianças, sobretudo para crianças com menos de três anos.. Dependendo do tamanho, caso um cristal se solte,

Para os critérios de seleção dos estudos foram incluídos artigos com as seguintes características: publicados nos últimos cinco anos, escritos na língua inglesa,

O procedimento para execução deste aterramento é o mesmo descrito para o caso anterior, estando os detalhes e a lista de material apresentados nos Anexos 7.1.. desta

O projeto executivo apresentado pelo solicitante é considerado aprovado pela Agência Regional da Detentora, quando o mesmo atender aos preceitos desta Instrução Normativa e

As redes multiplexadas de média tensão são constituídas por três cabos fases, isolados e dispostos em trifólio em volta de um cabo mensageiro de liga de alumínio.

É a parte da rede aérea destinada a alimentar os transformadores de distribuição da concessionária e/ou de consumidores. A escolha do tipo de construção, nua, nua para área

Estabelecer as bases para a montagem de estruturas com o uso de isoladores Pilar, Isolador de ancoragem polimérica (Bastão) e respectivos acessórios, para redes aéreas de

(d) PL 5.941/2009: Determina um aumento da capacidade de financiamen- to da Petrobras para investimentos, especialmente no pré-sal, por meio do aumento da participação estatal em