• Nenhum resultado encontrado

Contrato de Prestacao de Servicos Web Design PDF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Contrato de Prestacao de Servicos Web Design PDF"

Copied!
4
0
0

Texto

(1)

Contrato de Prestação de Serviços

O objetivo deste contrato é estabelecer as bases da prestação de serviços de Web Design de Jeferson Jony Garcia, inscrito no RG n° 4.762,878-2 e no CPF n° 054.182.729.42, com endereço na Rua Servidão Adolfo Marvo Mendes, 75, Boa Vista, Biguaçú/SC, CEP: 88160-000. Responsável pelas afirmações contidas no Web Site: http://www.hologramahost.com.br/).

1. Quanto ao material:

1.1. Fica o contratante responsável pela entrega de:

1.2. Logotipo ou Logomarca (caso não tenha, ficará a critério do web designer criá-lo, de acordo com as indicações do cliente).

1.3. Textos em português ou outros idiomas.

1.4. Fotografias ou imagens digitalizadas.

1.5. Endereços, e/ou mapas digitalizados.

1.6. Tabelas de Preços.

1.7. Demais materiais que o contratante desejar que seja incluído em seu Web Site.

1.8. Todo o material necessário para a criação, que for feito pelo cliente, deverá ser entregue ao Web Designer antes do início da criação do Web Site, ou o cliente ficará responsável pela inclusão posterior do referido material no Web Site. Este material será devolvido, caso necessário, no final do trabalho da criação da W.S.

2. Quanto ao prazo de entrega:

2.1. Fica estabelecido o prazo de até _______ dias para a entrega do projeto inicial para análise e aprovação do contratante. Após a aprovação, fica estabelecido o prazo de até_______ dias para a entrega do projeto final e completo. Caso o cliente solicite mais alterações no projeto final, o prazo poderá ser estendido de acordo com as necessidades do Web Designer.

2.2. O Web Designer poderá entregar o material antes do prazo.

2.3. O tempo passará a ser contado após a entrega dos materiais que cabem ao cliente, que deverão ser entregue em, no máximo, 5 dias úteis a partir da assinatura deste contrato.

3. Quanto as provas:

3.1. O cliente poderá fazer 2 (duas) provas, com mudanças totais, sendo que:

3.2. Na primeira prova, o cliente poderá mudar todo o design e estrutura do Web Site.

3.3. Na segunda prova o cliente poderá fazer ajustes, mas não modificar a estrutura do W.S., já que na primeira pôde reformular do modo como desejava.

3.4. Não haverá mais mudanças, de ordem gráfica ou de layout nas páginas, após a aprovação da segunda prova, caso o cliente deseje mudar algo desta natureza, fica estabelecido que será cobrada uma taxa de 50% (cinqüenta por cento) do valor total do Web Site.

(2)

3.5. O cliente terá 2 (dois) dias para decidir as alterações. Caso o cliente demore a fazer os ajustes necessários, fica o Web Designer isento de cumprir o prazo pré-estabelecido.

4. Quanto ao Pagamento:

4.1. Fica o contratante ciente do pagamento no valor de R$__________________

(__________________________) referente à construção do Web Site, que deverá ser pago em duas vezes, sendo a primeira parcela no ato da assinatura deste contrato e a outra parcela no ato da entrega do site totalmente pronto para ser publicado.

4.2. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro, cheque, cartão, boleto (cartão ou boleto disponíveis somente via Pag Seguro UOL) ou depósito bancário na conta fornecida pelo Web Designer.

4.3. O Web Designer se reserva ao direito de suspender a publicação do site na Web caso o pagamento não seja efetuado conforme o estabelecido no presente contrato.

4.4. O Web Designer se reserva ao direito de somente entregar o site ao cliente após a confirmação do pagamento.

4.5. Caso uma das partes deseje rescindir o contrato após a sua assinatura, a parte que solicitar a rescisão deve pagar ao outro 50% do valor do contrato.

5. Quanto às despesas:

5.1. Fica o cliente isento das taxas de Internet e Energia Elétrica, gastas pelo Web Designer.

5.2. Fica o cliente isento das taxas de registro de domínio e hospedagem do seu Web Site caso opte pelo plano de fidelização.

5.3. Toda amostragem de trabalho, será feita no estabelecimento comercial do cliente, em sua residência ou pela Internet, sem nenhum acréscimo financeiro por isso.

6. Quanto ao plano de fidelização:

6.1. O cliente que optar pelo plano de fidelização ficará isento das taxas anuais pelo registro do domínio (endereço do site) e taxas mensais pela hospedagem do seu Web Site nos servidores oferecidos pelo site http://www.hologramahost.com.br/, ficando estas tarefas sob a

responsabilidade do Web Designer.

6.2. O cliente terá também o direito de solicitar uma atualização mensal em seu Web Site e manutenção sempre que necessário for, sem nenhum valor adicional. (A atualização refere-se em modificar conteúdos antigos do W.S. por novos, não estando inclusa nestas atualizações a

reformulação do layout e/ou estrutura do site. Os conteúdos a serem atualizados podem ser textos, imagens, áudios e vídeos fornecidos pelo contratante. A atualização mensal não é acumulativa. A manutenção refere-se à solução de possíveis problemas ou defeitos que possam ocorrer no W.S. e por isso é garantida sempre e quantas vezes forem necessárias.)

6.3. O plano de fidelização tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) por mês que deve ser pago até o dia (_____) de cada mês. O cliente pode optar pelo pagamento mensal, trimestral, semestral ou anual, pagando o valor total sem descontos ou juros no primeiro mês.

6.4. A fidelização tem a duração mínima de um ano, podendo ser renovada ou cancelada no término de cada período.

(3)

7.1. O cliente não fidelizado tem a garantia de manutenção gratuita caso seja observado algum problema ou defeito em seu Web Site durante os 15 (quinze) primeiros dias após a sua publicação na internet.

7.2. Caso seja necessário fazer a manutenção ou atualização regular do site, será cobrada uma taxa de manutenção de 20% do valor do Web Site. (Neste valor está incluso somente atualização de conteúdos como textos, imagens, áudios e vídeos que devem ser fornecidos pelo contratante ou a manutenção de problemas técnicos. A reformulação da estrutura ou layout do Web Site terá o valor somado conforme os itens da tabela de valores do Web Designer.)

8. Fica a cargo do Web Designer:

8.1. A criação do Web Site, de acordo com o layout estipulado pelo cliente.

8.2. Criação de 1 (um) Banner para o topo da Home Page.

8.3. Criação de botões e links.

8.4. Criação de background (texturas).

8.5. Inserção dos conteúdos fornecidos pelo contratante.

8.5. Publicação do Web Site na Internet.

8.6. Manutenção e ajustes, durante 15 (quinze) dias após a entrega do trabalho pronto, sem ônus para o cliente. Caso o trabalho original seja modificado pelo cliente, neste prazo, fica o web designer isento de cumprir com a manutenção gratuita.

9. Fica-se entendido que:

9.1. Todo trabalho executado levará o logotipo linkado do site Holograma Host e os devidos créditos em letras pequenas, porém legíveis, no rodapé das páginas.

9.2. O Web Designer fica isento de qualquer responsabilidade, caso haja alguma inverdade publicada no Web Site, que tenha sido fornecida pelo contratante.

9.3. O Web Designer se reserva o direito de se recusar a executar trabalhos que incentivem a pornografia infantil, o uso de drogas ou qualquer outra atividade ilegal.

9.4. Fica o Web Designer isento de qualquer responsabilidade, caso o cliente altere informações após a entrega do material totalmente atualizado e pronto.

9.5. O Web Designer se reserva ao direito de publicar um banner linkado do W.S. desenvolvido para o contratante na página “Portfólio” do site Holograma Host.

(4)

Eu,_________________________________________________, inscrito sob o CPF ou CNPJ n°_________________________________, com endereço na

Rua___________________________________________, n°_________,

Complemento:_________________, Bairro:_____________________________

Cidade:_______________________________, UF:______, declaro que li e concordo com os termos acima descritos.

Desejo participar do Plano de Fidelização

Não desejo participar do Plano de Fidelização

Local e data

________________________,________de__________________de________.

______________________________________________

Assinatura do Contratante

______________________________________________

Assinatura do Contratado

Referências

Documentos relacionados

Resumidamente a forma de comercialização dos apartamentos FLAT e operação de locação dos apartamentos do HOTEL para uma bandeira hoteleira proposta a seguir objetiva a

Alegou, ainda, ser aplicável ao caso o princípio da adequação social, na medida em que a prática de violação aos direitos autorais é conduta socialmente

dois gestores, pelo fato deles serem os mais indicados para avaliarem administrativamente a articulação entre o ensino médio e a educação profissional, bem como a estruturação

Muito além da sofisticação, levar o 1º Ofício de Imóveis para dentro do edifício Torre Infinito atenderá a algumas das principais solicitações de nossos clientes: mais

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

A partir da década de 80, com a nova distribuição internacional do trabalho, John Friedmann, escrevendo com Wolff, argumenta que as cidades globais são os centros controladores

No capítulo seguinte será formulado o problema de programação não linear e serão apresentadas as técnicas de penalização para tratar os problemas com restrições gerais

O Congresso teve como palestrantes profissionais renomados nacionalmente nas áreas de Gestão Financeira, Liderança e Gestão de Pessoas, Tecnologia e Inovação para