• Nenhum resultado encontrado

AS MELHORES SOLUÇÕES EM TI PARA O SEU NEGÓCIO ESTÃO AQUI.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "AS MELHORES SOLUÇÕES EM TI PARA O SEU NEGÓCIO ESTÃO AQUI."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

AS MELHORES SOLUÇÕES

(2)

QUEM SOMOS

A Advanced está no mercado de tecnologia desde 1987, com foco no mercado corporativo, atendendo empre-sas de todos os segmentos. Qualquer que seja o tamanho da empresa ou sua área de atuação, hoje é vital utilizar adequadamente os recursos e soluções disponíveis da área de TI para atingir o sucesso do seu negócio. Estamos prontos para entender e atender seus projetos em Hardware, Software e Cloud, em todo o Brasil. Em nossa equipe, contamos com profissionais certificados nos principais players do mercado de tecnologia.

A Advanced em números:

185

Clientes Cloud

3000

Office 365 vendidos novos clientes no

140

último ano

29

anos de mercado

(3)

Office 365

Obtenha o Office mais seguro para sua empresa. Atualizações mensais, segurança e

acesso em qualquer lugar.

Office H&B 2016

Faça tudo com o Office e tenha os melhores resultados. Administre a vida e o trabalho com

mais eficiência. Ideal para aqueles que querem o Office com Outlook em um PC.

Windows 7, 8 e 10

Escolha o Windows ideal para você!

A Advanced comercializa Windows 7, 8 e 10. Confira como regularizar a sua empresa de maneira segura e econômica.

Windows Server 2016

Experimente o sistema operacional do futuro hoje. Veja o sistema operacional pronto para a

nuvem hoje para aplicar novos níveis de segurança e inovação aos aplicativos e à infraestrutura que movimentam seus negócios.

SQL Server 2016

Desempenho inovador e insights mais rápidos na nuvem e no local. O SQL Server 2016 usa um

conjunto comum de ferramentas para implantar e gerenciar bancos de dados no local e na nuvem.

Conheça mais Soluções Microsoft na Advanced

Aproveite todo nosso conhecimento como Parceiro Gold Microsoft para renovar ou legalizar seus softwares, com segurança e rapidez:

- Exchange Online - Sharepoint Online

Azure

A nuvem para a empresa moderna. Reduza já

seus custos com gestão de TI com a plataforma na nuvem mais flexível que se integra ao seu ambiente local já existente: o Microsoft Azure.

- Skype for Business

(4)

Programas de licenciamento por assinatura Adobe Creative Cloud

VIP: licenciamento flexível por assinatura

O Adobe Value Incentive Plan (VIP) é um programa de licenciamento por assinatura com recursos de gerenciamento simples e seguros, termos flexíveis e níveis de desconto que aumentam à medida que você faz compras adicionais.

Crie desenhos 2D com um software de desenho fácil de usar.

Cerca de 80 a 90% dos usuários que compraram a ferramenta Full (AutoCAD 3D) utilizam apenas a função 2D (AutoCAD LT). Na Advanced, você pode obter os recursos essenciais para os seus projetos, por um preço muito menor!

Symantec Endpoint Protection

Somente o Symantec Endpoint Protection oferece a segurança que você precisa com um único agente de alta potência para proporcionar a proteção mais eficaz disponível. Confira!

Symantec Backup Exec

Confira o Software de backup e recuperação robusto, flexível e fácil de usar, criado para ambientes físicos e virtuais.

Reduza despesas operacionais e de capital com virtualização VMware. Virtualização é uma tecnologia de software comprovada que possibilita a execução de vários sistemas operacionais e aplicativos simultaneamente no mesmo servidor. Ela está transformando o panorama de TI e mudando fundamentalmente a forma como as pessoas usam tecnologia.

Conte com os especialistas da Advanced para te auxiliar no processo de virtualização de sua empresa.

CorelDRAW Graphics Suite X8

Compre na Advanced o Software completo de design gráfico com o menor preço! Combine sua criatividade com o poder sem igual do CorelDRAW® Graphics

(5)

A Advanced tem as ferramentas ideais para fazer sua migração para a nuvem. Confira e traga as últimas tecnologias ao seu ambiente de TI.

O Office 365 é um pacote de soluções composto por Software e serviços conectados à nuvem que fornecem total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e de qualquer navegador, o Office 365 entrega a mesma experiência para os colaboradores em qualquer plataforma.

O Office 365 é composto pelo pacote do Office Professional Plus e serviços como:

Exchange (e-mail corporativo), SharePoint (armazenamento de documentos e intranet), Skype for Business (mensagens, voz e vídeo), Office Online (Word, Excel, PowerPoint e OneNote no browser) e Yammer (Rede Social Corporativa).

Você já pensou em ter cerca de 600 mil servidores à sua disposição por apenas 4 dólares/dia?

O Microsoft Azure é uma coleção crescente de serviços de nuvem integrados. O Azure dá suporte à mais ampla seleção de sistemas operacionais, linguagens de programação, estruturas, ferramentas, bancos de dados e dispositivos. Execute seus aplicativos em qualquer lugar, com pagamentos por uso e processos escalonáveis.

PRINCIPAIS SOLUÇÕES DO AZURE:

Mas como implementar, migrar e gerenciar?

A Advanced conta com profissionais certificados pela Microsoft e uma equipe preparada para atender às diversas demandas que o Azure exige. Conte com um parceiro Gold Microsoft!

BACKUP Saiba mais SITE RECOVERY Saiba mais VIRTUAL MACHINES (VM) Saiba mais

Azure Active Directory Saiba mais São diversos formatos de licenciamento, para pequenas, médias e grandes empresas. Consulte-nos e saiba qual é a melhor solução para o seu negócio.

SOLUÇÕES EM CLOUD

Principais diferenciais do Office 365:

- Datacenters certificados - Integração com ambiente local - Segurança aprimorada - Multiplataforma - Continuidade do serviço - TI sob controle - Privacidade - Suporte 24x7

(6)

SOLUÇÕES EM HARDWARE

Advanced Drive Shipping

O Drive Shipping da Advanced é o serviço de transferência de arquivos, de forma rápida e segura, dos dados locais para a nuvem Microsoft.

Este serviço é adequado em situações em que você deseja transferir vários TBs de dados para o Azure e/ou Office 365, mas o upload ou download através da rede não é viável devido à largura de banda limitada ou custos elevados de rede. Com nossa solução exclusiva, você pode migrar até 6 TB por dia de dados locais para a nuvem Microsoft!

(Recurso disponível para o Office 365 e Azure)

Na hora de escolher o Hardware certo para a sua máquina, conte sempre com as soluções da Advanced! Confira:

#HPEINFRA3 - Acelere seus negócios com uma super oferta de Servidores!

#HPEINFRA3 é a solução completa de TI, flexível e pensada pela Hewlett Packard Enterprise para sua empresa. Consulte-nos e saiba mais.

Nosso portfólio inclui Nobreaks e Racks APC, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, servindo os mercados residencial e industrial, além de redes, datacenters e edifícios completos.

Servidores

As novas soluções enterprise da Lenovo aceleram o retorno de seu investimento, reduzindo o TCO. Com experiência de mais de 30 anos na indústria x86, entregamos inovações para você acelerar o crescimento da sua empresa. Os servidores System x® são classificados como número 1 em confiabilidade, suporte e satisfação do cliente.

Networking

Rede rápida e ágil para a máxima eficiência de TI.

Integre os seus servidores e armazenamento com a rede de Ethernet de liderança da Lenovo.

Lenovo PCs

Notebooks, Desktops e Workstations Lenovo, com performance superior e ótimo custo benefício.

Soluções de Atendimento

Obtenha mais do seu investimento em tecnologia.

A Lenovo disponibiliza o serviço de Solução, com atendimento 24x7 e 9x5 em mais de 3 mil cidades do Brasil, com solução em até 5 dias, podendo também atender a solicitações de customização de SLA para um determinado projeto.

(7)

Telecom

A Advanced Connection Telecom é uma operadora de internet com soluções de dados e voz, voltada 100% para o mercado corporativo. Possui licença SCM da ANATEL para atuar em todo o território nacional.

Link dedicado

Conexão de acesso à internet, via fibra ou rádio, com velocidades entre 10MBps e 1GBps com garantia de 100% de velocidade de download e upload e SLA 99,7%.

Voz

Serviço de telefonia fixa com valores diferenciados, portabilidade numérica e disponibilidade de conexões analógicas, digitais e SIP.

Infraestrutura

Monitoramento 24x7x365, com abertura automática de ticket junto ao nosso suporte (NOC). Backbone alocado na Equinix – uma das maiores empresas globais em datacenter.

Conexões nacionais e internacionais com redundância.

SOLUÇÕES EM TELECOM

SOLUÇÕES FINANCEIRAS ADVANCED INFO

Oferecemos um portfólio completo de produtos e serviços para estimular o seu negócio e ajudar o seu crescimento. Economize, viabilize seus projetos, diminua seu gasto com TI e aumente seu faturamento.

Conheça nossas principais soluções: Boleto

Pagamento em até 7x sem juros, sem burocracia! Microsoft

Pagamento em até 10x sem juros (consulte condições). CDC

Parcele suas compras em até 36x, com carência de 60 dias para 1º pagamento.

Leasing

Reduza do risco de obsolescência e possibilite a atualização tecnológica por meio de upgrade, ou pela troca do equipamento ao longo do contrato de forma mais simples e rápida, pelo leasing.

BNDES

Financiamento para compra de equipamentos através do cartão BNDES em até 48 vezes.

(8)

Nós temos a solução em TI para o seu negócio

A Advanced tem uma equipe pronta para entender e atender suas necessidades em Hardware, Software e Cloud.

Entre em contato conosco e saiba mais: Advanced Informática - Consultoria de TI Rua Dr. Olavo Egídio 921 - Santana, São Paulo Telefone: (11) 2099-9939

Referências

Documentos relacionados

ensino superior como um todo e para o curso específico; desenho do projeto: a identidade da educação a distância; equipe profissional multidisciplinar;comunicação/interatividade

esta espécie foi encontrada em borda de mata ciliar, savana graminosa, savana parque e área de transição mata ciliar e savana.. Observações: Esta espécie ocorre

Dessa forma, os níveis de pressão sonora equivalente dos gabinetes dos professores, para o período diurno, para a condição de medição – portas e janelas abertas e equipamentos

Não houve diferença significativa para as variáveis comprimento de raízes comerciais e diâmetro de raízes comerciais; os clones 06 e 14 e a cultivar sergipana apresentaram

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a

Por vezes, o localizador necessita de alterar não só o texto como também possíveis imagens ou a forma como estas são apresentadas, sendo o exemplo mais óbvio o caso de

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

Para tal, constou de pesquisa de natureza aplicada à 4 sujeitos, os quais foram selecionados devido às suas condições de paraplegia Os dados coletados foram analisados de