• Nenhum resultado encontrado

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA INSTITUTO CABALA - PEDRO MARTINS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA INSTITUTO CABALA - PEDRO MARTINS"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA – INSTITUTO CABALA - PEDRO MARTINS

POLITICA DE PRIVACIDADE

Este produto é de propriedade, mantida e operada pelo INSTITUTO CABALA– Regido por PEDRO HENRIQUE MARTINS PEREIRA, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 27.389.047/0001-45. Este documento relaciona os termos e condições que devem ser observados pelo INSTITUTO CABALA e pelos Clientes na utilizaçãodos serviços e atendimentos. O INSTITUTO CABALA faculta o acesso e utilização a quaisquer Clientes. Para os fins destes termos e Condições de Compra, bem como das Políticas, os termos abaixo terão os seguintes significados:

O INSTITUTO CABALA, oferece serviços holístico sendo uma ciência numérica associada a letras e datas que possibilita a criação do mapa numerológico, através do nome da pessoa, da data de nascimento ou de ambos. O mapa funciona como um guia que faz previsões sobre os caminhos que a pessoa irá trilhar, definições de personalidade, caráter e sorte baseada na sabedoria associada aos números.

Nossa empresa tem um compromisso com a ética e segurança. Sendo o mais seguro e confidencial possível, salvaguardando a privacidade das comunicações e os dados pessoais dos clientes *(Informações que você fornece voluntariamente)* levando a sério a

segurança das informações fornecidas pelos clientes, oferecendo tranquilidade.

O serviço de atendimento ao consumidor disponibilizado pelo Instituto Cabala está disponível por meio de diversos canais de comunicação, indicados no pré e no pós atendimento, são eles: e-mail, whatsapp e redes sociais.

DAS REGRAS

O Cliente obriga-se a utilizar os serviços respeitando e observando estes Termos e Condições, bem como a legislação vigente, os costumes e a ordem pública. Desta forma, o Cliente concorda que não poderá:

(2)

I - Lesar direitos de terceiros ou da empresa, independentemente de sua natureza, em qualquer momento, inclusive no decorrer do atendimento;

II - Difundir com desrespeito suscetíveis, causando danos de qualquer natureza, inclusiveem redes sociais;

III - Realizar quaisquer atos que de alguma forma possam implicar qualquer prejuízo ou dano ao INSTITUTO CABALA ou a outros Clientes e futuros clientes;

IV - Realizar ou permitir engenharia reversa, traduzir, modificar, alterar a linguagem, compilar, decompilar, reproduzir, alugar, sublocar, divulgar, transmitir, distribuir, usar ou, de outra maneira, dispor dos conteúdos do produto nele disponibilizados sob qualquer meio ou forma, inclusive de modo a violar direitos do Instituto Cabala(inclusive de Propriedade Intelectual);

V - Praticar ou participar de qualquer ato que constitua uma violação de qualquer direito da INSTITUTO CABALA (inclusive de Propriedade Intelectual) ou ainda de qualquer lei aplicável, ou agir sob qualquer meio ou forma que possa contribuir com tal violação; VI - Utilizar as funcionalidades do serviço para difundir mensagens não relacionadas com o contratado incluindo mensagens de cunho racista, étnico, político, religioso, cultural ou depreciativo, difamatório e/ou calunioso de qualquer pessoa ou grupo social. VII – O INSTITUTO CABALA poderá, a seu exclusivo critério, bloquear, restringir, desabilitar ou impedir o acesso de qualquer Cliente, total ou parcialmente, sem qualquer aviso prévio, sempre que for detectada uma conduta inadequada, sem prejuízo das medidas administrativas, extrajudiciais e judiciais que julgar convenientes.

VIII - Podendo ainda, a qualquer momento usar a quebra de sigilo de dados para uso de ações judiciais para dirimir danos causados a imagem da empresa.

DO COMPROMISSO DAS PARTES

O Cliente se responsabiliza em efetuar o pagamento via PAGSEGURO, BOLETO OU DEPOSITO EM CONTA, concordando em fornecer os dados necessários que são informados previamente.

Os pagamentos serão realizados por plataformas seguras e credenciadas por bandeiras. Levando a sério a segurança das informações fornecidas pelos clientes, oferecendo

(3)

tranqüilidade em suas transações bancárias e na gestão de informações, nos trabalhamos de forma contínua para proteger seus dados de acesso não autorizado, a qual apenas recebemos a confirmação de pagamento da plataforma, via e-mail.

Após o termino do atendimento e pagamento do produto o Cliente receberá um e-mail com O TERMO E CONDIÇÕES DA COMPRA, junto com o PRODUTO DESEJADO, assim finalizando a compra.

POLITICA DE REEMBOLSO

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Devolução de dinheiro é só entrar em contato com a Central de Atendimento via e-mail pedromartins_numerologia@outlook.com ou telefone (11) 99811-1409.

O INSTITUTO CABALA visa oferecer o melhor valor, qualidade e produto para os seus Clientes. Você pode solicitar uma devolução caso o produto não apresente o resultado esperado e não haja concordância com os termos de compra, desde que comprovada a sua ineficácia. Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, O Instituto Cabala disponibiliza o prazo de 48 horas para a devolução do dinheiro. Devido à demanda de tempo, dedicação e estudos para elaboração do produto, apelando pelo bom senso e compreensão de todos.

As solicitações devem ser feitas via email ou telefones enviando a informação do seu pedido e uma explicação do motivo para a devolução do produto.

A Empresa se reserva o direito de, a seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra com estas exigências.

RESPONSABILIDADES

O INSTITUTO CABALA engaja seus melhores esforços para informar, atender e proteger o Cliente.

(4)

Não se responsabilizando pela impossibilidade de uso, a interrupção de negócios, nem pelos danos diretos ou indiretos, especiais, acidentais, ou consequentes de qualquer tipo de negligência (incluindo a perda do produto). Inclusive por informações erradas, no momento da elaboração do mapa numerológico.

Em caso de perda do produto, o INSTITUTO CABALA disponibiliza um novo reenvio no prazo de 48 horas, ultrapassado esse período deverá ser feito uma nova análise, podendo o valor ser reajustado conforme a demanda de mercado.

Nenhuma das Partes será responsabilizada perante a outra quando o descumprimento ou o cumprimento extemporâneo de uma obrigação prevista nas Políticas ou nestes Termos e Condições for causado por casos fortuitos ou eventos de força maior, enquanto perduraram as suas consequências. Princípio de respeito aos Clientes. O INSTITUTO CABALA tem como princípio de sua atuação nos ambientes físicos e virtuais o respeito ao Cliente, agindo sempre em conformidade com as disposições do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei Federal n. 8078/90), do Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12965/14) e das demais normas referentes ao comércio de produtos em ambiente eletrônico.

SOBRE DIREITOS E USO DE ELABORAÇÃO DO MAPA

Todos os conhecimentos descritos no estudo pessoal numerológico fazem parte de um conjunto de filosofias e ciências associados ao hermetismo. Esse método é replicado por informações matemáticas e supostas relações místicas, abrangidas na vida das pessoas. O INSTITUTO CABALA tem a responsabilidade de orientar seus clientes de acordo com seus ideais. O produto é todo desenvolvido para clientes com total ou parcial conhecimento no assunto da numerologia. Sendo de fácil entendimento, com direito a consultoria de duvidas e orientações.

A principal missão do INSTITUTO CABALA é tirar o véu que acreditamos permear todas as questões internas do ser humano, acreditando filosoficamente e espiritualmente, que todos temos um caminho evolutivo com dificuldades a serem vencidas e talentos a serem manifestados, evoluindo dia a dia.

(5)

É muito importante compreender a dinâmica de um conflito para que ele seja bem resolvido. Com isso o Instituto Cabala disponibiliza seu Setor Jurídico ADVOCACIA CRUZ *(e-mail: adv.jehcruz@yahoo.com.br – telefone (15) 99742-6234)* para intervir com a melhor solução.

Esse plataforma tem como objetivo chegar a uma rápida solução de um determinado conflito, inclusive resguardar o direito de imagem e personalidade do Instituto Cabala,

em situações de má conduta, comentários ofensivos e vexatórios que degrinem a imagem da Empresa.

Sendo um Setor com uma equipe especializada em resoluções de conflito dentro da empresa, treinada e preparada para intervir em situações a resolver seu problema, estando aberta a ouvir reclamações e opiniões para melhor atende-los, caso não estejam satisfeitos com o produto ou atendimento.

CONCORDÂNCIA COM ESTE TERMO E CONDIÇÕES DE COMPRA

Entende-se que o CLIENTE aceita as condições deste Termo e política de privacidade ao receber o e-mail e não nos dar a negativa, em qualquer um dos meios de comunicação, Facebook, Instagram, e-mail e Whattsap de propriedade do Instituto Cabala, no prazo máximo de 24 horas.

Referências

Documentos relacionados

Analisaram-se 15 diferentes ovários em cada estágio, com exceção do estágio IV (desovado), no qual foram observadas apenas quatro fêmeas.. As medidas foram tomadas sempre no

Em 1992, um estudo multicêntrico (FBNC, 1992) de 387 pacientes com bulimia nervosa, por oito semanas e divididos em três grupos – um recebeu placebo, outro 20 mg/dia de fluoxetina, e

Não tem informações sobre a sua modificação química e, pelo exposto acima, no presente trabalho tem-se estudado a modificação química deste amido variando a concentração

Embora uma rápida avaliação do funcional B3LYP perante outros métodos, mostre a importância de seus funcionais de troca e correlação, pois mesmo superestimando o valor de

Na verdade, a assistência social passa a ser condição necessária para a eficácia das demais políticas de inclusão social, sejam aquelas oriundas da área da saúde,

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

Em média, a Vivo forneceu a melhor velocidade de download para os seus clientes em 2020... A Vivo progrediu em especial a partir de abril

־ Uma relação de herança surge quando um objecto também é uma instância de uma outra classe mais geral (exemplo: “automóvel é um veículo”). ־ É sempre possível