• Nenhum resultado encontrado

Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida publica:"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Salinas da Margarida publica:

• Decreto Nº 062 de 18 de dezembro de 2015 - Estabelece o Calendário

Fiscal de Tributos do Município de Salinas da Margarida e dá outras

providências.

• Termo de Adjudicação Pregão Presencial nº 068/2015 – Objeto:

Aquisição de moveis para escritório e equipamento de informática para

atender as atividades básicas da Secretaria Municipal da fazenda do

município.

• Pregão Presencial N° 068/2015 Processo Administrativo N° 190/2015 -

Objeto: Aquisição de moveis para escritório e equipamento de informática

para atender as atividades básicas da Secretaria Municipal da fazenda do

município.

• Homologação Pregão Presencial N° 168/2015 - Empresa Vencedora:

Comercial Santos Silva Ltda – ME.

• Resumo de Contrato Nº 179/2015 Pregão Presencial Nº 068/2015.

• Resumo Quarto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 244/2013.

• Resumo Quarto Termo Aditivo ao Contrato Nº. 005/2013.

• Resumo Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº. 071/2015.

• Resumo Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº. 006/2015.

• Resumo Terceiro Termo Aditivo ao Contrato Nº. 352/2013.

• Resumo Primeiro Termo Aditivo ao Contrato Nº. 003/2015.

(2)

_____________________________________________________________________________

DECRETO Nº 062 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015.

Estabelece o Calendário Fiscal de Tributos do Município de Salinas da Margarida e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA - ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e com fulcro no Art. 67, IV, Art. 89, I, “a”, da Lei Orgânica do Município e Art. 85 e 86 da Lei Complementar nº 02 de 10 de março de 2006 – Código Tributário e de Rendas,

DECRETA: CAPÍTULO I

DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA – IPTU

Art. 1º. O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU é lançado anualmente e será pago de uma só vez até o dia 28 do mês de fevereiro do exercício, com redução de 10% (dez por cento).

Art. 2º. O contribuinte que não efetuar o pagamento do imposto de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá fazê-lo em até 04 (quatro) parcelas mensais e consecutivas, respeitado o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) de cada parcela.

Parágrafo único. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, nos dias 30 dos meses subsequentes até o mês de junho do exercício.

CAPÍTULO II

DO IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS DE QUALQUER NATUREZA – ISS Seção I

Do Imposto Recolhido por Alíquota Proporcional e Fixa

Art. 3º. O Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza (ISS), relativo à atividade sujeita a alíquota proporcional, incidente sobre a receita bruta, será declarado mensalmente e pago até o dia 10 do mês subseqüente ao da ocorrência do fato gerador.

(3)

§ 1º. O ISS relativo à atividade sujeita a alíquota fixa mensal e a regime de estimativa será declarado mensalmente e pago no prazo previsto no caput deste artigo.

§ 2º. O contribuinte que não tiver realizado movimento tributável no mês, deverá apresentar declaração à Secretaria Municipal da Fazenda, através do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), informando a ocorrência, no prazo previsto no caput deste artigo.

§ 3º. Quando o ISS for recolhido pelo substituto tributário, o contribuinte substituído comprovará esse procedimento mediante a apresentação do recibo de retenção na fonte.

Art. 4º. O contribuinte prestador dos serviços de bailes, shows, festivais, recitais e congêneres pagará o imposto antecipadamente nos seguintes prazos:

I. até 72 (setenta e duas) horas antes da realização do evento, nos casos de contribuinte com inscrição definitiva no Cadastro Geral de Atividades (CGA).

II. no momento da autenticação, autorização ou declaração dos ingressos postos à venda, nos demais casos.

Art. 5º. O ISS relativo à atividade sujeita a alíquota fixa anual é lançado anualmente e será pago de uma só vez, até o dia 10 do mês de março do exercício, com redução de 10% (dez por cento).

Art. 6º. O contribuinte que não efetuar o pagamento do ISS relativo à atividade sujeita a alíquota fixa anual de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá fazê-lo em até 04 (quatro) parcelas trimestrais, com valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) de cada parcela.

Parágrafo único. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, até o dia 10 dos meses de junho, setembro e dezembro do exercício.

Art. 7º. Na baixa de atividade de contribuinte sujeito a alíquota fixa o valor do ISS anual do exercício é devido:

I. integralmente, quando o contribuinte tenha sido inscrito no CGA em exercício anterior, salvo se o pedido de baixa for protocolado até o dia do vencimento da cota única, ou da primeira cota;

II. proporcionalmente ao número de meses do exercício, quando o contribuinte tenha sido inscrito no CGA no mesmo exercício em que for protocolado o pedido de baixa.

Parágrafo único. Não será devido o ISS a partir do exercício seguinte àquele em que o contribuinte comprove:

I. a baixa de sua inscrição no conselho ou órgão de classe, quando o exercício de sua atividade depender de registro nessas instituições;

(4)

II. ter sido aposentado por tempo de serviço, idade ou inaptidão para o exercício da atividade;

III. ter fixado residência fora deste município; ou

IV. o não exercício da atividade em razão de impedimentos legais, a critério da administração.

Seção II

Da Retenção na Fonte

Art. 8º. O ISS, quando retido na fonte pelo contribuinte substituto, deverá ser recolhido até o dia 10 (dez) do mês subseqüente ao da retenção.

§ 1º. O contribuinte substituto entregará, obrigatoriamente, ao contribuinte substituído, uma via do Recibo de Retenção na Fonte.

§2º. Não será efetuada a retenção do ISS quando o prestador de serviço comprovar sua inscrição no CGA como sujeito à alíquota fixa anual ou autônomo, e tenha recolhido o imposto do exercício, na forma estabelecida neste Decreto.

Art. 9º. Considera-se data da retenção a do pagamento da Nota Fiscal de Prestação de Serviços ou Nota Fiscal Fatura de Serviço, quando o serviço for prestado a contribuinte substituto, assim definido na legislação tributária.

Parágrafo único. O contribuinte substituído, obrigatoriamente, deverá anotar, no Livro de Registro do ISS, o número da Nota Fiscal de Prestação de Serviços ou Nota Fiscal Fatura de Serviço cujo imposto tiver sido retido na fonte, o nome e CGA do contribuinte substituto, bem como o valor dos serviços.

Art. 10. O contribuinte prestador de serviço não inscrito no CGA terá, obrigatoriamente, o imposto retido na fonte pelo contratante.

CAPÍTULO III

DA TAXA DE LICENÇA DE LOCALIZAÇÃO – TLL

Art. 11. A Taxa de Licença de Localização – TLL deverá ser paga no ato do licenciamento do contribuinte, para inscrição no CGA do Município.

CAPÍTULO IV

DA TAXA DE FISCALIZAÇÃO DAS CONDICIONANTES DE PERMANENCIA E FUNCIONAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, INDÚSTRIAL,

(5)

Art. 12. A Taxa de Fiscalização do Funcionamento – TFF é lançada anualmente, e será paga de uma só vez, até o último dia útil do mês de janeiro do exercício.

Art. 13. O contribuinte que não efetuar o pagamento da TFF de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá fazê-lo em até 03 (três) parcelas mensais e consecutivas.

§1º. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, até o ultimo dia útil dos meses de fevereiro e março do exercício.

§2º. O pagamento da TFF referente a lançamento que ocorrer após o ultimo dia útil de janeiro do exercício poderá ser efetuado em até 03 (três) parcelas, dentro do próprio exercício, vencendo-se a primeira no último dia útil do mês seguinte ao da inscrição, e as demais, no último dia útil dos meses subseqüentes.

Art. 14. Na baixa de atividade do estabelecimento a TFF é devida:

I. integralmente, quando o contribuinte tenha sido inscrito no CGA em exercício anterior, salvo se o pedido de baixa for protocolado até o dia do vencimento da cota única ou da primeira cota do referido tributo;

II. proporcionalmente ao número de meses do exercício, quando o contribuinte tenha sido inscrito no CGA no mesmo exercício em que for protocolado o pedido de baixa.

§1º Não será devida a TFF a partir do exercício seguinte àquele em que o contribuinte comprove a baixa de sua inscrição ou registro:

I. no Cadastro Nacional das Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda;

II. na Junta Comercial do Estado da Bahia ou do Cartório das Pessoas Jurídicas; ou

III. no Cadastro de contribuintes da Secretaria da Fazenda do Estado.

§2º. Aplica-se o disposto no § 1º ao profissional autônomo estabelecido que comprove o atendimento a uma das condições previstas no parágrafo único do art. 7º.

CAPÍTULO V

DA TAXA DE LICENÇA PARA EXECUÇÃO DE OBRA PARTICULAR E DEMOLIÇÃO - TLE

Art. 15. A Taxa de Licença de Execução de Obras e Urbanização de Áreas Particulares é lançada eventualmente, deverá ser paga de uma só vez no ato do licenciamento do contribuinte.

(6)

CAPÍTULO VI

DA TAXA DE FISCALIZAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PERMANENCIA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA - TFPP

Art. 16. A Taxa de Fiscalização das Condições de Permanência de Publicidade e Propaganda é lançada mediante declaração do contribuinte ou de ofício e será paga na forma seguinte:

I - antes da expedição do alvará, para o início da veiculação da publicidade;

II - anualmente, de uma só vez, até o último dia útil do mês de janeiro do exercício, no caso de renovação de licença.

Art. 17. O contribuinte que não efetuar o pagamento da TFPP de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá fazê-lo em até 03 (três) parcelas mensais e consecutivas.

§1º. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, até o ultimo dia útil dos meses de fevereiro e março do exercício.

§2º. O pagamento da TFPP referente a lançamento que ocorrer após o ultimo dia útil de janeiro do exercício poderá ser efetuado em até 03 (três) parcelas, dentro do próprio exercício, vencendo-se a primeira no último dia útil do mês seguinte ao da inscrição, e as demais, no último dia útil dos meses subseqüentes.

§3º. Nos casos previstos no inciso II do artigo anterior, o pagamento da cota única, ou das parcelas, se a opção for o pagamento parcelado, será efetuado juntamente com a TFF.

CAPÍTULO VII

DA CONTRIBUIÇÃO PARA CUSTEIO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - CIP

Art. 18. A Contribuição para Custeio de Iluminação Pública – CIP é lançada mensalmente e será paga nos meses de janeiro a dezembro do exercício, juntamente com a conta de energia elétrica do contribuinte conforme definido na Lei Complementar nº 002/2006, conforme disposto em convênio celebrado na forma do artigo 341 do mesmo diploma legal.

Art. 19. O valor da CIP referente às áreas não edificadas ou em ruínas é lançado anualmente e será paga de uma só vez, até o dia 28 de fevereiro do exercício, com redução de 10% (dez por cento).

Art. 20. O contribuinte que não efetuar o pagamento da CIP referente às áreas não edificadas ou em ruínas, de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá efetua-lo em até 04 (quatro) parcelas mensais e consecutivas.

(7)

§1º. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, até o dia 30 (trinta) dos meses subsequentes até junho do exercício.

§2º. O pagamento da cota única, ou das parcelas, se a opção for o pagamento parcelado, será efetuado juntamente com o IPTU.

§3º. O valor da parcela do IPTU somado ao da parcela da CIP não poderá ser inferior a R$50,00 (cinquenta reais).

CAPITULO IX

DA TAXA DE VIGILANCIA SANITÁRIA

Art. 21. A Taxa de Vigilância Sanitária é lançada e efetuado o pagamento na forma seguinte:

I - antes da expedição do alvará, para o início de atividade;

II - anualmente, de uma só vez, no dia 1º de janeiro do exercício, no caso de renovação de licença.

Art. 22. O contribuinte que não efetuar o pagamento da TVS de uma só vez, até a data do vencimento estabelecido no artigo anterior, poderá fazê-lo em até 03 (três) parcelas mensais e consecutivas.

§1º. O vencimento da primeira parcela ocorrerá na mesma data prevista para o vencimento da cota única, e o das demais, até o ultimo dia útil dos meses de fevereiro e março do exercício.

§2º. O pagamento da TVS referente a lançamento que ocorrer após o ultimo dia útil de janeiro do exercício poderá ser efetuado em até 03 (três) parcelas, dentro do próprio exercício, vencendo-se a primeira no último dia útil do mês seguinte ao da inscrição, e as demais, no último dia útil dos meses subseqüentes.

CAPITULO X

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 23. O valor do tributo não pago até o vencimento ficará sujeito aos seguintes acréscimos:

I – atualização monetária, quando houver variação do IPCA-E do IBGE entre a data do vencimento e a do efetivo pagamento;

II – multa de mora de 0,33 por dia de atraso limitado em 20% (vinte por cento) em seu somatório;

III – Juros de mora e multa calculados à Taxa Selic contados a partir do primeiro dia do mês subsequente ao vencimento do prazo até o mês anterior do pagamento e de um por cento no mês do pagamento

IV – Multa de infração.

§ 1º. Os acréscimos previstos nos incisos II, III e IV incidirão sobre o valor atualizado monetariamente.

(8)

§ 2º. A multa de infração só será aplicada quando o crédito tributário for lançado através do auto de infração.

Art. 24. Quando o pagamento do tributo for efetuado em parcelas, estas serão atualizadas, na forma da lei, em relação ao valor vigente em 1º de janeiro do exercício em que se der o lançamento.

Parágrafo único. È facultado ao contribuinte antecipar o pagamento da parcela vincenda, desde que o seu valor seja atualizado na forma prevista no caput deste artigo, observada a ordem de vencimento.

Art. 25. Quando o lançamento do tributo ocorrer no curso do exercício, o seu valor será calculado proporcionalmente ao número de meses restantes, devendo o seu pagamento ser efetuado de uma só vez, até o último dia útil do mês subseqüente àquele procedimento, podendo o contribuinte optar pelo pagamento parcelado nas datas vincendas previstas para o tributo, nos termos dos respectivos capítulos deste Decreto, ressalvadas as disposições do § 2º do artigo 13, relativas à TFF.

Art. 26. Quando não for fixado prazo, o vencimento da obrigação tributária ocorrerá 30 (trinta) dias após a data de apresentação da declaração ou da notificação do lançamento de ofício.

Art. 27. Decorridos os prazos fixados deste Decreto sem que haja o pagamento dos tributos lançados, o débito será inscrito em Dívida Ativa, de acordo com as normas e prazos estabelecidos no Código Tributário e de Rendas do Município.

Art. 28. Salvo disposições em contrário, todos os prazos fixados neste Decreto conta-se por dias corridos, excluindo-se o do início e incluindo-se o do vencimento, mas se o término recair em dia considerado não útil, ter-se-á o vencimento prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Art. 29. Para o exercício de 2016 os tributos municipais serão atualizados monetariamente pelo fator de 9,41% (nove vírgula quarenta e um por cento), índice anual acumulado até o mês de novembro de 2015, calculado pelo IPCA-E do IBGE.

Art. 30. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas todas as disposições em contrário.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, EM 18 DE DEZEMBRO DE 2015.

Jorge Antônio Castellucci Ferreira Prefeito Municipal

(9)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA CNPJ: 13.743.281/0001-14

Rua Lídio Pena s/n - Centro – CEP: 44.450-000 Salinas da Margarida – Bahia

www.salinasdamargarida.ba.io.org.br licitasalinas@hotmail.com

TERMO DE ADJUDICAÇÃO

A Pregoeira Oficial do Município de Salinas da Margarida, Srª. Mercia Maria Santos Sena Souza, nomeado através da Portaria nº 201/2015 de 16/11/2015, publicada em 16/11/2015, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no art. 4º, XXI, da Lei nº 10.520/2002, resolve ADJUDICAR o objeto da licitação na modalidade Pregão Presencial nº 068/2015, para Aquisição de moveis para escritório e equipamento de informática para atender as atividades básicas da Secretaria Municipal da fazenda do município, conforme especificado no anexo I do edital de licitação e mediante condições estabelecidas na Lei Federal nº. 10.520/02 e subsidiariamente Lei Federal nº. 8.666/93. Empresa vencedora: COMERCIAL SANTOS SILVA LTDA - ME inscrito no CNPJ sob nº 21.704.091/0001-16 localizado a Caminho 36 Conjunto Habitacional Providencia nº02 Nossa Senhora das Graças Santo Antônio de Jesus Bahia, apresentou a melhor oferta de lance, ficando da seguinte forma: Lote I: R$ 20.850,00 (vinte mil e oitocentos reais), Lote II R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) Valor total: R$23.250,00 (vinte e três mil duzentos e cinquenta reais). Submeta-se o presente processo licitatório ao Exmª. Prefeito Municipal para que, estando de acordo, proceda a devida homologação.

Publique-se e cumpra-se.

Salinas da Margarida, 15 de Dezembro de 2015. Mercia Maria Santos Sena Souza

Pregoeira

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 190/2015 PREGÃO PRESENCIAL N° 068/2015

OBJETO: Aquisição de moveis para escritório e equipamento de informática para atender as atividades básicas da Secretaria Municipal da fazenda do município, conforme especificado no anexo I do edital de licitação e mediante condições estabelecidas na Lei Federal nº. 10.520/02 e subsidiariamente Lei Federal nº. 8.666/93.

HOMOLOGAÇÃO

O PREFEITO MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA, no uso de suas atribuições legais, e com fundamento no art. 4º, XXII, da Lei nº 10.520/2002, acatando o resultado apresentado pela Pregoeira da Prefeitura Municipal, referente ao Processo Administrativo em epígrafe correspondente ao PREGÃO PRESENCIAL N° 168/2015, não havendo, óbice de ordem legal, administrativa ou judicial quanto à regularidade do processo, resolve HOMOLOGAR o resultado da presente licitação e ratifica a ADJUDICAÇÃO realizada pela Pregoeira Oficial do Município, nos termos da Ata lavrada em sessão pública no dia 15/12/2015, Empresa Vencedora COMERCIAL SANTOS SILVA LTDA - ME inscrito no CNPJ sob nº 21.704.091/0001-16 localizado a Caminho 36 Conjunto Habitacional Providencia nº02 Nossa Senhora das Graças Santo Antônio de Jesus Bahia, do Lote a seguir enumerado, realizada pela Pregoeira e Equipe Técnica do Pregão, no seguinte valor: Lote I: R$ 20.850,00 (vinte mil e oitocentos reais), Lote II R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) Valor total: R$23.250,00 (vinte e três mil duzentos e cinquenta reais).

Fica convocado o adjudicatário dos lotes desta Licitação, a comparecer no Setor de Contratos da Prefeitura Municipal, para assinar o contrato no prazo de até 05(cinco) dias corridos, sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 7º da Lei nº. 10.520/02 e art. 81 da Lei nº 8.666/93.

Registre-se, Cumpra-se, Publique-se e Lavre-se o Contrato. Salinas da Margarida, 16 de Dezembro de 2015.

Jorge Antônio Castellucci Ferreira Prefeito Municipal de Salinas da Margarida

(10)

ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALINAS DA MARGARIDA

CNPJ: 13.743.281/0001-14

Rua Lídio Pena s/n - Centro – CEP: 44.450-000 Salinas da Margarida – Bahia

www.salinasdamargarida.ba.io.org.br licitasalinas@hotmail.com

RESUMO DE CONTRATO Nº 179/2015

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 068/2015 CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida

CONTRATADO: COMERCIAL SANTOS SILVA LTDA - ME CNPJ/CPF: 21.704.091/0001-16

OBJETO:

Aquisição de moveis para escritório e equipamento de informática para atender as atividades básicas da Secretaria Municipal da fazenda do município, conforme especificado no anexo I do edital de licitação e mediante condições estabelecidas na Lei Federal nº. 10.520/02 e subsidiariamente Lei Federal nº. 8.666/93.

VALOR TOTAL: Lote I: R$ 20.850,00 (vinte mil e oitocentos reais), Lote II R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) Valor total: R$23.250,00 (vinte e três mil duzentos e cinquenta reais).

VIGÊNCIA: 90 (noventa ) dias ASSINATURA: 16 de Dezembro de 2015 DOTAÇÃO

ORÇAMENTARIA:

UNIDADE ATIVIDADE ELEMENTO FONTE

2030 2007 4.4.90.52 00

Salinas da Margarida, 16 de Dezembro de 2015. Jorge Antônio Castellucci Ferreira. Prefeito Municipal de Salinas da Margarida

(11)

 

 

CNPJ: 13.743.281/0001-14

Rua Lídio Pena s/n - Centro – CEP: 44.450-000 Salinas da Margarida – Bahia

www.salinasdamargarida.ba.io.org.br licitasalinas@hotmail.com

RESUMO QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 244/2013.

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: ONILDO NUNES DOS SANTOS NETO

CNPJ/CPF: 14.384.112/0001-06

OBJETO:I – DO PRAZO CLÁUSULA PRIMEIRA

Prorrogação do contrato de n.º 244/2013 até 30 de Junho de 2016, vigorando o presente termo aditivo a partir de 01 de Janeiro de 2016, com base no art. 57, II, da Lei no 8.666/93.

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 30 de Junho de 2016.

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2015

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2015 Jorge Antônio Castellucci Ferreira

Prefeito Municipal de Salinas da Margarida



RESUMO QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 005/2013

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: RENCONT CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL S/C LTDA

CNPJ/CPF: 01.570.293/0001-05

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO

PRAZO

O Termo Aditivo tem por objetivo a prorrogação do contrato de n.º 005/2013 até 31 de Dezembro de 2016, vigorando o presente termo aditivo a partir de 01 de Janeiro de 2016, com base no art. 57, II, da Lei no

8.666/93.

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 31 de Dezembro de 2016

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2016.

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2016. Jorge Antônio Castellucci Ferreira

Prefeito Municipal de Salinas da Margarida



RESUMO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 071/2015

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: G S Serviços de Assessoria Técnica e Consultoria LTD

CNPJ/CPF: 02.133.732/0001-85

OBJETO:

Contratação de empresa para recuperação de receitas tributaria, junto a empresas de telefonias.

OBJETO:I – DO PRAZO CLÁUSULA PRIMEIRA

Prorrogação do contrato de nº 071/2015 até 30 de setembro de 2016,

vigorando o presente termo aditivo a partir de 01/01/2016. Com base no art. 57, II, da Lei no 8.666/93.

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 30 de setembro de 2016

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2015

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2015 Jorge Antônio Castellucci Ferreira Prefeito Municipal de Salinas da Margarida

(12)

 

 

Salinas da Margarida – Bahia

www.salinasdamargarida.ba.io.org.br licitasalinas@hotmail.com

RESUMO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 006/2015

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: FABRÍCIO BASTOS ADVOGADOS ASSOCIADOS

CNPJ/CPF: 18.754.677/0001-80

OBJETO:

Contratação de Serviços técnicos especializados de Consultoria e Assessoria Jurídica nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo, Municipal e Legislativo, relativo ao Poder Executivo.

OBJETO:I – DO PRAZO

CLÁUSULA PRIMEIRA Prorrogação do contrato de nº 006/2015vigorando o presente termo aditivo a partir de 01/01/2016. Com base no até 31 de dezembro de 2016,

art. 57, II, da Lei no 8.666/93

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2016

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2015

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2015 Jorge Antônio Castellucci Ferreira Prefeito Municipal de Salinas da Margarida



RESUMO TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 352/2013

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: CLÁUDIO JOSÉ SANTANA - ME

CNPJ/CPF: 08.605.913/0001-43

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO

PRAZO Prorrogação do contrato de nº 352/2013 até 31 de Dezembro de 2016, vigorando o presente termo aditivo a partir de 31 de dezembro de 2015, com

base no art. 57, II, da Lei no 8.666/93.

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 31 de Dezembro de 2015.

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2015.

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2015. Jorge Antônio Castellucci Ferreira

Prefeito Municipal de Salinas da Margarida

RESUMO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 003/2015

CONTRATANTE: MUNICIPIO DE SALINAS DA MARGARIDA

CONTRATADO: EMPRESA GRÁFICA DA BAHIA-EGBA

CNPJ/CPF: 15.257.819/0001-06

OBJETO:

Prestação de serviços de gestão das publicações dos atos oficiais nas mídias impressa e eletrônica do Caderno 06 – Caderno dos Municípios - do Diário Oficial do Estado.

OBJETO:I – DO PRAZO

CLÁUSULA PRIMEIRA O presente Termo Aditivo tem por objetivo a prorrogação do contrato de nº 003/2015 até 31 de dezembro de 2016, vigorando o presente termo aditivo

a partir de 01/01/2016. Com base no art. 57, II, da Lei no 8.666/93.

CLÁUSULA SEGUNDA Permanecem em vigor e inalteradas as demais cláusulas e condições do

Contrato ora aditado.

VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2016

ASSINATURA: 18 de Dezembro de 2015

Salinas da Margarida - Ba, 18 de Dezembro de 2015 Jorge Antônio Castellucci Ferreira Prefeito Municipal de Salinas da Margarida

Referências

Documentos relacionados

Buscando contribuir para a composição do estado da arte da pesquisa contábil no Brasil, a investigação lançou mão de técnicas de análise bibliométrica para traçar o perfil

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

A versão reduzida do Questionário de Conhecimentos da Diabetes (Sousa, McIntyre, Martins & Silva. 2015), foi desenvolvido com o objectivo de avaliar o

A proporçáo de indivíduos que declaram considerar a hipótese de vir a trabalhar no estrangeiro no futuro é maior entle os jovens e jovens adultos do que

Realizar a manipulação, o armazenamento e o processamento dessa massa enorme de dados utilizando os bancos de dados relacionais se mostrou ineficiente, pois o

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

Além do teste de força isométrica que foi realiza- do a cada duas semanas, foram realizados testes de salto vertical (squat jump e countermovement jump), verificação da

Este estudo apresenta como tema central a análise sobre os processos de inclusão social de jovens e adultos com deficiência, alunos da APAE , assim, percorrendo