• Nenhum resultado encontrado

Armadilhas & Artimanhas! Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Armadilhas & Artimanhas! Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

Armadilhas & Artimanhas! Homens que foram "usados"

Quando uma mulher queima o filme? Marido Moleque!

Segredo de Macho.

Virgindade não é tão importante Cuequinha Linda!

Você é seu maior incentivo? Prós e contras do amor. Sexo no inverno. Lendas Sobre Homens! Segredo é Tudo! Use o Bom Senso. Ele não quer ser papai

Homens que desejam seu fracasso Carro velho acaba com sua vida sexual. Acredite se Puder.

E se não viver um grande amor? O que não dizer a uma mulher. Atração pelo colega.

(2)

Nós olhamos outras garotas. Use o corpo para fazer loucuras.

Alguns truques que os homens usam para enganar as mulheres!

Quem diria, você crente de que ele é um cara sincero, um homem sensível, educado, e de repente descobre que aquele monumento de homem não passa de um fingido? Então você fica se perguntando onde foi que errou para cair feito uma patinha nos truques dele. Afinal, você sempre foi uma mulher determinada e madura o suficiente para não acreditar em contos de fadas. Então, como foi que não percebeu que aquele olhar meigo e carinhoso nada mais era que uma tremenda armadilha de um homem calculista e manipulador?

A resposta é: fica difícil para qualquer mulher resistir ao olhar de um homem que sabe fingir uma fragilidade e doçura, que só se encontra em bichinhos de pelúcia!

E como nós fazemos para conseguir tal efeito? Nós olhamos pra baixo, fingimos uma timidez de garoto levado, olhamos com os cantos dos olhos e damos aquele sorriso levemente maroto, cheio de doçura que só se vê em garotinhos!

É bom saber que um homem só se faz de frágil e inofensivo quando está querendo alguma coisa!

Nunca confie em um homem que não se esforça nem um pouco para não chorar. Homens que choram com facilidade são perfeitos enganadores de mulheres,

chantagistas emocionais de primeira! Se ele quiser tirar a sua pele e não conseguir com outros artifícios, não pensará duas vezes em derramar aquelas lágrimas de crocodilo só para derreter seu coraçãozinho!

"Perdão meu amor...buááá! Eu nunca mais vou te trair com suas amigas...buááá!" Outra artimanha que muito homem costuma usar é se fazer de sério e preocupado! O tempo todo ele fica fingindo que está com um grande problema para resolver, pois sabe muito bem que poucas mulheres conseguem relaxar ao saber que, apesar de estar ao lado de um homem, ele não consegue deixar de pensar em seus "problemas". Então quando você esta quase entrando em pânico e se sentindo fragilizada com a situação, ele vai dar o bote! Ai de você se tiver a coragem de arrumar um empréstimo para ele pagar as conta do hospital daquela tia-avó que sempre trocava as fraldinhas dele!

(3)

Se fazer de bonzinho, compreensível e sempre pronto para ajudar e escutar todos os seus problemas, também é outra arma que muitos usam com grande maestria. Eles se fazem de perfeitos e maravilhosos durante o tempo que for necessário para conseguir seduzir uma mulher. Depois se transformam, mostrando quem realmente são. Com estes é preciso ter muito cuidado, pois a maioria costuma ser agressiva e adora bater em mulher. Eles são psicóticos, mesmo! São aqueles malucos que só sentem prazer em causar dor e sofrimento nas mulheres - física e mentalmente. Se você já teve o azar de se meter com um deles, sabe muito bem que no começo se parecem anjos, mas depois viram verdadeiros demônios!

Quando um homem começa a puxar muito o saco, elogiando o tempo todo, ou ele está para fazer algo, ou acabou de fazer alguma coisa errada:

"Uau, querida! Ninguém faz um sanduíche de pão com ovo como você!" Tem uns cafajestes que usam a velha tática de se desvalorizar.

Ele fica o tempo todo dizendo que você é muito boa pra ficar ao lado dele, que merece coisa melhor etc, etc! Mas não se iluda! O que ele está fazendo é um jogo sujo, nada mais! Agindo desta maneira ele sabe que vai fazer com que você se sinta culpada por algo que não fez e tente compensa-lo por achar que não te merece!

Fazer com que a mulher se sinta culpada é uma grande sacanagem que muitos usam. Por exemplo: se não quer que a esposa continue trabalhando, ele vem com aquele papo de que não se sente homem suficiente por você precisar trabalhar.

"Eu só te chifrei porque VOCÊ prefere trabalhar! Se VOCÊ ficasse mais tempo ao meu lado não precisaria procurar outra mulher para não me sentir tão carente!"

Se ele começar a usar o amor que você sente por ele, pegue suas coisas e caia fora antes que as coisas piorem!

Tem homem que sempre que deseja algo de uma mulher, costuma usar a famosa pergunta cretina: "Você não me ama mais?" Não importa se ele pede para você provar seu amor aceitando fazer sexo anal ou emprestando seu cartão de crédito, no fundo o que ele está fazendo é te jogando na cara: se você me ama, faça o que eu peço, e não discuta!

Usar o que você diz contra você é outra coisa muito útil na hora de colocar um ponto final na discussão!

(4)

Referências

Documentos relacionados

Há críticas quanto ao uso de um valor fixo de degradabilidade da PB para os alimentos, pois, em função do tempo de retenção dela no rúmen, a degradabilidade pode

Perceba, como você é bonita e atraente, descubra todos os seus pontos fortes, e todos os seus atrativos, para depois você usá-los como arma de sedução, e só saia do quarto

como duas estrelas negras, onde brotam, macias, duas rosas.. de

vai, esqueça este poema, o homem perfeito é

- Se a mulher é popular entre os homens, ele fica cheio de ciúmes; se ela não é popular, ele fica imaginando: "QUE DIABO HAVERÁ DE ERRADO COM ESSA

Um homem sempre lhe dirá exatamente o que quer ou não quer fazer e não ficará aborrecido se não morrer de amor pelas mesmas coisas que ele. Se é tarado por futebol e você

...Ouvir um NÃO, virar conformado para o lado e dormir tranqüilo, apesar da vontade de quebrar todo o quarto e fazer um escândalo;. ...Oferecer para apertar a bisnaga da pomada,

§ 2° - As três equipes melhores classificadas devem realizar uma nova rodada, seguindo a mesma forma da fase anterior. 42 - Os casos omissos serão