• Nenhum resultado encontrado

Tunísia 100% portuguesa SEMPRE QUE BRILHA O SOL. SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Tunísia 100% portuguesa SEMPRE QUE BRILHA O SOL. SEGURANÇA E COMPETÊNCIA. A Agência em que os portugueses mais confiam para viajar."

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

SEGURANÇA E

portuguesa

100%

Tunísia

SEMPRE QUE BRILHA O SOL

(2)
(3)

portuguesa

100%

Somos uma casa portuguesa desde 1840 Mantemos a nossa sede em Portugal

Temos capital 100% português

Dispomos de 140 lojas próprias (não franchisadas) em Portugal

(4)

Informações úteis

Documentação

Os cidadãos de nacionalidade portuguesa:

passaporte com validade mínima de 6 meses. Não é necessário visto.

Cidadãos de outras nacionalidades:

deverão consultar a Embaixada da Tunísia em Lisboa.

Vacinas / Cuidados de saúde

Nenhuma vacina é obrigatória e os cuidados de saúde necessários são iguais aos habituais em Portugal. Recomenda-se por este facto, o consumo de água engarrafada.

Fusos horários

De 1 Mai. a 28 Out. 2012:

mesmo horário que Portugal continental.

Restante período: 1 hora mais que Portugal Continental

Língua

A língua oficial é o árabe. O francês é a segunda língua oficial do país e é falada pela maioria da população. Nas regiões turísticas fala-se também o espanhol, italiano, o inglês e o alemão.

Moeda

A moeda oficial é o dinar tunisino (1 dinar = € 0,80 aprox.) que se divide em millimes: 1 dinar é igual a 1000 millimes.

Existem notas de 5, 10, 20 e 30 dinares e moedas de 1 dinar, 1/2 dinar (500 milimes) e de 100, 50, 20, 10 e 5 milimes.

A importação e a exportação de dinares está proibída.

Câmbios / Caixas ATM

É possível trocar a moeda estrangeira nos bancos e nas casas de câmbio dos portos, aeroportos ou hotéis, à taxa fixada pelo Banco Central da Tunísia.

Aconselha-se a conservação dos recibos de câmbio.

Nas grandes cidades e zonas turísticas a rede de caixas automáticas está já bastante desenvolvida,

Os cartões de crédito internacionais são aceites pelos bancos e pela maioria dos hotéis, mas o seu uso não está generalizado nas zonas menos turísticas ou do interior do país.

Telefones / Contactos

A rede fixa é eficiente em todo o território. Em todas as cidades e localidades existe uma rede de cabines com telefones públicos: Taxiphone. A rede móvel funciona bem nas grandes cidades e nas estâncias balneares.

No interior do país as mesmas poderão não estar operacionais. Para o funcionamento das redes de telemóveis portuguesas é necessária a activação prévia do rooming internacional. Sugerimos que contacte o seu operador antes de iniciar a viagem.

Indicativos

a) Chamadas da Tunísia para Portugal:

– Deverá marcar o prefixo 00351 seguido do número de telefone.

b) Chamadas de Portugal para a Tunísia:

– Deverá marcar o prefixo 00216 seguido do número telefone.

Telefones Úteis (Tunísia) – Polícia – 197

– Protecção Civil (bombeiros) – 198 – SAMU (Emergência Médica) – 192 Embaixada de Portugal na Tunísia

Morada: 2, Rue Sufétula - 1002 Tunis Belvédère Contactos

Telefone: (00216) 71893981 / 71788189 Telefone de emergência: (00216) 93614067 Fax: (00216) 71282227

Email: ambport@hexabyte.tn Horário de Funcionamento

De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 11h00.

Embaixada da Tunísia em Portugal Rua Rodrigo Rebelo, 16 – 1400-318 Lisboa

Corrente eléctrica

A corrente eléctrica em todo o país é de 220 volts.

De forma geral as tomadas são similares às utilizadas em Portugal, de qualquer forma, sugerimos que leve um adaptador de tomadas para três entradas.

Conduzir na Tunísia

É reconhecida a carta de condução portuguesa.

É exigido que o condutor tenha a idade mínima de 21 anos.

A Tunísia dispõe de uma excelente rede de estradas com sinalização em árabe e francês.

Na Tunísia vigora o código de estrada internacional.

Os limites de velocidade permitidos são: 50 km/h nas cidades; 90 km/h fora dos centros urbanos habitados e 110 km/h nas auto-estradas.

Tudo incluído nos hotéis:

Todas as refeições, snaks e bebidas nacionais com e sem álcool nos restaurantes e bares dos hotéis mediante menus e horário de funcionamento dos mesmos (a consultar localmente). Restaurantes temáticos (mediante reserva prévia e disponibilidade).

Actividades desportivas com e sem motor. Para um melhor aproveitamento de todos os recursos e facilidades compreendidas no serviço de Tudo Incluído em cada um dos hotéis, sugerimos uma consulta das informações no início da sua estadia com o staff do hotel ou os nossos assistentes locais.

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos para a sua estadia e são susceptíveis de alteração a qualquer momento.

Tunísia, o mais pequeno país do Magreb, encontra-se no Norte de África e transformou-se nos últimos anos num dos principais destinos de eleição a nível mundial.

Para tal contribuíram factores importantes e tão únicos como a sua extensa costa, as águas quentes e claras do mediterrâneo, as praias de areia fina, a oferta cultural, a gastronomia e a riqueza e diversidade paisagística. Obrigatório será mencionar a sua principal riqueza: as suas gentes e a forma hospitaleira e alegre de receber.

Tão próximo da Europa e gozando de um clima privilegiado durante todo o ano, a Tunísia é um lugar ideal para as suas férias em qualquer período do ano.

Uma acentuada modernização e investimento nos últimos anos no sector do turismo resultou na criação de um excelente e moderno parque hoteleiro, acolhedores e distinguidos centros de talassoterapia e uma enorme diversidade de infra-estruturas de suporte à hotelaria, como, restaurantes, comércio, marinas, serviços, vias de comunicação, etc.

A Tunísia é, com a soma de todos estes factores, um destino de férias por excelência, luminoso e hospitaleiro, mas também misterioso, sugestivo e contrastante. Por mais que a imagine, a Tunísia guardará sempre para quem a visita uma forma de surpreender… e tudo isto, a um pequeno passo de distância!

(5)

Tunísia – Férias na Praia

1º dia Lisboa > Tunis

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida. Assistência no embarque por um delegado da nossa organização. Partida em avião com destino a Tunis. Chegada. Assistência no desembarque e transporte para o hotel escolhido. Alojamento.

PartIcIPantes com destIno à Ilha de djerba (a)

Mudança de avião e partida com destino à Ilha de Djerba. Chegada.

Formalidades de desembarque e transporte para o hotel escolhido.

Alojamento.

´2º ao 7º ou penúltimo dia Hammamet > Port El Kantaoui >

Monastir > Mahdia >

Ilha de Djerba

Estadia no hotel e no regime alimentar escolhido. Dias inteiramente livres para visitas e actividades de carácter pessoal. Possibilidade de participar em várias excursões opcionais, organizadas localmente.

8º ou último dia Tunis > Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Tunis. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa.

Chegada.

PartIcIPantes ProvenIentes da Ilha de djerba (a)

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto de Djerba. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Tunis. Chegada. Mudança de avião e partida com destino a Lisboa.

Chegada.

FIM DA VIAGEM Hammamet > Port El Kantaoui > Monastir > Mahdia > Ilha de Djerba

ITINERÁRIO Voos regulares - 8 dias de viagem (b) VOOs REguLaREs

DIREcTOs PaRa TuNIs PaRTIDas de Lisboa

2as feiras de 7 Maio a 29 Out Sábados de 7 Jul a 13 Out INCLUI

Passagem aérea em classe turística, franquia de 20 kg de bagagem, assistência e transporte entre o hotel/aeroporto/hotel, 7 noites de estadia no hotel e regime escolhido, em quartos duplos com casa de banho privativa, taxas de aeroporto, segurança e combustível, taxas hoteleiras e de serviço, Seguro Multiviagens.

EXCLUI

Bebidas às refeições (excepto nos hotéis em regime de tudo Incluído e segundo os serviços disponibilizados pelos mesmos), extras de carácter pessoal. Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído.

Notas:

a) Os participantes com destino à Ilha de Djerba, eventualmente, terão que passar a primeira ou a última noite em Tunis, devido aos horários dos voos Tunis/Djerba.

b) O programa base foi elaborado para estadias de 8 dias / 7 noites.

Caso pretenda efectuar estadias com diferente número de noites, será necessário acrescentar ou retirar o valor das noites extra indicadas na tabela de preços.

(6)

Iberostar Chich Khan 

hammamet

localização: na primeira linha da praia

Quartos: com ar condicionado, cofre (opcional), telefone, TV via satélite, minibar (opcional), secador de cabelo e varanda ou terraço.

características gerais: restaurante buffet com zona de show cooking e área para não fumadores separada, restaurante temático, café árabe, cafetaria, bares e sala de jogos.

Piscinas com camas e chapéus-de-sol e jardins. Mini club (4-12 anos) e parque infantil.

Aeróbica, tiro com arco, ténis de mesa e voleibol de praia. Ténis (1 hora por dia para os hóspedes do sistema tudo Incluído, sujeito a disponibilidade e reserva prévia). Bilhar, ginásio, sauna, Hammam e massagem (opcionais). Programa de actividades diurnas e espectáculos nocturnos.

www.iberostar.com

Iberostar Belisaire 

hammamet

localização: a 200 m da praia

Quartos: equipados com ar condicionado, cofre (opcional), TV por satélite, minibar (opcional), telefone, secador de cabelo e varanda ou terraço.

características gerais: restaurante principal com serviço de buffet, restaurante temático (com serviço à la carte, bares, café árabe. Ampla zona exterior com 2 piscinas, piscina infantil e solarium com camas e chapéus-de-sol. Mini club (4-12 anos) e parque infantil.

Campos de ténis (iluminação paga), ténis de mesa, minigolfe, ginásio. Opcionais: sauna, Hammam, massagens, centro de talassoterapia, gaivotas, jet ski e windsurf na praia. Amplo programa de animação diurno e nocturno.

www.iberostar.com

Iberostar Solaria 

hammamet

localização: a 20 metros da praia

Quartos: Todos estão equipados com ar condicionado, cofre (opcional), telefone, TV via satélite, secador de cabelo, minibar (opcional) e varanda.

características gerais: Restaurante principal (com serviço buffet e zona de show cooking), restaurante de especialidades (serviço à la carte), bares, café árabe, piano bar, snackbar da piscina, piscina com zona infantil, jardins, solário com camas e chapéus-de-sol, loja, centro de Talassoterapia, mini club (4 aos 12 anos) e parque infantil. Serviço de babby sitter, mediante reserva (opcional). Aeróbica, ginásio, petanca, ténis de mesa, ginásio, voleibol de praia e futebol (gratuitos). Campo de ténis (iluminado) e área de jogos. Programa de animação diurno e noturno.

www.iberostar.com

Iberostar Averroes 

hammamet

localização: na 1ª linha da praia

Quartos: com ar condicionado, cofre (opcional), telefone, TV via satélite, minibar (opcional), secador de cabelo e varanda ou terraço.

características gerais: restaurante buffet com zona de show cooking e área para não fumadores separada, restaurante temático, café árabe, cafetaria, bares e sala de jogos.

Piscinas com camas e chapéus-de-sol e jardins. Mini club (4-12 anos) e parque infantil.

Aeróbica, tiro com arco, ténis de mesa e voleibol de praia. Ténis (1 hora por dia para os hóspedes do sistema tudo Incluído, sujeito a disponibilidade e reserva prévia). Bilhar, ginásio, sauna, Hammam e massagem (opcionais). Programa de actividades diurnas e espectáculos nocturnos.

www.iberostar.com

(7)

Iberostar Saphir Palace 

hammamet

localização: a 20 m da praia e no centro da zona turística de Yasmine Hammamet.

Quartos: ar condicionado, secador de cabelo, TV via satélite, minibar (opcional), telefone, cofre (opcional) e varanda.

características gerais: Restaurante principal (com serviço buffet e zona de show cooking), restaurante de especialidades (serviço à la carte), lobby bar, piano bar, snackbar da piscina, piscina com zona infantil, jardins, solário com camas e chapéus-de-sol, lojas diversas, centro SPA, ginásio, campos de ténis (opcionais), desportos aquáticos (opcionais), voleibol de praia, hidroginástica, polo aquático, dardos, ténis de mesa, bilhar (opcional) e petanca.

Programa de animação nocturno e diurno.

www.iberostar.com

Hotel Sentido Phenicia 

hammamet

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho com secador de cabelo, ar condicionado, telefone, TV por satélite, música ambiente, minibar (opcional), cofre (opcional) e varanda.

características gerais: restaurante buffet, restaurante com serviço “à la carte”, snack bar, lobby bar, piano bar, bar na zona das piscinas e bar na praia, piscina, piscina infantil, jacuzzi, solarium com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol na área das piscinas e praia, serviço de toalhas na área de piscina e praia (com depósito). Mini club (4 aos 12 anos), parque infantil, serviço de babysitter (opcional). Actividades desportivas: ginásio (opcional), aérobica, tiro com arco, petanca, recinto polidesportivo, minigolfe, vela, campo de ténis (opcional), ténis de mesa e desportos aquáticos (opcional). Variado programa de animação diurno e nocturno. Dispõe, ainda, de uma pequena galeria comercial.

www.sentidohotels.com

Hotel El Mouradi Hammamet 

hammamet

localização: a 20 metros da praia e no coração da zona de Hammamet Yasmine.

Quartos: ar condicionado, varanda ou terraço, casa de banho com banheira, telefone, TV por satélite, minibar, secador de cabelo e cofre (opcional).

características gerais: lojas, centro de negócios, sala de convenções e de reunião, ginásio, cabeleireiro, mini club (5 aos 12 anos), golfe, massagens, sauna, lavandaria, desportos aquáticos, campo multiusos (voleibol, futebol e ténis), ténis de mesa, dardos, tiro com arco, minigolfe 12 buracos, piscina interior com jacuzzi, centro de talassoterapia, piscinas exteriores para adultos e crianças com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, 4 restaurantes: restaurante buffet, restaurante" à la carte ", pizzaria e um restaurante na praia, 3 bares: lounge bar, bar americano e bar na piscina, café mouro, discoteca. Programa de animação diurno e nocturno para adultos e crianças e serviço de quartos.

www.elmouradi.com

Hotel El Mouradi El Menzah 

hammamet

localização: 20 metros da praia e no coração da zona de Hammamet Yasmine.

Quartos: casa de banho, varanda, telefone, TV por satélite, ar condicionado e minibar.

características gerais: campo multiusos (ténis, basquetebol) desportos aquáticos, piscina interior, piscina exterior para adultos e crianças com espreguiçadeiras e chapéus- de-sol, mini club, centro de Fitness com hammam, jacuzzi, sauna, ginásio, cabeleireiro e massagens, restaurante buffet, restaurante à la carte , churrasqueira junto à piscina, snack bar na praia, bar americano, bar de piscina, bar com esplanada, geladaria, lojas, casino, centro de negócios, sala de convenções e de reunião, discoteca, mini club, lavandaria e serviço de quartos.

www.elmouradi.com

(8)

Hotel Riu Palace

Oceana Hammamet 

hammamet

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: todos são do tipo júnior suite, com casa de banho, secador de cabelo e roupão, sala de estar, telefone, ar condicionado central, minibar (opcional), TV por satélite, cofre (opcional) e varanda. Serviço de quartos.

características gerais: restaurante buffet “Oceana” com show cooking, zona de não fumadores e esplanada, restaurante “Pacha” com serviço “à la carte”, restaurante italiano, restaurante grill com bar na zona da piscina, lobby bar com música ao vivo, café árabe com esplanada, bar na praia (Verão), sala de jogos, quiosque de Internet, piscina para adultos (600 m2), piscina infantil, solarium, serviço de toalhas (gratuito na zona de piscinas), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (gratuitos na piscina e praia). Parque infantil.

Programa de actividades diurnas, voleibol, petanca, ténis de mesa, campo de ténis e bilhar (opcionais), ginásio e hammam, centro de saúde e beleza. Cabeleireiro e lojas diversas.

Espectáculos e música ao vivo, várias vezes por semana.

www.riu.com

ClubHotel Riu Marco Polo 

hammamet

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho com secador de cabelo, telefone, ar condicionado, ventilador de tecto, minibar, TV por satélite, cofre e varanda ou terraço.

características gerais: completamente restaurado, dispõe de restaurante buffet com zona para não fumadores e show cooking, restaurantes temáticos (asiático e italiano, com reserva prévia), restaurante na praia (barbecue), bar de piscina e wet-bar. Piscina exterior, piscina infantil, terraço solarium com espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e serviço de toalhas (com depósito), parque infantil e mini club “Riuland”. Programa de lazer e actividades desportivas, ténis de mesa, ginásio, voleibol, aeróbica, aquagym, campo de ténis (raquetes e bolas mediante caução), petanca, windsurf, vela, canoagem e mergulho (uma prova na piscina durante a estadia). Amplo programa de animação diurno e nocturno para adultos e crianças. O hotel dispõe ainda dos seguintes serviços (mediante pagamento): centro de saúde e beleza, massagens, sauna, hammam e jacuzzi, lojas, salão de beleza, cabeleireiro e quiosque de Internet.

www.riu.com

Hotel Riu Palace Hammamet Marhaba 

hammamet

localização: na primeira linha da praia

Quartos: Ar condicionado central, telefone, pequeno frigorífico (com água e refrescos), TV via satélite (ecrã plano), ligação à Internet (sem fios e gratuita), secador de cabelo e roupão de banho. Varanda ou terraço

características gerais: Restaurante principal com serviço buffet, restaurante temático

"Carthage" (cozinha árabe-oriental), restaurante temático "Bella Vita" (cozinha italiana) e restaurante temático "Pecheur", (todos os restaurantes temáticos necessitam reserva prévia). Lobby bar com terraço, bar salão com palco, bar piscina com bar aquático e bar na Praia. Piscinas com secção infantil, piscina de água salgada, camas e chapéus-de-sol na piscina e praia, toalhas na piscina (mediante caução). Parque infantil e miniclub. Ginásio, ténis de mesa, voleibol, aeróbica, ginástica aquática, campo de ténis de piso duro, raquetes e bolas de ténis (mediante caução). Amplo programa de animação com espectáculos e música ao vivo. Dispõe ainda, mediante pagamento, centro de talassoterapia, salão de beleza e cabeleireiro.

www.riu.com

(9)

ClubHotel Riu Bellevue Park 

Port el Kantaoui

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho com secador de cabelo, ar condicionado central, telefone, minibar, TV por satélite, cofre (gratuito) e varanda.

características gerais: restaurante buffet com show cooking e zona de não fumadores, restaurante temático “Le Sultan”, bar salão, café árabe, bar americano (não incluído), bar grill piscina, sala de jogos, sala de leitura, quiosque de Internet (opcional). Piscina para adultos, piscina infantil, solarium, serviço de toalhas (com depósito na zona da piscina), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (gratuitos na piscina e na praia). Parque infantil e mini club. Piscina interior com jacuzzi, hammam, sauna e massagens (todos opcionais).

Programa de actividades diurnas para adultos e crianças, ténis de mesa, voleibol, petanca, ginásio, campo de ténis, recinto polidesportivo, bowling e bilhar (opcionais). Centro de mergulho (opcional). Cabeleireiro e lojas diversas. Espectáculos e música ao vivo, várias vezes por semana.

www.riu.com

Hotel Riu Imperial Marhaba 

Port el Kantaoui

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho e secador de cabelo, telefone, ar condicionado central, minibar (opcional), TV por satélite, cofre (gratuito) e varanda. Serviço de quartos (opcional).

características gerais: restaurante buffet com show cooking e zona de não fumadores, restaurante “El Raihan” com serviço “à la carte” (reserva prévia), restaurante italiano, snack bar, lobby bar, piano bar (não incluído), bar junto à piscina, bar na praia, piscina para adultos, piscina infantil, jacuzzi, solarium, serviço de toalhas (com depósito e na zona de piscinas), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (gratuitos na piscina e na praia). Parque infantil. Ténis de mesa, voleibol, ginásio, petanca, dardos, campo de ténis (opcional) e bilhar (opcional). Programa de animação diurno para adultos e crianças. Espectáculos e música ao vivo. Discoteca (entrada livre, consumos pagos). O hotel dispõe, ainda, de hammam, sauna, massagens, cabeleireiro e lojas (todos opcionais). Salas de conferências e reuniões.

www.riu.com

Iberostar Diar El Andalous 

Port el Kantaoui

localização: na primeira linha da praia

Quartos: telefone, TV via satélite, minibar, cofre (opcional), ar condicionado, secador de cabelo e varanda. Dispõe de 3 quartos completamente equipados para pessoas com deficiência motora.

características gerais: restaurante buffet com show cooking, restaurante “à la carte”

(necessária reserva prévia), lobby bar, café árabe, bar da piscina e bar da praia. Serviço de quartos 24h (opcional) e quiosque de Internet (opcional). Piscina exterior e piscina infantil. Camas e chapéus-de-sol na praia e na piscina (gratuitos). Serviço de toalhas (mediante depósito). Campos de ténis, minigolfe, petanca, voleibol, aeróbica, pólo aquático, hidroginástica, bilhar (opcional) e tiro com arco. Desportos aquáticos e golfe (opcionais).

SPA com tratamentos de beleza e sauna (opcionais). Amplo programa de animação diurno e nocturno.

(10)

Hotel El Mouradi Palm Marina 

Port el Kantaoui

localização: junto à praia e a 2 km de Port de El Kantaoui. A 10 km de Sousse com o seu museu, a Medina e a famosa Grande Mesquita. Campo de golf com 36 buracos próximo do hotel.

Quartos: 346 quartos duplos, 32 júnior suites e 9 sénior suites. Todos com casa de banho, telefone directo, ar condicionado, TV por satélite, rádio, minibar, cofre (mediante depósito) e varanda ou terraço. As suites dispõem, ainda de sala de estar.

características gerais: 3 restaurantes, “Maritime”, com serviço buffet, coffee shop/pizzaria

“Belle Etoile” e o restaurante “Bellevue” com serviço “à la carte”. 5 bares: o piano bar

“Grand bleu”, o café mouro “Les Arcades”, o bar “Corail”, o Beach Club “Beau Rivage” e o night club “Sirocco”. 2 piscinas, uma interior com jacuzzi e outra exterior com área infantil.

Banho turco, sauna, massagens e fisioterapia, ginásio e assistência médica. Ténis, bilhar, sala de jogos, ténis de mesa, tiro com arco, sala de bridge, voleibol de praia e desportos aquáticos. Salas de reuniões com capacidade até 500 pessoas.

www.elmouradi.com

Hotel El Mouradi Palace 

Port el Kantaoui

localização: próximo da praia, em pleno centro da zona turística de Port El Kantaoui. A 10 km de Sousse. A 65 km de Kairouan e da sua famosa mesquita. Campo de golf com 36 buracos próximo do hotel.

Quartos: dispõe de 515 quartos duplos, 40 quartos triplos, 8 quartos quádruplos, 11 suites e 4 júnior suites. Ar condicionado, casa de banho, telefone directo, TV por satélite, minibar, cofre, varanda ou terraço e serviço de quartos 24 h.

características gerais: restaurante buffet (pequeno-almoço, almoço e jantar), restaurante

“à la carte”, pizzaria-coffee shop, lobby bar, piano bar, bar piscina, bar de praia e discoteca.

Piscina exterior e piscina interior com jacuzzi, hammam, sauna, ginásio, massagens, campo de ténis e desportos aquáticos (vela e windsurf). Programa de actividades desportivas e animação com espectáculos, várias vezes por semana. Sala de reuniões e banquetes com capacidade até 500 pessoas. Loja de artigos diversos.

www.elmouradi.com

Hotel El Mouradi Club Kantaoui 

Port el Kantaoui

localização: próximo da praia, em pleno centro da zona turística de Port El Kantaoui e a 10 km de Sousse. A 60 km de Kairouan e da sua famosa mesquita. Campo de golf com 36 buracos próximo do hotel.

Quartos: dispõe de um total de 457 quartos situados no edifício central e 344 quartos em bungalows de típica construção tunisina. Todos os quartos dispõem de casa de banho, ar condicionado, TV por satélite, minibar, varanda e telefone.

características gerais: restaurante buffet, bar, café mouro e bar na piscina, salão social, 2 piscinas com zona infantil, piscina climatizada coberta com jacuzzi, espectáculos nocturnos, ginásio, sauna,campo de ténis. Desportos aquáticos: vela e parasailing.

www.elmouradi.com

Hotel El Mouradi Kantaoui 

Port el Kantaoui

localização: próximo da praia, em pleno centro da zona turística de Port El Kantaoui e a 10 km de Sousse. A 60 km de Kairouan e da sua famosa mesquita. Campo de golf com 36 buracos próximo do hotel.

Quartos: dispõe de 475 quartos e 7 júnior suites com casa de banho, varanda ou terraço, ar condicionado, TV por satélite, telefone. As suites dispõem, ainda, de minibar.

características gerais: restaurante com serviço buffet ao pequeno-almoço, almoço e jantar, pizzaria na zona da praia (Verão), 3 bares, bar piscina, discoteca, 2 piscinas, piscina interior com jacuzzi, hammam, ginásio, campo de ténis e recinto polidesportivo.

www.elmouradi.com

(11)

Hotel Sahara Beach 

monastir

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho, ar condicionado, telefone e varanda.

características gerais: restaurante buffet, pizzaria, snack bar (hotel e praia), bares, café árabe, sala de TV e jogos. Piscina, piscina infantil, jacuzzi, solarium com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol na área das piscinas e praia. Mini club (4 aos 12 anos) e parque infantil.

Ampla oferta de actividades lúdicas e desportivas: aérobica, tiro ao arco, basquetebol, voleibol, futebol, ténis de mesa, dardos e petanca. Campo de ténis e bilhar (opcionais).

Desporto aquáticos na zona da praia (opcionais). Dispõe, ainda, de serviço médico (opcional), pequena galeria comercial e minimercado. Facilidades para deficientes motores (quartos e zonas públicas).

www.tts-hotels.com

Hotel Iberostar Royal El Mansour 

mahdia

localização: na baia de Mahdia, próximo do centro da cidade e da zona turística.

Quartos: casa de banho com banheira, secador de cabelo, TV por satélite, telefone, cofre e varanda.

características gerais: restaurante buffet e restaurante “à la carte”, lobby bar, café mouro, piano bar, cyber café. Desportos náuticos, voleibol de praia, aeróbica aquática, pólo aquático, dardos, ténis de mesa, petanca, centro de talassoterapia, ginásio, 2 campos de ténis. Na piscina: snack bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e toalhas.

Discoteca e lojas. Serviço de quartos 24 horas. Parque infantil e mini club com programa especial de actividades e jogos para crianças (4 aos 12 anos).

www.iberostar.com

Hotel Riu el Mansour 

mahdia

localização: na primeira linha da praia.

Quartos: casa de banho com secador de cabelo, ar condicionado central, telefone, minibar, TV por satélite, cofre (gratuito) e varanda.

características gerais: restaurante buffet com show cooking, zona de não fumadores e esplanada, restaurante “El Fatimi” com serviço “à la carte”, restaurante italiano, snack bar piscina, lobby bar com espaalanada, café árabe, salão social, salão de jogos, piscina para adultos, piscina infantil, solarium, serviço de toalhas (com depósito e na zona da piscina), espreguiçadeiras e chapéus de sol (gratuitos na piscina e na praia). Parque infantil e mini club. Programa de actividades diurnas para adultos e crianças, ténis de mesa, voleibol de praia, dardos e petanca. Campo de ténis e bilhar (opcionais). Centro de mergulho (opcional).

Espectáculos e música ao vivo várias vezes por semana.

Dispõe, ainda, de um centro de saúde e beleza (opcional) com hammam sauna, salão de beleza e massagens. Lojas diversas.

www.riu.com

(12)

Hotel Riu Palace Royal Garden 

Ilha de djerba

localização: a 200 m da praia.

Quartos: casa de banho com secador de cabelo e roupão, sala de estar, ar condicionado central, telefone, minibar, TV por satélite, cofre (gratuito) e varanda.

características gerais: restaurante buffet com show cooking e zona de não fumadores, restaurantes temáticos “El Mayda”, “Don Chichio” e “Pecheur”, snack bar na piscina, bares, café árabe, sala de jogos e sala de Internet (opcional). Piscina, piscina infantil, solarium, serviço de toalhas (gratuito e na zona de piscinas), espreguiçadeiras e chapéus-de-sol (gratuitos na piscina e praia). Parque infantil e mini club. Programa de actividades diurnas para adultos e crianças, ténis de mesa, ginásio, campo de ténis, squash e bilhar (opcional).

Desportos aquáticos incluídos: windsurf, vela, canoagem e gaivotas.

Espectáculos de música ao vivo várias vezes por semana. Discoteca (consumos não incluídos). Centro de saúde e galeria comercial.

www. riu.com

Hotel Iberostar Mehari Djerba 

Ilha de djerba

localização: junto à praia de Sidi Akkour, a 6 quilómetros do centro de Midoun.

Quartos: casa de banho, telefone, ar condicionado, TV por satélite, cofre e varanda ou terraço.

características gerais: bar de praia, snack bar na piscina, restaurante buffet e restaurante temático, ginásio, piscina interior e jacuzzi, SPA, mini club (04 aos 12 anos), piscina exterior para adultos e crianças com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol, desportos aquáticos, aeróbica, basquetebol, voleibol, ténis de mesa e pólo aquático, ténis. Programa de animação diurno e nocturno para adultos e crianças.

www.iberostar.com

ClubHotel Riu Palm Azur 

Ilha de djerba

localização: na primeira linha da praia

Quartos: Ar condicionado central, telefone, pequeno frigorífico (com água e refrescos), TV via satélite (ecrã plano), ligação à Internet (sem fios e gratuita), secador de cabelo e roupão de banho. Varanda ou terraço

características gerais: restaurante principal "Royal" com serviço buffet, restaurante asiático, restaurante tunisino, restaurante snack/bar mediterráneo "La Plage", lobby bar, bar salão, bar piscina, piscinas, piscina infantil, camas e chapéus-de-sol na piscina e praia, toalhas na piscina (mediante caução), clube para crianças "RiuLand" e parque infantil. Actividades desportivas: campos de ténis (raquetes e bolas de ténis mediante caução), campo poli-desportivo, ginásio, ténis de mesa, aeróbica, voleibol de praia, mini- golfe, 1 prova de mergulho na piscina, windsurf, catamarán e canoas. Amplo programa de animação com espectáculos e música ao vivo. Dispõe ainda de SPA com diferentes tratamentos, hammam, massagens e salão de beleza.

(13)

1º dia Lisboa > Tunis

Comparência no aeroporto duas horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Tunis. Chegada e transporte para o hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 1º dia poderão ser realizados na zona de Gammarth ou Hammamet.

2º dia Tunis > Dougga > cartago

> sidi Bou said > Tunis

Após o pequeno-almoço partida em direcção a Dougga para visita dos vestígios arqueológicos romanos.

Continuação do programa com a visita do Museu do Bardo e da sua valiosa colecção de mosaicos romanos. almoço em restaurante local. Prosseguimento da viagem para Cartago, terra do grande guerreiro e estadista cartaginês Hanibal. Visita das ruínas Púnico-romanas onde destacamos as termas de Antonino.

Saída para visita da vila de Sidi Bou Said, uma das relíquias da arte muçulmana.

Regresso a Tunis. Tempo livre na Medina para compras e actividades de carácter pessoal. Regresso ao hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 2º dia poderão ser realizados na zona de Gammarth ou Hammamet.

3º dia Tunis > Kairouan > Nefta

Depois do pequeno-almoço, partida

(visita exterior), aos reservatórios de água Aghlabíes e ao Mausoléu do Barbeiro. almoço e tempo livre para visita aos souks da medina, onde poderemos encontrar todo o tipo de artesanato tunisino. Prosseguimento da viagem para Nefta. jantar e alojamento no hotel. (*) (*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 3º dia poderão ser realizados em Tozeur.

4º dia Nefta > Tozeur > Nefta

Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. Possibilidade de realizar uma excursão opcional (em veículo 4X4) aos oásis de montanha de Tamerza, Chebika e a Oung el Jemel. almoço.

De tarde, visita da cidade de Nefta e do seu oásis, denominado “la Corbeille” – a cesta - por ser um dos principais locais de produção de tâmaras. Regresso ao hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 4º dia poderão ser realizados em Tozeur.

5º dia Nefta > chott Djerid > Douz

Pequeno-almoço. Saída para visita da cidade de Tozeur e do museu de Artes e Tradições Dar Cheraiet.

Prosseguimento da viagem para Douz, através do espectacular lago salgado Chott el Djerid, local onde poderemos encontrar as famosas “rosas do deserto”, peculiares formações calcárias em forma de flor. almoço

do mundo, o Sahara. Tempo livre para apreciar o pôr-do-sol. Regresso ao hotel. Possibilidade de realizar um jantar típico berbere com animação (opcional). Alojamento no hotel.

6º dia Douz

Pequeno-almoço no hotel. Visita das aldeias berberes de Sabria e Nouill.

No regresso visita do mercado de Douz. almoço. Tarde livre. jantar e alojamento no hotel .

7º dia Douz > Matmata > El Djem

> Monastir

Depois do pequeno-almoço, saída em direcção a Matmata, autêntica povoação berbere de grande interesse etnológico e visita das habitações trogloditas. Continuação para El Djem.

almoço em rota. Visita do Anfiteatro Romano. Saída em direcção a Monastir e visita do mausoléu da família Bourgiba. Chegada ao hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 7º dia poderão ser realizados em Sousse.

8º dia Monastir > Tunis > Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa.

Chegada.

FIM DA VIAGEM Visitando: Tunis > Dougga > Cartago > Sidi Bou Said > Kairouan > Nefta > Tozeur > Chott Djerid > Douz > Matmata > El Djem > Sousse > Monastir(1)

Grande Circuito da Tunísia

ITINERÁRIO 8 dias de Viagem

INCLUI

passagem aérea em classe turística | franquia de bagagem | assistência e transporte entre o aeroporto/hotel/aeroporto | o circuito regular mencionado em autopullman ou mini bus de acordo com o itinerário e orientado por guia local em idioma espanhol | todas as visitas mencionadas no itinerário | estadia nos hotéis da categoria escolhida em quartos duplos com casa de banho | as refeições mencionadas no itinerário (pequeno-almoço + 12 refeições) | taxas de aeroporto, segurança e combustível | Seguro Multiviagens | taxas hoteleiras e serviço.

EXCLUI

Extras de carácter pessoal | tudo o que não estiver devidamente mencionado em “inclui”.

HoTéIs PrEVIsTos (oU sIMILArEs) DUrANTE os DIAs DE CIrCUITo:

categoria standard

tunis / hammamet - Hotel Diplomat **** ou Hotel Phebus **** ou Hotel Du Parc *** ou Hotel Marina Palace ****

nefta / tozeur - Hotel Caravan Serail *** ou Hotel Oásis Tozeur *** ou Hotel Phedra ***

douz / Kebili - Hotel Touareg *** ou Hotel Mehari Douz ***

sousse / monastir - Hotel Jinene *** ou Hotel Gondole *** ou Hotel Monastir Center ***

categoria confort

tunis / hammamet - Hotel El Mouradi Gammarth ***** ou Hotel El Mouradi Hammamet ***** ou Hotel El Mouradi Africa *****

tozeur – Hotel Ras El Ain **** ou Hotel El Mouradi Tozeur ****

ou Hotel Iberostar Palmyre **** ou Hotel Dar Chraiet *****

douz / Kebili - Hotel Sahara Douz **** ou Hotel El Mouradi Douz ****

ou Hotel Sun Palm ****

sousse / monastir – Hotel Kuriat Palace **** ou Hotel Tej Marhaba ****

VOOs REguLaREs DIREcTOs PaRTIDas de Lisboa

2ª feiras de 7 Mai a 29 Out ‘12

(14)

1º dia Lisboa > Tunis

Comparência no aeroporto duas horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em avião com destino a Tunis. Chegada e transporte para o hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 1º dia poderão ser realizados na zona de Gammarth.

2º dia Tunis > cartago > sidi Bou said > Tunis

Após o pequeno-almoço partida para visita do Museu do Bardo e da sua valiosa colecção de mosaicos romanos. almoço em restaurante local. Prosseguimento da viagem para Cartago, terra do grande guerreiro e estadista cartaginês Hanibal. Visita das ruínas Púnico-romanas onde destacamos as termas de Antonino.

Saída para visita da vila de Sidi Bou Said, uma das relíquias da arte muçulmana.

Regresso a Tunis. Tempo livre na Medina para compras e actividades de carácter pessoal. Regresso ao hotel. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 2º dia poderão ser realizados na zona de Gammarth.

3º dia Tunis > Kairouan > sbeitla

> gafsa > Nefta ou Tozeur

Depois do pequeno-almoço, partida para Kairouan, a quarta cidade Santa do Islão. Visita à Grande Mesquita (visita exterior), aos reservatórios de água Aghlabíes e ao Mausoléu do

arqueológicos. almoço em rota. De tarde, continuação da viagem para Nefta, via Gafsa. jantar e alojamento no hotel (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 3º dia poderão ser realizados em Tozeur.

4º dia Nefta > Tozeur > Nefta

Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre. Possibilidade de efectuar uma excursão opcional, em veículos 4 x 4, aos oásis de montanha de Tamerza, Chebika e a Oung el Jemel. almoço.

De tarde, visita da cidade de Nefta e do seu oásis (denominado “la Corbeille”

– a cesta - por ser um dos principais locais de produção de tâmaras) e da Medina de Tozeur. Regresso ao hotel.

jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 4º dia poderão ser realizados em Tozeur.

5º dia Nefta ou Tozeur > Kebili >

Zaafrane > Noueil > Douz > Ksar ghilane

Após o pequeno-almoço saída para Kebili através do espectacular lago salgado Chott el Djerid, local onde poderemos encontrar as famosas

“rosas do deserto”, peculiares formações calcárias em forma de flor. Continuação para Douz pelos acampamentos de Zaafrane e Noueil.

almoço. Seguiremos pelos antigos caminhos berberes para o oásis de Ksar Ghilane. A noite será passada em

6º dia Ksar ghilane > Ksar Haddada > Matmata > gabes >

sfax

Após o pequeno-almoço, partida para Ksar Haddada para visitar os ksours.

Continuação para Matmata onde se visitarão as habitações trogloditas.

almoço. Continuação para Gabes.

Visita panorâmica ao oásis de Chenini, um dos mais extensos e pitorescos do país. Continuação para Sfax, cidade industrial. jantar e alojamento no hotel.

7º dia sfax > El Djem > Monastir

> sousse > Tunis

Após o pequeno-almoço, partida para El Djem e visita ao maior anfiteatro romano do continente africano.

No caminho de regresso a Tunis, passaremos por Monastir onde podemos encontrar interessantes exemplos da arquitectura árabe. Visita do exterior do Mausoléu de Bourguiba e da Mesquita Moderna. almoço.

Continuação para Tunis, passando por Sousse e Port el Kantaoui. jantar e alojamento (*).

(*) Por razões operacionais o alojamento e jantar do 7º dia poderão ser realizados na zona de Gammarth.

8º dia Tunis > Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque e partida em avião com destino a Lisboa.

Chegada.

Visitando: Tunis > Cartago > Sidi Bou Said > Kairouan > Sbeitla > Gafsa > Nefta > Tozeur > Chebika > Tamerza > Oung El Jemel > Chott Djerid > Kebili

> Zaafrane > Nouiel > Douz > Ksar Guilene > Ksar Haddada > Matmata > Gabes > Sfax > El Djem > Sousse > Monastir (1)

Circuito dos Oasis em veículo 4X4

ITINERÁRIO 8 dias de Viagem

INCLUI

Passagem aérea em classe turística | franquia de bagagem | assistência e transporte entre o aeroporto/hotel/aeroporto | o circuito regular mencionado em veiculo 4X4 desde o 3º ao 7º dia, de acordo com o itinerário e orientado por guia local em idioma espanhol | todas as visitas mencionadas no itinerário | estadia em hotéis de primeira categoria e turística superior em quartos duplos com casa de banho e em tendas da categoria escolhida no 5º dia | as refeições mencionadas no itinerário (pequeno-almoço + 13 refeições) | taxas de aeroporto, segurança e combustível | Seguro Multiviagens | taxas hoteleiras e de serviço.

EXCLUI

Extras de carácter pessoal | tudo o que não estiver devidamente mencionado em “inclui”.

HoTéIs PrEVIsTos (oU sIMILArEs) DUrANTE os DIAs DE CIrCUITo:

tunis / Gammarth – Hotel Khaldoun *** ou Hotel du Parc *** ou Hotel Ezzahra Borj Cedria ***

nefta / tozeur - Hotel Caravan Serail *** ou Hotel Bel Horizon ***

Ksar Guilene – Acampamento Guilene Sfax – Hotel Sangho Syphax ****

VOOs REguLaREs DIREcTOs PaRTIDas de Lisboa

Sábados de 7 Jul a 21 Set '12

(15)

Tunísia - Férias na Praia

Voos Regulares Directos Tunisair | às 2as feiras de 7 Mai a 29 Out | aos Sábados de 7 Jul a 13 Out

Preços por pessoa em duplo: Cód.: TA

HOTEL CAT. TIPO QUARTO PARTIDAS

PROGRAMA BASE - 8 DIAS / 7 NOITES NOITES EXTRA Supl.

Single P/Noite

APA MP PC TI APA MP PC TI

hammamet El Mouradi

Hammamet ***** Standard

7 Mai a 3 Jun - € 519 - € 686 - € 24 - € 48 € 17

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - € 567 - € 772 - € 30 - € 60 € 17

9 a 29 Jul - € 687 - € 858 - € 48 - € 72 € 29

30 Jul a 19 Ago - € 759 - € 926 - € 58 - € 82 € 29

20 Ago a 14 Set - € 636 - € 781 - € 40 - € 61 € 23

Iberostar Solaria ***** Standard

7 Mai a 3 Jun + 1 a 29 Out - € 541 - € 660 - € 27 - € 44 € 0

4 Jun a 1 Jul - € 562 - € 682 - € 30 - € 47 € 9

2 a 15 Jul - € 666 - € 785 - € 45 - € 62 € 13

16 Jul a 24 Ago - € 781 - € 900 - € 61 - € 78 € 18

25 Ago a 30 Set - € 610 - € 730 - € 37 - € 54 € 11

Iberostar Saphir

Palace ***** Standard

7 Mai a 3 Jun + 1 a 29 Out - € 549 € 635 € 677 - € 28 € 40 € 46 € 0

4 Jun a 1 Jul - € 573 € 658 € 701 - € 31 € 44 € 50 € 10

2 a 15 Jul - € 666 € 751 € 794 - € 45 € 57 € 63 € 15

16 Jul a 24 Ago - € 781 € 866 € 909 - € 61 € 73 € 79 € 20

25 Ago a 30 Set - € 610 € 695 € 738 - € 37 € 49 € 55 € 12

Iberostar

Chich Khan **** Standard

7 Mai a 3 Jun + 1 a 29 Out - - - € 607 - - - € 36 € 0

4 Jun a 1 Jul - - - € 630 - - - € 40 € 12

2 a 15 Jul - - - € 734 - - - € 54 € 16

16 Jul a 24 Ago - - - € 824 - - - € 67 € 20

25 Ago a 30 Set - - - € 666 - - - € 45 € 13

El Mouradi

Menzah **** Standard

7 Mai a 3 Jun - - - € 622 - - - € 38 € 17

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - - - € 670 - - - € 45 € 17

9 a 29 Jul - - - € 747 - - - € 56 € 29

30 Jul a 19 Ago - - - € 777 - - - € 60 € 29

20 Ago a 14 Set - - - € 687 - - - € 48 € 23

Iberostar Belisaire **** Standard

7 Mai a 3 Jun + 1 a 29 Out - - - € 622 - - - € 38 € 0

4 Jun a 1 Jul - - - € 638 - - - € 41 € 12

2 a 15 Jul - - - € 727 - - - € 53 € 16

16 Jul a 24 Ago - - - € 817 - - - € 66 € 20

25 Ago a 30 Set - - - € 668 - - - € 45 € 13

Iberostar Averroes **** Standard

7 Mai a 3 Jun + 1 a 29 Out - - - € 635 - - - € 40 € 0

4 Jun a 1 Jul - - - € 671 - - - € 45 € 14

2 a 15 Jul - - - € 774 - - - € 60 € 18

16 Jul a 24 Ago - - - € 873 - - - € 74 € 22

25 Ago a 30 Set - - - € 704 - - - € 50 € 15

Clubhotel Riu

Marco Polo **** Standard

7 Mai a 15 Jul - - - € 721 - - - € 52 € 12

16 a 29 Jul + 20 Ago a 09 Set - - - € 824 - - - € 67 € 18

30 Jul a 19 Ago - - - € 1.011 - - - € 94 € 18

10 Set a 29 Out - - - € 687 - - - € 48 € 12

Sentido Phenicia **** Standard

7 Mai a 3 Jun + 17 Set a 29 Out - - - € 754 - - - € 57 € 12

4 Jun a 1 Jul - - - € 763 - - - € 59 € 12

2 a 15 Jul - - - € 824 - - - € 67 € 12

16 Jul a 31 Ago - - - € 926 - - - € 82 € 24

1 a 16 Set - - - € 798 - - - € 63 € 16

Riu Palace Oceana

Hammamet ***** Júnior Suite Stan- dard

7 Mai a 15 Jul + 10 Set a 29 Out € 772 € 900 - - € 60 € 78 - - € 21

16 a 29 Jul + 20 Ago a 09 Set € 815 € 943 - - € 66 € 84 - - € 20

30 Jul a 19 Ago € 977 € 1.105 - - € 89 € 107 - - € 24

Riu Palace Hammamet

Marhaba ***** Standard

7 Mai a 15 Jul - - - € 815 - - - € 66 € 12

16 a 29 Jul - - - € 952 - - - € 85 € 20

30 Jul a 19 Ago - - - € 1.148 - - - € 113 € 22

20 Ago a 9 Set - - - € 934 - - - € 83 € 20

10 Set a 29 Out - - - € 789 - - - € 62 € 12

Port el KantaouI El Mouradi Palace ***** Standard

7 Mai a 3 Jun - € 517 - € 684 - € 23 - € 46 € 17

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - € 565 - € 770 - € 29 - € 59 € 17

9 a 29 Jul - € 685 - € 855 - € 46 - € 71 € 29

30 Jul a 19 Ago - € 723 - € 881 - € 52 - € 74 € 29

20 Ago a 14 Set - € 633 - € 778 - € 39 - € 60 € 23

El Mouradi

Kantaoui **** Standard

1 a 3 Jun - - - € 602 - - - € 35 € 16

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - - - € 650 - - - € 41 € 16

9 a 29 Jul - - - € 727 - - - € 52 € 20

30 Jul a 19 Ago - - - € 757 - - - € 57 € 23

20 Ago a 14 Set - - - € 667 - - - € 44 € 20

El Mouradi Club

Kantaoui **** Standard

7 Mai a 3 Jun - - - € 602 - - - € 35 € 16

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - - - € 650 - - - € 41 € 16

9 a 29 Jul - - - € 727 - - - € 52 € 20

30 Jul a 19 Ago - - - € 757 - - - € 57 € 23

20 Ago a 14 Set - - - € 667 - - - € 44 € 20

Iberostar Diar

El Andalous **** Standard

7 Mai a 3 Jun - - - € 637 - - - € 40 € 0

4 Jun a 1 Jul - - - € 675 - - - € 45 € 14

2 a 15 Jul - - - € 746 - - - € 55 € 17

16 Jul a 26 Ago - - - € 834 - - - € 68 € 20

27 Ago a 30 Set - - - € 710 - - - € 50 € 15

1 a 29 Out - - - € 666 - - - € 44 € 0

El Mouradi Palm

Marina ***** Standard

7 Mai a 3 Jun - - - € 684 - - - € 46 € 17

4 Jun a 8 Jul + 15 Set a 29 Out - - - € 770 - - - € 59 € 17

9 a 29 Jul - - - € 855 - - - € 71 € 29

30 Jul a 19 Ago - - - € 881 - - - € 74 € 29

20 Ago a 14 Set - - - € 778 - - - € 60 € 23

Referências

Documentos relacionados

Essa abordagem fornece mais deta- lhes sobre a ocorrˆencia de certos eventos no mo- delo da planta de um SED, sob o pre¸co de incor- porar `a s´ıntese de controle um modelo adicional,

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Acredita-se que a referida pesquisa pode contribuir para a ampliação dos debates e carente bibliografia sobre o produto jornalístico esportivo brasileiro, visto que a

et al.: Correlation between faecal excretion of Indium-111-labelled granulocytes and calprotectin, a granulocyte marker protein, in patients with inflammantory

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Comportamento do coeficiente de reflexão do modelo utilizando alimentação com a seqüência binomial e alterações no plano de terra, na faixa de freqüências

Dispositivos eletrônicos usados para o controle de partida e de velocidade de motores elétricos de corrente alternada e contínua: funcionamento e instalação.. Ensaios em