• Nenhum resultado encontrado

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS RUA DA BAHIA, BAIRRO LOURDES - TEL. (31) CEP BELO HORIZONTE / MG.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS RUA DA BAHIA, BAIRRO LOURDES - TEL. (31) CEP BELO HORIZONTE / MG."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

RUA DA BAHIA, 1477 - BAIRRO LOURDES - TEL. (31) 2104-3000

CEP 30160-011 - BELO HORIZONTE / MG.

CONVITE N.º 003/2013

TIPO: “MENOR PREÇO POR LOTE”

Prezados Senhores,

O Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, torna público e convida as empresas interessadas a participarem do presente certame licitatório, na Modalidade “CONVITE” , tipo de licitação, a de “Menor Preço por Lote” , o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8666/93 e suas alterações, e ainda pelas cláusulas e condições constantes no presente edital e seu anexo.

ENTREGA DOS ENVELOPES:

Data: 17.06.2013

Horário : até as 10:00 horas

Local: Rua da Bahia, 1477 – Bairro de Lourdes – BHte. /MG

ABERTURA DOS ENVELOPES:

Data: 17.06.2013 Horário: 10:20 Horas

Local: Rua da Bahia, 1477 – Bairro de Lourdes – BHte. /MG

OBJETO: Aquisição de materiais de expediente (escritório) e de informática de uso contínuo deste Conselho e de suas Delegacias Regionais, conforme condições, quantidades e especificações constantes no anexo I do presente Edital.

Belo Horizonte, 06 de junho de 2013.

Marcos de Carvalho Cambraia

, CD

Presidente da Comissão de Licitação do CROMG

(2)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

1. Das Condições de Participação

1.1) Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse na participação, com antecedência de até 24 (vinte e quatro) horas do horário previsto para o término do prazo para o recebimento dos envelopes, e que estejam cadastradas no SICAF ( Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores ).

1.2) As licitantes poderão participar das reuniões com um único representante identificado por procuração, a qual determinará a pessoa física que poderá responder pela licitante, praticando todos os atos necessários ao desenvolvimento do Processo Licitatório, incluindo rubricar todos os documentos e propostas apresentadas.

1.3) Nos casos em que a representação se faça através do Diretor ou Sócio da empresa, fica dispensada a apresentação do documento acima mencionado, desde que tal situação seja comprovada através de documento legal.

1.4) A critério da Comissão de Licitação, será solicitado documento oficial de identidade do representante da empresa designado para representá-la neste certame.

1.5) Não poderão participar da presente licitação as empresas que:

a) Forem declaradas inidôneas para licitarem junto a qualquer Órgão da Administração Pública Direta ou Indireta, Federal, Estadual ou Municipal;

b) Possuírem sócios ou diretores que tenham vínculo empregatícios com este CROMG- Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais;

c) Estiverem sob processo de falência ou concordata; d) Apresentarem-se sob a forma de consórcio de empresas.

e) Não estiverem cadastradas e habilitadas nos SICAF – (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores).

1.6) Independente de declaração expressa, a simples participação nesta licitação implica conhecimento pleno das condições estipuladas neste Convite, decaindo do direito de impugnar os seus termos a licitante que não fizer até o segundo dia útil que anteceder à abertura dos envelopes de propostas. A impugnação, se for o caso, deverá ser dirigida ao Presidente do CROMG - Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, através da Comissão de Licitação.

2 - Da Habilitação

2.1 – Para o licitante que estiver cadastrado e habilitado parcialmente no SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, a sua habilitação será aferida on-line, via consulta ao referido sistema, e será extraída uma declaração que comprovará a regularidade do cadastramento e a habilitação parcial; para o licitante não cadastrado, pede-se que se cadastre no site http://www.comprasnet.gov.br , opção “Ajuda” e seguir a orientação

2.2 - O licitante deverá apresentar no dia, hora e local estipulado no preâmbulo deste Edital, no envelope n.º 1 (DOCUMENTAÇÃO) a seguinte documentação, devidamente autenticada, em caso de cópias, referente à qualificação técnica:

(3)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

2.2.1 - Um Atestado de Capacidade Técnica, ou mais, emitido por pessoa jurídica de direito público, ou privado, comprovando que a licitante forneceu satisfatoriamente, em quantidade e qualidade equivalentes ao objeto desta licitação;

2.2.2 - Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas – CNDT

2.2.3

-

Declaração a seguir, que deverá ter assinatura identificada do representante legal ou procurador:

DECLARAÇÃO

A empresa ..., CNPJ n.º ... sediada no ... declara, sob as penas da lei, que:

a) Até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

b) em suas instalações, não há menores de 18 anos realizando trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não há menores de 16 anos realizando qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos.

c) enquadra-se ao disposto no art. 3º da Lei Complementar Federal nº 123, de 14 de dezembro de 2006 (aplicável somente para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte) Data e local

_____________________________________ assinatura do Diretor ou Representante Legal

3 - Da Apresentação do Envelope de Proposta

3.1) As empresas interessadas deverão entregar sua habilitação e propostas de fornecimento em envelopes opacos, lacrados e rubricados, sem emendas ou rasuras, no SETOR DE COMPRAS DO CROMG , Rua da Bahia, 1477 – bairro de Lourdes, até a data e horário estipulados neste Convite, contendo cada um deles em sua parte externa e frontal, além da Razão Social e do endereço da empresa, os seguintes dizeres:

ENVELOPE Nº 1 - DOCUMENTAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

CONVITE N.º 003/2013

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA CNPJ N.º

ENVELOPE Nº 2 - PROPOSTA

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

CONVITE N.º 003/2013

DATA E HORÁRIO DE ABERTURA CNPJ N.º

3.2) O conteúdo do envelope protocolado após a data e horário estipulados neste Edital não será objeto de análise e apreciação, importando em desclassificação da empresa licitante.

4 – Da Proposta

(4)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

rubricadas, dirigida à Comissão de Licitação e deverá ser protocolada em envelope lacrado, não grampeado, na Recepção do CROMG à Rua da Bahia, 1477 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

4.2) Preços em algarismos, em moeda corrente do país, com arredondamento para duas casas decimais, estando neles inclusos despesas, impostos, fretes e taxas, na ordem da lista de material, anexo I, com a seguinte condição:

a) Preço unitário e total por item; b) Preço total do lote;

c) Preço global da proposta

4.3) Prazo de validade da proposta que não poderá ser inferior a 30 (trinta) dias, contados da data da abertura.

4.4) Não serão recebidas propostas feitas por fax , telegramas e e-mail.

5 – Dos Critérios de Julgamentos

5.1) O julgamento deste Edital será efetuado pela Comissão de Licitação, de acordo com o procedimento estabelecido no art. 43 da Lei Federal n.º 8.666/93, ao qual competirá:

a) conferir a data e horário do protocolo dos envelopes, no dia, local e hora designados neste Edital, na presença dos representantes das licitantes que comparecerem e demais pessoas que quiserem assistir ao ato, recusando a participação do interessado considerado desclassificado conforme sub-ítem “3.2”; b) lavrar ata circunstanciada da abertura das propostas, que será devidamente assinada pelos membros da Comissão e representantes devidamente credenciados;

c) certificar-se de que a licitante atendeu às exigências do Edital e seu anexo, parte integrante deste Edital, analisando sua proposta;

d) organizar mapa ou quadro classificatório das propostas;

e) lavrar ata circunstanciada do julgamento, indicando a proposta mais vantajosa para o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais;

5.2) Em caso de empate, o desempate dar-se-á através de sorteio em ato público, para o qual todos os licitantes serão convocados, observando o disposto no § 2º do art. 3º da Lei 8.666/93.

5.3) A Comissão de Licitação verificará e decidirá pela proposta mais vantajosa, prevalecendo o critério do menor preço por lote, desde que satisfeitas as condições estabelecidas neste edital e anexo I.

5.4) Durante o julgamento, a Comissão de Licitação poderá determinar diligências, visando a esclarecer ou complementar a instrução do processo (art. 43, § 3º, Lei 8.666/93).

6 -

Da Desclassificação de Propostas

6.1) Serão desclassificadas as propostas que :

a) Contiverem quaisquer ofertas de vantagens baseados nas ofertas dos demais licitantes; b) Forem incompletas;

(5)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

c) Apresentarem preços simbólicos, irrisórios ou de valor zero, incompatíveis com os preços de mercado;

d) Com valores alternativos ou parciais.

e) não atenderem a todas as exigências deste Edital (art. 48, Lei 8.666/93);

6.2) Se todas as propostas forem desclassificadas, o Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais poderá fixar aos licitantes o prazo de 03 ( três ) dias úteis para reapresentação de outras, escoimadas das causas que ensejaram a desclassificação.

7 - Da adjudicação e Homologação

7.1) Após julgadas as propostas apresentadas, desclassificadas as que estiverem em desacordo com este Edital, será o objeto da presente licitação adjudicado à empresa classificada em primeiro lugar.

7.2) Adjudicado o objeto, a Comissão de Licitação encaminhará os autos à autoridade que ordenou a abertura do Processo Licitatório, após decorrido o prazo de interposição de recursos contra a classificação e/ou julgado o interposto, para fins de deliberação quanto à homologação.

9 - Da Entrega e Aceite do Objeto

9.1) O objeto deste Convite deverá ser entregue em até 10 (dez) dias corridos, após autorização emitida pelo CROMG para fornecimento.

9.2) O local para entrega será na sede deste Conselho, situado na Rua da Bahia, 1477 – Lourdes – Belo Horizonte /MG.

10 - Do Pagamento

10.1) O pagamento dos materiais objeto deste Convite será feito através de cheque nominal, em moeda corrente, após a entrega e aceite pelo CROMG, com a apresentação da Nota Fiscal e boleto bancário com vencimento para 28 (vinte e oito) dias.

10.2) O CROMG terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento do material para conferir, quantidade, qualidade, se o material está conforme solicitado, e ainda, liberar a Nota Fiscal. Caso seja detectado qualquer divergência, o material será devolvido, ficando a cargo do fornecedor a sua reposição, sendo suspenso o pagamento até a reposição.

10.3) O Conselho fará as retenções dos impostos federais das empresas não optantes pelo SIMPLES NACIONAL, conforme INSTRUÇÃO NORMATIVA 1234/2012.

11 - Das Obrigações da Proponente Contratada

11.1) Substituir, no prazo de 03 (três) dias corridos, às suas expensas, o material em que se verificar defeito ou que esteja fora da especificação exigida.

11.2) Informar em sua planilha de preço as marcas de todos os itens ofertados;

11.3) Apresentar a planilha de preços na ordem que se segue no Anexo, parte integrante deste Edital.

11.4) Não entregar produtos com validade vencida e nem com vencimento abaixo de 01 (um) ano.

12 – Das Penalidades

(6)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

6

12.2) Pelo atraso não justificado na entrega do material, conforme o Edital, a contratada estará sujeita ao cancelamento do fornecimento, sem quaisquer ônus para o CROMG, podendo ficar suspensa de participar de licitação e impedida de fornecer para o CROMG pelo prazo de 02 (dois) anos.

13 - Da Revogação e Anulação

13.1) Reserva-se ao CROMG o direito de revogar o presente Processo Licitatório, em razão de interesse público, decorrente de fato superveniente relacionado ao objeto licitado.

13.2) Poderá ser anulada, a qualquer tempo, pela simples constatação de fato a presente licitação, no caso de surgimento de vícios insanáveis, fato que não gerará direito a indenização, salvo se verificada a hipótese do parágrafo único do art. 59, da Lei 8.666/93.

14 - Dos Recursos

Das decisões relacionadas com esta licitação caberão recursos, nos casos previstos no art. 109 da Lei 8.666/93.

15 – Disposições Gerais

15.1) As despesas decorrentes desta Licitação correrão por conta de dotação orçamentária específica constante do plano de contas deste Conselho.

15.2) Não será permitida a subcontratação, não podendo o contratado transferir ou ceder a terceiros o fornecimento do objeto, de acordo com art. 78, inciso VI.

15.3) A simples apresentação, pelos licitantes, do envelope de proposta implica, automaticamente, na aceitação tácita e irretratável das condições de participação deste certame, bem como as disposições da legislação citada no preâmbulo deste Convite, não sendo válida qualquer alegação de desconhecimento ou de ignorância das condições aqui estabelecidas.

15.4) Qualquer medida judicial oriunda da presente licitação será processada no Foro da Justiça Federal, Seção Judiciária de Belo Horizonte - MG.

15.5) Maiores informações junto ao Setor de Compras, 08:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Belo Horizonte, 06 de junho de 2013.

Marcos de Carvalho Cambraia

, CD

Presidente da Comissão de Licitação do CROMG

Examinado e aprovado pela Projur nos termos do Art. 38, Parágrafo Único da Lei 8666/93.

Nome/OAB-MG Data ______/______/______

(7)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

Anexo I

QUADRO DEMONSTRATIVO SUPRIMENTO DE INFORMÁTICA– LOTE 1

ITEM UN. QUANT. ESPECIFICAÇÃO

001 Un. 020 Cartucho de toner preto original para impressora HP 1522N – Referência código CB436A

002 Un. 040 Cartucho de toner preto original para impressora HP P2015 – Referência código Q7553A.

003 Un. 005 Cartucho de toner preto original para impressora HP 4250n – Referência código Q5942A

004 Un. 010 Cartucho de toner preto original para impressora HP 1300 – Referência código Q2613X

005 Un. 003 Cartucho de toner preto original para impressora HP 4100 – Referência código C8061X

006 Un. 005 Cartucho de toner preto original para impressora HP P4014N – Referência código CC364A.

007 Un. 003 Cartucho de toner preto original para impressora HP M451DW – Referência código CE410A.

008 Un. 003 Cartucho de toner ciano original para impressora HP M451DW – Referência código CE411A.

009 Un. 003 Cartucho de toner amarelo original para impressora HP M451DW – Referência código CE412A

010 Un. 003 Cartucho de toner magenta original para impressora HP M451DW – Referência código CE413A

011 Un. 005 Cartucho de tinta colorida original para impressora HP 930 – Referência código 6578AL

012 Un. 005 Cartucho de tinta colorida original para impressora HP 890 – Referência código 1823FL

013 Un. 003 Cartucho de tinta preta original para impressora HP 3050 – Referência código CH563A 122XL

014 Un. 003 Cartucho de tinta colorida original para impressora HP 3050 – Referência código CH564A 122XL

015 Un. 024 Fita original p/ impressora matricial Epson DFX8000 – Cód. 8766 QUADRO DEMONSTRATIVO MATERIAL DE ESCRITÓRIO– LOTE 2 001 Un. 012 Baterias 9V alcalina

002 Un. 090 Bobinas 57mmx30m, 1 via, para calculadora eletrônica 003 Un. 030 Bobinas 69mmx30m, 1 via, para calculadora eletrônica 004 Un. 120 Bobinas 57mmx80m, 1 via, para relógio de ponto biométrico 005 Un. 036 Borrachas para grafite com cinta plástica – 42x21x10mm 006 Un. 1500 Canetas esferográficas azuis

007 Un. 1500 Canetas esferográficas pretas 008 Un. 060 Canetas marca texto – amarela 009 Un. 100 CD-R gravável 800min/700MB

010 Cx. 060 Caixas de clipes 4/0, galvanizado, caixa c/ 50un. 011 Cx. 100 Caixas de clipes 1/0, galvanizado, caixa c/ 100un. 012 Cx. 020 Caixas de clipes 6/0, galvanizado, caixa c/ 50un. 013 Lt. 024 Cola branca – 1kg ref. Cascolar ou similar 014 Fr. 048 Cola branca – 90g ref. Cascolar ou similar

015 Cx. 003 Contracheque em formulário contínuo labo 2 cx. c/ 3.000 016 Fr. 012 Corretivo líquido base água – frasco 18ml

017 Un. 200 DVD-R gravável 4.7 GB 018 Pcte. 150 Elástico, pacote c/ 100g

(8)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

019 Un. 300 Envelopes p/ CD/DVD 020 Un. 048 Estilete estreito

021 Cx. 020 Etiqueta 33,9x101,6 para endereçamento caixa c/ 1400 folhas 022 Cx. 040 Etiqueta em formulário continuo 107x36x3 caixa c/ 12.000 un. 023 Un. 040 Extratores de grampo

024 Rl. 048 Fita adesiva transparente 12mmx30m – Ref. Scotch 3M Código 750 025 Rl. 036 Fita adesiva transparente 45mmx45m – Ref. Scotch 3M

026 Rl. 024 Fita crepe 50mmx50m – Ref, Scotch 3M

027 Rl. 024 Fita de nylon 13mmx5m p/ calculadora eletrônica

028 Un. 040 Fita de polietileno corretiva p/ máq. de escrever IBM eletrônica 6746 029 Un. 040 Fita de polietileno corrigível p/ máq. de escrever IBM eletrônica 6746 030 Cx. 024 Grampo p/ grampeador 26/6, galvanizado, caixa c/ 5000 grampos 031 Cx. 036 Grampo p/ pasta tipo trilho 80mm, caixa c/ 50un.

032 Un. 144 Lápis preto nº 2.

033 Un. 006 Livro ata pautado c/ 100 folhas 034 Rm. 700 Papel A4, 75g, 210x297mm

035 Fl. 100 Papel Kraft natural 80g p/ embalagem 66x96cm 036 Pcte. 024 Papel Vergê 180g branco, pcte. com 50 folhas 037 Pcte. 024 Papel Vergê 180g salmão, pcte. com 50 folhas

038 Un. 024 Pasta Catálogo c/ 50 plásticos de no mínimo 0.12 de espessura 037 Un. 024 Pastas registradoras (A-Z), 35x28,8, c/ porta etiqueta

038 Ct. 060 Saco plástico ofício 0.20 sem furo

039 Un. 060 Umedecedor de dedos em pasta – embalagem com 12 gramas

(9)

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE MINAS GERAIS

RECIBO DE RETIRADA DE CARTA CONVITE, CONFORME

DETERMINA A LEI 8.666/93.

- EMPRESA:

- ENDEREÇO:

- CNPJ:

- INSC. ESTADUAL:

- TELEFONE:

- E-mail:

Objeto:

Aquisição de materiais de expediente (escritório) e de informática de uso contínuo deste

Conselho e de suas Delegacias Regionais, conforme condições, quantidades e especificações constantes no anexo I do presente Edital.

Declaro que recebi o Edital de Licitação na Modalidade Convite n.º ________ no dia ____/____/____, cuja abertura está prevista para o dia ____/____/_____

.

__________________________, _____/_____/_____

_______________________________________

Nome:

Referências

Documentos relacionados

1.1 - Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse

1.1 - Poderão participar desta TOMADA DE PREÇOS os interessados pertencentes ao ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação, conforme disposto nos

1.1 - Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse na

1.1) Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem

1.1 - Além das empresas convidadas pelo Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais, poderão participar do presente Convite as empresas que manifestarem interesse na

1.1 - Poderão participar desta TOMADA DE PREÇOS os interessados pertencentes ao ramo do objeto licitado, conforme disposto nos respectivos atos constitutivos, que atenderem a todas

1.1) Poderão participar da presente Tomada de Preços as empresas que manifestarem interesse na participação, com antecedência de até 72 (setenta e duas) horas do

Para avaliação da disponibilidade hídrica subterrânea a partir do hidrograma de uma estação fluviométrica, foi utilizado o método RORA a partir de uma planilha