• Nenhum resultado encontrado

Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

DESCONTO ESPECIAL

Registre-se até dia 8 de abril e economize R$ 475

Conferência Gartner

Business Intelligence,

Analytics & Information

Management

10 e 11 de Maio de 2016 | São Paulo

gartner.com/br/bi

Principais Benefícios

• Construa uma

estratégia de Analytics

bem-sucedida

• Empodere os usuários

com as ferramentas e

habilidades corretas

• Entenda os papéis

emergentes do Chief

Data Officer e Chief

Analytics Officer

• Avalie o panorama

do mercado

• Explore as principais

tendências de

tecnologia

• Construa um roteiro para

a modernização da sua

infraestrutura da

(2)

2 Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Acesse www.gartner.com/br/bi ou ligue agora (11) 5632 3109 para se registrar! 3 DONALD FEINBERG, Vice-presidente de pesquisas do Gartner, Distinguished Analyst e Chairman da Conferência

Liderança em Informação & Analytics: Capacitando

Pessoas com Informações Confiáveis

Para que uma organização seja bem sucedida em análise de dados avançada, é necessário mais do que apenas um líder. A análise de dados requer um conjunto de líderes astutos, distribuídos estrategicamente em toda a organização, trabalhando com o foco em aplicar a tecnologia correta e as habilidades necessárias à sua área de negócios. Ao fazer isso corretamente, eles desencadeiam uma inédita concessão de poder aos usuários, permitindo que aprendam sobre os seus negócios e entendam como melhorar. Esta nova autonomia dos usuários criou uma enorme demanda para que tudo englobe análise de dados avançada ou “all things analytics”.

Junte-se a nós na Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management, nos dias 10 e 11 de maio, em São Paulo, e seja o líder que você precisa ser para conceder autonomia sem criar desordem.

“A indústria está mudando.

O que você podia fazer com

Analytics sete anos atrás não

chega nem perto das

possibilidades de hoje.”

“ Sem dúvida, é um evento

essencial para BI,

Analytics e os profissionais

de Big Data”

Claudio Alves de Souza

Business Intelligence Leader Latin America – Goodyear

Novidades em 2016

Consultas em Time: os dez primeiros times de

oito ou mais pessoas terão uma consulta presencial de 45 minutos com um analista do Gartner focada em seus tópicos principais ou projetos

Pesquisas em Tempo Real: uma ótima maneira

de visualizar a opinião de seus pares em diversos tópicos importantes

Workshops Interativos: uma variedade de novos

temas em workshops moderados por especialistas do Gartner

Quadrantes Mágicos do Gartner: atualize-se

com as novidades mais recentes

Pergunte ao Analista: agora você pode enviar as

suas perguntas com antecedência para as sessões interativas de perguntas e respostas com o analista do Gartner

Tópicos em Destaque

• Big Data • BI Bi-modal Moderna • Estratégia de Informação Digital • Análise de Dados Avançada

Novos Quadrantes

Mágicos

• Solução de Data Warehouse e Sistemas de Gestão de Dados para Analytics • Ferramentas de Integração de Dados • Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacionais • Plataformas de Analytics e BI • Plataformas de Analítica Avançada • Ferramentas de Qualidade de Dados • Decisões Automatizadas • Self-Service • Data Lakes • Chief Analytics/ Data Officers Acesse o vídeo do Donald Feinberg

7

Passos para modernizar seu BI e Analytics Confira o infográfico. Acesse o QRCode >

(3)

Conheça os Analistas

Palestrantes Principais

Liderança em Informação e Analytics: Capacitando Pessoas com Informações Confiáveis

Para aproveitar da melhor forma a informação e análise avançada de dados, é necessário um conjunto de líderes astutos distribuídos por toda a organização. Seu trabalho para aplicar a tecnologia certa e conjuntos de habilidades para o domínio dos negócios irá desencadear um nível sem precedentes de empoderamento através da visão analítica sobre o negócio e como melhorá-lo. Isto levará a uma enorme demanda por informações confiáveis. As partes interessadas precisam da capacidade de definir e participar da governança dos ativos de informação enquanto ao mesmo tempo criam e apresentam seus próprios pontos de vista analíticos do mundo. Mas self-service pode degradar a confiança, consenso e consistência sobre como representar informações, bem como a forma de calcular medidas de desempenho. A verdadeira liderança em Informação e análise de dados requer uma habilidade para capacitar as pessoas sem criar o caos. Isso só pode ser realizado através de uma cultura centrada em informações com uma base sólida de informações confiáveis.

Painel CDO: O Papel do Chief Data Officer como um Facilitador da Estratégia de Negócios Digitais

O número de Chief Data Officers está crescendo e seus papéis estão se expandindo. Existem dois grandes impulsionadores: a redução do risco e os custos associados com as práticas ruins de gestão de dados e aspirações das empresas para se tornarem negócios digitais. O painel de CDOs discute seus papéis dentro de suas organizações e como fortemente cada um desses drivers de negócio influencia suas atividades do dia-a-dia e metas e objetivos de longo prazo.

As Implicações das Informações de Software na Era Digital

A mudança é a única constante em nossas vidas hoje. A mudança no cenário de TI está se acelerando e ameaça engolir até mesmo as organizações mais experientes. O ritmo da mudança significa que temos de evoluir a forma como pensamos e implementamos capacidades de informação e análise de dados. É mais do que tecnologia, arquitetura e fornecedor – uma mudança cultural profunda é necessária para desmontar e reconstruir suas estratégias de informação, sistemas e organizações. Nós exploramos o como e o porquê que esta mudança está emergindo enquanto as tecnologias são inseridas em nossas vidas.

Donald Feinberg

Vice-presidente de pesquisas do Gartner, Distinguished Analyst e Chairman da Conferência João Tapadinhas Diretor de Pesquisas do Gartner Ian Bertram Managing VP, Gartner Mario Faria Managing VP, Gartner

Keynotes do Gartner

Adam M.

Ronthal Diretor de Pesquisas do Gartner Alan D. Duncan Diretor de Pesquisas do Gartner Cindi Howson VP de pesquisas do Gartner ÁREAS DE COBERTURA

Sistemas de Database management, tecnologias e estratégias. As áreas de especialização incluem ambos operacional e casos de uso de data-warehousing -focused, cloud, appliances, e implementações tradicionais.

ÁREAS DE COBERTURA

Estratégia de dados e analytics; valor dos negócios e rentabilização dos dados; cultura e mudança organizacional orientada a dados; ética e considerações de governança de dados e analytics

ÁREAS DE COBERTURA

Business intelligence (BI) e analytics, tendências de mercado, fornecedores e melhores práticas; visual data discovery, cloud BI, mobile BI e melhores práticas para os grandes impactos de dados.

Donald Feinberg Gartner Vice-presidente, Distinguished Analyst e Chairman da Conferência

Ian Bertram

Managing VP, Gartner João TapadinhasDiretor de Pesquisas do Gartner

ÁREAS DE COBERTURA

Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados, Infraestrutura de Data Warehouse e Big Data.

ÁREAS DE COBERTURA

Centro de Competência de Business Intelligence; information management analytics; estratégias para business intelligence e analytics.

ÁREAS DE COBERTURA

Business intelligence (BI), analytics, performance management, Mobile BI, bem como estratégias Latin America de BI.

Josh Parenteau Diretor de Pesquisas do Gartner Kurt Schlegel VP de Pesquisas do Gartner Lisa Kart Diretora de Pesquisas do Gartner ÁREAS DE COBERTURA

Business intelligence (BI) e analytics, tendências de mercado, estratégia de modernização da plataforma de BI, seleção e avaliação de fornecedores, visual data discovery, preparação de dados self-service (cidadão cientista de dados), modelos organizacionais (BICC / ACE).

ÁREAS DE COBERTURA

Business intelligence (BI), incluindo como organizações reportam e analisam os dados para performance management e suporte nas decisões.

ÁREAS DE COBERTURA

Analytics avançada, incluindo analytics preditiva e preescritiva, machine learning e otimização. Ela tem mais de 20 anos de experiência em aplicar analytics avançada para resolver problemas de negócios complexos.

Mario Faria

Managing VP, Gartner Merv AdrianVP de Pesquisas do Gartner

Regina Casonato Managing VP, Gartner

ÁREAS DE COBERTURA

Define dados e funções de analytics, requerimentos de staffing, estruturas de organização, e budgets. Ele é responsável também por desenvolver estratégias de enterprise information e analytics, data monetization, data brokers, e customer analytics research.

ÁREAS DE COBERTURA

Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados, big data, NoSQL e tecnologias adjacentes.

ÁREAS DE COBERTURA

Tecnologia, ferramentas e abordagens que fornecem e que prevêem o acesso consistente, organização, execução e governança da informação estruturada e não estruturada a todos os consumidores. Também é responsável pela estratégia, adoção e tecnologias de Big Data.

Saul Judah Diretor de Pesquisas do Gartner Thomas W. Oestreich Diretor de Pesquisas do Gartner ÁREAS DE COBERTURA

Data quality, governança e estratégia da informação e master data management (MDM).

ÁREAS DE COBERTURA

Business intelligence (BI), analytics e performance management. Isto inclui escrever sobre e dar aconselhamento na estratégia de BI, nas tendências de BI e analytics, nas plataformas de BI e analytics, no BICC, bem como na localização da inteligência e geoespacial.

(4)

6 Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Acesse www.gartner.com/br/bi ou ligue agora (11) 5632 3109 para se registrar! 7

Planeje sua experiência

“ O evento mostra tendências, ferramentas e casos práticos

para tomada de decisão baseada em informações.”

Adriano de Souza Pereira

Contador da Fazenda Estadual | Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina

Estudos de caso de usuários finais Saiba em primeira mão sobre implementações recentes, com a oportunidade para perguntas e respostas aos líderes de TI/Negócios que lideram as iniciativas

Workshops*

Uma variedade de novos temas em workshops moderados por um especialista do Gartner em uma sessão interativa de grupos pequenos.

* O espaço é limitado. Pré-inscrição é necessária.

Showcase de Soluções

Explore as soluções de ponta em TI dos principais fornecedores do mercado Sessões de provedores de solução Expositores compartilham suas ideias sobre os produtos e serviços mais recentes

Mesas redondas

Sessões em grupos pequenos focados em tópicos específicos. Estas sessões são ótimas para obter novos insights sobre as soluções disponíveis em um ambiente grupo interativo com seus pares.

Personalize sua agenda

Interação com os analistas

Network com seus pares

Provedores de soluções

Use o aplicativo Gartner Events Navigator Gartner Events Navigator ajuda você a se organizar,

visualizare criar uma agenda baseada em: • Data e Horário

• Tópicos/Temas

• Descrição dos Analistas/Palestrantes • Descrição das Sessões

• Principais Iniciativas

Reuniões one-on-one com os analistas* Participe de uma sessão de 30 minutos com um analista do Gartner

especializado nos tópicos que você quer discutir. Muitos participantes nos dizem que uma sessão one-on-one com um analista compensa o custo do evento. Pergunte ao Analista

Sessões valiosas para obter respostas às suas perguntas e ao mesmo tempo, obter uma nova perspectiva sobre os desafios enfrentados por seus pares. *Espaço limitado. Pré-inscrição é necessária. Limitado apenas à organizações de usuários finais.

Business Intelligence & Analytics

Information Management

A: Lidere com Análise de dados

e construa Valor

B: Conceda Poder e Controle

o Caos

C: Evangelize o Novo e Modernize

o seu Legado

D: Renove a Infraestrutura

da Informação

Use analytics para criar uma nova classe de líderes empresariais e entregar resultados que impactam positivamente seu modelo de negócio.

Permita que usuários finais e grupos de trabalho criem suas próprias visões de analytics e desenvolvam abordagens para manter a governança, consistência e consenso na era self-service.

Faça um investimento inteligente em novas tecnologias e em requerimentos de programas de analytics de ponta enquanto atualiza programas e infraestrutura existentes para poder aumentar a adoção.

Explore as principais tendências de tecnologia, avalie o panorama do mercado e construa um roteiro para a modernização da sua infraestrutura da informação.

QUEM DEVE PARTICIPAR: QUEM DEVE PARTICIPAR:

• Chief Analytic Officer • Diretores e gerentes de TI

responsáveis por BI e Analytics

• Business Analyst • BI Practitioner • Cientistas de Dados • Líderes de Marketing • Líderes de Finanças • Líder do Programa de Information Management • Chief Data Officer • Arquiteto da Informação • Líder do Programa de MDM • Diretores e gerentes de TI responsáveis pela Governança da Informação e Dados

Faça o download do aplicativo. Acesse o QR Code.

(5)

Agenda at a Glance

As informações da agenda estão sujeitas a alterações. Acesse o site gartner.com/br/bi ou nosso aplicativo Events Navigator para saber sobre atualizações.

Terça-feira

10 DE MAIO

7:30-18:30Credenciamento

8:15-8:30 Sessão de Orientação – Obtenha a melhor experiência deste evento

8:30-9:00 SPS: Fast Forward: Soluções em 60 Segundos ou Menos apresentadas por patrocinadores Premier e Platinum 9:00-9:15 K1a: Abertura & Boas-vindas Apresentação de Donald Feinberg

9:00-10:15 K1b: Liderança em Informação & Analytics: Capacitando Pessoas com Informações Confiáveis Apresentação de Donald Feinberg e João Tapadinhas 10:15-10:45 Intervalo para Networking

VER

TENTES A. Lidere com Análise de Dados e

Construa Valor B. Conceda Poder e Controle o Caos C. Evangelize o Novo e Modernize o seu Legado D. Renove a Infraestrutura da Informação

10:45-11:15A1. Direto ao Ponto: Influência com Analytics – Os Fatos não Importam Muito! Alan D. Duncan

B1. Direto ao Ponto: 15 Megatendências

em Analytics para as Quais Você Precisa se Planejar Lisa Kart

C1. Direto ao Ponto: Ciência de Dados 101 –

Aprenda o Básico Cindi Howson

D1. Direto ao Ponto: Três Características Vitais

dos Data Lakes Merv Adrian 11:15-11:30 Intervalo

12:15-13:45Almoço e Recepção Solution Showcase

13:00-14:30 WK1: Como elaborar uma Nova Estratégia de Business Analytics Facilitado por Josh Parenteau 13:45-14:30

A2. Como Criar um Caso de Negócio para

Analytics (e Quando Absolutamente Evitá-lo) Alan D. Duncan

B2. Controle o Caos ou Crie uma Base em

Comum: Crie uma Estratégia Bem-sucedida de Business Analytics Kurt Schlegel

C2. O que é o Big Data Warehouse? O

Futuro das Soluções de Gestão de Dados para o Analytics Adam Ronthal

D2. Infraestrutura de Informações para Oferecer

Suporte a TI Bimodal e aos Negócios Digitais Regina Casonato

AA1: Pergunte ao Analista – Construindo uma Estratégia de Analytics Bem-Sucedida

Moderado por João Tapadinhas

AA2: Pergunte ao Analista – Como Mudar da Análise Descritiva para Análise Preditiva e

Prescritiva Moderado por Thomas W. Oestreich 13:50-14:10 TH6: Quadrante Mágico para Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados Operacionais Apresentado por Donald Feinberg

14:30-14:45 Intervalo

15:30-17:00 WK2: Entenda o Guia do Chief Data Officer para Métricas Significativas nos Negócios Facilitado por Mario Faria 15:45-16:30“Moderna”? João Tapadinhas A3. Como Projetar a Plataforma de Analytics e BI

B3. Os Números Sozinhos Não Significam Nada:

Como Contar uma História com Analytics Josh Parenteau

C3. O Problema das “Pessoas”: Funções

e Responsabilidades Obrigatórias em Analytics Thomas W. Oestreich

D3. O Futuro da Persistência dos Dados e do

DBMS na Empresa Digital Donald Feinberg

AA3: Pergunte ao Analista – Metodologias e Ferramentas do Gartner AA4: Pergunte ao Analista – Está na hora de usar Hadoop? Moderado por Merv Adrian 13:50-14:10 TH8: Quadrante Mágico para Ferramentas de Integração de Dados Apresentado por Regina Casonato

16:30-17:00 Intervalo para Networking

17:00-17:45 Painel CDO: O papel do Chief Data Officer como um facilitador da Estratégia dos Negócios Digitais Moderado por Mario Faria 17:45-18:45 Recepção: Coquetel no Solution Showcase

Quarta-feira

11 DE MAIO

8:15-18:30Credenciamento

8:30-9:00A4. Direto ao Ponto: O Apache Spark é o Futuro da Análise de Dados? Merv Adrian

B4. Direto ao Ponto: Detetives e Exploradores:

Nem Toda Análise é Igual Josh Parenteau C4. Direto ao Ponto: Há um Futuro para o DBMS Relacional? Donald Feinberg

D4. Direto ao Ponto: Quem está Sabotando o

seu Programa de Gestão de Informações e o Que Você Pode Fazer Sobre Isso Saul Judah 9:00-9:15 Intervalo

9:15-10:00A5. Estudo de Caso – Seguido de Perguntas e

Respostas

B5. Estudo de Caso – Seguido de Perguntas e

Respostas

C5. Estudo de Caso – Seguido de

Perguntas e Respostas

D5. Estudo de Caso – Seguido de Perguntas e

Respostas 9:15-10:45 WK3: Workshop: Facilitando o Self-Service Business Analytics Facilitado por Kurt Schlegel

9:20-9:40TH11: Quadrante Mágico para Solução de Data Warehouse e Sistemas de Gestão de Dados para Analytics Apresentado por Adam Ronthal 10:00-11:30 Intervalo para Networking

11:30-12:15

A6. Customer Analytics: No que Investir para Atingir

seus Objetivos de Negócios Cindi Howson

B6. Como Conduzir uma Governança de Analytics

Bem-sucedida Thomas W. Oestreich

C6. O Desafio do Chief Data Officer:

Aprimorando a Governança e o Analytics Mario Faria

D6. Por que e Como Medir o Valor das

Informações Merv Adrian

AA5: Pergunte ao Analista – Melhoria da Qualidade de Dados: O Que Funciona e o Que Não

Funciona Moderado por Saul Judah

AA6: Pergunte ao Analista – Quando eu deveria considerar tecnologias DBMS alternativas?

Moderado por Adam Ronthal 11:35-11:55TH14: Quadrante Mágico para Plataformas de Analytics e BI Apresentado por Lisa Kart

12:15-13:45Almoço e Recepção Solution Showcase

13:00-14:30 WK4: Avalie e Avance em sua Iniciativa de Governança de Informações Facilitado por Regina Casonato 13:45-14:30

A7. Três Maneiras de Combinar Análise Preditiva

com Análise Prescritiva Lisa Kart

B7. Opções de Tecnologia para a Descoberta do

Big Data Cindi Howson

C7. Construindo e Mantendo uma Estratégia

Eficaz de Informações Digitais Donald Feinberg

D7. Adaptação da Garantia de Qualidade dos

Dados para a Era Digital Saul Judah

AA7: Pergunte ao Analista – Os Dados e o Analytics são, agora, Problema de Todos

Moderado por Ian A. Bertram AA8: Pergunte ao Analista – Comece com Análise de Dados Avançada Moderado por Alan D. Duncan 13:50-14:10 TH18: Quadrante Mágico para Plataformas de Analytics e BI Apresentado por Kurt Schlegel

14:30-15:45 Intervalo

15:45-16:30

A8. BI e Analytics na Cloud: Um Roteiro Prático

para uma Jornada Desafiadora João Tapadinhas B8. Self-Service Analytics: Da Shadow IT à Ciência de Dados (Citizen Data Science) Ian A. Bertram C8. O Fim das Fronteiras da Informação: On-premise e Cloud são o Mesmo Lugar Adam Ronthal

D8. Os Sete Building Blocks da EIM: A Base do

Aprimoramento do Negócio Digital Regina Casonato

AA9: Pergunte ao Analista – Formação da Equipe e Orçamento para o Escritório do Chief Data

Officer Moderado por Mario Faria AA10: Pergunte ao Analista – Habilitando Self-Service Analytics para os Negócios por Cindi Howson Moderado 15:50-16:10 TH20: Quadrante Mágico para Ferramentas de Qualidade de Dados Apresentado por Saul Judah

16:30-17:00 Intervalo para Networking

17:00-17:45 K3: As implicações das Informações de Software na Era Digital Apresentado por Ian A. Bertram

Legenda

Cada sessão da conferência Gartner está identificada com ícone para ajudá-lo a localizar aquelas que são mais relevantes para você. Nível de maturidade I Inicial: oferece o conhecimento necessário e os primeiros passos para aqueles que estão nos primeiros estágios do negócio Avançado: utiliza conceitos complexos que requerem experiência e conhecimento prévios para levar as ações ao próximo nível Foco Prático: proporciona informação tática que pode ser aplicada de imediato, com foco em como fazer ou não fazer e as melhores práticas Estratégico: focado na visão estratégica como suporte ao desenvolvimento e implementação de um plano de ações Perspectiva Negócios: focado em líderes de negócios ou profissionais de TI que precisam entender os desafios e oportunidades a partir de uma perspectiva corporativa, organizacional ou cultural Tecnologia: oferece suporte a profissionais de TI que precisam entender desafios e oportunidades a partir de uma

(6)

10 Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Acesse www.gartner.com/br/bi ou ligue agora (11) 5632 3109 para se registrar! 11

Patrocinadores

Media Partners

Premier

Platinum

Silver

Lista de patrocinadores até março de 2016. Para que o conteúdo organizado por nós faça diferença no mercado, contamos com Parceiros de Mídia especialmente selecionados para acompanhar o evento. São publicações e portais da web que cobrem um amplo espectro de leitores – incluindo TI, segmentos de mercado verticais e gerenciamento –, assim como um amplo alcance geográfico.

Oportunidades de Patrocínio Para mais informações sobre como patrocinar o evento:

Tel.: +55 11 3043 7544

E-mail: brazil.events@gartner.com

Inscrição e Preços

Descontos Especiais para Grupos

Reúna seu time, compartilhe a experiência Gartner e economize

Você e seu grupo podem extrair muito mais insights e ideias para sua empresa ao se dividirem e participarem simultaneamente de diferentes sessões e temas durante o evento. Inscrições cortesia • Ganhe 1 para cada 3 inscrições pagas • Ganhe 2 para cada 5 inscrições pagas • Ganhe 3 para cada 7 inscrições pagas

Ferramentas de aprovação para

participar do Evento

Para utilizar no pré-evento, no local e pós-evento, nossas Ferramentas de Aprovação do Evento tornam mais fácil demonstrar o valor substancial de sua experiência no evento Gartner para seu gerente. Elas incluem uma carta personalizada, análise de custo-benefício e muito mais. Visite gartner.com/br/bi para mais detalhes.

Gartner Events On Demand

Acesso on-line por um ano

*Tenha acesso durante todo o ano a sessões filmadas de analistas na conferência dos EUA. Para mais informações, visite gartnereventsondemand.com

A sua taxa de inscrição na Conferência também inclui acesso a: • 32 Apresentações do Gartner • 6 Apresentações de Quadrantes Mágicos do Gartner • 4 Workshops interativos de 90 minutos • 10 Sessões “Pergunte ao Analista” • Uma consulta one-on-one com um analista • Acesso ao Showcase de Soluções • Apresentações e Mesas redondas com provedores de solução • Cafés da manhã, almoços e recepções para networking * Pré-inscrição On-line é necessária para agendamento de one-on-ones, workshops sessões Pergunte ao Analista e mesas redondas com patrocinadores. Reserve o seu lugar agora mesmo pois o espaço é limitado.

Os eventos do Gartner entregam

o que você precisa

Economize R$ 475

até dia 8 de abril

Preço antecipado: R$ 3.550,00 Preço padrão: R$ 4.025,00 Site gartner.com/br/bi Email brasil.inscricoes@gartner.com Telefone 55 11 5632 3109

3 maneiras de se

inscrever

Tickets de Eventos

do Gartner

Nós aceitamos 1 ticket de Summit como pagamento. Se você é um cliente com dúvidas sobre tickets, por favor contate seu representante de vendas ou ligue: +55 11 5632 3109

Sheraton São Paulo

WTC Hotel

Av. das Nações Unidas, 12.559 CEP 04578-905 – Brooklin Novo São Paulo/SP

Tel.: (11) 3055-8000 Acesse o QRCode para ter a localização do Hotel no Google Maps

(7)

Gartner, Inc., 56 Top Gallant Road, Stamford, CT 06902-7700

10 e 11 de Maio de 2016 | São Paulo gartner.com/br/bi

Conferência Gartner

Business Intelligence,

Analytics & Information

Management

Inscreva-se agora e economize R$ 475 O desconto é válido até o dia 8 de Abril. 3 maneiras de se inscrever Site: gartner.com/br/bi Email: brasil.inscricoes@gartner.com Telefone: +55 11 5632 3109 Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management está no Twitter, Facebook e LinkedIn.

Participe da conversa!

#GartnerBI #GartnerEIM

Gartner Business Intelligence & Information Management (Xchange) GartnerEventsBrazil Gartner do Brasil

Av. Das Nações Unidas, 12.551 25o andar – Unidade 2.501A

CEP 04578-903 São Paulo, Brazil

Telefone: +55 11 3043-7544 Fax: +55 11 3043-7540

Conferência Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center

4 e 5 de Abril de 2016 | São Paulo

Conferência Gartner Security & Risk Management

2 e 3 de Agosto de 2016 | São Paulo Gartner Symposium ITxpo

24 a 27 de Outubro de 2016 | São Paulo

Próximos eventos

Garantia de devolução de dinheiro

Se você não estiver completamente satisfeito com esta conferência Gartner, por favor avise-nos por escrito no prazo de 15 dias da conferência e nós reembolsaremos 100% de sua taxa de inscrição.

Referências

Documentos relacionados

Como tal, os resultados de 2009 incluem mais de 650 milhões de euros de dotações adicionais que reflectem o compromisso para com a responsabilidade, sacrificando o resultado

Para isso é preciso ter abertos, não só os olhos do Para isso é preciso ter abertos, não só os olhos do rosto, mas os do espírito, pois senão vereis e não rosto, mas os do

۲ / هنوگ راـخ اب یاه هاـتوک هـک یماـگنه هـنوگ نیـمه هب زین یگراـپ ـجوم نییاـپ هـب ور راشف راــخ یــششوپ تــفاب یــم دوــش هــنوگ( یاــه

Contudo, ainda podemos pensar que a premissa apresentada por Eco (1989) é válida tendo em vista que o eu lírico sô vê o que vê por estar diante de um espelho. Portanto, podemos

No entanto, quando os exemplos disponíveis no conjunto de treinamento não são suficientes para se realizar bem inferên- cia indutiva, ainda é possível que a informação

mas, assim como o Pai (Elohim) me ordenou, assim mesmo faço, para que o mundo saiba que eu amo Elohim o Pai” Yohanan 14:28-31 “Quero, porém, que saibais que o Mashiach (Messias) é

Assim sendo, o desempenho dos negócios por trás da fronteira neste estudo, será caracterizado por indicadores de competitividade, relacionados com áreas consideradas de

propriedade, nas regiões de clima frio, apenas as superfícies de lagos se congelam no inverno, formando uma capa protetora e isolante que conserva a água, sob ela, no estado