• Nenhum resultado encontrado

Notificação de Autorização de Corte Corte de Distrito dos Estados Unidos Distrito de Massachusetts.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Notificação de Autorização de Corte Corte de Distrito dos Estados Unidos Distrito de Massachusetts."

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

1 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

Notificação de Autorização de Corte

Corte de Distrito dos Estados Unidos

Distrito de Massachusetts.

Caso você tenha sido trabalhador do réu Skinner Services, Inc.

como trabalhador manual durante o período de 2 de novembro,

2013 e até o presente momento, um processo de ação coletiva pode

afetar seus direitos legais.

Este processo é sobre os seus direitos de trabalho e os direitos

laborais e direitos de salário. Este processo não pertencem a outros

direitos, outras queixas legais, ou outras responsabilidades que você

possa possuir.

Este é um aviso de corte autorizado. Está não é uma solicitação de um advogado.

● Os funcionários da Skinner (os “autores”) preencheram uma ação judicial coletiva contra a Skinner Services, Inc. d/b/a Skinner Demolition e gerentes Skinner (coletivamente “Skinner”), reclamando que Skinner falhou em prover salário mínimo e compensação por horas extras, principalmente pelas as horas aos quais os trabalhadores da Skinner quando estavam trabalhando na base, preparando-se para o trabalho e enquanto estavam pegando a equipe e as atribuições de trabalho e pelo o trajeto entre os locais de base de trabalho. Adicionalmente, esta ação judicial procura compensação por horas trabalhadas, porém não pagas nos locais de trabalho da Skinner.

● A ação judicial é um processo de ação coletiva em favor dos trabalhadores manuais que foram trabalhadores da Skinner no período de 2 de novembro de 2013.

● A Corte não decidiu quem está certo ou errado. Não existe dinheiro agora nem garantia que haverá. No entanto, seu direito legal poderá ser afetado e você tem a escolha para fazer agora:

(2)

2 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

SEUS DIREITOS LEGAIS E OPÇÕES DESTA AÇÃO LEGAL

PEDIR PARA SER INCLUIDO

Caso você escolheu ser incluído nessa ação judicial, você mantém a

possibilidade de receber dinheiro ou benefícios que possa vir de um acordo do julgamento nesta ação legal, mas você abre mão de qualquer outra ação judicial separadamente contra a Skinner sobre as mesmas queixas dessa ação legal. Caso você deseja ser incluído, você deve completar e enviar o formulário que está no final desta Notificação em ou antes 25 de janeiro de 2018.

FAZER NADA

Por não fazer nada, você não será incluído nesta ação coletiva. Isso significa que você desiste da possibilidade de receber dinheiro ou benefícios que possam vir do processo ou do acordo dentro desta ação legal, caso aqueles que

trouxeram a ação legal são bem sucedidos. Você mantém quaisquer direitos de processar a Skinner separadamente sobre as mesmas queixas legais desta ação legal, mas o período para qual você possa prosseguir será baseado em quando você quando em última análise preencher a sua queixa e a especificação legal de queixa foi feita (os “períodos limitados”).

1. Porque obter essa notificação?

Você está recebendo essa notificação, porque de acordo com os registros da Skinner que mostra que você trabalha ou trabalhou para a Skinner como trabalhador manual em algum momento entre o período de 2 de novembro de 2013, e até o momento.

A Corte autorizou a notificação de ser enviada para você o os demais trabalhadores manuais na Skinner para informar a você sobre o caso e seus direitos de participar.

A ação legal é conhecida como Pineda v. Skinner Services, Inc. d/b/a Skinner Demolition, et al., No. 16-CV-12217 (FDS).

2. Sobre o que é está ação legal?

A ação judicial tem um número do estado federal de pagamento de queixa por horas de trabalho. Este aviso só diz respeito a crédito de autores sob a federal Fair Labor Standards Act (“FLSA”) Skinner funcionários que não receberam salário mínimo e horas extras por todas as horas

(3)

3 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

trabalhadas, principalmente pelas as horas aos quais os trabalhadores da Skinner quando estavam trabalhando na base, preparando-se para o trabalho e enquanto estavam pegando a equipe e as atribuições de trabalho e pelo o trajeto entre os locais de base de trabalho.

3. O que é uma ação coletiva e quem está envolvido?

Em uma ação coletiva, uma ou mais pessoas estão envolvidas “Representantes dos Queixosos ” (no caso do Jose Pineda, Jose Montenegro, Marco Lopez e Jose Hernandez) trazem a ação

judicial deles mesmos e de outras pessoas que possuem queixas similares. Todos os funcionários tanto atuais quanto os que trabalharam para a Skinner em qualquer período entre 2 de novembro de 2013 até o presente momento que decidiram participar no caso a parte da “Coletiva” e os “Membros Coletivos.” Juntos aos Queixosos Representados e Membros Coletivos são os Queixosos. A empresa e o dono individual e os gerentes que os Queixosos processam são os acusados. Uma corte irá resolve as questões e decidirá a queixa para todos os membros coletivos.

4. Porque essa é uma ação coletiva?

A Corte tem condicionalmente autorizado este caso de proceder como este caso como “ação coletiva” sob seção 16(b) da FLSA, 29 U.S.C. § 216(b). Especialmente, a corte encontrou que as queixosos que aplicaram esta ação legal estão em situações “similares” dos outros trabalhadores manuais empregados pela a Skinner. Isso significa que as queixas dos Queixosos são similares o bastante para o resto dos Membros Coletivos das Queixosos que esses Queixosos possam

representar o interesse de toda a Ação Coletiva.

5. Qual é a posição da Skinner?

Skinner e outros acusados negam as queixas dos Queixosos e afirmar ainda que, de acordo com a lei, Skinner não era obrigado a pagar seus funcionários pelo tempo que eles gastaram na sede da Skinner, preparando-se para empregos, encontrando suas equipes, carregando seu equipamento ou pelo tempo gasto viajando para locais de trabalho e voltando para a sede da Skinner

A cópia das Vítimas da Primeira Emenda de Queixa e Acusados de Resposta está disponível aos advogados dos Queixosos e Vítimas mediante a solicitação no número de telefone, e-mail em/ou endereço listado na resposta do Questionário No. 11.

(4)

4 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

Você pode escrever, enviar um email ou ligar para os advogados dos réus: Gregory J. Aceto, Esq.

Michael B. Cole, Esq. Aceto, Bonner & Prager, P.C. One Liberty Square, Suite 410

Boston, MA 02109 (617) 728-0888

aceto@abplawyers.com mcole@abplawyers.com

6. A Corte já decidiu quem está certo?

A Corte não decidiu se a Skinner ou as Queixosos estão corretas. Através da certificação Coletiva e a notificação de processo, a Corte não está expressando a opinião como se os queixosos vão ganhar ou perder.

7. O que os Queixosos estão pedindo?

Os Queixosos estão procurando que os Acusados paguem os salários minino não pagos e as horas extras, assim como as outras penalidades chamadas de danos liquidados de interesse para si mesmo e outros que se juntaram no caso, e a recuperação dos honorários dos advogados, despesas e custos.

8. Existe algum dinheiro disponível agora?

Nenhum dinheiro ou benefício estão disponíveis agora porque a Corte ainda não decidiu se Skinner fez algo de errado, e os dois lados ainda não estabeleceram um acordo. Não existe garantia de que o dinheiro ou benefício será obtido. Caso o dinheiro ou benefício sob a queixa da FLSA sejam obtidos, e você tenha se juntado a Ação Coletiva, você será notificado sobre como pedir por uma repartição.

(5)

5 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com 9. Quem pode se juntar a Ação Coletiva?

Caso você trabalhou para a Skinner como trabalhador manual entre qualquer período entre 2 de novembro de 2013 e até o presente momento, você pode se juntar a Ação Coletiva. Caso você não tenha certeza de que você é elegível, você pode contatar os advogados dos Queixosos através do número de telefone, e-mail e/ou endereco listado abaixo.

10. O que acontece se eu me juntar a ação judicial?

Caso você escolha se juntar a esta ação, você vai ser veinculado em quaisquer decisao,

regulamento, liquidação ou julgamento relacionado à queixa do FLSA neste caso, caso favorável ou não favorável. Você irá compartilhar em qualquer receita da liquidação ou julgamento favorável do Coletivo. Juntando-se a esta ação judicial, você designa os Queixantes como seus representantes, e, na máxima extensão possível, concordar que ele pode tomar decisões em seu favor relativas ao caso, método e modo de conduzir é litigio, entrando em acordo com os advogados dos Queixantes no que refere ao pagamento das taxas dos advogados e custos da corte, a aprovação de qualquer acordo, e todos outros assuntos relativos a esse processo. Essas decisões e acordos feitos e estarão ligados caso você se junte a ação judicial. Enquanto este fato está pendente, você pode ser perguntado de providenciar documentos ou informações relativas ao seu trabalho, você pode ter sua deposição (um exame sob juramento) tomada pelos advogados da Skinner, ou você pode ser solicitado, caso contrário de participar do processo de descoberta escrita/ou oral e um julgamento desta questão.

11. Como eu peço a corte para me juntar a ação legal?

Junto está o formulário chamado “Consentimento Para Juntar-Se a Ação Coletiva.”

Caso você queira se juntar a ação judicial, é extremamente importante que você leia, assine e retorne imediatamente para Consentimento Para Juntar-Se a Ação Coletiva Formulário até 25 de janeiro de 2018

Um envelope endereçado e selado está junto para a sua conveniência. Você deve perder ou desarrumar o envelope incluído, você deve enviar Consentimento Para Juntar-Se a Ação Coletiva Formulário assinado e completo para:

(6)

6 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com Skinner Collective Action Case

Segal Roitman, LLP 111 Devonshire St. 5th Floor Boston, MA 02109 Telefone: (617) 603-1427 Fax: (617) 742-2187 skinnercase@segalroitman.com

As mensagens de texto podem ser enviadas para (857) 318-5888

Você também pode enviar um email ou fax com o Consentimento Coletivo assinado para o conselheiro do queixante.

Os advogados dos demandantes deveram receber o formulário de consentimento deverão receber até ou antes de 25 de janeiro de 2018. Não é bastante enviar pelo ocorreio ou enviar antes da data. Caso você assine o Consentimento para participar do Formulário Coletivo não for recebido até 25 de janeiro de 2018, você não irá compartilhar do valor monetário recuperados, e você não será veiculado por qualquer acordo ou sentença.

12. A Skinner ou qualquer outro empregado pode me retaliar caso eu em entre com a ação judicial?

Não. Isso é uma violação pela for Skinner da lei federal e estadual, ou nenhum empregador, de demitir, disciplinar ou, de qualquer modo discriminar ou retaliar contra você por fazer parte deste caso, incluindo ser discriminado, tratado injustamente, assediado, retaliado, ou disciplinado de qualquer forma como resultado de (a) receber essa notificação, (b) considerar em se juntar a ação judicial, (c) na verdade se juntando a esta ação legal, ou (d) discutindo a ação legal com outros trabalhadores e outras pessoas.

13. O que acontece se eu não fizer nada?

Caso você escolha a não se juntar a esta ação judicial, você não ira ser afetado pela a decisão, julgamento ou acordo relacionados na queixa da FLSA neste caso, se favorável ou não favorável.

(7)

7 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

Você não tera o direito de compartilhar nenhuma quantia recuperado pelos os Queixantes quanto ao respeito da queixa de FLSA, como parte desta ação legal. Você também estará livre de manter independentemente seu próprio advogado e aplicar seu próprio caso legal individual, sujeitos a qualquer defesa que possam ser declaradas. Você deve estar atento que a queixa da FLSA estão limitadas geralmente, por dois ou três anos (que significa que você tem esse período para alegar o que não foi pago ou mal pago para mover uma ação judicial sobre os créditos), e que qualquer atraso para se juntar a esta ação ou preenchimento de uma ação legal individual, poderá resultar na expiração de parte ou de todo por uma questão de direito. Caso você proceda separadamente, você também pode ter que pagar pelo o seu próprio advogado e provar as suas queixas.

14. Eu tenho um advogado neste caso?

Caso você decida juntar-se a esta ação judicial, você será representado pelos advogados da firma de advocacia Segal Roitman, LLP. Informações sobre Segal Roitman estão disponiveis na: http://segalroitman.com/. Sua comunicação sobre a ação judicial com os advogados dos Queixantes serão confidenciais e não serão divulgadas para a Skinner. Você não esta sob nenhuma obrigação de informar a Skinner de nenhuma comunicação que você tenha com os advogados dos Queixantes. Você deve estar atento que qualquer comunicação que você possa ter com os advogados da Skinner não será confidencial e poderá ser usado pela a Skinner contra os seus interesses neste caso.

15. Devo pagar pelo o meu próprio advogado?

Você não tem que contratar seu próprio advogado porque os advogados dos Queixantes estarão trabalhando em seu favor. Caso você queira seu próprio advogado, você deve obter um, mas talvez você tenha que pagar por aquele advogado. Por exemplo, você pode pedir para ele(a) para comparecer na Corte por você caso você queira um outro advogado que não seja os advogados dos Queixantes, para falar por você.

16. Como eu irei pagar os advogados?

Caso os advogados dos Queixantes obtiver a recuperação, eles podem pedir a Corte por taxas e despesas. Você não ira pagar por nenhuma taxa ou despesas. Se o tribunal concede o pedido dos

(8)

8 Perguntas?

Contactar os advogados dos Queixosos através: (617) 603-1427

skinnercase@segalroitman.com

advogados dos Queixantes, as taxas e despesas serão deduzidas ou do dinheiro obtido para o Coletivo ou pagos separadamente pela Skinner.

17. Perguntas?

Caso você tenha qualquer pergunta, você deve escrever, or enviar um e-mail, ou ligar para os advogado dos Queixantes

Nicole Decter, Nathan Goldstein, Alex Sugerman-Brozan e Jasper Groner Segal Roitman, LLP

111 Devonshire St. 5th Floor Boston, MA 02109 Telefone: (617) 603-1427

Fax: (617) 742-2187

As mensagens de texto podem ser enviadas para (857) 318-5888

Referências

Documentos relacionados

Com a investigação propusemo-nos conhecer o alcance real da tipologia dos conflitos, onde ocorrem com maior frequência, como é que os alunos resolvem esses conflitos, a

Diante disso, o projeto de pesquisa que está em andamento, se volta para o estudo de como ocorre a prática educativa em saúde e o processo de educação no trabalho, levando em

Os dados descritos no presente estudo relacionados aos haplótipos ligados ao grupo de genes da globina β S demonstraram freqüência elevada do genótipo CAR/Ben, seguida

Os vários modelos analisados mostram consistência entre as diferenças de precipitação do experimento do século vinte e os experimentos com cenários futuros, no período de

O  contribuinte  A.  AZEVEDO  INDÚSTRIA  E  COMÉRCIO  DE  ÓLEOS 

Os maiores coeficientes da razão área/perímetro são das edificações Kanimbambo (12,75) e Barão do Rio Branco (10,22) ou seja possuem uma maior área por unidade de

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Unlike the Portuguese experience, the low knowledge of the Spanish market and the strategy of establishing stores in shopping malls, similarly to Portugal, did not contribute to