• Nenhum resultado encontrado

unesp UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Instituto de Biociências de Rio Claro Seção Técnica Acadêmica

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "unesp UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Instituto de Biociências de Rio Claro Seção Técnica Acadêmica"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

unesp UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Instituto de Biociências de Rio Claro

Seção Técnica Acadêmica

Av. 24-A n.° 1515 -  (19) 3526-4105 - fax (19) 3534-0009 - Cep 13.506-900 - Rio Claro - SP

247a REUNIÃO ORDINÁRIA DA CONGREGAÇÃO, QUE SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO DIA 26.2.10, ÀS 8:30H, NA SALA DA CONGREGAÇÃO – PROFA. DRA. CARMINDA DA CRUZ LANDIN - INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS.

ORDEM DO DIA

Obs.: Os anexos serão enviados via e-mail, e apresentados via multimídia.

1. - INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS

Análise sobre a assessoria específica para apreciação das inscrições dos candidatos aos concursos públicos – anexo.

2. Prot. 680 – MAURICIO BACCI JUNIOR

Solicita reconsideração da retirada de pauta aprovada na reunião da Congregação, realizada em 1º-2-2010, do processo 1543/09, do Depto. de Bioquímica e Microbiologia para contratação de emprego público de Professor Assistente Doutor, em ampliação, CLT, RDIDP, no conjunto de disciplinas “Biologia Molecular” e “Bioquímica” - anexo

3. Prot. 170 – REPRESENTANTES TÉC-ADMISTRATIVOS DA CONGREGAÇÃO Solicitam discussão sobre a forma de votação na última eleição, para representantes do segmento técnico-administrativo, junto aos Colegiados locais. - anexo

4. Prot. 665 – COORD. DO NÚCLEO DE ENSINO DO CAMPUS DE RIO CLARO

Solicitam aprovação da indicação dos Profs. Drs. Samuel de Souza Neto e Ana Maria Pellegrini como coordenador e vice-coordenador do Núcleo de Ensino do Campus de Rio Claro, respectivamente - anexo

5. Ofício CSC 02/10 - COMISSÃO SUPERVISORA DO CAMPUS

Solicita a indicação de um representante docente da Comissão de Biblioteca, tendo em vista o término do mandato da Profa. Dra. Maria Augusta H. Wurthmann Ribeiro.

6. Proc. 1364/06 – INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS

Convênio entre a Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” – UNESP e as Universidades Estadual e Federal do Paraíba.

Encaminha, através do Protocolo 669, a designação da Profa. Dra. Lílian Teresa Bucken Gobbi como Coordenadora Acadêmica do convênio DINTER UNESP/UEPB, em substituição à Profa. Dra. Angelina Zanesco, que estará ausente no 2º semestre de 2010, em Pós-Doutorado no exterior.

7. Proc. 2096/09 – IB (Depto. de Ecologia)

Concurso público de títulos e provas para contratação de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em ampliação, em RDIDP, na disciplina “Ecologia Molecular”. Aprovação da solicitação de abertura, programa e bibliografia do concurso, natureza da 3ª prova, bem como sugestão de critérios para correção e outras exigências para inscrição – anexo.

Parecer(es) do(s) Conselho(s) de Curso de Graduação: Ecologia - Favorável

(2)

8. Proc. 1486/09 – IB (Depto. de Bioquímica e Microbiologia)

Concurso público de títulos e provas para contratação de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em reposição, em RDIDP, no conjunto de disciplinas: “Microbiologia Aplicada” e “Microbiologia Geral e Aplicada”. Aprovação da solicitação de abertura, programa e bibliografia do concurso, natureza da 3ª prova, bem como sugestão de critérios para correção e outras exigências para inscrição – anexo.

Parecer(es) do(s) Conselho(s) de Curso de Graduação: Ecologia – Favorável

Engenharia Ambiental - Favorável

9. Proc. 1542/09 – IB (Depto. de Bioquímica e Microbiologia)

Concurso público de títulos e provas para contratação de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em ampliação, em RDIDP, no conjunto de disciplinas: “Bioinformática Básica” e “Ecologia Molecular”. Aprovação da solicitação de abertura, programa e bibliografia do concurso, natureza da 3ª prova, bem como sugestão de critérios para correção e outras exigências para inscrição – anexo.

Parecer(es) do(s) Conselho(s) de Curso de Graduação: Ecologia – Favorável

Ciências Biológicas - Favorável

10. Proc. 1543/09 – IB (Depto. de Bioquímica e Microbiologia)

Concurso público de títulos e provas para contratação de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em ampliação, em RDIDP, no conjunto de disciplinas: “Biologia Molecular” e “Bioquímica”. Aprovação da solicitação de abertura, programa e bibliografia do concurso, natureza da 3ª prova, bem como sugestão de critérios para correção e outras exigências para inscrição – anexo.

Parecer(es) do(s) Conselho(s) de Curso de Graduação: Ed. Física – Favorável

Ciências Biológicas - Favorável

11. Proc. 568/05 – IB (DEPTO. DE EDUCAÇÃO)

Concurso Público de provas e títulos para contratação de uma 1 função de Professor Assistente Doutor, em RDIDP, no conjunto de disciplinas “Estágio Curricular Supervisionado – Prática de Ensino I a IV”. Aprovação das inscrições: Roberto Tadeu Iaochite, Fabio Tadeu Reina, Ernesto Márquez Filho e Dijnane Fernanda Vedovatto Iza e indicação da banca examinadora – anexo.

12. Proc. 1705/085 – IB (DEPTO. DE EDUCAÇÃO FÍSICA)

Concurso Público para provimento de um cargo de Professor Titular, no conjunto de disciplinas “Análise Biomecânica do Movimento, Fisiologia de Sistemas Humanos e Fisiologia Humana Geral”.

Encaminha a Profa. Dra. Eliete Luciano, através do protocolo 6391, recurso referente à decisão do Conselho do Depto. de Ed. Física sobre a manifestação do Prof. Dr. Sebastião Gobbi para que o assunto volte à discussão em reunião presidida pelo Vice-Chefe do Depto. de Ed. Física. – anexo.

13. Prot. 946 – PRESIDENTE DO CONS. DEPARTAMENTO DE BOTÂNICA

Solicita discussão sobre o pedido de alterações dos horários de disciplinas do Depto. de Botânica em 2010 e de suas consequências para os graduandos em Ciências Biológicas. – anexo

14. Prot. 799 – COMISSÃO DE RECEPÇÃO DE ALUNOS INGRESSANTES Solicita suspensão das aulas nos dias 3 e 4-3-2010 – anexo.

(3)

15. Prot. 290 e 520 – CCGCB

Referendo de aprovação do resultado do processo seletivo dos candidatos às vagas de transferência interna oferecidas aos alunos do Instituto de Biociências (1ª e 2ª etapa) – anexo

16. Prot. 291 e 442 – CCGEF

Referendo de aprovação do resultado do processo seletivo dos candidatos às vagas de transferência interna oferecidas aos alunos do Instituto de Biociências (1ª e 2ª etapa) – anexo

17. Prot. 519 – CCGPF

Referendo de aprovação do resultado do processo seletivo dos candidatos às vagas de transferência interna oferecidas aos alunos do Instituto de Biociências – anexo

18. Proc. 2186/50/1/2008 – VITOR PAULO DE OLIVEIRA SOUZA

Homologação do resultado obtido pelo interessado na prova aplicada pela Comissão formada pelas Profas. Dras. Camila Coelho Greco, Suraya Cristina Darido e Gisele Maria Schwartz, do curso de graduação em Educação Física, para analisar a sua solicitação de revalidação de diploma de Bachelor of Science in Kinesiology, obtido na Lincoln Memorial University – Tennessee – EUA.

19. Proc. 904/50/1/2009 – MARCEL GUIMARÃES DA SILVEIRA

Solicita reconhecimento de diploma de pós-graduação, obtido no Programa de Pós-Graduação em Educação Física e Desporto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Vila Real, Portugal.

Parecer da Comissão (2º) – Desfavorável – anexo

20. Proc. 905/50/1/2009 – JOSÉ ARLEN BELTRÃO DE MATOS

Solicita reconhecimento de diploma de pós-graduação, obtido no Programa de Pós-Graduação em Educação Física e Desporto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Vila Real, Portugal.

Parecer da Comissão (2º) – Desfavorável – anexo

21. Proc. 906/50/1/2009 – FLÁVIO DE JESUS CAMILO

Solicita reconhecimento de diploma de pós-graduação, obtido no Programa de Pós-Graduação em Educação Física e Desporto da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Vila Real, Portugal.

Parecer da Comissão (2º) – Desfavorável – anexo

22. Prot. 289 – ALINE FELIPPE PASQUINO

Aluna do PPGCB-Z. Solicita aproveitamento dos créditos da disciplina “Planejamento e Análise de pesquisas ecológicas”, cursada junto ao PPG Ecologia: Ecossistemas Terrestres e Aquáticos, Instituto de Biociências – USP.

Aprovado pelo Conselho do Programa

23. Prot. 6534 – MARIA DO SOCORRO SARAIVA PINHEIRO Prot. 5588 – RICARDO AUGUSTO BARBIERI

Prot. 0051 – ALINE ORIANI Prot. 6787 – TAISA BELLI

(4)

Prot. 5137 – IVAN MASSELLI DOS REIS Prot. 5594 – RODRIGO AUGUSTO DALIA Prot. 5679 – FABIO AUGUSTO BARBIERI

Prot. 0312 – RAFAEL ALEXANDRE COSTA FERREIRA Prot. 8846 – VALESKA MARQUES ARRUDA

Alunos da Pós-Graduação. Homologação do resultado obtido no exame de qualificação.

24. Proc. 1293/09 – PABLO GOMES KIIPPER

Proc. 1942/09 – BRUNA DE CAMPOS VENTURA Proc. 2026/09 – JULIANA ZINA PEREIRA RAMOS Proc. 1941/09 – IVONE VIEIRA DA SILVA

Proc. 1794/09 – SIDDHARTHA GEORGES V. A. DE OLIVEIRA COSTA Proc. 2097/09 – JAMILE SANCHES CODGNO

Proc. 0993/09 – JULIANA POSSATTO TAKAHASHI Proc. 0039/10 – CINTIA MARTINS

Proc. 1556/09 – PAULA MENDES DE FREITAS

Alunos da Pós-Graduação. Homologação do resultado obtido na Dissertação de Mestrado ou Tese de Doutorado.

25. Exp. 01/10 – MARIO SERGIO PALMA

Depto. de Biologia. Solicita afastamento para participar como conferencista e membro da Comissão Organizadora do “10º Congresso Pan-Americano da Sociedade Internacional de Toxinologia”, promovido pelo Instituto Clodomiro Picado, en San José, Costa Rica, no período de 17 a 23-4-2010.

Relator: Sebastião Gobbi Parecer: Favorável

26. Exp. 02/10 – CELIA REGINA ROSSI

Depto. de Educação. Solicita afastamento para participar das Jornadas “Acerca de la Sexualidad Humana”, organizada pela Sexualidad Humana de Facultad de Ciência y Tecnologia de la UadEr – Universidad Autônoma de Entre Rios, na Argentina, no período de 12 a 23-3-2010.

Relator: Antonia Marli dos Santos Parecer: Favorável

27. Proc. 1291/00 – CELIA REGINA ROSSI

Depto. de Educação. Referendo de aprovação da solicitação de afastamento para realizar estágio de pós-doutoramento junto à Universidade de Lisboa, sob a supervisão da Profa. Dra. Maria Isabel Chagas, em Lisboa – Portugal, nos períodos de: 04-1 a 07-2-10; 12-6 a 1º-8-10; 09-10 a 13-12-10.

Relator: Maurício Bacci Junior Parecer: Favorável

28. Proc. 386/92 – LEILA MARIA FERREIRA SALLES

Depto. de Educação. Referendo de aprovação da solicitação de afastamento para realizar estágio de pós-doutoral junto ao Centre Universitaire de Recherche en Sciences de l’Education et en Psychologie da Université de Picardie Jules Verne, na França, no âmbito do Edital nº 03/09-PROPG – Fortalecimento de Programas de Pós-Graduação com conceito 3, no período de 02-1 a 02-8-2010.

Relator: Cláudio José Von Zuben Parecer: Favorável

(5)

29. Proc. 52/90 – ROSA MARIA FEITEIRO CAVALARI

Depto. de Educação. Referendo de aprovação da solicitação de afastamento para realizar estágio de pós-doutoral junto a Chaire de Recherche du Canadá em Éducation relative à I’environnement (Chaire ERE-UQAM), da Université du Quebec à Montreal (UQAM), em Quebec, Canadá, no âmbito do Edital nº 03/09-PROPG – Fortalecimento de Programas de Pós-Graduação com conceito 3, no período de 18-1 a 22-7-2010.

Relator: Cláudio José Von Zuben Parecer: Favorável

30. Proc. 806/86 – MARIA ALICE ROSTOM DE MELLO

Depto. de Ed. Física. Encaminha relatório de afastamento, quando participou, com apresentação de trabalho, do XXIII Congresso da Associação Latino-Americana de Ciências Fisiológicas (ALACF) e do II Congresso Ibero-Americano de Ciências Fisiológicas, promovidos pela Sociedade Chilena de Fisiologia, em Pucon, no Chile, no período de 15 a 21-11-2009.

Relator: Ariovaldo Pereira da Cruz-Neto Parecer: Favorável

31. Proc. 509/00 – MAURO GALETTI RODRIGUES

Depto. de Ecologia. Encaminha relatório de afastamento, quando:

- participou do Programa de Estágio Docente de Pós-Doutorado no Exterior, da UNESP, desenvolvendo atividades junto ao Conselho Superior de Investigações Científicas, em Sevilha – Espanha, no período de 30-4 a 02-6-07;

- realizou estágio de pós-doutorado junto a Stanford University, Califórnia, USA, no período de 14-9-07 a 13-9-08, com prorrogação no período de 14-9-08 a 20-1-09;

- realizou trabalhos de campo do projeto “atributos das plantas na rede de dispersão de sementes do Pantanal: conseqüências espaciais, demográficas e conservacionistas”, na Fazenda Barranco Alto, Aquidauana, MS, no período de 8 a 29-7-09.

Relator: Maurício Bacci Junior Parecer: Favorável

32. Proc. 834/05 – PATRÍCIA PASQUALI PARISE MALTEMPI

Depto. de Biologia. Encaminha relatório de afastamento, quando realizou estágio de pós-doutorado, junto ao Departamento de Medicina Veterinária da Universidade de Cambridge, Inglaterra, no período de 27-7-08 a 06-8-09.

Relator: Maurício Bacci Junior Parecer: Favorável

33. Proc. 60/72 – MARIA CECÍLIA DE OLIVEIRA MICOTTI

Depto. de Educação. Encaminha relatório de afastamento, quando ministrou disciplina junto ao Programa de Doutorado Interinstitucional em Educação Escolar – DINTER, referente ao convenio firmado entre a UNESP e a Universidade Federal de Rondônia-UNIR, em Porto Velho, Rondônia, no período de 15-2 a 1º-3-08.

Relator: José Carlos Marconato Parecer: Favorável

(6)

34. Exp. 25/09 – MAURO GALETTI RODRIGUES

Depto. de Ecologia. Encaminha relatório de afastamento, quando participou da 1ª Reunião Anual do Programa CYTED (Programa Ibero-Americano da Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento), na Universidade de Granada, Espanha, no período de 29-9 a 08-10-09.

Relator: Leonor Patrícia Cerdeira Morellato Parecer: Favorável

35. Proc. 196/92 – JORGE LUIS MIALHE

Depto. de Educação. Encaminha relatório de afastamento, quando participou, com apresentação de trabalho, do XIV Congresso da Federação Internacional de Estudos de América Latina e Caribe (FIEALC), realizado pela Faculdade de Filosofia da Universidade Nacional e Kapodistríaca de Atenas, na Grécia, com ônus à CAPES, no período de 12 a 18-10-09.

Relator: Roberto Goitein Parecer: Favorável

Referências

Documentos relacionados

Parceira estratégica da MB na fabricação dos equipamentos de Medidas de Apoio à Guerra Eletrônica (MAGE 15 ) Defensor, no desenvolvimento de soluções com alto conteúdo

Resultado obtido através da simulação: M1,M2 e M3 polarizados “para baixo” (gráfico da esquerda – porta AND) e somente M3 “para cima” (gráfico da direita – porta

Deste modo, foram levantadas informações referentes: (i) a participação das agroindústrias na associação ALCOPAR; (ii) a relação entre as agroindústrias canavieiras

a) dois sábados e dois dias úteis no período compreendido entre 1º de março de 2014 e 28 de fevereiro de 2015. As duas assembleias realizadas durante os dias úteis deverão ocorrer

Assunto: Aprovação das inscrições e indicação da Comissão Examinadora com vistas à realização do Concurso Público de um emprego público de Professor Assistente Doutor, em

Exposto isso, o intuito dessa pesquisa é abordar o Marketing digital e o recente fenômeno da propaganda e divulgação realizada pelos Influenciadores digitais,

As categorias tróficas das espécies estão baseadas em Willis restais especializados (e. Consi- dores de troncos) como insetívoros mais generalistas, encontra- deramos as

TÍTULOS E PROVAS PARA EMPREGO PÚBLICO DE PROFESSOR ASSISTENTE DOUTOR. Interessado: Departamento de Ciências Humanas. Assunto: a) solicitação de abertura 14. de Concurso