• Nenhum resultado encontrado

The Way of the Natural - Zan Perrion

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "The Way of the Natural - Zan Perrion"

Copied!
23
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

As Dez Características de um Sedutor

1. Todas as mulheres são suas mulheres.

O sedutor tem empatia. Ele enxerga todas as mulheres por dentro, vê suas tristezas, seus sonhos destruídos, suas responsabilidades, e adota como missão trazer a beleza de volta à vida de cada uma delas, tanto da modelo HB10 que conheceu num desfile quanto da senhora de 68 anos que lhe serve o café da manhã. Todas as mulheres precisam se sentir bonitas, inspiradas: vivas. Elas merecem paixão e não estão conseguindo isso dos seus homens atuais. Não precisa roubá-la, mas na sua presença, ela se sentirá como uma mulher.

Ele não coloca uma mulher em particular acima de seus princípios. Zan conta uma história em que, numa festa, ele ficou com uma gordinha porque um sujeito havia humilhado ela antes. É um bom exemplo pra refletirmos na diferença entre exaltar os pontos bons de uma pessoa, fazê-la brilhar por eles, e consolá-la por seus negativos. É a diferença entre tratar uma pessoa como um semelhante e como alguém inferior, digno apenas de dó.

2. O poder que você tem sobre ela é proporcional ao poder que ela tem sobre você.

Conforme Zan, não conseguir controlar seus desejos é muito sexy. A diferença entre o AFC e o Sedutor é que este a quer, necessita dela, mas não é necessitado. Ele a coloca num altar, mas é num autor de sua escolha. Ele é escravo de seu amor, não dela. Ele não banca o difícil, e é direto. O segredo para isso funcionar é dizer de uma maneira que exiba desejo, mas também a segurança de que se ela dizer não, seu mundo não irá cair.

Objeções não significam nada a ele. Caso ela diga não, e ele voltar a vê-la, voltará ao ponto onde estava como se nada tivesse acontecido. Ele não tenta ser perfeito e ocasionalmente mostra alguma vulnerabilidade, pois sabe que é desconfortável falar com alguém que parecer sobre-humano, e que quem é assim às vezes é rejeitado para ser trazido de volta à esfera humana. O sedutor não é atraído por um sorriso, por um corte de cabelo,

(4)

mas sim por ela, e não sabe o porquê.

3. Tenha um propósito na vida que não seja ela

Conforme Zan, uma garota quer uma aventura que não seja ela. Querem participar de algo maior, com drama, emoções, e é por isso que os Jerks se dão melhor que os nice guys: eles não fazem dela o propósito maior. Tenha uma vida, seja o rei dela, e chame garotas para sua vir junto com você. Se ela não quiser, tudo bem, mas será uma pena. Não só para ela, que deixou de curtir com você, mas para você também, já que deixou de conhecê-la. Há duas maneiras de tratar essa rejeição, com confiança e arrogantemente, pensando "ah, você não importa, mesmo". O sedutor não deixa a primeira se degradar para a segunda.

4. Honestidade é o maior afrodisíaco

A maior vergonha para um sedutor é perceber que sua garota se sentiu manipulada por ele. Ele não esconde seus desejos nem cria planos

elaborados de catá-la. Ele não está tirando nada dela. Sendo honesto, ela não terá medo, poderá se abrir melhor. Ser honesto evitará o Last Minute Resistance, pois ela saberá que você é o tipo de cara que a respeitará de manhã.

Apesar disso tudo, é interessante contar mentirinhas e ser pego as

contando. Zan citou um exemplo em que perguntaram a ele seu signo, ele respondeu algo falso, descobriram que era falso ele admitiu, sem se

importar muito, e a conversa fluiu a partir daí. Ele teve o espírito "light and fun", e conseguiu deixá-la "fingindo que estava brava". Ele fala que isso é bom, mas não revela detalhadamente o porquê. Talvez seja para poder usar de gancho pra ser "light and fun".

5. Não coma e fale

O maior problema de se falar é a possibilidade dela ficar com fama de puta. Mulheres temem isso, e é necessário respeitá-la nesse sentido. Deixá-la melhor que conheceu! Ela precisa confiar em você. O sedutor não atrai garotas para se validar como homem ou aumentar seu currículo, mas para aproveitar, para se relacionar com mulheres. Ele não sai de casa pra comer alguém, isso é apenas conseqüência.

(5)

O sedutor come e não fala. Se ela disser "foi ótimo", ele responderá "isso você diz pras suas amigas, não pra mim".

6. Nunca se defenda: atitudes contra você defletem

Você sabe quem é, não precisa querer se defender. Dessa forma, nada o afeta. Ria de ataques contra você, faça-os defletirem e ria da situação. O sedutor não precisa se defender. As mulheres fazem isso pra ele.

7. Não tema rir de si

O sedutor não leva a mulher, a situação, nem ele próprio a sério. Não tem medo de rir de si mesmo e não tenta ser fodão o tempo todo. Isso não significa ficar neuroticamente usando humor abusivo contra ele mesmo, apenas que não se importa com as derrotas que aparecem em sua frente, já que as vitórias as tornam irrelevantes.

8. Saiba usar a linguagem corporal

O sedutor entende a importância brutal da linguagem corporal, e de se usá-la corretamente. Ele a estuda com dedicação e sabe que usá-la de uma maneira natural, não ameaçadora, cheia de boas intenções, não como alguém que vai tirar algo das mulheres, garantirá liberdades que não são dadas a outros.

9. Seja atraente, não bonito

"Me dê 5 minutos para explicar minha feiúra e eu como a rainha da frança" -- Voltaire

O sedutor sabe que mulheres não se sentem atraídas por homens bonitos, mas por homens atraentes. Entende o que significa ser "sexy e feio", um conceito que existe na mente feminina. Com uma frame correta, ele afirma seu direito de estar nos sonhos de uma mulher.

(6)

namorado um amigo. Estes dois a deixaram conversando com ele, e, percebendo atração, Zan diz, sério, no meio de uma frase dela "Você percebeu, claro, que nós dois vamos nos conhecer". Ela ficou séria e sussurrou "Sim...”

10. Suas relações nunca acabarão

Não sobra animosidade, não sobram sentimentos negativos nem nada disso, quando tudo acaba. Entre o sedutor e uma garota, nunca será dito nada de ruim um do outro. Só há animosidade quando se prometeu algo que não se cumpriu. Tocando-a num nível profundo, mesmo não sendo ele o cara que ficará com ela pra sempre, ele será aquele de quem ela irá sempre lembrar. Um presente dela a ele, e um presente dele a ela.

(7)

Capítulo 1.

O Foco de Zan Perrion

O foco dele é em desenvolver uma conexão, desenvolver química e amplificar atração. Dê a ele 1 hora com a garota, e ela lembrará dele para o resto da vida dela.

Sua habilidade em seduzir mulheres não está diretamente

relacionada ao seu sucesso fazendo isto. Essa atitude (de acreditar que ele pode seduzir qualquer mulher em qualquer lugar, embora, na prática, ele nem sempre consiga sucesso) te leva longe e abre muitas portas.

Ele assume atração com todas as garotas

Todo natural tem esses 10 traços (talvez haja mais, mas achei estes):

1) Todas elas são suas garotas

Ele se importa com elas, mesmo se não sentir atração por elas. Ele tenta trazer beleza para vida delas, e fazê-las se sentir vivas. Ele acredita que as mulheres merecem paixão, e elas não estão. Conseguindo-a dos homens com quem elas se relacionam. Na sua presença, as mulheres se sentem verdadeiras mulheres. Não existe isso de pegar uma garota. Ela já está "pega". Mesmo que ela Esteja em um relacionamento, ela continua sendo sua garota, vc a respeita e cuida dela.

2) O poder que ele tem sobre as mulheres está baseado no poder que elas têm sobre ele

- naturais sabem o valor de, de vez em quando, demonstrar um pouco de fraqueza, vulnerabilidade. Lembre, vc não quer parecer inepto ou necessitado, apenas um flash ocasional de

vulnerabilidade. Homens que parecem não ter fraquezas podem intimidar as mulheres.

(8)

- ele está encantado pela garota, e, em retorno, ele não pode fazer algo diferente de celebrá-la como mulher.

- ele entra em cada aventura amorosa com entusiasmo, excitação, como se tudo fosse novo. Ele demonstra intensidade, mas não se mostra como necessitado.

- se ela demonstra que ela não gosta dele, ele entende. Quando ela voltar, ele se comporta como se nada tivesse acontecido, e

recomeça a sedução.

- ele é direto em sua abordagem, e rapidamente fala que está interessado na garota. Quando ela pede para que ele explique o por que, ele diz que não sabe, isso é exatamente o que ele está tentando descobrir.

3) Ele tem um propósito na vida, que não é ela

- ele está em uma aventura, ela pode se juntar a ele se quiser. Se não quiser, ele entende. Ambos (ele também, já que ele se importa e quer ela) perdem, mas tudo bem.

- as mulheres não querem ser a aventura, elas querem ir em uma aventura

4) Honestidade é o maior afrodisíaco que há

- ele não pode tolerar o pensamento de uma mulher achar que foi enganada por ele

- ele aceita sua sexualidade e a apresenta para ela, esperando que ela aceite. Se ela não aceitar, ele respeita isso

- ele nunca mentiria para levar uma garota para cama

- se uma mulher se abre fisicamente e emocionalmente para ele, ele não leva isso com leveza. Ele respeita muito isso, sabe que pode machucar muito ela por ser desonesto.

- "Olha, o que vc precisa saber sobre mim é que sou muito honesto. Eu não sei o que o futuro trará, mas eu sei que gosto de vc. Vc é o meu tipo. E vc vai perceber, se sair comigo, eu e vc vamos ficar juntos, sentir isso. Eu posso não ser a pessoa com quem vc vai passar o resto da sua vida, mas eu serei alguém de quem vc lembrará."

(9)

percebe, pra brincar); seja honesto, mas seja pega contando mentiras (essas de brincadeira).

5)Nunca sai se gabando dos encontros dele com mulheres

- ele não sente necessidade de se validar com outros homens

contando das suas aventuras. É uma questão de respeito em relação a ela também, mantendo a reputação dela.

- os encontros dele com mulheres não são para aumentar a alta estima dele, ou acrescentar "mais uma pro cinto", mas sim sobre respeito. Isso ocorre porque ele não está interessado em tirar algo, mas em dividir algo. Ele sabe que todas as experiências na vida são amplificadas quando se divide.

- se ela não se sentir uma rainha, ele não se sente um rei - ele mesmo diz que é discreto para as mulheres

- se ela diz que foi maravilhoso, ele diz pra ela "não fale pra mim, fale pra suas amigas" (tom de brincadeira ?)

- uma das grandes razões para resistência de último minuto ocorrer é o medo da garota não ser respeitada (ela se preocupa com

parecer fácil, com a reputação dela)

- seu objetivo sempre deve ser deixá-la melhor do que quando vc a conheceu

- se ela soubesse com certeza total que ninguém mais saberia, ela se abriria de formas incríveis com vc

- Zan não gosta de esperar 3 encontros para experienciar tudo que é possível. "Não é da minha natureza experienciar as coisas

parcialmente. Eu sou um amante da vida. Eu gosto de viver bem e preciso experienciar tudo em sua plenitude."

6) Ele nunca se defende de uma reputação, ou de um desafio

Ele sabe quem ele é

- ele ri, e brinca com a situação

- "você sabe sobre mim. Eu sou o cara mais honesto que você já conheceu, eu não sou como outros caras. A maioria esconde seus impulsos naturais porque realmente gostam de você e querem te passar uma boa impressão. Eu não. A diferença entre eu e eles, é que eu realmente gosto de você, mas não escondo meu desejo."

(10)

Então você é um jogador? "Eu nunca brinco com as emoções. Eu gostaria muito que você ficasse, mas se vc quiser ir, eu entendo. De qualquer forma, vc chamou minha atenção e meu respeito, vc devia ficar, vc é bonitinha.”

Eu não quero ser mais uma das suas garotas. "Eu entendo. Olha, eu gosto muito de vc, vc com certeza é o meu tipo de garota, eu quero ver vc agora e no futuro. Eu só posso te prometer 2 coisas. Número 1, eu nunca vou mentir para vc ou brincar com suas emoções. Número 2, eu vou te levar mais alto do que você já foi."

Ele está em paz com si mesmo. Não vai se justificar por ser quem ele é; ele ama mulheres. Ele não deseja empatia, absolvição ou entendimento.

7) Ele nunca leva a si mesmo, ela, ou a situação, tão a sério

Ele não tem problema em usar humor contra si mesmo (mas sem

exageros). Isso demonstra confiança. É esse tipo de humor que as mulheres procuram.

"ah, eu nunca consigo mulheres" (depois de tomar um fora)

8) Ele percebe a grande importância da linguagem corporal

O que se fala tem um impacto percentual baixo (pesquisas

comprovam isso).

A mulher vai decidir se gosta de você nos primeiros 10 segundos.

Ele se foca nela, como se não houvesse mais ninguém no mundo

Contato visual é muito importante. Sorria e pisque pra ela. Toque nelas na parte debaixo das costas antes mesmo de falar

9) Ele sabe que mulheres não são atraídas por homens bonitos. Elas são atraídas por homens que são atraentes

Grandes sedutores não eram bonitos em geral.

Homens se apaixonam através de seus olhos, mulheres através de

(11)

10) Os relacionamentos de um sedutor natural nunca acabam

Não há animosidade ou rancor, pois você foi honesto e cumpriu com

qualquer promessa ou expectativa que criou.

Relacionado:

Razec entrevista Zan Perrion:

http://www.puabase.com/forum/razec-entrevista-zan-perrion-t23990.html

Zan Perrion :Abordagem:Exemplo de Natural Style

http://www.puabase.com/forum/zan-perrion-abordagem-t6329.html#p42335

Artigos do Zan:

(12)

Capítulo 2.

- houve uma revolução sexual (pílula por exemplo), mas algo se perdeu no caminho. Homens se sentem perdidos, o casamento não parece funcionar mais, homens e mulheres não investem tanto quanto antigamente

- mesmo hoje em dia, com a mulher assumindo papéis que antigamente cabiam aos homens, e vivendo sua vida independentemente, elas ainda precisam dos homens. Precisam deles para celebrá-las; independente da influência cultural, a mulher permanece sendo mulher, sendo fêmea, e espera por homens como vc.

- mulheres querem ser seduzidas, vc não está tirando algo delas, vc está dando algo, dividindo um momento

- tudo o que nossos pais nos ensinaram não se aplica mais

- a noção de masculinidade foi afetada pela cultura, tornando-se politicamente correta, tornando-se mais feminina

- o fato de homens e mulheres serem iguais em direitos não significa que não haja diferenças entre os gêneros.

- indústria de auto-ajuda errou o foco. Desconsiderou o que realmente importa para as mulheres, a masculinidade que vem de dentro, não aspectos externos e técnicas.

- antigamente (até uns 30 ou 40 anos atrás), filhos passavam mais tempo com os pais. Nesse tempo, entre outras coisas (habilidades profissionais), aprendia-se o que realmente significa ser um homem. Hoje em dia, os homens foram criados por mulheres, e, portanto, houve uma lacuna em seu aprendizado em relação a masculinidade. Tanto esse homem

"bonzinho", quanto o canalha, foram criados devido a falta de uma figura masculina mais intensa.

- mesmo que haja uma figura masculina intensa presente, as informações passadas não se aplicam mais ao mundo atual dos relacionamentos, devido ao efeito cultural no conceito de masculinidade

(13)

- em segundos, as mulheres categorizam os homens em uma de 5

categorias (estranho de uma forma negativa; sem opinião sobre ele, é um qualquer; homem bonzinho, daria um bom amigo; homem que tem

potencial de longo prazo, pode dar em relacionamentos mais duradouros; quero dormir com esse cara). É díficil se mover de uma categoria para outra.

Não seja um inimigo das mulheres

- imagine a sua mulher perfeita, em detalhes. Esta é uma busca eterna. Vc nunca a encontrará, ela sempre estará fora do seu alcance. Vc pode achar que a encontrou, mas descobrirá depois que não; a melhor forma de lidar com isso é perceber a natureza fútil dessa busca, e aceitar quem ela é (uma mulher com falhas, uma mulher que não é a sua garota perfeita; mas amá-la mesmo assim) assim como perceber que vc não está

abandonando a busca. A resposta que buscamos não pode ser encontrada em uma mulher.

- a dureza da vida reprime os sonhos amorosos das mulheres, que elas desenvolveram na infância e ao longo da vida. Os homens precisam lembrar que as mulheres têm esses sonhos e saber reacendê-los.

- homens tem crises no meio da vida, mulheres tem crises de 1/4 de vida (25 anos)

- nunca houve tantos solteiros e solteiras como hoje em dia. Os relacionamentos em geral são de curto prazo.

- mulheres querem ser vistas como "a" beleza, não apenas bonitas. Uma beleza transcendental. Elas querem ser maravilhadas, tiradas do chão pelo amor. Elas querem que seus sonhos amorosos, de quando era pequena, se realizem.

- Zan estava conversando com uma garota, e disse que eles eram amantes. Ela disse que eles ainda não tinham feito amor. Zan replicou, dizendo que, no sentido mais profundo da palavra, eles eram amantes, afinal, o que tinham feito esse tempo todo? (estavam conversando, se conhecendo, se

(14)

conectando..)

- seja a fantasia das mulheres. Deixe-a se sentir livre, bela, jovem e bonita. Evoque isso dentro dela. Leve-a em uma aventura emocional.

- uma ironia é que as mulheres são atraídas por homens indomáveis. Elas tentam domá-lo, e, se conseguirem, elas terão matado nele exatamente aquilo que as atraiu nele (a força e a independência). As mulheres devem parar de tentar "afeminar" os homens.

- o homem que as mulheres querem combina elementos atraentes do "homem bonzinho" e do "canalha".

- chega um ponto onde o homem superou a "necessidade" (ele deseja, mas não "necessita") e para de emanar isso para as mulheres. Nesse ponto, não faz diferença atitudes como comprar coisas para mulheres, etc, ele não parecerá estar tentando impressioná-la, pois ele passa outra impressão.

(15)

Capítulo 3. - The Way of Relationships (O Caminho dos Relacionamentos)

- Amor é o sentimento, a sensação, a emoção que vc tem quando encontra a garota certa. O problema surge quando se espera que esse sentimento dure para sempre, e quando se constrói vidas em torno dele.

- talvez amor seja a habilidade e disposição de permitir que ela seja o que ela quer ser por conta própria. De ser bela, de ser "a" beleza. Sem

nenhuma insistência para que ela lhe satisfaça.

- nós queremos ser amados e aceitos como somos. Queremos ser desejados e ser alguém amado.

- não é justo projetar o seu desejo de ser feliz em uma garota, em outra pessoa, e esperar que ela faça isso acontecer. A resposta que vc procura nunca poderá ser achada em uma mulher.

- amor a primeira vista faz parte da nossa natureza

- para ficar fora da zona do amigo, Zan fala que não é esse cara logo no começo, e diz que é o homem mais honesto que ela conheceu, etc.

7 estágios pelos quais os relacionamentos atualmente passam:

1) Se conhecem, e começam a namorar. Passam a desejar exclusividade.

2) Passam a se referir como namorado e namorada. Param de sair com outras pessoas (ou, ao menos, passam a impressão de que pararam), ou porque isso foi combinado expressamente, ou porque foi entendido tacitamente.

3) meses ou anos depois, quando já se sentem super confortáveis juntos, se divertem muito, tem ótima comunicação, passam a unir seus amigos, se conhecem muito, etc. Em um relacionamento típico, esse é o momento de maior felicidade.

(16)

4) Entram na rotina do dia a dia. Tem seus altos e baixos. Começam a sentir saudades do estágio 3, quando faziam coisas excitantes e divertidas juntos. Começam a querer mais tempo para cada um, se questionar aonde estarão em 5 anos, começa a haver uma inquietação. Algum tempo

formas de melhorar o relacionamento, trazer de volta o sentimento do estágio 3.

5) Percebem que suas intenções e planos para melhorar o relacionamento não estão dando certo, porque a vida fica no caminho. Ambos passam a ficar mais frustrados. Sexo acontece cada vez menos, e quando acontece é sem paixão. Os traços pelos quais se apaixonaram no parceiro (a), são os traços que odeiam agora. Esse é o estágio onde se busca alguma forma de alívio, é onde casos/traição costuma ocorrer.

6) As acusações começam. Rancor e apatia aparecem.

7) Dão um tempo, se separando. Podem voltar algumas vezes, mas ou tudo termina de uma vez, ou o casal se recupera e retoma o

relacionamento.

- Vc tem de ser feliz consigo mesmo para poder ser feliz com outra pessoa. Mas também é verdade que as experiências divididas na vida são

amplificadas.

- a sociedade criou o atual modelo de relacionamentos. Devem haver essas promessas, para sempre, etc. Mas este modelo, como mostrado pelos 7 estágios, não é o melhor.

- Zan diz que um relacionamento nunca deve ser construído, examinado ou analisado. Nunca deve chegar ao ponto onde se pergunta onde estaremos em 5 anos. Deve ser puro, belo, natural, e não se deve precisar trabalhar no relacionamento. É como um princípio da física, onde, ao se analisar algo, esse algo se modifica; isso não deve ocorrer. Se vc relaxar, e deixar o relacionamento fluir, vcs dois podem ficar juntos para sempre.

- se vc notar que entrou em uma rotina em seu relacionamento, sem examinar a sua alma, o seu relacionamento vai falhar. Se vc nunca

(17)

procurar se tornar uma pessoa melhor, e abandonar a noção de auto-descoberta e desenvolvimento, o seu relacionamento vai falhar. Se vc nunca explorar a beleza dela, e procurar entendê-la totalmente, seu relacionamento vai falhar. Se vc nunca ouví-la de verdade, seu

relacionamento vai falhar. Se vcs não estiverem em alguma forma de jornada espiritual (no sentido amplo do termo, uma busca em se entender, entender seu parceiro, e seu papel nesse mundo) juntos, o seu

relacionamento vai falhar. Só vai funcionar se ambos procurarem serem melhores na vida.

- muitos casais, embora juntos, já desistiram. É raro encontrar um casal junto há muito tempo, que ainda se ame intensamente; e, quando se encontre, eles lhe falam que houveram problemas, mas que foram superados.

- esses raros casais que ainda amam intensamente descobriram a verdade sobre o amor. Descobriram que o amor não é um sentimento, é uma arte, como viver. Requere habilidade e prática portanto.

- para um verdadeiro sedutor, relacionamentos nunca acabam. Ele se conectou para sempre com as mulheres em sua vida.

- relacionamento abertos funcionam bem na teoria, mas na prática, são muito complicados. A grande maioria de nós sentirá um pouco de ciúmes ao ver nossa amante transando com outra pessoa.

- ciúmes se trata de medo do desconhecido e da mudança. Medo de perder poder ou controle em um relacionamento. Medo da perda e da escassez. Medo do abandono e da rejeição.

- nunca ninguém rouba a sua mulher. Ela vai embora por conta própria, porque sente que precisa.

- visão do Zan sobre ciúme é que se uma mulher gostaria de estar com outro homem ao invés dele, quem é ele para impedí-la? Ela não é sua posse, vc não tem direito de impedir a felicidade dela. Se ela for ser feliz com outro cara, então é isso que deve ocorrer.

(18)

- Zan brinca de apresentar namoradas dele, ou mulheres que ele acaba de conhecer, como irmãs dele. Isso demonstra que ele está confiante.

- deve-se entender que as pessoas são diferentes e se respeitar isso.

- pinte o seu relacionamento de uma forma que enriqueça a sua vida, a vida dela, e a vida de todos em volta de vocês.

(19)

Capítulo 4. - The Way of Change (O Caminho da Mudança)

- sedução pode ser aprendida por qualquer um, qualquer um pode se tornar um natural

- não existe fingir ser alguém para conseguir fazer algo. Quando vc está fingindo, vc já está agindo, e tomando passos para se tornar a pessoa que vc quer ser. Vc está agindo, saindo de sua zona de conforto, e mudando quem vc é; eventualmente, vc se familiariza tanto com o que vc está tentando fingir, que se torna essa pessoa.

- a única diferença entre alguém que ao longo da vida, devido as experiências comuns da vida, se tornou um natural com as mulheres e alguém que se tornou um natural devido a um esforço consciente, é a sua origem, a sua história, o que eles fizeram para se tornar quem são. Mas são o mesmo.

- as características dos naturais descritas nesse programa nunca mudaram ao longo da história. E nunca mudarão.

- ao se tornar melhor com as mulheres, e realizar certos objetivos, vc vai perceber que talvez aquilo não fosse o que vc realmente queria. Não era exatamente aquilo que vc estava atrás.

- pare para se imaginar sendo a pessoa que vc deseja ser. Como vc se sentiria, o que faria, como pensaria, etc. Se vc fizer isso uma vez por dia, grandes mudanças acontecerão em sua vida, porque vc está se focando nisso, e a sua vida segue a direção do seu foco.

- melhor técnica para mudar seu sucesso com mulheres ou com qualquer coisa na vida (essa é a coisa mais importante a ser aprendida aqui hoje): se imagine daqui 90 dias. Imagine a pessoa que vc deseja ser daqui 90 dias. Imagine claramente aonde vc gostaria de estar, quem vc gostaria de ser. O que vc vestiria, como vc falaria, como se portaria, como interagiria com as mulheres. Imagine como se sentiria sendo essa pessoa. Agora,

(20)

segure isso tudo em sua mente. De hoje em diante, apague tudo de sua vida que não se pareça com isso.

- esqueça isso de escrever metas para 1 ano, 5 anos, etc. Não é fácil

manter a disciplina para lidar com isso. Ao invés, imagine como vc gostaria que sua vida fosse daqui 90 dias, e vá nessa direção, não importa o que aconteça.

- sucesso com mulheres, como qualquer coisa, não é um acidente, é uma escolha. É uma escolha de como vc quer que o mundo seja.

- faça 3 coisas. Primeira, escreva em uma lista tudo que vc deseja, não importa o que seja. Segunda, leia essa lista 3 vezes por dia, sem exceção e pense constantemente na sua lista. E terceira, não conte para ninguém sobre sua lista.

- o segredo na vida é se concentrar nas coisas que vc deseja, e deixar de lado as coisas que vc não quer. O seu foco determina a sua realidade. - a realidade interna, dentro de vc, que vc criar, vai criar a realidade

externa. Vc pode não saber como o Universo vai se alinhar com a sua visão interna, mas ele vai.

- a sua vida é equivalente ao tamanho dos seus problemas.

- Pode parecer clichê, mas fazer auto-afirmações para se motivar funciona. Eu usei duas durante anos. A primeira é "Tudo e todos, me beneficia

agora" (qualquer coisa que ocorrer na minha vida, de alguma forma, está criando valor para o meu futuro). A segunda é "Tudo que eu desejo, meu futuro todo, tudo que eu desejo para o meu futuro, está contido nesse dia."

- Eu costumava acreditar que vc não pode controlar as circunstâncias, o que vc pode controlar é a sua atitude em relação a elas. Mas eu não acredito mais nisso; eu acredito que vc pode controlar as circunstâncias; o mundo vai se rearranjar para se alinhar com a sua visão (seja esta positiva ou negativa).

(21)

- vc tem de querer MUITO o sucesso, tanto quanto a sabedoria na história contada (história do jovem que queria sabedoria. O mestre quase o afoga, para mostrar que ele tem de querer a sabedoria tanto quanto ele queria o ar enquanto quase se afogava). Não existe cantada mágica.

- É uma escolha simples. Escolha pensar apenas nessa futura imagem de vc e de sua vida.

- todos queremos saber que, quando estivermos velhos, e prestes a

retornar ao esquecimento que nos deu a luz, nós podemos ao menos 1 vez em nossas vidas ter experienciado a beleza, a qual poderemos segurar em nossa memória enquanto vamos embora. Uma memória para saborear no vazio/vácuo, um instante único de algo definitivo/certo em um Universo de incerteza. Então, talvez, nossas vidas não terão sido em vão.

BÔNUS de contato visual (é o vídeo do Zan no youtube sobre isso)

- você não terá uma chance de uma segunda impressão. Apresente-se sempre da melhor forma.

- seu contato visual falará MTO de vc

- ela tentará compreender todas as facetas de sua personalidade com base na forma como você se porta, fala, se move, olha para ela, etc.

- em 30 segundos, ela sentirá que compreende seu passado, presente e futuro

- grande exemplo de contato visual

(http://www.youtube.com/watch?v=ZF2Yb1_vcRw)

- quando conhecemos outro cara, deixamos nosso olhar vagar, ir e voltar. Quando nos concentramos (numa entrevista de emprego, por exemplo), nosso olhar vai de um olho ao outro (esse é um contato visual educado, porém desinteressado, não estamos tentando estabelecer nenhuma conexão). Quando estamos com um amigo, expandimos o contato visual

(22)

para incluir o nariz e a boca, como um triângulo. Quando estamos com uma garota que gostamos, expandimos para incluir mais do rosto e do corpo, mas sempre retornamos aos olhos

- quando há química, vcs vão se olhar mais atentos nos olhos e para os lábios também. Se vc notar que ela está olhando para seus lábios, isso é um bom sinal, ela pode estar imaginando como é te beijar. Se ela fizer isso, vc se sentirá atraído por ela.

- outro sinal de atração é subir e descer as sobrancelhas. Vc pode conscientemente fazer uso das suas sobrancelhas, mantendo-as altas durante um segundo a mais do que o comum.

- filme angel heart, mickey rourke no hospital, na recepção. Quando ele vai falar com a recepcionista. Ela vira, e ele vai pra trás de leve, os olhos dele brilham, quase como se ele agora tivesse a notado realmente, ao perceber que ela é atraente; ela, percebendo a linguagem corporal dele, age

diferente.

- outra coisa pra se notar, é o tamanho da pupila dela. Quanto mais a química, quanto mais ela se sentir atraída, maiores serão as pupilas dela. Taxa do quanto vc pisca tb indica nível de atração; vc pode artificialmente aumentar a sua taxa para fazer com que ela mais facilmente se sinta atraída.

Crédito Total ao:

ua Joel

(23)

Referências

Documentos relacionados

Será sujeito passivo de uma obrigação acessória a pessoa indicada na norma como obrigada a realizar um fazer ou um não fazer em prol da administração ou da

Para além do acentuado declive, o troço reabilitado da Couraça de Lisboa nos presentes trabalhos reveste- se de uma outra característica que é o facto de ter integrado o topo de

Art. 22 ' ertencem ao autor os direitos morais e patrimoniais sobre a obra que criou' +?rios outros dispositivos da ei de Direitos Autorais comprovam a especial proteção que

MATHES,NICLAS RV Hellefeld e.V... RV

Nessa linha formativa, no curso de Comunicação Social - Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) a área de comunicação científica é

Isto pode ocorrer em vista do diferencial de temperatura (interna x externa), e não se trata de um defeito de fabricação, e sim de um fenômeno natural do clima. 7 - Nunca forre

Hoje em dia, salvo o caso das dificuldades de aprendizagem não verbais (DANV), que ainda continuam a ser alvo de uma atenção muito espe- cial pelo facto da investigação só

• Esta seqüência de operações, medir a variável; comparar com o valor pré determinado e atuar no sistema de modo a minimizar a diferença entre a medida e o set point,nós