• Nenhum resultado encontrado

ewsletter PREPARE-SE PARA O VERÃO CONTROLE O PESO COM: com os suplementos alimentares Nutreov! abril 2013 / nº4

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ewsletter PREPARE-SE PARA O VERÃO CONTROLE O PESO COM: com os suplementos alimentares Nutreov! abril 2013 / nº4"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

abril 2013 / nº4

ews

letter

PREPARE-SE

PARA O VERÃO

CONTROLE O PESO COM:

DIA & NOITE VENTRE LISO MULHER 45+

com os suplementos alimentares Nutreov®!

(2)

PROGRAMA

PERDA DE PESO

“EXPRESS®”

Adaptados às diferentes

necessidades da mulher

DIA & NOITE VENTRE LISO MULHER 45+

(3)

Total 4 é um programa de controlo de Peso “Express®” .

Descubra qual o produto mais adaptado às suas necessidades!

Total 4, da Nutreov® são suplementos alimentares com 4 ações:

1 - redução de peso;

2 - retenção de líquidos;

3 - atua no metabolismos de açúcares e gorduras;

4 - promove o conforto intestinal.

Total 4 Dia e Noite, para atuar nas 24 horas do dia,

para uma ação de emagrecimento respeitando o

ritmo biológico.

Total 4 Dia e Noite respeita os ritmos do organismo eliminando e promovendo o gasto energético durante o dia e evitando o armazenamento de gorduras à noite. As suas cápsulas dia, enriquecidas com Chá Verde, Cafeína e Complexo de Probióticos, eliminam e reduzem o peso; os seus comprimidos noite, com Opuntia®, Canela, Extrato de maçã e Crómio, regulam o metabolismo dos açucares e dos lípidos.

Aconselha-se tomar 1 cápsula “DIA” de manhã e1 comprimido “NOITE” ao jantar.

Total 4 MULHER 45+ para as mulheres que necessitam

de emagrecer, depois dos 45 anos.

Com o passar dos anos, vai ocorrendo uma alteração da forma do corpo da mulher, com o aumento de peso e aumento da dificuldade em emagrecer. Total 4 MULHER 45+ é a resposta ideal para a redução de peso na mulher com mais de 45 anos. Com Sinetrol® que favorece a lipólise, Cafeína, Chá Verde e Ortosifão, está direcionado para as alterações do metabolismo da “mulher madura”. Enriquecido em Sílica, combate a perda de firmeza da pele.

Aconselha-se tomar 2 cápsulas de manhã com um grande copo de água.

DIA & NOITE

(4)

VENTRE LISO

PREENCHA ESTE CUPÃO E ENVIE PARA:

NTD, LDA AV. DUQUE D'ÁVILA, 193 - 8º -1050-082 LISBOA

RESPOSTA NOME MORADA CÓDIGO POSTAL CONTACTO E-MAIL

GANHE UM KIT TOTAL 4 DIA

E NOITE PARA UM MÊS

DE UTILIZAÇÃO.

TEMOS 20 KITS PARA OFERECER!

PARA SE HABILITAR A GANHAR UM DOS 20 KITS QUE TEMOS PARA OFERECER BASTA QUE RESPONDA À SEGUINTE QUESTÃO: QUAIS AS 4 AÇÕES DE TOTAL 4?

Envie a sua frase até ao dia 15 de Maio. A lista de vencedores será divulgada no nosso site: www.sanintergrupo.pt/nutreov

PASSATEMPO TOTAL 4® - COMECE HOJE MESMO A EMAGRECER!

Se a sua preocupação se centra na barriga,

Total 4 Ventre Liso é a resposta ideal para si!

Total 4 Ventre Liso para uma ação específica sobre a cintura abdominal. Atua numa zona especifica e localizada - a barriga. As suas cápsulas, com Cafeína, Crómio, Carvão e Argila, fibras Prebióticas e Probióticos, têm uma dupla ação: redefinem a silhueta e atuam no conforto intestinal, essencial para evitar a sensação de “barriga inchada”.

(5)

PREPARE A SUA PELE PARA O SOL

Aconselha-se a tomar 1 cápsula por dia 15 dias antes, durante e 15 dias depois da exposição solar.

Aconselha-se a tomar 2 cápsulas por dia.

Sunsublim® Bronzage Integral é um suplemento alimentar desenvolvido para ajudar a preparar a pele para a exposição solar evitando alguns efeitos nefastos e prolongando uma tonalidade bronzeada. É rico em Beta e Alfa carotenos que potenciam um bronzeado mais rápido e uniforme e reduzem o risco de alergias solares. A presença de um complexo antioxidante potente atua na prevenção do envelhecimento cutâneo causado pela exposição solar. A presença de óleo de Argão hidratante e reestuturante aumenta a hidratação e suavidade da pele.

Se deseja obter uma tonalidade bronzeada sem exposição solar

Sunsublim® Autobronzeador é a resposta da Nutreov! Assim, pode ter um aspeto bronzeado natural durante os 365 dias do ano, com total segurança. Graças à conjugação perfeita de pigmentos naturais: o Licopeno, o Caroteno, a Luteína e o Cobre, Sunsublim® Autobronzeador confere uma tonalidade muito natural e homogénea. Contém antioxidantes e ácidos gordos essenciais Ómega 3, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Aconselha-se a tomar 1 cápsula por dia 15 dias Aconselha-se a tomar 1 cápsula por dia 15 dias antes, durante e 15 dias depois da exposição solar.

Aconselha-se a tomar 2 cápsulas por dia. Aconselha-se a tomar 2 cápsulas por dia.

(6)

saiba

mais

sobre

O Emagrecimento e a Saúde - O Papel do nutricionista

Costumo comparar o papel do Nutricionista ao de uma bengala.

Digo, habitualmente, aos meus pacientes que enquanto profissional de saúde sou “apenas” uma bengala de apoio, que acima de tudo preciso das “suas” pernas para andar! O meu papel é o de ensinar, ajudar, contribuir para fazer a diferença mas se não estiver suficientemente motivado e não quiser realmente mudar o que estiver mal... é difícil que o processo corra bem.

A mudança dos hábitos alimentares ou a manutenção da saúde implicam cedências. Mas ceder não significa deixar de comer tudo aquilo de que gosta. O que lhe proponho como Nutricionista é que aprenda a comer. Afinal, “somos o que comemos”.

É verdade que algumas dietas restritivas podem resultar, mas não mudam “aquilo” que o levou a aumentar de peso, não mudam o erro. Se quer verdadeiramente conquistar algo neste campo, deve começar pelos seus hábitos alimentares e fazer disso uma mudança a longo prazo. Não vai de certeza passar o resto da vida a comer apenas sopa às segundas, fruta às terças e por aí adiante! Ninguém aguenta um regime restritivo para o resto da vida. O segredo está na reeducação alimentar: aprender ou reaprender a comer de forma a alcançar o peso desejado e a mantê-lo.

O Nutricionista não é alguém que vai pedir-lhe que deixe de comer. Vai, sim, sugerir-lhe que continue a comer hidratos de carbono. Vai dizer-lhe para não abolir todos os açúcares ou as proteínas da sua alimentação. Vai explicar-lhe os porquês e ensinar-lhe como e quanto comer, tirando o verdadeiro prazer da refeição. No fundo, vai ensinar-lhe hábitos de alimentação saudáveis que poderá levar consigo para o resto da vida. Investir numa Consulta de Nutrição é investir em si!

Mas como guiar a sua alimentação e conseguir um peso equilibrado? A roda dos alimentos, que inclui todos os nutrientes, pode dar uma ajuda. Porém, nunca é demais relembrar que na rotina alimentar diária não pode esquecer do pequeno-almoço. À noite, opte por uma alimentação mais ligeira, para não perturbar o sono. A fruta deve estar sempre presente na sua rotina alimentar. Também as hortaliças e os legumes devem fazer parte da sua alimentação. Deve incluir água, 1,5 litros por dia, no mínimo e limitar o consumo de refrigerantes e bebidas alcoólicas. Opte por confeções menos gordurosas: grelhados, cozidos, estufados e assados sem gordura. Evite os produtos pré-preparados e processados. O consumo excessivo destes alimentos na sua dieta pode contribuir para o aumento de peso.

Cuide do seu corpo, cuide de si!

Enquanto Nutricionista o meu papel é fazer ver aos meus pacientes que a mudança de hábitos alimentares pode ser difícil. No entanto, posso garantir-lhe que é possível, ou não fosse o impossível aquilo que nunca se tentou!

Dr.ª Iara Rodrigues, Nutricionista Clinica White

A mudança dos hábitos alimentares ou a

manutenção da saúde implicam cedências. Mas

ceder não significa deixar de comer tudo aquilo de

que gosta.

(7)

Os cuidados Laxeov® são ideais para regular o trânsito intestinal diariamente

e evitar a obstipação em viagens e férias!

Para regular o trânsito intestinal diariamente, tome Laxeov® Cubos e Laxeov® Preparação à base de frutos, ricos em fibras solúveis, insolúveis e bifidogénicas. Com 2 sabores

ameixa/figo e maçã/alperce têm uma ação no reequilibrio da flora intestinal sem efeitos secundários.

Os cubos devem ser mastigados e a preparação à base de frutos pode ser ingerida com pão ou com iogurte. São aconselhadas também a grávidas e crianças.

Para um efeito mais rápido Laxeov®Forte, que regula o trânsito, o desconforto e a flora intestinal com a ajuda da lactulose, fibras de acácia e extrato de tamarindo.

Utiliza-se diluindo uma saqueta num copo de água, num período de tempo máximo de 10 dias.

Laxeov® Cubos Laxeov® Preparação à base de frutos

Laxeov® Forte

As férias estão

a chegar…!

Sabia que a mudança

de rotina como férias

ou viagens, são causas

frequentes de obstipação?

Laxeov® Forte Laxeov® Forte

Nas viagens ou férias, longe de casa, este “pr

oblema”

torna-se mais comum. Alimentação rica em fibras,

água e exercícios, ajudam intestino a funciona

r melhor.

DURANTE A VIAGEM:

• Se viaja de automóvel deve fazer paragens frequentes a fim de praticar algum exercício; • Se vai de avião deve movimentar-se, sempre que possível;

• Beber líquidos em abundância, de preferência água.

DURANTE A ESTADIA:

• Manter-se hidratado - beber, pelo menos, 1,5 litros de água por dia;

• Começar o dia bebendo um copo de água ou tomando sumo de frutas antes do pequeno almoço;

• Enriquecer a alimentação com fibras - cereais ricos em fibras ao pequeno almoço, frutos secos (alperces e figos), se possível cozidos ou macerados, comer barrinhas de cereais quando sentir fome, comer a fruta com casca;

• Aumentar a ingestão de legumes verdes; • Evitar comer arroz em excesso;

• Acabar o dia a beber um copo de água, antes de ir para a cama.

(8)

NTDNO0300413

noreva - nutreov

SIO

TRÂNSITO INTESTINAL

MENOPAUSA

PERTURBAÇÕES URINÁRIAS

CUIDADOS AO SOL

QUEDA DE CABELO

E

ENERGIA E VITALIDADE

ALTERAÇÕES DO SONO

STRESS & FADIGA

SUPLEMENTO EM MAGNÉ

CONTROLO DE PESO

Referências

Documentos relacionados

[r]

Pode acontecer que outros já fizeram a mesma operação, com a mesma maneira de fazer, ou já viram em outro lugar, mas verão que estou fazendo e fotografando da minha maneira, e

¢ll', ™pe• oÙ m£qon œrga qalassopÒrwn ¡li»wn ka• buq…hj oÙk o‧da dolorrafšoj dÒlon ¥grhj, Leukoqšhj œce dîma baqÚrroon, e„sÒke pÒntou ka• s ka•

Como eles não são caracteres que possam ser impressos normalmente com a função print(), então utilizamos alguns comandos simples para utilizá-los em modo texto 2.. Outros

Reconhecimento de face utilizando banco de imagens monocromáticas e coloridas através dos métodos da análise do componente principal (PCA) e da Rede Neural Artificial (RNA)

Em 1981 esse grupo de enfermeiros elaborou um documento com atribuições do enfermeiro, oficializado pela direção da Secretaria (Porto Alegre, 1981) que definia aos chefes de

A seqüência analítica • Definição do problema • Escolha do método • Amostragem • Pré-tratamento da amostra • Medida • Calibração • Avaliação •

Após retirar, da maré observada, o valor da maré teórica, aplicou-se uma linha de tendência aos dados resultantes, a qual representa a variação do nível médio das águas no