• Nenhum resultado encontrado

Lista dos pareceristas de 2018

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Lista dos pareceristas de 2018"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Versão do arquivo anexado / Version of attached file:

Versão do Editor / Published Version

Mais informações no site da editora / Further information on publisher's website:

https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8654318/19020

DOI: 0

Direitos autorais / Publisher's copyright statement:

©2018

by UNICAMP/FE. All rights reserved.

DIRETORIA DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO Cidade Universitária Zeferino Vaz Barão Geraldo

CEP 13083-970 – Campinas SP Fone: (19) 3521-6493 http://www.repositorio.unicamp.br

(2)

Rev. HISTEDBR On-line, Campinas, v.18, n.4 [78], p.1229-1232, out./dez. 2018 1229

LISTA DOS PARECERISTAS DE 2018

Agradecemos a colaboração essencial dos nossos avaliadores, a fim de contribuir no processo de avaliação dos arquivos publicados por meio da revista. Aos quais, garantiram a qualidade e auxiliaram a promover a educação como fenômeno social em sua vinculação com a reflexão histórica, alcançando o propósito da revista.

A lista abaixo apresenta os pareceristas que contribuíram com a revista Revista Histedbr On-line no ano de 2018.

Alan Augusto Moraes Ribeiro, Universidade Federal do Oeste do Pará. Alice Fátima Martins, Universidade Federal de Goiás.

Amália Cristina Dias da Rocha Bezerra, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ana Carolina Galvão Marsiglia, Universidade Federal do Espírito Santo.

Ana Elizabeth Alves, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. André Paulo Castanha, Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Angela Maria Souza Martins, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Angélica Borges, Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Anibal Correia Brito Neto, Universidade do Estado do Pará. Antonia Costa Andrade, Universidade Federal do Amapá.

Azilde Lina Andreotti, Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, Universidade Federal de Uberlândia. Caio Sgarbi Antunes, Universidade Federal de Goiás.

Carla Villamaina Centeno, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Carlos Herold Junior, Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Carolino Pinho, Instituto Federal Catarinense.

Celi Corrêa Neres, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Claudia Battestin, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Prefeitura de Irati.

Claudio Félix dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Crisolita dos Santos Costa, Universidade Federal do Pará.

(3)

Rev. HISTEDBR On-line, Campinas, v.18, n.4 [78], p.1229-1232, out./dez. 2018 1230

Dayse Martins Hora, Universidade Católica de Petrópolis. Décio Gatti Júnior, Universidade Federal de Uberlândia. Dérsio Pena Duarte, Universidade Federal do Oeste do Paraná.

Edilan de Sant’Ana Queresma, Universidade Federal do Oeste do Pará. Eduardo Pinto e Silva, Universidade Federal de São Carlos.

Elaine Ribeiro da Silva dos Santos, Universidade Federal de Alfenas. Eleny Brandão Cavalcante, Universidade Federal do Oeste do Pará. Eliane Cleide da Silva Czernisz,

Eraldo Leme Batista, Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Etienne Baldez Louzada Barbosa, Universidade Federal do Paraná. Fabiana de Cássia Rodrigues, Universidade Estadual de Campinas. Fernanda Barros, Universidade Federal de Goiás.

Flávio Massami Martins Ruckstadter, Universidade Estadual do Norte do Paraná. Flávio Reis dos Santos, Universidade Estadual de Goiás.

Gilcilene de Oliveira Damasceno Barão, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Giseli Cristina do Vale Gatti, Universidade de Uberaba.

Hellen Jaqueline Marques, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Heloisa Helena Oliveira Azevedo, Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Hugo Leonardo Fonseca da Silva, Universidade Federal de Goiás.

Iara Silva, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Irineu Mario Colombo, Instituto Federal do Paraná.

Isabel Cristina de Jesus Brandão, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Ivete Maria Baraldi, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Jane Soares de Almeida, Universidade de Sorocaba.

José Damiro Moraes, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro José dos Santos Souza, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. José Luis Derisso, Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Liéte Oliveira Accácio, Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro. Ligiane Aparecida da Silva, Universidade Estadual de Maringá.

Lílian Brandão Bandeira, Universidade Estadual de Goiás. Lisiane Sias Manke, Universidade Federal de Pelotas.

(4)

Rev. HISTEDBR On-line, Campinas, v.18, n.4 [78], p.1229-1232, out./dez. 2018 1231

Luiz Bezerra Neto, Universidade Federal de São Carlos. Lurdes Caron, Universidade do Planalto Catarinense.

Magalis Bésser Dorneles Schneider, Universidade Federal do Tocantins. Maíra Lewtchuk Espindola, Universidade Federal da Paraíba.

Manoel Nelito Matheus Nascimento, Universidade Federal de São Carlos. Márcia Cossetin, Universidade Estadual de Maringá.

Marcia Soares de Alvarenga, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Marcos Antônio Campos Couto, Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Marcos Antônio Oliveira Gomes, Universidade Estadual de Maringá.

Marcos Cassin, Universidade de São Paulo.

Marcos Francisco Martins, Universidade Federal de São Carlos. Marcos Lima, Universidade Estadual de Campinas.

Marcus Fernandes Marcusso, Universidade Federal de São Carlos. Maria Célia Borges, Universidade Federal de Uberlândia.

Maria Cristina Dantas Pina, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Maria Cristina dos Santos Bezerra, Universidade Federal de São Carlos. Maria de Fátima Felix Rosar, Universidade Estadual do Maranhão. Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Universidade Tuiuti do Paraná. Maria de Lourdes Bernartt, Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Maria Elizete Guimarães Carvalho, Universidade Federal da Paraíba. Maria Isabel Moura Nascimento, Universidade Estadual de Ponta Grossa. Maria Lúcia Silva Nunes, Universidade Federal da Paraíba.

Maria Teresa Cavalcanti de Oliveira, Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Mariana de Cássia Assunção, Universidade Federal de Goiás.

Marilda Gonçalves Dias Facci, Universidade Estadual de Maringá. Mario Borges Netto, Universidade Federal do Tocantins.

Marisa Bittar, Universidade Federal de São Carlos.

Marta Vieira Cruz, Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste. Meire Terezinha Muller, Faculdade de Americana.

Michele Cristine da Cruz Costa, Instituto Federal de São Paulo.

Nailda Marinho da Costa, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Nerli Nonato Ribeiro Mori, Universidade Estadual de Maringá.

(5)

Rev. HISTEDBR On-line, Campinas, v.18, n.4 [78], p.1229-1232, out./dez. 2018 1232

Névio de Campos, Universidade Estadual de ponta Grossa. Olinda Maria Noronha, Universidade Estadual de Campinas. Patrícia Marcondes de Barros, Universidade Federal de Pelotas. Paulino José Orso, Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Paulo Romualdo Hernandes, Universidade Federal de Alfenas. Rafael Dias Castro, Universidade Estadual de Montes Claros. Raquel Dias Araujo, Universidade Estadual do Ceará.

Régis Henrique dos Reis Silva, Universidade Estadual de Campinas. Renato Pinheiro da Costa, Universidade Federal do Pará.

Riane Conceição Ferreira Freitas, Secretaria do Estado de educação do Pará. Rita Filomena Andrade Januário Bettini, Universidade Estadual Paulista. Rodrigo Pinto de Andrade, Universidade Federal de Maringá.

Rodrigo Sarruge Molina, Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Rose Mary de Souza Araújo, Universidade Federal da Paraíba.

Roseli Esquerdo Lopes, Universidade Federal de São Carlos. Rosimeri da Silva Pereira, Universidade Estadual de Campinas. Sarah Freitas Machado Silva, Universidade Estadual de Campinas. Sauloéber Társio de Souza, Universidade Federal de Uberlândia. Simone Burioli Ivashita, Universidade Estadual de Londrina. Sônia Aparecida Siquelli, Universidade do Vale do Sapucaí.

Sueli Soares dos Santos Batista, Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tania Conceição Iglesias, Universidade Estadual de Campinas.

Tânia Barbosa Martins, Universidade Metodista de Piracicaba. Vagno Emygdio Machado Dias, Instituto Federal de Educação.

Valéria Nely Cézar de Carvalho, Museu da Educação do Distrito Federal. Vanessa Cristina Alvarenga, Universidade Federal de Uberlândia.

Vera Lucia Martiniak, Universidade Estadual de Ponta Grossa. Vilson Aparecido da Mata, Universidade Federal do Paraná. Wenceslau Gonçalves Neto, Universidade Federal de Uberlândia. Wilson Sandano, Universidade de Sorocaba.

Referências

Documentos relacionados

Concluiu-se que é de responsabilidade das corporações digitais, tendo consciência de seu papel social; do Estado, que deve agir como o vigilante e garantidor de todos

A partir das reflexões básicas que foram realizadas sobre o tema, utilizando- se de livros relacionados ao assunto e com o auxílio de autoridades que atuam na segurança pública,

O objetivo geral do trabalho é analisar o andamento e a evolução das políticas afirmativas que versem sobre o acolhimento dos refugiados nos países da União

O objetivo geral do trabalho é examinar e coletar dados sobre o período (entre 2010 e 2014) em que as mineradoras exploraram incessantemente a Serra Azul (região

Na mesma reportagem, o jornal informa que sete instituições públicas com ações afirmativas haviam feito estudos sobre suas políticas: na UNB, nas universidades dos estados do Rio

No capítulo anterior, viu-se alguns dos usos e tmalidades a que as opções podem se prestar. Mostrou-se como é possível combinar posições compradas ou vendidas num

Desembarco de especies de aguas profundas en las principales zonas CIEM (desembarco de terceros países

Todos metais pesados na água (dissolvidos e SPM) e também os sedimentos dragados são de acordo com padrões do governo. Š Restauração Moderada Todos metais