• Nenhum resultado encontrado

3. 3 atitudes que mulheres irresistíveis não têm e você também não deve ter

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "3. 3 atitudes que mulheres irresistíveis não têm e você também não deve ter"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

Sumário

1. Introdução

2. 10 dicas para ser uma mulher irresistível

● Dica #1: Seja autêntica e tenha conhecimento de seus comportamentos e atitudes

● Dica #2: Tenha autoconfiança e consciência de que você vale mais que qualquer homem

● Dica #3: Se mostre uma mulher independente e responsável pela própria felicidade

● Dica #4: Aprenda a ter iniciativa e surpreenda qualquer pessoa ao dar o primeiro passo

● Dica #5: Mantenha a educação, a fineza e uma boa postura frente às outras pessoas

● Dica #6: Aposte em um ar misterioso para instigar a curiosidade dos homens

● Dica #7: Em alguns momentos, deixe o homem acreditar que está no comando da situação

● Dica #8: Cuide do seu psicológico e da sua aparência, sempre se coloque em primeiro lugar

● Dica #9: Saiba conversar com todas as pessoas e a manter uma conversa ativa sobre qualquer tópico

● Dica #10: Invista no bom humor e lembre-se que o sorriso é sua maior arma para ser irresistível

3. 3 atitudes que mulheres irresistíveis não têm e você também não deve ter

● Atitude #1: Não são extravagantes e escandalosas

● Atitude #2: Não demonstram carência

● Atitude #3: Não costumam ser críticas e maldosas com outras pessoas 4. Conclusão: você está pronta para ser uma mulher irresistível?

(3)

1. Introdução

Que mulher não quer ser irresistível? Porém, não são todas que conseguem, de fato, despertar a curiosidade nos homens e instigá-los a se aproximar mais.

A verdade é que para ser uma pessoa irresistível e sedutora, a mulher precisa desenvolver diversos aspectos de personalidade e características individuais, mas que muitas vezes não conseguem porque se sentem desvalorizadas e inseguras consigo mesmas, principalmente depois de conhecer homens cruéis ou saírem de relacionamentos que as colocavam para baixo e as desvalorizavam.

Aqui, é preciso reforçarmos que todas as mulheres possuem atrativos próprios e com o auxílio das dicas e atitudes que estão neste e-book, você conseguirá se tornar uma pessoa que chama a atenção dos homens de uma maneira positiva e os atrai para mais perto, afinal, ser sedutora e irresistível tem suas vantagens, não é mesmo?

Portanto, se você é uma pessoa que quer se desenvolver como mulher, acreditar em si mesma e ser muito mais do que qualquer homem, continue nesse conteúdo e aprenda como.

Ao final, temos certeza que você saberá exatamente como é se sentir autêntica, confiante, autossuficiente, independente, valorizada, amada e precursora da sua própria felicidade, sem precisar de ninguém além de você mesma para isso.

Essas são as características que te tornarão uma mulher irresistível aos olhos de quaisquer pessoas, tanto homens quanto mulheres, entre outros detalhes comportamentais e de personalidade, então continue aqui!

(4)

1. 10 dicas para ser uma mulher irresistível

Agora que você decidiu continuar conosco nesse e-book incrível, chega o momento de aprender quais são as dez dicas infalíveis para você se tornar, finalmente, uma mulher irresistível e sedutora.

Aqui, mantenha a mente aberta e preparada para mudanças positivas. Você verá que precisa se valorizar, ser mais carinhosa consigo mesma e se colocar acima de qualquer homem, além de ser autêntica, exatamente como você é, entre outros detalhes.

Inclusive, também pautaremos as três atitudes principais que pessoas irresistíveis nunca têm e que você também não deveria ter.

Então, está pronta para essa evolução? Então vamos ver qual é a primeira dica do e-book para você começar o seu processo de se tornar a mulher poderosa, sedutora e irresistível que tanto deseja!

Dica #1: Seja autêntica e tenha conhecimento de seus comportamentos e atitudes

Um dos detalhes femininos que mais atraem os homens é ser autêntica, então não tenha medo de ser quem você realmente é, expressando suas opiniões, desejos e posicionamentos, mas sempre respeitando o próximo.

(5)

Quando você não tem medo de se mostrar para o mundo, as pessoas se sentem atraídas pela sua personalidade porque gostam de estar perto de quem é verdadeira, independentemente se forem homens ou mulheres, havendo interesse em um relacionamento amoroso ou apenas de uma amizade sincera.

Mas para que isso se torne possível e uma realidade palpável, você precisa estar ciente de seus comportamentos e atitudes. Muitas vezes as mulheres se escondem atrás de ações cinematográficas porque acreditam que é aquilo que seduz o próximo, mas é necessário reconhecer que a vida real é outra.

Portanto, ao conhecer os seus comportamentos e atitudes se torna simples de reconhecer o que realmente faz parte da sua personalidade e de suas crenças, assim como as que não são, as deixando para trás e dando espaço para quem você realmente é, autêntica e irresistível.

Dica #2: Tenha autoconfiança e consciência de que você vale mais que qualquer homem

Uma mulher autêntica, mas que não é autoconfiante, acaba não sendo uma mulher irresistível e sedutora, mas por quê? Veja bem: uma pessoa que não é segura de si tem, intrinsecamente, a ideia e impressão de que é inferior aos outros, principalmente ao homem que deseja.

A autoconfiança é libertadora porque uma mulher autêntica e segura sabe que vale mais do que qualquer homem ao conhecer a sua importância e a valorizá-la. Então olhe para si com mais amor e carinho, reconheça a sua força e suas qualidades, saiba que não há ninguém que possa te colocar para baixo senão você mesma.

Porém, atente-se: autoconfiança é diferente de arrogância.

Dica #3: Se mostre uma mulher independente e responsável pela própria felicidade

Uma mulher independente, além de demonstrar autoconfiança e valorização sobre si mesma,

também mostra que é responsável pela própria felicidade e que não depende de outras pessoas para alcançar as conquistas da vida e se sentir realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Essa é uma grande dica para ser uma mulher sedutora porque atrai o homem certo, aquele que não tem medo de ter uma mulher autossuficiente ao seu lado, e segue a apoiando e comemorando suas vitórias em conjunto.

Então ser uma mulher independente e responsável por si mesma é ser uma mulher sedutora e irresistível que, eventualmente, será capaz de atrair o homem certo para sua vida.

(6)

Dica #4: Aprenda a ter iniciativa e surpreenda qualquer pessoa ao dar o primeiro passo

Mulheres sedutoras e irresistíveis são mulheres que têm iniciativa porque confiam em si mesmas e não se abalam com os olhares ou opiniões de outras pessoas. Além disso, elas sabem como surpreender o próximo.

Se você tem um homem que quer se aproximar para conquistá-lo, não espere que ele dê o primeiro passo. Lembre-se que você é autossuficiente para ter iniciativa. Dar o primeiro passo vai

surpreendê-lo de uma maneira positiva, depois basta que você tenha pequenas atitudes que continuem o surpreendendo constantemente, o envolvendo cada vez mais na relação que vocês cultivarem.

Então se você está conhecendo uma pessoa agora, não entregue todas as cartas. Seja misteriosa e depois o surpreenda. Agora, quando já existe uma relação, faça pequenos agrados de maneira inesperada, tudo vai da sua imaginação.

Dica #5: Mantenha a educação, a fineza e uma boa postura frente às

outras pessoas

(7)

Responda a próxima pergunta com sinceridade: você já conheceu alguma mulher irresistível e sedutora que fosse sem educação, vulgar e com uma baixa postura perto de outras pessoas?

Mulheres que são realmente irresistíveis são educadas, finas e elegantes, têm classe, agem de maneira racional e sabem se portar frente às outras pessoas, as tratando bem, independentemente de quem são ou das situações que estão inseridas.

Como resultado, os homens sentem vontade de estarem próximos de mulheres que são sedutoras ao mesmo tempo em que agem como damas da sociedade, se interessando por elas.

Dica #6: Aposte em um ar misterioso para instigar a curiosidade dos homens

Uma mulher misteriosa é, com certeza, uma mulher sedutora. Ela instiga a curiosidade dos homens ao não revelar todos os seus compromissos, segredos e qualidades de uma só vez porque instiga a imaginação masculina e faz com que continuem pensando nela, tentando desvendá-la.

Mulheres que entregam tudo de uma vez se tornam desinteressantes e, muitas vezes, reclamonas ou faladeiras demais, o que espanta os homens.

Um bom exemplo de mulher misteriosa, irresistível e sedutora são aquelas que dizem aos homens que há um compromisso que precisam estar presentes, mas sem falar o que realmente é, assim como esperar que os homens tragam um assunto na conversa que elas entendem bastante, mas que eles ainda não sabem, e se demonstram interessantes ao dominar a pauta.

No entanto, atente-se: ser misteriosa é diferente de fazer jogos de sedução. Se você não tiver interesse no homem, mas mesmo assim jogar com ele, eventualmente, ele se cansará e você se tornará malvista.

Dica #7: Em alguns momentos, deixe o homem acreditar que está no comando da situação

Apesar de uma mulher sedutora e irresistível ser autêntica, autoconfiante e independente, é bom deixar o homem acreditar que está no comando da situação de vez em quando. Essa atitude faz com que eles também se sintam sedutores e instiga a tensão sexual entre vocês.

Inclusive, deixar o homem no comando tem seus benefícios em alguns momentos, como ele pagar a conta ou ele resolver alguma questão com o estabelecimento que vocês estão.

Dica #8: Cuide do seu psicológico e da sua aparência, sempre se coloque

em primeiro lugar

(8)

Uma das grandes dificuldades para uma mulher se sentir sedutora é quando ela não se sente bem consigo mesma, independentemente se for relacionada à questões psicológicas ou pela própria aparência em si.

Então se você busca ser uma mulher sedutora e vive questões como essa, procurar um psicólogo e uma rede de apoio é uma boa opção, porque além de você se tornar uma pessoa irresistível, também aprenderá a se amar mais e se valorizar mais.

Inclusive, o primeiro passo deve ser dado pensando primeiramente em você e na sua saúde. O que vem depois são consequências positivas da sua nova vida.

Dica #9: Saiba conversar com todas as pessoas e a manter uma conversação ativa sobre qualquer tópico

Quando o homem se depara com uma mulher que não sabe conversar com todas as pessoas e tem dificuldade em manter uma conversação ativa sobre os tópicos que surgem na conversa, isso se torna um problema

Por outro lado, quando a mulher demonstra interesse nos assuntos pautados na conversa, consegue mantê-la fluída e sabe puxar assunto com todas as pessoas ao seu redor, ela é automaticamente uma mulher irresistível.

(9)

A inteligência é um atrativo para os homens, então se você busca ser irresistível, não tenha medo de expor suas ideias e sustentá-las com bons argumentos, ou você acha que os homens preferem as bobas?

Dica #10: Invista no bom humor e lembre-se que o sorriso é sua maior arma para ser irresistível

É sabido que o simples ato de sorrir é capaz de liberar endorfina no organismo, além de que estudos comprovam que o sorriso discreto e sincero é a grande arma da atenção masculina, como aponta a pesquisa intitulada “Integrating Gaze Direction and Expression in Preferences for Attractive Faces”.

Com esse importante dado sobre a arte da sedução, não deixe de apostar em um bom batom vermelho para chamar a atenção dos homens. Existe uma outra pesquisa realizada na Universidade de Manchester que aponta a região dos lábios como a que mais atrai os olhares masculinos.

Como conclusão, invista em um bom batom vermelho ou alguma cor que favoreça a sua boca e não poupe sorrisos, exatamente como uma mulher realmente sedutora e irresistível faz.

(10)

2. 3 atitudes que mulheres irresistíveis não têm e você também não deve ter

Agora que você conheceu dez dicas infalíveis para se tornar uma mulher irresistível e sedutora, chega o momento de compreender quais são as três atitudes principais que não fazem parte da arte da sedução e que, inclusive, são capazes de te tornar uma mulher desinteressante e até mesmo chata, o que espanta quaisquer pessoas, tanto homens quanto mulheres.

Para conhecer quais são essas três atitudes que mulheres irresistíveis não têm e que você também deve passar, acompanhe a seguir.

Atitude #1: Não são extravagantes e escandalosas

As mulheres que mais chamam a atenção dos homens não são extravagantes e tampouco escandalosas, essas atitudes se contrapõem à elegância, boa postura e educação que todas as mulheres sedutoras e irresistíveis têm.

A extravagância transparece na maneira de se vestir e em gastos excessivos e desnecessários enquanto o escândalo surge quando ocorrem situações de euforia, independentemente se forem para a alegria ou para a raiva.

Mulheres que são verdadeiramente interessantes e atraem os olhares dos homens não têm essas atitudes, lembre-se que elas são racionais, sabem controlar suas emoções e sabem se portar frente a outras pessoas.

Atitude #2: Não demonstram carência

A carência espanta os homens porque faz com que se sintam pressionados em dedicar bastante tempo para uma mulher que quer estar sempre junto, inclusive quando está com os amigos.

Essa atitude, além de fazer com que os homens passem longe de pessoas assim, também

transparecem a imagem de uma mulher insegura e dependente, alguém que precisa de um homem para se reafirmar e dar suporte na vida.

Uma mulher que não demonstra carência é irresistível porque é independente, autossuficiente e segura. Gosta de estar sozinha ou entre amigas e família, se amando exatamente como é e não precisando de um homem para viver bem e contente.

Atitude #3: Não costumam ser críticas e maldosas com outras pessoas

Estar com uma pessoa que é extremamente crítica e costuma ser maldosa com aqueles que estão próximos é cansativo, além de ser uma atitude chata e infantil. Uma pessoa assim é capaz de afastar

(11)

qualquer outra e é por isso que mulheres que são naturalmente sedutoras não são críticas e maldosas com o próximo.

Além disso, uma pessoa que tem atitudes como essa costumam ser ciumentas e insegura, o que uma mulher irresistível jamais será.

Mulheres que são maduras e autossuficientes sabem reconhecer a qualidade das pessoas e elogiá-las sem medo. Elas reconhecem que colocar alguém para cima, tanto mulheres quanto homens, não anula a si própria, além de fazer bem para a autoestima da pessoa e alegrar o seu dia.

(12)

3. Conclusão: você está pronta para ser uma mulher irresistível?

Chegamos ao final do e-book e agora podemos dizer com toda certeza que você conhece todas as dicas para se tornar uma mulher irresistível e sedutora, além das atitudes que você nunca pode ter.

Então lembre-se:

● Seja autêntica e tenha consciência dos seus comportamentos e atitudes;

● Tenha autoconfiança e saiba que vale mais do que qualquer homem;

● Se mostre uma mulher independente e precursora da própria felicidade;

● Não tenha medo de ter iniciativa e dar o primeiro passo para surpreender os homens;

● Mantenha sua educação e elegância, além de uma boa postura frente a outras pessoas;

● Seja misteriosa e saiba instigar a curiosidade dos homens;

(13)

● Deixe os homens acreditarem que, em alguns momentos, estão no controle da situação;

● Preze pelo seu psicológico e pela sua aparência, cuide-se e ame-se;

● Saiba manter uma conversa fluída e ativa com qualquer pessoa;

● Mantenha o seu bom humor e invista na sua maior arma, o seu sorriso;

● Não seja extravagante e queira chamar a atenção, tampouco faça escândalos, tanto na frente das pessoas quanto apenas com o homem que está se relacionando;

● Não demonstre carência e queira estar sempre perto do outro, o pressionando ou roubando seu espaço;

● Não se torne uma mulher crítica e maldosa com as pessoas, independentemente da situação.

Agora basta que você coloque essas atitudes em prática e se torne, de fato, uma mulher autêntica, segura, misteriosa, autossuficiente, independente, fina, responsável pela sua própria felicidade e que, principalmente, se ama e se valoriza, jamais permitindo que algum homem te desmotive ou te

coloque para baixo.

Assim, com o tempo você se tornará, naturalmente, uma mulher sedutora e irresistível!

Referências

Documentos relacionados

Por mais que isso tenha proporcionado a gerações de pesquisadores o ensejo para louvar a profundidade dos estudos de Nietzsche sobre o filósofo holandês, de há muito se tem

O QUE DEUS FAZ NÃO COMPREENDEMOS AGORA “Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê- lo-ás depois.. Pedro, sem compreender a princípio o propósi-

MAS A DONA BARATINHA SE ASSUSTOU MUITO COM O BARULHÃO DELE E DISSE: – NÃO, NÃO, NÃO, NÃO QUERO VOCÊ, NÃO, VOCÊ FAZ MUITO BARULHÃO!. E O CACHORRO

Isso, se “no meio do caminho”, o Governo não mudar a regra do jogo e subir a expectativa da vida, para um número maior, elevando de cara a idade mínima para 70 e 72 anos

Se não consegue mesmo sobreviver sem aqueles cremes para o rosto especial, tente levar só a quantidade necessária para a viagem, nem mais nem menos.. Assim pode deixar

Pelo gigantismo de sua área, o Brasil está sujeito a uma enorme diversidade de impactos decorrentes das mudanças climáticas. Esses impactos serão bastante distintos nas

Use o lema do bombeamento para mostrar que, se uma linguagem L cont´em uma palavra de comprimento maior ou igual a n e ´e aceita por um autˆomato finito determin´ıstico com n

Óleos omega 3 com seus ácidos essenciais gordurosos são beneficiais ao corpo, mas as gorduras animais, gorduras trans, gorduras hidrogenadas e os muitos alimentos processados