• Nenhum resultado encontrado

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO. 1. Do Objeto e Prazo da Promoção"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Promoção: Interagir pode te ajudar a manter a forma REGULAMENTO DO CONCURSO

1. Do Objeto e Prazo da Promoção

1.1. O Concurso Cultural denominado “Interagir pode te ajudar a manter a forma” será promovido, pela Senzala Imóveis (Realizadora) em parceria com o restaurante Verão Natural, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72. 1.2. O Concurso será realizado para a região de Curitiba no período compreendido entre às 0h (zero horas) do dia 01 (primeiro) de novembro e às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 29 (vinte e nove) de novembro de 2011, e consistirá na premiação de dois participantes, que deverão interagir com a Senzala Imóveis em suas redes sociais, conforme especificado no item 2.

2. Da Mecânica da Promoção

2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas deverão, no período compreendido entre às 0h (zero horas) do dia 01 (primeiro) de novembro e às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 29 (vinte e nove) de novembro de 2011, interagir com a Senzala Imóveis em suas redes sociais. Cada interação garante um cupom para participar do sorteio final, de acordo com as especificações abaixo:

- Facebook:

curtir a página: 1 cupom (válido para novos fãs);

responder as enquetes: 1 cupom por enquete respondida ;

comentário em posts: 1 cupom (mesmo que tenha sido feito mais de um comentário num mesmo post, será computado somente um cupom por pessoa).

Importante:

Não serão consideradas interações, para efeito da promoção, apenas “curtir” os comentários. A Senzala Imóveis se reserva o direito de banir qualquer comentário/interação considerada abusiva, sem aviso prévio.

- Twitter:

Seguir o perfil: 1 cupom (válido para novos seguidores);

Comentários e replies a posts da empresa usando a hashtag #senzalaimoveis: 1 cupom (limitado a um cupom por pessoa, independente da quantidade de mensagens que sejam escritas);

Retweet de posts da Senzala Imóveis: 1 cupom (válido um retweet por post). - Blog Senzala

Comentários em posts do blog Senzala: 1 cupom (será considerado um cupom apenas por post, mesmo que o participante faça diversos comentários no mesmo post).

(2)

2.2. Serão realizados dois sorteios, um no dia 16/11 e outro no dia 30/11, de um almoço com buffet completo para duas pessoas, no restaurante Verão Natural, conforme especificado no item 5.

2.3 Os sorteios serão realizados através dos cupons atribuídos aos participantes conforme os mesmos participem nos canais disponíveis na promoção da Senzala Imóveis. A mecânica do sorteio será realizada pelo site www.random.org.

3. Das Condições de Participação

3.1. Para participar, basta que os interessados interajam com as redes sociais da Senzala Imóveis, conforme especificado no item 2.1; Para interações nos perfis do Facebook e/ou Twitter, é obrigatório que o participante seja fã e/ou siga o perfil, respectivamente; no blog, é necessário que o post seja identificado com o nome do participante e seu e-mail de contato (uma vez que o vencedor será comunicado através de e-mail), sob o risco de desclassificação caso seja sorteado;

3.2. É fundamental que os participantes, no Facebook e/ou Twitter, mantenham seus dados atualizados e corretos, uma vez que se sorteados, serão comunicados através da ferramenta; 3.3. A Senzala Imóveis não se responsabiliza por informações de contato equivocadas

fornecidas pelos participantes;

3.4. Não terão validade os participantes sorteados que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento.

3.5. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso em caso de fraude comprovada;

3.6. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em

operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

4. Do sorteio

4.1. Os sorteios dos prêmios serão feitos da seguinte maneira:

16/11 – um almoço para duas pessoas, no restaurante Verão Natural (estarão concorrendo todos os participantes que tiverem interagido do dia 01/11 às 0h até o dia 15/11, às 23h59); 30/11 – um almoço para duas pessoas, no restaurante Verão Natural (estarão concorrendo todos os participantes que tiverem interagido do dia 16/11 às 0h até o dia 29/11, às 23h59);

(3)

4.2. O método de sorteio é automático, através do site "Random.org". Para cada interação válida dos participantes, será atribuído um cupom válido para o sorteio, conforme mecânica definida no item 2.

4.3. Os vencedores serão divulgados nos sites da Senzala Imóveis –

www.senzalaimoveis.com.br, bem como nas redes sociais da empresa (Facebook, Twitter, Blog) nos dias 16/11 e 30/11. O sorteado terá 48 horas para confirmar o prêmio. Em caso de não-confirmação, será realizado um novo sorteio, e as datas de divulgação dos novos ganhadores serão 18/11 e 2/12.

4.4. A verificação do resultado do presente concurso é de inteira responsabilidade dos participantes. Caso o vencedor tenha sido anunciado mas não tenha recebido um e-mail de confirmação do prêmio, deverá entrar em contato com a Senzala através do email

veridiana@senzalaimoveis.com.br ou no telefone 3025-3366, em horário comercial (falar com Veridiana).

5. Do Prêmio

5.1. Os dois participantes sorteados receberão como prêmio:

- um almoço com buffet completo para duas pessoas, incluindo suco e sobremesa, no

restaurante Verão Natural (www.veraonatural.com.br)– Rua João Negrão, 140, Curitiba – PR. 5.2. Os vencedores serão informados através de email e terão 48 horas para confirmar o recebimento do prêmio.

5.3 A confirmação do prêmio deverá ser feita conforme instruções enviadas no voucher do email. Tendo confirmado, o ganhador precisa imprimir o voucher, comparecer à sede da Senzala Imóveis (R. Pres. Faria, 51 – 11º andar) munido de um documento de identidade, para retirar o vale-almoço do restaurante.

5.4 Em caso de não-confirmação, um novo sorteio será realizado.

5.5 O prêmio poderá ser utilizado até o dia 31/01/2012, de segunda à sexta, das 11h às 15h. 5.6. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

6. Da Entrega Do Prêmio

6.1. O vencedor será comunicado por email, e terá que confirmar a ciência do ganho do prêmio conforme informações enviadas . Após a confirmação, o vencedor poderá retirar o seu voucher na Sede da Senzala Imóveis, localizada na R. Pres. Faria, 51 – 11°andar (que fica a duas quadras do restaurante Verão Natural).

6.2 Caso o ganhador não confirme o recebimento, em até 48 horas será feito um novo sorteio. 6.3. Fica acertado que os custos de deslocamento dos vencedores são de sua inteira

(4)

6.4. A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

6.5. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado. 6.5. O prêmio será entregue ao vencedor, sem nenhuma vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

7. Das Considerações Gerais

7.1. Este Concurso possui cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está

subordinada a qualquer pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

7.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o

participante, ou seu respectivo responsável se menor de 18 anos, estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso.

7.2.1. As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.

7.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante, ou seu respectivo responsável se menores de 18 anos, ainda, autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso.

7.4. O participante, ou seu respectivo responsável se menor de 18 anos, reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio. 7.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

7.6. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato com a Realizadora.

7.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 4 acima.

7.8. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

(5)

7.9 Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site da Senzala: www.senzalaimoveis.com.br

Curitiba, 31 de outubro de 2011.

Referências

Documentos relacionados

A democratização do acesso às tecnologias digitais permitiu uma significativa expansão na educação no Brasil, acontecimento decisivo no percurso de uma nação em

Atualmente o predomínio dessas linguagens verbais e não verbais, ancorados nos gêneros, faz necessário introduzir o gênero capa de revista nas aulas de Língua Portuguesa, pois,

ado a necessidade de modificar o pré- se manter o dorso do frango à 95C por 30 minutos, este procedimento desnaturava o colágeno, formando um gel scrito

Diante disto o objetivo deste trabalho foi avaliar a extração de antocianinas a partir do repolho roxo (Brassica oleracea), em diferentes condições de pH, temperatura e

Os estudos originais encontrados entre janeiro de 2007 e dezembro de 2017 foram selecionados de acordo com os seguintes critérios de inclusão: obtenção de valores de

Estudos sobre privação de sono sugerem que neurônios da área pré-óptica lateral e do núcleo pré-óptico lateral se- jam também responsáveis pelos mecanismos que regulam o

4 Este processo foi discutido de maneira mais detalhada no subtópico 4.2.2... o desvio estequiométrico de lítio provoca mudanças na intensidade, assim como, um pequeno deslocamento

Após extração do óleo da polpa, foram avaliados alguns dos principais parâmetros de qualidade utilizados para o azeite de oliva: índice de acidez e de peróxidos, além