• Nenhum resultado encontrado

Fundação Hospital Santa Lydia CNPJ: / Rua: Tamandaré, 434 Campos Elíseos Ribeirão Preto SP - Cep Fone

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Fundação Hospital Santa Lydia CNPJ: / Rua: Tamandaré, 434 Campos Elíseos Ribeirão Preto SP - Cep Fone"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

EDITAL n.º 003/2016 DE CHAMAMENTO DE MÉDICO/A/S, visando o cadastramento de profissionais médico/a/s nas especialidades: Pediatria e Clínica Médica para atendimento em Pronto Atendimento (PA) e Urgência e Emergência em REGIME DE PLANTÃO.

CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE MÉDICO/A/S

A Fundação Hospital Santa Lydia, edita e DIVULGA, a quem possa interessar o CHAMANENTO PARA CADASTRO DE MÉDICO/A/S, objetivando CADASTRAR profissionais interessados em atuar em Pronto Atendimento – em regime de plantão, para atendimento de Urgência e Emergência nas Unidades conveniadas com a Fundação Hospital Santa Lydia. Conforme quadro explicativo abaixo.

Médico/a Plantonista Valor da hora médica Dias

Plantão/hora R$ 100,00 hora Segunda a Domingo

Remuneração 12 horas

R$ 1.200,00

Os interessados deverão a partir do dia 01/02/2016 até 29/02/2016 até às 17:00 horas, preencher pelo site: hospitalsantalydia.com.br - o Anexo I deste (EDITAL). Devendo, ainda os interessados após cadastramento, apresentar pessoalmente os documentos originais e cópias autenticadas, constante do Anexo I, na CENTRAL DE PLANTÕES, no endereço abaixo.

Informações poderão ser obtidas pessoalmente na CENTRAL DE PLANTÕES, sito na Av. 13 de maio, 353 – ou pelo telefone (16) 3977.9179 – (16) 3977.9170.

(2)

Documentação necessária e imprescindível para o cadastro: a-) Anexo I – Ficha de Inscrição

b-) Cópia Dos documentos pessoais (RG.CPF.)

c-) Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do curso de Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina (Cremesp);

d-) Cópia autenticada Carteira Profissional de Médico emitida pelo órgão competente;

A Fundação Hospital Santa Lydia reserva-se o direito de habilitar ou não os candidatos cadastrados de acordo com suas necessidades e disponibilidade de escalas.

As ocorrências não previstas neste chamamento, os casos omissos e os casos duvidosos serão resolvidos, em caráter irrecorrível, pela Fundação.

Dos Requisitos Técnicos:

Os candidatos poderão ser submetidos a entrevista pessoal em data a ser divulgada para o efetivo cadastro, seleção, habilitação, aprovação e disponibilidade na prestação de serviços.

A listagem final dos cadastrados e aptos serão divulgados no site: hospitalsantalydia.com.br

(3)

ANEXO I – FICHA DE INSCRIÇÃO

OPÇÃO: ( ) CLÍNICA MÉDICA ( ) PEDIATRIA

1-) IDENTIFICAÇÃO/ENDEREÇO/MEIOS COMUNICAÇÃO Nome: CRM: Nacionalidade: RG. CPF. Logradouro: Número: Complemento: Bairro/Distrito: CEP. Município: UF. DDD/Telefone: WhatsApp:

DDD/FAX: DDD/Telefone recado:

Correio eletrônico (email): Ou outro meio de comunicação:

Local/Data Assinatura

(4)

ANEXO II – CRITÉRIOS

( ) CLÍNICA MÉDICA ( ) PEDIATRIA

1-) DA AVALIAÇÃO

1.1-) o Processo de CADASTRAMENTO consistirá na avaliação de tempo de serviço e dos títulos.

1.1.1-) Quando de tempo de serviço em unidade de pronto atendimento e/ou Unidade de Urgência e Emergência, até 31/01/2016 contando da seguinte forma: Até 1 ano = 5 pontos

De 1 ano e 1 mês até 3 anos = 10 pontos + 3 anos = 20 pontos

1.1.2-) Quando de tempo de serviço o interessado deverá apresentar fotocópia, autenticada da declaração emitida em papel timbrado assinada pelo responsável legal da instituição.

1.2-) Os títulos serão avaliados na seguinte conformidade:

1.2.1-) Especialização ou residência médica, devidamente reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina ou pela Sociedade Brasileira da Especialidade, Residência médica na especialidade da inscrição ou Comissão Nacional de Residência Médica, por ano de residência: 10 pontos.

a-) Outras especialidades médicas, nos mesmos parâmetros do (item 1.2.1) = 05 pontos.

1.2.2-) Mestrado, devidamente reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina ou pela Sociedade Brasileira da Especialidade: 20 pontos.

1.2.3-) Doutorado, devidamente reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina ou pela Sociedade Brasileira da Especialidade: 30 pontos.

1.2.4-) Os itens acima mencionados serão considerados e receberão pontuação quando relacionados especificamente com as atividades que o interessado no CADASTRAMENTO desenvolverá, ou seja CLÍNICA MÉDICA OU PEDIATRIA.

(5)

1.3-) Cursos de Urgências e Emergências. 1.3.1 - Os cursos oficiais de A.L.S.: 05 pontos; 1.3.2-) A.C.L.S.: 05 pontos;

1.3.3-) P.A.L.S. : 05 pontos; 1.3.4-) A.T.L.S. : 05 pontos.

1.4-) A avaliação será procedida pela Comissão de Análise formada por membros da Fundação Hospital Santa Lydia, sendo composta por:

Dr. Marcelo Marcos Dinardi – Diretor Técnico e Coordenador do SAMU/RP. Luciana Gonçalves Araújo – Recursos Humanos

Leandra Marinelli Cardoso - Financeiro.

2-) DA CLASSIFICAÇÃO

2.1-) O/A/s CADASTRADO/A/S serão relacionados em ordem decrescente, já considerados os critérios de desempate.

2.2-) A classificação será publicada no site do hospitalsantalydia.com.br e afixada na CENTRAL DE PLANTÕES MÉDICOS.

2.3-) Em caso de igualdade de classificação, terá preferência sucessivamente para a contratação, o interessado que, até o término do prazo para inscrição ter:

2.3.1-) Ser cadastrado no CREMESP.

2.3.2-) Disponibilidade de horário de acordo com o interesse da Central de Plantões.

2.3.3-) Maior número de filhos menores de 14 (quatorze) anos, conforme documentação juntada no ato do CADASTRO.

2.4-) Sorteio, o qual será realizado em local e data a serem comunicados, com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, pelo site do hospitalsantalydia.com.br, com a finalidade de que os interessados possam acompanhá-lo. O não comparecimento não implicará em prejuízo ao cadastrado, nem lhe dará direito à reclamação futura.

(6)

2.5-) A partir da publicação dos cadastrados, terão 02 (dois) dias úteis para entrar com recurso, o qual deverá ser apresentado em 02 (duas) vias, sendo uma para protocolo, junto a Central de Plantões no horário das 09:00 às 16:00 horas.

3-) DAS CONDIÇÕES PARA VALIDADE DO CADASTRO 3.1-) Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos.

3.2-) Não registrar antecedentes criminais em ação em transito julgado e estar em gozo dos direitos civis, políticos e eleitorais.

3.3-) Não se encontrar em exercício ou aposentado de cargo, emprego ou função pública, de acumulação proibida com o exercício da nova função.

4-) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1-) O presente CHAMAMENTO PARA CADASTRO DE MÉDICO/A/S terá validade por 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse e oportunidade da Fundação Hospital Santa Lydia.

4.2-) Os contratos serão por prazo determinado, preferencialmente com pessoa jurídica da qual o CADASTRADO seja sócio ou quotista, devidamente comprovada pelo contrato social.

4.3-) No caso de pessoa física o prazo será de 90 (noventa) dias para formalizar a pessoa jurídica, após este prazo o contrato será rescindido automaticamente.

4.4-) As irregularidades na documentação, mesmo que verificadas posteriormente, acarretarão a nulidade do CADASTRO, da Classificação e da Contratação, do interessado.

4.5-) O CADASTRADO apto obrigar-se-á manter atualizado o Anexo I perante a CENTRAL DE PLANTÕES.

4.6-) Os casos omissos serão resolvidos estritamente pela CENTRAL DE PLANTÕES. Central de plantões médicos

Avaliador/a: Local/Data Assinatura

Referências

Documentos relacionados

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período,

• Se for utilizar o ferro sentado, prestar atenção para que o jato de vapor não esteja direcionado para as pernas. O vapor pode

João Manoel da Costa Neto. Secretário Municipal

IVEMEND (115 mg), administrado em perfusão intravenosa durante 15 minutos, pode substituir o aprepitant (125 mg) antes da quimioterapia, apenas no Dia 1 do regime para náusea e vómito

Tal estimativa foi analisada por meio da relação entre a energia e os custos investidos na produção do combustível (inputs), e a energia e rendimentos produzida na sua

Assim, o presente trabalho objetivou avaliar os custos e a lucratividade da produção de duas cul- tivares de mamona (IAC 2028 e FCA-PB), em dois espaçamentos entre fileiras

Apesar do medidor placa de orificio concentrico em si possuir geometria simples, podem ser utilizados cinco configurações diferentes para obtenção da diferença de pressão

O comportamento navegacional, de um determinado usuário, dentro de um ambiente multimídia, mais especificamente, dentro de um site apresenta fatores como a seqüência de acesso