• Nenhum resultado encontrado

Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Regulamento: Concurso Cultural Hackathon AbbVie. Campus Party Minas Gerais 2017"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Regulamento: “Concurso Cultural Hackathon AbbVie”

Campus Party Minas Gerais 2017

O Concurso Cultural Hackathon AbbVie, a seguir denominando simplesmente como “Hackathon AbbVie”, é promovido pela Campus Party, com apoio da AbbVie Farmacêutica Ltda. (“AbbVie”) e tem o objetivo de gerar soluções para a sociedade. O Hackathon receberá inscrições de propostas dos interessados em participar do desafio nas condições especificadas a seguir:

1 – Tema

1.1 O cidadão como Protagonista da Saúde – como contribuir para o tema que é a maior preocupação do brasileiro?

2 – Objetivo

2.1 – Pesquisa recente do Ibope, realizada em 2016, aponta que a saúde é a maior preocupação do brasileiro. A construção do futuro da saúde é um compromisso de todos, da sociedade, do governo, dos profissionais de saúde, do mercado privado, dos pacientes, das indústrias farmacêuticas, enfim, de todos nós. Por isso, O Concurso Cultural Hackathon AbbVie tem o objetivo de desenvolver soluções inovadoras na área da saúde que atendam a necessidade da sociedade, conforme as tendências abaixo:

 O paciente como protagonista da própria saúde e aderência a tratamentos;

 Novo relacionamento entre médico e paciente;

 Falta de integração entre sistemas e dados relacionados a saúde

(2)

3.1 - Este regulamento determina normas, regras e disposições gerais para a realização do desafio apresentado pela AbbVie para os participantes do

Hackathon da Campus Party Minas Gerais 2017.

3.2 - A inscrição para o Hackathon somente é efetivada após o pleno conhecimento e aceite na íntegra de todas as normas, regras e disposições contidas neste regulamento.

4 – Dos projetos

4.1 – Os participantes inscritos se organizarão em equipes que desenvolverão projetos de base tecnológica para a área de saúde de acordo com o tema e as tendências apresentadas. O objetivo é que as soluções atendam demandas da sociedade civil e sejam disponibilizadas a este público.

5 – Data e local do evento

5.1 – O Concurso Cultural Hackathon AbbVie ocorrerá durante a Campus Party Minas Gerais, que se realizará de 1 a 5 de novembro de 2017 no ExpoMinas Belo Horizonte (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte - MG, 30510-000).

6 – Das inscrições

6.1 - Podem efetuar a inscrição para o Hackathon pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que estejam devidamente registradas no evento Campus Party Minas Gerais, seja por aquisição de ingresso ou cortesia. A inscrição é individual e deve ser feita com o mesmo e-mail cadastrado no http://campuse.ro/

6.2 – A participação é por equipes, sendo estas compostas por no mínimo 3 (três) e até no máximo 4 (quatro) pessoas. Fica a critério do time selecionar seus participantes e especializações, mas sugere-se que cada time conte pelo menos com um desenvolvedor, um comunicador e um designer.

6.3 – As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo formulário disponível no site www.hackathondasaude.com.br a partir de 17 de outubro de 2017.

(3)

6.4 - O preenchimento e envio do formulário eletrônico de inscrição não garantem a participação do inscrito no Hackathon AbbVie. Será observado o registro do interessado na Campus Party Minas Gerais e no dia 03/11/2017 todas as equipes inscritas precisam comparecer ao local denominado “Workshop Ciência e Inovação”, na arena Campus Party para confirmar sua participação e retirar o kit do participante.

7 – Participação no Hackathon

7.1 - A participação no Concurso Cultural Hackathon AbbVie é voluntária, gratuita, nominativa e intransferível.

7.2 – A participação no Concurso Cultural Hackathon AbbVie não está vinculada nem obriga nenhum participante à compra de produtos ou serviços ou associação de nenhuma natureza.

7.3 - Cada participante ou equipe deverá levar suas próprias ferramentas de trabalho pessoais (computadores, recursos de armazenamento, tablets,

smartphones, softwares e outros equipamentos que considerar necessários).

7.4 - Caberá ao participante levar consigo o próprio computador/notebook e/ou qualquer outro material ou equipamento lícito para utilização durante todo o hackathon. A Campus Party Minas Gerais disponibilizará um ponto de rede elétrica e um ponto de rede por participante do evento em cabo UTP ponta RJ45. É de responsabilidade do participante levar adaptador do cabo caso seu computador/notebook não tenha a entrada para cabo de rede. 7.5 - O participante deverá manter visível a identificação oferecida no ato do credenciamento da Campus Party Minas Gerais durante todo o período e em todos os espaços em que serão realizadas as atividades.

7.6 – A AbbVie e a Campus Party não se responsabilizam quanto a eventuais prejuízos ocasionados durante o evento no que diz respeito a todo e qualquer pertence dos participantes.

(4)

7.7 – Os projetos não poderão ter qualquer conotação promocional ou publicitária, assim como não poderão conter qualquer espécie de indução ao consumo ou utilização de qualquer bem, produto ou serviço, sob pena de o participante ser excluído sumariamente deste concurso, não cabendo desta decisão qualquer espécie de recurso.

7.8 - Serão desconsideradas as participações realizadas de maneira incorreta, ou seja, incompleta, anônima, errônea ou com dados falsos, confusos, em desacordo com as disposições deste regulamento.

8- Programação do Hackathon* 03 de Novembro - Dia 1 (Sexta)

13:00 Abertura Boas-vindas

Apresentação do tema

Apresentação da dinâmica do evento 13:50 Formação de equipes

14:00 Entrega de kits 14:00 Início do Hackathon 14:00 às 19:00 Mentorias

04 de Novembro - Dia 2 (Sábado)

11:00 Início da submissão dos projetos 14:00 Fim da submissão dos projetos

14:30 – 16:00 Apresentação das demos para a banca 19:00 Cerimônia de premiação no Palco Principal

(5)

(*) Sujeito à alterações

9 – Comissão julgadora

9.1 - Os trabalhos apresentados serão examinados por uma Comissão Julgadora, composta por até 5 (cinco) membros a serem escolhidos pela Campus Party em parceria com a AbbVie, provenientes ou não de diversos segmentos relacionados à temática do evento.

10 – Julgamento dos projetos

10.1 - Os projetos classificados e desenvolvidos no Hackathon AbbVie serão avaliados pela Comissão Julgadora de acordo com os seguintes critérios:

a) Alinhamento com o tema b) Inovação e originalidade

c) Potencial de impacto para a sociedade brasileira d) Viabilidade técnica e financeira

10.2 - A nota final de cada projeto será o somatório das notas individuais de cada membro da comissão julgadora.

11 – Premiação

11.1 - Caberá a cada integrante da equipe que ficar em primeiro lugar o prêmio Relógio Inteligente - Samsung Gear S2 Sport Branco e uma mochila. Os participantes da equipe vencedora em primeiro lugar terão também a oportunidade de apresentar a solução criada pela equipe para um grupo de executivos da AbbVie. A reunião será realizada por comunicação à distância (webex), na data designada pela AbbVie.

(6)

11.2 - Caberá a cada integrante da equipe que ficar em segundo lugar o prêmio Caixa de Som JBL à prova d´água e uma mochila.

11.3 - Caberá a cada integrante da equipe que ficar em terceiro lugar um ingresso para a Campus Party 2018, edição de São Paulo. Este prêmio corresponde apenas ao ingresso. Ficarão a cargo do contemplado custos de deslocamento, alimentação e qualquer custo relacionado à sua presença no evento.

11.4 - Os prêmios acima mencionados são pessoais, intransferíveis e exclusivos aos membros das equipes vencedoras e não poderão ser trocados por dinheiro ou outros bens ou serviços.

11.5. - Todos os contemplados deverão assinar um “Termo de Quitação e Entrega de Prêmio” para que recebam seus respectivos prêmios.

12 – Direitos de Propriedade e Imagem

12.1 – As equipes participantes que desenvolverem e apresentarem os projetos, serão responsáveis pela salvaguarda dos respectivos direitos de propriedade intelectual, cabendo a eles o eventual registro para a proteção dos seus direitos em órgãos competentes.

12.2 - A organização reserva-se o direito de negar a participação de pessoas que violem direitos autorais, de imagem e de propriedade intelectual e/ou copiem conteúdos dos quais não são proprietários.

12.3 – Em caso de intenção de implementar qualquer solução desenvolvida durante o Hackathon Abbvie, a AbbVie reserva-se o direito, sem exclusividade e mantendo o direito dos criadores, uma vez informado o interesse à equipe criadora, de ter preferência de investimento e/ou compra dos direitos de uso e/ou propriedade.

12.4 - Cada participante autoriza a AbbVie e Campus Party, de forma irrevogável, gratuita e perpétua, a utilizar sua imagem e/ou seu nome, sempre vinculada à sua participação no evento, e no desafio, para a finalidade

(7)

institucional, promocional e/ou comercial, incluindo, mas não se limitando a publicidade, aviso ou comunicação, a ser realizada em qualquer meio, escrito ou audiovisual, em todo o mundo e durante todo o tempo permitido legalmente, comprometendo-se a assinar quaisquer documentos ou autorizações que possam ser necessárias para o uso da imagem e/ou de seu nome.

12.5 - Os participantes declaram que qualquer funcionalidade dos respectivos projetos, bem como os próprios projetos desenvolvidos durante a participação no Hackathon AbbVie não ofendem, transgridam ou violem quaisquer direitos de terceiros, especialmente direitos de propriedade autoral, intelectual; nem tão pouco são de qualquer forma ilegais ou ilícitos.

13 – Considerações finais

13.1 - Ao efetivar a inscrição o responsável concorda que conhece e aceita a totalidade dos itens descritos neste Regulamento.

13.2 - A veracidade das informações pessoais prestadas na inscrição do Hackathon e a respectiva confirmação da participação são de total responsabilidade dos participantes.

13.3 - No caso de uma situação não prevista neste Regulamento, a Comissão Organizadora se reserva o direito de deliberar sobre o assunto. As decisões da Comissão Organizadora são soberanas e irrecorríveis.

13.4 - Em caso de fraude ou descumprimento deste Regulamento, o participante será automaticamente excluído do concurso, sendo que, caso tenha sido contemplado, não terá direito ao prêmio. Caso a fraude ou descumprimento do Regulamento seja realizado pela equipe – o que inclui a hipótese de não ser possível identificar qual membro da equipe foi o culpado - , todos os seus participantes serão excluídos do concurso e perderão direito ao prêmio se já tiverem sido contemplados.

(8)

13.5 - A Campus Party e a AbbVie não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados por provedores ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do interessado.

13.6 – A Campus Party e a AbbVie não serão responsáveis por quaisquer defeitos dos prêmios ou por quaisquer danos causados aos contemplados ou a terceiros pelo uso dos prêmios.

13.7 - Este concurso não implica qualquer tipo de concurso promocional, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte, não estando, portanto, sujeito à Lei nº 5.768/71 e ao Decreto nº. 70.951/72.

13.8 - A organização reserva-se o direito de modificar em qualquer momento o Regulamento, ou mesmo sua possível anulação, sempre que exista justa causa, comprometendo-se a comunicar e tornar público o novo regulamento e as novas condições da ação ou sua anulação definitiva.

13.9 - O concurso poderá ser interrompido ou suspenso, por motivos de força maior ou devido a problemas de acesso à rede de internet, com servidores, entre outros, não sendo devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros. A Campus Party Minas Gerais envidará, nesses casos, os melhores esforços para dar prosseguimento ao Hackathon tão logo haja a regularização do problema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo, na hipótese de impossibilidade de realização do mesmo.

13.10 - Aplica-se ao Hackathon a legislação brasileira, em toda e qualquer disputa que decorra da sua execução e/ou deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, a sua divulgação, condução e participação.

(9)

Referências

Documentos relacionados

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Frondes fasciculadas, não adpressas ao substrato, levemente dimórficas; as estéreis com 16-27 cm de comprimento e 9,0-12 cm de largura; pecíolo com 6,0-10,0 cm de

As notas de referencia são as que indicam as fontes utilizadas ou remetem a outras partes da obra onde o assunto está sendo abordado. A primeira referencia em nota de rodapé

Fundamental e Ensino Médio), Educação Superior, Educação Especial e Professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como pessoas da comunidade, do Brasil. Art 2º

O Manejo Conservacionista do Solo e a Recuperação da Mata Ciliar na Bacia do Ribeirão Lajeado integram as atividades desenvolvidas desde 1.991 pelo Consórcio Intermunicipal

[r]

No entanto, após 30 dias de armazenagem, o teor de fármaco nas suspensões decaiu para valores próximos a 50 % nas formulações que continham 3 mg/mL de diclofenaco e núcleo

9º, §1º da Lei nº 12.513/2011, as atividades dos servidores ativos nos cursos não poderão prejudicar a carga horária regular de atuação e o atendimento do plano de metas do