• Nenhum resultado encontrado

Ganhar Dinheiro Sempre Manassés Moraes Seja Sempre um Sucesso!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Ganhar Dinheiro Sempre Manassés Moraes Seja Sempre um Sucesso!"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

1

(2)

2

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

Termos e Condições

É expressamente proibido plagiar, copiar, colar, divulgar ou distribuir de alguma forma esse material, todo ou parte do seu conteúdo sem o consentimento do seu autor. Plágio é crime, divulgue essa ideia! Não incentive a pirataria, mas seja um defensor da moral e dos direitos autorais.

Quem Sou Eu?

Estudo formas de ganhar dinheiro através da internet há aproximadamente 3 anos. Estou me especializando em marketing de afiliados, e atualmente dedicando uma tenção especial pra vídeos no Youtube.

Sou autor do blog GanharDinheiroSempre.net que esta focado em assuntos relacionados ao internet marketing, marketing de afiliados, marketing digital e afins. Ter o meu próprio negócio é um sonho de criança, porém abrir uma empresa física, exige gastos absurdos e foi por isso que me voltei para negócios online, já que na internet é possível manter um negócio com menos de 200 reais mensais, ou seja, mais barato do que o aluguel de qualquer estabelecimento físico, no caso se eu fosse abrir uma empresa off-line. E os ganhos são exorbitantes.

Em 2012 foi quando comecei minhas atividades na internet de forma profissional. Antes disso, eu não sabia como trabalhar profissionalmente. E em 2013 foi o ano em que larguei meu emprego e comecei a trabalhar somente em casa com a internet. O desespero da minha esposa foi total, pois pagava aluguel e tinha um filho para criar. Mas eu sempre á confortei dizendo para confiar em mim e principalmente em Deus que é minha fonte de inspiração.

Atualmente estou ganhando uma quantidade de dinheiro que nunca sonhei em ganhar. Na verdade, sou simples e humilde e poderia viver com apenas 10% do que ganho hoje numa boa. Mas os negócios na internet me surpreenderam, na verdade acredito piamente de que Deus é quem esta me abençoando.

Observações

 Não me responsabilizo pela boa ou má utilização das informações transmitidas abaixo.

(3)

3

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

Introdução

Esse ebook gratuito foi escrito com o propósito de mostrar o potencial do curso

Youtube Marketing – Audiência Infinita. Esse é um curso que vai te ensinar de uma vez por todas a colocar seus vídeos na primeira página do Youtube.

Durante a leitura, você vai conhecer macetes e sacadas que realmente funcionam pra colocar seu vídeo na primeira página. Eu tenho certeza que as principais você já deve conhecer que é ter visualizações, comentários e cliques no botão ‘Gostei’. Sou feliz em dizer que não perderei seu tempo falando o que todos ensinam.

Mas desde já enfatizo que o engajamento é importante no ranqueamento do vídeo, por isso é fundamental que seus vídeos tenham uma boa qualidade de conteúdo, imagem e áudio. Tendo isso em mente, podemos prosseguir.

Ressalto que a minha intenção não é fazer volume pra depois se gabar pela quantidade de páginas com conteúdo! Prometi pra mim mesmo que seria o mais breve possível ao passar essas informações, pois hoje entendo que quanto mais rápido pudermos absorver uma informação, mais rápido poderemos testar e colocar em prática.

Sumário

Pg. 04 1º Dica: Funcionalidades do Canal no Youtube que Você Precisa Saber!

Pg. 05 2º Dica:Use as Palavras Chave dos Seus Concorrentes

Pg. 06 3º Dica: Colocar o Embed do vídeo em sites e blogs

Pg. 07 4º Dica: Usar uma Palavra Chave Central “A Tag Mestre”

(4)

4

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

Porque Gravar Vídeos e Trabalhar com o Youtube?

O Youtube esta ganhando mais destaque e preferência dos usuários a cada mês, pode ser que chegue um tempo onde ele será o maior buscador do mundo, passando na frente do Google. Para isso acontecer, não falta muito! O Google só é o maior buscador porque nele encontramos tudo ou quase tudo o que queremos.

Quando no Youtube existirem vídeos pra todas as coisas ou "quase todas as coisas", vamos sempre dar preferência á ele porque ver um vídeo é mais rápido do que ler um texto e menos cansativo também. E é por isso que você deve pegar embalo nessa onda e começar a gravar seus vídeos imediatamente!

1º Dica:

Funcionalidades do Canal no Youtube que Você

Precisa Saber!

A dica mais comum que posso lhe recomendar nesse ebook é criar um canal para ter inscritos.

Dessa forma toda vez que você sobe um vídeo seus inscritos são notificados por email. É como possuir uma lista de contatos, onde o próprio YouTube faz o trabalho de enviar emails avisando do novo conteúdo do seu canal.

O único problema é que ele não envia apenas o seu conteúdo, o Youtube costuma enviar um email com uma série de vídeos de outros canais que seu usuário assinou, dando a ele muitas opções de clicks em um único email.

Pra vencer essa concorrência só existe uma opção, que é subir vídeos regularmente, dessa forma o email já vai chegar com o título do seu vídeo no assunto do email do seu assinante, pois o YouTube prioriza o canal que possui maior frequência de envios. Enviar vídeos regularmente evita outro problema! Se você fica muito tempo sem enviar vídeos para seus assinantes, logo boa parte deles não receberão o email de aviso do YouTube no próximo vídeo que você enviar!

Aliás, o youtube dificilmente envia pra todos os seus assinantes, pois ele prioriza os assinantes mais engajados com seu canal.

Isto quer dizer que só existe uma solução para manter o engajamento e garantir que a maioria dos seus inscritos serão avisados; que é enviar vídeos regularmente e que sejam de qualidade!

(5)

5

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

2º Dica:

Use as Palavras Chave dos Seus Concorrentes

Usar as palavras chaves dos concorrentes, principalmente aqueles que estão bem engajados na primeira página é uma ótima forma de conseguir parear seu vídeo com o deles.

De antemão te alerto que isso por si só não garante que seu vídeo ficará na primeira página, afinal existem outros fatores como comentários, likes e frequência de visualizações.

Mas é certo que seu vídeo tem grandes chances de ser listado como vídeos sugeridos na lateral quando alguém assistir um vídeo do seu concorrente. Vamos ao passo a passo:

1 - Primeiro você deve abrir o seu navegador Google Chrome e acessar o vídeo do seu concorrente ou os vídeos dos seus concorrentes.

2 - Depois pressiona Ctrl+U e você irá ver o código fonte da pagina abrindo em uma nova janela do navegador.

3 - Agora pressiona Ctrl+F e digite “Keywords”. Assim você vai encontrar as palavras chaves utilizadas pelo seu concorrente. Copie e cole nas tags dos seus vídeos.

O espaço para tags do Youtube limita a quantidade de tags que podemos colocar. Por isso, eu recomendo que você insira as demais tags na descrição do vídeo, preferencialmente ao final de forma discreta.

Caso você não queira mostrar publica e descaradamente as tags do seu vídeo na descrição, poderá usar um método simples que eu utilizo, mas que exige criatividade. Quando eu quero inserir centenas de palavras chaves na descrição do meu vídeo sem mostrar aos concorrentes que elas estão lá. Crio um texto bem grande com as palavras chaves envolvidas no meio do texto.

Claro que o texto fica um tanto óbvio porque as palavras chaves são similares umas com as outras e me forçam a repetir as mesmas frases várias vezes.

Mas é uma forma legal de escondê-las dos concorrentes fracos, pois a maioria não gosta de ler o texto enorme que fica na descrição.

(6)

6

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

3º Dica:

Colocar o Embed do vídeo em sites e blogs

O seu Canal no Youtube também funciona como um blog. Ele possui relevância para o Google tanto quanto um site.

Por isso, quando seu vídeo é postado em um site ou blog, o Youtube entende que seu vídeo tem valor, qualidade e preferência do público.

Isso significa que apenas postando o embed do seu vídeo no seu blog, você dará ao vídeo maior relevância facilitando a subida do vídeo para a primeira página do Youtube.

Confira na imagem abaixo como é simples pegar o cíodigo embed do seu vídeo para colocar em qualquer outro site ou blog que você possua:

1º Clique no botão compartilhar... 2º Clique na opção Incorporar...

3º Copie o código HTML do vídeo pra colocar no seu blog.

Lembrando que você pode dimensionar o vídeo pelo próprio código mudando os números que aparecem na frente de “width e height” respectivamente.

Se for colocar na postagem de um blog, recomendo suar width 700 e heigth 394. É um tamanho excelente para vídeo em sites e blogs.

(7)

7

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

4º Dica:

Usar uma Palavra Chave Central “A Tag Mestre”

As tags no Youtube possuem um poder incrível. Elas determinam quais os vídeos que vão aparecer na seção sugeridos!

Sim, estou falando daquela lista de opções de vídeos que aparecem ao lado do seu vídeo quando esta sendo assistido. Os mesmos vídeos aparecem como sugestão ao final do seu vídeo.

Eles são determinados pelas tags e pelo seu gosto pessoal no Youtube.

O youtube usa os seus clicks no botão Gostei pra recomendar novos vídeos e usa também as tags do vídeo atual pra recomendar outros vídeos.

Isso aumenta ainda mais a importância de ter um vídeo de qualidade, bom conteúdo, som e imagem impecáveis.

Mas o fato é que podemos colocar uma tag mestre em todos os nossos vídeos pra que quando alguém estiver vendo um dos nossos vídeos, verá também como sugestão ao lado e ao final do vídeo outros vídeos nossos que o Youtube vai filtrar pela tag no vídeo.

Essa tag mestre deve ser única! Se você tem um nome diferente como o meu, poderá usar seu próprio nome.

Mas se tem um nome comum, poderá usar o nome do seu negócio ou empreendimento na internet, desde que ele seja único!

Em ultimo caso, deverá usar algo como “hfsjrifmlsamcv” ou qualquer código que seja único pra alinhar todos os seus vídeos através das tags criando assim uma corrente. Isso vai garantir que seus vídeos tenham mais visualizações.

(8)

8

Ganhar Dinheiro Sempre – Manassés Moraes – Seja Sempre um Sucesso!

5º Dica:

Destaque-se nas Pesquisas

Se destacar no Youtube é ligeiramente simples, como usar uma imagem miniatura já vai chamar mais atenção do usuário.

Gravar sempre vídeos em HD ou Full HD também vai ganhar a preferência da galera. Isso esta acontecendo e vai continuar acontecendo porque hoje em dia as pessoas estão trocando o monitor do computador por uma TV de led ou por Smart TVs.

Eu mesmo já conheço muita gente que usa uma TV no lugar do monitor, e até aqui em casa também já fazemos isso!

Ou seja, quando seu monitor é uma tv é sempre melhor ver um vídeo no Youtube que esteja em full HD do que ver aqueles vídeos com imagem borrada ou cheia de quadradinhos!

Por isso, grave sempre em HD, e já será um destaque nas pesquisas, pois o Youtube deixa um pequeno aviso no canto do vídeo informando que ele esta em HD.

Outra forma de se destacar nas pesquisas é escrever um título do vídeo com a primeira letra das palavras sempre maiúsculas.

E usar alguns caracteres diferentes como ( | ) ( = ) ([ ] ) ajudam a chamar mais atenção ainda quando o usuário passar os olhos na lista de resultados.

Se Gostou das Dicas Não Pare por Aqui...

Adquira o Treinamento Completo YouTube

Marketing Audiência Infinita

Atenciosamente,

Manassés Moraes

Skype: manassesmoraes

E-mail: manasses.webmarketer@gmail.com Blog: http://ganhardinheirosempre.net/

Referências

Documentos relacionados

Muita gente ainda não sabe como ganhar dinheiro no YouTube, e com isso pode estar perdendo uma ótima chance de ganhar dinheiro monetizando seus vídeos e com isso criar uma ótima

MAS A DONA BARATINHA SE ASSUSTOU MUITO COM O BARULHÃO DELE E DISSE: – NÃO, NÃO, NÃO, NÃO QUERO VOCÊ, NÃO, VOCÊ FAZ MUITO BARULHÃO!. E O CACHORRO

As empresas sem posição no ranking elaborado com balanços do exercício 2006 não publicaram o balanço em jornais de grande circulação ou publicaram suas demonstrações após

Cliente não consegue realizar transações financeiras, apenas consultas – Existem duas opções: – O dispositivo não está liberado e poderá fazê-lo em qualquer Agência que

O portal de clientes Unimed VTRP é um site criado para agilizar e facilitar as suas solicitações e oferecer diversos serviços, como atualização cadastral, solicitação de 2ª via

Na composição florística do banco de sementes do solo ao longo das duas avaliações realizadas durante a estação seca e chuvosa os indivíduos arbóreo-arbustivos

A sequência didática proposta nesse trabalho foi elaborada a partir de uma revisão de literatura inicial, que permitiu identificar elementos, documentos e informações que

Empreendedores Criativos englobam os criadores de conteúdo do YouTube com pelo menos 10.000 assinantes em seu principal canal, e aqueles com menos assinantes que ganham dinheiro