• Nenhum resultado encontrado

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS COLATINA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS COLATINA"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

CAMPUS COLATINA

Avenida Arino Gomes Leal, 1700 – Santa Margarida – 29700-558 – Colatina – ES 27 3723-1500

REF. CHAMAMENTO PÚBLICO CSE-01/2016: CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO

SOB FORMA DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO/ESCOLAR PARA EVENTOS DO

INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (IFES) CAMPUS COLATINA

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina torna público este chamamento público para captação de patrocínio para eventos (fóruns, seminários, datas comemorativas, etc.) do Ifes Campus Colatina a ocorrer em 2017, através do fornecimento de material de escritório/escolar por parte de empresas públicas e/ou privadas interessadas, conforme regulamento deste termo.

1. DO OBJETO

1.1 O presente chamamento público tem por objeto a seleção de empresa para fornecer material de escritório/escolar para eventos (fóruns, seminários, datas comemorativas) que ocorrerão no Ifes Campus Colatina em 2017 a serem distribuídos para alunos e servidores do Campus, bem como a comunidade externa.

1.1.1 Os eventos e datas especiais em que os materiais serão entregues estão relacionados no ANEXO II deste termo.

1.1.2 O fornecimento do material deve ocorrer de forma gratuita e sem ônus para o Ifes. 1.2 As empresas interessadas deverão pertencer ao ramo de escola especializada em ensino

de inglês e estar atuando legalmente no município de Colatina-ES.

1.3 A validade do contrato é do dia 1º de janeiro de 2017 à 31 de dezembro de 2017.

1.3.1 Havendo sobra de material ao final de 2017, o restante será distribuído conforme programação de eventos do ano subseqüente.

1.4 Especificações do material a ser entregue como forma de patrocínio:

ITEM ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS UNIDADE QUANTIDADE

MÍNIMA* 1

Caneta azul personalizada com padrão visual e especificações conforme a patrocinadora, SEM referências temporais. Dimensões e demais características conforme canetas comuns oferecidas no mercado.

un. 2000

2

Lápis comum com borracha incorporada na extremidade com padrão visual e especificações conforme a patrocinadora, SEM referências temporais. Dimensões e demais características conforme lápis comuns oferecidos no mercado.

un. 2000

* Os quantitativos mínimos foram levantados considerando-se a programação de eventos e datas especiais do ano de 2017. As empresas serão classificadas com base no maior lance em quantidade a ser oferecido nos itens 1 e 2.

** A quantidade a ser oferecida para os itens 1 e 2 deve ser, obrigatoriamente, a mesma. 1.5 O patrocínio e o apoio se dará em troca da contrapartida conforme determinado abaixo.

a) Distribuição de panfletos ou folders da patrocinadora junto ao material de escritório/escolar durante a distribuição dos mesmos.

 A quantidade de panfletos ou folders deve ser correspondente à quantidade oferecida para o item 01 e 02.

(2)

b) Menção do apoio da escola patrocinadora nos meios oficiais da instituição (site e redes sociais) através das notícias relativas ao evento em questão;

c) Redirecionamento ao site do patrocinador nas notícias publicadas no site oficial do Ifes Campus Colatina relativas aos eventos em que o material for distribuído;

d) Divulgação da logomarca da patrocinadora como apoio nas peças gráficas preparadas para divulgação dos eventos (ou datas especiais) a serem postadas nas redes sociais em que os materiais serão distribuídos;

e) Exclusividade na divulgação de cartazes do ramo da patrocinadora nos murais da escola durante o ano de 2017;

f) Possibilidade de disponibilização de brindes, panfletos, banner em lona em local de destaque e cartazes na escola durante os eventos em que o material será distribuído. A escola patrocinadora terá exclusividade, durante o ano de 2017, para execução destas ações. Qualquer material de divulgação deverá ser preparado pela própria empresa patrocinadora.

1.6 Além das contrapartidas destacadas acima, a escola patrocinadora terá preferência para propor outras ações além das descritas no Calendário de Eventos do Anexo II (e exclusividade no caso de empresas do ramo da patrocinadora), tendo em vista outras datas temáticas a ocorrer em 2017, tais como Dia da Mulher, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Consciência Negra, etc.

2. DA PROPOSTA

2.1 O proponente deverá submeter proposta de patrocínio de acordo com as especificações indicadas no objeto deste termo e conforme modelo de carta proposta constante no ANEXO I.

2.1.1 O proponente deverá descrever as especificações exatas do material oferecido em campo apropriado da Carta Proposta, destacado de amarelo.

2.2 A proposta de patrocínio deverá ser enviada, exclusivamente, para o e-mail

colatina@ifes.edu.br, no período de 11 a 24 de novembro de 2016.

2.3 A empresa interessada deverá anexar ao e-mail com a proposta, no mínimo, uma foto de cada um dos materiais oferecidos. Considerando a possibilidade de que o material precise ser fabricado, as fotos não precisarão, necessariamente, exibir os materiais personalizados com a logomarca da interessada.

3. DA ANÁLISE DAS PROPOSTAS

3.1. As propostas de patrocínio e apoio serão avaliadas pela Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CSE) do Ifes Campus Colatina.

3.2. As propostas de patrocínio e apoio serão avaliadas e classificadas conforme os critérios abaixo:

3.2.1 Verificação da compatibilidade do material oferecido com as especificações mínimas deste termo.

3.2.2 Empresa que oferecer maior lance na quantidade para os itens 1 e 2.

3.2.3 Em caso de empate nos critérios anteriores, será realizada comparação entre as especificações do material oferecido para seleção do produto com melhor qualidade. Exemplo: canetas do tipo pressão, lápis fabricado em madeira de reflorestamento, etc.

(3)

4. AS CONDIÇÕES GERAIS

4.1. A entrega do material deverá ser total e em até 30 dias após a divulgação da empresa selecionada no site oficial do Campus Colatina (col.ifes.edu.br)

4.2. A participação neste processo implica a aceitação plena e irrevogável das normas constantes neste termo de chamamento.

4.3. Depois de divulgado o resultado final de análise das propostas, será dado prosseguimento para assinatura de termo de patrocínio ou apoio com a empresa classificada.

4.4 Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail colatina@ifes.edu.br.

Fabricio Moraes Cunha

Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos Ifes Campus Colatina

(4)

ANEXO I - MODELO DE CARTA PROPOSTA

CARTA PROPOSTA

REF. CHAMAMENTO PÚBLICO CSE-01/2016: CAPTAÇÃO DE PATROCÍNIO

SOB FORMA DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO/ESCOLAR PARA EVENTOS DO

INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (IFES) CAMPUS COLATINA

Razão Social da empresa: Responsável:

CNPJ: Telefone/Fax: Email:

Endereço completo:

Em resposta ao chamamento público supracitado, comprometo-me a oferecer gratuitamente e sem quaisquer ônus para o Ifes os seguintes materiais:

ITEM ESPECIFICAÇÃO UN QUANTIDADE

OFERECIDA

1

Canetas INFORMAR ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO A SER OFERECIDO. EXEMPLO: SE É DE PRESSÃO OU DE TAMPA, SE É PONTA FINA, DIMENSÕES E CORES DO OBJETO. DEVE ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS MÍNIMAS DAS ESPECIFICAÇÕES.

Un. (mínimo de

2000 unidades)

2

Lápis INFORMAR ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO A SER OFERECIDO. DEVE ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS MÍNIMAS DAS ESPECIFICAÇÕES OU SUPERÁ-LAS.

Un. (mínimo de

2000 unidades)

______________, _____ de _____________ de 2016.

______________________________________ Nome, carimbo e assinatura do responsável

(5)

FOTOGRAFIAS DO PRODUTO:

(6)

ANEXO II – CALENDÁRIO DE EVENTOS EM QUE O MATERIAL SERÁ

DISPONIBILIZADO À COMUNIDADE

DATA/

PERÍODO

EVENTO

PÚBLICO-ALVO

MATERIAL

QUANTIDADE

15/12/2016 Formatura de alunos

Alunos Kit estudante 200

06/02/2017 Início do Ano Letivo / Projeto Boas-vindas

Alunos Kit estudante 1.300

Abril/2017 Fórum de Arquitetura e Urbanismo Alunos/Servidores/ Comunidade externa (datas a confirmar) Kit fórum 1 150 17/05/2017 Jornada Interna de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão Alunos/Servidores/ Comunidade externa Kit fórum 3 200

11/08/2017 Dia do Estudante Alunos Ação especial * -

Setembro/ 2017 Fórum de Administração Alunos/Servidores/ Comunidade externa (datas a confirmar) Kit fórum 2 150

15/10/2017 Dia do Professor Professores Kit estudante 75

28/10/2017 Dia do Servidor Público

Servidores em geral Kit estudante 75

TOTAIS

Lápis do patrocinador: 2.000 Caneta do patrocinador: 2.000 Bloco A5 do Ifes: 600

Bloco A6 do Ifes: 1.650

Marca página do Ifes: 2.200

Kit estudante: caneta, lápis e panfleto do patrocinador 01 + bloco tam. A6 e marca-página do

Ifes.

Kit fórum 1: caneta e panfleto do patrocinador + pasta, bloco tam. A5 e marca-página do Ifes. Kit fórum 2: lápis e panfleto do patrocinador + pasta, bloco tam. A5 e marca-página do Ifes. Kit fórum 3: caneta, lápis, e panfleto do patrocinador + pasta, bloco tam. A5 e marca-página

do Ifes.

* Ação especial a ser desenvolvida em parceria com a escola patrocinadora, sem

Referências

Documentos relacionados

O objetivo geral deste trabalho foi proporcionar uma alternativa para o aumento da vida útil das ponteiras de hastes sulcadoras de semeadoras adubadoras de plantio direto, por meio

O CAMPUS COLATINA DO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (Ifes), torna pública a realização de Processo Seletivo Classificatório para Concessão de Afastamento para Participação em

VIII- Os candidatos às vagas reservadas para pretos (as) e pardos(as), deverão declarar sua opção de vaga no formulário de inscrição e apresentar, além dos documentos exigidos

6.1 A classificação final do Cadastro de Reserva de Vagas será disponibilizada partir do dia 24 de fevereiro de 2017, no site www.alegre.ifes.edu.br e no mural de avisos do Campus de

6.2 O proponente deverá formalizar um processo junto à Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus Colatina, por meio do protocolo do campus. 6.2 A proposta

A Direção Geral do campus Colatina, por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo, campus Colatina, torna público o

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes Campus Vitória, autarquia federal, vinculada ao Ministério da Educação, criada pela Lei nº 11.892, de 29 de

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes Campi Itapina e Colatina, autarquias federais, vinculadas ao Ministério da Educação, criadas pela Lei nº 11.892,