Taticas de Conversa Para Deixala Louca

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Loading....

Texto

(1)

TÁTICAS DE CONVERSA PARA DEIXÁ-LA LOUCA

(entrevista que o Marco deu a uma rádio local chamada Ipanema)

Aqui está uma entrevista feita com o Marco em um programa que ocorreu em uma rádio local (famosa aqui na região). A entrevista está transcrita.

1. Quais são alguns dos maiores erros que os caras fazem

durante as conversas?

É engraçado, porque quando você finalmente descobre isso, é só olhar para trás e perceber que só eram necessários alguns ajustes, os quais variam de homem para homem.

Alguns caras passam tempo demais tentando parecer ”bacana”, mas acabam se mostrando comuns e chatos. Esses caras precisam aprender a colocar um pouco de diversão e brincadeira dentro das conversas.

Alguns caras tentam ficar presos a um nível ”amigável”. Esses caras precisam descobrir quando tem seriedade ”demais” acontecendo. A sedução é um equilíbrio entre ”tensão” e ”conforto”.

Vários caras que ficam presos a um nível amigável, ficam com tanto medo da ”tensão” que passam tempo demais se concentrando em seriedade e achando que isso vai fazer as mulheres gostarem deles. Até vai, mas como AMIGOS.

Alguns caras não têm a menor ideia do que dizer a uma mulher. Eles precisam aprender a perceber as dicas que uma mulher está dando. Sempre que ela abrir a boca para dizer algo, é um indício de três ou quatro coisas que você pode usar como respotas.

O problema que a maioria desses caras enfrenta (e eu sofri disso por ANOS) é que passam tempo demais pensando no que dizer. Uma mulher vai dar a você todo o material que precisa. É só aprender a reparar nas dicas.

No entanto, o maior erro que a maioria dos homens está fazendo é que as conversas deles são de um único assunto e fracas. Isso é porque eles não têm ”armas” suficientes nos seus arsenais.

Talvez eles se sintam confortáveis em contar histórias, então é o que fazem. Ou, ainda, passem o tempo inteiro fazendo perguntas e, possivelmente, são engraçados demais, valorizando muito o humor.

A questão é que você precisa ter cerca de cinco técnicas ”na manga” para deixar a conversa ANIMADA e fluindo.

Uma conversa deve ser como uma montanha-russa, onde a mulher não sabe.. que curva virá a seguir.

(2)

2. Como um cara pode evitar silêncios constrangedores e

”esquecer o que ia dizer”?

Ah, meu maior medo. Para mim, eu tinha mais medo de não ter mais o que dizer do que de ser rejeitado. Na verdade, se uma mulher me rejeitasse, eu ia aceitar.

O que eu não suportava era ficar lá parado, sem saber se deveria continuar falando com ela ou desistir logo. Eu odiava pensar que a mulher estava sendo apenas educada e desejando que eu fosse embora. Mas aqui está...

A melhor maneira de acabar completamente com a estranheza é reconhecer a parte

engraçada dela. Ao ”tirar o elefante da sala” e dizer o que vocês dois estão pensando,

isso mostra que você é inteligente socialmente.

A inteligência social é MUITO sedutora a uma mulher. É como quando você tenta beijar uma garota e ela vira a bochecha.

O pior é fingir que isso não aconteceu, porque os dois sabem que você tentou beijá-la, então não está enganando ninguém ao se fazer ”de boa” com o que aconteceu. Apenas diga (numa voz ”tipo de apresentador”, zombando): ”E ela vira a bochecha!”

Esse tipo de resposta, com humor, vai deixar os dois tranquilos. As mulheres temem a estranheza mais que os homens, então ao mostrá-la que você tem inteligência social o suficiente para não deixar as coisas constrangedoras, você se torna muito mais sedutor aos olhos dela.

3. Que tipos de conceitos importantes e técnicas você aborda no

Intensificação de Conversas Torna a Conversa Barata Sexy?

Bom, o meu objetivo com este programa é mostrar a você como a sua mente explode com coisas a serem ditas e que continuam a fluir para você se sentir mais confiante,

natural e calmo quando estiver na frente de uma linda mulher.

Agora, para você chegar à questão principal, vai ter de aprender algumas coisas, que são provavelmente o que nunca ouviu falar porque a maioria dos ”gurus” gosta de evitar o assunto de ”conversa barata”.

Neste programa, vamos mostrar a você como ”conduzir” uma conversa. Como perceber as ”dicas” que uma mulher está dando a você.

Você vai aprender a ”iscar” uma mulher para que ela pergunte a você assuntos sobre os quais você deseja falar.

Você vai aprender a colocar o fator ”sexualidade” dentro das conversas.

(3)

mulher, mas não consegue fazê-la pensar em você de uma forma ”sexual”, será impossível beijá-la.

Agora, há várias técnicas que você vai aprender que praticamente o forçam a se tornar um falante sedutor. No entanto, mais importante do que as técnicas, vou ensinar a você uma rotina de práticas ”específica” para que esta nova maneira de se comunicar saia naturalmente de você — e você se lembre de usar as informações quando forem necessárias — quando estiver falando com uma mulher.

A única coisa que eu quero deixar a você é: não importa o quão intimidado você esteja pelo pensamento de se tornar um ”falante refinado”, você com certeza está mais próximo do que pensa.

Uma vez que fizer alguns ”ajustes”, você irá perceber que realmente vai curtir conversar com as mulheres e verá o quão fácil é criar a sedução.

Abraço, Cassio

Imagem

Referências

temas relacionados :