• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO INDIQUE UM PROFISSIONAL BEM SUCEDIDO FORMADO PELA ESTÁCIO E VIAJE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO INDIQUE UM PROFISSIONAL BEM SUCEDIDO FORMADO PELA ESTÁCIO E VIAJE"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO

“INDIQUE UM PROFISSIONAL BEM SUCEDIDO FORMADO PELA ESTÁCIO E VIAJE”

1. DO CONCURSO

1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua do Bispo, nº 83, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ, e IREP - SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL LTDA., com sede à Rua Promotor Gabriel Nettuzzi Perez, nº 108, bairro Santo Amaro, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ nº 02.608.755/0001-07, por si e por suas mantidas, controladas diretas e indiretas, coligadas e incorporadas; doravante denominadas em conjunto apenas como “ESTÁCIO”, realizarão um concurso recreativo com o título “INDIQUE UM PROFISSIONAL BEM SUCEDIDO FORMADO PELA ESTÁCIO e VIAJE”.

1.2 Neste CONCURSO, os alunos, professores, coordenadores e colaboradores administrativos e egressos da Estácio que indicarem um(a) ex-aluno(a) BEM SUCEDIDO formado(a) pela Estácio e que tenha uma história de vida pessoal e profissional inspiradora, concorrem a uma viagem com acompanhante para Buenos Aires/Argentina, ou voucher no mesmo valor. O Egresso indicado também ganha uma viagem para Buenos Aires/Argentina com direito a acompanhante, ou voucher no mesmo valor.

1.3 Na ficha de inscrição deverá estar descrito quais são os motivos relevantes que fazem do egresso um forte candidato a ganhar o concurso: fatos que demonstram uma trajetória de vida com relevantes realizações pessoais e profissionais e que servem de inspiração, motivação e orgulho para toda comunidade Estácio.

2. DA INSCRIÇÃO

2.1. O período para inscrição no concurso será das 00:00 horas do dia 15 de agosto de 2013 até às 24:00 horas do dia 30 de outubro de 2013, horário de Brasília.

3. DA FICHA DE INSCRIÇÃO COM A INDICAÇÃO

3.1 Os candidatos deverão preencher completamente a ficha de inscrição. Caso a ficha de inscrição não seja preenchida adequadamente a inscrição será automaticamente cancelada.

4. DA VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES

4.1 A equipe organizadora do concurso se reserva o direito de checar a qualquer momento, qualquer informação contida na ficha dos candidatos a premiação.

4.2 As informações descritas na ficha do egresso deverão ser comprovadas através de evidências (empresa e cargo que ocupa, certificados, fotos, reportagens, outros), quando requisitado pela equipe organizadora do concurso.

(2)

A não comprovação de algum item descrito na ficha levará a eliminação da inscrição. 5. DA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO

5.1. A participação no CONCURSO será permitida as pessoas elegíveis estabelecidas no item 1.2, das unidades de todo Brasil.

5.2. Não poderão participar os colaboradores direta ou indiretamente envolvidos na organização deste concurso, familiares de primeiro grau (definidos como: pais, filhos, irmãos e esposas/os ou que residam no mesmo domicílio do funcionário).

5.3. Cada participante poderá indicar quantos egressos desejar, não há limitação de indicados. O Concurso contemplará apenas um ganhador.

5.4. O participante que tentar burlar a promoção será desclassificado, sem necessidade de qualquer notificação ou aviso prévio.

6. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

6.1 O Processo seletivo do concurso será realizado em duas etapas:

6.1.1. - Na primeira, uma Comissão Interna composta pelas equipes da Central de Estágios e Empregos e Comunicação da Estácio, irá avaliar a trajetória pessoal e profissional dos egressos que se destacam por um ou mais motivos que caracterizem: Ascenção Social, Superação, Luta por vencer uma doença grave, Transformação numa personalidade pública, transformação num grande empreendedor, conquista de um cargo de direção ou presidência numa grande empresa e outras conquistas advindas de um esforço pessoal e profissional .

6.1.2. - Na segunda etapa, haverá uma pré-seleção das seis indicações mais pertinentes sobre o tema da promoção. Na segunda etapa, os seis pré-selecionados serão avaliadas por 3 (três) Diretores Executivos da Estácio que definirão o ganhador do prêmio.

6.2. Será considerado como vencedor o finalista da segunda etapa, autor da indicação escolhida pela Diretoria Executiva.

6.3. As fichas de inscrição deverão conter informações pessoais e profissionais do egresso e não poderão possuir conteúdo que:

a. Possa causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais, inclusive à imagem de pessoas naturais e jurídicas;

(3)

b. Termos obsceno e/ou pornográfico;

c. Contenha dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;

d. Contenha dados ou informação que constitua ou possa constituir crime (ou contravenção penal) ou que possa ser entendido como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);

e. Constitua ofensa à liberdade de crença e às religiões;

f. Contenha dado ou informação de cunho racista ou discriminatória; g. Viole qualquer lei, ou seja, inapropriado;

h. Tenha intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;

i. Faça propaganda eleitoral ou divulgue opinião favorável ou contra partido ou candidato;

J. Ataque ou denigra a imagem da ESTÁCIO.

6.4 Comentários contendo palavras de baixo calão, propaganda, agressões incluídos na ficha de indicação acarretará a eliminação do candidato serão sem aviso prévio.

6.5 No caso de fraude o vencedor será desclassificado automaticamente do concurso, sendo que o prêmio será transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas, devendo ser devolvido o prêmio caso este já tenha sido entregue quando da verificação da fraude.

7. APOIO AO PRÊMIO

O concurso tem o apoio da empresa Student Travel Bureau – STB que doará a premiação do vencedor e do egresso indicado.

8. DA PREMIAÇÃO, DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E ENTREGA DA PREMIAÇÃO

8.1. A promoção disponibilizará um pacote com saída da cidade do Rio de Janeiro em companhia aérea a ser escolhida pela empresa responsável pela viajem, podendo haver escalas. Viagem para Buenos Aires/ Argentina com acompanhante, com direito a 3 (três) diárias, passagem, estadia em hotel e translado do Aeroporto/ hotel/ aeroporto, para o egresso vencedor e 1 (uma) viagem para Buenos Aires/ Argentina com acompanhante, com direito a 3 (três) diárias, passagem, estadia em hotel e translado do Aeroporto/ hotel/ aeroporto para o indicador do egresso vencedor.

8.2 Os demais custos com a viagem, como taxas de embarque segurança e despesas de visto – caso o país o exija –, despesas pessoais, passaporte, seguro saúde e transporte local correrão por conta do beneficiário, não cabendo nenhum tipo de responsabilidade a ser imputada à Estácio ou a STB;

Quaisquer despesas adicionais, tais como transporte e alimentação, serão de total responsabilidade do ganhador.

(4)

8.3 O vencedor da promoção receberá um voucher no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) referente à premiação (valor para 2 (duas) pessoas – ganhador e acompanhante) que deverá ser trocado na Student Travel Bureau – STB. Fica a critério dos ganhadores e da STB negociarem a troca da viagem para outros destinos. Caso o valor do pacote escolhido seja superior ao voucher, cabe ao ganhador complementar o valor necessário para atingir o pacote escolhido. Não haverá nenhum tipo de devolução financeira caso o pacote escolhido seja inferior ao valor do prêmio.

8.4 O egresso indicado pelo vencedor receberá um voucher no valor de 5.000,00 (cinco mil reais) referente a premiação (valor para 2 (duas) pessoas – ganhador e acompanhante) que deverá ser trocado na Student Travel Bureau – STB. Fica a critério dos ganhadores e da STB negociarem a troca da viagem para outros destinos. Caso o valor do pacote escolhido seja superior ao voucher, cabe ao ganhador complementar o valor necessário para atingir o pacote escolhido. Não haverá nenhum tipo de devolução financeira caso o pacote escolhido seja inferior ao valor do prêmio.

8.5. O ganhador que indicou e o egresso indicado poderão optar pela viagem com acompanhante em datas distintas, desde que respeitadas todos os itens deste regulamento.

8.6 O Voucher do ganhador e do egresso, será entregue no OFFICE PARK, Av. Abelardo Bueno 199, 6º andar em data e horário a ser agendado com os ganhadores, após a divulgação do participante vencedor.

8.7 Os ganhadores do concurso serão contatos pela STB em até 10 dias após a divulgação do resultado para alinharem a troca do voucher pelo pacote de viagem. .

8. 8 Os ganhadores do concurso, terão que realizar a viagem até 15 de Outubro de 2014. Caso haja alguma impossibilidade de realizar a viagem até o período definido acima, cabe aos ganhadores negociarem novas datas com a Student Travel Bureau – STB.

8. 9 Os ganhadores poderão a seu critério e às suas custas compor um pacote de viagem conforme o seu interesse, disponibilidade de tempo e recursos financeiros, arcando com a diferença advinda da sua nova escolha.

8. 10 A premiação deverá ser utilizada somente nos períodos de baixa temporada que compreendem os meses de Março à Maio e de Agosto à Outubro de 2014 exceto feriados; caso o ganhador decida escolher a alta temporada deverá negociar diretamente

(5)

com a Student Travel Bureau – STB, ficando a seu critério e custas os valores advindos da sua escolha. Nesse caso, será mantido o valor do prêmio pré-definido no item 8.2 e 8.3. 8.11 Cabe ao indicador e o egresso contemplado providenciarem, por sua conta e responsabilidade, toda a documentação pessoal para a viagem;

8.12 A Estácio e a STB não irão providenciar de forma alguma a documentação do beneficiário, bem como não irão oferecer nenhum tipo de seguro para dar cobertura ao contemplado durante a viagem;

8.13 As condições detalhadas da viagem, passagens, hospedagem, traslados e demais itens pertinentes aos pacotes constarão de contrato a ser assinado entre a STB e os

contemplados;

8.14 A divulgação do nome dos contemplados será publicada no endereço eletrônico http://www.estacio.br/indiqueevieje a partir do dia 11 novembro de 2013, observando-se, quanto à entrega do prêmio, o seguinte:

a) A ESTÁCIO entrará em contato com o premiado via telefone informando da premiação.

b) As despesas relacionadas à alimentação, deslocamento durante a viagem, seguro ou quaisquer outras, correrão por conta dos ganhadores da promoção. 8.15 O prêmio é pessoal e intransferível, sendo vedada a comercialização, troca e/ou substituição destes, bem como sua conversão em moeda corrente.

9. DOS DIREITOS AUTORAIS

9.1. Ao inscrever-se no CONCURSO o PARTICIPANTE automaticamente declara expressamente que: (i) tem conhecimento de que cede todo e qualquer direito de utilização e veiculação do texto à ESTÁCIO, a qual poderá veiculá-lo, sem qualquer limitação de prazo, em todo e qualquer tipo de mídia e da forma que lhe for mais conveniente, sem necessidade de prévia notificação ou autorização do PARTICIPANTE, e independentemente de quaisquer contrapartidas ou pagamento de quaisquer valores; (ii) renuncia de forma irrevogável e irretratável aos direitos de autor elencados nos artigos 22 e seguintes da Lei Federal nº 9610/98, especialmente no que se refere à necessidade de autorização estipulada no artigo 29 do referido texto legal.

(6)

9.2. O PARTICIPANTE contemplado autoriza, desde já, e como consequência da conquista do prêmio, a utilização de seu nome, texto, imagem e voz, em qualquer um dos meios escolhidos pela ESTÁCIO para divulgação desta campanha.

9.3. O PARTICIPANTE autoriza, desde já, a ESTÁCIO a utilizar o e-mail informado no cadastro da promoção, bem como o celular e quaisquer dados fornecidos, em qualquer momento que a ESTÁCIO julgue necessários.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da ESTÁCIO, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.

10.2. Fica reservado à Diretoria da ESTÁCIO o direito de averiguar, a qualquer momento o cumprimento dos requisitos dispostos neste Regulamento.

10.3. A participação na presente promoção será interpretada como aceitação total e irrestrita, pelo mesmo, de todos os itens deste Regulamento.

10.4. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da ESTÁCIO, não for possível conduzir esta Promoção conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o programa tenha seu término antecipado, a ESTÁCIO deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação da Promoção, explicando as razões que as levaram a tal decisão.

10.5. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente cultural/recreativo, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, não estando vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71, do Decreto n° 70.951/72 e da Portaria nº. 422/13 do MF.

10.6. Elege-se o foro da comarca da cidade do Rio de Janeiro (RJ) para dirimir questões oriundas deste Regulamento.

Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2013. ESTÁCIO

Referências

Documentos relacionados

Dos resultados da análise, ainda exploratória em relação ao ponto de vista abordado na frente de pesquisa que deu origem a este trabalho, pode-se verificar, de imediato, a

Com esta orientação, foram definidas as seguintes regras para utilização das previsões de precipitação em conjunto com o sistema: (1) A rotina de otimização

O presente estudo trata-se de uma empresa familiar, de pequeno porte, localizada no município de Morro da Fumaça, SC. Atua a mais de 15 anos no ramo de comércio varejista

Outras evidências importantes relativas à aquisição da pontuação pela criança são encontradas em Ferreiro (1996, p. 128-129), quais sejam: “(a) a pontuação parece avançar

Trecho  de  Logradouro.  Um  trecho  de  logradouro  corresponde  ao  segmento  de 

d) ao final, seja a presente ação de impugnação julgada procedente, para indeferir o pedido de registro de candidatura de Rudson Raimundo Honório Lisboa,

Foram elaboradas 04 questões relacionadas à relevância destes grupos de informações geradas pela contabilidade, ou seja, informações para gestão de custos (Contabilidade

Os membros não executivos do Conselho de Administração (2 num total de 7 membros), nomeados pela Toyota Motor Europe, não podem ser considerados independentes.