• Nenhum resultado encontrado

SOCIEDADE BENEFICENTE HOSPITALAR SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE RIBEIRÃO PRETO - SCMRP SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO DE 2021

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SOCIEDADE BENEFICENTE HOSPITALAR SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE RIBEIRÃO PRETO - SCMRP SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO DE 2021"

Copied!
19
0
0

Texto

(1)

SOCIEDADE BENEFICENTE HOSPITALAR SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE RIBEIRÃO PRETO - SCMRP

SELEÇÃO DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA - ANO DE 2021

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE RECURSO E DA CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA

A Sociedade Beneficente Hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Preto - SCMRP, no uso das atribuições estatutárias e regimentais, DIVULGA aos candidatos

inscritos na Seleção do Programa de Residência Médica, a análise de recurso contra o resultado da análise curricular e da classificação prévia e a classificação definitiva.

1. Análise de recurso contra o resultado da análise curricular:

Recurso Candidato Nome do Inscrição Opção Resultado Parecer

94251 ANDRE CLAUDIO ROCHA 83627928 requisito em Área Urologia –

Pré-Cirúrgica Básica Indeferido

Prezado candidato: Em reposta a seu recurso:

1: segundo critérios “a” e “b”, realizei internato com 2 anos de duração em um hospital de ensino reconhecido pelo MEC (Santa Casa de Araraquara, conveniado da Uniara) = 2 pontos.

Resposta mantido pontuação máxima : 2,0

2: do aproveitamento curricular, segundo consta em meu histórico escolar, a média das notas teóricas que integram as disciplinas em cada semestre: 245,25 / 29 = 8,45, o que justifica a adequação ao critério “d” = 0,75 pontos.

Resposta mantida pontuação 0,75

3: segundo critério “h”, consta, com devidos documentos comprobatórios da instituição, no referente currículo, 2 estágios eletivos (no serviço de Nefrologia e Cirurgia Geral da SCMRP) = 1 ponto.

Resposta : como seu estagio foi realizado em OUTRA AREA QUE NÃO A PLEITEADA recebeu 0,5 pontos. Não SOMAMOS estágios EM AREAS FORA DA AREA PLEITEADA.

Resposta :Mantida pontuação de 0,5

4: segundo critério “j”, monitoria (SEM carga horária mínima estabelecida pela Banca) realizada em outra área que não a do PRM com certificado comprobatório = 0,5 ponto.

Resposta mantida pontuação 0,5

5: das atividades científicas, segundo critério “p”, o currículo referido contém 8 trabalhos apresentados em anais de congressos em forma de pôster e, segundo o critério “q”, há no mesmo, 7 participações em congressos reconhecidos e todos comprovados por certificados correspondentes e presentes no anexo enviado, o que já seria suficiente (a parte da iniciação científica anexada e comprovada correspondente ao critério “k”) para somar o total da modalidade = 3 pontos. Resposta : não SOMAMOS pontuações pelo NUMERO de pôsteres/publicações. A pontuação é feita por tópico (pesquisa com bolsa iniciação cientifica por 1 ano, publicação internacional, nacional, tema livre, organização de liga, anais de congresso e participações). Vc é bolsista recebeu 2,0 + poster recebeu 0,2 + anais de congresso 0,2.

Resposta Mantida pontuação 2,4.

6: do conhecimento em línguas estrangeiras, segundo critério “s”, há a comprovação por meio de certificado devidamente anexado e explicativo de término de curso avançado reconhecido e renomado (Fisk) = 0,5 ponto.

Resposta: mantida pontuação 0,5 Totalizamos a nota curricular em 6,65

94310 ANNINE SOARES DE SOUZA 85170771 Otorrinolaringologia – Acesso Direto Indeferido Internato não possui hospital com certificação como hospital de ensino. Portanto, no item 1.a) Possuir Internato em Hospital Universitário ou de Ensino reconhecido pelo MEC/MS, a candidata não pontua - 0 ponto. Demais itens levantados já computados na nota final.

(2)

94291 ARTHUR TARDIN FRAGOSO

BORGES 83314334

Oftalmologia –

Acesso Direto Parcialmente Deferido

Prezado candidato: sua ficha foi revista. quando ao curso de inglês é considerado como pontuando para 1.0 exames internacionais como Cambridge, Oxford, toefl etc. Foi dado nota de 0,5. O estágio de oftalmologia foi considerado. Relativo ao internato, esse item foi considerado, o candidato não recebeu mota máxima pois a escola de formação não consta como hospital escola na lista reconhecida pelo MEC.

94405 CUSTODIO DA BEATRIZ SILVA 84730390 Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica – Acesso Direto

Deferido Em resposta ao recurso interposto, faço as seguintes considerações: Item 1 - Ratifico - Hospital Estadual de Bauru é credenciado como hospital de ensino; Item 2 - Ratifico - conforme apontado, aproveitamento superior a 90% em metade ou mais das disciplinas; Item 5 - Incluo publicação em anais. Os demais itens não apresentam divergência apresentada no presente recurso.

94306 TOSETTO BEATRIZ

NOGUEIRA 83595589 Pediatria – Acesso Direto Indeferido

Prezada Beatriz: Realmente sua conta está certa, pois o trabalho sobre carcinoma de mama não pode pontuar duas vezes. Alias, conforme consta na maioria dos congressos, todos os trabalhos apresentados precisam ser inéditos. Então, não repita em dois itens como fez aqui. Caso tenha que apresentar em outro local, minha sugestão é que deixe apenas a publicação, que foi muito boa. Ainda, conferindo aqui, observamos que os trabalhos relatados como pôster são os mesmos da publicação em revista. Esse foi um erro na nossa correção. Não poderia ter sido pontuado novamente, já que é o mesmo trabalho. Mas não vou retirar a nota dada, já que observamos que se trata de uma boa e dedicada aluna. Entretanto, vamos indeferir o recurso.

94302 CASAGRANDE CAROLINE

DELAI 85269441

Clínica Médica –

Acesso Direto Deferido

A nota aumentou em 1 ponto devido ao hospital ligado à Universidade ser hospital escola. Quanto aos outros itens, já estava computada participação como organizadora em ligas e ou Jornadas Acadêmicas e também como apresentadora de pôster em evento. Pontuação por média de 70 a 80% em mais da metade das disciplinas também já havia sido feita.

94383 DAISY CARRARA DE ABREU 84730986 Clínica Médica – Acesso Direto Parcialmente Deferido

O recurso foi deferido parcialmente. O aproveitamento foi revisto e considerado mais da metade das notas acima de 90%. Estágios extracurriculares, monitorias, iniciação científica, participação como organizadora em ligas acadêmicas e participação em congresso como apresentadora de pôster já haviam sido pontuadas. Não há comprovante de publicação em anais de congressos.

94295 FELIPE MARTINS BASTOS 85361186 Traumatologia – Ortopedia e Acesso Direto

Deferido

Parcialmente RECURSO DEFERIDO PARCIALMENTE. APÓS NOVA ANÁLISE CURRICULAR E DE SEUS CERTIFICADOS, ALTERAMOS A NOTA DO CANDIDATO DE 3,50 PARA 5,65.

94312 NOGUEIRA FELIPE

CLEMENTONI 85151351

Cirurgia Geral –

Acesso Direto Indeferido O recurso interposto não apresenta embasamento no Anexo II do edital, sendo assim inviável a análise de seu mérito.

94238 FLAVIA VIANNA ALMEIDA

FREITAS 84913932

Clínica Médica –

Acesso Direto Parcialmente Deferido

Recurso deferido parcialmente: aproveitamento foi considerado mais da metade acima de 90%, a atividade extracurricular realizada na Santa Casa de Ribeirão Preto pontua 2,0 pontos; o tema apresentado em congresso internacional (E BOOKS EPNS) computa como anais de congresso (não como publicação em revista internacional). Restante já havia sido pontuado

94316 GABRIELA HAWANE BORTOLI FRANCA MOREIRA 84197528 Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica – Acesso Direto Deferido Parcialmente

Em resposta ao recurso interposto, faço as seguintes considerações. Item 1 - Ratifico subitem a - Hospital São Lucas é credenciado como hospital de ensino. Item 4 - Monitorias foram consideradas na área apenas quando versavam sobre técnica cirúrgica ou clínica cirúrgica ou sub-especialidades. O critério foi mantido para todos os candidatos a fim de garantir a lisura do processo. Assim, mantenho a nota anterior. Os demais itens não discordam da avaliação anterior. 94256 MARIA DE GABRIELA

PAULA ARAUJO 85308781

Clínica Médica –

Acesso Direto Indeferido Em conformidade com o Edital deste processo seletivo, foram dadas notas somente para os primeiros 80 candidatos classificados pela nota da prova.

94345 GABRIELLA FERREIRA

REGALIO 84030577

Oftalmologia –

(3)

94349 GUILHERME CHIARELO CAPANELLI 85276154 Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica – Acesso Direto Deferido Parcialmente

Em resposta ao recurso interposto, faço as seguintes considerações: Item 1 - Ratifico a nota, pois resta comprovado hospital de ensino credenciado; Item 3 - Mantenho a nota anterior (0,5), pois não fica evidente se tratar de estágios em Cirurgia. Pelo descritivo, as atividades foram desempenhadas em unidade de emergência; Item 5 - Ratifico a nota de participação em ligas, pois resta comprovada a participação na organização. Reitero, porém, orientação da Coreme para que cada atividade pontue uma única vez; demais itens seguem inalterados, pois pontuaram conforme os apontamentos do recurso. Defiro parcialmente.

94366 MARCELO GUSTAVO

CALEFFI ARIETE 85063720

Urologia – Pré-requisito em Área

Cirúrgica Básica Indeferido

Respondendo ao recurso:

- Critério relacionado a instituição de ensino: atribuído nota 1.0 por duração de internato de 2 anos. Realizado internato em hospital que não consta em lista como hospital de ensino reconhecido pelo Mec

https://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/34732223/do1-2018-07-31-portaria-interministerial-n-2-302-de-30-de-julho-de-2018-34732184

-Aproveitamento curricular: atribuído nota 0.75

Aproveitamento entre 80% e 90% em metade ou mais das disciplinas - ESTÁGIOS OU ATIVIDADES EXTRA–CURRICULARES: nota máxima 2.0 - monitorias: não há nenhum certificado comprovando monitorias

- ATIVIDADES DE PESQUISA, INICIAÇÃO CIENTÍFICA, LIGAS ACADÊMICAS E CURSOS RECONHECIDOS: presença de 1 certificado apenas, atribuído nota 0.2

Participação em congressos, simpósios ou seminários como apresentador de pôster 0,2

Co-autor do trabalho intitulado “Síndrome de Mirizzi V: um desafio diagnóstico e cirúrgico”, apresentado na XIX SBAB Digital, em novembro de 2020

- CONHECIMENTO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: não há certificado em língua estrangeira Após nova checagem, mantenho a nota previamente divulgada.

94205 GUSTAVO SANTANA

GARCIA 84331704

Urologia – Pré-requisito em Área

Cirúrgica Básica Indeferido

• 1: Relacionadas à Instituição de Ensino

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.1 Relacionadas à Instituição de Ensino”, o internato do curso de medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro tem a duração de 2 anos e é realizado em Hospital Universitário reconhecido pelo MEC/MS.

- Pontuação Referente: 2,0. Resposta : pontuação mantida 2,0 • 2: Aproveitamento Curricular

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.2 Aproveitamento Curricular – Histórico Escolar”, o Coeficiente de Rendimento Acadêmico foi de 8,7. Assim, o aproveitamento foi entre 80% e 90% em metade ou mais das disciplinas. - Pontuação Referente: 0,75.

Reposta : pontuação mantida 0,75

• 3: Estágios ou Atividades Extra-Curriculares

- De acordo com os documentos enviados em “Anexo II – 5.3 Estágios ou Atividades Extracurriculares” e “Anexo II – 5.3 Estágios ou Atividades Extracurriculares - Continuação”, foi realizado respectivamente 240h de plantões em Estágio supervisionado em Clínica Cirúrgica e 180h de Estágio em habilidades da Cirurgia Plástica e da Dermatologia. - Pontuação Referente: 2,0.

Reposta : estagio extracurriculares feitos em OUTRA AREA que não a escolhida do programa pretendido acima de 60h leva pontuação de 0,5

Resposta : pontuação mantida 0,5 • 4: Monitorias

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.4 Monitorias”, desempenhei a função de Monitor Bolsista concursado na disciplina de Técnica Cirúrgica do Curso de Graduação de Medicina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

(4)

- Pontuação Referente: 1,0. Reposta : pontuação mantida 1,0

• 5: Atividades de Pesquisa, Iniciação Cientifica, Ligas Acadêmicas e Cursos Reconhecidos

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.5 Atividades de Pesquisa, Iniciação Cientifica, Ligas Acadêmicas e Cursos Reconhecidos”, foram realizadas 2 publicações em Revista Internacional (International Journal of Sciences – ISSN 2305-3925) - Amyand Hernia: Case Report - http://www.ijsciences.com/pub/article/2415 e Littré Strangled Umbilical Hernia: Case Report http://www.ijsciences.com/pub/article/2416

- Pontuação Referente: 1,0. Resposta: pontuação mantida 1,0

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.5 Atividades de Pesquisa, Iniciação Cientifica, Ligas Acadêmicas e Cursos Reconhecidos - Continuação”, foram apresentados 2 trabalhos no VI Congresso de Cirurgia Geral - FAMERP. - Pontuação Referente: 0,4.

Reposta:. Somente 1 dos trabalhos consta o candidato como primeiro autor, ainda sim neste documento não fica claro qual tipo de apresentação foi feito não podendo ser pontuado como tema livre oral. Foi considerado como participação em congresso somando 0,2 no item q.

Reposta: sem pontuação no quesito. Pontuou como participação em congresso (item q).

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.5 Atividades de Pesquisa, Iniciação Cientifica, Ligas Acadêmicas e Cursos Reconhecidos – Continuação 3”, participei da “Liga Acadêmica de Cirurgia Plástica e Dermatologia”

- Pontuação Referente: 0,4.

Resposta : somente é pontuado em ligas o ORGANIZADOR DA LIGA. Não fica claro em documentos comprobatórios que exerceu tal atividade não sendo, portanto, pontuado nesse quesito

Reposta: sem pontuação no quesito.

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.5 Atividades de Pesquisa, Iniciação Cientifica, Ligas Acadêmicas e Cursos Reconhecidos – Continuação 2”, foram apresentados 2 trabalhos na modalidade de Pôster Eletrônico no evento XIX Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD)

- Pontuação Referente: 0,2.

Resposta mantida pontuação de 0,2.

OBS: Não realizamos na avaliação a soma do número de participações em congressos ou pôsteres apresentados. Se o candidato foi em 1 ou 5 congressos, se apresentou 1 ou 5 pôsteres receberá a nota de 0,2 referente ao item. - Pontuação Referente (Somatório): 2,0.

Reposta Referente (somatório): 1,2 • 6: Conhecimentos de Língua Estrangeira

- De acordo com o documento enviado em “Anexo II – 5.6 Conhecimentos de Língua Estrangeira”, fui certificado de estudo em nível avançado e conclusão de curso em Língua Inglesa.

- Pontuação Referente: 0,5.

Reposta: pontuação máxima 1,0 no quesito por possuir certificado de nível avançado em língua inglesa • PONTUAÇÃO TOTAL: 8,25.

Resposta: pontuação total : 6,45 94206 ISABELA SIMIELI 83735542 Ginecologia – Obstetrícia e

Acesso Direto Deferido DEFERIDO RECURSO. NOTA FINAL 7,5 ITEM 5 - REFERIDO PELA CANDIDATA TEM TOTAL DE PONTOS DE 3. NOTA FINAL 7,5

94260

JONAS EDUARDO NUNES FRANCO

NETO

85374822 Oftalmologia – Acesso Direto Parcialmente Deferido Após nova analise curricular foi reconsiderado a apresentação em tema livre totalizando na categoria 5 a pontuação de 2,2 ( 1,0 de publicação em revista internacional, 0,6 de publicação em revista nacional, 0,4 como apresentador de tema livre e 0,2 como participação em seminários , congressos como apresentador de pôster). Na questão das monitorias apresentadas como monitoria em workshop de medicina não são consideradas para pontuação.

(5)

94203 JULIANA SAYURI DE SOUZA 85361780 Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica – Acesso Direto Deferido Parcialmente

Em resposta ao recurso interposto, faço as seguintes considerações: Item 1 - Ratificado hospital de ensino, conforme comprovação - Hospital de Amor consta da lista de credenciados; Item 3 - Indefiro, pois o estágio apontado é parte das atividades de liga acadêmica, que constam em campo separado do edital, em que a candidata inclusive pontua; Item 4 - A monitoria citada é de Habilidades Médicas. Embora haja afirmativa de contemplar atividades cirúrgicas, não há nos comprovantes descritivos dessas atividades. A fim de manter a lisura do processo, mantenho a nota anteriormente atribuída; Item 5 - Todas as atividades apontadas pela candidata pontuaram. Faço a ressalva de que, por orientação da Coreme, cada atividade pontua uma única vez. Os itens aqui não mencionados concordam com os apontamentos feitos no recurso. Sendo assim, defiro parcialmente o recurso com as correções apontadas.

94191 FERNANDES LANNA

MIGLIOLI 83381813

Oftalmologia –

Acesso Direto Deferido Segundo a lista no MEC a santa casa de São Carlos não tem residência médica reconhecidos pelo Me. , tem residência interdisciplinar reconhecida pelo Me. Nem reconhecimento MEC como hE

94170 MESQUITA DO LUCAS

COUTO 85137014

Anestesiologia –

Acesso Direto Deferido RECURSO ACEITO INTEGRALMENTE

94237

MARCO ANTONIO FONSECA E LEMOS FILHO

85301744 Clínica Médica – Acesso Direto Deferido Nota foi aumentada por ter sido incluído o estágio extracurricular em clínica médica no SAMU (2,0 pontos) e participação em grupo de estudos (2 pontos). Outros itens citados já haviam sido pontuados

94212 FERNANDA MARIA

CESAR MARSON 84015853

Anestesiologia –

Acesso Direto Indeferido RECURSO INDEFERIDO COM BASE NO EDITAL DA PROVA

94263 MARTINS JORGE 84919930 MARINA PAIVA Oftalmologia – Acesso Direto Deferido

Parcialmente Será considerado 3,65

94200 MATHEUS LOPES MIAN 85014176 Clínica Médica – Acesso Direto parcialmente Deferido

Em resposta ao recurso interposto pelo candidato:

1) Hospital Electro-Bonini não consta da lista de hospitais escola ou universitários do MEC e, portanto, não pontua nesse item (vide edital)

2) O estágio descrito na Santa Casa de São Joaquim da Barra, foi pontuado em 2 pontos agora, embora não traga definido em que área foi realizado

3) O certificado de inglês foi considerado como 0,5

4) O certificado de espanhol é de curso avançado, mas o edital é claro sobre pontuar apenas para a língua inglesa. A nota final ficou 4.

(6)

94229 SALOMAO MATHEUS

PIERETI 84847875

Urologia – Pré-requisito em Área

Cirúrgica Básica Deferido

Em reposta a recurso impetrado nos posicionamos.

– a) Possuir Internato em Hospital Universitário ou de Ensino reconhecido pelo MEC/MS. Embasado em minha análise curricular reconhecida pelo MEC e com o devido reconhecimento pelo MS tanto da universidade como do Hospital Universitário acrescento um trecho do “VI Relatório de Autoavaliação Institucional da UNIARA, no período de Janeiro-dezembro de 2012” disponibilizado pelo próprio site da universidade e MS. Segue o trecho (página 225): “O Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araraquara foi oficializado como Hospital de Ensino do curso de Medicina do Centro Universitário de Araraquara – Uniara em abril de 2011. A certificação foi emitida pela Diretoria de Hospitais Universitários e Residências em Saúde, órgão do Ministério de Educação, em conjunto com o Ministério da Saúde. A medida consolidou o curso de Medicina da instituição que, desde 2009, mantém um programa de internato no hospital e em 2011 implantou, também, um programa de residência nas áreas de clínica médica, cirurgia geral, pediatria e ginecologia e obstetrícia. Tanto o Internato como a Residência Médica foram intensificados com a certificação da Santa Casa como hospital de ensino”. Segue outro site que corrobora essa informação (site da santa casa de Araraquara):

www.santacasaararaquara.com.br/hospital-de-ensino.

1-b) Duração do Internato 2 anos: baseado na “Declaração de Internato Médico” há a confirmação do biênio de meu internato, conforme o concurso nos solicita.

Pontuação: 1,0 ponto (a) + 1,0 ponto (b) = 2,0 pontos. Resposta : pontuação máxima : 2,0

2 – Aproveitamento Curricular, considerado o número de disciplinas do histórico escolar: Apresento um aproveitamento igual ou superior a 90% em metade ou mais das disciplinas.

Pontuação: 1,0 ponto.

Resposta : pontuação máxima : 1,0

3 – Estágios ou Atividades Extra-Curriculares:

f) Há 2 Estágios em meu currículo que se adequam ao exposto pela alternativa f. Pontuo, portanto, integralmente. Deixei de colocar em meu currículo ainda um terceiro Estágio obrigatório em urologia que se adequa à alternativa proposta, devido já adquirir pontuação máxima e por excesso de documentação em anexo.

Pontuação: 2,0 pontos.

Resposta : pontuação máxima : 2,0 4 – Monitorias:

4 – i) Apresento 2 (duas) monitorias no setor de anatomia humana, setor no qual mais se aproxima ao PRM de urologia durante o período de graduação. Desde o início de minha graduação me esforcei em busca de aperfeiçoamento na área cirúrgica, sendo a anatomia a matéria que mais se aproximava para que eu fizesse uma monitoria. Realizei também uma monitoria em técnica cirúrgica com Dr. Luis Marcelo Inaco Cirino, Professor Dr. Cirurgião do aparelho digestivo renomado em minha universidade. Três (3) monitorias foram realizadas com a finalidade de um melhor aproveitamento curricular e consequentemente no programa de residência médica de urologia que almejo.

Pontuação: 0,5 pontos ou 1,0 ponto. Reposta : pontuação máxima : 1,0

5 – Atividade de Pesquisa, Iniciação Científica, Ligas Acadêmicas e cursos reconhecidos:

k) Iniciação Científica no período de 01/03/2016 e 10/09/2017 perfazendo um total de 220 horas anexado à Plataforma Brasil conforme solicitado. Apresentada a declaração/comprovação em meu currículo devidamente assinado pelo Dr. Luis Marcelo Inaco Cirino, orientador da IC.

n) Apresentador de Tema Livre em eventos científicos: O trabalho por mim realizado durante a iniciação científica acima dita fora apresentado no IV Congresso Nacional das Ligas Acadêmicas de Cirurgia em 2018.

o) Participação como organizador(a) em Ligas Acadêmicas ou Jornadas Acadêmicas: Conforme anexado em meus títulos fui organizador em Ligas Acadêmicas e diversas Jornadas Acadêmicas. Participei da fundação da Liga Acadêmica de

(7)

Universidade de Araraquara. Mantive como secretário e membro diretor dessa liga por quase todo meu percurso acadêmico, idealizando e realizando projetos de extensão, além de frequentar o centro cirúrgico e organizar simpósios, eventos, jornadas e congressos.

q) Participação em congressos, simpósios ou seminários como apresentador de pôster: Apresentei 2 (dois) pôsteres no Congresso Internacional de Cirurgia Geral da FAMERP, atribuindo também pontuação nesse item.

Somatória: 2,0 pontos (k) + 0,4 pontos (n) + 3 x 0,4 pontos (o) + 2 x 0,2 pontos (q), somando uma pontuação total máxima de 3,0 pontos.

Pontuação: 3,0 pontos

Reposta : pontuamos 2,0 para iniciação cientifica + 0,4 para organização de liga acadêmica + 0,4 por apresentação de tema livre oral + 0,2 por poster apresentado em congresso. OBS: não realizamos somas de numero de congressos ou pôsteres ou temas livre apresentado pelos candidatos pontuando somente por item.

Reposta : pontuação máxima : 3,0 6 – Conhecimentos de Língua Estrangeira:

6 – s) Língua Inglesa – Estudos em nível avançado sem certificação de proficiência em inglês (certificados de conclusão de cursos reconhecidos): Apresento curso de inglês avançado realizado em Cornélio Procópio através da Wizard no período de 2007 a 2010.

Pontuação: 0,5 pontos Reposta : pontuação 0,5

Pontuação final: 9,0 ou 9,5, de acordo com a interpretação do item 4. Reposta : pontuação final 9,5 (recurso deferido)

94404

NATALIA CONSUELO MACHADO DE

FIGUEIREDO

84603020 Anestesiologia – Acesso Direto Deferido

RECURSO ACEITO DE MANEIRA INTEGRAL.

94362 GUILHERME NATALIA

FREIRES 83781234 Pediatria – Acesso Direto

Deferido Parcialmente

Relativo ao recurso acima, foi considerado pela banca: item d: nos períodos III e IV de internato, a nota foi zero, conforme histórico escolar, o que trouxe a média para baixo do nível considerado inicialmente pelas notas do ciclo básico. item h: o estágio descrito não vinha qualificado como extracurricular e foi realizado por todos os alunos da Instituição que foram analisados na pediatria. Dessa forma, para ser considerado estágio extracurricular, precisa vir especificado no

certificado. item j: aceito 0,5. item K: iniciação científica precisa ter bolsa da instituição e ter duração de 12 meses e isso não está descrito no certificado. O total de 100 horas é insuficiente para esses critérios. os itens p e q foram considerados na contagem.

94288 NATALIA LOIS GONCALVES 84735597 Cirurgia Geral – Acesso Direto Indeferido

Em atenção ao recurso interposto, fazemos as seguintes considerações: - Item 3 - Foram consideradas atividades com carga horária superior a 60h, não a somatória delas. O critério foi mantido na análise de todos os currículos por este PRM; - Item 5 - O recurso solicita o computo da mesma atividade por repetidas vezes. Por deliberação colegiada da COREME cada subitem pontuou uma única vez, critério mantido para todos os currículos analisados. Com base no exposto, indefiro recurso.

94287 BERTOLDI PAMELLA

SOARES 84957522

Clínica Médica –

Acesso Direto Parcialmente Deferido

O recurso foi deferido parcialmente: o estágio extracurricular em oncologia foi considerado como clínica médica, somando 2,0 pontos; no Item 5), não há no comprovante menção a tema livre (apresentação oral), portanto esse subitem pontuou como pôster. O restante mencionado foi pontuado.

(8)

94379 PEDRO DEAK DE ALMEIDA 85441104 requisito em Área Urologia –

Pré-Cirúrgica Básica Indeferido

CARO CANDIDATO

FOI REALIZADO A RE-AVALIAÇAO E RE ANALISE DO SEU CURRICULO E CERTIFICADOS.

OS ITENS MONITORIAS , ORGANIZAÇAO DE LIGAS , PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSOS COMO APRESENTADOR DE POSTER NÃO SÃO SOMATORIOS. EXEMPLO PARTICIPAR COMO ORGANIZADOR DE LIGA PONTUA 1 VEZ E NÃO 4 VEZES COMO ELENCADO PELO CANDIDATO. PORTANTO APOS OS ITENS SEREM NOVAMENTE ANALISADOS E SOMADOS A NOTA FINAL PERMANECE A MESMA.

94403 RACHEL PEREIRA FERREIRA 85162582 Anestesiologia – Acesso Direto Indeferido

RECURSO INDEFERIDO COM BASE NO EDITAL DA PROVA

94394 ABRAMOSKI RAFAELA

RIBEIRO 85325880 Otorrinolaringologia – Acesso Direto Indeferido

Internato não possui hospital com certificação como hospital de ensino. Portanto, no item 1.a) Possuir Internato em Hospital Universitário ou de Ensino reconhecido pelo MEC/MS, a candidata não pontua - 0 ponto. Demais itens levantados já computados na nota final.

94182 HENRIQUE DE RICARDO

RIZZO 85271713

Urologia – Pré-requisito em Área

Cirúrgica Básica Indeferido

Caro candidato. FOI REALIZADO A ANALISE DETALHADA DE TODO O SEU CURRICULO E CERTIFICADOS. FOI REALIZADO O ENQUADRAMENTO RIGOROSO DE TODOS OS ITENS E CERTIFICADOS APRESENTADOS E SEGUNDO ESTA NOVA ANALISE NÃO HOUVE PELA SEGUNDA VEZ ERRO DE INTERPRETAÇÃO DA NOTA APLICADA.

94289 ROBERTA ALVES DE MACEDO 84501065 Ginecologia – Obstetrícia e

Acesso Direto Indeferido

RECURSO INDEFERIDO: RAZÕES - MUDANÇA NOS QUESITOS DE AVALIAÇÃO EM RELAÇÃO À AVALIAÇÃO CURRICULAR DO ANO PASSADO (VIDE EDITAL) -ITEM 5 - PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADE CIENTÍFICA SOMENTE É CONTABILIZADO COM DURAÇÃO MÍNIMA DE 1 ANO OU 2 SEMESTRES, NO CASO A DURAÇÃO DA ATIVIDADE DA CANDITA É DE 5 MESES E MEIO. (15 DE MAIO A 31 DE OUTUBRO) - NÃO HÁ CERTIFICADO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO NO FORMATO POSTER.

94399 RODRIGO CALIL REIS MAIA 85414166 Traumatologia – Ortopedia e

Acesso Direto Deferido RECURSO AVALIADO E DEFERIDO. A NOTA DO CANDIDATO SERÁ CORRIGIDA, PASSANDO DE 5,4 PARA 8,15. 94234 MARQUES THALES

CORREA 83444831

Cirurgia Geral –

Acesso Direto Deferido Reavaliados os apontamentos da solicitação. Deferido recurso solicitado.

94202 PAULO DA SILVA 85388785 WEBERSON Cirurgia Geral – Acesso Direto Parcialmente Deferido

Prezado candidato. Em resposta ao recurso interposto, esclareço que os critérios são aqueles constantes do Anexo II do Edital. Sua pontuação segue discriminada com justificativas. Item 1 - 1 ponto por internato de 2 anos. Não localizamos hospital universitário ou de ensino credenciado MEC em nossa base de dados. Item 2 - 0,75, de acordo com sua avaliação. item 3 - 0,5, em conformidade com o apresentado. Amas as atividades descritas foram quem área que não a escolhida do PRM. Conforme orientação da COREME, cada atividade pontua uma única vez, critério que foi respeitado para todos os candidato. Item 4 - Ponto revisto. Consta nos comprovantes monitoria em Ecologia, sendo então atribuída pontuação de monitoria em outra área. Item 5 - 0,6 em conformidade com o apresentado. Item 6 - 0 por não localizarmos comprovante de língua inglesa. Diante do exposto, defiro parcialmente o recurso com acréscimo de 0,5.

2. Análise de recurso contra a classificação prévia:

Recurso

Nome do Candidato

Inscrição Opção

Resultado

(9)

94346

GABRIELLA FERREIRA REGALIO

84030577 Oftalmologia – Acesso Direto

DEFERIDO

94239

MATHEUS SALOMAO PIERETI

84847875 Urologia – Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica

DEFERIDO

94363

NATALIA GUILHERME FREIRES

83781234 Pediatria – Acesso Direto

INDEFERIDO (CLASSIFICAÇÃO NÃO ALTERADA)

94382

PEDRO DEAK DE ALMEIDA

85441104 Urologia – Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica

INDEFERIDO

3. Classificação definitiva:

001 - Anestesiologia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

84877537 ISABELLE NAKASE 367750077 25/11/1997 75,24 10,00 85,24 1

83517723 MARCELO AUGUSTO MARTINS AIRES 39310400X 14/12/1995 77,40 6,05 83,45 2

85149063 ARTHUR CARVALHO SILVA 1683923 24/11/1989 73,80 5,15 78,95 3

85234710 MAINA MARQUES BELEM VEIGA 552709050 03/03/1997 70,20 7,25 77,45 4

84397357 EGIDIO JOSE SILVA DE LIMA 7609424 11/09/1986 73,26 3,69 76,95 5

84681349 LEONARDO GOMES CAMELLO 9098739049 12/05/1995 66,60 10,00 76,60 6 84697121 MARIANA JORJUTTI FERREIRA 628661721 29/07/1991 69,30 6,15 75,45 7 85349640 RAYANNE TOJAL DE CARVALHO 35260807 26/04/1995 66,60 8,75 75,35 8 84926422 REBECCA RENATA LAPENDA DO MONTE 003167442 03/05/1995 68,40 6,75 75,15 9

84718080 KAREN MAYUMI MATSUNO 395119996 10/03/1994 68,40 6,55 74,95 10

85049735 MARCELO PIMENTEL JABALI 419340397 04/10/1994 65,70 9,15 74,85 11 83772359 JULIANA CRUZERA ANTONIO 540577327 20/06/1997 64,80 9,80 74,60 12

84947233 ANDRE ARANDA SELVERIO 451705750 20/03/1996 67,50 7,05 74,55 13

85137014 LUCAS MESQUITA DO COUTO 1013902 13/01/1997 68,40 5,85 74,25 14

83448896 ANDERSON JOSE GONCALVES 15605908 21/05/1990 63,90 9,30 73,20 15

84707186 WILLIAN COLOGNESI YAMANAKA 452233045 22/10/1993 69,30 3,65 72,95 16

84654511 ROSTAND MOREIRA FERNANDES 950337 09/01/1995 68,40 3,90 72,30 17

84603020 NATALIA CONSUELO MACHADO DE FIGUEIREDO 32868936 27/10/1996 63,00 9,00 72,00 18 85359637 LUCAS CARALINE DE ALMEIDA COELHO 271398414 09/11/1995 64,80 7,00 71,80 19

85214469 FABIANO SANTOS GALEGO 533987441 21/11/1994 65,70 5,75 71,45 20

85375888 ALAN EDUARDO TAVARES MARTIN 20861575 22/04/1992 66,60 4,05 70,65 21 85219665 CLAUDIA GROTTO CROISFELT 414944070 07/06/1994 63,00 7,05 70,05 22 85415162 KARYLLA MARQUES DE MIRANDA 4944935 26/11/1988 63,90 5,30 69,20 23

85180327 ALAN VASCONCELOS FROES 6937081 14/11/1995 63,00 5,90 68,90 24

83697934 NATHAN ZAVATARO NIGRI 386187277 13/02/1995 62,10 5,10 67,20 25

85209988 HENDRIK NEVES OLIDIO 1491995 19/07/1991 63,00 3,75 66,75 26

84593229 GUSTAVO DE ANDRADE FERNANDES 395056251 13/05/1995 62,10 4,25 66,35 27 83386254 CAROLINE KITAKAWA FACHINI 38085398X 05/11/1994 61,20 4,00 65,20 28 85424994 BRUNNA NAMETALA FINAMORE RAPOSO 256327149 19/05/1997 61,20 3,75 64,95 29

(10)

84265884 GABRIELLE BAZAN CAMASSOLA 434605426 17/08/1995 63,90 0,00 63,90 30 85204129 GIOVANNI DEPENTOR GESUATTO 49980367X 02/07/1996 61,20 0,00 61,20 31 002 - Cardiologia – Pré-requisito em Clínica Médica

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

83396918 ROGIES JOSE ORMANEZI RAMOS 44543708X 16/12/1994 77,40 4,75 82,15 1

84709464 BARBARA ALVES CHIARATO 651862115 03/08/1992 75,60 5,45 81,05 2

84074418 HEITOR DE SOUZA LIMANETO 17077843 24/04/1995 72,00 6,85 78,85 3

84545259 JESSICA ARAUJO AMPARADO 478860158 28/11/1990 68,40 7,15 75,55 4

85277819 JOSE EDUARDO SENEDA LEMOS 499694120 01/02/1995 63,00 7,50 70,50 5 85432792 RAPHAEL DA SILVA ROSA TELES 5273598 20/01/1989 68,40 1,75 70,15 6

84141379 CAMILA MOTTA VENTURIN 363445559 11/09/1993 61,20 7,75 68,95 7

85425230 THIAGO YOSHIO OYAMA 372542232 13/12/1993 64,80 3,85 68,65 8

85285234 PAULA DE SOUZA FERREIRA 484401531 19/06/1992 63,00 5,25 68,25 9

84696478 FELIPE FIORIN CARMONA 294936816 01/06/1990 61,20 4,75 65,95 10

85418730 CAMILA RIBEIRO BORGES 17679031 11/04/1995 57,60 7,25 64,85 11

85379433 RAFAELA MENEGUELLO PRIMI 470903788 08/05/1990 59,40 3,80 63,20 12 84401486 HELENA FLORENTINA GOMES 40.487.101X 21/05/1993 57,60 4,20 61,80 13 85400068 MARIA JULIA MONTEBELLER MENESES 3227532 24/11/1995 54,00 5,75 59,75 14 85288381 LUIZ FELIPE BUTIGNOLI CAETANO 487149683 13/05/1992 52,20 3,60 55,80 15 85276278 RODRIGO ALVARO MAMANI MACHACA V8955890 19/02/1987 48,60 0,00 48,60 16 85221171 AFONSO HENRIQUE ECKMANN HELENE 40105634X 26/02/1993 45,00 3,35 48,35 17 003 - Cirurgia Geral – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85267651 RICARDO CARDOSO COUTINHO VIEIRA 295017230 31/10/1995 67,50 7,35 74,85 1

83444831 THALES MARQUES CORREA 2742270 20/10/1993 66,60 5,15 71,75 2

84735597 NATALIA LOIS GONCALVES 489746962 03/05/1993 66,33 4,90 71,23 3

85388785 WEBERSON PAULO DA SILVA 5317480911 18/05/1991 66,33 3,69 70,02 4

85441651 LARA GODELA DELATORE 521196656 22/09/1995 64,80 4,95 69,75 5

84910984 LUIZ SERGIO MILANEZ RONCHI 538125032 26/09/1997 61,20 6,75 67,95 6 83334572 HENRIQUE PUCINELLI UTUNI 458118655 17/03/1995 59,40 6,75 66,15 7

83791701 RODRIGO TAVORE STRASSER 403832007 26/01/1994 61,20 4,45 65,65 8

83430717 LUIS RAFAEL DA SILVA MIYAZAKI 489886231 30/12/1992 58,50 3,55 62,05 9 85376132 JOAO MARCELO MARTINS SANCHES 404364937 18/09/1995 57,60 4,20 61,80 10 84565543 BARBARA PIMENTEL DOS SANTOS 494301338 16/10/1990 55,80 6,00 61,80 11

85345628 GIOVANNA GOBBO ROMERA 456508958 04/08/1996 54,90 6,55 61,45 12

85151351 FELIPE NOGUEIRA CLEMENTONI 54053994 07/07/1992 57,60 2,75 60,35 13 85244961 FERNANDO MARTINS BRITO MG10691243 18/01/1995 55,44 2,92 58,36 14 004 - Cirurgia Vascular – Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

(11)

85122424 ISABELLA SOUSA VAZ 57799220X 11/05/1991 72,00 4,70 76,70 2 85423904 FELIPE GUILHERME GONCALVES DA ROSA 84275603 22/01/1992 66,60 5,75 72,35 3 85160008 ADRIANA CRISTINA DE MARQUI 46275439X 21/05/1990 59,40 3,20 62,60 4 005 - Clínica Médica – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85391506 THAIS CARVALHO PAIM 1842742 14/09/1994 70,20 9,35 79,55 1

85301744 MARCO ANTONIO FONSECA E LEMOS FILHO MG-15729664 08/05/1997 72,00 7,30 79,30 2

83784470 GABRIELA DE LIMA ALVES 13898600 26/11/1993 70,29 8,97 79,26 3

85019607 RAFAELA MARIA DALMEIDA E SILVA DE TOLEDO 431934071 23/02/1995 71,10 8,00 79,10 4 RAMOS

83954600 NATALIA DENICOL COUSSEAU 8102384701 18/08/1994 70,20 7,80 78,00 5 85335150 NATALIA COCENZO CONTIERO 41.826.2317 16/12/1992 72,00 5,15 77,15 6 85140783 JAQUELINE GABRIEL DA SILVA 370944847 14/06/1995 67,50 9,00 76,50 7 83518568 GABRIELLA SAPIA CASTILHO 404047774 12/07/1994 67,32 9,08 76,40 8

85280399 TAMIRES SOUSA DOS ANJOS 26102870 09/04/1997 70,20 5,65 75,85 9

84464976 ISABEL SOARES NEVES 663539134 17/09/1995 71,10 4,35 75,45 10

84913932 FLAVIA VIANNA ALMEIDA FREITAS MG16265470 18/05/1996 68,31 6,93 75,24 11 85058912 LETICIA GONCALVES MACIEL 497722732 26/05/1993 67,50 6,75 74,25 12 84471557 LUCIANA CRISTINA THEODORO 437336906 02/06/1988 66,60 7,35 73,95 13 84472227 CINTIA CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS 16462652 11/09/1994 65,70 7,90 73,60 14 85208264 SAULO ANDRADE PEREIRA FILHO MG-16.169.413 27/10/1995 63,36 10,00 73,36 15

85139165 LAURA LASCALA CARDOSO 420321482 22/07/1995 66,60 6,15 72,75 16

84117320 BRUNO EDUARDO KREPISCHI 499579513 24/03/1995 65,70 6,55 72,25 17

85357529 LAIS FIGUEIRA BANDOLI 277305215 14/03/1996 62,10 9,75 71,85 18

85362204 MURILO ROMANO DE OLIVEIRA 50175619X 02/04/1996 65,70 6,10 71,80 19 85269441 CAROLINE CASAGRANDE DELAI 2119497 24/01/1996 67,50 3,10 70,60 20

84798998 PAULA CONGRO MICHELONE 401788088 26/01/1995 65,70 4,85 70,55 21

84376155 ANA LAURA MENDES LOURENCO 60073111X 11/07/1995 63,90 6,50 70,40 22 84299592 JOSE VICTOR DA NOBREGA BORGES 3132425 06/02/1997 64,80 5,55 70,35 23 83970444 LUIS FERNANDO BUENO DE BUENO 497179933 08/02/1994 63,00 7,25 70,25 24

85438464 GABRIELA CHAVES SANTANA 3369915 28/04/1993 66,60 3,55 70,15 25

84730986 DAISY CARRARA DE ABREU 25591975 27/03/1996 63,90 6,10 70,00 26

85380768 RAISSA FIOREZE FORNAZIERI 398185748 09/04/1996 64,80 5,10 69,90 27

85225100 MATHEUS SOUZA RIBEIRO 912339 06/08/1997 66,60 3,25 69,85 28

84957522 PAMELLA BERTOLDI SOARES 16427439 27/05/1996 63,00 6,65 69,65 29

85395927 SAHRA APARECIDA ALEXANDRE NOGUEIRA LIMA 0215973520028 19/09/1994 63,00 6,15 69,15 30 85305219 MARINA FERNANDES PASSOLONGO 370784984 01/03/1996 62,10 6,55 68,65 31 85241539 FLAVIA CRISTINA DE FREITAS MAIA 481294879 30/05/1992 61,20 7,25 68,45 32 84674598 LARISSA CRISTINA MARTINS BORGES 6212400 24/07/1999 61,20 6,70 67,90 33 85344524 PAULA MARIA PINHEIRO MIRANDA 23931124 31/05/1996 64,80 2,85 67,65 34 85297828 BRENNO AUGUSTO SCHMALTZ CHAVES 5862612 25/10/1995 60,30 7,35 67,65 35 84428562 EDGAR CLOVIS PASA JUNIOR 592407160 06/05/1994 62,10 5,50 67,60 36

85345946 ANNA GABRIELLY MACIAS 521838721 17/01/1994 60,30 7,15 67,45 37

(12)

85056740 MATEUS NUNES PEREIRA 3549704 14/09/1995 62,10 4,90 67,00 39

85379972 LUARA GOSS RODRIGUES 426830039 01/04/1997 58,50 8,35 66,85 40

85228419 GIULIA LIA DUARTE NASCIMENTO 340799924 21/10/1994 58,50 8,15 66,65 41

84472332 LUCAS TEIXEIRA DE CEZERE 5685978 25/02/1994 62,10 4,50 66,60 42

84943009 CAMILA MOREIRA GOMES 386028084 30/10/1993 59,40 7,00 66,40 43

83459588 ANNE MARIELLE CAMARGO 440953911 21/02/1996 59,40 7,00 66,40 44

85370029 PEDRO PASSOS GUIMARAES 363123131 10/01/1993 61,20 5,10 66,30 45

85269875 IGOR BASTOS MONTEIRO RIBEIRO MAXIMO 207033010 25/01/1996 63,90 2,25 66,15 46 85426997 FERNANDO CESAR MAIOTO JUNIOR 487375373 05/02/1992 61,20 3,85 65,05 47 85394564 HUGO AIDAR VICENTE DOS SANTOS 45.336.5978 19/02/1996 56,70 8,35 65,05 48

85070742 LUDMYLA KANDRATAVICIUS 292032031 21/01/1979 58,50 6,25 64,75 49

85137413 BARBARA MARIA COUTINHO SILVA 398434384 25/07/1996 60,30 4,35 64,65 50

84792612 DANIELLA BALTADAKIS 379429937 17/06/1995 63,00 1,50 64,50 51

85102849 LARISSA DOS SANTOS INACIO 528469034 22/04/1997 60,30 4,05 64,35 52

85395463 IGOR SANTOLINI MOTA 4068113 08/10/1993 55,80 8,50 64,30 53

85168149 ISABELA GONCALVES PIROLA 50.840.9895 16/09/1996 56,70 7,40 64,10 54 85354244 RODRIGO CUNHA BARBOSA DE FARIA MG-19808494 18/05/1995 58,50 5,50 64,00 55 84457244 MARINA BRITO REIS ROSSI MG16528323 20/02/1993 60,30 3,65 63,95 56

85163066 BRUNA MARRA SILVA 5283390 17/12/1991 59,40 4,25 63,65 57

84711191 GUSTAVO ADOLFO KURIYAMA MASSARI 40173920X 23/12/1993 59,40 4,20 63,60 58

85422533 ALINE FROES PEDRAO 100332540 15/05/1993 57,60 5,85 63,45 59

85442925 RAQUEL MARTINS MOREIRA 55208816X 21/09/1991 61,20 1,90 63,10 60

85011800 GABRIEL DE SOUZA FERREIRA 547704227 30/08/1996 61,20 1,90 63,10 61 85398551 MARCIO SANT ANNA JUNIOR 355486775 12/03/1991 56,70 6,10 62,80 62 85062278 BRUNA FREITAS DE OLIVEIRA 487202351SSP 04/12/1991 56,70 6,10 62,80 63 85411345 FELLIPE BERTOLDO DE MORAES FELIX 41701012 VIA 15/07/1991 59,40 2,85 62,25 64

84700580 AMANDA BORGES CRABI 18562607 05/10/1995 55,80 6,15 61,95 65

85243400 JULIA EDUARDA NOBREGA DE MELO E CASTRO 272187600 18/08/1996 55,80 6,05 61,85 66 85383368 KIMBALI ANDREA VENTURELI 454661988 09/02/1995 56,70 5,10 61,80 67

85421197 JULIA ALVES MOZINI 63127022X 10/07/1996 56,70 5,10 61,80 68

85014176 MATHEUS LOPES MIAN 408703714 04/09/1993 57,60 4,00 61,60 69

85339016 LIDIA GOMES DE MOURA 477717196 08/06/1991 54,90 6,55 61,45 70

85369004 MATHEUS ROSSI LIMA PERUGINI 625981807 27/01/1994 54,90 6,10 61,00 71

84162490 LAISA FERNANDA BRIONI 477886425 26/03/1991 55,80 5,10 60,90 72

83802711 VITORIA BOCARDI VILLAR 86263297 24/01/1996 54,90 5,85 60,75 73

85261424 ESTEVAM MOTA DA SILVA 5432840 04/01/1989 56,70 3,75 60,45 74

85345164 GABRIELA VIOTTO ZANIRATO 404048183 27/05/1993 54,90 5,55 60,45 75

84745070 LAURA BIAZI DE CAMARGO 394513307 16/05/1996 54,90 4,65 59,55 76

85047724 BEATRIZ ALVES FERREIRA JUNQUEIRA 505215226 14/07/1994 57,60 1,90 59,50 77

85075418 ROBERTA MARANGONI 473949581 17/05/1991 56,70 2,65 59,35 78

83415424 LAIS GALHARDO BARROS 425261396 10/05/1996 58,50 0,00 58,50 79

84318279 LEONARDO DOS SANTOS BAYEH 6022363 30/05/1995 55,80 2,30 58,10 80 85441643 VINICIUS RAFAEL FERNANDES 447666198 07/01/1996 56,70 0,00 56,70 81 007 - Nefrologia – Pré-requisito em Clínica Médica

(13)

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class. 85398870 KENIA MARIA JORDAO CAZON 459675746 14/03/1992 73,80 8,00 81,80 1 85224456 ROLIANA BRAVO LELIS WESTIN MG-11.911.369 24/09/1987 63,00 10,00 73,00 2 84062380 IVAN CARLOS ANTONIALLI MARINO 392225530 04/10/1990 57,60 7,00 64,60 3

84706295 MAYARA DE LIMA BUENO 487077192 22/09/1992 50,40 7,00 57,40 4

008 - Neurocirurgia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85202231 PEDRO ANTONIO PADIM 44936480X 23/09/1989 72,00 8,25 80,25 1

85411981 ANDERSON ROMARIO ALMEIDA DE SOUZA 5978524 27/06/1990 70,20 8,00 78,20 2 84315415 RAFAEL ZINI MOREIRA DA SILVA 108759631 15/06/1995 68,40 6,00 74,40 3

84690445 GABRIEL GRICI CASCALDI 457036308 09/11/1993 58,50 6,75 65,25 4

85068969 FELIPE SANT MARIA NAQUES 414171597 02/04/1994 64,80 0,00 64,80 5 85333158 PEDRO NOGAROTTO CEMBRANELI 439611829 03/09/1994 54,00 9,00 63,00 6 85434809 SAMUEL ANTONIO BIAJO AMANCIO DE SOUSA 13950570 05/12/1988 54,00 5,50 59,50 7 84529865 MATHEUS HENRIQUE OLIVEIRA FERREIRA MG13351596 20/01/1994 57,60 0,00 57,60 8 85440140 LUCIANO FELIPETO CAETANO JUNIOR 94096634 05/08/1994 55,80 0,00 55,80 9 83465006 LOISE GRASSI DE ALMEIDA 417118521 18/04/1995 51,30 3,50 54,80 10

85173584 ALESSANDRA BUFALINO 460458024 18/04/1989 47,70 4,75 52,45 11

85396303 RAQUEL MOURA ROGENSKI 104231160 13/10/1991 51,30 0,00 51,30 12

85436143 AQUILLA HENRIQUE GONCALVES TEIXEIRA 15199154 22/04/1996 50,40 0,00 50,40 13 009 - Obstetrícia e Ginecologia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85239941 GABRIELLE AVELINO DINIZ GONZAGA 3931670 24/11/1996 73,26 5,72 78,98 1 84379090 FERNANDA CARROCINI CAPELIM 128688030 01/03/1998 70,29 2,92 73,21 2 83952187 CAROLINA DE OLIVEIRA CRISTOVAO 444772571 14/03/1995 65,70 4,65 70,35 3 84631368 ANDRESSA FERNANDES SILVA 49870483X 23/05/1994 61,20 7,75 68,95 4

85430056 THAIS ABDO AMORIM 1976726 27/05/1997 61,20 6,50 67,70 5

84912707 RAFAEL LOPES ALONSO CORREIA 268782554 09/09/1995 63,00 4,25 67,25 6 85414816 CAROLINA MARTINS ARFELLI 301642199 09/09/1992 61,20 5,05 66,25 7

85096970 TAIZA ONDEI 485630679 10/04/1992 61,20 4,85 66,05 8

85236080 MURILO TUDEIA SOUSA E SILVA 16209460 05/10/1993 57,42 8,03 65,45 9 84691131 CAROLINA TELINI ROSA RODRIGUES ALVES 402165251 13/10/1992 57,60 7,00 64,60 10 85184187 CARMEN CAROLINA FURIGO MONTEIRO 471308821 13/09/1990 55,80 7,75 63,55 11 84634812 PAULO DE TARSO TALARICO ZEME 469244069 22/05/1996 58,50 4,90 63,40 12 84501065 ROBERTA ALVES DE MACEDO 422745273 04/02/1993 57,60 5,50 63,10 13

85360961 GABRIELA BERTOZZI 48830328X 03/06/1993 59,40 3,65 63,05 14

85194905 FERNANDA DE OLIVEIRA 422134387 21/10/1993 55,80 6,75 62,55 15

84342315 CAROL FREITAS LEAL 16309187 20/05/1994 59,40 2,85 62,25 16

85397067 NATALIA CUNHA SOUZA 475348424 17/07/1990 57,60 4,65 62,25 17

84745495 MARILIA PEREIRA LIMA DURAO 421624383 04/01/1995 55,80 6,25 62,05 18

85219282 SOFIA MENEGHEL BASTOS 468898165 28/06/1994 58,50 3,10 61,60 19

(14)

84575719 JOAO PEDRO GONCALVES PAULINO 5122823 03/03/1992 55,80 5,75 61,55 21 85385131 PALLOMA BIANCA RAMIREZ URIZZI 414362962 04/05/1994 58,50 3,00 61,50 22

84393556 JULIA BUGATTI CREPALDI 486516064 05/05/1992 56,70 4,55 61,25 23

83783334 THAISA VELOSO MOURAO LIMA 653503842 12/06/1988 55,80 4,85 60,65 24

84689218 JULIANA SORDI ARIOLI 450966707 21/12/1993 53,46 6,99 60,45 25

85428817 CAROLINA MULLER POLLI 467950544 22/05/1995 56,70 3,30 60,00 26

83725750 MARIANA PUGNAGHI FERNANDES 478482875 06/10/1990 54,00 5,95 59,95 27

83735542 ISABELA SIMIELI 531403439 20/01/1996 52,20 7,50 59,70 28

85020761 LUCIANA GUIMARAES CAIXETA 17869595 03/08/1995 52,20 6,55 58,75 29

85329304 ANDRESSA WEISSENSTEIN 1195291655 08/01/1996 56,70 2,00 58,70 30

83921338 ALINE CRISTINA GAIO BARBOSA 5489090 17/04/1994 54,90 3,65 58,55 31 85240788 MARCELLO FERNANDES CARRIJO 4509211 30/12/1986 52,20 6,25 58,45 32

85086517 LISSA NAKAZATO 1495307 20/11/1994 53,10 4,45 57,55 33

85404624 MONIQUE CRISTINA ALVES LOPES 413378755 17/06/1994 50,40 7,05 57,45 34

85386243 LETICIA BARBOSA LIMA 41997323 06/12/1993 51,30 6,05 57,35 35

85434019 GABRIELLA ARTUSO DA CUNHA 488969669 31/03/1993 53,10 3,80 56,90 36

85254495 PABLO NORI DE SOUZA 453779001 11/09/1994 51,48 4,84 56,32 37

85215481 DANTE CAVECCI RAMIRES ROSARIO 405589724 23/01/1993 52,20 4,00 56,20 38 84456442 KENDRA LOHANA SALDANHA ARAOZ 1390419 15/05/1991 53,10 3,05 56,15 39

83767657 CAROLINA QUEIROZ SILVA 16052584 25/10/1993 48,60 6,75 55,35 40

83599053 BIANCA MELOCRO 459547628 26/07/1995 54,00 1,00 55,00 41

84021535 JHENIFER SILVA BONATTI 483518141 19/07/1992 51,30 2,55 53,85 42

85426830 INGRID MATIAS PIETROBON 497460063 12/03/1994 50,40 3,25 53,65 43 85334510 DRIELLEN LORENE LOURENCAO PEREZI MARCAL 47540998X 08/03/1991 50,40 2,45 52,85 44

85381985 HILDA NAARA MORAIS LOPES 5086026 21/09/1989 50,40 2,25 52,65 45

85262471 MARIA TEREZA DE OLIVEIRA 18078626 10/01/1995 47,70 4,85 52,55 46

84582286 AMANDA CARVALHO ALVES 17759573 20/03/1994 47,70 4,75 52,45 47

85227269 MARINA FERREIRA RABELO 0100814151 26/08/1994 47,70 4,25 51,95 48

85218871 RAIZA TRINDADE SILVA 0996848452 04/06/1990 47,70 4,15 51,85 49

83392319 ISABEL ASSUNCAO MAIA 17523046 23/05/1988 46,80 5,05 51,85 50

84402709 JESSICA APARECIDA MARCINKEVICIUS 436301118 26/02/1996 48,60 2,95 51,55 51 85429236 ISADORA PROCOPIO GOMES DA SILVA 16641680 18/05/1995 46,80 4,35 51,15 52 85364649 ISABELLE BELMONTE BUFFALO 504710722 27/01/1996 46,80 3,65 50,45 53 84846976 BARBARA ANDRADE BORGES 5502793SSP 26/11/1991 50,40 0,00 50,40 54 85027790 MARIANA ASTERIA FERNANDES QUINTANA 395614612 12/03/1996 46,80 2,85 49,65 55 85439193 HASSAN FOUAD EL SAFADI 10.674.816-00 04/04/1997 48,60 0,00 48,60 56 85265080 MARIANA DE SOUZA MORAES ZAMARIOLLI 456767113 05/10/1997 48,60 0,00 48,60 57 010 - Oftalmologia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85155543 EDUARDO CURY MARINHO 384998641 14/10/1994 74,70 5,70 80,40 1

84052015 SARAH LOPES SOARES 45678133X 19/01/1995 72,90 7,50 80,40 2

85206121 MATEUS CALORI 419694110 26/04/1995 70,20 5,70 75,90 3

85374822 JONAS EDUARDO NUNES FRANCO NETO 15458620 09/07/1995 69,30 6,55 75,85 4 83381813 LANNA FERNANDES MIGLIOLI 509998112 26/06/1995 70,20 5,05 75,25 5

(15)

84161345 GUILHERME ANTONELI SILVA 46.916.0561 05/10/1996 69,30 5,60 74,90 6 84887141 MATHEUS JORDAO DANZA E SILVA 486700707 30/06/1992 69,30 5,25 74,55 7

85287903 GABRIEL VEIGA MANSUR 455273546 22/07/1995 68,40 5,95 74,35 8

85310808 IEDA LUCIA SANTOS MAGNO 19901259 27/06/1997 66,60 5,75 72,35 9

85336653 GUSTAVO CARVALHO PAVAO 374211073 17/06/1996 65,70 6,50 72,20 10

85431435 DANIEL CUNHA JOSE KARMOUCHE 1735498 14/07/1997 66,60 5,45 72,05 11 84293241 MARCELA FARIA REIS QUEIROZ 12958901 20/09/1995 65,70 5,80 71,50 12 84030577 GABRIELLA FERREIRA REGALIO 108833122 31/10/1994 67,50 3,60 71,10 13

85187623 ANDRESSA ANKLAM 8099652631 27/04/1992 66,60 4,45 71,05 14

85428094 JOAO VICTOR FERNANDES FABRICIO 3208671 08/08/1995 68,40 2,45 70,85 15

85369020 NATHALY TABANEZ BONACI 497349425 04/09/1995 65,70 5,15 70,85 16

84006633 LUCAS MARTINS DIAMANTINO 470361529 02/04/1994 64,80 5,95 70,75 17

84995203 BEATRIZ GUBERT DEUD 13.079.0836 30/01/1996 65,70 5,00 70,70 18

85296430 CAROLINE DUTRA ZIMINIANI 532141283 25/11/1994 63,90 6,70 70,60 19 83314334 ARTHUR TARDIN FRAGOSO BORGES 28.660.3816 09/10/1997 65,70 4,25 69,95 20 84919930 MARINA PAIVA MARTINS JORGE 0311083020069 24/04/1993 65,70 3,65 69,35 21

84487771 LAURA LEAO MARTINS 4204029SSP 11/09/1995 65,70 3,25 68,95 22

83423362 VITOR MATHEUS GAVA 388144129 15/05/1995 66,60 2,20 68,80 23

84977779 VITOR SANTOS LOPES 507362184 04/09/1996 63,90 4,70 68,60 24

85162256 AMANDA DA SILVA FERREIRA 477997831 22/01/1991 63,90 3,85 67,75 25 85322440 CAROLINA DJANIKIAN MARCOS 415943681 11/07/1994 63,90 2,65 66,55 26 011 - Oncologia Clínica – Pré-requisito em Clínica Médica

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

83751289 RAFAEL DE OLIVEIRA PENA NETO 602858458 25/08/1994 75,60 6,25 81,85 1

84375604 FLAVIA ARAUJO MARQUES 4568548244 18/01/1994 45,00 5,15 50,15 2

012 - Ortopedia e Traumatologia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85224634 RODRIGO MIRANDA RAMOS BORGES 508432352 17/03/1997 72,27 9,13 81,40 1 85285870 ANDERSON AMARO DOS SANTOS 28974104X 14/03/1981 66,33 7,98 74,31 2 85262161 FILIPE SOUZA FALEIROS MG-16.386.098 26/12/1993 65,70 7,25 72,95 3 84727861 VINICIUS THIAGO CONDE BERTELLI 101557197 10/02/1995 65,70 5,55 71,25 4 83645365 VINICIUS VALENTE MELLINI 431454164 13/12/1993 64,80 4,00 68,80 5

85347493 HENRIQUE MAITTO BENINI 463624464 09/07/1995 60,30 6,50 66,80 6

85161306 DAVID HENRIQUE KIRZNER PIRES 4897297 05/09/1998 56,70 7,90 64,60 7 85174114 JOAO VITOR LOIS BALESTRIERI 46384791X 02/09/1990 57,60 5,75 63,35 8

85364304 CELIO GOMES DA SILVA NETO 5562949 17/12/1996 59,40 3,85 63,25 9

84307480 MARCELO TERRA NANONE FILHO 17907984 06/10/1994 59,40 2,20 61,60 10

83954864 ANDRE MARSON SANCHES 387329924 13/03/1994 54,00 7,50 61,50 11

84859849 KILDER CHRISTOFOLI 48736682 27/12/1991 57,60 3,70 61,30 12

85361186 FELIPE MARTINS BASTOS MG17893782 28/06/1996 54,90 5,65 60,55 13

85414166 RODRIGO CALIL REIS MAIA 452612652 16/11/1993 51,30 8,15 59,45 14 85438197 RAFAEL AKIO WATANABE NAKAKOGUE 487391718 25/04/1992 55,44 3,96 59,40 15

(16)

85090387 DIEGO FIGUEIREDO MELARA 4369981 06/10/1988 54,00 5,00 59,00 16

85393746 PATRICK LASMAR LOBO 22076700 28/04/1991 56,70 2,25 58,95 17

84011785 GABRIEL NEVES SAAD TELES 497056513 26/01/1995 53,10 5,35 58,45 18 84473525 JORDANO ANDRE SIMAO THIGUI MG15146850 16/04/1993 50,40 7,30 57,70 19 85397164 MARCELLO SCIMINI LEPISPICO 382793183 17/01/1994 54,90 2,70 57,60 20 85325554 LUCAS VINICIUS ESPOSITO 49736203X 25/07/1994 51,30 5,00 56,30 21 85073440 LUAN PHILIP DE ASSIS PIOVEZAN 66.264.5352 09/11/1994 50,40 5,00 55,40 22 85358150 EWERTON ZEYDIR GONZALEZ FILHO 404854138 26/01/1993 51,30 3,70 55,00 23

85264741 FELIPE HATANO BASSO 523045712 31/01/1992 50,40 3,00 53,40 24

83285393 THABATA CARVALHO DA SILVA 49.276.4396 27/11/1992 46,80 6,00 52,80 25 85024023 RENAN RODRIGUES BOLDORINI 396555007 18/05/1995 49,50 3,10 52,60 26 84935260 RICARDO CAMPOLI PAULON CALVO 457021743 23/12/1995 49,50 2,00 51,50 27 84166622 JONATAS ANDRE SIMAO THIGUI MG15146859 07/03/1992 48,60 2,25 50,85 28

84268050 BRUNO KAZON DE ANDRADE 352072623 08/11/1993 46,80 2,20 49,00 29

84341521 VICTOR HUGO CORDEIRO RIBEIRO 357987834 06/02/1992 47,70 0,00 47,70 30

85055034 GABRIEL BEGOTTO 2221502 11/01/1997 47,70 0,00 47,70 31

84035200 AUGUSTO LEONARDO BATISTA MG14770025 27/11/1991 45,00 2,25 47,25 32 013 - Otorrinolaringologia – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85402842 AMANDA ANDRAUS SIMONIAN 6046285 28/01/1997 78,30 5,75 84,05 1

84439998 LIVIA FERRAZ DE ALMEIDA CYRINO 16866045 09/03/1994 77,40 5,50 82,90 2

85389242 VITOR BITTAR PRADO 2835878 24/08/1994 72,90 6,50 79,40 3

83294970 THAIS MOTTA JUSTO 433501212 22/07/1995 70,20 8,00 78,20 4

85217018 SAMUEL BORGES BASSETTI 347690658 25/06/1994 74,70 2,50 77,20 5

85325880 RAFAELA ABRAMOSKI RIBEIRO 437209027 17/10/1995 71,10 5,20 76,30 6 84565861 ABNER DE OLIVEIRA GRIPP DONATO MG-20.436.221 23/08/1994 69,30 5,45 74,75 7

84978821 ANDREY OLIVEIRA DA CRUZ 10778632 06/02/1996 64,35 9,35 73,70 8

84929138 ALICE AVESANI CAVOTTO FURLAN 396912606 30/11/1996 67,50 6,00 73,50 9

85330280 RENAN CESAR DE FREITAS 477884982 04/02/1991 66,60 6,55 73,15 10

83788808 MARIANA NEVES CERATTI 104470599 23/08/1996 65,70 6,75 72,45 11

84309776 LAISA NUNES KATO MG15870770 29/12/1993 64,80 7,45 72,25 12

84207868 LUIZ EDUARDO LUZ SANTANNA 0186761520014 24/12/1996 66,60 4,85 71,45 13 85417505 LUISA MARIA DE MELO CAETANO 636023 15/05/1995 64,80 6,25 71,05 14

84103701 JULIA BERTINI CONTI 408191648 06/03/1993 65,70 4,55 70,25 15

83477217 EUVALDO NETO BORGES TOMAZ 1231320 12/07/1996 63,00 6,85 69,85 16 85345822 OLIVIA DA COSTA NUNES LEAL 2131165 21/08/1993 61,20 6,75 67,95 17

85440647 RENATA JANEIRO MARQUES 123738098 15/01/1994 61,20 6,30 67,50 18

84886080 BEATRIZ MONTEIRO PEREIRA 490378171 15/12/1992 59,40 6,25 65,65 19

85170771 ANNINE SOARES DE SOUZA 35033271X 16/09/1989 60,30 3,60 63,90 20

83993860 PAULA MIRANDA ESTEVES ORSI 12379522 13/01/1996 56,70 6,75 63,45 21 83513183 MARIA CLARA FERREIRA FONTOURA SOUSA 18865312 26/05/1997 56,70 5,65 62,35 22

85055930 JULIA VIDAL CARAMORI 16737633 25/04/1994 53,10 8,75 61,85 23

83385509 JULIANA BERTASSI MAZUCATO 497292853 15/01/1993 55,80 5,75 61,55 24

(17)

84833114 ISABELA MARTINS 419572764 08/04/1993 58,50 2,25 60,75 26 84445483 ISADORA SEROTINI PERTINHEZ 499694910 19/10/1995 60,30 0,00 60,30 27

85174157 RENATO PAGAN DA CRUZ 1704167 11/02/1998 60,30 0,00 60,30 28

85152226 JULIANA CARVALHO BARBOZA 4209702 09/01/1986 59,40 0,00 59,40 29

85287776 FELIPE CARNEIRO KRIER 2510407 15/04/1991 58,50 0,00 58,50 30

85336807 RAFAEL MORELI ANTONINE 33891478X 23/04/1988 51,30 6,05 57,35 31

84090286 LIESY OLIVEIRA CARDINAL 108488651212 14/12/1992 52,20 4,95 57,15 32 85350664 JOSE AMELIO ARANTES MACHADO 5281108 04/01/1991 52,20 3,90 56,10 33 85390682 VINICIUS DENEPOTTI NOGUEIRA 98388273 26/08/1990 55,80 0,00 55,80 34

85114952 LARISSA DE CARVALHO 40983615-11 10/09/1994 54,00 1,60 55,60 35

85421073 ISABELA SILVA PASQUA 14845152 21/07/1994 48,60 4,25 52,85 36

85353620 ANA CAROLINA RUELA VIEIRA 15998043 29/12/1993 45,90 5,95 51,85 37 83348980 DANIELLA ALBUQUERQUE CERVINHO MARTINS 21374708 21/12/1989 45,00 0,00 45,00 38 85399647 LUANA MENDES NOGUEIRA 0220809820028 01/08/1995 45,00 0,00 45,00 39 014 - Pediatria – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

84347180 JOANA CHIARA MECCA 483490702 02/06/1996 67,50 4,05 71,55 1

85327115 MARIANE YUKA HOSOMI 5064163433 20/04/1996 68,31 2,64 70,95 2

84297662 ISABELA GAZOLA DUSSO 52.945.1608 03/01/1996 66,60 3,95 70,55 3

84083387 LUIZA LATORRE 392155898 06/03/1996 66,33 3,91 70,24 4

85255815 RAISSA PAULINO IZAC 18487601 26/06/1996 65,70 3,60 69,30 5

84378689 ANGELA BAGGIO MARIA 21240701 15/04/1995 65,34 3,69 69,03 6

85347167 PATRICIA ABRAHAO BEZZAN 45.119.7094 09/07/1994 63,90 3,85 67,75 7 84337338 INAE MARA GAMBINO SILVEIRA 502283609 03/07/1995 58,50 4,60 63,10 8 83779248 VICTTORIA MANETTI MENEGUETTI 103040035 14/06/1997 56,70 6,05 62,75 9 83770496 MARINA VIEIRA FRANCISCHETTI 351222212 28/10/1994 57,60 4,95 62,55 10 83595589 BEATRIZ TOSETTO NOGUEIRA 469642713 26/12/1994 56,70 5,75 62,45 11

84972980 MARIANNA ISABEL SILVA 5972303 06/01/1995 57,60 4,55 62,15 12

85384330 CAMILA DE SOUSA MARQUES SILVA 412215317 11/09/1996 57,60 4,45 62,05 13 85387118 AMANDA CRISTINA NETTO GUERRA 455579039 30/05/1994 56,70 5,05 61,75 14

84964456 BRUNA LEMES RIBEIRO 335596824 02/06/1989 58,50 3,00 61,50 15

85415197 LETICIA NASCIMENTO MACHADO 499587327 30/01/1996 54,00 7,05 61,05 16 83889000 YASMIN CRISTINA GIMENEZ BELLINATI 416780040 31/07/1995 58,50 2,35 60,85 17

84108819 BARBARA DUARTE 455979376 15/10/1995 57,60 2,95 60,55 18

85255343 LAURA OLMEDO POMPEO 44261164X 23/04/1994 54,45 5,67 60,12 19

83781234 NATALIA GUILHERME FREIRES 561161082 04/07/1996 56,70 2,90 59,60 20

85200573 EDUARDA ABDUCH SANCHES 433441410 16/02/1996 56,70 1,75 58,45 21

85367710 BRUNA BASAGLIA 363157451 30/11/1992 53,10 4,65 57,75 22

85057797 MARINA CURY GOMES 476168235 14/10/1994 54,90 2,45 57,35 23

85440655 GLAUCIA MANGILI LARA 482650758 21/03/1991 54,90 1,90 56,80 24

83272887 ANA CAROLINA GOMES FERNANDES NARDI 485229353 29/09/1991 53,10 3,60 56,70 25 85385212 MARIANA MORATO OLIVEIRA DIAS 5658050 05/09/1992 54,00 1,20 55,20 26

84662328 GIOVANA MARIA ALVES 400468037 10/03/1994 53,10 1,70 54,80 27

(18)

015 - Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica – Acesso Direto

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

85341975 GABRIELA OLIVEIRA BAGANO 1379117933 26/12/1996 71,10 8,50 79,60 1

85400017 RAFAEL LAZZARI DE MARCO 106571236 02/10/1996 74,25 4,79 79,04 2

85431877 ELIANE BERTON 323532019 04/04/1985 73,80 3,85 77,65 3

85074004 PAULA STRAUCH COSTA 1428167102 16/07/1996 69,30 6,60 75,90 4

84020083 PEDRO ALBERTO FERREIRA CAVICHIOLI 395565650 01/03/1994 65,70 9,75 75,45 5

85222992 RAFAEL BALI MOREIRA 16491663 20/03/1997 69,30 5,01 74,31 6

84197528 GABRIELA HAWANE BORTOLI FRANCA MOREIRA 109935565 28/04/1995 67,32 6,44 73,76 7 85151530 MATHEUS HENRIQUE DEFENDI BARBOZA 368294158 05/04/1995 63,90 9,75 73,65 8 84730390 BEATRIZ CUSTODIO DA SILVA 424879669 06/05/1995 67,50 6,00 73,50 9 85148105 ENZO PRANDI DE CARVALHO 50045288X 16/07/1996 63,00 8,75 71,75 10

84485027 IANA FAINE SARAN 42119313X 02/02/1994 62,10 9,00 71,10 11

85276154 GUILHERME CHIARELO CAPANELLI 480699458 29/12/1991 66,60 4,10 70,70 12

85398187 BEATRIZ DIAS ROSA 478490021 05/11/1990 65,70 4,35 70,05 13

85212253 LUCAS PUGLIESI SMIRNE GOI 486805475 03/11/1991 63,90 6,05 69,95 14

85425150 JEAN SANTANA DE SOUZA 6989200 16/01/1991 61,20 8,50 69,70 15

85189278 MIGUEL ABUFARES REIS 367325640 07/08/1994 63,90 5,60 69,50 16

84045051 MATHEUS NERES SILVA 5704943 27/10/1995 64,80 3,20 68,00 17

85438073 ANA CATHARINA PINHO COSTA 1362271551 09/01/1995 63,00 4,75 67,75 18

84500883 BRUNA LORENZ 1111887161 14/05/1995 60,30 7,45 67,75 19

85380830 FRANCISCO SCHOSSLER LOSS 7096487702 17/02/1994 62,10 5,45 67,55 20 85312398 GUSTAVO BASTOS SALOMAO MG-15.625.651 01/11/1995 62,37 4,13 66,50 21 85347353 PRISCILA ISADORA SCARDOVELLI 454310444 14/12/1995 58,50 7,25 65,75 22 84091436 PEDRO VICTOR LINHARES SILVA 6271389 02/09/1996 60,39 5,12 65,51 23 83319670 AMANDA GUIMARAES AZEVEDO 22494642 09/09/1995 60,30 4,95 65,25 24

85405949 LUCIANO ZANOLA CERBASI 350569095 09/04/1992 62,10 3,00 65,10 25

85391387 EDUARDA FADEL GAI WANDERLEY DE MELO 484908704 24/01/1992 60,30 4,65 64,95 26 85262544 LARYSSA ALMEIDA DE ANDRADE TENORIO 36212075 27/09/1996 59,40 5,55 64,95 27 84626259 RICARDO FARIA ANDRADE FILHO 5762177 25/07/1997 57,42 6,33 63,75 28 85361780 JULIANA SAYURI DE SOUZA 426449381 12/01/1994 58,50 4,75 63,25 29 84760893 CAMILO DE LELIS LIMA SANDOVAL FILHO 392607360 17/08/1996 56,70 6,45 63,15 30 84953241 LAURA RAGI BALDONE LARA 604896141 01/09/1997 57,60 4,45 62,05 31

85084930 MARIA GABRIELA GOUVEA 488638987 06/11/1992 55,80 6,05 61,85 32

85355240 PEDRO MANSERA FREDERICO 397134848 02/02/1996 54,90 6,25 61,15 33

85419354 BRUNA LUTTI ORTIZ 453251444 19/07/1995 56,70 4,15 60,85 34

85153761 MORGANA NEVES MACEDO 1200152252 17/09/1994 56,70 3,95 60,65 35

85437247 GIANNE PALACIO TEIXEIRA ELLER 15092195 02/12/1991 55,44 4,46 59,90 36 83716297 LUCAS GONCALVES NAVES MG-15.899.492 09/06/1994 55,80 3,15 58,95 37

84743867 FELIPE POLI LEONEL 372786182 17/05/1994 54,00 3,90 57,90 38

85012262 FELIPE NUNES MOLINOS 412509969 20/07/1995 57,60 0,00 57,60 39

85206067 ITALO MICHELONE 477160177 12/11/1990 54,00 3,25 57,25 40

85436313 ANA LAURA PEREIRA DE OLIVEIRA FERREIRA 400337241 03/03/1995 54,00 2,00 56,00 41 85405841 CARLOS EDUARDO DE ALBUQUERQUE BAIA 31426298 13/05/1995 55,80 0,00 55,80 42

(19)

016 - Urologia – Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica

Inscrição Nome Documento DT. Nasc. Objetiva Titulos Tot. Pontos Class.

84083263 RAUL CAETANO BRAGA SIMOES 340334241 15/03/1993 86,40 7,35 93,75 1

85153028 DEBORAH LIMA ASSENCO 4714170 13/05/1986 82,80 9,25 92,05 2

84847875 MATHEUS SALOMAO PIERETI 100854678 27/03/1994 79,20 9,50 88,70 3

85124567 SAULO HENRIQUE FONSECA DE MORAIS 16057444 10/05/1991 79,20 8,75 87,95 4

83627928 ANDRE CLAUDIO ROCHA 40081741X 27/01/1993 81,00 6,65 87,65 5

84017007 JOAO VICTOR FUZETA PERES 001639198 12/09/1994 81,00 6,60 87,60 6

84331704 GUSTAVO SANTANA GARCIA 345222325 28/08/1989 81,00 6,45 87,45 7

85441104 PEDRO DEAK DE ALMEIDA 454850335 07/12/1993 81,00 6,25 87,25 8

85228095 MATEUS NOBILE SALEMME 487433476 04/04/1992 79,20 6,45 85,65 9

84694556 MARCIO NUCCI DOS SANTOS 421816685 08/04/1993 81,00 3,90 84,90 10 85382116 RODOLFO RODRIGUES TONIASSO 1444015 07/09/1991 79,20 5,45 84,65 11 85219851 DEBORA LAENA BARROSO SACOMAN 348368367 03/12/1993 75,60 8,75 84,35 12 85271713 RICARDO HENRIQUE DE RIZZO 352937816 19/03/1992 79,20 5,00 84,20 13 85063720 GUSTAVO MARCELO CALEFFI ARIETE 436659360 05/10/1988 79,20 3,95 83,15 14 85004340 LUCAS IAGO DE SOUZA TRAJANO 1464063893 06/06/1992 77,40 5,35 82,75 15 85423750 FELIPE RODRIGUES GONCALVES 100316188 02/10/1994 75,60 2,00 77,60 16 85245992 JOSE ROBERTO VIDOTTO JUNIOR 98739432 22/10/1992 73,80 3,20 77,00 17 84498420 FABIO RIBEIRO AZEVEDO DA SILVA 1396481516 10/11/1988 73,80 2,40 76,20 18 84713755 VINICIUS HENRIQUE DE SOUZA REGANIN 496171422 18/04/1994 72,00 4,00 76,00 19

85444081 RODOLFO GARCIA BORGES 13461427 16/09/1993 75,60 0,00 75,60 20

85179817 JOAO PEDRO SOARES NUNES 5445993 14/10/1995 75,60 0,00 75,60 21

83754571 PEDRO HENRIQUE MARTINS DE OLIVEIRA 15994895 30/05/1994 66,60 8,50 75,10 22 85358983 CRISTIANO RENATO ORSOLIN 654349265 06/04/1991 61,20 2,80 64,00 23 84993863 CARLO COSTANTINI MESQUITA 3516396400 01/08/1990 50,40 4,30 54,70 24 85417084 ARNALDO DOS SANTOS PINHEIRO JUNIOR 1301136468 02/09/1988 50,40 0,00 50,40 25

E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital.

Ribeirão Preto, 04 de fevereiro de 2021.

Referências

Documentos relacionados