• Nenhum resultado encontrado

468 - Uma Grande História Está Prestes a Se Revelar

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "468 - Uma Grande História Está Prestes a Se Revelar"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

http://sparrowcloud9.com/heaven-dreams-interpretations/the-tribulation/excerpt-from-dreams-questions-answere d/full-dreams/dream-468/

468 - Uma Grande História Está Prestes a Se Revelar

Recebida em Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 Comunhão

Querido Pai,

Obrigado por mais um dia! No entanto, estou sentada esta manhã quebrantada. Meu coração está quebrado. A hipocrisia está sendo comprovada por suas ações. Pai, onde está a verdade? Nunca vi um ódio tão inacreditável falado contra os outros. O mal aumentou rapidamente. Os perversos continuam em seu curso.

Nunca entendi como a ascensão do comunismo pode ter acontecido tão rapidamente. Embora comece como uma premissa razoável, logo dá lugar ao totalitarismo. Estou tendo problemas para compreender essas coisas. Eu nasci em uma sociedade que aspirava que todos os homens, independentemente de sua estatura, raça, religião e assim por diante, fossem criados iguais sob Deus. Todos nós fomos estabelecidos por decreto para sermos iguais perante a lei.

Embora minha vida nunca tenha sido fácil enquanto crescia, podíamos, pelo menos, falar livremente e em um formato aberto, sem medo de nos machucar. Embora eu possa discordar de meus vizinhos ou amigos, gostaria de pensar que ainda podemos nos respeitar e orar uns pelos outros. Em essência, nossa sociedade é desejada para a mudança por várias razões...

Independência: A independência de esculpir uma vida, não como um cativo ou escravo, mas livre. Não é propriedade de ninguém, exceto do próprio Deus.

Liberdade: a liberdade de poder perseguir seus próprios interesses sob uma governança legítima.

Justiça: A justiça para poder apresentar suas queixas perante um juiz quando ferido, atacado ou acusado injustamente.

Essas qualidades são necessárias para desfrutar de nossa busca pela independência e liberdade. Também fui ensinada quando criança, tanto na

(2)

escola quanto na igreja de minha avó, que a liberdade, independência e justiça para todos estavam sob a proteção de Deus. Ele o estabeleceu. Como resultado, tive confiança de que Deus, meu Pai Celestial, estabeleceu domínio e poder sobre nossa vida.

A esquerda quer que vivamos com medo, dando-lhes cada vez mais poder para 'proteger' nossa segurança. No entanto, eles nunca param de tomar. Se os responsáveis por você não o protegerem, você não poderá desfrutar da liberdade. O medo do desconhecido equivale à escravidão ou cativeiro por forças invisíveis ou visíveis.

Em 1933, Hitler obteve autoridade absoluta sobre a Alemanha. Isso foi dado a ele porque as pessoas ao seu redor estavam com medo dele. Ele acreditava que os judeus eram ratos e que os ratos carregavam doenças e precisavam ser exterminados completamente. Bem, as mesmas coisas faladas naquela época estão sendo faladas hoje. A América em 2021 se parece muito com a Alemanha de 1933. Arrepiante.

Há muita desinformação chegando até nós. Estamos impressionados com as notícias. Pai, em poucas semanas, nosso país foi roubado. Isso foi resultado de um plano que foi posto em prática anos atrás. Isso foi feito porque o presidente Trump ameaçou os planos do inimigo ao lançar luz sobre sua atividade.

Mas, Pai, esta é sua terra e seu país. Você o estabeleceu e lançou as bases dele. Você deu origem a este governo e pode depô-lo. Nada está escondido de você. Pai, lembre-se do Seu povo. Lembre-se da promessa da Grande Colheita. Levante-se, Pai. Dê à Terra um sinal que os sacudirá. Em vez de um terremoto, que tal uma Aparição Divina na televisão!

Você poderia parar o sol. Você pode escurecer a Terra. Você poderia fazer um Eclipse Solar Total aparecer em Washington DC. Nesse caso, talvez este Eclipse possa durar algumas horas. Pai, meu Espírito está em grande angústia. Meus sonhos são preocupantes. Estamos vendo o surgimento de um Estado totalitário. Nossas liberdades serão removidas. Há ameaças de campos de reeducação para todos aqueles que votaram no presidente Trump.

Pai, as mesmas pessoas que lutaram contra a construção de um muro agora estão colocando muros ao redor da Capital. As mesmas pessoas que queriam tirar o dinheiro da polícia estão agora posicionando 20.000 soldados na Capital. Essas mesmas pessoas que clamam por racismo aos outros são, na verdade, elas próprias racistas. Os pais estão se voltando contra seus filhos e filhos contra seus pais, vizinhos contra vizinhos.

(3)

Apenas 20 a 50 pessoas são permitidas nos cultos da igreja. Algumas igrejas são proibidas de louvar e adorar canções. Somos então forçados a usar máscaras sobre a boca. Bem, Pai, o inimigo está fazendo isso porque sabe que isso frustra as designações dos demônios contra Seus filhos.

Como foi inteligente lançar uma praga para nos isolar e nos impedir de adorar. Não é de admirar que o inimigo tenha ganhado força.

Pai, por favor, exponha o inimigo. Por favor, tire suas máscaras. Por suas próprias línguas, deixe-os atestar seus atos perversos contra Seu povo e Seu país. Por favor, pare com suas mentiras. Eles estão inundando as ondas de rádio com tantas mentiras dia e noite que muitos estão ficando cansados. 11/09/2020 marcou 19 anos de tempo que você deu para devolver o país e os corações das pessoas de volta a você.

Em vez disso, fomos punidos, enquanto os ímpios comemoram. Muitos de nós não sabíamos de toda a extensão que as obras malignas teriam ao longo de todos esses anos. Embora vejamos alguns agora, só sei que isso é apenas uma fração dele. Ainda assim, você é nosso Pai. Nós te amamos.

Você salvou os ninivitas chamando Jonas. Você nos enviou Jesus para nos salvar da morte. No entanto, aqui estamos agora, 2.000 anos depois, e a esperança ainda está aqui.

Oh pai, nós somos sua noiva. Por favor, Pai, equipe nossas mãos para a batalha. Nos fortaleça. Estudei Isaías 58 esta manhã. Por favor, nos fortaleça. Por favor, conduza-nos no caminho da retidão. Por favor, conceda-nos uma vitória.

Jesus: “Erin, sobe.”

Saí pela porta da frente para o riacho. Eu respirei fundo. Tenho chorado muito ultimamente. Senhor, estou com medo. Não tenho tanta coragem quanto pensava. Senti uma mão em meu ombro. Eu me virei e era Rafael. Ele sorriu.

Rafael: “Sim, sim, eu sei que não sou o Senhor. No entanto, tenho uma mensagem de Deus, ‘Erin, mantenha sua chama acesa. Eu estou contigo.

Não tenha medo.’”

Eu: “Sim, eu sei.”

Rafael: “Eu sei que você está abatida. No entanto, você deve comer primeiro. Volte depois de comer.”

Nota: Eu e meu marido estávamos em jejum desde terça-feira à noite. Hoje foi o terceiro e último dia de jejum. No entanto, eu estava

(4)

lutando. Meu coração estava disparado e eu estava claramente ficando sem eletrólitos.

Depois de comer, me senti muito melhor. Eu perguntei a Jesus se Ele ainda honraria meu jejum e Ele respondeu 'Erin, eu sempre busco o coração. Seu coração é verdadeiro e Me alegra.' Com esse conhecimento, voltei para Rafael.

Jesus: “Erin, sobe.”

Voltei para fora e lá estava Rafael. Ele estava esperando por mim.

Eu: “Você ficou aqui o tempo todo?”

Rafael: Rindo. "Não. Eu vi seu carro estacionar.”

Eu: “Rafael, tenho visto coisas horríveis no noticiário e não está melhorando”.

Rafael: “Erin, os israelitas foram julgados no deserto. Mesmo que Deus estivesse com eles e os tivesse tirado do cativeiro, eles ainda escolheram se rebelar 21 vezes. Veja também a rebelião de Corá contra Moisés. Deus enviou fogo do céu e consumiu todos os 249 conspiradores, bem como Coré.

“Deus não parou por aí. Quando Datã e Abirão reclamaram, Deus abriu a Terra e os engoliu, junto com suas esposas e filhos. Deus disse a Moisés para deixar os resmungões. Ele então enviou uma praga como punição.

14.700 homens foram então abatidos. Lembre-se sempre de que Deus vê todas as coisas.”

Eu: “Rafael, você está falando daqueles que invadiram a Capital?”

Rafael: “Não, Erin. Esta não foi a Grande Rebelião. Este foi um evento criado. Estou falando sobre a eleição do líder nomeado por Deus (Trump) que foi perseguido continuamente por quatro anos. Por fazer isso, sua punição durará uma porção dobrada e ainda mais. Erin, os tempos do Profeta Joel como predito, tem chegado.

“Deus crescerá em Seus eleitos e derramará sabedoria sobrenatural, conhecimento, autodisciplina, coragem e ousadia para expressar a vontade de Deus. O velho parecerá jovem e forte. As curas aumentarão em todas as nações. Este é o tempo de Novos Começos sob a Cobertura de Deus sobre você, a noiva e o noivo estão sob o altar.”

Eu: “Reparei que estamos no ano hebraico de 5781.

● O número 5, representado pela letra Ei, parece um homem com as mãos levantadas e representa o poder criativo de Deus

(5)

● O número 7, representado pela letra Zayin, representa um arado e significa arma, espada e alimento

● O número 8, representado pela letra Chet, representa uma parede e significa separação

● O número 1, representado pela letra Aleph, representa um boi e se parece com um touro e significa força e líder

“Estes símbolos nas letras hebraicas parecem uma 'ordem de coisas' divina!”

Rafael: “Acho que você está começando a entender a majestade e o poder do Criador de todas as coisas. Agora, você está vendo um aumento do mal como nada antes. O inimigo enviou chuva para destruir seus oponentes.

Não desanime ao ouvir relatórios ruins, porque você deve entender a fonte. Você realmente acredita que seus inimigos querem o melhor para você? Claro que não.

“No entanto, infelizmente, historicamente é assim que os eventos acontecem. Um lado está aberto, vulnerável e em choque, apenas querendo que tudo volte ao normal.

“Eles então comprometem seus princípios e posições para negociar. O que você viu é um bando de sequestradores que acabam de tomar o país por assalto. Se eles conseguissem o que queriam, o resgate seria suas vidas ou forçá-los a denunciar suas crenças.

“Como você agora entende claramente, este é o Motus Operandum dos últimos dias. No entanto, os demônios não seguiram a programação de Deus. Ficaram entusiasmados com o poder de que se alegram. São incapazes de exibir qualquer autocontrole. Existe um ditado para isso. Oh sim, eles se precipitaram. Bem, Deus está prestes a mudar as regras e chamá-los de volta à linha de partida.

“Todos nós gostamos de assistir isso no passado, pois já tem acontecido antes. Como você sabe, não há nada novo sob o céu. Dito isso, Deus ainda pode criar uma coisa nova que na verdade é uma velha criação porque Ele planejou isso há muito tempo.” Ele riu e me cutucou.

Eu: “Uau, isso é incrível.”

Rafael: “Sim. O que está para acontecer é novo para o inimigo, pois não foi mapeado previamente em sequência ou script. Isso ocorre porque Deus salvou algumas de suas melhores obras para a hora final.”

Me: “A décima primeira hora?”

(6)

Rafael: “Bem, sim. O que você está testemunhando é como Hamã construindo a força na qual planejava enforcar Mordecai. Ele não conseguiu conter a sua alegria. Ele construiu este bonito e alto para que todos na cidade pudessem ver.”

Eu: “Quão alto?”

Rafael: “50 côvados ou cerca de 22 metros de altura. Ele até contratou um arquiteto. Bem, Deus não gosta de tolos. Esta é uma boa história e se encaixa perfeitamente com o que você está vendo agora. Não simpatize com aqueles que planejam aniquilar um grupo de pessoas. Isso não agrada a Deus.

Lembre-se de que Deus estuda um homem e conhece o núcleo de seu coração. Ele espera o momento adequado para administrar o julgamento.

Não se preocupe. Esta também será uma ótima história. Você está observando a Deus. Seu exército está preparando o cenário enquanto falamos.”

Eu: “Oh Rafael, tudo isso é tão difícil de assistir.”

Rafael: “Isso é porque você está vendo eventos acontecendo que são vazios de Deus. Você está testemunhando a alegria do mal. Nenhum de nós gostamos disso. Mesmo assim, devemos confiar em Deus. Ele nunca tem esquecido e nem jamais esquecerá, as ações dos ímpios.

“Bem, é hora de pegarmos um pouco de pipoca para que possamos desfrutar da grande história de Deus.

“Hmm, bem, talvez não os anjos… estamos um pouco ocupados.

Hmm, talvez não a Noiva do Senhor… ela também estará ocupada.

“Espere um minuto! Sim! Eu sei, os oprimidos, os esquecidos e os que precisam de um milagre. Sim, eles comerão a pipoca assim que Deus se mover.”

Ele estava sorrindo e tão calmo. Os anjos estão tão perto de Deus que sabem que a vitória já está aqui. Eles viram que Ele nunca falhou, então sabem que Ele nunca falhará.

Eu: “Obrigado por isso, Rafael.”

Rafael: “De nada. No entanto, devo ir agora.”

Ele sorriu e me cutucou.

"Estou recebendo uma chamada."

Eu: “Você está? Onde está o seu telefone?”

(7)

Rafael: “Você nunca verá um anjo do Exército de Deus segurando um telefone.

“O inimigo adoraria recorrer à tecnologia de Deus para ter acesso aos Seus planos.

“Isso não vai acontecer. Existem outras coisas também e você vai entender tudo isso um dia.”

Eu ouvi uma campainha tocar atrás de mim. Eu me virei para olhar.

Quando me virei, Rafael tinha ido embora.

O sonho acabou.

Referências

Documentos relacionados

A mulher perguntou como o amigo tinha se jus- tificado, e o homem respondeu que o amigo tinha a sensação de que não estava fazendo nada errado, que a relação anterior che- gara ao

Mais de 200 atendimentos foram feitos este ano pelo Linha Rara, serviço telefônico criado pelo Instituto Vidas Raras para ajudar pessoas com doenças raras, assim como seus

Glaucia Roberta Rocha Fernandes, Telma de Lurdes São Bento Ferreira e Vera Lúcia

Este pequeno workbook foi desenhado para que possa avaliar como está e fazer um conjunto de práticas que promovem a Atenção Plena ou Consciência do Coração.:.. Se fizer

[r]

Agora, SPDA e MPS passam a fazer parte de um conceito mais abrangente denominado PDA (proteção contra descargas atmosféricas), um sistema completo de proteção.. No entanto, essa

Outro aspecto fundamental para quem é magro e quer ganhar massa muscular, é comer mais do que você perde no dia a dia, ou seja, fazendo exercícios, e atividades diárias.. Por isso

A boa notícia: hoje os saltos não apenas oferecem muito mais equilíbrio aos sapatos como também, a moda – já há algumas estações trazendo modelos de salto mais grosso –