• Nenhum resultado encontrado

Linha SORTEX A. O auge da seleção ótica.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Linha SORTEX A. O auge da seleção ótica."

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Linha SORTEX A

.

O auge da seleção ótica.

(2)

SORTEX A.

O auge da seleção ótica.

Disponível em quatro modelos – a standard SORTEX A, DualVision™, ColorVision™ e MultiVision™, demonstra um compromisso em oferecer processos com opções de seleção personalizadas para requisitos únicos e específicos do cliente.

Apresentando a inovação Bühler com novos e avançados sistemas de inspeção e iluminação, esta tecnologia ultramoderna oferece a última solução em

2 Brochura linha SORTEX A

• Capacitando desempenho de seleção • Garantindo operação constante

• Otimizando a produtividade, reduzindo custos operacionais

seleção, qualquer que seja a dificuldade de aplicação. Quebrando os moldes - apresentamos os recursos de seleção mais sofisticados e versáteis da Bühler, a inovadora linha SORTEX A oferece um desempenho excepcional para as mais desafiadora aplicações de seleção.

Desenvolvimento para commodities

Leguminosas

(3)

Sistema de inspeção avançada

Detecção definitiva de todos os defeitos conhecidos e materiais estranhos para as mais complexas aplicações de seleção

Iluminação de Banda Larga LED

Luz digital LED em estado sólido flexível que melhora a iluminação e a detecção de defeito

Sistema de alimentação com alta capacidade Disponível com até cinco canais para flexibilidade de configuração

Tecnologia SmartEject™

Dispara com precisão em todo o objeto para assegurar a remoção eficiente

Software de seleção da Bühler

Identifica defeitos individuais com velocidade de processamento incomparável

Um olhar sobre a selecionadora ótica SORTEX A.

Brochura Linha SORTEX A 3

Fundo automatizado

O fundo ajusta conforme os níveis de luz variam garantindo um funcionamento constante Recirculação simultânea

Maximiza recuperação de produto bom por atingir a mais alta concentração de rejeitos

Cabine óticos e de controle herméticas Classificados em até IP5X para proteger contra a entrada de poeira mantendo um funcionamento estável e confiável em ambientes empoeirados

Acesso remoto para monitoramento em tempo real Monitoramento em tempo real pelos engenheiros da Bühler especializados no desempenho da selecionadora, a partir de qualquer lugar do mundo

Baixo consumo de ar e energia Para custos operacionais reduzidos Em conformidade com ATEX

Certificado para uso em ambientes perigosos

1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 1 2 3 4 5 7 8 9 10 11 6 6

(4)

O portfólio abrangente de produtos Bühler foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer aos processadores as melhores soluções para aplicações de seleção convencionais e desafiadoras. A linha SORTEX A tem quatro variações de tecnologia, cada uma projetada para diferentes níveis de detecção de defeitos.

Modelos SORTEX A.

Sistema de inspeão visível.

Seleção claro e escuro independente

O SORTEX A padrão usa um comprimento de onda visível (neste exemplo: vermelho ou verde). Isso é o mais indicado para as principais aplicações de seleção por cor que incluem a remoção de defeitos claros ou escuros. SORTEX A Produto bom Defeito claro Defeito oscuro

Seleção simultânea claro e escuro

A DualVision™ usa dois comprimentos de onda independentemente (neste exemplo: vermelho e verde). Isso é para a detecção de ambos defeitos, claros e escuros, simultaneamente.

SORTEX A DualVision™ Produto bom Defeito claro Defeito escuro

Seleção superior por cor

A ColorVision™ utiliza dois comprimentos de onda visíveis (neste exemplo: vermelho e verde). Isso pode detectar não apenas defeitos claros e escuros, mas também outras variações de cor.

SORTEX A ColorVision™

Defeito visível 3 Defeito

visível 1 visível 2Defeito Produto

bom

Seleção sutil por cor

A MultiVision™ utiliza múltiplos comprimentos de onda visíveis (por exemplo: vermelho, verde e azul) isso pode detectar variações de cores sutis.

SORTEX A MultiVision™

Defeito

visível 3 visível 4Defeito Defeito

visível 1 visível 2Defeito visível 5Defeito Produto

bom

O que casa modelo detecta?

(5)

Brochura Linha SORTEX A 5

Tamanhos e características da estrutura.

SORTEX A SORTEX A InGaAs SORTEX A DualVision SORTEX A DualVision™ InGaAs SORTEX A ColorVision™ SORTEX A ColorVision™ InGaAs SORTEX A MultiVision™ SORTEX A MultiVision™ InGaAs Standard InGaAs

InGaAs Aprimorado

Formato PROfile™

Iluminação LED

Iluminação infravermelha

Control e de Clima

Monitoramento remoto

Certificado CE

ATEX

Projetada com flexibilidade para lidar com pequenas a grandes capacidades, a linha SORTEX A está disponível em versões de um a cinco módulos, em três tamanhos diferentes de estrutura. Diferentes características podem ser oferecidas para diferentes módulos. Dependendo dos requisitos, as selecionadoras também oferecem opções personalizadas adaptadas às necessidades do processo.

Padrão

Opcional

Características de la gama SORTEX A

(6)

6 Brochure Linha SORTEX A

Benefícios de SORTEX A.

Capacitando desempenho de selação.

Oferecendo produtos de qualidade superior

A variação e combinação da avançada e inteligente tecnologia de seleção ótica Bühler permite a exclusiva linha SORTEX A oferecer produtos de qualidade superior. As tecnologias de inspeção da linha SORTEX A fornecem o mais rentável desempenho de seleção na remoção de variações sutis de cores e materiais estranhos, reduzindo toxinas inclusive micotoxinas e classificando/agrupando por cores.

Garantindo um produto mais limpo e seguro

Tecnologias InGaAs e ProFile™ de propriedade Bühler removem material estranho com a mesma cor que o produto bom, uma vez que a banda larga flexível de LED e a iluminação infravermelha de amplo espectro podem ver os defeitos dentro da faixa visível e infravermelha.

Flexibilidade e rendimento

A linha SORTEX A está disponível em até cinco módulos e proporciona a maior capacidade de seleção, ajudando a combinar necessidades de capacidade variadas. O sistema SmartEject™ e a capacidades de recirculação simultânea garantem a rejeição precisa de produtos e a mais alta concentração de rejeitos, minimizando a perda de produto bom.

(7)

Garantia de operação constante.

Qualidade constante do produto

Auto-calibração e rastreamento das características do fluxo proporcionam qualidade constante do produto através da capacidade exclusiva da Bühler em lidar facilmente com variações tanto no fluxo de entrada quanto na cor do produto.

Operação confiável

Caixas óticas seladas, classificadas em até IP5X, garantem uma operação estável e confiável em ambientes empoeirados, impedindo a entrada de poeira.

Desempenho estável

O avançado Sistema de Controle de Clima permite que a selecionadora opere com sucesso em algumas das condições mais difíceis. Com tolerância a temperaturas que variam entre 0°C e 50°C (32°F e 122°F) ela é confiável para oferecer um desempenho constante, mesmo nos ambientes mais severos.

(8)

8 Brochura Linha SORTEX A

Benefícios da SORTEX A.

Otimizando produtividade, reduzindo custos

operacionais.

Desempenho máximo

A iluminação LED banda larga de estado sólido é extremamente durável, o que, em conjunto com nossos ejetores de longa vida útil, assegura que a SORTEX A opere com desempenho máximo por um longo período de tempo.

Rápida mudança de produto

As selecionadoras óticas SORTEX A são concebidas para permitir trocas rápidas de produtos em aplicações de multiprodutos. O trocador de filtro automático e diferentes modos de produto lidam com vários produtos, enquanto o sistema de calha com rápida liberação permite que qualquer um remova calhas sem necessidade de realinhar a ótica, facilitando diferentes aplicações. Isto também tem a vantagem de facilitar a limpeza e, assim, ajuda a melhorar a higiene.

Tempo de disponibilidade máxima e menor custo operacional

SORTEX AnyWare oferece monitoramento remoto da máquina, alertas e acesso ao suporte da Bühler para clientes em todo o mundo. Este sistema incrivelmente valioso ajuda a maximizar a produtividade e garante respostas de atendimento mais rápidas. O gerenciamento cuidadoso de energia reduz custos energéticos e ejetores de alta pressão pequenos reduzem o consumo de ar comprimido. Eficiência energética, iluminação LED de longa duração e ejetores de alta velocidade confiáveis da Bühler reduzem o custo de manutenção.

(9)

Brochura Linha SORTEX A

Tecnologia SORTEX A.

Inovação e liderança.

Tecnologia InGaAs

Tecnologia aprimorada InGaAs pode detectar defeitos que não podem ser vistos no espectro visível,

proporcionando melhor separação entre produto bom e materiais estranhos da mesma cor.

Iluminação LED e Infravermelha Iluminação LED de banda larga flexível e

Infravermelho de amplo espectro podem detectar defeitos dentro de todo o espectro visível, bem como do espectro infravermelho (SWIR).

Fotograma da câmera visível Fotograma da câmera InGaAs

Tecnologia PROfile™

Esta tecnologia de propriedade Bühler detecta defeitos que são da mesma cor do produto bom e do material estranho. Tecnologia PROfile™ pode selecionar objetos por tamanho, forma e cor.

Remove material estranho para produtos mais limpos e seguros

Defeitos de cor por detecção de defeitos em área individual ou combinada

Objetos de tamanhos maiores e menores para maior valor

(10)

10 Brochure Linha SORTEX A

Especificações SORTEX A.

Detalhes técnicos.

Anchura Longitud Altura Dimensões

Máquina Larguramm Profund. (Portas abertas)

mm Profund. (Portas fechadas) mm Altura mm A1 1000 2333 1708 2088 A2 1788 2333 1708 2088 A3 1788 2333 1708 2088 A4 2387 2333 1708 2088 A5 2387 2333 1708 2088 Requisitos de ar e energia

Máquina Requisitos típicos de ar (L/s)*

72-102 psi (5-7bares)

Consumo típico de energía (kW)** (200-240 V; 50/60 Hz monofásico) A1 8 1.5 A2 16 2.3 A3 24 3.1 A4 32 3.4 A5 40 4.5

* Números podem variar de acordo com níveis de contaminação ** Números podem variar com base nas específicações de máquina

(11)

Suporte ao cliente SORTEX.

Garanta hoje o lucro de amanhã.

Soluções e suporte para garantir que sua selecionadora ótica desempenhe a máxima eficiência, proporcionando máxima produtividade e fazendo máxima rentabilidade sobre o investimento.

A organização mundial de Suporte ao Cliente Bühler proporciona suporte local da mais alta qualidade, oferecendo uma variedade de serviços em SORTEX Total Care*.

* Todos os contratos estão disponíveis para diferentes

SORTEX Total Care

SORTEX Total Care oferece aos clientes a oportunidade de criar o seu próprio pacote de serviços, composto por serviços individuais que melhor se adaptam às suas necessidades.

Clientes têm a flexibilidade de criar o plano mais adequado - para cobrir as áreas de preocupação primária, ou selecionar uma cobertura total abrangente.

Cobertura total é apropriada para clientes que exigem um funcionamento contínuo da selecionadora ótica em que a linha de processamento é de extrema importância. Desta forma, os clientes podem assegurar que o seu investimento está totalmente protegido.

Clientes podem customizar seu pacote individual a partir das seguintes opções:

WearCare - Manutenção Preventiva

Um número fixo de visitas por ano. Durante a visita, um engenheiro irá proceder a verificações, ajustes e quando necessário, substituir peças consumíveis ou de desgaste.

RepairCare – Reparos de Emergência

No caso pouco provável de falha da máquina, um engenheiro irá visitar e reparar a selecionadora ótica. EjectorCare – Serviço e Reparação de Ejetores Quando os ejetores atingem seu ponto de

recondicionamento, um engenheiro fará a visita para substituir os ejetores com o

número adequado de unidades para toda a máquina.

AnywareCare – Anyware Verificação e Alertas de Saúde O sistema Anyware permite que o desempenho das selecionadoras óticas seja monitorado remotamente. Este sistema de diagnóstico facilita uma resposta mais rápida a quaisquer problemas que possam surgir. Automaticamente, ele envia por e-mail uma mensagem de alerta para o servidor, caso uma selecionadora ótica desenvolva uma falha, ou comece a operar fora dos parâmetros normais de funcionamento.

Um engenheiro autorizado analisa as informações no alerta e orienta se há necessidade de ajuste ou se o problema necessita de maior atenção

Kits de Reposição SORTEX

Para clientes que necessitam peças de reposição disponíveis no local, tecnólogos da Bühler criaram kits de peças de reposição adequados para os diferentes tipos de máquinas disponíveis.

Kits de Atualização SORTEX

Indicado para clientes que buscam atualizar

selecionadoras com módulos adicionais, características ou software.

(12)

Bühler S.A.

Rua Dona Francisca, 8300, bloco M Joinville, SC, Brasil

T +55 47 3027 8200 F +55 47 3027 8299 www.buhlergroup.com

Referências

Documentos relacionados

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Com a realização da Ficha de Diagnóstico, o professor deve averiguar as aprendizagens dos alunos já realizadas sobre números racionais não negativos – operações e propriedades.

Nos tempos atuais, ao nos referirmos à profissão docente, ao ser professor, o que pensamos Uma profissão indesejada por muitos, social e economicamente desvalorizada Podemos dizer que

Os resultados são apresentados de acordo com as categorias que compõem cada um dos questionários utilizados para o estudo. Constatou-se que dos oito estudantes, seis

b) Execução dos serviços em período a ser combinado com equipe técnica. c) Orientação para alocação do equipamento no local de instalação. d) Serviço de ligação das

Tendo como parâmetros para análise dos dados, a comparação entre monta natural (MN) e inseminação artificial (IA) em relação ao número de concepções e

(2019) Pretendemos continuar a estudar esses dados com a coordenação de área de matemática da Secretaria Municipal de Educação e, estender a pesquisa aos estudantes do Ensino Médio

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários