• Nenhum resultado encontrado

05ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE PIRACICABA/SP

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "05ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE PIRACICABA/SP"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

05ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE PIRACICABA/SP

O Dr. Mauro Antonini, MM. Juiz de Direito da 05ª Vara Cível do Foro da Comarca de Piracicaba/SP, na forma da lei, FAZ SABER, aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem e interessar possa, que será realizado leilão público pela Gestora HASTA VIP (divisão judicial da LEILÃO VIP – www.hastavip.com.br) PROCESSO nº: 0019221-57.2012.8.26.0451

Alienação Judicial de Bens Nº DE ORDEM: 2012/001190 REQUERENTES:

 LUIZ ZANGIRÓLAMO, CPF: 511.540.808-20

 JOSÉ PASCOAL ZANGIRÓLAMO, CPF: 724.034.548-34

 NILDA DE JESUS DAMASCO ZANGIRÓLAMO, CPF: 269.069.148-55 REQUERIDOS:

 MATHILDE APARECIDA ZANGIRÓLAMO LAUREANO DA COSTA, CPF: 067.654.298-08

 PEDRO ALVES DOS SANTOS, CPF: 819.608.918-04

 ANTÔNIA NEIDE ZANGIRÓLAMO DOS SANTOS, CPF: 175.571.638-93  ÂNGELO MÁRCIO ZANGIRÓLAMO, CPF: 314.111.458-79

 ANDRÉ MATEUS ZANGIRÓLAMO, CPF: 315.666.788-97  ALINE APARECIDA ZANGIRÓLAMO, CPF: 334.202.988-97 INTERESSADOS:

 Prefeitura Municipal de Piracicaba/SP

 Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Unidade Piracicaba/SP

 Receita Federal do Brasil – Unidade Piracicaba/SP

PRAÇA ÚNICA: Inicia no dia 20/02/2018, às 15:00hs, e termina no dia 23/02/2018, a partir das 15:00hs.

(2)

VALOR DO LANCE MÍNIMO: R$ 7.113.920,40 (sete milhões, cento e treze mil, novecentos e vinte reais e quarenta centavos), correspondente a 60% do valor da avaliação.

DA DESCRIÇÃO DO BEM: UM SÍTIO, SITUADO NO BAIRRO DA BATISTADA, EM PIRACICABA, DENOMINADO “SÍTIO SANTO ANGELO”, contendo em seu todo a área de 140.500,00m², ou seja, 14,05 hectares de terras, confrontando com a estrada Municipal de Piracicaba – Bairro da Grama, com a estrada Municipal Piracicaba – Bairro Batistada, com Arthur Graciani, com a Refinadora Paulista S.A., com José Zangirólamo, com Arthur Graciani, novamente, ou com eventuais sucessores de todos esses confrontantes, contendo o quinhão que é representado pelo quinhão nº 01, 5,80 alqueires de terras.

Conforme o Laudo de Avaliação: Quase que a totalidade da área encontra-se com plantação de cana e tem boa topografia com pequena declividade. Quanto às benfeitorias que se situam na parte mais estreita do terreno próxima ao córrego, são constituídas basicamente de três casas e ranchos abertos para guarda de máquinas e equipamentos. As construções das casas são bastantes simples e rústicas. Os banheiros foram edificados posteriormente na parte externa da casa. As casas totalizam 287,12m² de construção.

Matrícula nº 15.167 do 02º Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Piracicaba/SP.

DEPOSITÁRIO: N/C

INCRA nº: 630.055.001.716-0

Receita Federal (consulta ITR) nº: 0.291.864-1 DO DÉBITO EXEQUENDO: N/C

DO ÔNUS: A sentença de procedência para a alienação do respectivo bem imóvel encontra-se às fls. 90/96 dos autos do processo em epigrafe. Consta no website do Instituto Nacional da Colonização e Reforma Agrária - INCRA, débitos fiscais, no valor de R$ 3,80 (três reais e oitenta centavos), relativos ao mês de dezembro de 2017. De acordo com o Laudo de Avaliação, o referido bem imóvel consta, atualmente, em perímetro urbano; no entanto, não há informações a respeito do

(3)

número de contribuinte para o bem em questão e, pelas informações prestadas pelos serventuários da Prefeitura local, não há indícios de que haja a abertura de eventual inscrição imobiliária para cobrança de IPTU. Consta no website da Receita Federal do Brasil, que não há pendências financeiras de ITR para este bem imóvel. Não constam demais débitos, recurso ou causa pendente de julgamento sobre o bem imóvel penhorado até a presente data.

DO IMÓVEL: Conforme art. 9º do Prov. 1625/2009, o imóvel será vendido em caráter "AD CORPUS” e no estado em que se encontra, sem garantia, constituindo ônus do interessado, verificar suas condições, antes das datas designadas para a alienação. As despesas e os custos relativos à transferência patrimonial dos bens, correrão por conta do arrematante, conforme art. 24 do mesmo Provimento.

DOS ÔNUS HIPOTECÁRIOS e TRIBUTÁRIOS: A hipoteca extingue com a arrematação, assim, nada será devido pelo arrematante ao credor hipotecário (art. 1499, VI, do CC). Em caso de execução de bem imóvel movida pelo condomínio, os débitos condominiais serão abatidos até o limite do valor da arrematação. Caso o produto da arrematação não seja suficiente, será de responsabilidade do arrematante, conforme art. 1345, do CC. Havendo pluralidade de credores ou exequentes, o dinheiro lhes será distribuído e entregue consoante a ordem das respectivas preferências, conforme art. 908, do CPC. O arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto débitos de IPTU e demais taxas e impostos que serão sub-rogados no valor da arrematação, nos termos do art. 130, ‘caput’ e parágrafo único, do Código Tributário Nacional.

DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: O edital será publicado na rede mundial de computadores, no sítio do gestor www.hastavip.com.br, em conformidade com o disposto no art. 887, §2º, do CPC, inclusive as fotos e a descrição detalhada do imóvel a ser apregoado.

DO LEILÃO: O Leilão será realizado por MEIO ELETRÔNICO, através do Portal www.hastavip.com.br e será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Sr. Eduardo Jordão Boyadjian, matriculado na JUCESP sob o nº 464.

DOS LANCES: Os lances poderão ser ofertados pela Internet, através do Portal www.hastavip.com.br.

(4)

DO PAGAMENTO: O arrematante deverá efetuar o pagamento do preço do bem arrematado, no prazo de até 24h (vinte e quatro horas) após o encerramento do leilão através de guia de depósito judicial em favor do Juízo responsável, sob pena de se desfazer a arrematação.

DO PAGAMENTO PARCELADO: Os interessados em adquirir o bem penhorado em prestações poderão apresentar: (i) até o início do primeiro leilão, proposta para aquisição do bem por valor não inferior ao da avaliação; (ii) até o início do segundo leilão, proposta para aquisição do bem por valor que não seja considerado vil. A proposta conterá, em qualquer hipótese, oferta de pagamento de pelo menos 25% (vinte e cinco por cento) do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, quando se tratar de móveis, e por hipoteca do próprio bem, quando se tratar de imóveis (art. 895, §1º, do CPC). As propostas deverão ser encaminhadas por escrito para o e-mail: contato@hastavip.com.br (art. 895, I e II e §1º, do CPC). A apresentação de proposta não suspende o leilão (art. 895, §6º, do CPC) e o pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre o parcelado, ainda que mais vultoso (art. 895, §7º, do CPC). DAS PENALIDADES PELO DESCUMPRIMENTO DAS PROPOSTAS: Não sendo efetuado o depósito da oferta, o Gestor comunicará imediatamente o fato ao Juízo, informando, também, os lanços imediatamente anteriores, para que sejam submetidos à sua apreciação, sem prejuízo da aplicação de sanções legais previstas no art. 897, do CPC, conforme a redação do art. 21 do Provimento CSM/TJSP n° 1625/2009. Em caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de 10% (dez por cento) sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas. O inadimplemento autoriza o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação (art. 895, §4º e 5º, do CPC).

DA COMISSÃO: O arrematante deverá pagar à LEILÃO VIP ALIENAÇÕES PÚBLICAS LTDA.-ME, a título de comissão, o valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o preço de arrematação do imóvel. A comissão devida à gestora judicial não está incluída no valor do lance e não será devolvida ao arrematante em nenhuma hipótese, salvo se a arrematação for desfeita por determinação judicial ou por razões

(5)

alheias à vontade do arrematante e, deduzidas as despesas incorridas. Na hipótese de acordo ou remição após a realização da alienação, o leiloeiro fará jus à comissão, nos termos do art. 7º, §3º, da Resolução 236/16.

DO PAGAMENTO DA COMISSÃO: O pagamento da comissão da Gestora Oficial pelo leilão deverá ser realizado mediante BOLETO BANCÁRIO, que será enviado por e-mail ao arrematante.

Todas as regras e condições do Leilão estão disponíveis no Portal www.hastavip.com.br.

Ficam, ainda, os requeridos MATHILDE APARECIDA ZANGIRÓLAMO LAUREANO DA COSTA; PEDRO ALVES DOS SANTOS; ANTÔNIA NEIDE ZANGIRÓLAMO DOS SANTOS; ÂNEGLO MÁRCIO ZANGIRÓLAMO; ANDRÉ MATEUS ZANGIRÓLAMO; E, ALINE APARECIDA ZANGIRÓLAMO; e, os requerentes LUIZ ZANGIRÓLAMO; JOSÉ PASCOAL ZANGIRÓLAMO; E, NILDA DE JESUS DAMASCO ZANGIRÓLAMO, INTIMADOS das designações supra, juntamente com os cônjuges ou companheiros se casados forem, bem como eventuais terceiros – PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA/SP; INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA (INCRA) – Unidade Piracicaba/SP; E, RECEITA FEDERAL DO BRASIL – Unidade Piracicaba/SP – e coproprietários, caso não sejam localizados para as intimações pessoais.

Piracicaba, 13 de dezembro de 2016.

Eu, _____________________, diretora/diretor, conferi.

______________________________________________ Dr. Mauro Antonini

Referências

Documentos relacionados

§ 2° - Após 12 (doze) meses da fundação da Liga Acadêmica de Sexologia, será formada uma Assembleia Deliberativa para atualização dos cargos para Membros Diretores.. 14°

1 Cadastro de IPTU, Inscrição no INCRA, ITR, RIP (laudêmio e aforamento).. III – PAGAMENTO DA ARREMATAÇÃO: a) À VISTA: Por meio de guia de depósito judicial, no prazo de até

Com isso, é possível inferir que, em um AVA cuja abordagem pedagógica se assente no sociointeracionismo, os sujeitos tem a prerrogativa de interagir mutuamente, num processo de ir

A boa manutenção das variedades crioulas de milho nas propriedades deve considerar alguns aspectos que se referem à condução das variedades em campo e ao armazenamento das sementes

O kit Canine Leptospira foi projetado para determinar em soros de caninos, títulos de anticorpos séricos de diferentes sorovares patogênicos de Leptospira interrogans,

As estratégias CRoS-NDN e NLSRLike passam por quatro transições com aumento da ES: numa primeira fase ocorre a convergência de topologia e não há tráfego útil, na segunda fase

Considerado um dos intelectuais mais interessantes e produtivos de sua geração, Victor Melo de Andrade apresenta ao público neste livro “Animação Cultural: Conceitos e

Com os dados do censo 2006, foram feitas análises para as mesorregiões paranaenses, considerando-se o número de estabelecimentos agropecuários com uso de irrigação e a área