• Nenhum resultado encontrado

Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Qualificado para lhe oferecer tranquilidade Gestão e gravação de vídeo profissional"

Copied!
24
0
0

Texto

(1)
(2)

Soluções de alta qualidade

para todos

Também obtém as vantagens de possuir um produto com uma concepção mais profissional – tudo, desde a concepção robusta à

funcionalidade sensível e, evidentemente, um desempenho de qualidade superior.

Descer os custos de manutenção

É do conhecimento comum que, se pretende um produto de qualidade, é suposto pagar um pouco mais. No entanto, a longo prazo, acaba por poupar, graças a um maior período de vida útil do produto e a custos de manutenção mais baixos. Para um sistema de gestão de vídeo, é importante haver menos manutenção, pois significa um maior período de utilização e menos interrupções nas operações de segurança.

Escolha a solução adequada à sua aplicação de entre a nossa gama completa de soluções de

gravação. As nossas soluções de gravação cobrem desde pequenas empresas com uma única

câmara a redes empresariais a operar com várias centenas destes equipamentos e com tudo o

resto que existe pelo meio. Nenhum sistema é demasiado pequeno ou demasiado grande!

(3)

Reclamações de garantia classificadas como percentagem das vendas de produtos de 2006 a 2010 Segurança CCTV da Bosch % das v endas de pr odut os 2006 2007 2008 2009 2010

funcionalidade na gestão adaptada à dimensão ou complexidade da aplicação. Não existe qualquer problema para as instalações mais pequenas e os sistemas maiores podem facilmente tirar partido da flexibilidade e potência do nosso gravador. Tome o nosso Gravador Híbrido e de Rede da Série 700 como exemplo. Ideal para sistemas de média dimensão em expansão, oferece uma solução de gestão de vídeo expansível que cresce com a aplicação. Para uma expansibilidade e controlo ímpares da gravação CCTV, estes podem ser utilizados em combinação com os conjuntos de armazenamento de vídeo iSCSI da Bosch.

Qualidade à medida

Garantindo a máxima disponibilidade, todos os nossos sistemas utilizam discos rígidos certificados pela Bosch, que foram testados exaustivamente de acordo com as nossas normas para o funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana com gravação CCTV, tanto por nós como pelo respectivo fabricante.

O nosso compromisso com a qualidade e com a elevada disponibilidade de sistemas também se reflecte no modo como os nossos produtos interagem entre si. Os nossos conjuntos de armazenamento de vídeo de gama superior tiram partido de toda a sua potência juntamente com o software Video Recording Management ou em combinação com os Gravadores da Série 700. Em ambos os casos, as interfaces podem ser configuradas rápida e facilmente, com a mais alta fiabilidade.

Tudo mais fácil

Os gravadores digitais da Bosch têm por fim a facilidade de utilização. Sabemos como é importante para si a facilidade de configuração e de utilização destes gravadores. Os nossos gravadores são fáceis de instalar e de operar, sem quaisquer configurações complicadas. A nossa geração mais recente de interfaces de utilizador está melhor que nunca.

A facilidade de utilização estende-se à gestão do sistema. Em todos os níveis encontra

As soluções de gravação da Bosch proporcionam uma fiabilidade superior às normas da

indústria e são também económicas e fáceis de usar, cumprindo todos os seus requisitos

de segurança.

O número de reclamações de garantia do conjunto de sistemas de segurança CCTV da Bosch desce continuamente graças ao investimento contínuo na melhoria da qualidade e numa engenharia com fiabilidade incomparável.

(4)

Em aplicações de armazenamento exigentes, os nossos conjuntos de armazenamento de vídeo, usados em combinação com o software Video Recording Manager, aumentam a capacidade de armazenamento, proporcionam novas dimensões de controlo e conferem expansibilidade ao sistema IP. Mais do que apenas gravadores de vídeo, as nossas

soluções de gravação constituem ferramentas de negócio para uma gestão de vídeo global. Estas proporcionam uma gestão simples dos vídeos e permitem um controlo prático e centralizado do sistema de vigilância.

Cada solução de gravação da Bosch proporciona um desempenho de vídeo excepcional, quer se trate de visualização em tempo real ou de gravação e reprodução. Permitem igualmente adaptar a qualidade de vídeo às suas necessidades particulares. Capte os detalhes de que necessita enquanto poupa espaço de armazenamento e reduz os respectivos custos.

2)Anteriormente denominado Divar XF

Levamos a gravação CCTV

profissional a sério

Gravador Divar Híbrido e de Rede da Série 7002)

para aplicações de sistema exigentes Software da Estação de gravação

Bosch e equipamentos de vídeo integrados para uma vasta gama de aplicações de gestão de vídeo por IP

Gravador de Vídeo da Série 400 para aplicações de até 8 câmaras Gravador de Vídeo da Série 600 para aplicações de média dimensão

(5)

f

f

QualidadefBoschfemfquefpodefconfiar

f

f

Operaçãofcontínuafeffiávelf

f

f

Desempenhofdefvídeofexcepcional

f

f

Intuitivofeffácilfdefutilizarf

f

f

Adaptadofàsfsuasfnecessidadesf

específicas

Conjuntos de Armazenamento de Vídeo iSCSI da Série DSA para a mais elevada disponibilidade de dados

Equipamento de Armazenamento de Vídeo IP da Série DLA 1400 para gravação e armazenamento sem complicações

Equipamento de Armazenamento de Vídeo IP da Série DLA 1200 para gravação e armazenamento sem complicações

Software Video Recording Manager (VRM) para máximo controlo e expansibilidade

Por conseguinte, quaisquer que sejam os seus requisitos, a Bosch possui a melhor solução de gestão e de gravação de vídeo adequada às suas necessidades. Ao proporcionar uma operação contínua e garantida, as soluções de gravação da Bosch estão qualificadas para lhe oferecer total tranquilidade.

(6)

Faça a gestão da sua segurança

facilmente

Ao gravar, deseja uma solução extremamente fiável que funcione continuamente com qualidade de imagem superior. E se ocorrer um incidente, deverá ser capaz de encontrar a gravação fácil e rapidamente.

Para além disso, é demasiado dispendioso ter alguém a monitorizar permanentemente o sistema de segurança. A sua solução de gestão de vídeo deve possuir uma interface Web fácil de utilizar que lhe ofereça a possibilidade de visualizar vídeo a partir de qualquer local.

Também precisa de manter os custos de armazenamento reduzidos com a tecnologia avançada de compressão H.264, que reduz o tamanho dos dados de vídeo sem sacrificar a qualidade de imagem.

Gravador de Vídeo da Série 400 para aplicações de até 8 câmaras

Gravador de Vídeo da Série 400

f Perfeito para sistemas pequenos de até 8 câmaras analógicas

f Pronto a usar "assim que sai da caixa" f Operação simples

f Custos de manutenção e de operação mínimos f Suporta visualização em smartphones

f Faça a gestão do seu sistema a partir de qualquer lugar através de interfaces Web integradas ou do software do centro de controlo fornecido

Enquanto proprietário de uma pequena empresa, não pretende perder tempo a tentar configurar ou

operar a solução de gestão de vídeo. Precisa de uma unidade integrada e autónoma que funcione de

imediato – basta ligar e já está.

(7)

Proporciona total controlo

Se possuir uma aplicação de segurança de média dimensão – como uma escola, hotel,

instalações empresariais ou mesmo vários locais – necessita de uma solução de gestão

de vídeo que ofereça um controlo total sem perder tempo.

A facilidade de instalação é essencial, pelo que faz todo o sentido uma solução de gravação que funcione "assim que sai da caixa". Pretende simplesmente ligar e iniciar imediatamente a gravação sem que seja necessário configurar. Precisa de uma solução fácil de gerir, que opere continuamente, com imagens de alta qualidade e que necessite de pouca ou nenhuma manutenção. Pretende uma solução de gestão de vídeo simples e clara que ofereça a flexibilidade e comodidade da monitorização e gestão remota a partir de qualquer local no mundo, através da Internet.

Gravador de Vídeo da Série 600

f Ideal para sistemas de pequena e média dimensão

f Configuração muito simples, sem necessidade de formação específica

f Faça a gestão do seu sistema a partir de qualquer lugar através de interfaces Web integradas ou do software do centro de controlo fornecido

f O design integrado reduz os custos de manutenção e de operação

f Suporta visualização em smartphones

(8)

Segurança que cresce com as

suas necessidades

Que componentes procura numa solução de gestão de vídeo expansível? Independentemente

da dimensão do sistema, este deve ser fácil de configurar e de utilizar, mas também

(9)

A gestão de alarmes abrangente permite-lhe criar uma solução de vigilância totalmente automatizada. Poupa tempo e dinheiro proporcionando aos operadores uma ferramenta poderosa para reacção imediata a alertas de segurança.

Pretende uma solução que cresça à medida que o sistema se expande, que suporte várias localizações, bem como um grande número de câmaras

analógicas e IP. Também deve permitir monitorizar todas as instalações a partir de um único local. O gravador deve captar todos os detalhes das imagens e proporcionar capacidades de

gravação detalhadas. No entanto, os requisitos de armazenamento devem ser reduzidos ao mínimo com a tecnologia avançada de compressão H.264, que reduz o tamanho dos dados enquanto mantém a mais elevada qualidade de imagem. Em alternativa, a opção de instalação de um conjunto de armazenamento de vídeo externo proporciona uma capacidade de armazenamento adicional para aplicações que requerem gravação contínua com a resolução, velocidade de

fotogramas e tempos de armazenamento mais elevados.

*Anteriormente denominado Divar XF

Gravador Divar Híbrido da Série 700* para aplicações de sistema exigentes

Gravador Híbrido da Série 700

f Perfeito para ambientes de vigilância exigentes de média a grande dimensão f Capacidades de gravação detalhadas, com

H.264 em tempo real, em HD e SD, fluxos IP de até 60 IPS com uma resolução de 720p e de até 30 IPS a 1080p

f Suporta até 16 fontes de vídeo analógicas e 16 fontes de vídeo IP

f Até 8 TB de armazenamento interno com protecção RAID-4 opcional

f Integração de dados de texto a partir de uma fonte IP ou através de um dispositivo bridge f O design integrado permite reduzir os

custos de manutenção

f Kit de desenvolvimento de software e suporte técnico para integração por terceiros

(10)

Dedicado a IP

Pretende uma excelente qualidade de imagem e comodidade no seu sistema de segurança?

Então tire partido de uma solução de gravação de vídeo IP dedicada que maximiza

(11)

Enquanto as soluções IP mais comuns consistem em muitos componentes separados – Servidor NVR, PC cliente, conjunto e software de armazenamento RAID externo – o nosso Gravador em Rede da Série 700 constitui uma solução de gestão de vídeo IP tudo-em-um.

As soluções IP da Bosch são inerentemente expansíveis, facilitando a expansão do sistema sempre que seja necessário. Pode aumentar o armazenamento sempre que necessitar, através de actualizações no local sem a necessidade de intervenção de um técnico. A capacidade de armazenamento pode ser facilmente expandida adicionando conjuntos de discos da Bosch. Pretende um gravador extremamente fiável que permita a monitorização de segurança por um único operador a partir de qualquer ponto do mundo. A gestão de alarmes abrangente e

totalmente automatizada poupa tempo e dinheiro, proporcionando aos operadores uma ferramenta poderosa para reacção imediata a alertas de segurança.

Gravador em Rede da Série 700

f Perfeito para ambientes IP de média dimensão e multilocais

f Capacidades de gravação detalhadas, com H.264 em tempo real, em HD e SD, fluxos IP de até 60 IPS com uma resolução de 720p e de até 30 IPS a 1080p

f Suporta até 32 fontes de vídeo IP

f Instale e opere um sistema de vigilância IP completo em breves instantes através da atribuição e gestão automatizada de câmaras IP

f Até 8 TB de armazenamento interno com protecção RAID-4 opcional

f Integração de dados de texto a partir de uma fonte IP ou através de um dispositivo bridge f O design integrado permite reduzir os

custos de manutenção

f Kit de desenvolvimento de software e suporte técnico para integração por terceiros

(12)

Faça a gestão das suas ligações

a partir de qualquer lugar

Independentemente da escala da sua aplicação distribuída de vigilância em rede, necessita

de uma solução de gravação que seja suficientemente versátil e poderosa para que possa

fazer a gestão de toda a sua infra-estrutura de segurança.

(13)

Necessita de uma solução com um sistema

abrangente que combine gestão de vídeo e gravação com tecnologia de comunicação distribuída.

Com suporte para equipamento de terceiros, é necessário estabelecer uma interface com todos os seus outros sistemas de segurança, desde centrais de incêndio e painéis de acesso a terminais de ATM e POS, bem como soluções de captura de matrículas e de análise de conteúdos de vídeo. A solução tem de permitir um acesso rápido e fácil à informação a partir de qualquer lugar na rede, mesmo a partir de ligações WAN remotas de baixa largura de banda. Precisa da comodidade de uma interface intuitiva e expansível, que permita a monitorização de vários locais em simultâneo. A solução tem de suportar fontes de vídeo de alta definição (HD) e de definição standard (SD). Tem também de oferecer uma reprodução simples e funções de pesquisa rápidas e poderosas de forma a evitar as pesquisas manuais demoradas.

A Estação de gravação Bosch estabelece as melhores ligações

Estação de gravação Bosch

f Disponível como uma solução de gestão e gravação de vídeo IP, baseada em software, ou como um equipamento de gestão de vídeo IP tudo-em-um

f Gestão e gravação de vídeo IP para até 64 fontes por estação de gravação

f Suporta dispositivos com H.264, MPEG-4 e JPEG, bem como câmaras HD/Megapixel f Opções de acesso à rede flexíveis, incluindo

acesso e visualização à distância através de browser de Internet

f Compatível com o Bosch Video Management System

Necessita ainda de uma forma simples de expandir a solução para obter um conjunto completo de funcionalidades que inclua gestão centralizada de utilizadores e de alarmes.

(14)

Para uma operação mais simples

Quer tenha apenas algumas câmaras IP para uma tarefa muito específica ou centenas de

câmaras para cobrir locais diferentes, precisa de uma solução de gravação e armazenamento

flexível, expansível e fácil de utilizar.

(15)

Necessita de uma solução simples e fiável tudo-em- -um para o seu sistema de vigilância em rede. A solução que elimina o custo de ter um Gravador de Vídeo em Rede (NVR) em separado ao combinar esta funcionalidade com uma grande capacidade de armazenamento numa única concepção integrada. A facilidade de utilização também é essencial. Pretende uma solução que venha com todos os componentes pré-instalados e pré-configurados, para que possa simplesmente conectá-la à rede, ligá-la e começar a gravar, assim que sai da caixa. Também é necessário que ofereça um controlo simples e poderoso de todo o sistema, quer seja a partir da sua sala de controlo ou remotamente a partir de qualquer parte do mundo. E pretende ser capaz de expandir a solução facilmente de forma a satisfazer os seus requisitos de vigilância cada vez mais exigentes, desde suporte para mais câmaras ou armazenamento extra até uma fácil actualização para uma solução de gestão de vídeo completa.

Séries DLA 1200 e 1400 para gravação e armazenamento sem complicações

Séries DLA 1200 e 1400

f Gravação CCTV em rede sem complicações para até 64 canais (DLA 1200) ou até 128 canais (DLA 1400)

f Design integrado de baixa manutenção que combina as capacidades de um servidor NVR com armazenamento de vídeo inteligente

f Opções de software intuitivas e poderosas para cobrir uma vasta gama de capacidades de controlo de sistemas

f Reduz os custos de hardware em até 45% e os custos de instalação em até 50%

(16)

Pretende obter a garantia do mais elevado nível de redundância RAID para evitar a perda de vídeos em caso de falha nos discos. Para além disso, se precisar adicionar ou remover discos, deseja fazê-lo sem interromper o sistema. Deste modo, o Video Recording Manager (VRM) combinado com os conjuntos de armazenamento de vídeo iSCSI da Bosch constitui a solução ideal. Permite-lhe gerir todos os detalhes do seu sistema, bem como adicionar capacidade de armazenamento facilmente à medida que o seu sistema de videovigilância se expande.

Gerir todos os detalhes

Se o seu sistema exigir uma grande capacidade de armazenamento – devido ao elevado

número de câmaras, elevadas resoluções das câmaras, políticas que implicam a retenção de

dados por períodos mais longos e pela segurança através da replicação de dados – então

precisa de uma solução de armazenamento de vídeo flexível e totalmente expansível para

o seu sistema de vigilância IP.

As capacidades de redundância e a protecção automática contra falhas proporcionam uma fiabilidade sem precedentes. Se um conjunto de armazenamento falhar, o VRM redirecciona imediatamente o tráfego das câmaras para os restantes conjuntos de discos que estejam activos. Para além disso, durante uma falha de rede, a funcionalidade Automatic Network Replenishment (ANR) integrada garante a preservação segura dos dados de vídeo no armazenamento local e o carregamento automático destes na rede quando esta é restabelecida.

(17)

Bosch VRM e conjuntos de

armazenamento de vídeo

f Elevada expansibilidade "na caixa", manutenção e gestão centralizada

f Controlo detalhado de cada fluxo de vídeo f Gravação baseada em rede, mesmo durante

falhas de rede temporárias

f RAID-DP que permite uma protecção de dados melhorada para eventos de falha em dois discos

Flexibilidade e capacidade de

armazenamento ímpares

A gama Bosch de conjuntos de armazenamento de vídeo foi concebida para satisfazer as exigências únicas do CCTV e da videovigilância. Optimizada para o funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, a nossa tecnologia RAID-DP NetApp proporciona armazenamento de vídeo seguro, sem qualquer compromisso.

Como implementação do RAID 6, o RAID-DP NetApp oferece uma protecção de dados significativamente melhorada contra quaisquer eventos de falha em dois discos do mesmo conjunto RAID.

Adicionalmente, pode combinar os nossos conjuntos de armazenamento com o Bosch Video Management System (BVMS), que integra o VRM. Isto proporciona-lhe uma solução completa de gestão da gravação baseada em software e fácil de utilizar.

(18)

Uma abordagem simples

sobre a vigilância

Quer tenha apenas algumas câmaras IP para uma tarefa muito específica ou centenas de

câmaras para cobrir locais diferentes, precisa de uma solução de gravação e armazenamento

flexível, expansível e fácil de utilizar.

(19)

Software BVC

f Gratuito até 16 canais IP; capacidade máxima de 128 canais

f Visualização em directo de até 20 canais IP SD ou HD e reprodução de até 4 canais SD e HD em simultâneo

f Gravação directa prática de 10 minutos em duas fontes

f Localize rapidamente eventos através da pesquisa baseada em movimentos, alarmes e outros factos

Se estiver a executar uma instalação de nível de entrada de até 128 canais, necessita de uma solução de vigilância simples e fácil de instalar, configurar e utilizar. Para poupar é necessário funcionar com até 16 canais IP gratuitos e expansíveis com uma licença económica adicional para até 128 canais IP.

Necessita da comodidade da visualização de uma mistura de até 20 canais SD e HD em directo e em simultâneo, bem como da reprodução de até 4 canais, que lhe permita procurar eventos de alarme e movimento e exportar imagens de vídeo relevantes.

Pretende controlar a gravação de vídeo localmente no cartão de memória de uma câmara, ou através do Bosch VRM (Video Recording Manager) ou ainda recorrendo a dispositivos de gravação Divar da Série 700. Adicionalmente, um zoom electrónico pode ajudá-lo a examinar mais de perto as áreas críticas de cenas gravadas e em directo.

(20)

Tipo Sérief400 Sérief600 Sérief700 EstaçãofdefgravaçãofBosch Sérief1200 Sérief1400 VRMfefConjuntosfdefArmazenamentofdefVídeo

Número de entradas analógicas para

câmara Máx. de 8 Máx. de 16 Máx. de 16 Não, usar codificadores Não, usar codificadores Não, usar codificadores Não, usar codificadores Número de câmaras IP MPEG-4 N/A N/A Não Máx. de 64 Máx. de 64 por equipamento Máx. de 128 por equipamento Máx. de 2000 no total por VRM Número de câmaras IP H.264 N/A N/A Máx. de 32 Máx. de 64 Máx. de 64 por equipamento Máx. de 128 por equipamento Máx. de 2000 no total por VRM

Suporte de câmara HD/Megapixel Não Não Sim, HD Sim Sim Sim Sim

Compressão de vídeo H.264 H.264 H.264 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4

Máximo de fotogramas a 4CIF/D1 25 (PAL) 30 (NTSC) 100 (PAL) 120 (NTSC) 800 (PAL) 960 (NTSC) N/A *1 1875 (PAL)/2250 (NTSC) por

equipamento 2500 (PAL)/3000 (NTSC) por equipamento 5000 (PAL) 6000 (NTSC) por conjunto Controlo dome por terceiros Sim Sim Sim Não Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Integração com ATM/POS Não Não Sim Sim Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Kit de Desenvolvimento de Software

(SDK)

Brevemente Brevemente Sim Sim Sim Sim Sim

Saída de áudio 1 2 2 Sim Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente

Máximo de entradas de áudio 4 4 16 Consoante os

descodificadores Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente

Acesso através de browser de Internet Sim Sim Sim Sim Sim (monitorização de estado/

gestão remota) Sim (monitorização de estado/gestão remota) Sim (monitorização de estado/gestão remota)

Automatic Network Replenishment Não Não Não Não Sim Sim Sim

Máxima largura de banda de gravação 9 Mbit/s 35 Mbit/s 72 Mbit/s 100 Mbit/s 150 Mbit/s por equipamento 200 Mbit/s por equipamento 400 Mbit/s por conjunto

Portas Gigabit onboard 0 0 Máx. de 2 2 2 por equipamento 2 por equipamento Máx. de 4 por conjunto

Fonte de alimentação dupla Não Não Não Sim (equipamento

BRS 2U 19") Não Sim Sim

Suporte RAID interno Não Não Sim Sim (equipamento

BRS 1U e 2U 19") Não Sim Sim

Discos rígidos substituíveis no campo N/A Sim Sim Sim (equipamento

BRS 1U e 2U 19") Sim Sim Sim

Discos rígidos Hot Swap (troca em

funcionamento) Não Não Não Sim (equipamento BRS 1U e 19") Não Sim Sim

Número máximo de discos internos 1 2 4 Máx. de 8 (equipamento

BRS 2U 19") 4 8 2

Interno + Externo 1 2 Ilimitados Máx. de 8 (equipamento

BRS 2U 19") 4 8 96 (40 conjuntos por VRM)

Suporte para armazenamento externo Não Não Sim Não Não Não Sim

(21)

Tipo Sérief400 Sérief600 Sérief700 EstaçãofdefgravaçãofBosch Sérief1200 Sérief1400 VRMfefConjuntosfdefArmazenamentofdefVídeo

Número de entradas analógicas para

câmara Máx. de 8 Máx. de 16 Máx. de 16 Não, usar codificadores Não, usar codificadores Não, usar codificadores Não, usar codificadores Número de câmaras IP MPEG-4 N/A N/A Não Máx. de 64 Máx. de 64 por equipamento Máx. de 128 por equipamento Máx. de 2000 no total por VRM Número de câmaras IP H.264 N/A N/A Máx. de 32 Máx. de 64 Máx. de 64 por equipamento Máx. de 128 por equipamento Máx. de 2000 no total por VRM

Suporte de câmara HD/Megapixel Não Não Sim, HD Sim Sim Sim Sim

Compressão de vídeo H.264 H.264 H.264 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4 H.264, MPEG-4

Máximo de fotogramas a 4CIF/D1 25 (PAL) 30 (NTSC) 100 (PAL) 120 (NTSC) 800 (PAL) 960 (NTSC) N/A *1 1875 (PAL)/2250 (NTSC) por

equipamento 2500 (PAL)/3000 (NTSC) por equipamento 5000 (PAL) 6000 (NTSC) por conjunto Controlo dome por terceiros Sim Sim Sim Não Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Integração com ATM/POS Não Não Sim Sim Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Kit de Desenvolvimento de Software

(SDK)

Brevemente Brevemente Sim Sim Sim Sim Sim

Saída de áudio 1 2 2 Sim Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente

Máximo de entradas de áudio 4 4 16 Consoante os

descodificadores Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente Gerido por software de cliente

Acesso através de browser de Internet Sim Sim Sim Sim Sim (monitorização de estado/

gestão remota) Sim (monitorização de estado/gestão remota) Sim (monitorização de estado/gestão remota)

Automatic Network Replenishment Não Não Não Não Sim Sim Sim

Máxima largura de banda de gravação 9 Mbit/s 35 Mbit/s 72 Mbit/s 100 Mbit/s 150 Mbit/s por equipamento 200 Mbit/s por equipamento 400 Mbit/s por conjunto

Portas Gigabit onboard 0 0 Máx. de 2 2 2 por equipamento 2 por equipamento Máx. de 4 por conjunto

Fonte de alimentação dupla Não Não Não Sim (equipamento

BRS 2U 19") Não Sim Sim

Suporte RAID interno Não Não Sim Sim (equipamento

BRS 1U e 2U 19") Não Sim Sim

Discos rígidos substituíveis no campo N/A Sim Sim Sim (equipamento

BRS 1U e 2U 19") Sim Sim Sim

Discos rígidos Hot Swap (troca em

funcionamento) Não Não Não Sim (equipamento BRS 1U e 19") Não Sim Sim

Número máximo de discos internos 1 2 4 Máx. de 8 (equipamento

BRS 2U 19") 4 8 2

Interno + Externo 1 2 Ilimitados Máx. de 8 (equipamento

BRS 2U 19") 4 8 96 (40 conjuntos por VRM)

Suporte para armazenamento externo Não Não Sim Não Não Não Sim

*1: Dependendo dos codificadores utilizados e da quantidade de codificadores, o limite da BRS é a largura de banda (máx. de 100 Mbit/s)

(22)

Sistema total de componentes

Desde câmaras e codificadores até suportes de montagem e objectivas, a Bosch oferece

toda uma gama de componentes de alta qualidade. Para complementar as nossas soluções

de gravação de vídeo, expandimos a nossa gama de câmaras e de componentes com vários

novos produtos, proporcionando-lhe tudo o que precisa para o seu sistema CCTV.

Câmaras analógicas

As nossas câmaras analógicas Dinion e FlexiDome, bem como a série WZ de câmaras Dia/Noite, constituem a combinação ideal para o nosso Gravador de Vídeo da Série 400. Para o Gravador Híbrido da Série 700, disponibilizamos as nossas câmaras Dinion e Flexidome 2X, que proporcionam uma qualidade de imagem incomparável. Também disponibilizamos uma vasta gama de câmaras PTZ modulares AutoDome, que se adaptam aos seus requisitos de segurança variáveis.

Câmaras IP

Desde a câmara IP série 200 plug and play da Bosch até às mais recentes soluções IP Dinion 2X, a nossa vasta gama de câmaras IP oferece a melhor qualidade de imagem combinada com a

configuração e controlo fáceis que as redes CCTV baseadas em IP proporcionam. As nossas câmaras IP Dinion e FlexiDome 2X constituem a combinação perfeita para o Gravador em Rede da Série 700.

Codificadores IP

Adicionam a funcionalidade de ligação em rede e de análise de vídeo inteligente (IVA) aos sistemas de vigilância analógicos.

Câmaras IP AutoDome

Uma gama completa de AutoDomes (domes PTZ) de rede IP, para aplicações ao ar livre e em espaços interiores.

Extreme CCTV

Quer combinando projectores AEGIS com as nossas câmaras Dinion 2X ou utilizando câmaras das Séries Extreme e MIC com IV integrados, a utilização de infravermelhos (IV) e de fontes de luz branca é a solução ideal para melhorar as imagens em condições de fraca luminosidade. A utilização de uma iluminação inteligente melhora significativamente as capacidades de

reconhecimento e qualidade de imagem. O ruído do sinal e os artefactos na imagem são também minimizados, reduzindo os requisitos de armazenamento e tornando a tecnologia de

iluminação inteligente da Bosch a combinação ideal para qualquer uma das suas soluções de gravação.

Bosch Video Management System

O Bosch Video Management System consiste numa solução única de segurança de vídeo IP dirigida às empresas, que proporciona uma gestão incomparável de vídeo, áudio e dados digitais em qualquer rede IP. Integra os produtos Bosch CCTV num sistema completo de gestão fácil de

(23)

Confiança total Parafumafmaiorf tranquilidade,ftodasfasf soluçõesfdefgravaçãofdaf Boschfsãoffornecidasfcomf umafgarantiafmínimafdef 3 anos.fOfnossofServiçofdef AssistênciafaofClientefestáf disponívelfparafofajudarfviaff telefone,fe-mailfouffax;fsef necessitarfdefformaçãof adicional,fnãofhesitefemf contactar-nos.

(24)

Bosch Security Systems

Para mais informações, visite a nossa página: www.boschsecurity.com.pt ou envie um e-mail para: pt.securitysystems@bosch.com © Bosch Security Systems, 2011 Impresso nos Países Baixos Reservado o direito a alterações VS-EH-pt-01_F01U521031_02

Há mais de 100 anos que o nome Bosch é significado de qualidade e confiança. A Bosch é o fornecedor global na escolha de tecnologia inovadora. A Bosch Security Systems detém orgulhosamente uma vasta gama de equipamentos de segurança, comunicações e soluções de som que asseguram o seu negócio em todas as partes do mundo, desde infraestruturas governamentais, públicas, comerciais, escolas e residências.

Referências

Documentos relacionados

[r]

Já está muito tarde e desse jeito não vou conseguir ficar acordado na estrada — Miguel falou, enquanto conferia o relógio mais uma vez.. — Você

Partindo de uma concepção construtivista com atenção à diversidade, Zabala (1998) afirma que o professor necessita questionar diferentes sequências didáticas, a fim de

Apesar de cidadãos de direito, as pessoas com deficiência enfrentam muitas barreiras na sua jornada rumo à inclusão social. Mesmo com políticas públicas e leis implementadas para

No sentido de reverter tal situação, a realização deste trabalho elaborado na disciplina de Prática enquanto Componente Curricular V (PeCC V), buscou proporcionar as

b) Entregar no DESTINADOR, caso o transporte passe a ser por intermédio dos DESTINATÁRIOS, até a data da primeira coleta, a lista com os nomes dos catadores,

Nhìn về xu hướng phát triển thì thuyết “Tích lũy tư bản” có xu hướng ngày càng giảm hiệu lực; thuyết “Kỹ trị” ngày càng có ảnh hưởng; thuyết “Tư bản nhân lực” dần

2 – Informação: Código de cliente que deverá sempre usar nos contactos com a Secção de Água e Saneamento ou Balcão Único de Atendimento do Município de Almeida, NIF,