• Nenhum resultado encontrado

OFFICIAL TEST SITE OFFICIAL TEST SITE

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "OFFICIAL TEST SITE OFFICIAL TEST SITE"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

OFFICIAL TEST SITE

(2)

LOCALIZAÇÃO

A FCA está localizada em Fredericton, New Brunswick

– em uma área segura, bonita e marítima do Canadá. A

cidade de Fredericton fica situada ao longo das margens

do lindo Rio Saint John.

Fredericton é um importante centro educacional e

cultural para a New Brunswick. É o lar de duas

universi-dades (Universidade de New Brunswick e Universidade

de Saint Thomas) e lar da Galeria de Arte Beaverbrook,

The Playhouse e diversos festivais internacionais de

música e artesanato.

Alguns fatos de Fredericton:

• Fredericton é classificada "entre os 10 melhores locais para viver no Canadá". (MoneySense)

• Fredericton "ocupa o oitavo lugar no mundo com ar limpo". (Organização Mundial da Saúde 2011) • Fredericton é "Uma das 7 Maiores Comunidades

Inteligentes do Mundo" 2009 e 2008. (Fórum da Comunidade Inteligente)

• Fredericton foi reconhecida como a Melhor Cidade de Pequeno Porte da América do Norte (2014 Cidades Americanas do Futuro)

(3)

DE RELANCE

TRADIÇÃO

• A FCA foi fundada em 1978.

INSTALAÇÕES

• Salas de aula, laboratórios, refeitório, ginásio e áreas atléticas ao ar livre.

CORPO DOCENTE

• A relação professor-aluno na aula é 1:12.

• Os professores da FCA são profissionais comprometidos e amorosos que tratam todos os alunos com muito respeito, sempre os ajudando a atingir o máximo do seu potencial.

PROGRAMAS

• Programa de Cuidado na Primeira Infância: 6

meses a 5 anos

• Programa de Pré-Escola: 3 a 4 anos de idade • Programa extra-curricular

• Primário

• Ensino fundamental

• Ensino Médio / Preparatório para as Universidades

• Cursos preparatórios avançados para ingressar em universidades

• Curso de inglês como segunda língua Integrado • ESL Camps de verão e inverno

(4)

SOBRE NÓS

A FCA é uma escola preparatória para

universidade em Fredericton, New Brunswick. Somos aprovados pelo Departamento de Educação de New Brunswick. A FCA baseia-se na crença de que homens e mulheres jovens prosperam em um ambiente de aprendizagem seguro, carinhoso e rigoroso, onde são encorajados a pensar, expressar-se com confiança e ter questionamento crítico. A FCA oferece um programa único de preparação universitária onde as portas do corpo docente estão sempre abertas e os alunos fazem parte de uma grande "família" escolar. A FCA está empenhada em promover o potencial intelectual, físico, social, espiritual e criativo dos alunos através de uma comunidade solidária e desafiante.

Nossa missão

A Fredericton Christian Academy é uma

comunidade cristã privada de excelência que existe para desafiar os alunos a crescer em conhecimento, habilidade, caráter, liderança e coragem para impactar dinamicamente seu mundo para Cristo.

Oportunidades de aprendizagem

através de experiências

Viagens para Ottawa ON, Halifax NS, Nova Iorque NY, Washington DC, Quebec City QC, Montreal QC, Boston MA e Bolivia.

Excursões escolares a King's Landing, Centro de pesquisa de St. Andrew's Ocean, Museus de vida selvagem, Museus de arte, Aprendizagem ao ar livre; Festivais de música; Conferências relacionadas a problemas mundiais; Feiras

culturais e patrimoniais; Conferências de robótica; Conferências de matemática e tecnologia;

Produções teatrais locais; Oportunidades de serviço em todo o mundo e muito mais.

Oportunidades extracurriculares

Os alunos têm a oportunidade de participar em atividades extra-curriculares: Atléticas (basquete, softball, frisbee, badminton, voleibol, esqui,

snowboard, golfe, tênis, escalada, camping, futebol, rugby, cross country, atletismo), Música, Drama e Tecnologia.

(5)

Youna Jung

Bacharelada no programa de

engenharia química, Universidade de Toronto, recebeu a bolsa no valor de CAD$ 24,000.

Hillary Fox

Bacharelada em Artes na Universidade de Saint Thomas, recebeu a bolsa chamada the President’s Scholarship de CAD$ 18.000.

Minh Anh Nguyen

Bacharelada de Ciência da Computação e Matemática na Universidade McGill, com bolsa inicial de $12,000 e $1,500 pelo prêmio de mentoria chamado Tomlinson Engagement.

Joseph Drost

Bacharelado de Ciência Política pela Universidade Mount Allison, bolsa inicial e de música de $22,000.

So Yeon Park

Bacharel em Artes e Criminologia na Universidade Simon Fraser, recebeu a bolsa chamada the International Dean’s Excellence Entrance Scholarship US$ 13.000.

Junyoung Jeon

SolBridge International School of Business na Coréia do Sul, ganhou a bolsa chamada Asian Thought Leader Scholarship, 70% de desconto na bolsa de estudo (vale mais de US$ 8000 por ano).

FORMANDOS DA FCA

Cerca de 100% dos nossos formandos ingressam em uma faculdade ou universidade com sucesso. Os formandos da Fredericton Christian Academy ingressam nas melhores universidades do mundo. Os alunos formados

recentemente entraram com sucesso na Universidade McGill, na Universidade Mount Allison, na Universidade de Western Ontario, na Universidade Dalhousie, na Universidade de New Brunswick, na Universidade Saint Thomas, na

Universidade Simon Fraser, na Universidade de Indiana e na Universidade de Baylor. Além disso, a FCA oferece bolsas de estudo significativas para alunos que se formam, totalizando mais de $ 100.000 por ano, e uma média aproximada de $10.000 por aluno.

(6)

Saint Thomas University

University of New Brunswick, Fredericton Campus

Programa Duplo

• A FCA formou parceria com duas universidades nacionais para oferecer aos nossos alunos o programa UNIVERSITY NOW - A Universidade de New Brunswick (# 4 no Canadá de acordo com Maclean's Rankings) e St. Thomas University.

• Os alunos obtêm créditos do ensino médio e créditos universitários para cursos realizados através deste excelente programa.

• Os alunos têm a maravilhosa oportunidade de aprender e experimentar a universidade enquanto ainda está no ensino médio.

• O Programa Duplo permite graduação acelerada do ensino médio e universitário. • Os estudantes podem fazer cursos de nível universitário para obter crédito

GRATUITAMENTE, pois estes créditos já fazem parte do programa da FCA. • Créditos obtidos através do Programa Duplo podem ser transferidos para outras

grandes universidades em todo o Canadá e em todo o mundo.

Programa de Colocação Avançada (AP)

• Os estudantes têm a incrível oportunidade de aprender com os cursos de nível universitário no campus da FCA.

• Os estudantes adquirem créditos para o ensino médio e também para a universidade quando participam desse programa.

• A FCA é um centro aprovado para o Teste AP o que permite aos alunos se desafiarem enquanto estão no campus da escola.

• O Programa de Colocação Avançada permite acelerar a graduação do ensino médio e da universidade.

• Os estudantes tem uma vasta variedade de Cursos AP incluindo Biologia, Cálculo AB, Cálculo BC, Ciência da Computação, Literatura Inglesa, Macroeconomia e Física.

• Os créditos adquiridos pelo Programa de Colocação Avançada podem ser transferidos para outras Universidades no Canadá e no mundo.

Centro de Aplicação de Teste

FCA é um centro oficial de aplicação de SAT (Scholastic Assessment Test) para alunos interessados em frequentar universidades nos Estados Unidos.

(7)

PROGRAMA INTERNACIONAL EM FAMÍLIA

O Programa Internacional de Família da FCA oferece aos estudantes desde o Jardim de Infância até o ensino fundamental I oportunidade de estudar em Fredericton, NB, Canadá. Esse programa convida as famílias a acompanhar seus filhos para um programa de imersão de inglês. A FCA oferece um ambiente de zelo e carinho. Os estudantes farão testes inglês e farão parte da programação regular da escola.

Os alunos internacionais receberão apoio completo no curso de inglês e na parte acadêmica. De acordo com as necessidades de cada aluno, as exigências acadêmicas poderão ser modificadas encaixar com os níveis de inglês dos alunos. Os alunos terão novos amigos canadenses, se

familiarizarão com o sistema de educação canadense, aprenderão sobre novas culturas e melhorarão a proficiência no inglês.

A FCA trabalha em conjunto com os pais e agentes para: encontrar excelentes acomodações perto da escola; explorar as diversas opções de transporte, criar uma conta bancária, orientar sobre a área local e garantir que todas as necessidades estão sendo atendidas. O processo de adaptação inclui transfer no aeroporto, encontrar uma hospedagem, apoio com a compra de veículos, seguros, programas comunitários para os pais entre vários outros itens.

PROGRAMA INTERNACIONAL

Programa de ESL (Inglês como Segunda Língua)

O programa de ESL (Inglês como Segunda Língua) da FCA prepara os alunos para o sucesso acadêmico no ensino médio e universitário. O programa abrange todas as áreas de estudo enquanto melhora as habilidades de inglês relacionadas a leitura, escrita e conversação dos alunos. Os estudantes internacionais terão uma sólida compreensão do inglês geral e idiomático, bem como vocabulário acadêmico e habilidades de estudo. Com o nosso Modelo de Instrução de Conteúdo Integrado ESL, os alunos aprendem tanto conteúdo sobre o idioma Inglês como conteúdo acadêmico. Nossas salas de aula integradas permitem que os alunos obtenham créditos para a graduação em áreas de estudo obrigatórias.

Homestay

Acomodação Tradicional em casa de família Não há melhor maneira de aprender sobre a cultura canadense e o idioma Inglês do que viver com uma das famílias da FCA. Todos os alunos têm seu próprio espaço, incluindo um quarto bem projetado, área de estudo e 3 refeições equilibradas...tudo a poucos minutos do campus da escola. Todas as famílias vivem em bairros excelentes e são extremamente atenciosas.

Opção Residencial de Homestay

Este programa de homestay está aberto a alunos dos últimos dois anos da high school. Os alunos obtêm o benefício de viver com uma família maravilhosa enquanto também vivem na mesma casa que alguns de seus colegas de classe da FCA e, portanto, aprendem a interagir como irmãos e colegas, muito parecido com a experiência de um dormitório universitário.

(8)

"O acampamento de verão da FCA foi incrível. As

atividades em que participei foram realmente interessantes e os professores da FCA são realmente talentosos e atenciosos. As pessoas em Fredericton são extremamente amigáveis e me senti muito confortável com a minha estadia lá e achei que valeu muito a pena. Também melhorei muito minhas habilidades de inglês e fiz novas amizades."

~Archer Chen

ESL CAMP DE CURTA DURAÇÃO

A FCA oferece os ESL Camps no verão e no inverno, para os alunos de 11 a 19 anos que querem participar de um programa divertido e animado de curta duração e querem melhorar suas habilidades da língua inglesa. A FCA também oferece um ESL Camp acadêmico onde os alunos recebem um certificado de conclusão de curso equivalente a um crédito após a finalização do curso.

Casa de Família

Os alunos ficarão hospedados em casas de família seguras e atenciosas que estão localizadas a alguns minutos da escola.

Programação diária

As aulas são realizadas na Fredericton Christian Academy. A parte acadêmica do programa inclui 4 horas de instrução em sala de aula no período da manhã. Durante a aula, os alunos receberão atenção pessoal para ajudar a desenvolver suas habilidades de inglês na leitura, conversação e escrita. Tardes e noites são preenchidas com uma variedade de eventos e atividades divertidas. Todos os recursos da sala de aula e suprimentos estão inclusos na taxa de inscrição, por exemplo: pastas, canetas, lápis, etc. Almoço e lanches nutritivos serão fornecidos gratuitamente.

EVENTOS / ATIVIDADES

Os alunos terão a oportunidade de participar de uma variedade de Eventos / Atividades emocionantes. Alguns dos Eventos / Atividades dependem do clima.

• Hall da Fama dos Esportes

• Mercados de Northside & Southside • Café Clay

• Caça ao tesouro • Compras

• Excursão a uma fazenda • Science East

• Galeria de Arte Beaverbrook • The Playhouse

• Museu do Chocolate Gagnon

• Kingswood Bowling & Centro de entreterimento • Um jogo de basquete profissional ou jogo de hockey

• Excursão a nova Assembléia Legislativa New Brunswick

• Kings Landing Historical Settlement • Campo de Golfe Kingswood

• Magic Mountain

• Tubing no rio Nashwaak • Magnetic Hill Zoo

• Parque Odell & Jardins Botânicos • TreeGo

• Passeio de barco em St. Andrews • Parque Nacional Fundy

(9)

PROGRAMA UNIVERSITY &

COLLEGE PATHWAYS GUIDANCE

A FCA oferece assistência para todos os alunos internacionais iniciarem seu processo de graduação. Cada estudante receberá o cuidado e aconselhamento ao passo que iniciam o seu ensino superior:

Reunião Inicial de Descoberta– os alunos irão criar um plano de curso para assegurar que eles entrarão na universidade que escolheram.

Plano do Aluno – auxilia o aluno para a seleção do curso e garante as próximas etapas para uma transição de sucesso do colegial para a universidade.

Reuniões Periódicas – O diretor da FCA e o Diretor de Alunos Internacionais se encontrará com todos os alunos internacionais ao longo do ano para oferecer aconselhamento e responder às suas dúvidas.

Pesquisa de Colleges e Universidades – a FCA ajuda os alunos na pesquisa, visita e a delimitar todas as variáveis para as universidades que eles estão interessados. • Assistência com os processos de matrícula nos Colleges e Universidades

– suporte com as aplicações, bolsas, hospedagem, etc.

Passos para o sucesso no ensino superior

• Como escolher uma escola

• Qualificações/Processo de admissão

• Quando aplicarO que você precisa para aplicar • Como aplicar

(10)

DEPOIMENTOS INTERNACIONAIS

"Para mim a FCA não é apenas uma escola, é uma grande família. A FCA tem turmas pequenas, desta forma, os professores conhecem cada aluno. Os professores estão muito disponíveis para responder qualquer pergunta e eles são muito abertos para conversar. A FCA oferece aos alunos uma variedade de cursos e oferece inúmeras oportunidades para que os alunos aprendam, cresçam e se expressem, o que os ajuda a se tornarem indivíduos bem preparados. A FCA não se preocupa apenas com os acadêmicos, ela também se preocupa em como os alunos estão emocionalmente e espiritualmente. Eu fui uma aluna na FCA por apenas um ano e durante esse tempo todos foram muito bacanas comigo. O tempo que passei na FCA foi muito especial para mim, sinto que a FCA melhorou a minha vida." ~ Josie Lee, Hong Kong, Aluna Internacional já formada na FCA

"A FCA é um lugar muito especial e importante para mim. A FCA foi realmente onde eu cresci. Eu morei no Canadá para estudar sem a minha família e durante esse tempo eu precisava de muitos cuidados e a FCA estava lá para me ajudar a cada passo do caminho. A FCA sempre me ajudou com seus melhores esforços e carinho. Com o apoio da FCA, tornei-me uma jovem madura que ama viver a aprendizagem multicultural; me tornei uma pessoa que faz muitas novas amizades, que ama ajudar os outros, uma cristã forte e que é bastante confiante. Minha família e amigos que sempre conviveram comigo dizem que morar no Canadá me mudou de maneiras muito positivas e eles também disseram que eu tenho feito muitas coisas interessantes, em comparação com outras pessoas da minha idade. Eu acredito fortemente que eu não estaria onde eu estou se eu não tivesse vivenciado tudo o que a FCA ofereceu para a minha vida." ~ Junyoung Jeon, South Korea, Aluna Internacional já formada da FCA

"A FCA oferece turmas reduzidas e atenção individual para que eu possa melhorar nas matérias. Todos os professores são muito amáveis, solidários e solícitos. Eu amo a minha família canadense (homestay) também, porque eles são muito atenciosos e apoiam meus interesses e atividades. Ter vindo para o Canadá tem sido uma ótima experiência para mim e estou muito feliz por ter tomado essa decisão."

~ Jason Ho, Hong Kong, Aluno Internacional da FCA

"Meu marido e eu sentimos que fizemos uma ótima escolha quando enviamos a nossa filha para a FCA, porque a FCA fornece uma excelente educação para seus alunos. O diretor - o Jonathan McAloon e todos os professores sempre fornecem o maior cuidado possível aos alunos, a fim de ajudá-los a alcançar melhores resultados. É por isso que a FCA tem uma porcentagem muito alta de estudantes que entram nas melhores universidcades e mais tarde se tornam muito bem sucedidos em suas carreiras. Além disso, toda a equipe é muito gentil e amigável, pessoas de bom coração que tratam os alunos que ficam em casas de família como seus próprios filhos."

(11)

Fredericton Christian Academy

778 MacLaren Avenue

Fredericton, NB E3A 3L7 Canada

V

(506) 458-9379

5

office@fcae.ca

h

www.fcae.ca

Fredericton Christian Academy

778 MacLaren Avenue

Fredericton, NB E3A 3L7 Canada

V

(506) 458-9379

5

office@fcae.ca

h

www.fcae.ca

Referências

Documentos relacionados

A partir de informações sobre a quantidade ideal de micronutrientes que deve ser ingerida para que indivíduos adultos saudáveis mantenham a boa saúde, o material imagético

A amostra foi composta por 3.075 idosos do banco de dados do Projeto Fibra UNICAMP, os quais foram avaliados por meio de questionário sociodemográfico,

Em uma amostra de oito indivíduos, observaram, pelas telerradiografias em norma lateral pré-cirúrgica imediata e pós-cirúrgica tardia, alta correlação entre o movimento do ponto

Foi constatada ainda uma redução no escore do hábito de adicionar mais que uma colher de chá de sal no preparo dos alimentos, estabelecendo uma relação entre

Como hipótese, assumiremos que o desenvolvimento de um modelo matemático diferente do tradicional poderia, por permitir a criação de personagens com comportamentos adaptáveis a

Desta forma, existem benefícios para os clientes que possuem melhores controles internos, como, agilidade na elaboração dos demonstrativos contábeis e até mesmo

Segundo [HEXSEL (2002)], há indicações de que o número de técnicos qualificados é pequeno frente à demanda e, portanto, estes técnicos tornam-se mão-de-obra relativamente