• Nenhum resultado encontrado

A Emissora que mais se identifica com o Público do DF

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A Emissora que mais se identifica com o Público do DF"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)

A Emissora que mais se identifica

com o Público do DF

É a TV que mais conhece o brasiliense. São 50 anos registrando de perto a vida dos candangos, os fatos históricos de Brasília e a evolução do

Distrito Federal.

Filiada à Rede TV!, a primeira emissora HD digital do Brasil, a TV Brasília oferece programação que mescla produções locais com

entretenimento, esporte, noticiário e séries nacionais. Com alcance de 503 mil pessoas e mais de 320 mil domicílios no DF, ocupa a terceira colocação em concentração no perfil das classes AB e a quarta colocação no ranking de audiência, com vantagem de 33% em

relação à quinta colocada.

Fonte: Ibope Media WorkSation – Distrito Federal – janeiro a outubro de 2010, faixa: 07:00 a 24:00.

Tv Br

asília

(2)

2

Apresentação...

1

Dados e Informações sobre o público...

3

Programação Local...

4

Programação Nacional...

5

Preços...

8

Contatos Gerais...

10

Sumário

Sumário

(3)

Quem conhece bem o público sabe como direcionar as estratégias de comunicação dos clientes de forma eficiente e rentável. Assim é a TV Brasília, um veículo que alinha anunciante e público em uma solução de mídia adequada e eficiente.

Conheça o nosso público e tenha excelentes resultados!

Temas de Interesse²

• Automóveis: 269 mil pessoas

• Saúde e bem-estar/qualidade de vida: 378 mil pessoas • Decoração: 193 mil pessoas

• Finanças pessoais/orçamento familiar: 260 mil pessoas

Comportamentos e hábitos de consumo² • Costumam jantar fora: 134 mil pessoas

• Fazem compras no supermercado mais de uma vez na semana, ou a cada 15 dias: 214 mil • Fizeram exames médicos nos últimos 12 meses: 258 mil

• Compraram eletrodomésticos nos últimos 3 meses: 28 mil pessoas • Têm seguro de automóveis: 59 mil pessoas

Fontes: ¹ Ibope Media WorkSation – Distrito Federal – janeiro a outubro de 2010, faixa: 07:00 a 24:00. ² LII Estudos Marplan – julho de 2009 a junho de 2010, Brasília – DF, ambos os sexos. 13+ anos Gênero¹ Homens Mulheres 53,4% 46,6% Classe Social¹ AB C DE 48,10% 40,26% 11,64% Faixa Etária¹ 9,60% 20,64% 25,85% 24,27% 10,19% 9,45% 12 a 17 anos 18 a 24 anos 25 a 34 anos 35 a 49 anos 50 ou mais anos Outros

(4)

4 Jornal Local 1.ª Edição

Na hora do almoço, traz as principais notícias do dia, além de informações sobre trânsito, serviços de utilidade pública e entrevistas. De segunda a sexta.

Esporte Show

Com muita informação e diversão no horário de almoço, a TV Brasília traz a maior e melhor cobertura do esporte candango. A equipe do Esporte Show entra em campo para mostrar o que acontece dentro e fora das quatro linhas do futebol do Distrito Federal. De segunda a sexta.

Notícia Local

Boletim de 15 minutos, com pequenas reportagens das principais notícias do dia e informações do momento, como trânsito e previsão do tempo. Todos os sábados.

Jornal Local 2.ª Edição

Apresenta cobertura completa e aprofundada das principais notícias do Distrito Federal, de forma imparcial e com independência editorial. De segunda a sexta-feira.

Jornal Local Edição da Noite

Traz um resumo das notícias mais importantes do dia. Com 15 minutos de duração, apresenta os fatos de forma concisa e ágil. De segunda a sexta.

AutoGiro

O mundo automotivo com as novidades, os testes do mercado e o esporte motor. É a única revista eletrônica do setor automobilístico do Distrito Federal. Aos sábados e com reprises aos domingos.

Don & Juan e sua História

Com mais de 25 anos dedicados à música, três CDs e um DVD gravados, a dupla Don & Juan dá mais um salto na carreira! A dupla apresenta o programa ”Don & Juan e sua História”, com muita descontração para o público que curte música sertaneja. Os telespectadores pedem as músicas que marcaram suas vidas e a dupla sertaneja canta as canções junto com amigos do meio artístico, construindo a ideia de mostrar toda semana a ”Sua História”. Aos domingos.

(5)

Super Pop

Nas noites mais pops da TV, Luciana Gimenez comanda o Super Pop, um show de entretenimento moderno e dinâmico, permeado por entrevistas e variedades, em edições ao vivo. A superestrela recebe convidados especiais para abordar assuntos atuais. Traz atrações musicais, com bandas e cantores de sucesso, além de desfiles de moda, reportagens superinteressantes e quadros como o Vai Encarar. De segunda a quarta.

Amaury Jr. Show

Amaury Jr. comanda um animado programa aos sábados à noite. Amaury Jr. Show, uma atração charmosa, moderna e inteli-gente, com muitas novidades: talk show com entrevistas, shows, temas da atualidade, jogos com celebridades, interação com o telespectador, plateia vip e muito mais. Aos sábados.

TV Fama

Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli apresentam o TV Fama, um show de entretenimento ao vivo que mostra tudo que acontece no mundo dos famosos. A cada dia, atualidades, curiosidades, entrevistas, fofocas, estreias e eventos. A irreverente equipe – com Monique Evans – capta flagrantes, persegue artistas, invade festas, cobre shows e sai à procura de matérias bem interessantes. De segunda a sexta.

Ritmo Brasil

As noites de domingo têm mais música e entrevista. Faa Morena comanda o Ritmo Brasil. A atração vai às casas e aos shows de

cantores e bandas de sucesso para mostrar suas músicas e bater um papo com a apresentadora sobre suas vidas e carreiras artísti-cas. Aos domingos.

Dr. Hollywood

A RedeTV! e a Sato Company trazem para as noites de domingo a atração Dr. Hollywood (”Dr. 90210”), o reality show que mostra a vida, a carreira e o sucesso do Dr. Robert Rey, o cirurgião plástico mais famoso dos Estados Unidos. A cada episódio, a verdade por trás da beleza. Apresentação de Daniela Albuquerque. No ar, a quarta e inédita temporada da série. Aos domingos.

Manhã Maior

A RedeTV! traz para as manhãs o Manhã Maior, o novo programa de variedades na medida certa de informação, entretenimento e prestação de serviço. Keila Lima, Arthur Veríssimo e Daniela Albuquerque apresentam uma gama de quadros especiais, com entre-vistas, viagens exóticas, beleza, luxo, mundo sobrenatural, saúde, notícias dos famosos. De segunda a sexta.

A Tarde é Sua

O dia a dia da mulher fica mais prático e gostoso com o programa da RedeTV! A Tarde é Sua, a atração de todas as tardes co-mandada pela experiente jornalista Sonia Abrão. Um programa versátil, bem-humorado e de credibilidade, que mantém total identidade com o público – especialmente o feminino. Destaque para os quadros “Blitz da Beleza”, “Como Funciona” e “Piloto de Fogão”. De segunda a sexta.

Pânico na TV

Para as noites de sexta e domingo, a RedeTV!, com a Jovem Pan, traz o melhor humor da TV: o Pânico na TV.

A galera, formada por Emílio, Sabrina, Vesgo, Ceará, Bola, Carioca e Christian Pior, mostra toda a sua irreverência em entrevistas, imitações e piadas muito loucas. Quadros e personagens divertidíssimos como Sílvio Santos e o Repórter Vesgo. Aos domingos e com reprise na sexta.

Programa Amaury Jr.

Os fins de noite da RedeTV! ganham mais estilo e badalação com o Programa Amaury Jr. O carismático jornalista traz um show de atrações, em entrevistas com personalidades do mundo artístico e empresarial, e na cobertura dos principais eventos sociais e culturais, mostrando as melhores festas, lançamentos e pré-estreias. Terças, quintas e sextas.

Belas na rede

O domingo esportivo da RedeTv!/TV Brasília com o charme feminino de mulheres que entendem tudo de futebol. Escalado com as ex-jogadoras Milene Domingues e Juliana Cabral, a jornalista Marília Ruiz e a repórter Grabriela Pasqualin, esse time comandado por Paloma Tocci traz as principais informações sobre o mundo da bola, com muito entretenimento e humor.

(6)

6 É Notícia

O jornalista Kennedy Alencar comanda É Notícia, o programa dos fins de noite de domingo da RedeTV! Ele entrevista gente que está em evidência no cenário brasileiro, gente que é notícia. A informação ágil e comentada a respeito de tudo o que acontece na nossa política, economia e sociedade. Aos domingos.

Rede TV! News

Jornalismo com credibilidade, imparcialidade e liberdade editorial. Com essas características, a cobertura dos fatos do Brasil e do mundo ganha força com o RedeTV! News, o jornal do horário nobre. Rita Lisauskas e Augusto Xavier comandam telejornal com coragem e seriedade para dar e comentar as notícias mais importantes do dia. De segunda a sábado.

Leitura Dinâmica

Renata Maranhão apresenta o Leitura Dinâmica, uma revista eletrônica na velocidade da internet. Um programa informativo, ágil e conciso, que traz notícias que são destaques no Brasil e no mundo, abordando os fatos diários mais importantes. Segunda, terça, quinta e sexta.

Bola na Rede

O esporte ganha força com o Bola na Rede, o jornalismo esportivo comentado das noites de domingo, sob o comando de Fernando Vannucci. Ele mostra e comenta tudo o que rolou no esporte durante a semana, e recebe convidados – jogadores, técnicos e croni-stas – para debates inteligentes e bem-humorados. Destaque para o futebol, lances e gols. Aos domingos.

Auto+

Aos domingos, Bene Gomes e Marcello Sant’Anna apresentam o Auto+, o programa que traz uma completa cobertura do seg-mento automotivo, das novidades do mercado, dos grandes eventos e das mais importantes competições do automobilismo. Aos domingos.

RedeTV! Esporte

O esporte é destaque na semana com o novo RedeTV! Esporte, o esportivo diário apresentado por Flávia Noronha de forma descontraída e inteligente. O telejornal traz a cobertura completa, ágil e dinâmica dos destaques do dia no mundo do esporte, sobretudo o futebol e o Brasileirão Série B, transmitido pela RedeTV!. De segunda a sexta.

Ultimate Fighting Championship

A luta chega com tudo nas noites de sábado com o novo programa UFC – Sem Limites. A atração, apresentada por Cris-tina Lyra, traz o melhor do UFC – Ultimate Fighting Championship, esporte de MMA (Artes Marciais Mistas). No programa, a história do esporte, os maiores nocautes, as melhores lutas e os brasileiros campeões mundiais, como Anderson Silva e Lyoto Machida. Aos sábados.

Operação de Risco

Apresentado pelo policial Alexandre Zakir, conhecedor deste universo, o programa traz cenas reais e emocionantes das ações policiais, estratégias, investigações, abordagens e perícias.

OPERAÇÃO DE RISCO vai aproximar a população da polícia, mostrando a organização e o profissionalismo dos nossos policiais em defesa dos direitos dos cidadãos. Aos sábados.

O último Passageiro

O sonho da vida de qualquer estudante pode se tornar realidade em O ÚLTIMO PASSAGEIRO, uma competição divertida e emocio-nante entre três escolas conceituadas (com alunos do 3.º ano do ensino médio), em um desafio de garra, conhecimento e cultura. Três times. Três líderes. Três ônibus. Um estúdio transformado em um grande e colorido terminal. Mas só um ônibus deixará o local. Observção: O Último Passageiro não será exibido no mês de janeiro, voltando a exibição no dia 6 de fevereiro de 2011.

Mega Senha

MEGA SENHA é um game show no qual competidores têm de acertar uma senha em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais. Aos sábados.

(7)

Top Séries

Em parceria com a CBS Studios International, a RedeTv!/TV Brasília traz para as noites de segunda um superpacote de séries, com cinco superproduções inéditas na TV aberta brasileira. Às segundas-feiras.

• Dexter: um suspense que narra a vida dupla de Dexter, um assassino em série de criminosos e um adorável homem da so-ciedade.

• Hawaii Five-O: a nova produção da clássica série sobre os planos de uma força-tarefa para acabar com o crime de praias paradisíacas.

• Blue Boods: um drama sobre uma família de policiais de Nova York, onde o chefe Frank trabalha com a mesma dedicação que trata sua família.

• The Defenders: um drama divertido sobre dois advogados de Las Vegas que fazem de tudo para defender seus clientes. TV Kids

TV Kids traz os desenhos da Luta Livre de Polegares, do Pokémon, em um mundo fantástico onde Ash e Pikachu buscam capturar muitos monstrinhos e a nova série japonesa de super-heróis Ryukendo traz a saga de Kenji Nakurami e seus amigos da organização SHOT para combater o exército demoníaco de Jamanga.

TV Kids 1 – Luta livre de Polegares: de segunda a sexta. TV Kids 2 – Pokémon: de segunda a sexta.

TV Kids 3 – Ryukendo: de segunda a sexta. Reno 911!

As madrugadas de segunda-feira ficam muito mais divertidas com a série Reno 911! – Uma Polícia Muito Louca. Essa divertida paródia sobre as séries policiais americanas mostra a vida do Departamento de Polícia da cidade de Reno, a “maior pequena cidade do mundo”. Com figuras inusitadas – como o temido tenente Jim Dangle, que sempre veste um short como uniforme, o treinador bilíngue de cães e uma ex-stripper –, a polícia dessa cidade vai ter muito trabalho para aplicar suas leis.

Aconteceu

Toda quinta-feira, o programa apresentado por Larte Vieira traz casos que comoveram o país e, em seguida, foram esquecidos pela mídia. Com uma abordagem diferenciada e exclusiva, novos relatos sobre os fatos que ganharam as principais manchetes do país e foram abandonados, apesar da comoção pública.

UEFA Europa League

Com narração de Luiz Alfredo e comentários de Bruno Prado, a RedeTV!/TV Brasília apresenta a maior competição de clubes do futebol. São 48 equipes e os maiores craques do planeta em uma disputa emocionante a cada rodada. Às quintas-feiras

Observações

• Prazo de reserva local: entre 09:00h e 18:00h, com no mínimo de 48h antes da veiculação. • Prazo de entrega local: entre 09:00h e 18:00h, com no mínimo de 24h antes da veiculação.

• Prazo de reserva para exibição em outras praças: entre 09:00h e 18:00h, com no mínimo de 96h antes da veiculação. • Prazo de entrega para exibição em outras praças: entre 09:00h e 18:00h, com no mínimo de 72h antes da veiculação. Faturamento:15 DFQ

(8)

8

Programa Valor atual 30” Coeficiente 15” Valor atual 15 ” CÓDIGO EXIBIÇÃO Horário Dia

Manhã Maior R$ 830,00 0,50 R$ 415,00 MAOR NET 09h00 às 11h15 Seg à Sex Rede TV! Esportes R$ 709,00 0,50 R$ 354,50 RESP NET 11h15 às 12:00 Seg à Sex

Jornal Local 1ª

Edição R$ 1.969,00 0,75 R$ 1.476,75 JNL1 LOCAL 12h00 às 12h25 Seg à Sex Notícia Local R$ 1.097,00 0,75 R$ 822,75 NOTL LOCAL 12h15 às 12h30 Sáb Esporte Show R$ 1.575,00 0,50 R$ 787,50 ESPS LOCAL 12h20 às 12h50 Seg à Sex

A Tarde é Sua R$ 1.977,00 0,50 R$ 988,50 TARD NET 15h00 às 17h05 Seg á Sex TV Kids - Dinossauro

Rei / Super Onze

R$ 1.601,00 0,75 R$ 1.200,75 KID1 NET 18h10 às 19h15 Seg á Sex TV Kids - Pokemon /

Ilha dos Desafios Jornal Local 2ª

Edição R$ 2.630,00 0,75 R$ 1.972,50 JNL2 LOCAL 19h15 às 19h40 Seg à Sex TV FAMA R$ 1.725,00 0,75 R$ 1.200,75 FAMA NET 19h45 às 21h00 Seg á Sex Rede TV! News R$ 3.564,00 0,75 R$ 2.673,00 NEWS NET 21h00 às 21h55 Seg á Sab Operação de Risco R$ 3.166,00 0,75 R$ 2.374,50 OPRI NET 22h00 às 22h50 Seg

SuperPop R$ 3.172,00 0,75 R$ 2.379,00 SPOP NET 22h00 às 00h00 Seg à Qua Aconteceu R$ 3.172,00 0,75 R$ 2.379,00 ACON NET 22h00 às 22h40 Qui Pânico na TV - Reprise R$ 6.326,00 0,75 R$ 4.744,50 PANR NET 22h00 às 00h00 Sex Top Séries - Dexter R$ 3.023,00 0,75 R$ 2.267,25 TOPE NET 22h50 às 23h45 Seg UEFA - Europa League R$ 3.593,00 0,75 R$ 2.694,75 EURO NET 16h00 às 18h00 Qui

Leitura Dinâmica R$ 1.604,00 0,75 R$ 1.203,00 LEID NET 23h45 às 00h15 Seg e ter 00h00 às 00h30 Qui e Sex

Preços

(9)

Jornal Local Ed.

da Noite R$ 1.397,00 0,75 R$ 1.047,75 JNL3 LOCAL 00h30 às 00h45 Seg à Sex Programa Amaury Jr. R$ 2.074,00 0,75 R$ 1.555,50 AMAJ NET

00h45 às 02h00 Ter e Qui 00h50 às 02h20 Sex Auto Giro R$ 1.276,00 0,50 R$ 638,00 AUTO LOCAL 12h00 às 12h30 Sáb

Auto Giro - Reprise 14h45 às 15h15 Dom

Amaury Junior Show R$ 3.368,00 0,75 R$ 2.526,00 AMSH NET 19h30 às 21h00 Sáb Reno 911! - Uma

Polícia muito Louca R$ 1.925,00 0,75 R$ 1.443,75 RENO NET 01h00 às 01h30 Seg Operação de Risco -

Alternativo R$ 3.023,00 0,75 R$ 2.267,25 OPRA NET 22h15 às 23h00 Sáb Mega Senha R$ 3.136,00 0,75 R$ 2.352,00 MSEN NET 23h00 às 00h00 Sáb Ultimate Fighting

Championship R$ 1.925,00 0,75 R$ 1.443,75 UFCC NET 00h10 às 01h00 Sáb Auto Mais R$ 1.312,00 0,50 R$ 656,00 MAIS NET 14h00 às 14h45 Dom Don & Juan e a sua

história R$ 2.818,00 0,75 R$ 2.113,50 DONJ LOCAL 16H45 às 17h15 Dom Ritmo Brasil R$ 1.622,00 0,75 R$ 1.216,50 RBRA NET 18h15 às 18h45 Dom Bola na Rede - 1° ED. R$ 3.065,00 0,75 R$ 2.298,75 BOLA NET 18h45 às 19h00 Dom Belas na Rede R$ 3.065,00 0,75 R$ 2.298,75 BERE NET 19h00 às 20h00 Dom O Último Passageiro R$ 3.297,00 0,75 R$ 2.472,75 PASS NET 20h00 às 21h00 Dom Pânico na TV R$ 6.326,00 0,75 R$ 4.744,50 PANI NET 21h00 às 23h30 Dom Dr. Hollywood R$ 2.135,00 0,75 R$ 1.601,25 DOHA NET 23h30 às 00h30 Dom É Notícia R$ 2.245,00 0,75 R$ 1.683,75 KENY NET 00h30 às 01h30 Dom Bola na Rede - 2° ED. R$ 1.483,00 0,75 R$ 1.112,25 BOLA NET 01h30 às 01h50 Dom

Inserção rotativa Segunda a domingo das 9h às 00h = R$ 1.041,00

* Programação sujeita a alterações. ** Coeficiente 15” rotativo - 0,75 COEFICIENTE: 05’’ = 0,375 x 30’’ 10” = 0,5 x 30’’ 45’’ = 1,5 x 30’’ 60’’ = 2,0 x 30’’ ROTATIVO: 5”=R$ 390,38 10”=R$ 520,50 15”=R$ 780,75 45”=R$ 1.561,50 60”=R$ 2.082,00 120”=R$ 4.164,00

(10)

10

(11)

Brasília

• Superintendência de Negócios: (61) 3214-1559 • Gerência de Negócios: (61) 3214-1526, 3214-1211

• Gerência de Operações Comerciais: (61) 3214-1217, 3214-1218 • Atendimentos Comerciais: (61) 3214-1240, 3214-1241, 3214-1242, 3214-1244, 3214-1221, 3214-1208, 3214-1046, 3214-1511, 3214-1019, 3214-1215, 3214-1209, 3214-1016, 3214-1539, 3214-1563, 3214-1017, 3214-1366. SIG Quadra 2, n.º 340 Brasília – DF CEP: 70610-901 Fax: (61) 3214-1205 E-mail: comercial.df@dabr.com.br

Sucursais

• São Paulo: (11) 3045-4921 • Rio de Janeiro: (21) 2263-1945

Representantes Comerciais

• Bahia, Sergipe e Alagoas: (71) 3311-4999

• Ceará, Maranhão e Piauí: (85) 3246-0188, 3246-1978 • Goiás: (62) 3275-7678

• Minas Gerais e Espírito Santo: (31) 3048-2310 • Pará: (61) 3964-0963, 3964-1041

• Paraná: (41) 3233-0008

• Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte: (81) 3326-7188 • Rio Grande do Sul: (51) 3231-6287

• Santa Catarina: (48) 3333-8497

Dados dos Veículos

Correio Braziliense, Aqui DF, Site do Correio Braziliense, CorreioWeb, Super Esportes, Vrum, Lugar Certo e Admite-se.

Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0001-80 Clube FM e Rádio Clube AM Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0008-56 TV Brasília

Razão Social: Rádio e Televisão CV Ltda. CNPJ: 02.374.250/0001-17

D.A. Press

Razão Social: Diários Associados Press SA. CNPJ: 00.605.329/0001-86

Referências

Documentos relacionados

Mova a alavanca de acionamento para frente para elevação e depois para traz para descida do garfo certificando se o mesmo encontrasse normal.. Depois desta inspeção, se não

Equipamentos de emergência imediatamente acessíveis, com instruções de utilização. Assegurar-se que os lava- olhos e os chuveiros de segurança estejam próximos ao local de

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se

Completado este horário (09h do dia 24 de fevereiro), a organização encerra os revezamentos e fecha a área de troca, não sendo mais permitida a entrada de nenhum atleta

Um programa informa- tivo, ágil e conciso, que traz notícias que são destaque no Brasil e no mundo, abordando os fatos diários mais importantes.. De segunda

 Para os agentes físicos: ruído, calor, radiações ionizantes, condições hiperbáricas, não ionizantes, vibração, frio, e umidade, sendo os mesmos avaliados

em 30 de junho de 2017, o desempenho consolidado de suas operações e os seus fluxos de caixa consolidados para o semestre findo nessa data, de acordo com as disposições

A distância, em relação à casa, aumenta com velocidade crescente à medida que o tempo passa (indicando um movimento acelerado); Em seguida, a distância em relação à casa