• Nenhum resultado encontrado

Relatório Pele 31 de Março, Hola ~ Buenos Dias ~ Olá Bom dia

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Relatório Pele 31 de Março, Hola ~ Buenos Dias ~ Olá Bom dia"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Relatório Pele – 31 de Março, 2015

Hola ~ Buenos Dias ~ Olá Bom dia

Daqui o Kaypacha com o Relatório Pele semanal para 31 de março de 2015. Como toda a gente, estou cheio de pressa por estes dias (* risos) tempos selvagens!

O que está acontecendo astrologicamente? Neste momento, a Lua está em Virgem - todos temos trabalho a fazer! A partir de sexta-feira, ela muda-se para Balança para esse grande eclipse lunar que todos nós temos esperado! Tivemos o eclipse solar de um par de semanas atrás, e agora temos o eclipse lunar - esta é a estação dos eclipses! Está acontecendo a 14 graus, 24 minutos - Sol em Carneiro, a Lua em Balança na sexta-feira.

Entretanto, não é a única coisa acontecendo. O grande assunto hoje é, terça-feira, o Sol está em conjunção com o Nodo Sul da Lua exactamente. Marte também está se movendo para o signo de Touro. Fora de Carneiro agora, onde está há algumas semanas e, em seguida, transita para Touro. Portanto, temos uma grande mudança a acontecer, Marte e Vénus em Touro. Eu vou falar sobre isto.

(2)

Mercúrio está a aproximar-se de um trígono com Saturno. Depois outro trígono com Júpiter na próxima segunda-feira, em quadratura com Plutão. O Sol faz quadratura com Plutão no Domingo, em conjunção com Urano na segunda-feira - Uauuu! Temos falado sobre esta quadratura com Urano / Plutão, e agora está em cima do eclipse, mesmo na quadratura com Urano / Plutão – pessoal ainda não acabou! (* Risos)

Do que estamos a falar? Estamos a falar de um tempo muito poderoso, muito mesmo! Primeiro os nodos da Lua que é onde os eclipses sempre acontecem. O eclipse solar foi no Nodo Sul, agora a Lua está no seu nodo norte. A Lua no seu nodo norte é mais poderosa, então isso é mais parecido com o lunar, que é uma Lua super cheia - "tempo super poderoso! Poderoso porquê?

Nodos da Lua - a cabeça do dragão e cauda do dragão. Eles têm a ver com as nossas vidas passadas. A cauda do dragão, o Nodo Sul, é onde o Sol está agora. E seja nos mapas pessoais ou no momento presente, quando os planetas estão em conjunção com o nodo sul da Lua, como Urano e o Sol estão agora, trazem relacionamentos de vidas passados, conexões de vidas passadas, o trabalho de vidas passadas que você tem feito. Este é um tempo real poderoso para se conectar com a sua tribo, com o seu povo. Nós viemos em "grupos de alma!" E os grupos de almas individuais que foram encarnando nos últimos anos estão aqui para trazer um novo equilíbrio, Balança, o nodo norte da Lua e a Lua estão conjuntos neste momento.

Este é um momento poderoso para se ligar, de se conectar com esses companheiros de vidas anteriores, a fim de trazer equilíbrio, paz, harmonia, justiça, beleza. Pensem em Balança regida por Vénus, Afrodite a deusa do amor - este é um tempo para gostar de tudo isto. E às vezes são assuntos inacabados de vidas anteriores. O Sol é a minha capacidade criativa. Então é hora de todos e de cada um de nós para continuar com tudo o que temos construído ao longo de vidas anteriores e obtê-lo aqui, obtê-lo agora, para que possamos ir para o nodo norte. Lembre-se, recolher, refazer - estas são palavras-chave para o nodo sul da Lua. E o que isto implica?

Para já trata-se de Marte e Vénus em Touro - muito interessante! Estive a conversar um pouco sobre toda essa energia em Carneiro, libertando-se, libertando o passado, abrindo-se, novas ideias, novos impulsos, desejos novos, isto é tudo parte dela. Mas Touro diz: 'enraíza!' Touro diz: 'Onde está o dinheiro?' Touro diz: 'Como é que vamos levar este impulso e manifestá-lo em algo enorme, em algo grande? "Estes belos trígonos a Júpiter a acontecer….”.

E agora temos Mercúrio em trígono a Saturno. E isso envolve, naturalmente, Mercúrio em trígono com Saturno tempo incrível para o quê? Solte e deixe ir crenças limitativas fundamentais. Estas crenças fundamentais que tanto limitaram no patriarcado têm a ver com a separação do espírito e matéria. Para ser espiritual, para ser um trabalhador da luz tínhamos que “não ser físicos”, não baseados na realidade de Touro e da Mãe Terra, Gaia. Podemos até mesmo olhar para isto como o masculino e o feminino, a luz e a escuridão foram separadas. Portanto, este é um tempo e é muito interessante.

(3)

Tenho conduzido na auto estrada 101 através da Califórnia. Acabei de sair de Los Angeles, onde há toneladas de dinheiro! (* Risos) E toneladas de génio criativo, e toneladas de sonhos que querem se tornar realidade. É realmente um lugar poderoso. E o que está aqui envolvido - se olharmos para três quartos da população, eles estão presos neste materialismo, a ambição, a conquista, e eles precisam acordar para o espírito! Mas vou dizer-lhe que, se você está ouvindo o Relatório Pelé, se a astrologia é uma ferramenta sua, se está a fazer as suas curas e as suas meditações e as suas purgas - você é um trabalhador da luz, você vem de Peixes e Aquário, o mundo celestial angelical e adivinhem? você tem que vir para baixo! (* Risos). Temos que nos posicionar a meio caminho. É hora de assumir as nossas ideias, pegar nos nossos sonhos e trazê-los para a realidade. E como fazemos isto?

Neste momento, o Nodo Norte está em Balança, ele diz, "Parceria". A astrologia está a dar-nos toda a orientação agora. Parceria de negócio, a parceria romântica, almas gémeas. Este é realmente o momento, e a Lua, claro, é a conexão emocional. É hora de fazer não apenas conexões financeiras e mentais, mas conexões de coração, conexões emocionais e conexões sentimentais. E é realmente trabalhando em nós mesmos em Carneiro que ampliamos o nosso campo magnético em torno de nosso coração e inspiramos outras pessoas com a nossa energia do amor.

Não é apenas ter ideias e conceitos - frios, sem coração, a ciência pode fazer isso. Mas a maneira de conseguir dinheiro é juntar-se a pessoas como você. E as pessoas vão gostar de si quando você está aberto, receptivo e humano, e quando se está a sentir bem e a divertir. Quando faz a sua mediação, yoga, a sua conexão, realmente abre este espaço do coração, e isto vai acontecer. A outra coisa - remover estas crenças limitantes centrais que de alguma forma nos fazem acreditar que “somos nós contra eles”. Todas essas pessoas no poder, todas essas pessoas com dinheiro, todas essas

corporações querem algo diferente do que nós, e eles vão estar contra nós e nós temos que atirarmo-nos a eles!

Vénus trabalha com a lei da atracção e você tem apenas que tornar-se tão atraente, tão linda(o), tão inspirador(a) e tão cheia(o) de luz que você acabou de entrar no banco ou você entra na sala de

reuniões, e, melhor ainda agora, entra na internet, faz a sua recolha de fundos, seja global! Há amigos - encontre a sua tribo. Nem todo mundo está falido! (* Risos). Há dinheiro a acontecer, há dinheiro por aí, há em todo o lugar. Há, belas pessoas maravilhosas e criativas, surpreendentes, que têm dinheiro.

Eu tenho uma página inteira de links no meu site, de iniciativas que estão a acontecer. Se tem uma iniciativa sem fins lucrativos, envie-me um e-mail e pode ter o seu link lá. * (Você pode encontrar o link Fale Connosco no site da newparadigmastrology.com). Este é o tempo para se conectar, é o tempo para se unir e vamos fazê-lo juntos. Ninguém vai fazer nada sozinho. Não fique de fora, a fazer as suas próprias coisas. É realmente sobre a tribo. A Era de Aquário é sobre a comunidade. Trata-se de unir as nossas forças em conjunto para curar o mundo, para curar o planeta, para limpar este lugar. E para dar a Gaia tudo o que ela quer, precisa, merece e está pronta para, pedindo, pedindo. Praias limpas, rios limpos, ar puro, e alimentos saudáveis.

(4)

É um momento muito emocionante este. Eu não posso deixar de salientar o quão positivas estas mudanças são. Acho que, o que se vai exigir é deitar fora o passado e seguir para Balança novamente. Alguns de vocês podem estar do lado de fora, "Eu acabei de terminar o meu relacionamento e eu acabei de deixar a minha tribo e a minha casa, e a minha família, e o meu país, e a minha cidade, e eu estou preparada(o) para o novo." E eu digo: 'Sim e? Tempo de amar de novo! "(* Risos) Hora de abrir de novo! Tempo para um outro relacionamento!

Deixe de lado as mágoas, as feridas do passado, da história, da bagagem e vá para o nodo norte em Balança. Salte para fora! Mensagem muito simples hoje. Não vale a pena falar mais sobre isto - acho que é o suficiente! (* Risos)

O Mantra para hoje:

As a social being, I am willing to relate,

Knowing that nirvana, We need to Co-create.

Como um ser social

Estou disposto a relacionar-me Sabendo que o nirvana

Precisamos co-criar.

A Era de Peixes acabou. Retire-se. “Vá para o Ashram, topo da montanha, mosteiro, fazer as suas meditações, conectar-se com o mundo celestial e largar o material”(ironizando e dizendo não não não). Estamos a trazer a Era de Aquário, o céu na Terra, aqui com todos, agora - Júpiter está em Leão. Vamos acabar com essas coisas sobre o dinheiro ser um mal, o dinheiro é ruim, o material é ruim, o meu corpo é ruim. Apenas realmente temos que honrar. Entre em estado de gratidão. E Marte em Touro diz, 'Eu quero algum dinheiro, eu quero um pouco de sexo, eu quero um pouco de chocolate! "(* Risos) Vai estar lá por seis ou oito semanas ou algo - é um tempo.

Está na hora. Faça-o dentro e isso acontece fora - como um ser social. Somos seres sociais. Nós fomos feitos masculino e feminino - Olá! Se nos auto polinizássemos, se nos auto fertilizássemos teríamos sido criados dessa forma daaah! A divisão entre os sexos foi feita, e adivinhem? Vamo-nos espelhar, ter sombra, e ajudarmo-nos mutuamente para ver as nossas sombras. Venha para a consciência em

conjunto. Saia do seu Eu, saia de Carneiro como um ser social - Lua em Libra…. entrando em Escorpião depois disso, não vai ficar lá para sempre ....

(5)

Mais uma vez:

As a social being, I am willing to relate,

Knowing that nirvana, We need to Co-create.

Como um ser social

Estou disposto a relacionar-me Sabendo que o nirvana

Precisamos co-criar.

Que todas as tuas criações possam ser divertidas e lúdicas – com Júpiter em Leão, Saturno em Sagitário e Sol em Carneiro…. fogo…. fogo…. fogo! Ilumine-se!

Namaste, Aloha, So Much Love! Namastê, Aloha, Montes de Amor Versão inglesa de Carol Saviano Tradução portuguesa de Teresa Mar Mandala de Teresa Mar

Referências

Documentos relacionados

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

O objetivo do curso foi oportunizar aos participantes, um contato direto com as plantas nativas do Cerrado para identificação de espécies com potencial

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Silva e Márquez Romero, no prelo), seleccionei apenas os contextos com datas provenientes de amostras recolhidas no interior de fossos (dado que frequentemente não há garantia

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

A assistência da equipe de enfermagem para a pessoa portadora de Diabetes Mellitus deve ser desenvolvida para um processo de educação em saúde que contribua para que a

variáveis “potência de UV irradiada” e pH , quando a variável [CN - ]0 está em seu nível inferior e a variável “razão molar [H2O2]:[CN - ]” estão em seu nível superior

servidores, software, equipamento de rede, etc, clientes da IaaS essencialmente alugam estes recursos como um serviço terceirizado completo...