• Nenhum resultado encontrado

Padronize sua atividade de arrecadação com

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Padronize sua atividade de arrecadação com"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

AÇÕES PADRONIZADAS ELEVAM A EFICIÊNCIA,

REDUZEM ERROS,

AMPLIAM RAPIDAMENTE SUA CAPACIDADE DE AGIR.

CONFIRA NESTE FOLDER

Padronize sua atividade de arrecadação com

Eu Penso ATM é um software que funciona totalmente na internet na modalidade locação mensal (SaaS) ou outras de sua escolha.

É alternativa fácil de entender, rápida de implantar e a mais barata do mercado para a atividade de contact-center de arrecadação de dinheiro e acompanhamento contínuo de contatos.

Funciona independente do seu sistema de telefonia, possibilitando que você mantenha os ganhos do seu plano.

(2)

Nós pensamos em diversas maneiras de fazer

ATM chegar a seu público. A escolha é sua:

Assinatura Mensal

Nós hospedamos seus dados com plena confiabilidade,

oferecendo o aplicativo do jeito que se encontra.

Assinatura com adaptações ao seu

caso

Nós hospedamos seus dados com plena confiabilidade e

customizamos o aplicativo com recursos que sentir

necessidade.

Licença não Comercializável

Você compra uma licença com permissão de hospedar

para uso próprio e permissão de customizá-lo com sua

equipe à vontade, sendo proibida a comercialização.

Licença de Uso

Você compra a licença com permissão de instalar em um

servidor web seu, sendo proibida a comercialização e

customização.

Para quem serve:

Qualquer instituição que realize atividade de

arrecadação contínua ou cíclica de dinheiro.

Indicamos para:

- as ONGs que recebem doações da população

- os templos religiosos, como alternativa para o controle de

contribuições especiais ou mesmo para a contribuição comum, livrando

do risco de assaltos ou desvios

- os partidos políticos, como uma ferramenta inovadora de controle da

arrecadação

(3)

Conheça os recursos de ATM

ATM foi elaborado para levar facilidade com simplicidade aos seus usuários. Portanto, quem não conhece computadores e internet não precisa ficar preocupado. No rodapé da tela principal existe um link para a página de ajuda, onde todos os recursos do software estão relacionados e com muitos exemplos.

Há também uma rotina de implantação que, se for seguida, permitirá a você compreender ATM e fazê-lo funcionar. Aos poucos você e sua equipe serão capazes de utilizar todos os recursos disponíveis.

Preparação do Trabalho

Avalie o volume de trabalho de cada dia futuro. Ao acessar o módulo, ATM lista os clientes que foram previamente estabelecidos para a data consultada. Como padrão, ao acessar, ATM ordena as previsões por ordem alfabética do nome dos clientes.

A “Data Última Doação” é automaticamente informada pelo sistema, somente após a confirmação financeira do depósito em banco.

Matriz de Poderes

Ponto forte de Eu Penso ATM é sua Matriz de Poderes, que possibilita atribuir poderes diferenciados a cada usuário cadastrado de um jeito muito fácil, inclusive mais de um usuário Supervisor, o qual tem plenos poderes sobre os recursos do software.

A Matriz permite atribuir ao mesmo usuário o poder de incluir dados no mesmo módulo em que proíbe a exclusão.

Gerenciamento de projetos

Dê uma abordagem de Projeto para suas campanhas de arrecadação, gerenciando ações, prazo das ações, agenda de compromissos e fórum de debate para Acompanhamento do Projeto. Descreva o projeto, compartilhe informações com o grupo e perceba a eficiência da informação padronizada, mesmo que sua equipe esteja distribuída.

(4)

Atendimento

Por este módulo os operadores registram fielmente o que acontece durante a ligação e a convera durante o atendimento.

Uma sequência de botões auto-executam as funções na tela, conduzindo o operador diretamente à vontade do doador, seja pelo fechamento da doação ou pela recusa, dando total eficiência a cada telefonema efetuado.

Página de Entrada

Na página de entrada do Atendimento, uma série de filtros permite conhecer o trabalho diário realizado e pendente.

Script

Você poderá programar scripts de atuação que orientam seus operadores conforme o Projeto que eles estarão atuando, orientando a atuação a cada passo em que o diálogo avança. Você cadastra o script em Configurações/Cadastro de Script que o texto surgirá na tela durante o diálogo.

Característica do Cliente

Com este recurso você tem a possibilidade de combinar caracterís-ticas não-conflitantes e fazer com que os clientes retornem ou saiam da lista de contatos automaticamente, e sem ter de excluir nomes de seu cadastro.

Além disso: configura e emite recibo, movimenta o doadores não contatado em bloco para outro dia, cria ações automáticas para o Supervisor, retira doador da fila.

Durante o contato

As informações acima são parte do cadastro do cliente e que são trazidas à tela, ao iniciar o atendimento, e que os operadores podem atualizar também durante Atendimento.

(5)

Prestação de Contas

Ao retornar da coleta, é padrão que o seu portador ou mensageiro deva prestar contas da arrecadação, devolvendo dinheiro, cheques ou recibos que não tenham sido eventualmente arrecadados por desistência do doador.

No módulo, qualquer usuário com poderes pode documentar a destinação do dinheiro por um processo de baixa dos recibos, posteriormente atribuindo o dinheiro a uma conta bancária, cujos valores poderão ser consultados a qualquer tempo.

ATM prevê a possibilidade da doação ocorrer em valor diferente do combinado no contato.

Buscar

Para facilitar a localização de informações, a função de busca de ATM é modular e vasculha até número de telefone, asta informar a sequência.

Performance

Performance é desempenho. Sua busca retorna as informações do desempenho individual, dispensando as planilhas eletrônicas para calcular valores, número de ligações, tempo gasto, tickets e a eficiência na arrecadação.

É gestão no seu cotidiano de um jeito bem simples.

(6)

Fluxograma de trabalho com ATM

Fluxograma amplo das instâncias de atuação com ATM funcionando. As instâncias de conferência são suportáveis pela supervisão.

ATM agrega simplicidade à rotina de contato e arrecadação. Registra o que importa e dá liberdade aos operadores de caracterizar os doadores, de forma a manter foco na arrecação, sem perder o respeito e o carinho por quem recebe a ligação.

(7)

www.eupensoatm.com.br

Vantagens de usar ATM

● É um software desenvolvido durante o uso, por isso, plenamente testado;

● Por ser um software 100% na web, dispensa a instalação de servidorres, redes e equipes de tecnologia;

● Com uma atuação padronizada dos operadores é inevitável que a arrecadação aumente;

● Você realiza o backup de seus dados;

● Permite o funcionamento de postos avançados de arrecadação, em shoppings ou no comércio, bem pertinho de seu público doador. Basta ter internet no local (um quiosque, por exemplo);

● Pela internet, até os motoqueiros podem consultar as coletas que terão de fazer no dia; ● Analisamos cuidadosamente todo pedido de customização que possa ser convertido

em uma função util a todos os assinantes;

● Não há limite de usuários. O preço é em função do número de clientes cadastrados. Isso estimula a ampliação da sua rede de operadores e a manutenção de um cadastro realmente válido de doadores.

Para você que está iniciando...

...este tipo de aproximação de seus doadores, ou você que está tendo alguma dificuldade para implantar ATM, oferecemos recursos que podem ajudá-lo a estruturar sua arrecadação. Temos larga experiência em processos de trabalho e sabemos onde atuar para chegar ao resultado que você espera.

Módulo Ajuda

ATM dispõe de um módulo de Ajuda que descreve como funciona

cada um de seus recursos, com exemplos

e de um jeito muito simples e direto.

Consultoria

Estamos aptos a oferecer

consultoria nas modalidades Integral ou

de Implantação do software. Pela Integral, nós vamos até você para

estruturarmos em conjunto o funcionamento

do setor de arrecadação. Pela consultoria de implantação, também vamos até você para um trabalho reduzido de fazer

ATM funcionar.

Suporte

Caso você sinta a necessidade de tirar

dúvidas durante a implantação, conte com

nosso suporte para agilizar o processo.

(8)

Confiança

Nosso ideal se traduz por Confiança. Confiança em uma equipe apta a oferecer soluções técnicas inteligentes, que possui experiência acumulada em mais de 10 anos de trabalhos de comunicação e no desenvolvimento e hospedagem de software na internet. Além disso, nossa consultoria (Trustee) possui metodologia testada em campo para transferir conhecimento.

Como funciona a consultoria de implantação

Trabalhamos com baixos custos de consultoria para estimular o uso de ATM. Temos uma taxa fixa de R$ 450,00 para a Implantação presencial, exceto gastos com locomoção e hospedagem para locais fora do grande Rio (RJ). Na implantação pela internet (chat, webcan, email) a taxa é de R$ 250,00 e também é muito funcional.

Na consultoria integral os custos não são estimáveis sem antes falarmos sobre sua real necessidade. Isso permite estruturar bem a dimensão de nossa atuação e finalizar um preço compatível.

Em todos os casos nossa atuação é na orientação operacional. O carinho no trato com seus doadores continuará sendo o seu toque especial, feito por pessoas que conhecem o público doador.

A gente se preparou para fazer ATM ingressar rapidamente na sua rotina, se você desejar. Oferecemos a consultoria de Implantação via web ou presencial, pelas quais sua equipe e estrutura devam estar disponíveis para apenas alinharmos detalhes e treinamento do grupo, o que não leva mais de um dia de trabalho conjunto.

Já o pacote Integral funciona assim: nossa atuação é transmitir a você um modelo de arrecadação eficiente, o perfil dos profissionais ideais e como organizar toda logística. Poderemos limitar nossa atuação ao conjunto dessas informações ou mesmo atuar durante a implantação, até que sua equipe esteja segura.

Custos, prazos, perfil de atuação

www.eupensoatm.com.br

ATM é um trabalho de:

Compuland – Equipe Web

Fale com Rogério www.equipeweb.com.br

24.2237-6003

Trustee Consult. Empresarial

Fale com Marcelo

www.trustee.com.br

24.9267-4877

Referências

Documentos relacionados

c.4) Não ocorrerá o cancelamento do contrato de seguro cujo prêmio tenha sido pago a vista, mediante financiamento obtido junto a instituições financeiras, no

1 – O subscritor do presente é pós-graduando do curso de especialização em gestão pública municipal, junto à Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Assim sendo, o

Com o intuito de aperfeic¸oar a realizac¸˜ao da pesquisa O/D, o objetivo do presente trabalho ´e criar um aplicativo para que os usu´arios do transporte p´ublico informem sua origem

A proposta desta pesquisa objetivou desenvolver o estudante para realizar a percepção sobre o estudo da complexidade do corpo humano, onde o educando teve oportunidade

Neste capítulo, será apresentada a Gestão Pública no município de Telêmaco Borba e a Instituição Privada de Ensino, onde será descrito como ocorre à relação entre

Lopes et al., (2013), utiliza imagens de sensoriamento remoto do TM LANDSAT 5 na análise da qualidade da água com relação do clorofila-a espacializado nas margens

Local de realização da avaliação: Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação - EAPE , endereço : SGAS 907 - Brasília/DF. Estamos à disposição

As cadeias laterais variam em certo nível entre as diferentes formas de clorofila encontradas em diferentes organismos, mas todas possuem uma cadeia fitol (um terpeno ) ligada