• Nenhum resultado encontrado

Tradução em tempo real; LiveChat; Compatível com principais sistemas operacionais; Painel de administração; Identificação do usuário;

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Tradução em tempo real; LiveChat; Compatível com principais sistemas operacionais; Painel de administração; Identificação do usuário;"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

199

MAI |

JUN 2018

conexão

CLIENTES JÁ PODEM USAR CHAT CORPORATIVO

VIA EXTRANET PRIVATIVA DA RTM

Os clientes da RTM já podem adquirir a nova solução de comunicação corpo-rativa: rtm rocket.chat, fruto de parceria firmada entre a RTM e a startup gaúcha Rocket.Chat, uma das finalistas do pro-grama de inovação Desafio RTM, lança-do no início lança-do ano passalança-do. Desenvol-vida de acordo com as necessidades de cada instituição, de forma customizada, a plataforma, disponibilizada em rede privada, permite troca de mensagens em tempo real entre colaboradores, clientes e fornecedores. Compatível com os principais sistemas operacionais, realiza traduções em tempo real, já que a interface está traduzida para 37 idio-mas, possibilitando que times globais se conectem sem restrições.

A solução inclui conversas individuais ou em grupo, envio de mensagens de áudio e vídeo, listas de broadcast, canais de leitura e ainda tem a facilidade de realizar ligações de áudio ou videocon-ferência. Tudo oferecido com a garantia de segurança empresarial, ao atrelar as

contas aos e-mails corporativos. Dessa forma, quando um usuário é desligado da empresa, ele perde automaticamen-te o seu acesso.

Na rtm rocket.chat, também é pos-sível fazer a automatização de um suporte ao cliente por meio do uso de

Bots, que utilizam machine learning. Eles geram maior proximidade aos usuários trazendo respostas previamente defini-das e, conforme o uso, aumentam a sua gama de questões. É um projeto open source que visa ser a melhor plataforma de chats do mundo.

Funcionalidades

• Plataforma open source; • Comunicação interna e externa;

• Canais ilimitados, mensagens individuais e em grupo;

• Vídeo e Áudio;

• Tradução em tempo real; • LiveChat;

• Compatível com principais sistemas operacionais; • Painel de administração; • Identificação do usuário;

• Automatização de processos através do uso de Bots;

• Segurança empresarial; • Auditoria nas conversas.

Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição, pelo e-mail:

(2)

Inovação é a essência do nosso negócio

2

RTM APOIA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO

DA DARWIN STARTUPS

Com a parceria de RTM, B3, Neo-way, CNseg e TransUnion, já estão abertas as inscrições para a quinta edição do Darwin Startups, programa de aceleração de startups das verti-cais de Telecom/TI, Fintech, Insurance e BigData, a realizado em São Paulo e em Florianópolis simultaneamente.

O programa oferece às mais pro-missoras startups aporte financeiro de R$ 170 mil, mentoria, acesso ao mercado, capacitação, entre outros benefícios para ajudar a acelerar o crescimento de seus negócios duran-te os quatro meses em que aconduran-tece.

O objetivo é atrair empreendedo-res que buscam empreendedo-resolver problemas reais nos mercados em que atuam. A expectativa é selecionar entre 10 e 15 empresas, de qualquer estado brasileiro.

Para Marcos Mueller, CEO do Dar-win Startups, as vantagens do

mo-delo de aceleração com parceiros corporativos vão além do suporte financeiro: “Ter o apoio de organiza-ções já consolidadas em seus merca-dos ajuda as startups a terem acesso a pessoas e empresas que não con-seguiriam tão fácil e rapidamente. Além disso, os empreendedores po-dem contar com todo o conhecimen-to e experiência de mercado destes parceiros corporativos para acelerar o desenvolvimento de seus negócios”.

Nos últimos quatro ciclos, o Darwin já investiu um total de R$ 6,5 milhões em 36 negócios. Segundo o Diretor Geral da RTM, André Mello, hoje não há mais espaço para trabalhar sozi-nho. “Mudanças nos setores de TI e Telecomunicações acontecem numa velocidade avassaladora. Desta forma, acredito que um ecossistema aberto é

fundamental para o futuro das organi-zações. Formar uma rede de empreen-dedorismo, ampliando o olhar dos cola-boradores da RTM e dos clientes para o mundo certamente é o caminho para trazer rapidamente contribuições em prol de um setor financeiro moderno, cada vez mais dinâmico e ágil. O Dar-win Startups é o caminho para isso. Proporciona uma troca incrível. A ex-periência faz com que o empreende-dor saia do programa com uma visão de mercado madura e aprimorada. Por outro lado, aprendemos muito tam-bém nesse meio. Fico pessoalmente empolgado em estar em um ambiente com startups, é algo inovador, criativo e contagiante”.

O apoio ao Darwin Startups é mais uma das ações do Conecta RTM, pro-grama de inovação aberta, que visa a interagir com o ecossistema tec-nológico para promover a inovação nos negócios, antecipar tendências e mudanças no mercado, identificar oportunidades de novos produtos e serviços, gerando valor agregado para os clientes.

conexão

Informativo mensal da Rede de Telecomunicações para o Mercado

Editado pela Assessoria de Comunicação • rtm.net.br • Relações com Cliente: (21/11) 2102-7828 • NOC: 0800 704 1021 SP: Rua Líbero Badaró, 377 - 11º e 22º andares • Tel.: (11) 2102-7860 RJ: Av. República do Chile, 230 - 7º andar • Tel.: (21) 2102-7860

/company/rtm • /RTMtelecom • /RTMtelecom

André Mello, Diretor Geral da RTM

Inscrições podem ser feitas até dia 17 de junho pelo site: www.darwinstartups.com

(3)

MESA DE OPERAÇÕES SERÁ DESTAQUE NO CIAB

No período de 12 a 14 de junho, a RTM participará como expositora da 28ª edição do Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tec-nologia da Informação das Institui-ções Financeiras, tendo como tema central Inteligência Exponencial.

No estande, os visitantes terão a oportunidade de ver, na prática, o funcionamento do rtm trade solu-tion, voltado para traders que ope-ram no mercado financeiro e preci-sam de uma comunicação eficiente e ágil para tomada de decisão.

A ser realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Congresso abordará diversos assuntos que

envol-rtm trade solution

Solução de comunicação e colaboração para mesas de operações financeiras, o rtm trade solution apresenta arquitetura eficiente para o gerenciamento de múltiplas chamadas de voz simultâneas e sistema de gravação integrado, com interface simples e intuitiva, permitindo acesso a inúmeras facilidades de comunicação de voz e gerenciamento das gravações. O sistema segue as melhores práticas do mercado, de forma a atender não apenas aos requisitos funcionais, mas também garantir altos níveis de contingenciamento e governança.

A administração é feita via nuvem privada, sendo os serviços de gerenciamento, suporte técni-co e manutenção prestados por equipe especializada.

RTM ATIVA MAIS UMA HOTLINE EM NOVA IORQUE

A RTM acaba de ativar mais uma hotline internacional, via extranet fi-nanceira, entre um banco paulista e seu cliente em Nova Iorque. Com isso, atinge a marca de duas mil linhas pri-vadas distribuídas pelos territórios nacional e internacional, sendo a maior provedora do serviço no mer-cado financeiro brasileiro, com franca expansão no exterior.

Segundo a Diretora Comercial e de Produtos da RTM, Adriane Rêgo, o crescimento se deve não apenas à qualidade do serviço prestado, mas também à facilidade de os usuários já

possuírem estrutura de voz com a RTM, o que gera redução nos custos. “Esta-mos sempre buscando soluções que agilizem os negócios e garantam total segurança às operações, a preços com-petitivos”, destaca a executiva.

Com a rtm hotline internacional, os clientes podem falar com seus parcei-ros de negócios nos principais polos econômicos do mundo por meio de um canal privativo, com garantia de alta taxa de disponibilidade.

A RTM oferece soluções custo-mizadas para 18 países, distribuídos entre América, Europa, África, Ásia e Oceania, com custo fixo independen-te da utilização e localidade.

Vantagens:

• Alta taxa de disponibilidade; • Segurança em rede privada; • Agilidade na ativação;

• Acesso aos principais mercados globais; • Atendimento diferenciado 24x7x365; • Otimização da infraestrutura existente; • Custo fixo independente da utilização e localidade.

vem tecnologia para o sistema bancário, meios de pagamento e mercado de se-guros, divididos em oito auditórios.

Produto

Para mais informações, entre em contato com o consultor comercial que atende a sua instituição, pelo e-mail comercial@rtm.net.br

Adriane Rêgo,

Diretora Comercial e de Produtos da RTM

(4)

Inovação é a essência do nosso negócio

4

Como funciona o rtm hub?

O rtm hub faz recepção, transformação, envio, acompanhamento do processamento e retorno dos arquivos com as ordens de liquidação das operações de cartão de débito, crédito e antecipação de recebíveis, que serão enviadas para Câmara de Pagamentos. Além da infraestrutura tecnológica e conectividade privada e protegida, entre credenciadora ou subcredenciadora, a RTM também é responsável pela plataforma que recepciona os documentos eletrônicos, utilizada para troca de arquivos, desenvolvida já com a criptografia para garantir total segurança nas transações.

A RTM criou também o rtm hub domicílio voltado para Instituições Domicílio, que precisam estar de acordo com a Circular 3.765 do BC.

WEBINAR PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE

A CIRCULAR 3.765 DO BC

Buscando esclarecer dúvidas sobre a Circular 3.765 do Banco Central e apre-sentar as soluções rtm hub e rtm hub domicílio, a RTM promoveu, no início de maio, Webinar para o mercado com a participação do Gerente de Negócios da CIP, Cássio Damasceno, e do Gerente Comercial da RTM, Ronaldo Moura, des-tacando os desafios para o funciona-mento da liquidação centralizada via CIP.

O objetivo foi mostrar o que vai mu-dar efetivamente com a resolução do BC, que entra em vigor em setembro deste ano, e de que forma as empresas podem se adequar à legislação, apre-sentando as ferramentas como solu-ções inteligentes e inovadoras. O vídeo do Webinar está disponível nas notícias do site da RTM.

Fique atento ao prazo!

Até o dia 28 de setembro, os subcredenciadores/marketplaces ou facilitadores precisam estar em compliance com a Circular 3.765 do Banco Central, que descrimina a ordem de pagamento, estabelecendo, entre outras medidas, que a liquidação centralizada das transa-ções de cartões das instituitransa-ções seja via CIP.

Entre em contato:

comercial@rtm.net.br

(21 ou 11) 2102-7828

Adeque-se à Circular 3.765 do Bacen e faça

sua empresa aderir ao SLC o quanto antes,

com muito mais segurança e infraestrutura.

(5)

Inovação é a essência do nosso negócio 5

PARCERIA GARANTE

ESTABILIDADE DA CONEXÃO E

EFICIÊNCIA NA ENTREGA

Com a recente parceria firmada com a Ullink, a NYFIX, a RTM

começa a se estabelecer como uma grande rede de

conectivi-dade do setor financeiro, ao oferecer, por meio dos serviços de

extranet e/ou rede corporativa, acesso a vendors via link

dedi-cado, com redundância, garantindo a continuidade das

opera-ções a custos reduzidos.

Em entrevista ao Conexão RTM, o Diretor de Vendas da

América Latina da Ullink, Luis Gustavo Penteado, fala sobre os

benefícios de utilização da infraestrutura da RTM.

Produto

O que faz a Ullink?

A Ullink é uma empresa mundial de tecnologia especializada em conec-tividade e trading eletrônico para o mercado global financeiro. Presente em mais de dez países, a NYFIX é uma comunidade de trading para o rotea-mento de ordens, contando com cer-ca de 2 mil participantes, incluindo buy sides e sell sides, facilitando a conexão entre eles.

Quais vantagens da parceria com a RTM?

O objetivo da parceria da Ullink com a RTM é prover o acesso à rede NYFIX através da rede da RTM,

ga-rantindo assim a estabilidade da co-nexão e a eficiência na entrega das ordens para os participantes. A RTM tem cerca de 99% das conexões com os participantes financeiros do Brasil, facilitando a conexão entre o sell side e o buy side e os conectando com agilidade.

Como o setor financeiro pode se beneficiar?

Os participantes do setor financeiro se beneficiam desta parceria acessando uma comunidade de cerca de 2 mil parti-cipantes com segurança, escalabilidade em um modelo on-demand, multi asset class, no qual a flexibilidade para novas

Características

•Acesso via link dedicado, garantindo maior segurança;

•Redundância, assegurando disponibilidade e continuidade das operações; •Agilidade nas operações;

•Rápida implementação;

•Possibilidade de utilização do link preexistente entre cliente e RTM; •Disponível também através do rtm site de contingência.

Luis Gustavo Penteado, Diretor de Vendas da América Latina da Ullink

conexões ou mudanças destas cone-xões existentes são totalmente geren-ciadas pela equipe da NYFIX.

Como funciona a implanta-ção em novos clientes? Qual a importância da RTM neste pro-cesso?

A implantação é totalmente conduzida pela equipe GCM da NYFIX (Global Connectivity Mana-gement), que possui mais de 10 anos de experiência na adesão de novos clientes. A equipe técnica da RTM é peça chave neste processo para viabilizar o acesso ao cliente de forma rápida, estável e segura.

Para mais informações,

entre em contato com o seu

consultor de negócios ou pelo

e-mail comercial@rtm.net.br.

Contato

Conheça os vendors

conectados à RTM:

(6)

Referências

Documentos relacionados

Nessa situação temos claramente a relação de tecnovívio apresentado por Dubatti (2012) operando, visto que nessa experiência ambos os atores tra- çam um diálogo que não se dá

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

Apresenta-se neste trabalho uma sinopse das espécies de Bromeliaceae da região do curso médio do rio Toropi (Rio Grande do Sul, Brasil), sendo também fornecida uma chave

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

O valor da reputação dos pseudônimos é igual a 0,8 devido aos fal- sos positivos do mecanismo auxiliar, que acabam por fazer com que a reputação mesmo dos usuários que enviam

Como desvantagens da afiação de duplo tronco de cone podemos citar o pequeno efeito de autocentragem e, com isso, erros de forma e posição. Também o gume transversal

Para reverter essa situa~ão, o setor tel que se tornar aais eficiente e versátil no trata.ento dos recursos florestais.. Pelas suas características tecnológicas, as quais perlitel

II - que estejam prestando serviço à Casa Cor Brasília e ao CasaPark e/ou que tenham com eles vínculos familiares consanguíneos ou afins, na linha reta ou na colateral, até o