• Nenhum resultado encontrado

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade;

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2.1. Promover uma mostra de bandas de rock nroll, com entrada gratuita à comunidade;"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

III Rock na Casa

REGULAMENTO:

O Sesc – Serviço Social do Comércio, Unidade Operacional de Concórdia, inscrito sob o CNPJ: 03.603.595-0018/06, representado pela gerente Ketiny Karen Variza Sehn e o Memorial Attilio Fontana, inscrito sob o CNPJ: 14.796.469/0001-93 e representado pelo coordenador Artêmio Valter de Souza Filho e a o2 Propaganda LTDA., inscrita sob o CNPJ: 10.653.639/0001-20, representada por seu Sócio proprietário, Alexandre Alberto Weimer, oficializam e tornam público o Regulamento do III Rock na Casa.

1 – DADOS DO EVENTO:

Dia: 21 de maio de 2016 (sábado) Local: Memorial Attilio Fontana Horário de Início: 15h

Previsão de Término: 23h

2 – OBJETIVOS:

2.1. Promover uma mostra de bandas de rock’nroll, com entrada gratuita à comunidade;

2.2. Promover o intercâmbio artístico-cultural entre as bandas de rock locais e regionais;

2.3. Incentivar a revelação de talentos voltados à linguagem musical do rock’nroll.

3 – CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

3.1. Poderão se inscrever gratuitamente para participar da mostra do III Rock na Casa bandas de todos os gêneros de rock’nroll, locais e regionais.

3.2. A apresentação da banda não pode colocar em risco a integridade física do público e danos materiais ao espaço físico utilizado para apresentação, como uso de fogo, água, produtos inflamáveis, sinalizador, fogos de artifício, entre outros.

(2)

4 – INSCRIÇÕES:

4.1. As inscrições para o III Rock na Casa serão realizadas de 16 de março a 11 de abril de 2016, por meio de entrega dos documentos solicitados (conforme detalhado no item 4.2) diretamente no Memorial Attilio Fontana – Rua Romano Anselmo Fontana, 675 – Centro, Concórdia/SC – CEP: 89700-000. Não serão aceitas inscrições via e-mail.

4.2. Material solicitado para a inscrição: a) Ficha de inscrição preenchida (anexo I); b) 01 (um) DVD com vídeos ou show da banda;

c) 02 (duas) Fotos digitais, com no mínimo 1 (um) mega de resolução; e) Repertório das músicas que serão apresentadas

f) Autorização dos Pais ou Responsáveis para menores integrantes da banda (Anexo II).

g) Outras informações e materiais que a banda julgar necessário.

4.3. Nenhum material enviado para inscrição será devolvido.

4.4. No ato da inscrição, os participantes assumirão toda e qualquer responsabilidade no que se refere à autoria da música inscrita, bem como sua utilização no III Rock na Casa de acordo com o exposto neste regulamento, isentando as entidades realizadoras de todo e qualquer pleito ou reivindicação de terceiros.

4.6. Serão desconsideradas as inscrições: a) Fora do prazo estipulado no item 4.1;

b) Com documentação (relação informada no item 4.2) incompleta.

5 – SELEÇÃO:

5.1. O material das bandas inscritas será analisado pela Comissão Organizadora do III Rock na Casa e serão selecionadas até seis (6) bandas de acordo com os critérios que permeiam a realização deste evento ligados à relevância e excelência artística do repertório sob o gênero rock’nroll, bem como, originalidade e criatividade.

(3)

5.3. Serão desclassificadas inscrições com repertório que apresente nas letras das músicas apologia e/ou alusão às drogas em geral, ao crime ou a qualquer forma de racismo e/ou discriminação, obscenidades e atitudes contrárias aos objetivos do II Rock na Casa.

5.4. As bandas selecionadas serão comunicadas por e-mail e/ou telefone até o dia 14 de abril de 2016 e deverão confirmar a participação através de e-mail até 24 (vinte e quatro) horas após a comunicação da seleção. Não havendo essa confirmação, uma nova banda será convocada.

6 – DA PARTICIPAÇÃO:

6.1. As bandas selecionadas receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 600,00 a serem pagos em até 30 dias após a apresentação, até 30 de junho de 2016, conforme processos internos do Sesc Santa Catarina.

6.2. As bandas selecionadas devem interpretar no mínimo 03 composições autorais e o restante do repertório pode ser composto por músicas de rock’nroll de bandas mundiais já consagradas, somente instrumentais ou instrumentais com letra.

6.3. Cada banda selecionada terá 70 minutos para a sua apresentação a contar do anúncio da mesma, incluindo neste tempo a montagem e desmontagem de aparelhagem.

6.4. A ordem de apresentação das bandas e da passagem de som no dia do evento será definida pela Comissão Organizadora através de um sorteio realizado pela mesma a ser divulgado até 15/04/2015 via e-mail ou telefone para as bandas selecionadas, de acordo com os seguintes horários:

 15h - banda 1  16h10 - banda 2  17h20 - banda 3  18h30 – BANDA CONVIDADA  19h40 - banda 4  20h50 - banda 5  21h50 - banda 6

6.5. As bandas que não estiverem presentes no horário estipulado para apresentação não poderão se apresentar e não receberão a ajuda de custo prevista. 7 – ESTRUTURA DISPONIBILIZADA:

(4)

A Comissão Organizadora disponibilizará o sistema de som, iluminação e palco, que será o mesmo para todas as bandas. O sistema será composto por:

a) Grid com iluminação; b) Mesa com 12 (doze) canais;

c) 02 (dois) amplificadores de guitarra; d) 01 (um) amplificador de contrabaixo;

e) 01 (uma) bateria completa composta por: tom1, tom2, surdo, bumbo, suporte para caixa e um suporte para prato;

f) 06(seis) microfones.

7.1. Caixa, banco, baquetas, máquina de chimbal, pratos, pedaleiras, acessórios e ferragens adicionais são de responsabilidade dos bateristas de cada grupo participante e devem ser levados pelos mesmos;

7.2. É proibida a utilização de qualquer equipamento de palco (amplificador, microfone, etc) a não ser o que lá estiver instalado, sendo permitido aos participantes levarem equipamentos de efeitos tais como pedaleiras e similares. 8 – DISPOSIÇÕES FINAIS:

8.1. Os atos de indisciplina serão registrados pela organização do evento e analisados para determinação das penalidades cabíveis.

8.2. A organização não se responsabilizará por instrumentos, objetos pessoais ou de valor, extraviados no local da realização do III Rock na Casa.

8.3. As bandas participantes devidamente inscritas e cientes deste Regulamento autorizam, neste ato, a gravação de áudio e/ou vídeo, filmagem das apresentações, com o objetivo exclusivo de divulgação do III Rock na Casa. 8.4. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de realizar em partes ou no todo, bem como anular, totalmente, o presente regulamento a qualquer tempo, em defesa de seus interesses.

8.5. A inscrição neste Regulamento implicará na plena aceitação de todos os itens do mesmo.

8.6. Os casos omissos deste Regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora do III Rock na Casa.

(5)
(6)

III Rock na Casa

ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO

1 – Nome da Banda: _____________________________________________________

2 – Integrante responsável: _______________________________________________

3 - Telefone do responsável: ______________________________________________

4 - E-mail do responsável: ________________________________________________

5 – Relação de Integrantes da Banda:

NOME COMPLETO CPF RG

10 - Declaração:

Declaro que, ao tomar total conhecimento dos termos expostos no regulamento do II Rock na Casa, concordo com todas as condições e orientações contidas no referido documento, estando ciente das responsabilidades assumidas no ato desta inscrição.

Concórdia - SC, ______ de ____________ de 2016.

(7)

III Rock na Casa

ANEXO II - TERMO DE RESPONSABILIDADE

EU,_______________________________________________________, PORTADOR DOCPF (OU RG) nº ____________________________, CONFIRMO SER PAI/MÃE OU RESPONSÁVEL DO MENOR__________________________________________ E, SENDO ASSIM, DECLARO ESTAR CIENTE DE SUAINSCRIÇÃO NO II ROCK NA CASA, ESTANDO PARA TANTO, CIENTE E DEVIDAMENTE AUTORIZADO.

CIENTE DAS RESPONSABILIDADES ASSUMIDAS NESTE TERMO.

_______________________________________________________________ ASSINATURA DO PAI/MÃE OU RESPONSÁVEL

Referências

Documentos relacionados

Este trabajo tiene por objetivo analizar la utilización de las TICs (Tecnologías de la Información y la Comunicación) por las or- ganizaciones que operan en el espacio de

nomear o Major PM ANDRÉ LUÍS CUNHA CAMPOS, matrícula nº 30.207.375-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 12º Batalhão de Polícia Militar - Camaçari, da estrutura

Os produtos não-madeireiros mais importantes com relação à geração de renda e/ou segurança alimentar (Tabela 5), são: frutos de açaí com produção média anual por UPA de

Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Phasellus bibendum, nulla eget varius aliquam, tortor nulla sollicitudin quam, vel

A hemofilia A é uma coagulopatia rara, hereditária, ligada ao cromossoma X que ocorre devido a mutações nos genes do fator VIII, levando a uma redução ou a uma produção

O Candidato que desejar levar anotado as suas respostas da prova poderá fazê-lo em rascunho fornecido pela Instituição, devendo permanecer em sala até às 12 horas

This study aimed to evaluate the coverage and density of droplets deposited on bean leaves at the bottom of the canopy using a hydraulic sprayer with air assistance in

9 potência, para ter um índice de mecanização em quilowatt por hectare (kW/ha), na área total e na área 99.. agricultável de cada propriedade, não sendo feita uma divisão