• Nenhum resultado encontrado

IGREJA ABENÇOADA. Uma Igreja que Reflete Jesus. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "IGREJA ABENÇOADA. Uma Igreja que Reflete Jesus. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

e a verdade vos libertará.”

João 8:32

Uma Igreja que Reflete Jesus

IGREJA

ABENÇOADA IGREJA ABENÇOADA

Boletim Dominical - Nº 696 - Ano XIII- 10/06/2012

Organizada em 07 de Junho de 1905 Organizada em 07 de Junho de 1905

(2)

Este é o mês do aniversário da Igreja Presbiteriana de Manhuaçu. Ela já completou dia 07 de junho/12 107 anos de organizada. Nos dias 17, 19, 21 e 24 de junho/12 (Domingo, Terça, Quinta e Domingo) vamos comemorar esta linda data com cultos de pregação da Palavra, louvores, orações, comunhão e espírito de gratidão a Deus. Na realidade a IPM é uma igreja que há mais de 107 anos reflete Jesus para o mundo.

A Bíblia fala de uma igreja nascente e embrionária no Antigo Testamento.

Trata-se do povo de Deus, ou seja, o Israel de Deus. Este Israel foi liderando por Patriarcas, Juízes, Reis, Sacerdotes e Profetas. Um povo que se reunia no Tabernáculo e era orientado pelos 10 Mandamentos da Lei de Deus. Já em o Novo Testamento, há dois momentos em que a Igreja é percebida de forma bem clara: em Mateus 16 e em Atos 02. Em Mateus Jesus diz que sob a autoridade Apostólica edificaria a Sua Igreja e em Atos, no dia do Pentecostes, o Espírito Santo desce sobre o povo de Deus para com ele permanecer definitivamente, e assim a Igreja está agora equipada plenamente para sair e cumprir a sua missão.

Utilizemos o texto de Mateus para algumas considerações sobre a natureza da Igreja de Cristo e as bênçãos conferidas a ela.

Aqui está a bênção da EDIFICAÇÃO.

Jesus afirmou: Como é importante saber que é Jesus

quem edifica, quem constrói, quem sustenta e quem desenvolve a igreja. Nós somos meros cooperadores de Cristo. Sua edificação principal é promover a conversão dos seus eleitos, através da obra do Espírito Santo na vida dos pecadores (João 16. 8-11). Se a edificação da igreja dependesse do homem ela já teria falido.

Jesus prometeu edificar a Sua igreja e Ele continua e continuará fazendo isso até a Sua volta.

Aqui está a bênção da PROTEÇÃO. Jesus

afirmou: . Aquilo que Ele

constrói ninguém pode destruir. A igreja é vitoriosa por promessa garantida pelo Senhor Jesus. São muitas as tentativas de se destruir a Igreja, desde os tempos apostólicos. A partir de Atos 04 a igreja é duramente perseguida. Mas, ela tem superado os ataques e será sempre vitoriosa. Esta proteção é tanto interior quanto exterior. O Senhor protege a nossa fé, para quem não venhamos a deixar os Seus caminhos, vindo até mesmo a apostatar dEle. O Senhor protege a igreja dos ataques físicos e materiais. Precisamos continuar clamando por esta proteção divinal.

Aqui está a bênção da LIGAÇÃO. Jesus afirmou:

A igreja é o corpo de Cristo e nós somos os membros. Os membros só podem ter vida e desempenhar sua função se estiverem ligados ao corpo. Através dos batismos, das profissões de fé, das profissões de fé e batismos e das restaurações, os crentes são ligados ao Corpo de Cristo. Aqui está, também, o grande perigo e alerta quanto ao risco de não estar ligado à igreja. É lógico que a igreja não salva, mas é o lugar dos salvos. Que muitos ainda venham a se ligar a igreja e desfrutar das bênçãos desta ligação. Esta ligação oferece a grande oportunidade de um relacionamento mais íntimo com o Pai.

1. A Igreja é edificada por Cristo.

2. A igreja é protegida por Cristo.

3. A igreja é instrumento de ligação dos fiéis.

“edificarei a minha igreja”.

“as portas do inferno não prevalecerão contra ela”

“o que ligares na terra terá sido ligado nos céus, e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus”.

IGREJA ABENÇOADA

Rev. Anderson Sathler

Mateus 16. 13-20

(3)

10/06 - HOJE NA IPM

17/06 - PRÓX. DOMINGO NA IPM

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA - DIP

09 horas – Culto

10 horas – Escola Dominical 14h 50min – Visitação a lares

19h30min – Culto de Louvor (Acolhimento: UPJ)

09 horas – Culto Devocional (107 anos IPM) 10 horas – Escola Dominical

14h50min – Visitação a Lares

19h30min - Culto de Gratidão – 107 anos IPM (Acolhimento: UCP)

Foi comemorado no domingo pp. Atualmente cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de restrição e perseguição religiosa, isso pelos governos ou pela própria sociedade. Em 2012 os 05 países onde é mais difícil viver como cristão são: 1. Coréia do Norte; 2. Afeganistão; 3. Arábia Saudita; 4.

Somália; 5. Irã. O tema do DIP deste ano foi:

ESPERANÇA DA IGREJA PERSEGUIDA. SEJA UM COM ELES! Mais de 05 mil igrejas no Brasil comemoraram o DIP.

HOJE - VISITAÇÃO A LARES

AGRADECIMENTOS

Hoje, a partir das 14h50min, serão realizadas algumas visitas a lares. Escalados de hoje: Presb.

Wanderley, Diác. Fábio Emerick e Rev. Anderson.

1. Nosso querido irmão, Diácono Olindo, foi operado na quinta-feira pp. em Muriaé - MG e, graças a Deus, já está em sua casa passando bem. Ele, sua esposa Maria Aparecida e familiares agradecem as orações de toda Igreja.

2. No dia 02 de junho/12, o Rev. Anderson fez aniversário. A IPM comemorou em 02 momentos:

um na quarta-feira (30/05), com reunião da liderança e o outro no domingo (03/06) pela manhã, com toda a Igreja. O Pastor Anderson agradece as manifestações de carinho de toda a Igreja, especialmente as lindas mensagens escritas. Foram momentos de graça, de emoção e de alegria. A Deus honra, glória e ações de graças.

Amados irmãos e irmãs: as janelas do templo são controladas pelos Diáconos. No período do inverno não podemos ficar com as janelas fechadas, pois há risco de contaminações. Qualquer dúvida, sugestão ou necessidade fale com algum diácono à porta.

Obrigado!

Foi projetado na quinta pp. Estamos orando para que muitos pais tomem, corajosamente, a decisão de cuidar melhor de sua família. Quem não assistiu há cópias disponíveis. Fale com o Rev. Anderson.

Vamos comemorar esta data com muito romantismo, alegria e amor. O jantar será na próxima terça-feira (12/06), aqui no salão social, a partir das 20h30min.

Faça já a sua reserva, adquirindo o convite no valor de R$ 25,00(Casal). Esta noite promete ser inesquecível.

Aconteceu no Salão Social da APAE, na terça-feira pp., as solenidades em comemoração ao aniversário da PM/MG e o lançamento do Programa Transformação Social – Família e Cidadania. Os Revs. Anderson e Alberto compareceram ao evento.

O Comandante Ten. Cel. Rhodes discursou lançando o programa, citando Romanos 12.2. O primeiro exemplar da revista oficial do programa foi distribuído aos presentes. Que Deus use este Programa para mudar vidas e famílias. Parabéns 11º BPM e Comandante Rhodes.

JANELAS DO TEMPLO

FILME - CORAJOSOS

DIA DOS NAMORADOS – 12/06

237 DA PM/MG E PROGRAMA TRANSFORMAÇÃO

107 ANOS DA IPM

NOITE SOCIAL (UPH) – 11/06

CASAMENTOS

III ENCONTRO DE CASAIS Inscrição Urgente

CAMPANHA DO AGASALHO

NOVOS MEMBROS

ATENÇÃO MULHERES

REUNIÃO DA AMEM

Está chegando nosso aniversário. Vamos comemorá- lo nos dias 17, 19, 21 e 24 de junho/12 (domingo- terça-quinta-domingo). Cada membro está convidado a orar, divulgar e comparecer. Vamos afixar os cartazes e distribuir os convites. Em cada noite Deus falará aos corações de uma forma especial. Não percam e tragam muitos visitantes.

A UPH reativará a pratica esportiva na quadra da IPM, que será sempre às segundas segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30min. Sócio: Sua p r e s e n ç a é m u i t o importante. Venha e traga

seus familiares. Teremos a presença de um grupo da Congregação Monte Sião (S. Amaro) nesta noite do dia 11 de junho.

1. Casar-se-ão no dia 21 de j u l h o d e 2 0 1 2 , à s 19h30min, no templo da primeira IP de Almenara (MG), os jovens ALANA E HUBNER. Seus pais:

Jaime e Maria Dionísia; e Hubner e Célia, convidam para este casamento.

Agradecemos o honroso convite e rogamos muitas felicidades para o casal.

2. Ana Teperine, comunica que sua filha Denise se casará dia 29 de junho/12, na Igreja Presbiteriana de Manaus (Manaus-AM), com Maycon Anderson. Ao casal votos de feliz união.

Será nos dias 09, 10 e 11 de agosto/12, no Caparaó Parque Hotel/Restaurante Estância Gourmet. É hora de f a z e r a s i n s c r i ç õ e s . Preletores: Casal Pr. Sergio L e o t o e D r a . M a g a l i (Psicóloga). Uma realização do Ministério de Casais IPM.

O tema de 2012 é: “Aqueça o Inverno de Quem Precisa”. As doações devem ser feitas até o dia 23/06, na agência central dos Correios e postos credenciados.

Realização: Juntos Somos Mais.

1. Congr. Santana – Profissão de Fé e Batismo, em 27/05/12, de Heron Gumercino.

2. Congr. Monte Sião (S. Amaro) - Foram recebidos no culto da noite, do dia 03 de junho/12: Profissão de fé e batismo: Geralda Maria Caetano, Stéfane Pereira Martins, Emilaine Morais do Carmo, Edna Carla de Souza Freitas, José Antonio de Souza Freitas.

Profissão de fé: Claudiane Sueli da Silva. Estes atos foram realizados pelo Rev. Alberto.

Vem aí a confraternização da SAF e Terceira Idade em Alto Jequitibá, sábado, dia 16 de junho. A saída será às 13horas, pontualmente, aqui da Igreja e o retorno às 17horas. Vamos comemorar os 100 anos da SAF da IP Alto Jequitibá e homenagear a sócia mais antiga Dona Margarida do Amaral Sathler, com 106 anos de idade.

Será na próxima quarta-feira, às 09horas, na Igreja do Evangelho Quadrangular, no B. Petrina.

Intercedamos!

(4)

APOIO MISSIONÁRIO Seminaristas da IPM

Senegal

Junta de Missões do PRVM:

: :

Filhos:

Vila Nova:

Abre Campo:

Marco Antônio Lopes da Silva (4º Ano) Márcio Cândido do Nascimento (2º Ano) Rev. Marcos Antônio e Elinéia.

Priscila e Samuel Ev. Teodomiro Lino da Silva

Miss. Roque e Gheyza

Aos Sáb., 08h15min, Rede TV Programa Verdade e Vida:

PRESBÍTEROS (Conselho)

DIÁCONOS (Junta Diaconal)

PRESBÍTEROS EMÉRITOS

PRESIDENTE DA JUNTA DIACONAL PRESIDENTES DAS SOCIEDADES INTERNAS

LÍDERES DE MINISTÉRIOS

ESCOLA DOMINICAL

PROJETOS José Jacomelle - 3331-3509

Macilon Aguiar Breder - 3331-1415 / 8813-7137 Milton Pereira Emerick - 3331-6297 / 9971-5534/9958-3303 Nailton C. Heringer-3332-1313 / 8403-1354 / 3331-6042 Samuel Matos Andrade - 3331-4878 / 3331-1656 Sandro de Souza Tavares - 3332-3646 / 9199-0406 Wanderley Pinto de Oliveira - 3331-2938 / 9982-1868 Adirseu Carlos Werner - 3331-4549 / 9984-0900 Adilson Valeriano (Congregação Simonésia) - 8829-9603 Cláudio Lísias Costa Silva - 3331-2523 / 9984-2523 Dorly Leles de Lacerda - Res. 3331-7471 / 8417-2070 Elias Rodrigues de Assis - 3331-3276 / 3331-1679 Emerson Luiz Barnabé (Cong. Betel)

Enéias dos Reis Marques (Cong. Santana) Euzébio Braz Vieira (Cong. Monte Sião - S. Amaro) Fábio Emerick - 3332-4163 / 9965-1123 Gerson Leite de Almeida - 9962-3621 João Batista Costa Silva - 3331-3162 / 3331.1355 Joel Pereira Sinete - 3331-5236 / 3331-1355 Jorge Luiz de Moura (Cong. Monte Sião - S. Amaro) José Afonso Filho - 3336-1359 (Cong. Simonésia) José Augusto Emerick Gomes - 3331-2791 / 9984.1050 Moacir Marques de Souza - 8411-4558

Olindo Antônio Lopes - 3331-4106 / 9974-4105 Tiago B. da Silva-3332-2065/8412-7742 / 3331-1117 Washington Cardoso Quinupp - 3332-3118 / 8412-8992 Azahel Faria Bebiano - 3331-4781

Saulo Sanches de Souza - 3331-3879 Joel Pereira Sinete - 3331-5236 / 3331-1355 UPH - Tiago Batista da Silva-3332-2065 / 8412-7742 SAF - Vera Lusa Leitão Póvoa - 3331-3440 UMP - Milton Junior Jacomele Emerick - 3331-8810 UPA - Luma Veras Maciel

UPJ - Gabriel Moura Montezuma - 3331-5829 UCP - Enzi Magalhães Batista - 3331-3802 Louvor - Sérgio Montezuma Jr. - 3331-5829 3ª Idade - Cleusa Marques do Prado - 3331-5821 Missões - Regina Maria N. da Gama Póvoa-3331-7722 Casais - José Augusto e Joyce - 3331-2791

Rev. Anderson e Delza - 3331-3884 Superintendente: Micheline M. Guerra Costa-3331-7610 Vice-Superintendente: Milton Pereira Emerick - 3331-6297 Dep. Infantil: Zuleica Leitão Martins - 3331-2050 e Nice R.

Veras - 3331-2653

Projeto Boca Feliz - Consultório Odontológico Social Projeto Acolher - Recepção e Apoio aos Visitantes Disque Paz - (Ligue já: 3331-1038)

CONGREGAÇÕES e EVANGELISTAS Congregação Monte Sião (em Santo Amaro)

Simonésia

Betel

Santana Rua Adolpho Magalhães, S/N - Centro - S. Amaro - MG 3ª e 6ª feira às 19 horas - Domingo às 09h e 19h

- (33)8423-8880 / 3378-6134 Rua Padre Miguel, 125 - Centro - Simonésia-MG 3ª e 5ª feira às 19h30min e Domingo às 09h e 19h30min

- (33)8826-9518

Rua Vicente Salazar,345-Centro-S.João do Manhuaçu-MG 4ª e 6ª feiras às 19h30min e Domingo às 09h e 19h30min

- (33)8414-6692 Av. Martins Fraga, 15 - Centro - Santana (MG) 3ª e 5ª feira às 19h30m e Domingo às 09h e 19h30min

- (33)8833-1196/3373-1370 Ev. Enéias de Sá Tavares

Ev. Walace Correa de Faria

Ev. Eloir de Melo Fidelis

Ev. Janaína Celos de L. e Silva Congregação

Congregação

Congregação ATIVIDADES Cultos Dominicais -

Escola Dominical Reunião de Oração -

Estudo Bíblico -

09h e 19h30min - 10horas 3ª feira- 19h30min 5ª feira- 19h30min Praça 05 de Novembro,406 Centro - Manhuaçu - MG

CEP 36.900-000 - (33) 3331-1055 www.ipmanhuacu.com.br secretaria@ipmanhuacu.com.br

PASTOR EFETIVO

PASTOR AUXILIAR

MINISTRO DE LOUVOR E JOVENS Rev. Anderson Sathler

Rev. Alberto Henrique Stauffer Sperber

Sérgio Cardoso Montezuma Jr

- (33)3331-3884 / 9921-5545 e-mail: adsathler@yahoo.com.br

(33)3331-8300 (33) 8i427-1981 | e-mail:albertosperber@yahoo.com.br

-(33)3331-5829/9129-5819 e-mail: montezuma.sergio@gmail.com

-

.

Haverá reunião na próxima sexta- feira, dia 15 de junho/12, às 19h30min, aqui na Igreja. Venham, adolescentes!

No próximo sábado (16/06), haverá reunião às 09horas. Todos na devocional no salão e depois todos para quadra. Tragam seus amigos e amigas. Até sábado!

No próximo sábado (16/06), haverá reunião às 16horas. Não se esqueçam de orar pelo amiguinho de oração da semana.

Realizará NOITE SOCIAL na segunda-feira, dia 11 de junho/12, a partir das 19h30min, na quadra esportiva. Todos os sócios e seus familiares estão convidados. Não percam!

VIAGEM À ALTO JEQUITIBÁ:

TAREFAS PARA AS SÓCIAS:

Dia 16/06 (Sábado). Saída às 13h.

Comemorações: 100 Anos da SAF IPAJ e 106 Anos de Margarida Amaral Sathler.

1. Separe uma oferta para missões.

2. Doe uma Bíblia.

3. Escreva carta para missionário 4. Ore buscando a vontade de Deus

para sua vida.

CULTO JOVEM - Sábado, 16 de junho/12, às 19h30min, na casa do presidente Milton Jr. Sua presença é muito importante.

REFLETIR E AGIR

“Não pergunte do que o mundo precisa.

Pergunte o que o faz sentir-se vivo e corra atrás disso.

Porque o mundo precisa de pessoas que tenham vida”.

Howard Thurman

Feliz Aniversário!

10/06(Domingo)

12/06(3ª feira)

13/06(4ª feira)

14/06(5ª feira)

15/06(6ª feira)

16/06(Sábado)

12/06(3ª feira) 14/06(5ª feira)

:

:

:

:

C.M.Sião :

: :

Maria Stela de Faria - 8434-3701 Thayrone Elias de Souza - 8434-9597 Adriana Alves da R. Gouvêa - 3331-3553 Walison Luiz de Souza - 8403-3137

:

Jaques Cordeiro - 3331-4258 Lívia Macari Hott Campos - 3331-4147 Patrícia Gomes Melo Carvalho-3331-4771 Bruno Nunes Leitão-3332-3878

Aaron Heringer Cerqueira-3332-3695 Gregory Souza Lopes-3331-4406 Marcileia de Oliveira Amaral-8429-6773 Sorency Caldeira Miranda-

Dorly Leles Lacerda-3331-7471

Rosemeire e Samuel - 3331-4878 Ivone e Adilson - 3332-3695

ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTO

“Eis que nas palmas das minhas mãos te gravei; os teus muros estão continuamente perante mim”.

Isaías 49:16

(5)

Cantata

Emília Alves Venâncio -Idosa (E) Rev. Luiz Eduardo Monteiro (E) Mª Figueredo Vasco (E) Dona Peinha e Joice Werner (E) Elias Sahid Chéquer (E) José Dutra Silvério Sebastião Monteiro(E) Neide Mª Gonçalves da Matta(E) D. Lourdes (Mãe Diác. Joel) (E) Maria de Souza Fraga Tebas(E) Fernanda Fraga e família (VE) Lilian Fraga e família (VE) Argentina B. Heringer (E) Yan Carlos Santos da Gama (VE)

(Pai da Leila)

Delvandina R. Alcântara (E) Kátia Maria de Souza (E) Maria de Lourdes Costa Mendes e filhos (Silas, Paulo e Valdir) Gutemberg Cunha (VE) Leonardo Dutra Mayrinks (E) Marlene César de A. Louback (E) Enéias Mendes Dutra (Pai da Silésia)

Rev. Haveraldo Vargas Jr. (E) Kelly Moraes (VE) (E) = Enfermidade (VE) = Vida Espiritual

“... orai uns pelos outros para serdes curados.

Muito pode, por sua eficácia, a oração do justo”.(Tg 5.16)

VISITANTE

Seja bem vindo!

Sua presença é muito importante para nós!

Preencha uma ficha à porta.

Teremos grande alegria em retribuir a sua visita.

L i t u r g i a

Prelúdio e Formação do Púlpito Boas Vindas aos Adoradores

Culto das 19h30min

1. ADORAÇÃO AO DEUS VERDADEIRO

2. CONFISSÃO AO CRISTO PERDOADOR

3. EXALTAÇÃO E JÚBILO

4. EDIFICAÇÃO NA PALAVRA

5. DISPERSÃO NA PAZ a) Ministério de Louvor IPM b) Leitura Bíblica: Salmo 28

c) Hino 42 – “O Grande Amor de Deus”

d) Oração de Louvor e Adoração a) Leitura Bíblica: 2 Coríntios 12. 7-10:

b) Hino 32 “O Deus Fiel”

c) Momentos de Oração Silenciosa e Audível a) Louvores: Ministério de Louvor IPM b) Culto Infantil: Saídas das crianças de até 08

anos de idade

a) Leitura Bíblica e Pregação b) Oração Pastoral

a) Bênção Apostólica e Tríplice Amém b) Cumprimentos na paz do Senhor

7. E, para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte.

8. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim.

9. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.

10. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

PASTOR NAS CONGREGAÇÕES

Esta semana, o Rev. Alberto estará assistindo as Congregações na seguinte Escala:

10/06 (Hoje) - Cong. Simonésia 13/06 (Terça-feira) - Cong. Betel 15/06 (Sexta-feira) - Cong. Monte Sião 17/05 (próx. domingo) - Cong. Betel

Uma palavra amiga para todas as horas da vida.

(33)

3331-1038

Escalas

JUNTA DIACONAL

MINISTÉRIO DE LOUVOR

HOJE - Domingo - Manhã (10/06)

HOJE - Domingo - Noite (10/06)

5ª feira - Estudo Bíblico (14/06)

HOJE - Som Domingo (10/06) :

Projetor :

:

: Ministração do Louvor Instrumental Vocal

Ministração do Louvor Instrumental Vocal

Ministração do Louvor Instrumental Vocal

: Joel : Felipe, Jefferson, Joel.

: Daniele, Josué, Denise, Eli, Camila, Fabrício, Renata e Luma.

: Joel

: Vitor, Thiago e Andressa.

: Amanda, Daniele, Carlos, Moacir, Juliana, Renato, Débora e Simone.

: Sérgio : Gabriel, Miltinho e Sérgio.

: Amanda, Daniele, Carlos, Moacir, Juliana, Renato, Débora e Simone.

Marquinhos e Carlos Sandro e Pedro

Sandro

Sandro e Pedro Manhã e Noite

Hoje (10/06) 5ª feira (14/06)

Próximo Domingo (17/06)

“TEMPO DE SER AUTÊNTICO”

Leia: 1 Samuel 17.40

DEUS COM

Domingo Dia 10/06/2012

Segunda-feira Dia 11/06/2012

Terça-feira Dia 12/06/2012

Domingo Dia 17/06/2012

Quarta-feira Dia 13/06/2012

Quinta -feira Dia 14/06/2012

Sexta-feira

Dia 15/06/2012 Sábado Dia 16/06/2012

“TEMPO DE PUREZA”

Leia: Salmos 119.9

“TEMPO DE SER INCURVÁVEL”

Leia: Daniel 3. 18

“TEMPO PARA OLHAR ALÉM DE SI ”

Leia: 1 Samuel 17.46

“INSTRUMENTO DE BÊNÇÃO”

Leia: 2 Reis 5.3

“TEMPO DE RENOVAR AS FORÇAS”

Leia: Isaías 40.29

“TEMPO DE ORAÇÃO”

Leia: Daniel 6.10

“TEMPO DE INTEGRIDADE”

Leia: Daniel 1.8

OUTRAS

Porta do Templo (Hoje) - Microfone/Oração - Departamento Infantil - Ofertório -

Porta Interior:

- - Berçário -

Transportes (10/06 a 16/06) -

Domingo da Solidariedade (2º Domingo) Santa Ceia -

Diács. Dorly e Cláudio Diác. Moacir

Diác. Moacir Diács. Dorly e Cláudio

Diác. Gerson Diác. Gerson Diác. Moacir

Diác. Whashington Todos os Diáconos

Diács. Washington e Elias 3ª Feira (12/06)

5ª Feira (14/06)

Púlpito (Hoje) - Culto Infantil -

Reunião de Oração (3ª Feira) - Recepção aos Visitantes - Acolhimento Hoje (10/06) - UCP

Próximo Domingo (17/06) - SAF

Pb. Wanderley e Dc. João Batista UCP e Departamento Infantil

Rev. Anderson

PROGRAMA

VERDADE E VIDA

Aos sábados das 8h15 às 8h45 na Rede TV

(6)

Aconteceu e foi bom...

Aconteceu e foi bom...

CMO - CAMPANHA MUNDIAL DE ORAÇÃO

Aconteceu, nos dias 17 a 27 de maio, mais uma Campanha Mundial de Orações. Esse movimento surgiu na África do Sul, em 2001, com o objetivo de reunir cristãos de todo o mundo para oração. Todo ano são realizadas reuniões de oração 10 dias antes do Dia Pentecostes. A cidade de Manhuaçu, através da AMEM, participa desde 2005. Este ano, foram realizadas reuniões de oração em várias Igrejas localizadas em pontos estratégicos, circundando quase todos os bairros da cidade. A abertura, dia 17/05, foi aqui na IPM, quando ao final do culto foi tirada uma foto oficial da AMEM (veja ao lado). O encerramento foi na Igreja Metodista. Cremos que já temos colhido os frutos de comunhão, edificação e evangelização desse período de orações.

REV. JOSUÉ E O BONECO BARNABÉ

Esteve em nossa região, nos dias 24 a 27 de maio, o Rev. Josué Ferreira e seu companheiro o boneco Barnabé, onde cantou, contou histórias e fez a festa com a criançada. O Rev. Josué trabalha com o ministério infantil há quase 30 anos. Na quinta-feira, dia 24/05, esteve na Cong.

Simonésia, nas comemorações de 2 anos da UCP daquela Congregação. Haviam mais de 100 pessoas presentes. Na sexta-feira, ainda em Simonésia, o Rev. Josué palestrou para alunos e professores de um curso superior daquela cidade. No Sábado (14h), esteve na Cong. Monte Sião, em Santo Amaro de Minas. Também, esteve na reunião da UCP aqui da IPM (16h), com a presença de mais de 300 crianças de várias Igrejas evangélicas de Manhuaçu. No domingo de manhã, foi à IP em Santa Margarida no horário da Escola Dominical. Encerrou sua passagem por nossa região no culto à noite, novamente em Simonésia, para as comemorações do Aniversário da SAF daquela Congregação.

INAUGURAÇÃO PONTO PREGAÇÃO EM TRÊS BARRAS (SIMONÉSIA)

Foi inaugurado, no dia 03/06, domingo p.p., um Ponto de Pregação no córrego de Três Barras. Esse Ponto está ligado à Congregação Presbiteriana de Simonésia. Haviam mais de 100 pessoas presentes a inauguração. O Rev. Alberto dirigiu a programação. Os louvores foram conduzidos pela irmã Rosângela e suas filhas Lavínia e Lara. O Rev. Anderson trouxe uma meditação sobre o Salmo 84.

Após a oração de Consagração, a irmã Rosalina, proprietária da fazenda onde foi construído o templo, contou um pouco de sua experiência e do sonho realizado com a instalação do Ponto de Culto. O Ev. Walace também fez uso da palavra, agradecendo a todos que colaboraram para a abertura daquele trabalho. Ao final, foi servido um delicioso caldo a todos os presentes. Deus seja louvado por mais esse trabalho inaugurado para o crescimento do Reino dos Deus.

Rev. Josué e boneco Barnabé

Programação em Manhuaçu Programação em Simonésia Rev. Josué com UCP de Simonésia

Referências

Documentos relacionados

Alô Pré-adolescentes Comunicamos que a nossa UPJ está de recesso neste final de ano e no mês de janeiro.. Em fevereiro retornaremos com

Segundo o comentarista William Braclay este ensino não é tão fácil como parece. Há momentos em que definitivamente não queremos que a verdade prevaleça; e, todavia há

Está chegando o final de ano. É tempo de eleger as novas diretorias das sociedades internas para 2019, bem como os Conselheiros e Orientadores. Oremos para que Deus nos ajude e

Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em 07 de Junho de 1905 - Primeira Igreja Evangélica Em Solo Manhuaçuense Organizada em

Breno, ocorreu no domingo dia 24 de junho/18, na cidade de São Paulo, o Culto solene de unificação da Igreja Presbiteriana Central de São Paulo com a Igreja Presbiteriana Coreana do

Apoio Cultos nos lares - A UPH estará apoiando os cultos que serão realizados às terças - feiras nos lares, em comemoração ao Mês da Família.. Também continua

“Sala Secreta de Oração”/ Escala 12 horas de oração pela IP Há uma sala montada no Salão Social para acolher os intercessores em favor da Igreja Perseguida em todo o

Relógio de Oração - Nossa UPJ está participando do Relógio de Oração em favor da Conferência de Avivamento, de 07 de janeiro à 20 de fevereiro.. Sócios (as): Cumpra o