• Nenhum resultado encontrado

A Letra do Seu Nome Tudo sobre todos os nomes Vizente Besteirol A Letra do Seu Nome

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "A Letra do Seu Nome Tudo sobre todos os nomes Vizente Besteirol A Letra do Seu Nome"

Copied!
2
0
0

Texto

(1)

! Onomástica é o estudo de nomes. A Letra do Seu Nome !!!

Cada letra tem a sua carga específica de vibrações e fluídos, sejam eles positivos ou negativos. E já que cada pessoa carrega um nome desde o dia em que nasce, é natural que as vibrações de sua letra inicial possam influenciar o seu jeito de ser e apontar possíveis traços de sua personalidade. Veja o que a letra inicial do seu nome diz sobre você:

A: Equilíbrio, força, energia e ambição são as palavras que regem a letra A. Por isso, você pode contar com essas qualidades para vencer e se dar bem em todos os projetos.

B: Representa a cordialidade e mostra o perfil de uma pessoa que está sempre disposta a batalhar muito por altos ideais e posições. É a letra dos justos, mas também ambiciosos.

C: Simboliza superioridade e glória. A energia da letra C está muito ligada à mente, ao físico e também à intuição e à sorte.

D: Pessoa comunicativa. Consegue acumular bens materiais. É alguém ligado ao lar e à família.

E: Possui espírito de organização. O entusiasmo não falta para quem tem essa inicial no nome.

F: É uma pessoa comunicativa, talentosa, otimista e que está sempre inventando moda. Tem muito espírito de liderança e sorte.

G: Habilidade para os negócios e sorte com transações financeiras. Costuma colocar coragem e determinação em seus relacionamentos pessoais.

H: Essa letra traz um pouco de misticismo, ponderação

e habilidade. Quem nasce com essa inicial alcança sucesso e reconhecimento em tudo.

I: Autoconfiança, intuição e sensibilidade são as palavras chave em sua vida. É alguém de sorte,tanto nos negócios quanto em jogos.

J: Pessoa audaciosa e determinada, que tem garra para lutar por tudo o que deseja. Cresce profissionalmente com facilidade.

(2)

L: Bom senso, lealdade e beleza são os seua valores. Possui inclinação para pesquisas e atividades comerciais de grande porte.

M: Pessoa produtiva, amiga e prestativa. Tem sorte e adora compartilhar de tudo o que lhe acontece de bom com os outros.

N: A vitalidade e o senso de organização são as qualidades que impulsionam as pessoas que têm o N como inicial do nome.

O: Tem confiança em si e sabe canalizar a energia para desenvolver os seus próprios projetos. Gosta de dinheiro.

P: Representa sabedoria e habilidade. Encontra sucesso em

sociedade comercial, viagens e tem facilidade para assimilar tudo o que aprende.

Q: Letra de influência forte e muito benéfica. Pessoas cujo nome começa com Q são idealistas e adoram trilhar caminhos novos e interessantes.

R: Gosta de lógica, adora ação e tem grande poder de seduzir e proteger. Sempre alcança êxito profissional e financeiro.

S: O sucesso chega bem cedo na vida dessa pessoa. A sorte está sempre ao seu lado.

T: Favorece os altos ideais. É uma pessoa justa, equilibrada, cheia de orgulho e sentimentalismo.Nunca deixa de conseguir o que deseja.

V/W: Possui enorme determinação e energia. Tem sorte em assuntos de família e finanças.

X: Uma certa tensão costuma pairar em suas relações. É inteligente, hábil e conquista a riqueza com facilidade.

Y: Prudência, sorte, perseverança e senso de responsabilidade nunca faltam a quem tem Y como a inicial do nome.

Z: Representa muita sorte e é uma letra que costuma apanhar

Referências

Documentos relacionados

No entanto, para aperfeiçoar uma equipe de trabalho comprometida com a qualidade e produtividade é necessário motivação, e, satisfação, através de incentivos e política de

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

O crédito rural no Brasil surgiu de fundos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de Fundos Constitucionais com taxa de juros, via Sistema Nacional

O Lions‑Clube de Lisboa‑Sete Colinas está integrado na Comissão Social da Junta de Freguesia, colaborando em várias iniciativas desta, quer organizadas pela Comissão Social,

Para tanto, realiza- se um estudo exploratório, de caráter ilustrativo, a respeito da morte do apresentador de TV Gugu Liberato, ocorrida no final de 2019, buscando discutir o

Como irá trabalhar com JavaServer Faces voltado para um container compatível com a tecnologia Java EE 5, você deverá baixar a versão JSF 1.2, a utilizada nesse tutorial.. Ao baixar

O emprego de um estimador robusto em variável que apresente valores discrepantes produz resultados adequados à avaliação e medição da variabilidade espacial de atributos de uma

apresentar documentação falsa para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, não celebrar o contrato ou instrumento equivalente, falhar